PDA

Ver Versão Completa : Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6

jensen
13/09/2010, 20:26
Ae Waldir,

Agora entendi pq vc ficou uns dias sumido :)

Parabéns ! Bela maquina !

Ps: essa infelizmente não vou conseguir te ajudar com o modelo :( quem sabe um dia :concordo:

Abs,
Jensen

Mauro.SB
13/09/2010, 20:34
Isso, porque desconfio que há motivos para que os fóruns e os tribunais me convoquem para encarar advogados, com expertise em separação litigiosa :mrgreen:.

A muié gostou do vião, mas está zangada com a "drenagem" na conta bancária. Tô enrascado, mas muito feliz... Hehehe.

[]s

Deixa ela dirigir por uns tempos que a "Fera" acalma... Você merece, todo mundo deve se dar ao direito de realizar um sonho, afinal a vida é curta e é uma vez só, na próxima encarnação vai saber que carro vai existir :mrgreen: Hehehhe !!!

$$$ não traz felicidade... Manda buscar, você não foi ao RJ buscar ?... Então já economizou algum :mrgreen: !

Curta bastante ! :concordo: Muitas felicidades !!!

Waldir Carlos
13/09/2010, 20:36
Ae Waldir,

Agora entendi pq vc ficou uns dias sumido :)

Parabéns ! Bela maquina !

Ps: essa infelizmente não vou conseguir te ajudar com o modelo :( quem sabe um dia :concordo:

Abs,
Jensen

Amigo, ainda não estou acreditando! Foi um "achado" raro esse carro. O ex-dono era um empresário que a comprou para presentar a esposa. Sorte minha que ela não gostou [sic!]; achou pequena e preferiu ficar com uma possante Range Rover 2005. Oportunidade que Deus me concedeu.

Rapá, deixa de lorota! Don´t forget que você ajudou-me muito para equipar a caduca. Disponibilizar teu carro para servir de "gabarito" foi muito importante. Aproveitando: Cadê as fotos da tua Pajerinho, irmã da minha caduca? Queremos vê-la aqui. Alguma mudança por aí? :mrgreen:

[]s

jensen
13/09/2010, 20:41
A
Rapá, deixa de lorota! Don´t forget que você ajudou-me muito para equipar a caduca. Disponibilizar teu carro para servir de "gabarito" foi muito importante. Aproveitando: Cadê as fotos da tua Pajerinho, irmã da minha caduca? Queremos vê-la aqui. Alguma mudança por aí? :mrgreen:

[]s

Você acredita que a minha ainda está no estaleiro ? :oops:

Tive uns contratempos com o guincho e os rock-sliders, mas acho que no fim desta semana sai completinha :dance::dance::dance:

Ai posto as fotos :)

Abs,

Waldir Carlos
13/09/2010, 20:45
Você acredita que a minha ainda está no estaleiro ? :oops:

Tive uns contratempos com o guincho e os rock-sliders, mas acho que no fim desta semana sai completinha :dance::dance::dance:

Ai posto as fotos :)

Abs,

Eu imaginava. O importante é o resultado pós "estaleiro". Só que nesse caso, a fábrica de acessórios é um espetáculo primoroso! Maior sucesso. Vale a espera; dividimos essa ansiedade :mrgreen:;-). Quero ver as fotos da valente Pajerin. Fica calmo; se precisar de ansiolíticos posso ofertar um lote que mantenho como reserva estratégica... Hehehe.

:concordo::palmas:

[]s

Waldir Carlos
13/09/2010, 20:49
Pessuá, vou pro berço. A viagem foi longa. Já "fiz" Rio/AJU/Rio umas quinze vezes, mas é muito chão e não sou mais um garoto. Se o Ale aparecer por aqui, avisa prêle que temos "contas a acertar"; se é que me fiz entender :mrgreen:;-). Me enviou muitas fotos diviões. Aí lascô tudin... KKKKK.

Boa noite.

[]s

AKPG
13/09/2010, 20:54
Pessuá, vou pro berço. A viagem foi longa. Já "fiz" Rio/AJU/Rio umas quinze vezes, mas é muito chão e não sou mais um garoto. Se o Ale aparecer por aqui, avisa prêle que temos "contas a acertar"; se é que me fiz entender :mrgreen:;-). Me enviou muitas fotos diviões. Aí lascô tudin... KKKKK.

Boa noite.

[]s
Véio, :concordo: :concordo: :concordo:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:PARABÉNS!!! Show de bola a viatura, mesmo sendo um MIT... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calma!!! Calma!!! Amigo... Amigo... :twisted::mrgreen:

Waldir Carlos
13/09/2010, 20:58
Véio, :concordo: :concordo: :concordo:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:PARABÉNS!!! Show de bola a viatura, mesmo sendo um MIT... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calma!!! Calma!!! Amigo... Amigo... :twisted::mrgreen:

Brigadão, Alê. Fica quetin, rapá... Hehehe. Homi, veja o quê está havendo no OFF. Enviei fotos, mas está indisponível, mesmo com seguidos refresh:parede:.

[]s

AKPG
13/09/2010, 21:01
Brigadão, Alê. Fica quetin, rapá... Hehehe. Homi, veja o quê está havendo no OFF. Enviei fotos, mas está indisponível, mesmo com seguidos refresh:parede:.

[]s
Tá tudo em ordem por lá. Recebi suas fotos. Acho que o problema é a internet movida a lenha que tu usa!!!! :parede: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Waldir Carlos
13/09/2010, 21:05
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
:odedo::odedo:

[]s

uxio69
13/09/2010, 21:39
Amigos, quiram compreender a minha quase falta de modéstia, mas agora compreendo perfeitamente o significado da mundialmente famosa inscrição: "Mitsubishi Pajero Full. The Car. The Legend".

Ter a oportunidade de pilotar uma "máquina" dessas, do Rio até Aracaju, constatando no pé, a facilidade para "cortar", com excelente performance, filas intermináveis de trucks geminados, numa longa rodovia, na maioria com pista simples, apesar de muito cedo, me dão a certeza do quanto vale um inve$timento dessa ordem!

Mais algumas fotos.

:concordo::concordo:

[]s

Aê Waldir,

Parabéns pela nova aquisição!

Gostei da montagem que vc fez com as placas! :palmas:

Se foi pra despistar a patroa, acho que vc conseguiu, pq todo mundo aqui no fórum também acreditou que seu novo Pajero é 2008, quando na verdade é um 2011, 0km, estalando de novo! :mrgreen:

E essa Fullzinha é só pra shoppis ou vai pra lama tumém? :mrgreen:

Já estou em Salvador, e me avise se aparecer por aqui, ok?

Depois me diga o que é esse treco que circulei de verde que aparece em uma das fotos que vc postou.

Abração,

Uxío

_

Waldir Carlos
14/09/2010, 06:33
Aê Waldir,

Se foi pra despistar a patroa, acho que vc conseguiu, pq todo mundo aqui no fórum também acreditou que seu novo Pajero é 2008, quando na verdade é um 2011, 0km, estalando de novo! :mrgreen:

Depois me diga o que é esse treco que circulei de verde que aparece em uma das fotos que vc postou.

Abração,

Uxío

_

Brigadão, Uxio. Não é 2011 mas é "similar"; em conservação... Hehehe. Rapá, preciso fazer um curso para operar a parafernália. Ainda lendo a Bíblia; quer dizer, manual. Uma "enciclopédia"; trocentas páginas :shock:.

Esse treco aí é uma tal de Bluetooh. Apertei um pôquin e ouvi um povo falando prêu, em idioma japonês... Hehehe. Galera, tirando o kit multimídia [disqueteria e rádio AM/FM], que é padrão relativamente "simples", os acessórios são excelentes. O console e o painel são de um acabamento impecável! Primoroso! Os japas são phoda :palmas:.

[]s

ArthurC
14/09/2010, 10:24
Parabéns Waldir! Que Pajero linda! Essa versão está espetacular!

E como ficará a assinatura agora? hehe

Abss

Fernando.cesar
14/09/2010, 12:49
Aê Waldir,

Abração,

Uxío

_

É o kit viva-voz original com bluetooth. Tenho uma Pajero Sport com o mesmo kit da Parrot, funciona super bem..... abs

Pequeno jr
14/09/2010, 17:57
Rapá, preciso fazer um curso para operar a parafernália. Ainda lendo a Bíblia; quer dizer, manual. Uma "enciclopédia"; trocentas páginas :shock:.

[]s

É wdi... a idade chegou

A idade x tecnologia não combinam :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marlo
15/09/2010, 07:33
Que espetáculo de.... (não vou chamar de viatura nem de carro!!) ....automóvel. Orgulho da Raça! Parabéns!!

Waldir Carlos
15/09/2010, 14:00
Obrigado, pessoal. Valeu pela força :concordo:. Realmente, trata-se de um veículo show! Ainda é cedo, mas o longo test drive, de quase dois mil quilômetros, possibilitam antever os resultados do inve$timento. Inclusive, há sinais muito bons de [baixo] consumo. A muié resmunga sem parar, devido à drenagem da conta bancária, mas eu disfarço e tento mudar de assunto... Hehehe.

Arthur, por enquanto, a signature será mantida, mas a minha Hilux vai "dançar". Na verdade, a bronca da patroa é justamente porque comprei a Full, "precipitadamente", parafraseando ela. Tô me fingindo de surdo :mrgreen:.

Petit, deixa de lorota. Não esqueça que "velho" também tem direito a ser feliz. Pense num sujeito rindo à toa... Hehehe. :dance::dance:

[]s

Mauro.SB
15/09/2010, 14:16
Na verdade, a bronca da patroa é justamente porque comprei a Full, "precipitadamente", parafraseando ela. Tô me fingindo de surdo :mrgreen:.

Waldir... Dá uma de louco :mrgreen:, continua se fingindo de surdo e diz pra ela que você entendeu "antecipadamente" ao invés de "precipitadamente", e que ficou emocionado como ela queria ver você feliz, e aí não teve como recusar e então comprou logo !!! Facim, facim... :rolleyes: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

uxio69
15/09/2010, 14:43
Arthur, por enquanto, a signature será mantida, mas a minha Hilux vai "dançar". Na verdade, a bronca da patroa é justamente porque comprei a Full, "precipitadamente", parafraseando ela. Tô me fingindo de surdo :mrgreen:.
[]s

Quando trocar a assinatura, aproveite e troque seu avatar, pq já virei o monitor de lado, de cabeça pra baixo, e não teve jeito, pq não consegui decifrar seu avatar! Parece até um barrunfo! :mrgreen: (Putz, é foda mesmo! Eu nem tenho avatar ainda, e já tô reclamando do teu. Quando dizem que macaco não olha pro rabo...) :mrgreen:

Oxe ômi, e patroa tem que reclamar do quê? Diga pra ela que quem manda é você, e que ela vai cair na porrada se num parar logo com essa chiadeira! Pronto, dito isso, o máximo que pode te acontecer é perder uns 3 dentes, quebrar 2 costelas, fraturar as pernas, e passar uns 5 dias "descansando" na UTI do HUSE! :mrgreen:

CarlosJ
15/09/2010, 16:08
Obrigado, pessoal. Valeu pela força :concordo:. Realmente, trata-se de um veículo show! Ainda é cedo, mas o longo test drive, de quase dois mil quilômetros, possibilitam antever os resultados do inve$timento. Inclusive, há sinais muito bons de [baixo] consumo. A muié resmunga sem parar, devido à drenagem da conta bancária, mas eu disfarço e tento mudar de assunto... Hehehe.

Petit, deixa de lorota. Não esqueça que "velho" também tem direito a ser feliz. Pense num sujeito rindo à toa... Hehehe. :dance::dance:

[]s

È waildir, só quem sai da Hilux para a full 3D sabe a satisfação, sai de uma Sw4 para a Full, e apesar de ser um carro menor, o sorriso foi de uma orelha a outra quando comprei. A hilux não me deu metade da satisfaçao que a full 3D.

Curta o carro que ele é show
Parabéns pela aquisição

Tchê 4x4
15/09/2010, 17:01
Quando trocar a assinatura, aproveite e troque seu avatar, pq já virei o monitor de lado, de cabeça pra baixo, e não teve jeito, pq não consegui decifrar seu avatar! Parece até um barrunfo! :mrgreen: (Putz, é foda mesmo! Eu nem tenho avatar ainda, e já tô reclamando do teu. Quando dizem que macaco não olha pro rabo...)

:mrgreen: Eu sei que avatar é esse: é a ultrasonografia dele quando tinha 3 meses!!! Rsrsrs

Waldir Carlos
15/09/2010, 18:38
Êita, eu "trabaiano" e vocês lorotando. Uxio, a muié tá nais calma, mas ainda enfrento periculosidade dentária... Hehehe.

Calma aí gente. A Full é um espetáculo, mas a Hilux me deu muitas alegrias. Claro, são veículos muuuito diferentes! A picape só será vendida porque não preciso e nem po$$o manter três carros.

Avatar: quer dizer que tá indecifrável né? Basta zoiar direitin. É a caduca - meu xodó - "voando" na subida de um riacho. Mas, que lembra um "negativo" de raio X, é verdade...KKKKKKKKK.

[]s

Waldir Carlos
15/09/2010, 18:54
Carlos, obrigado. Estou lendo que você é de Mossoró. Estive, a trabalho, há muito anos, por essa região.

Rapá, a tua signature tem um detalhe de responsa. A inscrição by Reiko é respeitada. Acho que quando eu de$can$ar o bol$o, vou contactar com o Maurício. É um software? Tem que enviar a "central" para Sampa, né?

[]S

CarlosJ
15/09/2010, 20:02
Waldir tem que mandar sim a cental para SP, mandei a minha e no outro dia ele enviou de volta para mim, chegando aqui foi so plugar no carro colocar no lugar rodar e alegrias, realmente o carro fica bem mais forte,na minha ainda abri a westgate da turbina, porém ele não recomenda. Coloquei também os amortecedores da bilsten, deixaram o que ja era bom na areia ou terra batida melhor.

Waldir Carlos
15/09/2010, 21:42
Obrigado, Carlos:concordo:. My God, o carro com "apenas" 165cv já tem uma boa "tocada" [... partindo do ZERO nem tanto, mas após 100ph, as retomadas são fortes!], imagina com mais oitenta pangarés:shock:.

Nossas rodovias não são adequadas, mas os japas resolveram "repotencializar" o 4M41 dessas maravilhas, mais novas com 200cv; de fábrica [... pós 2010?]. Assim sendo, estamos matutando... Hehehe.

[]s

Alefull
15/09/2010, 22:38
Quem acompanha a minha participação nesse espaço sabe que também sou apaixonado por esses brinquedos. Desde o início dessa ano que a "caçada" era quase diária. ... Citar nomes é complicado, posso cometer injustiças, mas uma legião de amigos aqui do fórum e de google groups. Alefull, se a muié colocar minha mala na calçado, vou processá-lo. :mrgreen:.[]s

Nossa... abri o topico agora e vi que sua "new" viatura ta bombando!! hehe... 4 páginas de elogios!! Tbm, nova do jeito que tá!!:shock: A foto do motor então!!..., parece de carro 0km!!

Cara... imagino que vc dormiu a primeira noite igual aqueles meninos que descobrem os "prazeres da vida" pela 1' vez!!:mrgreen: Waldir, acompanhei um tempão sua caçada, e sei que vc foi bastante atento a escolha do carro ideal. Me empolguei tanto com sua procura, que fui mordido tbm!! Já estou pensando em trocar a minha 2006 3.8l por uma "de cara nova" (Vc ja tava sabendo ne'!!!)

Amigão, curta muito seu carro, que na vida somos apenas passageiros, e a fila anda!! Quanto a muie'... ela deve de ta fazendo charminho, e tbm ja ta prevendo que agora nao tem quem te segure!! :dance:

Alefull
15/09/2010, 22:43
Waldir tem que mandar sim a cental para SP, mandei a minha e no outro dia ele enviou de volta para mim, chegando aqui foi so plugar no carro colocar no lugar rodar e alegrias, realmente o carro fica bem mais forte,na minha ainda abri a westgate da turbina, porém ele não recomenda. Coloquei também os amortecedores da bilsten, deixaram o que ja era bom na areia ou terra batida melhor.

Carlos, ouvi dizer que a turbina das 200cv de fábrica, e' do tipo TGV. Vc saberia me dizer?? Será que da diferença de torque, em repotencializar uma 165cv e outra 200cv ambas p/ 240cv? Que motor era a sua original?

Ahh...FOTOS da Branquinha... QUEREMOS FOTOS!!!

Waldir Carlos
16/09/2010, 06:24
Nossa... abri o topico agora e vi que sua "new" viatura ta bombando!! hehe... 4 páginas de elogios!! Tbm, nova do jeito que tá!!:shock: A foto do motor então!!..., parece de carro 0km!!

Eu avisei. O carro está melhor do que as imagens:concordo:. Depois, vou caprichar um pouco mais no Photoshop :mrgreen:.

Cara... imagino que vc dormiu a primeira noite igual aqueles meninos que descobrem os "prazeres da vida" pela 1' vez!!:mrgreen: Waldir, acompanhei um tempão sua caçada, e sei que vc foi bastante atento a escolha do carro ideal.

É verdade, Ale. Rapá, foi uma longa peregrinação. Comprar um carro desse padrão requer muita pesquisa e cuidados. Teus incentivos [... as fotos e os links que você enviou] ajudaram bastante. Aquelas perguntas do tipo "e aí, Waldir, já comprou?"

Me empolguei tanto com sua procura, que fui mordido tbm!! Já estou pensando em trocar a minha 2006 3.8l por uma "de cara nova" (Vc ja tava sabendo ne'!!!)

Tô sabendo sim. E "aquela" da agência paranaense; não gostou? Não gostou? Tens uma semana para comprar :mrgreen:.

Amigão, curta muito seu carro, que na vida somos apenas passageiros, e a fila anda!! Quanto a muie'... ela deve de ta fazendo charminho, e tbm ja ta prevendo que agora nao tem quem te segure!!
:dance:

É isso mesmo. A patroa ainda tá resmungando, mas ontem ela deu uma voltinha e começou a "abrir" um sorriso discreto. Acredito que, dentro de uma semana; no máximo, ela voltará às CNTP [condições normais de temperatura e pressão"]:mrgreen:.

PS: Li tua MP. Quando estiver com tempo livre, aprume um dos viões [... quem sabe, uma 3 Doors, DIESEL?] pros lados de cá, para molhar as "partes fracas" de água salgada... Hehehe.

[]s

sarias
21/09/2010, 09:00
De Expedição com os amigos da Trailway, pela Cordillera de los Andes (Argentina), Deserto de Atacama (Chile) e Salar de Uyuni (Bolivia). E pegando -10 graus a 4,000 m.s.n.m.

244957

244958

244959

244960

244961

Tchê 4x4
21/09/2010, 09:46
Show as fotos, parabens sarias!!!

sarias
21/09/2010, 10:17
Muito obrigado meu amigo!!!

Show as fotos, parabens sarias!!!

Mauro.SB
21/09/2010, 10:51
De Expedição com os amigos da Trailway, pela Cordillera de los Andes (Argentina), Deserto de Atacama (Chile) e Salar de Uyuni (Bolivia). E pegando -10 graus a 4,000 m.s.n.m.

:concordo: Nota 10 Sarias, muito bacana essa expedição... Sua penúltima foto está de capa de revista, de tanta areia confunde até se a pkp está envelopada... Ela é prata né ?

sarias
21/09/2010, 11:17
Muito obrigado Mauro.SB!!!
Ela é prata sim, e não esta envelopada. Era "só" sujeira... A poeira, areia, sal, etc que a gente pegou, não é brincadeira.

Alefull
21/09/2010, 11:28
Sarias, vc me despertou nesse momento um dos 7 pecados, :shock:... a inveja!!:mrgreen: ...mas foi no bom sentido!! Putz.... que loucura!! Se vc não tirasse tirado aquela foto do Comp. de Bordo e viesse me contar dos -10" C a 4.000 mt, eu ia achar que cv arredondou os números!! Parabéns...:palmas:
Vcs abrirarm um tópico relatando detalhes dessa viagem??

sarias
21/09/2010, 11:33
Muito obrigado Alefull!!!!
Não abrimos topico para a viagem, não.
Mas me diz o que voce gostaria de saber e te respondo ou por MP ou por e-mail, para não bagunçar este topico.

uxio69
21/09/2010, 12:08
Saria,

A foto 244958 tá espetacular! Parabéns! :palmas:

Depois, com calma e tempo, vá fazendo um relato dessa viagem, sem esquecer de colocar mais fotos! :dance:

Pretendo ir a São Paulo no feriadão de 02/11 para visitar o Salão do Automóvel, e caso esteja por aí, será um prazer te conhecer, e ouvir os relatos dessa viagem vendo essas fotos, né Alefull? :mrgreen:

Abs,

Uxío

_

sarias
21/09/2010, 13:22
Muito obrigado Uxío!!!
Estou querendo ir ao Salão do Automóvel, mas ainda não posso confirmar por causa de algumas viagens a trabalho que preciso fazer.
Mas vamos nos falando por aqui para ver se conseguimos nos encontrar. Para mim tambem será um prazer e uma honra conhecer vocês!

Grande abraço,

sarias.

Alefull
21/09/2010, 13:40
Pretendo ir a São Paulo no feriadão de 02/11 para visitar o Salão do Automóvel, e caso esteja por aí, será um prazer te conhecer, e ouvir os relatos dessa viagem vendo essas fotos, né Alefull? :mrgreen:_

Uxio, eu ia até te mandar um MP falando sobre o salão. Falamos muito de irmos e encontrarmos por lá, mas tenho um probleminha. Eu vou apenas no dia 03 de novembro, que por ser no meio da semana, compensará por ser um dia de movimento baixo, porque só quem ja foi em um sábado, domingo ou feriado, sabe como é!! Uma briga de corpos para poder chegar próximo dos bólidos!! Imaginem eu então, que ocupo o espaço físico de 3 pessoas!!:putz: Estou indo junto com um amigo cadeirante, e segundo ele se formos em dias movimentados, ele só conseguirá ver as bundas dos visitantes..hehe.:dance:

uxio69
21/09/2010, 19:01
Uxio, eu ia até te mandar um MP falando sobre o salão. Falamos muito de irmos e encontrarmos por lá, mas tenho um probleminha. Eu vou apenas no dia 03 de novembro, que por ser no meio da semana, compensará por ser um dia de movimento baixo, porque só quem ja foi em um sábado, domingo ou feriado, sabe como é!! Uma briga de corpos para poder chegar próximo dos bólidos!! Imaginem eu então, que ocupo o espaço físico de 3 pessoas!!:putz: Estou indo junto com um amigo cadeirante, e segundo ele se formos em dias movimentados, ele só conseguirá ver as bundas dos visitantes..hehe.:dance:

Xiiiiiiiiiiiiiiii, depois que falei contigo, lembrei de um fato que complica minha ida (e de muita gente) para o Salão no feriadão. É que o segundo turno das eleições para Presidente e Governador está marcado justamente para o domingo 31/10, e se tiver mesmo o segundo turno, aí será difícil viajar.

E sem falar que nesse domingo teria que procurar uma zona eleitoral pra justificar o voto, fala sério né? :mrgreen:

Então só mesmo depois do primeiro turno das eleições é que poderei confirmar se vou e quando vou ao salão.

Abs,

Uxío

PS.: Acho que muito brasileiro vai torcer para que os candidatos vençam no 1º turno, e assim poderem viajarem no feriadão. :mrgreen:

_

Alefull
21/09/2010, 19:33
Xiiiiiiiiiiiiiiii, depois que falei contigo, lembrei de um fato que complica minha ida....
E sem falar que nesse domingo teria que procurar uma zona eleitoral pra justificar o voto, fala sério né? :mrgreen: _

Bom... se não se incomodar, vamos todos juntos, justificar o voto em SP de Pajero Full HPE 10/10 "Ambulância White Perolizada"...kkkk. Acho que tbm da p/ justificar pela internet.

Voltando a falar sério, nesse caso, vamos esperar mais um pouco p/ resolvermos, pois ai continuo com a viagem p/ 03/11 conforme meu amigo ja reservou.:concordo:

Vinicius4x4
21/09/2010, 21:52
Colocando mais duas fotos...
Na 1ª a qualidade não é mto boa, pois foi tirada de um Celular.
a segunda ja é melhor...:twisted:
[]s

ZILION
21/09/2010, 22:24
Olha minha pretinha ai !!! nao troco por nada. preciso lavar ela rsrsrs
Abs ZILION
http://i43.tinypic.com/vw2lk.jpg

http://i43.tinypic.com/1zzti53.jpg

http://i40.tinypic.com/33bebgp.jpg

http://i43.tinypic.com/23v17qd.jpg

http://i41.tinypic.com/kapyz8.jpg

Tinha postado em outro topico e vai neste tbm
abs zilion

sarias
22/09/2010, 11:14
Muito legais as fotos!!!!! Parabens!!!!
Isso sim que é fazer bom uso da "viatura"!!!
Vi que voce trocou as rodas da TR4, que roda voce colocou?
Poderia postar fotos das rodas?

Abraço,

sarias.

[]s

netão
22/09/2010, 11:29
Savana com roda da outdoor!!!

Paulo_CW
22/09/2010, 12:07
[]s

Desse jeito mesmo q tem de ficar a camada protera de lama:concordo:....
Se tem 4x4... tem de tirar proveito dele...

uxio69
22/09/2010, 14:49
[]s

Parabéns! :palmas:

Esse é o espírito 4x4! :mrgreen:

Sds,

Uxío

alemaotga
22/09/2010, 19:20
[]s

essa pintura 4x4 caiu muito bem na tr4, pode deixar sempre assim.. hehehe
parabéns..

Vinicius4x4
22/09/2010, 20:18
Muito legais as fotos!!!!! Parabens!!!!
Isso sim que é fazer bom uso da "viatura"!!!
Vi que voce trocou as rodas da TR4, que roda voce colocou?
Poderia postar fotos das rodas?

Abraço,

sarias.

Blz pessoal...:concordo:

que bom q gostaram das fotos...

as rodas que coloquei são do new civic,

segue mais fotos dela, agora mostrando as rodas ...pena que ela esta limpinha nestas fotos...rsrsrs :mrgreen:

[]s

Tchê 4x4
22/09/2010, 21:53
:concordo: E não é que as rodas do Civic caíram direitinho pra Black TR4... Ficou muito bom, parabéns Vinicius!!!

Waldir Carlos
23/09/2010, 08:25
Bom dia, pessoal!

Antes que vocês me sacaneiem [... para as trilhas, temos a caduca, conforme última foto], preciso fazer um esclarecimento. A Full foi transferida de jurisdição e de proprietário ontem. Optei pelo Posto de Atendimento Avançado do DETRAN-SE, que fica localizado próximo de onde resido; justamente na área de um dos Shoppings da capitá sergipana :mrgreen:.

Enquanto eu esperava o atendimento público [... cheguei em plena "madrugada"; às 6h45!], lembrei do povo daqui e providenciei umas imagens. Tudo certo... vistoria aprovada, documentação em meu nome e tal. Só gerou um pequeno estresse porque os "puliça" encrencaram com a película que o ex-dono instalou no parabrisa. Precisei retirar. Achei correto.

[]s

Waldir Carlos
23/09/2010, 08:29
[]s

Parabéns Vinicius. Bonito carro. :palmas::palmas:

[]s

Waldir Carlos
23/09/2010, 08:41

Sem muitas palavras. Apenas, aplaudir :palmas:. Um dia, se Deus permitir, pretendo "fazer" uma expedição pela América do Sul. Parabéns, Sarias :concordo:.

[]s

Waldir Carlos
23/09/2010, 08:46
Savana com roda da outdoor!!!

Show! Estive no Rio de Janeiro há poucos dias. Vi uma Savana yellow na concessionária Raion. Lindona. Picape, de verdade. Pronta para a "guerra".

[]s

Waldir Carlos
23/09/2010, 08:49
Abs ZILION
http://i43.tinypic.com/vw2lk.jpg

abs zilion

Pelo jeito, a frota de Full está crescendo. Precisa lavar não, Zilion :mrgreen:.

[]s

Waldir Carlos
23/09/2010, 08:52
Desse jeito mesmo q tem de ficar a camada protera de lama:concordo:....
Se tem 4x4... tem de tirar proveito dele...

Faaala, Paulo! Quando o amigo ver as fotos da minha Full num Shoppis, favor compreender e não sacanear; foi um pequeno "deslize" circunstancial :mrgreen:.

[]s

ZILION
23/09/2010, 09:17
Bom dia, pessoal!

Antes que vocês me sacaneiem [... para as trilhas, temos a caduca, conforme última foto], preciso fazer um esclarecimento. A Full foi transferida de jurisdição e de proprietário ontem. Optei pelo Posto de Atendimento Avançado do DETRAN-SE, que fica localizado próximo de onde resido; justamente na área de um dos Shoppings da capitá sergipana :mrgreen:.

Enquanto eu esperava o atendimento público [... cheguei em plena "madrugada"; às 6h45!], lembrei do povo daqui e providenciei umas imagens. Tudo certo... vistoria aprovada, documentação em meu nome e tal. Só gerou um pequeno estresse porque os "puliça" encrencaram com a película que o ex-dono instalou no parabrisa. Precisei retirar. Achei correto.

[]s

Muito bonita sua viatura meu querido !

3 portas modelo novo ainda nao tinha visto

abs zilion

sarias
23/09/2010, 10:57
Sem muitas palavras. Apenas, aplaudir :palmas:. Um dia, se Deus permitir, pretendo "fazer" uma expedição pela América do Sul. Parabéns, Sarias :concordo:.

[]s

Valeu, meu amigo!!!! Muito obrigado!

Grande abraço,

sarias.

sarias
23/09/2010, 10:59
Blz pessoal...:concordo:

que bom q gostaram das fotos...

as rodas que coloquei são do new civic,

segue mais fotos dela, agora mostrando as rodas ...pena que ela esta limpinha nestas fotos...rsrsrs :mrgreen:

[]s

Parabens Vinicius, as rodas ficaram show!!!!!:palmas:

uxio69
23/09/2010, 12:13
Bom dia, pessoal!

Antes que vocês me sacaneiem [... para as trilhas, temos a caduca, conforme última foto], preciso fazer um esclarecimento. A Full foi transferida de jurisdição e de proprietário ontem. Optei pelo Posto de Atendimento Avançado do DETRAN-SE, que fica localizado próximo de onde resido; justamente na área de um dos Shoppings da capitá sergipana.

[]s

Oxi ômi, pra quê chegar tão cedo? Esqueceu que é lei dar atendimento preferencial aos idosos? :mrgreen:

Era só chegar no horário de atendimento, ir pra fila dos velhinhos, e ser atendido na frente de todo mundo! :mrgreen::mrgreen:

Beleza de fotos do seu novo vião! Já tem nome?

Abs,

Uxío

_

uxio69
23/09/2010, 12:37
Abs ZILION
abs zilion

Zilion,

Parabéns! Teu carro tb tá show! :palmas:

Gostaria de saber: Como vc faz para inserir as imagens no corpo da mensagem do post 293 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1261909&postcount=293) e não anexadas ao final?

Na sua mensagem, as 5 fotos estão dentro do texto da mensagem, e acima de cada foto aparece a inscrição THIS IMAGE HAS BEEN RESIZED. CLICK ON IMAGE TO VIEW THE FULL SIZE. Ao colocaremos o mouse em cima da foto, o ponteiro do mouse muda para uma lupa com o + dentro. E efetivamente ao clicarmos em uma foto, esta abre em um tamanho muito maior e na mesma tela, sem abrir uma nova janela.

Já tentei fazer isso, e não descobri como. :parede:

Quando clico no ícone do clips que aparece acima (Anexos das Mensagens) ou na opção abaixo (Anexar Arquivos), as imagens são inseridas ao final do texto, e quando clicamos nessas mensagens inseridas, abre uma outra janela com a imagem um pouco maior. Repare que isso ocorre no post de Vinicius Hilux, logo acima do seu, com 2 imagens miniaturas anexadas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1261853&postcount=292).

E se clico no outro ícone (Inserir Imagem), apenas aparece uma janela para informar a URL da minha imagem (http://).

Afinal, qual o truque para que as fotos aparecam no texto da mensagem e possam ser abertas na mesma tela e num tamanho bem maior?

Grato,

Uxío

_

ZILION
23/09/2010, 12:40
Queridao é so hospedar as fotos aqui por exemplo http://tinypic.com/

ai pega o link que eles vao te dar o coloca na mensagem, eu faco assim

abs zilion

uxio69
23/09/2010, 12:44
Queridao é so hospedar as fotos aqui por exemplo http://tinypic.com/

ai pega o link que eles vao te dar o coloca na mensagem, eu faco assim

abs zilion

Putz! Matou a charada! :grin:

Valeu mesmo! :palmas:

Tem muita foto legal aqui no site prejudicada pelas limitações de tamanho e resolução do fórum. Essa solução que vc usa é bem melhor.

Abs,

Uxío

Alefull
23/09/2010, 13:13
Xiiiiiiiiiiiiiiii, depois que falei contigo, lembrei de um fato que complica minha ida (e de muita gente) para o Salão no feriadão. É que o segundo turno das eleições para Presidente e Governador está marcado justamente para o domingo 31/10, e se tiver mesmo o segundo turno, aí será difícil viajar. _

Xiiiiiiiiiiiiiiii, X2.... baseando em sua preocupação com as datas futuras.. fui me dar conta de outro problema, dessa vez p/ mim!! Meu carro é final 2 e não posso andar na segunda-feira em São Paulo!!:parede:Vou ter que ir na quarta mesmo!!

Mauro.SB
23/09/2010, 13:23
Oxi ômi, pra quê chegar tão cedo? Esqueceu que é lei dar atendimento preferencial aos idosos? :mrgreen:

Já tem nome?

Abs,

Uxío

_

:mrgreen: Claro que tem... CADUCO !!!

Pra estar 15 pras 7 na fila só pode ser esse... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Nem o galo acorda tão cedo em SE.

uxio69
23/09/2010, 13:40
Xiiiiiiiiiiiiiiii, X2.... baseando em sua preocupação com as datas futuras.. fui me dar conta de outro problema, dessa vez p/ mim!! Meu carro é final 2 e não posso andar na segunda-feira em São Paulo!!:parede:Vou ter que ir na quarta mesmo!!

Veja direito com os paulistanos, pq me parece que a restrição do rodízio só vale da região central da cidade de São Paulo até as margens dos rios Tietê e Pinheiros (é o tal "Centro Expandido").

Como o anhembi fica do outro lado do rio Tietê, então acho que está fora do rodízio.

Mauro.SB
23/09/2010, 14:21
Veja direito com os paulistanos, pq me parece que a restrição do rodízio só vale da região central da cidade de São Paulo até as margens dos rios Tietê e Pinheiros (é o tal "Centro Expandido").

Como o anhembi fica do outro lado do rio Tietê, então acho que está fora do rodízio.

:concordo: Paulistano respondendo: Apesar do Anhembi estar no limite do rodízio, você não pode circular pela Marginal Tietê, mas pode circular pela Zona Norte que está fora, o que te permite acesso por onde é a entrada principal na Av. Olavo Fontoura (Paralela).

Uxío que pretende se hospedar por aquela região não terá problemas circulando exclusivamente por ali, pois como observou bem, está fora do rodízio.

Só 1 detalhe... Nos feriados o rodízio é suspenso (Não vi o calendário), se o feriado for numa terça, não haverá rodízio segunda e terça.

Abraço,

Waldir Carlos
23/09/2010, 16:14
:mrgreen: Claro que tem... CADUCO !!!

Pra estar 15 pras 7 na fila só pode ser esse... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Nem o galo acorda tão cedo em SE.

Basta eu me ausentar e essas "crianças" ficam em polvorosa :mrgreen:. Comportem-se... Hehehe. Aqui no NE a gente acorda cedo "pátrabaiá":mrgreen:.

[]s

jensen
27/09/2010, 23:36
Pajerinho no arrancadão na lama do 7 Jacutinga Off-Road :dance::dance::dance:

Abs,

Fernando Massad
27/09/2010, 23:46
Lindona a Pajero.....
Gostei mais da última foto.
Parabéns:concordo:

jensen
28/09/2010, 08:28
Fiz também um vídeo que mostra a Pajerinho em ação. Foi de onde tirei as fotos do post anterior.

http://www.youtube.com/watch?v=BO5kkZvOewg&hd=1

Abs,

Waldir Carlos
28/09/2010, 10:09

Abs,

Aêêê, Jensen :palmas::palmas:. A Pajerin "fazendo" bonito. Parabéns. Fico duplamente feliz, afinal a tua caduca serviu de "cobaia" [gabagarito] para o Kit Four Wheel que instalamos.

[]s

uxio69
28/09/2010, 10:26

Abs,

Gostei de todas, especialmente a segunda! :palmas::palmas:

Waldir vai precisar de babador novo! :mrgreen:

netão
28/09/2010, 17:28
Fotos da antiga Savana!!

Waldir Carlos
28/09/2010, 20:04
Waldir vai precisar de babador novo! :mrgreen:

Uma momentânea tontura; apenas :mrgreen:. Babador ao alcance :razz:. Realmente, essas fotos mexem com o sistema nervoso [... e com o bol$o tumém!] da gente.

[]s

JuniorScartezini
29/09/2010, 09:00
Fiz também um vídeo que mostra a Pajerinho em ação. Foi de onde tirei as fotos do post anterior.

Abs,

Show de bola!:palmas:
Vários 4x4 e afins reunidos, putz... muito legal mesmo!:palmas:

Agora, me perdoem, mas segurança em primeiro lugar!:stop::concordo:

Acho que um evento daquela proporção, tantos participantes, deixaram a desejar absurdamente na questão SEGURANÇA.:stop:

Pessoal, cinto de segurança e capacete, todos sabem disso, segurança sempre tem que ser a prioridade.

Aquele cara que furou a fila com a gaiola, :putz:, com um camarada pendurado do lado de fora, cacildis.... :parede:, não... :parede:...:stop:.

Parabéns pelo evento, mas falharam na organização, na segurança do evento e de seus participantes... por favor, vamos evitar acidentes, vamos evitar a gravidade dos acidentes...:concordo:

Segurança em primeiro lugar sempre!

Abraços!

"Diga SIM ao uso obrigatório do capacete e cinto de segurança nas trilhas!":concordo:

Bruno Tedesco
30/09/2010, 00:44
Ae pessoal, mandado a contribuição da minha viatura.
Espero que gostem, abraço.

Alefull
10/10/2010, 00:20

Abs,

Nossa... a irmazinha dela aqui ficou ate acanhada de tao limpinha!!:dance:

Alefull
10/10/2010, 00:23
Show de bola!:palmas:
Vários 4x4 e afins reunidos, putz... muito legal mesmo!:palmas:

Agora, me perdoem, mas segurança em primeiro lugar!:stop::concordo:

"Diga SIM ao uso obrigatório do capacete e cinto de segurança nas trilhas!":concordo:

O Junior tem razao!! Acidentes acontecem e seguranca tem que estar sempre em primeiro plano!

Alefull
10/10/2010, 00:28
Ae pessoal, mandado a contribuição da minha viatura.
Espero que gostem, abraço.

Gostei sim.. linda ela! Balneario Camboriu... bons momentos ja passei por ai!... Rancho Maria's....eita tempo bao!!!

Alefull
10/10/2010, 00:49
Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!

Alefull
10/10/2010, 01:00
Rodovia Castelo Branco km 198. Aqui p/ mim é parada obrigatoria, pois se come um maravilhoso Filé Parmegiana! Recomendo a todos!!

Já de "barriguinha" cheia, tirei mais umas fotos da pretinha!!

Agradeço aos foristas Waldir, Uxio e Mauro, a quem recorri a palpites e sugestoes, p/ a escolha e aquisiçao de minha viatura!! :palmas:

Vendedor de usados da MitNorth, Mauricio Aguilar tbm merece aplausos! :palmas: Muito prestativo, me atendeu de forma exemplar, me ajudando a resolver transferencia de seguro, e tudo mais!! Ainda sai de lá com a revisao de 10.000km feita no ato, por conta da empresa!:dance:

Lembrei de quando o Waldir chama as Pajerinhos de "viao", quando na estrada, peguei um trecho vazio e dei uma pisadinha a mais... Na ultima foto, "aqui nois mata a cobra e mostra o pau!" :concordo:

Mauro.SB
10/10/2010, 01:18
:palmas::palmas::palmas: :mrgreen: Aêêê Alê... Melhor do que ver as fotos por aquele link é vê-las feitas por você !!!

Parabéns pelo aumento da frota :concordo:

Abraço e felicidades com a caranga nova !!!

Waldir Carlos
10/10/2010, 08:38
Rodovia Castelo Branco km 198. Aqui p/ mim é parada obrigatoria, pois se come um maravilhoso Filé Parmegiana! Recomendo a todos!!

Já de "barriguinha" cheia, tirei mais umas fotos da pretinha!!

Parabéns, amigo :palmas::palmas:. A minha ansiedade era tanta que cheguei a telefonar para a tua residência, ontem. Fui informado que você "não estava". Eu imaginava o motivo da ausência. Agradeci e desliguei. Só falei que era um amigo :mrgreen:.

Agradeço aos foristas Waldir, Uxio e Mauro, a quem recorri a palpites e sugestoes, p/ a escolha e aquisiçao de minha viatura!! :palmas:

Não fiz mais do que minha "obrigação" de páxonado por vião. Se o sujeito quer "montar" em vião, basta me ligar pedindo opinião. É Full na parada, mano... Hehehe. :palmas:

Vendedor de usados da MitNorth, Mauricio Aguilar tbm merece aplausos! :palmas: Muito prestativo, me atendeu de forma exemplar, me ajudando a resolver transferencia de seguro, e tudo mais!! Ainda sai de lá com a revisao de 10.000km feita no ato, por conta da empresa!:dance:

No Rio, na loja Competi, onde comprei a minha, também acabei fazendo amizade com os proprietários da revenda [... pai e filho]. É bom deixar o "caminho pavimentado" para futuras necessidades; se é que me fiz entender :mrgreen:.

Lembrei de quando o Waldir chama as Pajerinhos de "viao", quando na estrada, peguei um trecho vazio e dei uma pisadinha a mais... Na ultima foto, "aqui nois mata a cobra e mostra o pau!" :concordo:

Imagino que estar uma Full HPE, 3.8L, 250cv, na RCB é uma magavilha. Freio de mão tava "puxado", néra? :mrgreen:

Parabéns e muitas alegrias com o novo brinquedo. Um lembrete: Essa pode ficar para Shoppis e passeios, mas a caduca Hi-Li tem que botar na L-A-M-A. Aí na região tem fazendas; certo :mrgreen:?

[]s

Mauro.SB
10/10/2010, 08:49
Um lembrete: Essa pode ficar para Shoppis e passeios, mas a caduca Hi-Li tem que botar na L-A-M-A. Aí na região tem fazendas; certo :mrgreen:?

[]s

Grande Waldir :mrgreen:

Usarei seus sábios conselhos no próximo ano, agora que o cara aqui voltou a ser solteiro, enfim vou poder enfiar o pé na lama (Literalmente)...

Na virada do ano pretendo começar a montar uma "Caduquinha" (Espero que com a ajuda de vocês) e do meu advogado, que por coincidência também é um apaixonado pelo assunto... Tem Willys, Engesa e Troller :shock: :shock: :shock: !!! Esse gosta... :mrgreen:

Mas vou de pajerinho das quadradas tipo as Tamiya RC !!! Tô querendo uma verde metálica escura, logo, logo começo a fuçar...

Vâmo pra vida again !!! :rolleyes:

Abraço,

Waldir Carlos
10/10/2010, 11:11
Grande Waldir :mrgreen:

Usarei seus sábios conselhos no próximo ano, agora que o cara aqui voltou a ser solteiro, enfim vou poder enfiar o pé na lama (Literalmente)...

Na virada do ano pretendo começar a montar uma "Caduquinha" (Espero que com a ajuda de vocês) e do meu advogado, que por coincidência também é um apaixonado pelo assunto... Tem Willys, Engesa e Troller :shock: :shock: :shock: !!! Esse gosta... :mrgreen:

Mas vou de pajerinho das quadradas tipo as Tamiya RC !!! Tô querendo uma verde metálica escura, logo, logo começo a fuçar...

Vâmo pra vida again !!! :rolleyes:

Abraço,

Êita, quer dizer que o amigo tem planos para "enfiar o pé na jaca"? Beleza, Mauro. Rapá, esses jipinhos caducos são valentes bagaraio. No caso das V6, seja 3.0L, 150cv, seja 3.5L, 202cv, para as trilhas e afins são carros muito bons. Basta "liftar" com pneus 33", preferencialmente, BF MUD TERRAIN e meter o jipinho na bagaça.

Se o sujeito quer ir um pouco "além" [... copyright by Paulo_CW], instala proteções under engine e para o tanque de combustível, troca os PC e estribos e mete bronca. Um bom guincho, completa a festa :concordo::mrgreen:. Não esquece de proteger o "pulmão" do brinquedo; coloca um "cachimbo" Snorkel, púmôtô num bêbêH2O... hehehe.

[]s

sarias
10/10/2010, 14:38
Parabens Alefull!!!!!! Muito bonito teu novo brinquedo!!!!!
Te desejo muitas alegrias com ele, e sobre tudo, muita lama!!!!

Abraço,

sarias.

Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!

Alefull
10/10/2010, 15:53
Sarias, obrigado!!

Valdir, meu filho me deu o recado! cheguei so' de noite!

Mauro, ja que ta querendo bota o pe' na jaca, comeca a dar uma espiadinha no que tem no mercado. Eu ja vou comecar a te cutucar desde ja!! Aqui e' assim, um tormenta o outro p/ ver no que vai dar!!

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&seteoito=on&cincoseis=on&orig=A&portas=2&anoinicial=1997&part=S&foto=S&comb=Gasolina&marca=26&novezero=on&anofinal=2000&umdois=on&modelo=727 (http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&seteoito=on&cincoseis=on&orig=A&portas=2&anoinicial=1997&part=S&foto=S&comb=Gasolina&marca=26&novezero=on&anofinal=2000&umdois=on&modelo=727)

Ahh.. ontem andando pelas ruas centrais de SP, vi varias viaturas 4x4 todas equipadas com lift, pneus, adesivos. Devem ter ido a algum encontro ou trilha por perto. :dance:

Waldir Carlos
10/10/2010, 16:42
Quando o garoto falou eu notei que não era você :mrgreen:. Então, eu disse: "Fala que foi o Waldir". Imaginava que você estava "em viagem, a negócios".

Rapá, o "69" passou por aqui com a família e amigos. Foram para Maceió, nas Alagoas. Almoçamos juntos na sexta-feira. O homi não deixou eu ga$tar nadica :mrgreen:; só que esqueceu um chaveiro Mit que trouxe das Óropas, prêu :parede:. O "garoto" come que é uma onça! Um leão faminto!

Bom, para "não perder a viagem", vou anexar umas fotinhas. Sei que gosto é algo muito pessoal, mas o acabamento da Full é muito bom. Esses detalhes que parecem madeira, principalmente o design do console e mais algumas partes, fazem eu babar :mrgreen:.

Destaque tumém para o close das minhas "intimidades" [... canelas bronzeadas e as inseparáveis alpargatas de couro, feitas artesanalmente, de um nelore PO, que estava "subindo" mais do que o dono, nas vaquinhas, lá na roça -foto 3 ] :mrgreen:.

:dance::lol:

Mauro.SB
10/10/2010, 18:52
Mauro, ja que ta querendo bota o pe' na jaca, comeca a dar uma espiadinha no que tem no mercado. Eu ja vou comecar a te cutucar desde ja!! Aqui e' assim, um tormenta o outro p/ ver no que vai dar!!

Sei que a intenção é nobre, agradeço, mas muita calma nessa hora :stop:... Quando casa é aquela coisa de meu bem... Quando separa são os MEUS BENS :cry:, a bichinha tá querendo a carne, o osso e se der o sangue bebe também :evil:.

Deixa meu advogado me tirar dessa pendenga, que aí sim eu vou querer essa consultoria VIP. Daqui até o Natal estarei 100% tomado e na 1a. quinzena de Dezembro vou fazer um tour a trabalho pela Ásia, ou seja... Pé na lama só em 2011, mas o importante é ter objetivos esse é o próximo com certeza. :concordo:

Valeu, abraços...

Waldir Carlos
10/10/2010, 20:56

Ale, zóiando atentamente as imagens, percebi uma sacola personalizada "Kinpai"; terceira foto da Fullzinha. Homi, quando você retornar a Maringá, diz pro gerente que tem um amigo no NE que é doido por Pajero e bag; tumém :mrgreen:. Acaso não tenha nova, pode ser a tua usada :oops:; claro, desde que não esteja rasgada :mrgreen:.

[]s

Alefull
11/10/2010, 17:59
Ale, zóiando atentamente as imagens, percebi uma sacola personalizada "Kinpai"; terceira foto da Fullzinha. Homi, quando você retornar a Maringá, diz pro gerente que tem um amigo no NE que é doido por Pajero e bag; tumém :mrgreen:. Acaso não tenha nova, pode ser a tua usada :oops:; claro, desde que não esteja rasgada :mrgreen:.

[]s

Pode deixar Waldir, vou pleitiar um bag p/ vc, nem que eu precise ficar de joelhos!! :mrgreen:... Ja a minha usada, ganhei junto a Pajero Full GLS 2009 que comprei la."alias, uma das poucas e ultimas GLS 2009 que vieram p/ o Brasil". Junto com a mochila veio tbm um necessaire, um jogo de toalhas, carteira e porta moedas! :concordo:. Hammm.. o da foto sou eu viu!!! :mrgreen: :mrgreen: Melhor do que sou, nao fico, ABESTADO!!! :mrgreen: :mrgreen:

Waldir Carlos
11/10/2010, 19:41
Rapá, sobre a bag eu falei brincando, mas quando voltar na Kinpai, não precisa ser usada; pode ser uma novinha :mrgreen:. Homi, pelo visto, as concessionárias paranaenses tratam bem os clientes, hein? Por aqui, só cafezinho :parede:.

Ale, a terceira foto me deixou intrigado. O amigo é a cópia fiel do Tiririca. Perfeito :mrgreen::razz:.

[]s

uxio69
13/10/2010, 20:58
Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!Rapá,

Só desejo muitos momentos de alegria e prazer com sua nova máquina! Parabéns mesmo! Tá lindona! :palmas::palmas::palmas:

As fotos estão show!

Faz um agrado ao povo daqui do fórum, e bota na lama! Nem que seja aquele barro bem ralinho, que sai na primeira garoa! :mrgreen::mrgreen:

Curta bastante!

Rapá, o "69" passou por aqui com a família e amigos. Foram para Maceió, nas Alagoas. Almoçamos juntos na sexta-feira. O homi não deixou eu ga$tar nadica :mrgreen:; só que esqueceu um chaveiro Mit que trouxe das Óropas, prêu :parede:. O "garoto" come que é uma onça! Um leão faminto!Finalmente, pela primeira vez, conheci pessoalmente um forista do 4x4 Brasil. E não poderia ter sido melhor!

Pra quem não conhece o Waldir, vou dar umas dicas:

1) Não atende o celular de jeito nenhum. Nem adiantar ligar trocentas vezes. Se quiser falar com ele, antes tem que mandar um pombo-correio, sinal de fumaça, etc., para avisar a ele para atender o celular!:mrgreen:

2) O ômi é magro dimais da conta sô. Ô coitado! É pura pele e osso! :mrgreen: Num tem nadica de massa muscular! Nem dando 20 carangueijos pra ele comer, regados com duas dúzias de loiras geladas, ele conseguiu engordar 2 gramas! :mrgreen::mrgreen:

3) Gosta dimais da conta de prosear, e se tiver Pajero no assunto, aí é que desanda a falar! O ômi é doidim por Pajero! :-D

4) É dono Pajerim full prata mais bonito de Aracaju. O carro é uma belezura! :palmas:

Waldir, saiba que fiquei muito grato pela sua presença e lamento ter "esquecido" teu chaveiro. Descobri em Maceió que o chaveiro tinha caído por dentro da mala, e por isso que não achei.

Vê se atende o celular ômi, que já te liguei 3 vezes!

Abração,

Uxío

_

Waldir Carlos
14/10/2010, 13:42
Finalmente, pela primeira vez, conheci pessoalmente um forista do 4x4 Brasil. E não poderia ter sido melhor!

Pra quem não conhece o Waldir, vou dar umas dicas:

1) Não atende o celular de jeito nenhum. Nem adiantar ligar trocentas vezes. Se quiser falar com ele, antes tem que mandar um pombo-correio, sinal de fumaça, etc., para avisar a ele para atender o celular!:mrgreen:

Atender celular? :discordo::discordo: Quando vi que o DDD era 71, me fiz de morto :mrgreen::mrgreen:. Homi, deixa de munganga. Depois da oitava ligação eu atendi; sorry :oops:... Hehehe.

2) O ômi é magro dimais da conta sô. Ô coitado! É pura pele e osso! :mrgreen: Num tem nadica de massa muscular! Nem dando 20 carangueijos pra ele comer, regados com duas dúzias de loiras geladas, ele conseguiu engordar 2 gramas! :mrgreen::mrgreen:

Engordar é luxo :mrgreen::mrgreen:. Rapá, nasci na roça. Fui criado comendo espiga de milho, rapadura, fubá e carne seca. Vivia caminhando pelas estradas; no mato. By foot. Naquela época, ainda não tinha Pajero Full :mrgreen::mrgreen:.

3) Gosta dimais da conta de prosear, e se tiver Pajero no assunto, aí é que desanda a falar! O ômi é doidim por Pajero! :-D

Igualmente, "69". Aqui no fórum tenho sólidas amizades. Compre uma Pajero prêu, quinóis fica friends... Hehehe. Falar de Pajero? Sósifô caduca, "seis canecos" [... beeebe bagaraio, mas é meu xodó!] ou Full :concordo::concordo:

4) É dono Pajerim full prata mais bonito de Aracaju. O carro é uma belezura! :palmas:

Aprendi. Agora vou escrever no masculino. O Pajero, né? Brigadão, o vião tá show :concordo::concordo:.

Waldir, saiba que fiquei muito grato pela sua presença e lamento ter "esquecido" teu chaveiro. Descobri em Maceió que o chaveiro tinha caído por dentro da mala, e por isso que não achei.

Considere recíproca a minha satisfação. Apesar do pouco tempo, mas foi o suficiente para constatar quiôcê devorou dezesseis pastéis, nove caranguejos e sete litros de cerveja. Depois que foi servio o almoço, o homi ficou mudo :mrgreen::mrgreen:.

Deixa de munganga e providencia o embarque do "meu" chaveiro. Aí em SSA tem Sedex 10 segundos? :mrgreen::mrgreen:

Vê se atende o celular ômi, que já te liguei 3 vezes!

Abração,

Uxío

_

Atender celular? Hoje ou amanhã. Busy :razz::putz:.

[]s

Alefull
14/10/2010, 16:09
Ale, a terceira foto me deixou intrigado. O amigo é a cópia fiel do Tiririca. Perfeito :mrgreen::razz:.

[]s

:pensativo: Na verdade to uma cruza de "corpinho" do Ronaldo Fenômeno "em época de afastamento" c/ rostinho de Tiririca! Pior que tá, não fica! kkk:concordo:

Alefull
14/10/2010, 22:50
Pessoal, encontrei em São Paulo um Elefante Branco com bolinhas cor de rosa!! :shock:
E' quase isso... e' que com tantos anos de Mit ainda nao tinha visto ao vivo a versão que veio com o som da Rockford Fosgate. Veio somente em algumas Pajero FULL HPE 5p 2009 "apenas de cor preta c/ interior claro!". O multimidia nesse caso foi eliminado no Brasil, mas na Europa existe um multimidia da Fosgate.

Esse assunto ja tinha sido abordado em outro topico, quando o forista CACOK explicava sobre esse modelo ao UXIO. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58817&highlight=rockford+fosgate&page=17

Bom... ja que não da' p/ vcs escutarem o som, pelo menos temos fotos. :dance:

Oscar Kratz
15/10/2010, 00:02
Olá Pessoal, aí vai fotos da minha valente Pajero véia, que continua aquentado os trancos com valentia... Nessas "naves" você pode confiar!
Abraço a todos,

uxio69
15/10/2010, 18:08
Pessoal, encontrei em São Paulo um Elefante Branco com bolinhas cor de rosa!! :shock:
E' quase isso... e' que com tantos anos de Mit ainda nao tinha visto ao vivo a versão que veio com o som da Rockford Fosgate. Veio somente em algumas Pajero FULL HPE 5p 2009 "apenas de cor preta c/ interior claro!". O multimidia nesse caso foi eliminado no Brasil, mas na Europa existe um multimidia da Fosgate.

Esse assunto ja tinha sido abordado em outro topico, quando o forista CACOK explicava sobre esse modelo ao UXIO. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58817&highlight=rockford+fosgate&page=17

Bom... ja que não da' p/ vcs escutarem o som, pelo menos temos fotos. :dance: Ô inveja! :mrgreen:

Gostei do acabamento da porta traseira.

Segue abaixo a distribuição dos 12 alto-falantes.

uxio69
15/10/2010, 18:12
Olá Pessoal, aí vai fotos da minha valente Pajero véia, que continua aquentado os trancos com valentia... Nessas "naves" você pode confiar!
Abraço a todos,
Valeu Oscar! :palmas:

Como seu Pajero ficou assim? Foi expedição?

Tem um pajero caduco em Aracaju que vai ficar na maior inveja! Né Waldir? :mrgreen:

Abs,

Uxío

Waldir Carlos
15/10/2010, 18:45
Valeu Oscar! :palmas:

Como seu Pajero ficou assim? Foi expedição?

Tem um pajero caduco em Aracaju que vai ficar na maior inveja! Né Waldir? :mrgreen:

Abs,

Uxío

Parafraseando o Paulo_CW: Pajero bonita é Pajero sujo. Essa do Oscar tá "no ponto". Haja aspirador ;):lol:. Ale, mete uma das tuas no barro, rapá :mrgreen:.

[]s

Alefull
15/10/2010, 19:03
Parafraseando o Paulo_CW: Pajero bonita é Pajero sujo. Essa do Oscar tá "no ponto". Haja aspirador ;):lol:. Ale, mete uma das tuas no barro, rapá :mrgreen:.

[]s

To quietinho no meu canto e ôceis vem tacar lama em mim!! :mrgreen: Como diz o engenheiro da VW no comercial da Nissan "IEU ODIEIO À LÁMA" :odedo: kkkk.

Waldir, ja to de olho no céu ... próxima chuva vcs vão ver as fotos da minha "Caduca II a missão!"

Waldir Carlos
15/10/2010, 20:24
Agora, sim! Gostei do "caduca II". Mió, se sujar; de L-A-M-A :mrgreen:.

:concordo:

[]s

Robson Heinzen
16/10/2010, 16:06
Lindos todos os carros, a minha é mais é mais modesta!!! Mas um dia chego lá !!!!!

Robson Heinzen
16/10/2010, 16:08
Ai galera alguem sabe onde encontro uma rack de teto da SAVANA?

Alefull
16/10/2010, 16:26
Ai galera alguem sabe onde encontro uma rack de teto da SAVANA?

Robson,

Um forista amigo meu, o Alemaotga me indicou uma loja onde tem o rack de teto da Pajero Full (elefante branco), não acha em nenhum lugar!!

Tenta ver se encontra la,

http://www.huckimports.com.br/ecommerce_site/produto_13386_3826_RACK-DE-TETO-MITSUBISHI-PAJERO-FULL (http://www.huckimports.com.br/ecommerce_site/produto_13386_3826_RACK-DE-TETO-MITSUBISHI-PAJERO-FULL)

Abraço, e bem vindo!:concordo:

netão
16/10/2010, 16:32
Savana com o curso de supenção!!

Paulo Ramos
16/10/2010, 17:17
Poxa.... Só maquina nesse post:pipoca::pipoca::pipoca:

É uma viatura mais legal que a outra.....:palmas::palmas::palmas:

Fiquei com inveja e fui lá tirar umas fotos no celular para participar... Nao tinha nenhuma mais " radical " para postar....:putz:

Essa é a minha " quadradinha ".... já deu muita dor de cabeça e muita alegria tambem.... no fundo ela é minha grande companheira de estrada :cool::cool::cool:

Comprei ela em um leilao.. tava destruida... hoje já ta bem melhor... :dance::dance:

Alefull
16/10/2010, 18:15
Poxa.... Só maquina nesse post:pipoca::pipoca::pipoca:

É uma viatura mais legal que a outra.....:palmas::palmas::palmas:

Fiquei com inveja e fui lá tirar umas fotos no celular para participar... Nao tinha nenhuma mais " radical " para postar....:putz::dance:

Paulo, o que vale aqui é o que cada um tem, independente do $$$ mas sim o valor sentimental !!

Ta muito bonita sua branquinha! :concordo:

Waldir Carlos
16/10/2010, 19:45
Paulo, o que vale aqui é o que cada um tem, independente do $$$ mas sim o valor sentimental !!

:palmas::palmas:Exatamente! O tópico é para ALL; independente de ser um Pajero Full HPE 2011, uma caduca tipo a minha V6 1999 ou outra qualquer. Não tem discriminação. A gente é páxonado por vião novo e vião véio, tumém.

Já tive uma L200 GLS 2000/00, 87cv. Muitas alegrias! Olha ela aqui:

Foto 1: "Descansando", na Rodovia do Sol, entrando em Vila Velha-ES;
Foto 2: BR-381, Fernão Dias, divisa MG/SP;
Foto 3: Retornando de Sampa, Rio de Janeiro - BR-101, próximo ao trevo de Macaé;
Foto 4: Rodovia Fernão Dias, nas Minas Gerais, rumo a Sampa;
Foto 5: Via Dutra, Sampa para o Rio.

[]s

Paulo Ramos
16/10/2010, 19:48

Valeu Alefull.... Realmente o valor sentimental da minha " Branquinha " é grande :mrgreen:... principalmente por ter mexido muito nela e gastado muito tempo e dinheiro garimpando peças, indo a oficinas etc.... No fundo todo esse trabalho é a " minha cachaça " e esse carro tem algumas boas historias a contar...:lol:

Já diz o ditado que mecanico, medico e louco todo mundo tem um pouco...:concordo:.... Mas confesso ao amigo que ta dificil de deixar a " Branquinha " "Marronzinha" de terra e lama.... :cool::cool:

Já faz um tempo que nao participo de uma brincadeira..... Como estou com um carro só em casa, e muito trabalho a fazer, tem sobrado pouco tempo para a " terraterapia " dos fds....:parede:

Paulo Ramos
16/10/2010, 19:58
:palmas::palmas:Exatamente! O tópico é para ALL; independente de ser um Pajero Full HPE 2011, uma caduca tipo a minha V6 1999 ou outra qualquer. Não tem discriminação. A gente é páxonado por vião novo e vião véio, tumém.

Já tive uma L200 GLS 2000/00, 87cv. Muitas alegrias! Olha ela aqui:

Foto 1: "Descansando", na Rodovia do Sol, entrando em Vila Velha-ES;
Foto 2: BR-381, Fernão Dias, divisa MG/SP;
Foto 3: Retornando de Sampa, Rio de Janeiro - BR-101, próximo ao trevo de Macaé;
Foto 4: Rodovia Fernão Dias, nas Minas Gerais, rumo a Sampa;
Foto 5: Via Dutra, Sampa para o Rio.

[]s

Waldir Carlos, show de bola essa GLS ai....:palmas:

Procurei um bocado as rodas deste modelo em especial. Para mim sao as mais bonitas entre as " quadradinhas", mas no fim acabei colocando um modelo generico....

A minha veio com 3 rodas de aço da L200, e 1 da D20 e sem estepe....ehehehe :lol::lol::lol: tava uma bagunça mesmo...

A tampa traseira lisa tbem é outro sonho de consumo da minha branquinha...:cool:

Lesk
16/10/2010, 23:29
Segue as fotos da minha Triton 2010 flex com as rodas originais pintadas de preto!
Absss

Lesk
16/10/2010, 23:36
Mais 2 fotos...

Waldir Carlos
17/10/2010, 11:29
Na Triton preta, também acho que o visual fica mais bonito, pintando as rodas de preto fosco. Para melhorar, mais ainda, uma plotagem negra, também fosco nela. Lesk, essa tua Triton está original; correto?

[]s

Alefull
17/10/2010, 21:12
Uxio, não quero ver a Pajero Full 10/11 com interior claro andando em terra! Então achei uma Pajerinho 97 a venda ai em Salvador. Quem sabe vc poe o pé na LAMA tbm!!:pipoca:.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79801 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79801)

CADUCA "oficial" = Waldir
CADUCA II = Alefull
CADUCA III = Ta entre o Mauro SB. e UXIO.

Waldir Carlos
17/10/2010, 21:36
O povo táFU :mrgreen:... Hehehe. Com uma pilha dessa, acho que os "projetos" Caduca III e IV vão tornar-se realidade em muito breve. "69", de pintura essa aí parece em bom estado. Certifique-se da MEC e suspensão e mete bronca.

Se você não estiver disposto a entrar para o time das caducas, o jeito é meter a Fullzona no mato :mrgreen:. A propósito, recebe quando a bichona?

[]s

uxio69
17/10/2010, 21:45
Uxio, não quero ver a Pajero Full 10/11 com interior claro andando em terra! Então achei uma Pajerinho 97 a venda ai em Salvador. Quem sabe vc poe o pé na LAMA tbm!!:pipoca:.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79801

CADUCA "oficial" = Waldir
CADUCA II = Alefull
CADUCA III = Ta entre o Mauro SB. e UXIO.

Oxe, agora é a mim que vc vai atazanar é? :discordo: :-D

Vi as fotos. Por fora tá bonita. Por dentro não mostra muito. Não tenho nenhuma idéia se o preço está bom ou não.

Waldir, tu que entende tudo de "caducas", qual sua opinião?

Abs,

Uxío

PS.: A CADUCA III é a de Mauro! :mrgreen:

Lesk
17/10/2010, 22:22
Na Triton preta, também acho que o visual fica mais bonito, pintando as rodas de preto fosco. Para melhorar, mais ainda, uma plotagem negra, também fosco nela. Lesk, essa tua Triton está original; correto?

[]s

Toda original. Por enquanto só pintei as rodas e tirei todos os adesivos e letras espalhados pelo carro...
abs

Alefull
17/10/2010, 23:32
Pessoal, alguem conhece a Pajero Full 2.8L diesel de 9 lugares??

Olhem essas fotos!

http://picasaweb.google.com.br/normando.rolim/Pajero (http://picasaweb.google.com.br/normando.rolim/Pajero)#

Alefull
18/10/2010, 00:49
Pessoal, alguem conhece a Pajero Full 2.8L diesel de 9 lugares??

Olhem essas fotos!

http://picasaweb.google.com.br/normando.rolim/Pajero (http://picasaweb.google.com.br/normando.rolim/Pajero)#

Corrigindo... pesquisei um pouco mais e descobri que nao são 9 lugares. :shock: São 10 lugares!! :shock: ... Praticamente uma "Van Escolar"

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Mitsubishi/Pajero-Full-GLS-B-4x4-2.8-/1884965.html?posicao=10 (http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Mitsubishi/Pajero-Full-GLS-B-4x4-2.8-/1884965.html?posicao=10)

patto
18/10/2010, 01:17
Corrigindo... pesquisei um pouco mais e descobri que nao são 9 lugares. :shock: São 10 lugares!! :shock: ... Praticamente uma "Van Escolar"

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Mitsubishi/Pajero-Full-GLS-B-4x4-2.8-/1884965.html?posicao=10 (http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Mitsubishi/Pajero-Full-GLS-B-4x4-2.8-/1884965.html?posicao=10)

Ale,

acho que o anúncio está errado...a conta não fecha...ou são 9 ou 11 lugares...

se a terceira fila é para 6 pessoas, são 11lugares, mas, dúvido...aposto que é para 4 pessoas e, portanto, são 9 lugares...2 na frente, 3 no meio e 4 mega apertados, na terceira fila.

mas, me corrijam se eu estiver errado

abs

ramiro_eli
18/10/2010, 11:37
Seguem duas fotos da minha Pajero Full 3.5 auto 99.
Tenho ela desde 2005.
Foi comprada com 31.000km e hj tem 160.000km
Pneus BF All 33.

A primeira foto foi tirada em Campos do Jordão, qdo usei ela para rebocar o Devasso sobre a carreta.
A segunda foto é na travessia do rio no final da trilha, chegando em Castelhanos, Ilhabela.
Faço esta trilha com a Pajero 1x/mes.

Alefull
18/10/2010, 13:31
Ale,

acho que o anúncio está errado...a conta não fecha...ou são 9 ou 11 lugares...

se a terceira fila é para 6 pessoas, são 11lugares, mas, dúvido...aposto que é para 4 pessoas e, portanto, são 9 lugares...2 na frente, 3 no meio e 4 mega apertados, na terceira fila.

mas, me corrijam se eu estiver errado

abs

Patto vc tem razão!! Achei que no meio só iam 2..., o negócio é esquisito mesmo!!

2 na frente
3 no meio "e nas laterais ainda tem um descansa braço c/ porta copos escamoteavel"
6 atrás "no chiqueirinho!!" Sogra & Cia
http://picasaweb.google.com.br/normando.rolim/Pajero#5497646043882020418

Mauro.SB
18/10/2010, 19:07
O povo táFU :mrgreen:... Hehehe. Com uma pilha dessa, acho que os "projetos" Caduca III e IV vão tornar-se realidade em muito breve. []s

:pipoca: O III é meu hein ! :shock: A criatura vai pintar no pedaço no máximo até o final de ABRIL... Vou colocar até um adesivo no vidro... CADUCA III em sua homenagem !!! :mrgreen:

Aliás :pensativo: poderíamos padronizar um adesivo para a frota do ASILO PÉ na L-A-M-A do TIO WALDIR :mrgreen: !!! Hehehehee

Abraço,

fraenkel
18/10/2010, 19:36
Não tem muita lama, aliás, só poeira.

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!

Alefull
18/10/2010, 20:26

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!

Cara.. que viagem legal!! Ter no horizonte a cordilheira dos Andes, putz... não é p/ qualquer um!! Parabéns!!:palmas:

Alefull
18/10/2010, 21:03
Aliás :pensativo: poderíamos padronizar um adesivo para a frota do ASILO PÉ na L-A-M-A do TIO WALDIR :mrgreen: !!! Hehehehee

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: KKKKKKK... Vão ser viaturas filantrópicas eh!!:mrgreen: :pipoca:

Waldir Carlos
18/10/2010, 21:04
:pipoca: O III é meu hein ! :shock: A criatura vai pintar no pedaço no máximo até o final de ABRIL... Vou colocar até um adesivo no vidro... CADUCA III em sua homenagem !!! :mrgreen:

Abraço,

Fechado [... Asilo foi flórida :parede:]. "Pegou". CADUCA-I, CADUCA-II, CADUCA-III e... A propósito, há um bom tempo que venho matutando um slogan-adesivo tipo "O uso dessa caduca NÃO é aconselhável em asfalto", ou "Atenção, este veículo é contraindicado para trafegar em locais sem barro, água e pedras", ou "Cuidado, veículo projetado para ambientes sem pavimentação".

Opiniões, please. :concordo: Outra coisa: Apesar de ser viciado [...tumém!] em informática, criar logotipos e outras coisas do gênero não é minha praia. Alguém domina e utiliza softwares tipo Corel Draw? Quem habilitar-se, deixa os custos dos adesivos por minha conta. :concordo:

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!

Parabéns. :palmas::concordo: "Rodar" pelas Américas está nos meus planos. Chile, Peru, Argentina e outros. Devo aposentar até 2012 [... antes que me apedrejem um esclarecimento: comecei com 19 anos, trabalhei muitos anos offshore, confinamento - atividades com potenciais riscos e insalubres]. Haja diesel :mrgreen::dance:.

[]s

uxio69
18/10/2010, 21:49

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!

Taí um destino que gostaria de fazer. Tá nos planos!

Vc teve algum problema com a burocracia, documentação, exigências extras, etc., para circular no Chile e Argentina com um veículo brasileiro?

Abs,

Uxío

_

fraenkel
18/10/2010, 23:14
Taí um destino que gostaria de fazer. Tá nos planos!

Vc teve algum problema com a burocracia, documentação, exigências extras, etc., para circular no Chile e Argentina com um veículo brasileiro?

Abs,

Uxío

_
Olá uxio,

Documentação adicional só o seguro carta-verde (Uruguai e Argentina), que só foi pedido na entrada do Uruguai. Na argentina precisa mais um triângulo e um cambão, mas nunca pediram pra olhar, nas vezes que passei por controles da polícia, só foi pedido o documento do carro e o meu. No Chile, alguns dizem que precisa de Carteira de Habilitação Internacional. Não foi pedido em momento algum, mas na dúvida eu tinha feito.
Acho que tive muita sorte com a polícia argentina, pois sempre foram muito educados e simpáticos.

Meu trajeto foi:
Fpólis - Chuí - Colônia - B. Aires - Mendoza - Chile

Estou atualizando um blog com fotos e relatos da viagem. Ainda falta bastante mas já tem alguma coisa por lá: http://lanchaarare.wordpress.com/

Qualquer coisa é só perguntar!

Waldir e Alefull:
Realmente é uma viagem de sonho! Vale a pena a distância.

Waldir Carlos
20/10/2010, 21:37
Boa noite, rapazeada. Aproveitando a parte prática [... hoje!] do Curso 4x4_OFF ROAD, realizado aqui na capitá sergipana, lembrei dos amigos e estou mandando uma fotinhas da Caduca-I.

O grupo era basicamente composto por profissionais PM, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Órgãos Ambientais; uma vez que esssas entidades foram o foco principal. Acabei "pegando uma carona". Tenho me esforçado para não permitir que o jipinho estacione em Shoppis :mrgreen:.

O Instrutor, João Roberto de C. Gaiotto é largamente conhecido no Brasil. Muito bom. Moderadores, por favor, não considerem "divulgação"; apenas um comentário honesto.

Bom, amigos da "Grobo", como o Pajerin tem alguns equipamentos fundamentais; notadamente os para resgate, fiquei duplamente satisfeito. Primeiro porque tive a oportunidade de aprender um pouco mais das técnicas e também por disponibilizar meu xodó para servir de material de aula prática.

O guincho trabaiô bagaraio; rebocando picape :mrgreen:.

[]s

Waldir Carlos
20/10/2010, 21:44
Tô cansado bagaraio! Mais algumas para dormir :p. Um aviso aos incautos: Na último foto [... deixando a caduca no posto de lavagem] não "fiquei" lindão, because estava cansado :mrgreen:.

[]s

Waldir Carlos
20/10/2010, 21:53
Sisquici das fotos CLEAN [... tiradas outro dia]. Sorry :oops:.

:dance::dance:

[]s

uxio69
20/10/2010, 22:26
Sisquici das fotos CLEAN [... tiradas outro dia]. Sorry :oops:.

[]s

Gostei das primeiras fotos! :palmas: A pintura tá porreta!:palmas::palmas:

Já essas últimas, com o caduco todo limpo nem mereciam ser postadas! :mrgreen:

Waldir, a chapa protetora (que aparece na última foto), tem uma série de aberturas circulares. Não facilita a entrada de lama, barro, sujeira, etc no compartimento do motor? Seria melhor se não tivesse essas aberturas?

Vc sabe se o Gaiotto vem à Salvador?

Abs,

Uxío

PS.: Vc engordou ou é defeito da câmera? :mrgreen:

_

Alefull
20/10/2010, 22:39
Boa noite, rapazeada. Aproveitando a parte prática [... hoje!] do Curso 4x4_OFF ROAD, realizado aqui na capitá sergipana, lembrei dos amigos e estou mandando uma fotinhas da Caduca-I.:concordo::concordo:

[]s

Veio,... a hora que vi a miniatura dessa foto que anexei, :shock: ... :pensativo:, achei que fosse um momento de "necessidades humanas" hehehe...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom, em primeiro lugar, ja to te invejando pq vc ta na praia o ano todo!! Ohhh.. delicia... quem me dera!!

Cara... muito legal essa sua participacao nesse curso. Parabens!

PS. Se minha CaducaII falasse, com certeza ela estaria toda orgulhosa da idola CADUCA I. Estaria suspirando e dizendo..."Minha Heroi"..!! :mrgreen: :concordo:

uxio69
20/10/2010, 22:41
Boa noite, rapazeada. Aproveitando a parte prática [... hoje!] do Curso 4x4_OFF ROAD, realizado aqui na capitá sergipana, lembrei dos amigos e estou mandando uma fotinhas da Caduca-I.

Bom, amigos da "Grobo", como o Pajerin tem alguns equipamentos fundamentais; notadamente os para resgate, fiquei duplamente satisfeito. Primeiro porque tive a oportunidade de aprender um pouco mais das técnicas e também por disponibilizar meu xodó para servir de material de aula prática.

[]s

Agora que cê tá fera em OFF-ROAD, TRILHAS, etc., em abril de 2001 terá mais uma expedição do Transamazônica Challenge - http://www.transamazonicachallenge.com.br/inicio.html

Se quiser um copiloto-navegador-curioso, eu me aponto! :mrgreen:

Uxío

AKPG
20/10/2010, 22:58

O grupo era basicamente composto por profissionais PM, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Órgãos Ambientais; uma vez que esssas entidades foram o foco principal. Acabei "pegando uma carona". Tenho me esforçado para não permitir que o jipinho estacione em Shoppis :mrgreen:.

O Instrutor, João Roberto de C. Gaiotto é largamente conhecido no Brasil. Muito bom. Moderadores, por favor, não considerem "divulgação"; apenas um comentário honesto.

[]s

Véio,
Ai em AracajÚ os moleques vendem lama em balde nos faróis???

:odedo::odedo::odedo:

Waldir Carlos
21/10/2010, 08:49
Nota-se que tem gente "interessada" no cinquentão :mrgreen:. Sugiro que aproveitem o dia de hoje para lavarem as vossas "traseiras" :p. Depois eu respondo à altura; tô saindo agora :lol:;-).

[]s

Mauro.SB
21/10/2010, 09:18
PS.: Vc engordou ou é defeito da câmera? :mrgreen:

_

Uxío... Aquelas "saliências" são os Air-bags :mrgreen: originais de fábrica, :pensativo: só fiquei em dúvida o que é mais prateada... A caduca ou a cabeça do caduco !!! :mrgreen:

As fotos estão muito bacanas... Parabéns !!! Mas vê se que o cara não é mais o mesmo, sujou e correu pro posto...

Abraço,

Waldir Carlos
21/10/2010, 12:34
Frente fria chega a AJU. Manhã livre. Respondendo às "gentilezas"; por partes:

Gostei das primeiras fotos! A pintura tá porreta!

Já essas últimas, com o caduco todo limpo nem mereciam ser postadas!

As clean são para benckmark... Hehehe. Gostou mais das fotos "humanas". Acertei? :mrgreen:

Waldir, a chapa protetora (que aparece na última foto), tem uma série de aberturas circulares. Não facilita a entrada de lama, barro, sujeira, etc no compartimento do motor? Seria melhor se não tivesse essas aberturas?

Rapá, sou quase leigo nessa "ingenhêirada" :oops:. Acredito que a "furação" na Skid Plate deva-se à atenuação de peso. Ressalte-se que esse acessório é construído em alumínio naval reforçado e também temos que considerar os demais itens da parafernália [... parachoques construídos em aço bem robusto, estribos Rocker Sliders, guincho, pneus maiores, Kit de suspensão e as "proteções" reforçadas, by Paulo)CW].

But, é mió aguardarmos a opinião de alguém qualificado. Prefiro não chutar e afirmar que as aberturas circulares sejam para arrefecer [air cooler] the engine :pipoca::putz:.

Vc sabe se o Gaiotto vem à Salvador?_

"69", vou ficar te devendo essa. O Gaiotto tem uma agenda bem distribuída, Brasil afora. Vou tentar um contato com ele e te aviso. Se preferir, acessa o site e tenta localizar o calendário. Como SSA tem bem mais mercado, certamente terás chances [...pessoais e profissionais] :concordo:.

PS.: Vc engordou ou é defeito da câmera?

Abs,

Uxío

Considero que esse "engordou" decorre da minuciosidade do friend em observar as "nossas" ferramentas frontais. Correto? :mrgreen::putz:

Veio,... a hora que vi a miniatura dessa foto que anexei, ... , achei que fosse um momento de "necessidades humanas" hehehe...

Bom, em primeiro lugar, ja to te invejando pq vc ta na praia o ano todo!! Ohhh.. delicia... quem me dera!!

Cara... muito legal essa sua participacao nesse curso. Parabens!

PS. Se minha CaducaII falasse, com certeza ela estaria toda orgulhosa da idola CADUCA I. Estaria suspirando e dizendo..."Minha Heroi"..!!

Tá insinuando que eu estava me preparando para desprender um bolo fecal? :putz::twisted: KKKKKKKKK.

Brigadão. Ale, essas brincadeiras são um vício. A gente compra o jipinho, vai animando, instala uns trecos e vai "complicando" [... melhorando!] aos poucos. Fico contente ao perceber uma saudável "contaminação" :concordo::lol:. Estamos aguardando "the development" dos projetos CADUCAS em AÇÃO".

Agora que cê tá fera em OFF-ROAD, TRILHAS, etc., em abril de 2001 terá mais uma expedição do Transamazônica Challenge - http://www.transamazonicachallenge.com.br/inicio.html

Se quiser um copiloto-navegador-curioso, eu me aponto!

Uxío

Teria o maior prazer :concordo:. Não faltará oportunidade, but :stop: ainda estou "longe" do ponto adequado. Preciso de tempo para aperfeiçoar as técnicas e conhecer os limites do jipinho e do piloto. Sou empolgado e tenho me esforçado para controlar-me. Brincar é muito bom, mas os riscos precisam ser avaliados com muuuita responsabilidade. Chegarei[EMOS] lá :dance:;).

Véio,
Ai em AracajÚ os moleques vendem lama em balde nos faróis???

AracajUUUUU não tem acento, baraio :parede:. Faz de propósito, né?... Hehehe. Um abração e vê se "ápigrêida" loto o Troller e mete na bagaça :p.

Uxío... Aquelas "saliências" são os Air-bags originais de fábrica, só fiquei em dúvida o que é mais prateada... A caduca ou a cabeça do caduco !!!

As fotos estão muito bacanas... Parabéns !!! Mas vê se que o cara não é mais o mesmo, sujou e correu pro posto...

Abraço,

Mais um "interessado nas "saliências"; se é que me fiz entender... Hehehe. Mauro, os cabelhos estão grisalhos bagaraio. Quando ALL os fios estiverem branquinhos, comprarei um carro com cama e sanitário :mrgreen:.

Com relação ao "correr para o posto", trata-se de outra dica que aprendi. Depois do barro, deixar o jipe "secando" na garagem [... moro em AP; quando eu chego na portaria do prédio, os porteiros ficam espantados; além de sujar tudin!], dificulta a manutenção, prejudicando inclusive a qualidade do "selviço". Sei que é uma saudável provocação, né?

[]s

Waldir Carlos
21/10/2010, 14:50
Moçada, no Caderno veículos, saiu uma matéria de página inteira, sobre o treinamento, em um dos jornais locais. Liguei para a Redação do Jornal da Cidade e solicitei todas as fotos. Acredito que o repórter "fez" várias. Ficaram de enviar por email. Tomara que o repórter fotográfico tenha imagens, dos momentos nos quais o jipinho estava um pouco mais sujo.

Lendo a edição impressa nessa manhã, achei oportundo compartilhar com os amigos. O arquivo anexado está ".ZIP" devido ao tamanho. Tentem abrir e confirmem se o texto está em condições de possibilitar leitura.

Não deixem de observar a foto, onde as rodas dianteiras da CADUCA-I estão numa posição, pouco usual; numa tentiva de desafiar às leis da física :mrgreen::mrgreen:. Consideremos uma tentativa de "voar".

[]s

Homem Aranha
21/10/2010, 14:51
Algomas fotos da minha Pajero 3000 toda ORIGINAL, que está a venda aqui no fórum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1259412&posted=1#post1259412

Infelizmente para mim e felizmente para o novo proprietário não tive oportunidade de sujar ela de lama.

Alefull
21/10/2010, 15:37
Algomas fotos da minha Pajero 3000 toda ORIGINAL, que está a venda aqui no fórum

Infelizmente para mim e felizmente para o novo proprietário não tive oportunidade de sujar ela de lama.

Spider Man!! Legal ter vc por aqui!! Vi seu carro esses dias nos classificados do site, e inclusive postei aqui nesse tópico a umas 3 páginas atrás!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1281567&postcount=366
Mostrei p/ um amigo nosso que é ai de Salvador no intuito de converte-lo p/ o mundo "pé na lama com as Caducas"! Se a venda se consolidar pegarei minha comissão com vc em cervejas em alguma praia ai de Salvador, ok :concordo:

Ahh.. parabéns pela Pajerinho, ta lindona!

Mauro.SB
21/10/2010, 23:16
Com relação ao "correr para o posto", trata-se de outra dica que aprendi. Depois do barro, deixar o jipe "secando" na garagem [... moro em AP; quando eu chego na portaria do prédio, os porteiros ficam espantados; além de sujar tudin!], dificulta a manutenção, prejudicando inclusive a qualidade do "selviço". Sei que é uma saudável provocação, né? []s

:concordo: Com certeza... Sempre !!! Afinal todos sabemos o quanto você gosta de "Dar um trato na véia " :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,

JuniorScartezini
21/10/2010, 23:53

Cacildis, olhei a segunda foto primeiro, caramba, pensei que fosse uma miniatura, hehehe, só depois que vi que era uma viatura de verdade hehehe, tá tão novinha, tão bonita que pensei que fosse miniatura... hehehehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=250559&d=1287679699

Parabéns, show de bola!!

Waldir Carlos
22/10/2010, 09:49
Bonito Pajero, Gutemberg. Enriqueceu o tópico. Como forma de contribuir para uma possível negociação, fiz alguns questionamentos lá no tópico da área de classificados.

Boa sorte nos negócios.

[]s

Briquezi
22/10/2010, 13:58
Estou com vergonha de colocar as fotos pois só tem viatura uma mais linda que a outra aqui

Mas aqui vão umas fotos da minha vermelinha!!!

1- chegando para trabalhar!!!
2- volta de um dia de trabalho!!!
3 e 4 - chegando no sitio...
5 - mais um dia de trabalho...

Até agora só alegria.

Sobre o pessoal que irá ao salão do automobili!!! poderiamos marcar de ir todos juntos, com a frota de mit's...

Abraços

mjps
22/10/2010, 14:36
Grande Waldir,

Quando vem ao Rio meu amigo?
Gostei do tópico vou contribuir com fotos do meu primeiro 4x4, será quem tem alguém com uma mais caduca?
Fiquei com esta L200 93 de 2002 até 2007, mts alegrias:

mjps
22/10/2010, 14:56
E agora fotos da IO 99 atual ainda original, em breve postarei com mudanças:

JuniorScartezini
22/10/2010, 17:06
Estou com vergonha de colocar as fotos pois só tem viatura uma mais linda que a outra aqui

Mas aqui vão umas fotos da minha vermelinha!!!

1- chegando para trabalhar!!!
2- volta de um dia de trabalho!!!
3 e 4 - chegando no sitio...
5 - mais um dia de trabalho...

Até agora só alegria.

Sobre o pessoal que irá ao salão do automobili!!! poderiamos marcar de ir todos juntos, com a frota de mit's...

Abraços
Show de bola, achei bem diferente o difusor/aerofólio/protetor na cor do carro...
Interessante, gostei também da tobata, hehehe, depois vou tirar uma foto da minha viatura carregada também.

Abraços!

Waldir Carlos
22/10/2010, 17:08
Faala, Márcio! Prazer em "revê-lo" :concordo::grin:. Cadê o amigo Bandinho? Diz prá ele que arranje uma foto de alguma Mit e coloque aqui; só assim eu passo o bastão de caduco :mrgreen:. Ele tá beeem "velinho", né? :putz:Tenho boas lembranças aí de Nova Friburgo. Quem sabe eu não apareça no próximo Encontro Sumidouro? :pensativo: Em 2011, será em qual mês? A caduca "fez" a Estrada Real, ano passado.

Moçada, aproveitando o embalo, mais algumas fotos da brincadeira com a CADUCA-I. Observem que não é no Shoppis :mrgreen:.

[]s

fraenkel
22/10/2010, 20:39
Faala, Márcio! Prazer em "revê-lo" :concordo::grin:. Cadê o amigo Bandinho? Diz prá ele que arranje uma foto de alguma Mit e coloque aqui; só assim eu passo o bastão de caduco :mrgreen:. Ele tá beeem "velinho", né? :putz:Tenho boas lembranças aí de Nova Friburgo. Quem sabe eu não apareça no próximo Encontro Sumidouro? :pensativo: Em 2011, será em qual mês? A caduca "fez" a Estrada Real, ano passado.

Moçada, aproveitando o embalo, mais algumas fotos da brincadeira com a CADUCA-I. Observem que não é no Shoppis :mrgreen:.

[]s
Lindas fotos e belo uso da viatura!!!

[],

Alexandre

Waldir Carlos
22/10/2010, 23:25
Brigadão, Alexandre :concordo:. A gente inve$te nesses brinquedos e precisa desfrutar. Comprei esse Pajerin todo original. Aos poucos, fui instalando os equipamentos e animando. É muito legal. É um processo; vai-se evoluindo :lol:.

Mais uma fotinhas. São parecidas com as anteriores, mas acho que a tropa vai gostar. O site reduz automaticamente a resolução. Imaginem essas fotos com algo do tipo 6 MB. O fotógrafo era profissa e me presenteou com um DVD. Trabalho de genet "grande" :grin:.

[]s

Alefull
22/10/2010, 23:35
Chique de + as fotos heim!!:palmas: Vc acabou ganhando um presentao, participando desse curso!!

Waldir, temos que aprender a postar de maneira que fique em 600X480. e nao em miniaturas. Nesse topico que e' direcionado a fotos, ficara mais legal!!

jensen
22/10/2010, 23:45
Waldir, as fotos ficaram fantásticas !!!! Parabéns seu sortudo !!!

Homem Aranha
23/10/2010, 11:12
Spider Man!! Legal ter vc por aqui!! Vi seu carro esses dias nos classificados do site, e inclusive postei aqui nesse tópico a umas 3 páginas atrás!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1281567&postcount=366
Mostrei p/ um amigo nosso que é ai de Salvador no intuito de converte-lo p/ o mundo "pé na lama com as Caducas"! Se a venda se consolidar pegarei minha comissão com vc em cervejas em alguma praia ai de Salvador, ok :concordo:

Ahh.. parabéns pela Pajerinho, ta lindona!

Obrigado Alefull. Pode ter certeza q vc pega sua comissão sim :mrgreen::mrgreen:

Gutemberg Moreira

Homem Aranha
23/10/2010, 11:15
Cacildis, olhei a segunda foto primeiro, caramba, pensei que fosse uma miniatura, hehehe, só depois que vi que era uma viatura de verdade hehehe, tá tão novinha, tão bonita que pensei que fosse miniatura... hehehehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=250559&d=1287679699

Parabéns, show de bola!!

Obrigado JuniorScartezini.

Gutemberg Moreira

Homem Aranha
23/10/2010, 11:17
Bonito Pajero, Gutemberg. Enriqueceu o tópico. Como forma de contribuir para uma possível negociação, fiz alguns questionamentos lá no tópico da área de classificados.

Boa sorte nos negócios.

[]s

Respondi lá. Obrigado.

Gutemberg Moreira

Alefull
23/10/2010, 16:54
Obrigado Alefull. Pode ter certeza q vc pega sua comissão sim :mrgreen::mrgreen:

Gutemberg Moreira

Hahaha... tenho que me empenhar entao nessa minha nova funcao de "vendedor de carro" :dance:. Nem sei se o 69 vai encarar, mas nossa funcao aqui e' incentivar os amigos ao mundo 4x4. To tentando fazer minha parte!!:concordo:

Alefull
23/10/2010, 17:13
... mas nossa funçao aqui e' incentivar os amigos ao mundo 4x4. To tentando fazer minha parte!!:concordo:

Pessoal... p/ quem so' ia ao shoppis com a Daduca II, ontem fiz um grande avanço!! :mrgreen: Andei em umas curvas de nivel ...hehehe... hoje to ensaiando uma dança da chuva p/ nao perder o embalo!!:concordo:

Bandinho
23/10/2010, 17:17
Grande Waldir, tá sumido camarada, precisamos nos encontrar meu amigo. Tô muito caduco ainda não, pesquisei o forum todo pra achar esse video aí vê se lembra dele, é o Pedro Oktane, com sua pajero preta blindada no 1o. encontro Friburgo-Sumidouro, vc estava lá.
Grande abraço
http://videolog.uol.com.br/video?330456

Bandinho
23/10/2010, 17:27
Vê se vc consegue lembrar aí Waldir:

AKPG
23/10/2010, 17:49
(...)
Waldir, temos que aprender a postar de maneira que fique em 600X480. e nao em miniaturas. Nesse topico que e' direcionado a fotos, ficara mais legal!!

Clique sobre o seu nome de usuário e procure lá a opção de criar um album pessoal. Ai vc cria o album, faz o up das fotos.
Para colocá-las aqui, vc copia o link da foto que colocou no álbum e clica no botão inserir imagem na opção avançada de resposta. Fica bem melhor para visualisar. :concordo:

mjps
23/10/2010, 21:21
O Waldir,

Tive que dedurar para Bandinho sua mensão sobre ele, rsrsrs.
Vai preparando a Caduca para Maio de 2011, quando vai acontecer o IV Encontro, contamos com vc como convidado de honra.

Jensen,
Não foi com vc que quase negociei minha viatura a uns tempos atrás?
Bom não termos feito negócio agora os dois podem por fotos de nossas mits por aqui...

Abs

Waldir Carlos
24/10/2010, 14:15
Amigos, estou em trânsito. Lá pros lados do oeste da Bahia, pontinha da Chapada Diamantina. Grande parte, sem "sinal de cel".

Depois eu escrevo. Um grande abraço. Noto que "coisas" aconteceram na minha "ausência".

Marcio, você "acordou" o "velho" Bandinho. Muto obrigado. Bandinho, essas fotos renovam ótimas lembranças.

Ale, precisamos cutucar a CADUCA-II. Saber quiôcê tirou a relíquia da garagem, traz sinais que teremos chance de ver o jipinho SUJO; preferencialmente se L-A-M-A.

[]s

Waldir Carlos
25/10/2010, 20:30
Chique de + as fotos heim!! Vc acabou ganhando um presentao, participando desse curso!!

Rapá, o "retratista" [... Putz, essa é do tempo do meu bisavô :mrgreen:. Mas, quando eu era um garotinho, lá pelos idos de 1964, tirei algumas fotos P&B, no "lambe-lambe"... Hehehe].

Às ordens, majestade. Por enquanto, vou seguir a dica do "dôtô AKPG [... Eu já sabia, desde 1959 :mrgreen:]; depois eu pióro um pôquin:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1838&pictureid=11930

Waldir, as fotos ficaram fantásticas !!!! Parabéns seu sortudo !!!

Homi, trabaio de convencimento. O repórter fotográfico pediu para tirar uma foto da CADUCA-I, limpinha. Eu disparei: "Só se você garantir que vai fotografar o jipinho sujo, pelo menso umas trocentas vezes :mrgreen:. Ele respondeu: Negócio fechado. Resultado: Enviou 30 MB de imagens prêu :dance::dance:.

Pessoal... p/ quem so' ia ao shoppis com a Daduca II, ontem fiz um grande avanço!! Andei em umas curvas de nivel ...hehehe... hoje to ensaiando uma dança da chuva p/ nao perder o embalo!!

Ale, o Shoppis é pertin daí, né? :mrgreen: Rapá, é por aí. Vai tirando da garagem, deixando o "frufri" de lado :mrgreen:, vai tomando gosto e, depois de algumas semanas, os valentes jipinhos são levados para o habitat natural [... Mato e L-A-M-A] deles.

Clique sobre o seu nome de usuário e procure lá a opção de criar um album pessoal. Ai vc cria o album, faz o up das fotos.
Para colocá-las aqui, vc copia o link da foto que colocou no álbum e clica no botão inserir imagem na opção avançada de resposta. Fica bem melhor para visualisar.

Ale, tundo inriba aí em Sampa? O Trollha fiocu bonitão com os BF 37" :palmas::concordo:. Vai plotar? Rosa choque, né? :putz::twisted:.

[]s

Waldir Carlos
26/10/2010, 16:29
Rapazeada, as fotos são as mesmas, mas peço-lhes paciência. Estou tentando melhorar a visualização das imagens. Juro que se não funcionar, essa é a minha última tentativa. Acho quitô ficando gagá; sisquici como inserir as imagens diretamente :oops::parede:.

Lá vai:

http://iaracaju.infonet.com.br/waldir/Pajerin_WDI_Curso%204x4%20(13).jpg

http://iaracaju.infonet.com.br/waldir/Pajerinho%20OFF%20ROAD.JPG

http://iaracaju.infonet.com.br/waldir/Pajerinho%20in%20Training.JPG

EDIT: Parace que funcionou! :dance::dance::dance:

[]s

JuniorScartezini
26/10/2010, 16:50
A minha viatura executando suas atividades normais.:concordo:
Não vá pensar que faço isso todo dia!
Digo atividades normais já que ela foi feita para carregar peso!

Abraços!

Waldir Carlos
26/10/2010, 16:52
É isso aí, Jr. Picape é utilitário. :palmas::concordo:.

[]s

JuniorScartezini
26/10/2010, 17:04
É isso aí, Jr. Picape é utilitário. :palmas::concordo:.

[]s
E eventualmente faço umas trilhazinhas moderadas, preciso tirar umas fotos para colocar aqui, o problema é que essas trilhas são dentro da minha roça, geralmente para buscar ou levar algo, e dificilmente temos tempo para descer e filmar.

Abraços!

mjps
26/10/2010, 17:40
Ae Jr.

Juntando sua madeira com meu cimento areia e pedras já da para montar uma choupana, rsrsrs.

Abs

JuniorScartezini
26/10/2010, 17:48
Ae Jr.

Juntando sua madeira com meu cimento areia e pedras já da para montar uma choupana, rsrsrs.

Abs
Hehehehehehehe

Blz, caramba, cimento até na cabine!
Show de bola!!! Fazendo aquilo que ela realmente gosta de fazer!

Parabéns!

jensen
26/10/2010, 19:41
Jensen,
Não foi com vc que quase negociei minha viatura a uns tempos atrás?
Bom não termos feito negócio agora os dois podem por fotos de nossas mits por aqui...

Abs

Fala Marcio !

Foi comigo sim. No fim das contas acabei pegando uma V6 2P.

Abs,

Cleiton Rallye
26/10/2010, 20:17
Pessoal, sou novo no forum, tenho uma Pajero 99 GLS-B diesel logo logo coloco fotos dela

wagão
26/10/2010, 20:34
sou novo no forum mas vai ai uma da minha l200 sport, pois um banho de barro as vzs faz bem pra pintura! kkkkk

http://http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=251504&stc=1&d=1288132378

Waldir Carlos
26/10/2010, 20:59
Vê se vc consegue lembrar aí Waldir:

Amigo, Bandinho :lol::concordo:. Claro que lembro. Qualquer dia desses eu apareço. O Marcio escreveu que tenho "credencial" garantida, se eu resolver arribar [... tradução: enlouquecer; de vez!]para Nova Friburgo em 2011. Aprovas? :mrgreen:

Grande abraço prô6. Aquela "decolagem" da Fullzinha do Pedro foi um show!

Briquezi
27/10/2010, 18:19
Show de bola, achei bem diferente o difusor/aerofólio/protetor na cor do carro...
Interessante, gostei também da tobata, hehehe, depois vou tirar uma foto da minha viatura carregada também.

Abraços!

Valeu pelo elogio, gosto bastante do jeito que está a viatura, mudaria apenas os pneus por uns mais off-road, mas como estou andando bastante em asfalto, é ruim

E fico com vergonha de tirar foto com as caixas de veneno em cima dela hahahha, mas logo tiro alguma foto quando vou fazer aplicação áerea de defensivo hahahah

Abraços

Bandinho
01/11/2010, 19:47
Amigo, Bandinho :lol::concordo:. Claro que lembro. Qualquer dia desses eu apareço. O Marcio escreveu que tenho "credencial" garantida, se eu resolver arribar [... tradução: enlouquecer; de vez!]para Nova Friburgo em 2011. Aprovas? :mrgreen:

Grande abraço prô6. Aquela "decolagem" da Fullzinha do Pedro foi um show!

Vc será sempre bem vindo.
Abraços.

asviegas
02/11/2010, 20:19
Olá... seguem duas fotos

JuniorScartezini
03/11/2010, 17:16
Boa tarde, mais uma foto da minha viatura executando sua tarefa natural.:concordo:
Fazendo o que ela sabe e gosta de fazer!:dance:

Eita viatura bruta e eficiente, detalhe, ela ainda não estressou ou esquentou a cabeça.:concordo::palmas:

Abraços!

Caíto
06/11/2010, 05:13
http://lh6.ggpht.com/_Yo3DeYSlNRc/TNT_m1_q12I/AAAAAAAAMLk/EiHsYQL8HHM/s720/DSC_0458.JPG

mjps
06/11/2010, 10:30
Conheço essa vista, Janela das Andorinhas, Nova friburgo. É isso mesmo?
Essa queimada detonou meu sítio ai do lado.

Caíto
06/11/2010, 13:15
Conheço essa vista, Janela das Andorinhas, Nova friburgo. É isso mesmo?
Essa queimada detonou meu sítio ai do lado.

Exatamente!!!!

E meu sítio tbm é ali do lado, mais para o lado de Rio Grande de Cima! :)

Prazer, vizinho!

isaco
08/11/2010, 13:10
essa é a minha pajero

http://img600.imageshack.us/img600/7029/dsc01522m.jpg (http://img600.imageshack.us/i/dsc01522m.jpg/)

essa trilha é em Linha nova - RS

http://www.youtube.com/watch?v=h2b73TeTVuM

Alefull
08/11/2010, 20:51
essa é a minha pajero

Chique de+ heim!!
Linda a Pajerinho!! Parabéns pelas trilhas!!

Obs - Vc colocou o capo da Pajero GLS-B Turbo Diesel Intercooler? :pensativo:

patto
09/11/2010, 00:45
foto da minha TR brincando de atolar...
o video dela atolada fica pra próxima...a namorada aina não baixou os videos...

patto
09/11/2010, 00:52
brincando de contorcionismo...hehehe

Marcelo-HPE
09/11/2010, 09:49
Algumas minhas !!
abs

Marcelo-HPE
09/11/2010, 09:56
Mais algumas .

JuniorScartezini
09/11/2010, 10:43
Mais algumas .
Vish, Marcelo, a sua só suja quando vai para a trilha?
A minha vê lama todos os dias da semana, e não é trilha não, é trampo mesmo, essa época de chuvas aqui no DF não tem folga, o pasto fica um "quiabo" de tanta lama.

Show de bola as fotos!

Abraços!

Marcelo-HPE
09/11/2010, 11:30
Uso mais em viagens , porem sempre acabam e off-road !! o tempo aqui é seco , pouca lama , mais poeira e erosões nas nossas estradas de chão 4x4 ..

JuniorScartezini
09/11/2010, 11:43
Uso mais em viagens , porem sempre acabam e off-road !! o tempo aqui é seco , pouca lama , mais poeira e erosões nas nossas estradas de chão 4x4 ..
Bom dia Marcelo,

É interessante, antes, rodava pouco, usava o jipe no dia-a-dia, para o trabalho usava apenas a F4000 (que está sendo substituída por uma F350), agora, além de ter que disputar com a patroa, que não quer usar mais o carro dela, estou usando a viatura para fazer pequenos transportes.

Abraços!

folador
09/11/2010, 13:31
Olá uxio,

Documentação adicional só o seguro carta-verde (Uruguai e Argentina), que só foi pedido na entrada do Uruguai. Na argentina precisa mais um triângulo e um cambão, mas nunca pediram pra olhar, nas vezes que passei por controles da polícia, só foi pedido o documento do carro e o meu. No Chile, alguns dizem que precisa de Carteira de Habilitação Internacional. Não foi pedido em momento algum, mas na dúvida eu tinha feito.
Acho que tive muita sorte com a polícia argentina, pois sempre foram muito educados e simpáticos.

Meu trajeto foi:
Fpólis - Chuí - Colônia - B. Aires - Mendoza - Chile

Estou atualizando um blog com fotos e relatos da viagem. Ainda falta bastante mas já tem alguma coisa por lá: http://lanchaarare.wordpress.com/

Qualquer coisa é só perguntar!

Waldir e Alefull:
Realmente é uma viagem de sonho! Vale a pena a distância.

Olá fraenkel,

parabéns pela viagem! :palmas::palmas:

As fotos do blog são muito boas! Me diga qual a medida dos pneus que você calçou a TR4? Eu tenho uma igual prata! :-D

Abraço!

isaco
09/11/2010, 16:32
Chique de+ heim!!
Linda a Pajerinho!! Parabéns pelas trilhas!!

Obs - Vc colocou o capo da Pajero GLS-B Turbo Diesel Intercooler? :pensativo:

na verdade, eu comprei ela assim, axo que deve ter dado algum "stress" no capo original dela... heheheheh, mas eu axei que ficou bunita até...

abraço

fraenkel
09/11/2010, 18:06
Olá fraenkel,

parabéns pela viagem! :palmas::palmas:

As fotos do blog são muito boas! Me diga qual a medida dos pneus que você calçou a TR4? Eu tenho uma igual prata! :-D

Abraço!
Olá folador, as medidas são: 225 / 75 / 16 - entraram sem nenhuma adaptação e não raspam em nada. O carro fica mais alto e muito bonito. Já rodei bastante, com chuva, na terra e posso dizer que o pneu é ótimo e transmite muita segurança.

Vou tentar até o final da semana terminar de atualizar o blog.

Abraço,

Alexandre

Waldir Carlos
09/11/2010, 21:05
essa é a minha pajero

http://www.youtube.com/watch?v=h2b73TeTVuM

Lindo Pajerin :palmas:. Isaco, qual a spec desses "sapatos"?

[]s

Claus.Campos
10/11/2010, 12:54
Aí vai as fotos de minha TR4.....Não é nova, mas está 100% inteirona.
Abraços a turma toda. Claus.

isaco
12/11/2010, 13:48
Lindo Pajerin :palmas:. Isaco, qual a spec desses "sapatos"?

[]s

oi waldir, obrigado

esses pneus sao 33x12,5 sao da marca marshal eh um afiliada a marca kumho
eh um pneu muito bunito, soh estou percebendo que ele eh bem macil e por conseguencia vai fica liso logo logo

aah e foi um dos mais baratos que axei aqui na minha cidade 750 cada.

olha o modelo dele ai

http://www.shinservice.ru/catalog/kumho/road_venture_mt_kl71.jpg

asviegas
12/11/2010, 17:10

Muito bonito seu carro.. parabéns!

fraenkel
12/11/2010, 17:38
Não é porque tenho uma igual, mas esse modelo é o mais bonito!!!

Parabéns pelo carro!!!

Alexandre

Marcelo-HPE
12/11/2010, 22:06
Carro muito inteiro , da gosto de ver .
Parabéns !!

isaco
22/11/2010, 14:35
eai gente mais algumas alteraçoes na minha pajeiro
aqui toda ori =)

http://img703.imageshack.us/img703/2862/dsc01223k.jpg (http://img703.imageshack.us/i/dsc01223k.jpg/)

aqui com os pneus marshal 33x12,5 e levantada 1,5"

http://img148.imageshack.us/img148/1061/dsc01282c.jpg (http://img148.imageshack.us/i/dsc01282c.jpg/)

aqui fizemos artesanalmente um parachoque de ferro com a bandeija do guincho (superwinch 10mil lbs) bem baixo para nao prejudicarmos a refrigeração do motor a roda eh de 7" e foi invertido o off set dela jogando os 33 bem pra fora, fiz isso para proteger as laterais dela. e confesso que gostei do resultado !
segue algumas fotos

http://img24.imageshack.us/img24/8576/dsc01548tc.jpg (http://img24.imageshack.us/i/dsc01548tc.jpg/)

http://img528.imageshack.us/img528/3494/ogaaabwjylleirez2fnplng.jpg (http://img528.imageshack.us/i/ogaaabwjylleirez2fnplng.jpg/)

segue o video da trilha

espero que tenham gostado, abraços

http://www.youtube.com/watch?v=I93Xp7p-Ixw

luiztacco
29/12/2010, 09:05
É com orgulho que apresento a minha mais nova aquisição, que estou a mais de um ano procurando e só agora consegui!!!
É uma Pajerinho 1999 3500 V6 24 valvulas. Que acredito ser uma raridade.
Único dono, todas as revisões até hoje em consecionarias e carimbadas no manual.

Waldir Carlos
29/12/2010, 14:50
Parabéns, Luiz :palmas::palmas:. Pelas fotos, é uma Hi-Line, certo?

[]s

ATHILAALVES
29/12/2010, 16:37
SOU NOVO NO FÓRUM,
SEGUE FOTOS DELA...
CASO ALGUÉM SE INTERESSE, SOU DE BRASÍLIA..
GLX-B 94/95 2.8 DIESEL 4M40
MUITO INTEIRA!!

athila.alves@hot :palmas:

antoniogeo
04/01/2011, 21:43
Fala galera!!!

Finalmente, posto aqui fotos da minha viatura, TR4 05/05 preta... depois de muita leitura e pesquisa aqui no Fórum, e um tempo juntando umas latinhas, consegui comprar meu tão sonhado 4x4... desnecessário dizer, mas me tornei mais um doido por TR4... rs...

Abraços a todos!!!

Waldir Carlos
09/01/2011, 12:37
Cadê o povo com mais fotos? Bom, ontem fui dar [ui!] umas voltinhas no mato. Nada radical, mas teve uns enroscos [trechos curtos, passagens em locais tipo mingau, com batentes] que precisei colocar o Warn em ação para ajudar os amigos.

Fotinhas para animar a galera :concordo:. Na última imagem, essa barriguinha "saliente" do amigo que vos escreve, é uma mera ilusão de ótica :mrgreen:.

[]s

Marcelo Pantaneiro
09/01/2011, 16:17
Não é porque tenho uma igual, mas esse modelo é o mais bonito!!!

Parabéns pelo carro!!!

Alexandre

Concordo com vc...

Abss

ClarkkentTurbo
09/01/2011, 18:35
http://img194.imageshack.us/img194/6373/02122010522.jpg

ClarkkentTurbo
09/01/2011, 18:49
Minha TR4 e a Hilux SW4 do meu irmão na Praia do Gunga em Maceio AL

http://img233.imageshack.us/img233/6479/dsc00081w.jpg

Mjb
20/01/2011, 11:43
Bom pessoal...
Eu tenho essa Pajerinho abaixo há uns 6 meses... Comprei ela já com algumas modificações e agora estou deixando ela do meu jeito... Já está quase próxima do objetivo final... :twisted:

Descritivo da Viatura:
Pajerinho 3.5 V6 1999 Branca
Câmbio Manual:dance:
Guincho Warn
Proteções e preparação pela Brabus:concordo:
Pneus 285/75 R16 - Recape VJ910 by Mamute

Seguem fotos...

Abraço

rica_cj5_6cc
20/01/2011, 18:03
e ai Brusa...blz

estou interessado em colocar o 1001 também, dá pra usar ele no asfalto ou só como 2o jogo?

ah ficou bem loca sua viatura envelopada...
vlw

randolfo
20/01/2011, 22:30
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1668&pictureid=10804http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1668&pictureid=10806http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1668&pictureid=10802

Stellfeld
20/01/2011, 22:48
Realmente SHOW este tópco.....

quatrodmaio
24/01/2011, 10:03
Seguem fotos da Savana levando mantimentos para os desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro. :cool:

Alefull
24/01/2011, 12:15
Seguem fotos da Savana levando mantimentos para os desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro. :cool:

Parabéns a todos que estão empenhados nessa missão! :palmas: Que DEUS lhes deem em dobro por todo esforço que estão fazendo por esse povo tão sofrido!

Batavo
24/01/2011, 12:26
ai vai umas fotinhas da minha L200 simplona mas me da alegria hehehe

APARECIDO MATIAS FERNANDE
24/01/2011, 16:23
Parabéns a todos que estão empenhados nessa missão! :palmas: Que DEUS lhes deem em dobro por todo esforço que estão fazendo por esse povo tão sofrido!

Alefull, sei que a Pajero 3.8 tem 233 cv original... como voce fez para aumentar para 250 ? Tenho uma também e estou preparando ela para trilha... queria aumentar a cavalaria....:-)

Alefull
24/01/2011, 18:49
Aparecido, vi as fotos da sua Pajero, ela ficou muito bonita!! Poste as fotos aqui nesse tópico!

Eu tive uma igual a sua. A minha era série DAKAR 2006 e tinha os mesmos 233cv da sua. Troquei por uma 2009 de 250cv.
As 3.8l 2008 p/ frente tem de fábrica 250cv. O que muda é um coletor variável de admissão e escape. Tbm vem com uma tampa plástica com o nome do motor V6 MIVEC. O Maurício da REIKO tem um programa que deixa esse seu motor bem mais esperto, tbm mais econômico.

sebcarlos
25/01/2011, 01:11
Ola, pessoal!

Segue algumas fotos da minha tr4 2005, acabei de pegá-la e ainda to esquentando...

Abraco a todos!

Paulo_CW
25/01/2011, 07:10
Alefull, sei que a Pajero 3.8 tem 233 cv original... como voce fez para aumentar para 250 ? Tenho uma também e estou preparando ela para trilha... queria aumentar a cavalaria....:-)
Aparecido... pra vc q vem bastante aqui pra city.... liga para o Italiano (Italiano competições, F:41 3264-6893... fica aqui no centro) q ele é super competente em preparação... fala com ele via fone q ele já te da uns toques de q fazer....

25/01/2011, 09:50
Valeu Paulo CW e Alefull :dance::dance: Segue uma foto da minha

Fernando.cesar
26/01/2011, 16:29
Valeu Paulo CW e Alefull :dance::dance: Segue uma foto da minha

Aparecido, essa placa tão embaixo não vai te trazer problemas com a PRF nas estradas? Será que não é melhor vc subí-la um pouco? Abs.....Fernando

Paulo_CW
26/01/2011, 16:39
Aparecido, essa placa tão embaixo não vai te trazer problemas com a PRF nas estradas? Será que não é melhor vc subí-la um pouco? Abs.....Fernando

Eh Aparecido.... bem lembrado... veja a situação da placa na minha logo abaixo do guincho e já tive de dar e$plicaçõe$... para os amigos da PRF.... Imagina soh vc com a placa deste jeito.....

jensen
26/01/2011, 18:25
Eh Aparecido.... bem lembrado... veja a situação da placa na minha logo abaixo do guincho e já tive de dar e$plicaçõe$... para os amigos da PRF.... Imagina soh vc com a placa deste jeito.....

Paulo,

Que que são estas "pintinhas" brancas nos seus paralamas e na porta ?

Abs,

26/01/2011, 19:19

A minha ainda to arrumando, acabou de sair do mecanico.... elevei ela em 2 polegadas na dianteira e 1 na traseira... achei que a dianteira ficou muito alta.......ainda vou ver o que fazer....com relacao a placa ninguem ainda me pertubou.. mas andei muito pouco..........vamos ver o que vai dar...... depois postos mais fotos................

Paulo_CW
26/01/2011, 21:23
Paulo,

Que que são estas "pintinhas" brancas nos seus paralamas e na porta ?

Abs,
Grande Jensen...
Essas "Pintinhas" são rebites... nessa foto vc pode ver melhor...hehehehehe.... como tirei todas as carenagens q a minha tinha, ficaram os furos na lataria... coloquei esses rebites de cabeça redonda para evitar entrada de água... por aqui... muitos gostaram e já fizeram o mesmo.... deu um efeito agressivo...kkkk

beetle
27/01/2011, 08:48
Poutzz Paulo, esse teu jipão ta muito lindo heim, nunca tinha visto uma foto dela limpa, hehehehe, q aconteceu com vc? até os pneus tão pretinhos, tô te desconhecendo.
Ah e as referidas "pintinhas" já viraram moda heim
Abraço

POPEYE MIT
27/01/2011, 14:18
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2018&pictureid=13014

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2018&pictureid=13013
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2018&pictureid=13015
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2017&pictureid=13012
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2017&pictureid=13011
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2016&pictureid=13007
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2016&pictureid=13008
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=2016&pictureid=13009

Paulo_CW
27/01/2011, 14:44
Poutzz Paulo, esse teu jipão ta muito lindo heim, nunca tinha visto uma foto dela limpa, hehehehe, q aconteceu com vc? até os pneus tão pretinhos, tô te desconhecendo.
Ah e as referidas "pintinhas" já viraram moda heim
Abraço
kkkkk
Poxa... ela estar limpa deste jeito foi uma casualidade.... sabe como eh... só pra tirar fotos...kkkkkk

Fernando.cesar
27/01/2011, 15:43
Grande Jensen...
Essas "Pintinhas" são rebites... nessa foto vc pode ver melhor...hehehehehe.... como tirei todas as carenagens q a minha tinha, ficaram os furos na lataria... coloquei esses rebites de cabeça redonda para evitar entrada de água... por aqui... muitos gostaram e já fizeram o mesmo.... deu um efeito agressivo...kkkk

Paulo, muito show sua Pajero...uma das "de trilha" mais bonitas que já vi...Parabéns

Paulo_CW
28/01/2011, 06:48
Paulo, muito show sua Pajero...uma das "de trilha" mais bonitas que já vi...Parabéns

Valeu Fernando...
E ela não é só bonita não... tá monstrificada para encarar qualquer trilha com tudo de bom... Bloqueio ARB, Susp. OME, PCs, rock sliders etc, etc....
E como vc gostaram.... vai umas fotos dela limpinha.... RARIDADE...kkkkk

Waldir Carlos
28/01/2011, 09:54
Valeu Fernando...
E ela não é só bonita não... tá monstrificada para encarar qualquer trilha com tudo de bom... Bloqueio ARB, Susp. OME, PCs, rock sliders etc, etc....

Faaaala, Paulo!

Não estou acreditando :shock:. Pajero clean NÃO pode ser tua :discordo:. Rapá, o Pajerin tábunidi+. Show, hein? :palmas::palmas:. Vai meter na LAMA, nesse FDS?

[]s

Paulo_CW
28/01/2011, 09:59
Faaaala, Paulo!

Não estou acreditando :shock:. Pajero clean NÃO pode ser tua :discordo:. Rapá, o Pajerin tábunidi+. Show, hein? :palmas::palmas:. Vai meter na LAMA, nesse FDS?

[]s
KARACA....tô ficando envergonhado aqui.:oops:
Mas podem acreditar.... ela não esta mais assim tão limpinha...:mrgreen:... já voltou ao seu estado normal heheheeeeee.... de MITsujeira....

Waldir Carlos
28/01/2011, 10:07
KARACA....tô ficando envergonhado aqui.:oops:
Mas podem acreditar.... ela não esta mais assim tão limpinha...:mrgreen:... já voltou ao seu estado normal heheheeeeee.... de MITsujeira....

Êita. Homi, agora fiquei encucado. Com relação às "pintinhas" tá esclarecido, but você poderia explicar o quê são essas outras "pintonas" [... ui!]; nos pneus? :):)

[]s

Paulo_CW
28/01/2011, 10:10
Êita. Homi, agora fiquei encucado. Com relação às "pintinhas" tá esclarecido, but você poderia explicar o quê são essas outras "pintonas" [... ui!]; nos pneus? :):)

[]s
Vcs estão implicando com minhas pintas.....:-|
Essa é a marca dos pneus.....

beetle
28/01/2011, 10:16
Valeu Fernando...

Eu nem sabia q a tua viatura era cinza, sempre achei q a cor dela era marron barro:shock:
Que diferença heim:!:

Paulo_CW
28/01/2011, 10:27
Eu nem sabia q a tua viatura era cinza, sempre achei q a cor dela era marron barro:shock:
Que diferença heim:!:

Pra tu ver né... nem quando quero, consigo manter a viatura limpa.... passei o fim de ano com ela limpinha devido a falta de trilhas, dae um fds fui resgatar um colega q enterrou bonito a Savana dele...fui na ponta dos sapatinhos pra não sujar os pneus kkkk.... tava lá, resgate sendo efetuado, só os pneus sujos quando passou uma renca de motoqueiros encalhando no barreiro ao lado da viatura... adivinha... só barro voando pra cima da minha viatura... dae já chutei o balde né e pé no acelerador....kkkkkk:mrgreen:

Duda Lopes
28/01/2011, 12:50
Algumas fotos da minha Savana.

Mapinguary
28/01/2011, 14:18
Manos,
Aqui vai uma foto do Mapinguary, tirada logo depois de eu colocar as patas nele.
Agora está revisando suspensão, motor... Espero em breve mardar umas fotos dele sujinho, inspiradas nas do Paulo. :mrgreen:
Abraços.

Franklin Magalhães

Waldir Carlos
29/01/2011, 12:31
Savana amarela. Na minha opinião, a versão com melhor estilo [... "cara" de picape] que roda em terras tupiniquins. Bonitona :palmas::palmas:.

Esse Pajero aí tá lindona, hein? Seria ano 1997? Só fiquei intrigado com esse "anúncio" no vidro lateral :pensativo::pensativo:. Dei [...ui!] um zoom e só consigo enxergar R$ 5.000,00. Se o preço for esse mesmo, informa os dados bancários, prêu depositar a grana :mrgreen::mrgreen:.

[]s

Mapinguary
31/01/2011, 20:44
Waldir,
Como falei, tirei a foto logo depois de me entregarem a chave.:lol: É 97 mesmo.
O anúncio, que eu estava tirando, pedia 25k, fechamos por 20k.:mrgreen:
Abraços.

Mapinguary
31/01/2011, 20:58
Caros,
Sinto falta de fotos do interior das viaturas, queria saber que tipo de forração é melhor, ou é melhor tirar tudo? Alguém usa gaiola?
Abraços.

Franklin

Waldir Carlos
31/01/2011, 21:33
Caros,
Sinto falta de fotos do interior das viaturas, queria saber que tipo de forração é melhor, ou é melhor tirar tudo? Alguém usa gaiola?
Abraços.

Franklin

Franklin, encontrei uma fotos tiradas logo que comprei a caduca; assim que cheguei de Sampa, em agosto de 2008. Agora tá mais sujo um pouquinho :mrgreen:.

[]s

Waldir Carlos
31/01/2011, 21:47
Mais algumas, só para ter uma idéia do up grade [SL, Kit Four Wheel, Snorkel OGZ, guincho 9500Ti e BF MUD 33"]. A penúltima foto foi sujando os pneus numa trilha média. A última fora tirada na aula prática do Curso Técnicas OFF ROAD, com o JR Gaiotto.

[]s

Mapinguary
01/02/2011, 20:14
Mais algumas, só para ter uma idéia do up grade [SL, Kit Four Wheel, Snorkel OGZ, guincho 9500Ti e BF MUD 33"]. A penúltima foto foi sujando os pneus numa trilha média. A última fora tirada na aula prática do Curso Técnicas OFF ROAD, com o JR Gaiotto.

[]s

Essa última é dez.
Parabéns!

luiztacco
02/02/2011, 08:44
Segue algumas fotos da minha Pajerinho 99....
Por enquanto, ainda original... mas já estou me preparando $$$$ para seguir a inspiração da pajerinho do Waldir.

Alefull
02/02/2011, 18:26
Segue algumas fotos da minha Pajerinho 99....
Por enquanto, ainda original...

Cara... ela ta linda!! Irmanzinha da minha!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1196236&postcount=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1196236&postcount=1)

luiztacco
03/02/2011, 07:37
A sua está show (fiquei babando com sua coleção de pajeros) já está com os pneus BFs, qual a numeração deles? estou pensando em colocar na minha a 265/70R16 ou possivelmente até o 285.

Ajunkes
04/02/2011, 18:28
opa pessoal sou novo por aqui e esse é meu primeiro post ai vai umas fotos do meu primeiro dia com a pajero tr4 2008.