PDA

Ver Versão Completa : Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11

Gianmefer
09/12/2010, 22:12
Fala Gian,

é Ransey a bagaça (ou melhor, guincho) hehehe

abs,

Vou ver se consigo um Help pra ti....

marcusgarcia
09/12/2010, 22:43
Vou ver se consigo um Help pra ti....

Valeu Gian, final de ano toda economia é bem vinda (hehehe)

Denis4x4
09/12/2010, 22:50
é verdade Marcus!

...Apenas relembrando, dia 18 tá fechado pinheirinho + pedrão!?

marcusgarcia
09/12/2010, 22:56
é verdade Marcus!

...Apenas relembrando, dia 18 tá fechado pinheirinho + pedrão!?

Acredito que sim.

O Lance é começar a organização durante a próxima semana. Provavelmente, iremos inaugurar uma troller 2010 zerada de um amigo que esta querendo ir tb. Mas já deixei claro que, para ele ir vai ter que colocar guincho (me parece que ele esta sem). Já pensou nós termos que puxar uma Troller de dentro do buraco da vóvó? O Meu Vitara ainda é fácil é leve agora uma Trolha ???

Marco-Maga
10/12/2010, 01:16
verdade Denis.

Mesmo assim, vou iniciar a campanha!

Ajude o Marcus a arrumar o guincho do Vitara. Indique nomes de "arrumadores" de guinchos elétricos e não de guincheiros.

hehehe

tks all!

Caraca,

Puta papo de louco.....:shock: :putz:

Mas ja entendi o que vc quer e vc ja entendeu o que ofereci....:concordo:

Vamos ver se resolvemos eu problema...:pensativo:

Marco-Maga
10/12/2010, 01:21
Marcus, Gian, Dennis e demais amigos,

Na proxima quinta 16/12 vamos comemorar o fim de ano la no Pacamebu.

Estaremos lá com muitos amigos aqui do forum...

Com umas 3 churrasqueiras a milll...:dance:

Quem quiser pararecer será um prazer..

Cada um lega o que vai comer de carne e beber...:pipoca:

Esperamos vcs.....:concordo:

Elver
10/12/2010, 12:12
Se ficar nóis puxa em trenzinho, tem espaço :dance:, o mínimo do mínimo são pneus MUD, se ele for com outros pneus nem entra, deixa o carro no Pedrão e vai de zeca, senão fica meio arriscado.

Eu vou estar em Salvador na próxima semana mas vamos nos falando para organizar essa trilha de fechamento, lembrem-se, o plano é fazer ela invertida, entrando pelo Tobogã e saindo no Pedrão para um merecido rango :mrgreen:

Acredito que sim.

O Lance é começar a organização durante a próxima semana. Provavelmente, iremos inaugurar uma troller 2010 zerada de um amigo que esta querendo ir tb. Mas já deixei claro que, para ele ir vai ter que colocar guincho (me parece que ele esta sem). Já pensou nós termos que puxar uma Troller de dentro do buraco da vóvó? O Meu Vitara ainda é fácil é leve agora uma Trolha ???

Gianmefer
10/12/2010, 22:14
Por mim esta tudo certo....

Dia 18/11 - PINHEIRINHO

marcusgarcia
10/12/2010, 22:23
Por mim esta tudo certo....

Dia 18/11 - PINHEIRINHO

Dia 18/11/11 Gian? hahahaha

OK, fechado! 18/12

Por enquanto:
1) Elver - Tracker
2) Gian - CJ
3) Denis - CJ
4) Marcus - Vitara (enroscando tudo por baixo nos facões hehehe)
5) Fred - Troller (amigo Marcus)
6)???

Drummond
10/12/2010, 22:25
Hehehehe... Desculpe corrigí-lo senhor, mas ñ é "a" Troller e sim o Troller, afinal ñ se trata de uma perua, nem caminhoneta e sim de um jipe, logo O JIPE = O TROLLER, hahahahaha... Adoro corrigir isso, um monte de gente fala assim, hehehehehe...

Dia 18 tbm vou no almoço c vcs, só q infelizmente ainda sem 4x4.

Por enquanto:
1) Elver - Tracker
2) Gian - CJ
3) Denis - CJ
6) Drummond - Hummer H2
7) ???

Abs

DMD

Acredito que sim.

Gianmefer
10/12/2010, 22:29
Já to confirmando pro ano que vem também......rsrsrs

Gianmefer
10/12/2010, 22:35
Hehehehe... Desculpe corrigí-lo senhor, mas ñ é "a" Troller e sim o Troller, afinal ñ se trata de uma perua, nem caminhoneta e sim de um jipe, logo O JIPE = O TROLLER, hahahahaha... Adoro corrigir isso, um monte de gente fala assim, hehehehehe...

Dia 18 tbm vou no almoço c vcs, só q infelizmente ainda sem 4x4.

Por enquanto:
1) Elver - Tracker
2) Gian - CJ
3) Denis - CJ
6) Drummond - Hummer H2
7) ???

Abs

DMD

DMD, vamos ver como esse Hummer vai se sair no pinheirinho heim....rsrs:dance:

marcusgarcia
10/12/2010, 22:52
DMD, vamos ver como esse Hummer vai se sair no pinheirinho heim....rsrs:dance:

Desse jeito vou de Chevette Junior 1.0.

Denis4x4
11/12/2010, 18:45
Marco,

Obrigado pelo convite!

Marcus, Gian e "demais amigos" rsrsrs,

Vamos lá na próxima quinta???? queimar umas carninhas e trocar idéia com o pessoal!? aí já ponho uma placa de venda no meu CJ hehehehe

Abraços,

Denis.

Marcus, Gian, Dennis e demais amigos,

Na proxima quinta 16/12 vamos comemorar o fim de ano la no Pacamebu.

Estaremos lá com muitos amigos aqui do forum...

Com umas 3 churrasqueiras a milll...:dance:

Quem quiser pararecer será um prazer..

Cada um lega o que vai comer de carne e beber...:pipoca:

Esperamos vcs.....:concordo:

Denis4x4
11/12/2010, 19:03
Alguém gostaria de fazer um pinheirinho amanhã cedo? E desta vez sem tombar...

Denis.

Marco-Maga
11/12/2010, 19:22
Marco,

Obrigado pelo convite!

Marcus, Gian e "demais amigos" rsrsrs,

Vamos lá na próxima quinta???? queimar umas carninhas e trocar idéia com o pessoal!? aí já ponho uma placa de venda no meu CJ hehehehe

Abraços,

Denis.

Dennis,

É isso ai, vamos lá....

E leva a plaquinha de "VENDENSEM"....kkkkkk

Gianmefer
11/12/2010, 20:36
Marco, ja estava pensando em ir, agora que vou mesmo....rsrsrs

Denis, "simboralá" pro paca...

Gianmefer
11/12/2010, 20:39
Alguém gostaria de fazer um pinheirinho amanhã cedo? E desta vez sem tombar...

Denis.

OPA, AI SIM HEIM........simbora:dance:
Que horas????

Denis4x4
11/12/2010, 21:33
Arrumou o CJ Gian!?

Denis4x4
11/12/2010, 21:39
Ronaldo e Sastre! Topam um pinheirinho amanhã??? Vamos Marcão??? DMD nos acompanha???

Denis4x4
11/12/2010, 21:51
Vamos ver se conseguimos recrutar mais alguns Gian!?

Denis4x4
11/12/2010, 21:56
Pedrão, tem tempo para ir conosco amanhã!??!!? Abraço! Denis

Gianmefer
11/12/2010, 22:21
Vamos ai galera.......choveu pacas, vai estar uma beleza...

O Denis já garantiu que dessa vez vai ser tranquilo....rsrsrs

Elver
11/12/2010, 23:02
Eu estou em Salvador, mas semana que vem tem a nossa de fechamento no Pinheirinho hein seus puto, não vão eskecer!

[]'s e boa trilha pro6!

Marco-Maga
11/12/2010, 23:12
Ronaldo e Sastre! Topam um pinheirinho amanhã???
Vamos Marcão??? DMD nos acompanha???

Dennis,

Se o Marcão sou eu, não vai dar, a GV ta com pinieu não coloquei ainda os Pneus..kkkk

E a F ta no sitio.... E ainda tenho que levar dna patroa no niver de uma amiga...:shock::putz:

Mas boa trilha pra vcs......:concordo:

Denis4x4
11/12/2010, 23:24
Beleza Marco! Deixa pra próxima então!!! vamos semana que vem conosco no pinheirinho então???

Dennis,

Se o Marcão sou eu, não vai dar, a GV ta com pinieu não coloquei ainda os Pneus..kkkk

E a F ta no sitio.... E ainda tenho que levar dna patroa no niver de uma amiga...:shock::putz:

Mas boa trilha pra vcs......:concordo:

Denis4x4
11/12/2010, 23:26
Beleza Elver!!! e nós vamos acabar nos conhecendo no fechamento do ano! hahahaha

Eu estou em Salvador, mas semana que vem tem a nossa de fechamento no Pinheirinho hein seus puto, não vão eskecer!

[]'s e boa trilha pro6!

Marco-Maga
12/12/2010, 00:27
Beleza Marco! Deixa pra próxima então!!! vamos semana que vem conosco no pinheirinho então???

Dennis,

Obrigado!!

No outro fim de semana estarei no sitio, se quiserem aparecer será um prazer...

Ai vcs aproveitam pra fazer o cotovelo do Marcão, la no meu sitio...

Pergunta pro DMD....

http://www.youtube.com/watch?v=pw56UHnZsFA

http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY&feature=related

Denis4x4
12/12/2010, 15:00
Gian,

Eu coloquei hoje o protetor do distribuidor no jeep, vedei bem os cabos e o caninho do avanço, porém no pé do distribuidor, onde tem aquela cordinha, como vc amarrou aquilo? Eu fiz um laço e enrolei uma das pontas na carcaça da vareta de óleo e a amarrei... Tem um problema para colocar esta vedação no meu distribuidor também, pois tem um fio que é fixado antes do pé do radiador, do lado inverso do avanço, que, caso eu não fure o plástico vedador, impossibilitará que eu o feche abaixo do distribuidor.... Teve algum problema semelhante!? Abraço, Denis.

Gianmefer
12/12/2010, 18:45
Denis, o meu deu tudo certo, não tive problemas em colocar o vedador, tem o fio da ignição eletronica, mas consegui passar ele no mesmo lugar por onde passei o caninho do avanço...
Quanto ao pé do distribuidor, eu dei um nó simples...

Denis4x4
12/12/2010, 19:04
Eu tinha pensado nisso.... mas vou ter que adaptar a fiação para isso.... Deu um nó em cima do outro? E se tiver que tirar depois no sufoco??? rsrsrs

Gianmefer
12/12/2010, 19:07
na verdade nem lembro que nó que eu dei.....rsrs

mas acho que deixei uma ponta para poder puxar se precisar, mas se tiver algum sufoco o nó vai ser o menor do problemas, coloquei tanto silicone e enforca gato que ai sim vou ter dor de cabeça...rsrsrs

Maurício Vitara
13/12/2010, 12:09
OLá pessoal....estou meio sumido do fórum...estou numa tremenda correria de fim de ano...

Bom, infelizmente vendi o samurai, mas como não poderia ficar sem nenhum 4x4, estou com um Jimny ainda original.

Caso tenha algum passeio mais light podem me chamar....

Abraço a todos

Denis4x4
13/12/2010, 20:21
Olá Mauricio!!! desapareceu mesmo!!! Eu também estou vendendo o CJ e vou pegar um samurai no lugar!!! Vamos lá no pinheirinho neste sábado pelo menos para o almoço héin!!!! Abraço, Denis.

Gianmefer
13/12/2010, 20:30
vamos começar a acertar os detalhes, tipo.
Horario,
Ponto de encontro,
Etc...

Vou dar um trampo no jeep, acabou de quebrar.

Denis4x4
13/12/2010, 20:32
Ahhhhh!!! Peço consertar rápido e/ou pedir ajuda caso necessário!!! Qual é o problema do CJ??

Drummond
13/12/2010, 20:47
Achei q isso só acontecia c carros cheios de parafernalhas eletrônicas!!!:twisted: Hahahahahaha...
Precisando de algo da um alô q ajudo!

Abs

DMD

vamos começar a acertar os detalhes, tipo.
Horario,
Ponto de encontro,
Etc...

Vou dar um trampo no jeep, acabou de quebrar.

Denis4x4
13/12/2010, 20:55
Sabia que não perderia essa DMD... rsrsrsrs

Gianmefer
13/12/2010, 22:48
Acontece com os antigos e com os novos também....principalmente quando o mecanico é um tal de Gian.....:rolleyes:rsrsrs

Voltou a quebrar a helice do radiador e dessa vez ela furou a mangueira do radiador.....me fu.. ferveu bonito, espero não ter queimado a junta do cabeçote.

Acho que até sabado consigo arrumar, se não der vou com o civil mesmo, coloco uns pneus fronteira no bixo e vou...rsrs

Denis4x4
13/12/2010, 22:51
vixe! que negócio é esse de ficar quebrando a hélice!? ainda mais relíquias compradas em autopeças antigas.....

marcusgarcia
13/12/2010, 22:52
Achei q isso só acontecia c carros cheios de parafernalhas eletrônicas!!!:twisted: Hahahahahaha...
Precisando de algo da um alô q ajudo!

Abs

DMD

Fala DMD, estou precisando de uma massagem nos pés, troquei muita marchá hoje (hauhauhauhauah).

Ah! preciso tb de um guincho novo, quatro pneus novos, hohohohoho

comi Palhacitos hoje, relaxa!

Denis4x4
13/12/2010, 22:57
E por falar nisso tá difícil arrumar quem arrume o seu guincho viu Marcus.... os caras da Gama não me respondem logo!!! já falei a marca para os caras e eles perguntaram se servia algum mecânico que soubesse mexer.... Eu disse que sim neh..... fazer o que!? mas nem assim me deram resposta! Quando me responderem eu envio contato pra vc... precisamos colocar este guincho pra funcionar logo!!!!

marcusgarcia
13/12/2010, 23:00
E por falar nisso tá difícil arrumar quem arrume o seu guincho viu Marcus.... os caras da Gama não me respondem logo!!! já falei a marca para os caras e eles perguntaram se servia algum mecânico que soubesse mexer.... Eu disse que sim neh..... fazer o que!? mas nem assim me deram resposta! Quando me responderem eu envio contato pra vc... precisamos colocar este guincho pra funcionar logo!!!!

Denis, tudo bem? obrigado de novo pela ajuda.

Consegui um eletricista que conserta guinchos, ele fica na Avenida Conceição do lado do desmanche do Portuga. Ele é um Japa que conserta os jipes do pessoal do Garra 4x4.

abs

Gianmefer
13/12/2010, 23:01
Sei lá o que aconteceu, a primeira vez o mecanico esqueceu uma chave de fenda no carburador que caiu e quebrou a helice.....adivinha quem era esse mecanico...rsrs

Agora sei lá o que aconteceu, desconfio que a danada estava tanto tempo guardada que acabou ficando "meio podre" e quebrou, levando junto a mangueira do radiador.
Pra ajudar tem o regulador do alternador esta indo pro espaço também (já encomendei).....ta foda...rsrsrs

Denis4x4
13/12/2010, 23:02
Ah então é perto do Kedão, meu mecânico do CJ.... esse Portuga fica onde!?

Denis4x4
13/12/2010, 23:03
Chave de fenda no carburador!!!??? que negócio é esse? deixou em cima do filtro!?

Sei lá o que aconteceu, a primeira vez o mecanico esqueceu uma chave de fenda no carburador que caiu e quebrou a helice.....adivinha quem era esse mecanico...rsrs

Agora sei lá o que aconteceu, desconfio que a danada estava tanto tempo guardada que acabou ficando "meio podre" e quebrou, levando junto a mangueira do radiador.
Pra ajudar tem o regulador do alternador esta indo pro espaço também (já encomendei).....ta foda...rsrsrs

Gianmefer
13/12/2010, 23:04
Exatamente isso Denis...rs

marcusgarcia
13/12/2010, 23:06
Ah então é perto do Kedão, meu mecânico do CJ.... esse Portuga fica onde!?

Denis,

O japa se chama Augusto, ele fica no 200 da Conceição - já é lá embaixo, perto da Avenida Nova. O Desmanche do Portuga é do lado do Auto-Elétrico do Japa. Entendeu Alemão? heheheheh

Denis4x4
Pessoal, vocês vão no Pacaembú na quinta!? podemos combinar de se encontrar por aqui antes de ir pra lah.... e ir em comboio... hahahaha

Gianmefer
Tinha tirado a valvula termostatica e colocado uma nova, tirei o radiador lavei ele por dentro e por fora, e depois de apertar todos os parafusos e braçadeiras liguei o carro pra testar, mas tinha uma bendita chave de fenda que ficou em cima do filtro e resolveu cair....rsrs....só ouvi um pequeno barulho e vi algumas partes da helice voando pra todo lado....rsrsr

Denis4x4
13/12/2010, 23:07
Hahahaha! entendi sim Marcus!!! já passei na frente mas não tinha reparado que era desmanche de jeeps.... senão tinha deixado o meu lah logo.... hahahahha!!!! brincadeira, mas teria parado para ver um paralama novo neh..... hehehe

Denis,

O japa se chama Augusto, ele fica no 200 da Conceição - já é lá embaixo, perto da Avenida Nova. O Desmanche do Portuga é do lado do Auto-Elétrico do Japa. Entendeu Alemão? heheheheh

marcusgarcia
13/12/2010, 23:08
Pessoal, vocês vão no Pacaembú na quinta!? podemos combinar de se encontrar por aqui antes de ir pra lah.... e ir em comboio... hahahaha

infelizmente não vai rolar para mim nessa quinta, pode até ser que eu passe lá, mas vai ser tarde. Tenho um jantar com um cliente...

Gianmefer
13/12/2010, 23:10
To pensando em ir no paca, vamos ver se rola da gente ir Denis....

Alguem mais vai pra lá??

Denis4x4
13/12/2010, 23:10
hahahaha, é fogo héin Gian!!! é que sua hélice era de plástico neh? senão poderia dar um saque na chave de fenda e matar o seu vizinho.... rsrsrs

marcusgarcia
13/12/2010, 23:11
Hahahaha! entendi sim Marcus!!! já passei na frente mas não tinha reparado que era desmanche de jeeps.... senão tinha deixado o meu lah logo.... hahahahha!!!! brincadeira, mas teria parado para ver um paralama novo neh..... hehehe

denis,

Não é um desmanche de jipe não. Na verdade, creio que o POrtuga desmonte qq coisa, de geladeira a carros (heheheh)

Denis4x4
13/12/2010, 23:12
Tô querendo ir sim Gian!!! Vamos de CJs???

Gianmefer
13/12/2010, 23:12
Imagina.....rsrsrsrs

Gianmefer
13/12/2010, 23:13
Se eu conseguir arrumar o CJ até lá, vou com ele sim....

Denis4x4
13/12/2010, 23:14
Entendi! é daquele tipo de cara, assim como eu, que percebeu que soh consegue fazer a gostosa parte de demontar brinquedos e desfazê-los para sempre, sem a mínima chance de remontá-los.... hehehe Acho que todos os meus brinquedos terminaram assim! Depois foram os eletrodomésticos e agora os carros.....

denis,

Não é um desmanche de jipe não. Na verdade, creio que o POrtuga desmonte qq coisa, de geladeira a carros (heheheh)

Denis4x4
13/12/2010, 23:15
Legal Gian!! mas o que está faltando para ficar rodando legal!? alguma peça??? algum serviço!???

Gianmefer
13/12/2010, 23:16
Esta faltando eu achar a helice e ver se consigo cortar um pedaço da mangueira e reaproveitar a mesma, se não der, falta a mangueira também.....rsrsrs

marcusgarcia
13/12/2010, 23:17
Se eu conseguir arrumar o CJ até lá, vou com ele sim....

Gian,

se precisar de apoio para buscar alguma peça, me avise que mando o moto-boy da empresa... hehehe

Denis4x4
13/12/2010, 23:18
Aliás Gian, você por acaso tem aquela bomba/máquina para engraxar o jeep através daquelas engraxadeiras??? estou precisando engraxar geral, porque além de já estar precisando, depois que eu lavei no fofão (henrique amigo do Marcus) não sobrou graxa pra contar história, a não ser canções com rangidos vindos da suspenção nos mínimos relevos das ruas.....

Gianmefer
13/12/2010, 23:18
Beleza, valeu galera, obrigado pela força...

Denis4x4
13/12/2010, 23:19
Gian, meu pai é mecânico! posso ver se ele consegue esta hélice do opala 4cc..... e a mangueira da água....

Gianmefer
13/12/2010, 23:19
Não tenho Denis.....tenho que arrumar algum lugar que tenha essa engraxadeira também....

Denis4x4
13/12/2010, 23:20
Eu tenho um ventilador velho da marca Arno com hélice de ferro.... será que não dá pra adaptar lá???

Drummond
13/12/2010, 23:21
Conforme for vou no Paca tbm!

Abs

DMD

Denis4x4
Parece que na Garra tem e custa 30 reais..... segundo meu mecânico.... vou ver certinho com ele e compro para nós.....

Não tenho Denis.....tenho que arrumar algum lugar que tenha essa engraxadeira também....

marcusgarcia

MERCADOCAR tem, ou no Autopeças do China, na Av. Imirim com Eng.

Gianmefer
Puts.....eu pensei em desmontar o meu que esta na sala, só que depois da trilha ia ter que montar ele de novo, porque aqui é um forno só....rsrs

Denis4x4
13/12/2010, 23:22
Ah, o senhor está por aqui também!?

Conforme for vou no Paca tbm!

Abs

DMD

Denis4x4
13/12/2010, 23:23
Olha cara, pensando bem a hélice do meu ventilador deve servir sim! ele tá ligado e faz o mesmo barulho do deu CJ....

Gianmefer
13/12/2010, 23:23
Só espero que não caia o mundo na quinta feira a noite....

Gianmefer
13/12/2010, 23:24
Ai sim heim Denis....por acaso ela tem 4 parafusos que fixa a helice ao motor do ventilador????
rsrs

Denis4x4
13/12/2010, 23:24
Pois eh!! se for igual hoje... vamos ter, inclusive, que abastecer no caminho!

marcusgarcia
13/12/2010, 23:26
Só espero que não caia o mundo na quinta feira a noite....

reza a lenda do Clima Tempo (heheh), que parará de chover na quinta. Só acredito vendo.

Denis4x4
13/12/2010, 23:26
Qual é o modelo do seu motor para eu ver se acho esta bendita hélice vai!???? Serve de aço??

Gianmefer
13/12/2010, 23:28
O CJ esta com motor de Opala 4CC.....tem 2 modelos de helices, a do meu é aquela que tem 4 parafusos para prender ela ao motor....

Denis4x4
13/12/2010, 23:29
certo, mas não sabe o ano do carro de onde saiu este motor neh???

Gianmefer
13/12/2010, 23:31
sei lá....rsrsrs....

só sei que quando achei falei com o cara da auto peças...
é aquela que tem 4 parafusos.....e pimba, ele cavou um buraco na poeira dos fundos da loja e me troxe a helice...rsrs

Denis4x4
13/12/2010, 23:34
Agora é preciso comprar uma que seja à prova de "ferramentas esquecidas" por mecânicos especializados em CJs...

Denis4x4
13/12/2010, 23:36
Pô Gian, mas tem no ML por 20 conto!! compra logo uma dúzia!! veja se é esta mesmo (modelo) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157482432-helice-ventuinha-radiador-opala-e-caravan-4cc-_JM

Denis4x4
13/12/2010, 23:44
To vendo se consigo algum lugar pra retirar esta hélice em sp amanhã no ML .......

Elver
14/12/2010, 08:42
Senhores,

Isso aqui ta parecendo mais encontro de mecânicos do que fórum para trilhas :odedo:

Vamos começar a lista de quem vai fazer a trilha de fechamento no Pinheirinho dia 18/12, saída para a trilha as 09:00 no posto de combustível de sempre:

1. Elver e Priscila - Tracker
2. Drummond e Mara - Samurai
3. Marcus?
4. Denis?
5. Quem mais?

marcusgarcia
14/12/2010, 09:06
Senhores,

Isso aqui ta parecendo mais encontro de mecânicos do que fórum para trilhas :odedo:

Vamos começar a lista de quem vai fazer a trilha de fechamento no Pinheirinho dia 18/12, saída para a trilha as 09:00 no posto de combustível de sempre:

3. Marcus e Samara - Vitara
4. Fred (amigo Marcus) - Troller
5. Gian (patroa??)
6. Denis (patroa???)
7. Sastre ???
8. Ronaldo???
9. Pedro (MoraesPedro)
10. Quem mais???

AVISO AOS DEMAIS MEMBROS DO FORUM:
Apenas lembrando que os nomes que estamos colocando, não é de nenhuma "panelinha" hehehe!, estamos apenas relacionando alguns nomes de amigos que estão andando atualmente juntos / ou que já se manifestaram para andar. Portanto, você que esta ai, acanhado! não perca tempo e venha se lambuzar de barro conosco. Afinal, essa é a última do ano. Ou penultima, ou anti-penultima (hehehe)

abs,

Cirdan
14/12/2010, 12:44
Aonde é essa trilha gente? Precisa de muita preparação?

Abraços

Drummond
14/12/2010, 13:35
Fala Cirdan,

A trilha fica na Estrada da Roseira na Serra da Cantareira, começa no Bar do Pedrão (todo mundo na região conhece). Sairemos do posto BR de frente p o Mc Donalds da Av. Maria Amália Lopes de Azevedo esquina c a Av Nova Cantareira as 9hs.

A trilha é pesadinha sim, desaconselho sem guincho e pneus menores q 30, mas dá p fazer alguns trechos dela...

Abs

DMD
,
Aonde é essa trilha gente? Precisa de muita preparação?

Abraços

Gianmefer
14/12/2010, 14:24
Pô Gian, mas tem no ML por 20 conto!! compra logo uma dúzia!! veja se é esta mesmo (modelo) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157482432-helice-ventuinha-radiador-opala-e-caravan-4cc-_JM

A propria....nem tinha visto no ML...rsrsrs esqueci dele...rsrsr

Denis4x4
14/12/2010, 18:11
Eu vou! Não sei se de CJ ou C3 .... mas desta vez sem a patroa!!

Gianmefer
14/12/2010, 20:42
5. Gian e Karen - CJ (se tiver andando...rs)
6. Denis (patroa???)
7. Sastre ???
8. Ronaldo???
9. Pedro (MoraesPedro)
10. Quem mais???
11. ??????
12. ??????

marcusgarcia
14/12/2010, 21:31
6. Denis (patroa???)
7. Sastre ???
8. Ronaldo???
9. Pedro (MoraesPedro)
10. Quem mais???
11. ??????
12. ??????

ohhhhhhh turma lenta viu!

Gian,
Se o CJ não estiver andando, você esta !!! hehehhe faz o Pinheirinho andando e depois dá um Duplo Mortal Carpado no Buraco da Vovó (heheheh)

moraespedro
14/12/2010, 21:51
Pessoal, falei com o veteranojr, antes de ver aqui no tópico. Ele tava falando de ir pra Macumba. O que acham?
Não conheço essa trilha.

Vamos nos falando.

Abraços.

marcusgarcia
14/12/2010, 22:03
Pessoal, falei com o veteranojr, antes de ver aqui no tópico. Ele tava falando de ir pra Macumba. O que acham?
Não conheço essa trilha.

Vamos nos falando.

Abraços.

Olá Pedrão!

A idéia de fazer na Cantareira é a facilidade de ter o Bar do Pedrão, ao lado (rs). Vamos fazer a nossa confraternização de final de ano lá.

Gianmefer
14/12/2010, 22:12
ohhhhhhh turma lenta viu!

Gian,
Se o CJ não estiver andando, você esta !!! hehehhe faz o Pinheirinho andando e depois dá um Duplo Mortal Carpado no Buraco da Vovó (heheheh)

Pois é......mas eu vou, mesmo que for pra passar vontade...

Elver
15/12/2010, 03:57
Relaxa que sempre tem lugar pra zeca :mrgreen:, vontade vc não passa não!

Pois é......mas eu vou, mesmo que for pra passar vontade...

Denis4x4
15/12/2010, 07:49
Vai Pedrão!! Vamos conosco neste fechamento.... deverá ser legal... tem chovido bem rsrsrsrs.....

Não conheço essa trilha.

Vamos nos falando.

Abraços.

Denis4x4
15/12/2010, 07:53
Pinheirinho 18/12
6. Denis - CJ5
7. Sastre - Vai Rodrigo! Sem capotamentos desta vez...
8. Ronaldo - Vamos Ronaldão!!!!!
9. Pedro (MoraesPedro) - Confirma! que tá chegando a hora!!!
10. Quem mais???
11. ??????
12. ??????

malmagro
15/12/2010, 08:03
6. Denis (patroa???)
7. Sastre ???
8. Ronaldo???
9. Pedro (MoraesPedro)
10. Quem mais???
11. ??????
12. ??????

Galera, eu ainda não posso confirmar minha presença, pois trabalho aos sábados. Mas vamos ver o que acontece até sexta-feira!
Abçs. :concordo:

Denis4x4
15/12/2010, 08:06
Ok Ronaldo!! Espero que consiga ir! abraço, Denis.

Galera, eu ainda não posso confirmar minha presença, pois trabalho aos sábados. Mas vamos ver o que acontece até sexta-feira!
Abçs. :concordo:

Marco-Maga
15/12/2010, 17:13
Ok Ronaldo!! Espero que consiga ir! abraço, Denis.

Dennis e demais amigos!!

Acho bom vcs fazerem dois comboios, 10 carros é demais e vai demorar muito...

Façam dois comboios com 5 carros cada um....

Bom passio pro cês...:concordo:

Sastre
15/12/2010, 17:58
Pinheirinho 18/12
6. Denis - CJ5
7. Sastre - Vai Rodrigo! Sem capotamentos desta vez...
8. Ronaldo - Vamos Ronaldão!!!!!
9. Pedro (MoraesPedro) - Confirma! que tá chegando a hora!!!
10. Quem mais???
11. ??????
12. ??????

E aí galera,blz?

Tô meio afastado,mas é que a viatura tá no salão de beleza(funilaria) consertando uma batida antiga que tinha na frente,talvez fique pronto essa semana,mas sábadão vou trabalhar...
Espero que não seja a última do ano,pois to loco pra botar barro até no documento...desejo a todos uma ótima trilha e por favor,"façam a trilha" com muita segurança,não se machuquem e tentem não rolar(se precisarem daquele guincho manual é só ligar):mrgreen:

Abrçs a todos!

Denis4x4
15/12/2010, 20:21
Marco, blz!?

É trilha de fechamento.. tem mais é que demorar mesmo!:parede::parede::parede: rsrsrsrsrs, aliás, vamos conosco!???

Abraço!:dance:

Dennis e demais amigos!!

Acho bom vcs fazerem dois comboios, 10 carros é demais e vai demorar muito...

Façam dois comboios com 5 carros cada um....

Bom passio pro cês...:concordo:

Gianmefer
15/12/2010, 20:22
E aí galera,blz?

Tô meio afastado,mas é que a viatura tá no salão de beleza(funilaria) consertando uma batida antiga que tinha na frente,talvez fique pronto essa semana,mas sábadão vou trabalhar...
Espero que não seja a última do ano,pois to loco pra botar barro até no documento...desejo a todos uma ótima trilha e por favor,"façam a trilha" com muita segurança,não se machuquem e tentem não rolar(se precisarem daquele guincho manual é só ligar):mrgreen:

Abrçs a todos!

Sastre.

Espero que não seja necessário, mas qualquer coisa seu tel vai tocar....rsrs

Bom, vamos ver como vai ser, se o pessoal animar pra curar a ressaca do natal com uma trilha, to dentro...:dance:

Denis4x4
15/12/2010, 20:24
Beleza Rodrigão! eu tinha reparado nesse amassadinho.... agora vai ficar zero héin!? mas e aí? vai querer colocar o carro na trilha depois!? rsrsrs

Acho bom agente até já pegar o guincho com você! heheheh senão é mais trabalhoso ir buscar durante a trilha!! hahahaha

E aí galera,blz?

Abrçs a todos!

Drummond
15/12/2010, 21:15
Depois do natal oq eu queria mesmo era ir p Ilhabela passar uns dias, to vendo de alugar uma casa lá, Reveillon em Castelhanos já pensou?!?!?!:dance:

Abs

DMD

Sastre.

Espero que não seja necessário, mas qualquer coisa seu tel vai tocar....rsrs

Bom, vamos ver como vai ser, se o pessoal animar pra curar a ressaca do natal com uma trilha, to dentro...:dance:

Denis4x4
15/12/2010, 21:27
Hum! se eu tiver de Samurai eu vou héin!!? heheheh

Elver
15/12/2010, 21:35
@Marcão: A trilha é curta pra kct, da para fazer em 1 hora e meia montado num jegue manco, e como sempre, 10 confirmam, 7 aparecem, e 4 realmente vão, então, não tem erro :twisted:

Essa está para ser a trilha de fechamento, mas .... nada impede de fazermos alguma coisa no final de semana seguinte, dia 26 seria bacana... :mrgreen:

claudio bernatat
15/12/2010, 21:52
@Marcão: A trilha é curta pra kct, da para fazer em 1 hora e meia montado num jegue manco, e como sempre, 10 confirmam, 7 aparecem, e 4 realmente vão, então, não tem erro :twisted:

Essa está para ser a trilha de fechamento, mas .... nada impede de fazermos alguma coisa no final de semana seguinte, dia 26 seria bacana... :mrgreen:
Boa noite pessoal, sera que uma tr4 com lift de 2'' passa, eu nao tenho guincho e nem pneus...

Gianmefer
15/12/2010, 21:54

Ai sim heim....rsrsrs

Drummond
15/12/2010, 22:02
Não dá p fazer tudo ñ, mas pode fazer um trecho, voltar e ir p o final ver o pessoal chegar!

Abs

DMD

Boa noite pessoal, sera que uma tr4 com lift de 2'' passa, eu nao tenho guincho e nem pneus...

claudio bernatat
15/12/2010, 22:08
Não dá p fazer tudo ñ, mas pode fazer um trecho, voltar e ir p o final ver o pessoal chegar!

Abs

DMD
Valeu, vou ver se consigo ir la.

vou colocar meu nome na lista.

abracos....

Gianmefer
15/12/2010, 22:10

Sem guincho a gente da um jeito, mas o estado que eu imagino que vai estar com essa chuva, os pneus cairiam muito bem.....

Se não tiver chovendo só no buraco da vovó que vai dar trabalho, no restante passa.
Agora com chuva, a trilha fica punk e até com pneu o bixo pega....

Segue um videozinho da trilha com tempo bom......me lembrou a época que fazia trilhas ouvindo uma sonzera bacana no sidekick...rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=IL4E8ewebn4

claudio bernatat
15/12/2010, 22:15
Sem guincho a gente da um jeito, mas o estado que eu imagino que vai estar com essa chuva, os pneus cairiam muito bem.....

Se não tiver chovendo só no buraco da vovó que vai dar trabalho, no restante passa.
Agora com chuva, a trilha fica punk e até com pneu o bixo pega....

Segue um videozinho da trilha com tempo bom......me lembrou a época que fazia trilhas ouvindo uma sonzera bacana no sidekick...rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=IL4E8ewebn4
Muito bom o video, eu nao tenho muita experiencia em trilhas, mas eu tenho muita forca de vontade...

Drummond
15/12/2010, 22:37
Conheço o Pinheirinho desde 1993 (fazia de bike), antes de fazer ela completa c meu Samuria fiz várias vzs a pé, cruzava c Inácio (acho q ele é dono do terreno lá, kkkkk...) e ele sempre falava "pow vc tem um Samurai e só vem aqui a pé?!" Hehehehe... Mas acredito q "A prática sem a teoria é cega e a teoria sem a prática e manca!" E por isso tem uma turma q pretende fazer no mesmo dia a trilha a pé, eu tbm devo caso meu carro ñ fique pronto!

Abs

DMD

Muito bom o video, eu nao tenho muita experiencia em trilhas, mas eu tenho muita forca de vontade...

claudio bernatat
15/12/2010, 22:40
Entendi o recado...

Valeuuuuuu....

Gianmefer
15/12/2010, 23:00
Entendi o recado...

Valeuuuuuu....

Claudio, seu pneu é o original??

Vamos lá, mesmo que você faça ela a pé aposto que vai se divertir com o povo se matando pra sair do buraco da vovó...e depois vai rolar um rango la no Pedrão....

Denis4x4
15/12/2010, 23:01
Mas faça como o DMD recomendou Claudião!!! Vamos conosco e faça o trecho que for possível para se divertir.... Dá pra brincar legal lá!!! E depois almoçamos no Pedrão que é baratinho.... e já marcamos a próxima rsrsrsr

inacio
15/12/2010, 23:15
GLERA VOU DPOIS
ENCONTRO VC N:mrgreen: CAMINH:concordo:

Denis4x4
15/12/2010, 23:23
Beleza Inácio!!!!

GLERA VOU DPOIS

Gianmefer
15/12/2010, 23:28
GLERA VOU DPOIS

Vamos nessa....:dance:

marcusgarcia
15/12/2010, 23:29
Beleza Inácio!!!!

Seguinte pessoal!

Vou até onde der com o Vitara, depois volto e corro para a vovó para LITERALMENTE DAR UM MERGULHO NA VOVÓ (hehehe)

Barro rejuvenesce.

abs,

Elver
15/12/2010, 23:31
Inácio, se for leva o Fernando, se a previsão for de chuva no sábado (como mostra o Climatempo) vamos precisar de um zeca de primeira linha movido a cerveja para ajudar :twisted::mrgreen::twisted:

Mesmo quem estiver de Pálio e quiser ir, vai ter lugar nos carros, junta todo mundo e vai, é trilha de confraternização, pra fazer bagunça mesmo. Se quiser ficar esperando no Pedrão e tomando uma também ta valendo, a gente pretende fazer ela invertida para já sair no Pedrão e bater um rango lá.

Segue um video dela completamente seca, só tinha lama no buraco da vovó e mesmo assim da um trabalhinho, com pneus AT nem seca da para fazer, porque senão não passa numa pá de lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0

GLERA VOU DPOIS

Denis4x4
15/12/2010, 23:32
Ah Marcus! Com o Vitara você vai fazer inteiro!!! Agente arranca o bicho do buraco da Vovó e o resto vai de boa!!!!

Denis4x4
15/12/2010, 23:34
Pois eh Elver!! O Fernando seria uma boa aquisição nessa!!! hahahaha :dance: não pode faltar não!! :palmas:

Inácio, se for leva o Fernando, se a previsão for de chuva no sábado (como mostra o Climatempo) vamos precisar de um zeca de primeira linha movido a cerveja para ajudar :twisted::mrgreen::twisted:

Mesmo quem estiver de Pálio e quiser ir, vai ter lugar nos carros, junta todo mundo e vai, é trilha de confraternização, pra fazer bagunça mesmo. Se quiser ficar esperando no Pedrão e tomando uma também ta valendo, a gente pretende fazer ela invertida para já sair no Pedrão e bater um rango lá.

Segue um video dela completamente seca, só tinha lama no buraco da vovó e mesmo assim da um trabalhinho, com pneus AT nem seca da para fazer, porque senão não passa numa pá de lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0

Elver
15/12/2010, 23:46
Marcus, relaxa, se ficar nois puxa, se nóis não conseguir puxar nóis da carona:twisted:

Seguinte pessoal!

Vou até onde der com o Vitara, depois volto e corro para a vovó para LITERALMENTE DAR UM MERGULHO NA VOVÓ (hehehe)

Barro rejuvenesce.

abs,

claudio bernatat
16/12/2010, 00:02
Mas faça como o DMD recomendou Claudião!!! Vamos conosco e faça o trecho que for possível para se divertir.... Dá pra brincar legal lá!!! E depois almoçamos no Pedrão que é baratinho.... e já marcamos a próxima rsrsrsr
Opa, demoro sabadao eu estarei lá, meus pneus sao a/t originais mas vamos lá...

Valeu e ate mais...

marcusgarcia
16/12/2010, 00:22
Marcus, relaxa, se ficar nois puxa, se nóis não conseguir puxar nóis da carona:twisted:

A única preocupação é não entrar aguá (leia-se barro), se sincronizarmos para sair rapido - com alguem me puxando NA HORA, creio que não vou ter problema.

Marco-Maga
16/12/2010, 01:07
Marco, blz!?

É trilha de fechamento.. tem mais é que demorar mesmo!:parede::parede::parede: rsrsrsrsrs, aliás, vamos conosco!???

Abraço!:dance:

Dennis,

Obrigado pelo convite...

Vou estar no sitio, mas bom divertimento para vcs e não faltará oportunidade..:concordo:

moraespedro
16/12/2010, 17:19
Galera vou junto com a Karina, e sem Zeca. Aceito voluntários.

Agora acho que vai ser bom, com toda essa chuva.

Abraços a todos...

Denis4x4
16/12/2010, 18:34
Beleza héin Pedrão! q Bom que vai! Vai ser divertido! Nos encontramos lah!!!!!

Abraços a todos...

marcusgarcia
16/12/2010, 18:48
Beleza héin Pedrão! q Bom que vai! Vai ser divertido! Nos encontramos lah!!!!!

Bom galera,

Estarei indo com a viatura, mas pelo jeito não vou conseguir fazer o Pinheirinho.

Sendo assim, vou ficar de Zeca de quem precisar lá na hora mesmo.

vamos reconfirmar viaturas, horário e local?

Gianmefer
16/12/2010, 20:27

Abraços a todos...

Fala Pedro, tem um colega meu que esta afim de ir, mas o jeep dele esta no mecanico.
Ele tinha se prontificado a ir de zeca comigo, mas como a Karen vai e o CJ esta sem banco traseiro, ele está aguardando pra ver se alguem ia precisar de zeca....:pipoca:
Se puder, ligo pra ele e aviso pra ele não marcar nada no sabado que já arrumei trabalho pra ele....rsrsrs

Gianmefer
16/12/2010, 20:30
Bom galera,

Estarei indo com a viatura, mas pelo jeito não vou conseguir fazer o Pinheirinho.

Sendo assim, vou ficar de Zeca de quem precisar lá na hora mesmo.

vamos reconfirmar viaturas, horário e local?

To vendo que vai sobrar zeca.....rs

Marcus, vc pode ir de zeca pulando feito loko atraz do CJ que esta sem banco, mas depois que vc mergulhar no buraco da vovó, vai voltar a pé pq não quero sujar a viatura por dentro....:concordo:

Gianmefer
16/12/2010, 20:41
Vamos organizar esta bagunça....rsrs

Pinheirinho 18/12
1. Elver e Priscila - Tracker (CONFIRMADO)
2. Drummond e Mara - Samurai (CONFIRMADO)
3. Marcus e Samara - Vitara (CONFIRMADO vai demonstrar tecnicas de mergulho)
4. Fred (amigo Marcus) - Troller (SEI LÁ EU SE VAI)
5. Gian e Karen - CJ (CONFIRMADO - mesmo que a pé)
6. Denis E cLAYTON - CJ5 (CONFIRMADO)
7. Sastre - (Vai dar uma desculpa que tem que fazer um resgate...rsrs)
8. Ronaldo - (aguardando confirmação)
9. Pedro (MoraesPedro) - (CONFIRMADO)
10. Claudio TR4 (CONFIRMADO)
11. ??????
12. ??????

Ponto de encontro: POSTO DE GASOLINA NA ESQUINA DA MARIA AMALIA COM A AV CANTAREIRA em frente ao MC'Morte.
Horario: 9 horas da madrugada (pra dar tempo de fazer os ultimos ajustes no CJ - tomara que de certo)

Gianmefer
16/12/2010, 21:18
Só atualizando

Pinheirinho 18/12
1. Elver e Priscila - Tracker (CONFIRMADO)
2. Drummond e Mara - Samurai (CONFIRMADO)
3. Marcus e Samara - Vitara (CONFIRMADO vai demonstrar tecnicas de mergulho)
4. Fred (amigo Marcus) - Troller (SEI LÁ EU SE VAI)
5. Gian e Karen - CJ (CONFIRMADO - mesmo que a pé)
6. Denis E cLAYTON - CJ5 (CONFIRMADO)
7. Sastre - (Vai dar uma desculpa que tem que fazer um resgate...rsrs)
8. Ronaldo - (aguardando confirmação)
9. Pedro (MoraesPedro) - (CONFIRMADO)
10. Claudio TR4 (CONFIRMADO)
11. Inacio - não sei se é JPX ou Samurai - to cego..rs ( VAI NOS ENCONTRAR NA TRILHA)
12. ??????

Ponto de encontro: POSTO DE GASOLINA NA ESQUINA DA MARIA AMALIA COM A AV CANTAREIRA em frente ao MC'Morte.
Horario: 9 horas da madrugada

Bispo
16/12/2010, 21:20
Boa noite a todos,

Vou interromper, mas é por uma boa causa ...:mrgreen:

Deixo para todos os amigos e seus familiares, os mais calorosos e sinceros votos de boas festas e um Ano Novo feliz, cheio de paz, saúde, prosperidade e muita lama!!! :dance::dance:
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. :concordo:

Forte abraço a todos
Bispo e Familia

marcusgarcia
16/12/2010, 21:35
Boa noite a todos,

Vou interromper, mas é por uma boa causa ...:mrgreen:

Deixo para todos os amigos e seus familiares, os mais calorosos e sinceros votos de boas festas e um Ano Novo feliz, cheio de paz, saúde, prosperidade e muita lama!!! :dance::dance:
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. :concordo:

Forte abraço a todos
Bispo e Familia

Fala Bispo!
é uma pena que vc não virá.

Desejo a ti e sua familia muito lama, dinheiro e saúde em 2011 :):dance:

marcusgarcia
16/12/2010, 22:01
To vendo que vai sobrar zeca.....rs

Marcus, vc pode ir de zeca pulando feito loko atraz do CJ que esta sem banco, mas depois que vc mergulhar no buraco da vovó, vai voltar a pé pq não quero sujar a viatura por dentro....:concordo:

OK Gian, comprou meu passe !!! :evil:

Vou ficar mais fora que dentro da viatura:pipoca:

abs,

Elver
16/12/2010, 22:31
Estou voltando de Salvador amanhã a noite na sede de fazer a trilha e ainda mais com a chuva que ta caindo em SP... vai estar um tesão!:dance:

Preparem as botinas, capas, e o bom humor, porque a trilha promete! Eu só preciso sair de lá antes das 12:00 do domingo, porque eu pego outro vôo para voltar para cá ....:parede::evil:

marcusgarcia
16/12/2010, 22:48
Estou voltando de Salvador amanhã a noite na sede de fazer a trilha e ainda mais com a chuva que ta caindo em SP... vai estar um tesão!:dance:

Preparem as botinas, capas, e o bom humor, porque a trilha promete! Eu só preciso sair de lá antes das 12:00 do domingo, porque eu pego outro vôo para voltar para cá ....:parede::evil:

Elver,

Já avisei a Patroa para não marcar mais nada nesse final de semana. Se for o caso, coloco a barraca no porta-malas.

Já prometi um duplo mortal carpado na Vovozinha !!!

Elver
16/12/2010, 23:35
Vamos ter outra demonstração do Samurai Ninja na Pedra do Pinheirinho? :mrgreen:

Com direito a outro tombo também??

Elver,

Já avisei a Patroa para não marcar mais nada nesse final de semana. Se for o caso, coloco a barraca no porta-malas.

Já prometi um duplo mortal carpado na Vovozinha !!!

Drummond
16/12/2010, 23:45
É verdade!!!!!!!!!!!

Denão demoro p chamar o Kleyton!!!!!

Abs

DMD

Vamos ter outra demonstração do Samurai Ninja na Pedra do Pinheirinho? :mrgreen:

marcusgarcia
16/12/2010, 23:47

Fala Elver,

Com o meu peso, será uma demostração de sumô (hehehe)

Denis4x4
17/12/2010, 00:24
DMD, o Clayton vai!!! o problema que enfrento agora são as visitas que estão sendo marcadas para ver o jeep que está a venda.... tem um cara pra domingo e outro pra terça!!! Vale a pena ir no pinheirinho??? lascou....

É verdade!!!!!!!!!!!

Denão demoro p chamar o Kleyton!!!!!

Abs

DMD

inacio
17/12/2010, 00:41
[QUOTE=Denis4x4;1329553]

DENIS LAVOU TA NOVO

:twisted: MOÇDA TM TPICO NOVO
PASEIO STO ANT PINHAL

TDS ESTAO CONVIDADOS

AO DESAFI:rolleyes:

marcusgarcia
17/12/2010, 00:43
[QUOTE=Denis4x4;1329553]

DENIS LAVOU TA NOVO

PASEIO STO ANT PINHAL

TDS ESTAO CONVIDADOS

Cotovelo do Marcão??? heheheh

Denis4x4
17/12/2010, 00:43
Beleza Inácio!!! Valeu pela injeção de ânimo!!! Abraço, e até lah !!!! amanhã!:dance:

[QUOTE=Denis4x4;1329553]

DENIS LAVOU TA NOVO

PASEIO STO ANT PINHAL

TDS ESTAO CONVIDADOS

marcusgarcia
17/12/2010, 00:48
Beleza Inácio!!! Valeu pela injeção de ânimo!!! Abraço, e até lah !!!! amanhã!:dance:

[quote=inacio;1329564]

Denis,
Fica friu, o CJ será valorizado se o futuro dono vê-lo com muito barro :palmas:

Denis4x4
17/12/2010, 00:49
É.... quanto a isso não tenho dúvidas! o problema é quebrar algo no fim do 2º tempo .....

marcusgarcia
17/12/2010, 00:53
É.... quanto a isso não tenho dúvidas! o problema é quebrar algo no fim do 2º tempo .....

Denis,

Na minha opinião: Se esta vendendo e não quer ter gasto na diversão, coloca o jipe numa loja e esqueçe.:parede:

Elver
17/12/2010, 01:57
Quebra nada, vai de boa, sem forçar a criança que não dá nada não!

Elver
17/12/2010, 13:24
Negada,

O gato subiu no telhado, deram umas merdas na migração do sistema e não consigo confirmar a minha ida para a trilha de fechamento :evil:

Vou tentar ir, mas não sei se vou conseguir voltar de SSA ainda hoje e se conseguir, não sei que horas.

Se eu não conseguir mais entrar no forum hoje, fica o aviso, se eu for, eu estarei no posto no horário marcado, se eu não estiver no posto no horário é porque eu não vou, nem precisa esperar :(

[]`s e boa trilha para vocês, caso eu não consiga ir

Cirdan
17/12/2010, 15:41
Qm ta afim de um bate e volta em Castelhando dia 27?

Abraços

Drummond
17/12/2010, 16:14
Galera, tive um imprevisto e ñ poderei ir... Me perdoem mais essa vez!

Abs

DMD

Denis4x4
17/12/2010, 18:48
É amigos! eu também decidi não ir! tenho alguns motivos, mas o principal é a venda do jeep.... Boa trilha a todos e sinto não poder ir!!!!!

Gianmefer
17/12/2010, 19:23
Puts...todo mundo dando pra tráz....

Elver, tomara que de tempo de vc voltar de SSA...

DMD, não sei seus motivos, mas espero que vcs mudem de ideia e apareção....

Denis, é só ir de boa, vc não precisa forçar para passar nos obstáculos, se tiver ruim é só colocar o guincho, ai vc não força a viatura e não tem erro....

espero que mais ninguem desista, se não trilha com um carro só não vai dar certo....

marcusgarcia
17/12/2010, 20:49

Denis, é só ir de boa, vc não precisa forçar para passar nos obstáculos, se tiver ruim é só colocar o guincho, ai vc não força a viatura e não tem erro....

espero que mais ninguem desista, se não trilha com um carro só não vai dar certo....

Gian,
Em último caso, vamos fazer a pé mesmo.

Aos demais,
desejo a todos ótimo natal e excelente 2011. Lamentável :evil:

marcusgarcia
17/12/2010, 20:50

Denis,

O duro é que você AGITOU o tempo todo e não vai. PQP turminha :odedo:

malmagro
17/12/2010, 21:04
Denis,

É duro mesmo Marcus, tó fazendo de tudo p/ ir e já to vendo q tem neguinho já desistindo, e pra acabar...!:parede:

marcusgarcia
17/12/2010, 21:08
É duro mesmo Marcus, tó fazendo de tudo p/ ir e já to vendo q tem neguinho já desistindo, e pra acabar...!:parede:

Ronaldo, tudo bem?

No mínimo teremos uns 4 Jipes se você vier. Eu já havia avisado que vou estar de ZECA do POVO todo.

MEU JIPE PODE SER UMA MERDA MAS NÃO FURO COM O PESSOAL
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Cirdan
17/12/2010, 21:09
Pra onde é essa trilha amigo?

Abraços

Drummond
17/12/2010, 21:10
Tive "outro" imprevisto e vou c vcs... Só ñ sei se vou fazer de Samuria pq estou sem reduzida, mas posso ir a pé q é mais rápido:twisted: hahahaha...

Abs

DMD

marcusgarcia
17/12/2010, 21:11
Pra onde é essa trilha amigo?

Abraços

Fala Cirdan,

Pinheirinho na Cantareira.

Coisa fina para quem esta com a viatura preparada. Principalmente nesse final de semana que tivemos semana de chuva acentuada.

Vai ser duca!!!

Denis4x4
17/12/2010, 21:15
Entendo e peço desculpas! o duro é ficar vários dias na seca atrás da venda e aparecer 3 caras no mesmo dia querendo ver o jeep às vésperas da trilha...:oops:

Denis,

marcusgarcia
17/12/2010, 21:15
Negada,

O gato subiu no telhado, deram umas merdas na migração do sistema e não consigo confirmar a minha ida para a trilha de fechamento :evil:

Vou tentar ir, mas não sei se vou conseguir voltar de SSA ainda hoje e se conseguir, não sei que horas.

Se eu não conseguir mais entrar no forum hoje, fica o aviso, se eu for, eu estarei no posto no horário marcado, se eu não estiver no posto no horário é porque eu não vou, nem precisa esperar :(

[]`s e boa trilha para vocês, caso eu não consiga ir

Elver,

Porra, você também vai furar??? :evil:

Vem de Jegue turbo !!! :dance::dance: Sabemos que ai tem fuso-horário:dance: mas dá tempo de chegar...

abs e boa sorte na vinda!

Cirdan
17/12/2010, 21:30
Nessa dai não da pro meu Jipe amigo... qm sabe no meio do ano q vem que pretendo deixa-lo preparadissimo.

Estou vendo de ir para Castelhanos. Daqui uns 15 dias.

Abraços

moraespedro
17/12/2010, 21:55
Cirdan, como esta seu jipe?

Deve dar sim... Se não, tem um monte de aborto e guincho para isso...

Pense bem...

marcusgarcia
17/12/2010, 21:57
Cirdan, como esta seu jipe?

Deve dar sim... Se não, tem um monte de aborto e guincho para isso...

Pense bem...

Fala Pedrão!

Aborto na Vovó por exemplo? Só se mergulhar ou voltar :):):):)

marcusgarcia
17/12/2010, 21:59
Tive "outro" imprevisto e vou c vcs... Só ñ sei se vou fazer de Samuria pq estou sem reduzida, mas posso ir a pé q é mais rápido:twisted: hahahaha...

Abs

DMD

DMD, beleza?

Estou sentindo um padrão nas suas desistências e retomadas ...:dance::dance::dance: (indireta também vale:twisted:)

moraespedro
17/12/2010, 22:05
Agora, como esta com essas desistências..

To tentando levar meu pai, já que ele ficou com os 33...

Mas acho que ele não vai não...

Se alguém puder ligar amanha, já que não tenho certeza da localização, anotem aí 9999-7895.

Estou esperando todo o barro do mundo para os 35...

PS: Marcão, pode ser assim... Ou estou disposto a puxar... O guincho ta aí para isso...

moraespedro
17/12/2010, 22:08
DMD, estarei só com a patroa, se quiser ir de carona, cabem 2...

Abracao, e espero vc lá, hein?

Drummond
17/12/2010, 22:10
Legal, amanhã decidimos, mas acho q vou de zeca do Marcos:twisted:, hahahahaha ele tem uma dó dakele Vitara, rsrsrsrssssss...

DMD, estarei só com a patroa, se quiser ir de carona, cabem 2...

Abracao, e espero vc lá, hein?

F@bião
17/12/2010, 22:15
Calma galera... Vcs estao fazendo do Pinheirinho um Camel, fazendo ao contrario como estao planejando e abortando a VoVo, talves a unica "dificuldade" seja a entrada pelo toboga, ali e so passar o melhor carro primeiro que qualquer coisa ele puxa o proximo, o resto e so descida e aborto. Amanha nao poderei ir (vou domingo) mas o meu irmao estara la com o Inacio e o Luis com dois samurais bravos as 10 hs no Pedra.
Abraco e boas trilhas,
Nao desisteam hein?

marcusgarcia
17/12/2010, 22:19
Agora, como esta com essas desistências..

To tentando levar meu pai, já que ele ficou com os 33...

Mas acho que ele não vai não...

Se alguém puder ligar amanha, já que não tenho certeza da localização, anotem aí 9999-7895.

Estou esperando todo o barro do mundo para os 35...

PS: Marcão, pode ser assim... Ou estou disposto a puxar... O guincho ta aí para isso...

Pedrão, é facil chegar lá... ou coloca no GPS Avenida Nova Cantareira, 4800 (mais ou menos isso) ou:

1) Pega a Cruzeiro do Sul sentido Zona Norte;
2) Entra a direita na Ataliba Leonel;
3) Primeira esquerda é a Rua Dr. Zuquim;
4) Segue sempre em frente, vai andar bastante, segue o fluxo;
5) Depois de uns 2KM vai ver um Pão de Açucar a sua direita, continua reto. Nessa altura começa a Avenida Nova Cantareira;
6) Siga em frente muuuuito em frente;
7) Vai chegar próximo ao Carrefour, contorne-o e siga em frente (Continua a Nova Cantareira);
8) Desça até o número 5000 (aproximadamente)
9) Nos encontraremos no posto Br de esquina, tem um MC Donald´s em frente

abs,

Drummond
17/12/2010, 22:20
Nada disso de abortar minha avó!!!! Rsrsrsrssssss... Pela turma q está indo acho q ñ vão começar pelo tobogã ñ, tampouco farão aborto ( a menos tenha algum obstetra na lista) rsssss...
Fabio, fiquei c uma pulga atras das zoreba, o Fernando é seu irmão?!?!?!??! Ou o Inácio vai c "outro"?!?!?!?!

Abs

DMD

Calma galera... Vcs estao fazendo do Pinheirinho um Camel, fazendo ao contrario como estao planejando e abortando a VoVo, talves a unica "dificuldade" seja a entrada pelo toboga, ali e so passar o melhor carro primeiro que qualquer coisa ele puxa o proximo, o resto e so descida e aborto. Amanha nao poderei ir (vou domingo) mas o meu irmao estara la com o Inacio e o Luis com dois samurais bravos as 10 hs no Pedra.
Abraco e boas trilhas,
Nao desisteam hein?

marcusgarcia
17/12/2010, 22:24
Legal, amanhã decidimos, mas acho q vou de zeca do Marcos:twisted:, hahahahaha ele tem uma dó dakele Vitara, rsrsrsrssssss...

DMD, não é dó não! é prudência e não Prudêncio (esse é o Tracker do Elver hehehehe)

Por falar nisso DMD, se vai de Zeca meu, então vai a pé comigo ? :dance::dance::dance::dance:

malmagro
17/12/2010, 22:26
DMD, beleza?

Estou sentindo um padrão nas suas desistências e retomadas ...:dance::dance::dance: (indireta também vale:twisted:)

Podem contar comigo, não iria perder essa por nada, vamos lá Denis, se quizer ajuda p/ lavar a viatura depois da trilha eu te ajudo.Aproveita e convida os enteressados em comprar o seu cj para fazer um teste drive a manhã :concordo:

F@bião
17/12/2010, 22:26
Ta loco dmd, se Fernando fosse meu irmao ja tinha mandado prender, meu irmao se chama Ricardo e vai com eles amanha.
Abraco,

marcusgarcia
17/12/2010, 22:29
Podem contar comigo, não iria perder essa por nada, vamos lá Denis, se quizer ajuda p/ lavar a viatura depois da trilha eu te ajudo.Aproveita e convida os enteressados em comprar o seu cj para fazer um teste drive a manhã :concordo:

Ronaldo!!!! rrrrrrrrrrrrronaldooooooooobrasil!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

amanhã então, mais ou menos 9hs no BR heim !!!

Denis4x4
17/12/2010, 22:30
Hahahaha! Seria uma boa chamar para o teste drive mesmo héin Ronaldão!!? hahaha ... Cara que vai comprar pra trilha tinha que fazer este teste mesmo! hahaha

marcusgarcia
17/12/2010, 22:31
Ta loco dmd, se Fernando fosse meu irmao ja tinha mandado prender, meu irmao se chama Ricardo e vai com eles amanha.
Abraco,

Fábião, o DMD esta andando muito por aquelas bandas do Pinheirex quando o Samuca Larica esta em ação :-P:-P:-P:-P

Drummond
17/12/2010, 22:32
Putz, mas se olhar bem vcs são até q parecidos, hahahaha...

Zuera mano, quando será q faremos uma trilha de verdade hein?!?!?!

Na oficina do Daniel (mecânico de Suzuki) tem uma F100 V8 vermelha, motor 292 c pistões alterados p 320, comando, quadrijet, aprovada Controlar, demais né?! O carro é um sonho, automática, c 4 Cooper Cobra, rodas tras c tala 20, calota e sobre aro cromados, loucura vc tinha q ver!

Abs

DMD

Abraco,

marcusgarcia
17/12/2010, 22:32
Hahahaha! Seria uma boa chamar para o teste drive mesmo héin Ronaldão!!? hahaha ... Cara que vai comprar pra trilha tinha que fazer este teste mesmo! hahaha

Denis,
Aproveita e cobra a gasolina do meliante e pede para deixar um cheque calção de mil reais para pagar a conta no Pedrão :palmas::palmas::palmas::palmas:

abs,

Denis4x4
17/12/2010, 22:34
Mil reais só numa tombada gasta! imagina em duas ou três possíveis!!?

Denis,
Aproveita e cobra a gasolina do meliante e pede para deixar um cheque calção de mil reais para pagar a conta no Pedrão :palmas::palmas::palmas::palmas:

abs,

marcusgarcia
17/12/2010, 22:39
Putz, mas se olhar bem vcs são até q parecidos, hahahaha...

Zuera mano, quando será q faremos uma trilha de verdade hein?!?!?!

Na oficina do Daniel (mecânico de Suzuki) tem uma F100 V8 vermelha, motor 292 c pistões alterados p 320, comando, quadrijet, aprovada Controlar, demais né?! O carro é um sonho, automática, c 4 Cooper Cobra, rodas tras c tala 20, calota e sobre aro cromados, loucura vc tinha q ver!

Abs

DMD

DMD, tá ficando mascarado heim??? :dance::dance::dance:

O Pinheiródromo não é trilha não???

SALVEM A SERRA DA CANTAREIRA!!!
:mrgreen:

Gianmefer
17/12/2010, 22:41
Aeeeeeeeee.......vanmos nessa:dance:

Tava pensando que não ia sair essa trilha.....

Denis, se quiser tenho uma vap que é show pra lavar a viatura, da pra deixar ela zerada....

Vamos atualizar essa lista então

1 - Gian - CJ (testei o bixo e ela esta 99%...rs)
2 - Ronaldo - CJ
3 - Pedro - Troller
4 - Claudio - TR4 (não sei se vai a pé ou com a TR)
5 - Marcus - Avaianas 2010
6 - DMD - Rider
7 - Denis - ???????
encontraremos uma galera no caminho....

marcusgarcia
17/12/2010, 22:45
Aeeeeeeeee.......vanmos nessa:dance:

Tava pensando que não ia sair essa trilha.....

Denis, se quiser tenho uma vap que é show pra lavar a viatura, da pra deixar ela zerada....

Vamos atualizar essa lista então

2 - Ronaldo - CJ
3 - Pedro - Troller
6 - DMD - Rider
7 - Denis - ???????

GIAN,

Parou de esquentar o CJ ? usou muita Cola Tenaz e papel crepon no conserto? huahauhauhauhau

Elver
17/12/2010, 22:50
Negada, cheguei agora em casa e EU VOU PORRA!!!!

Amanhã 9:00 a gente sai do posto rumo a vovó molhadinha!

Abraços e até lá!!

Gianmefer
17/12/2010, 22:51
Até que não......cortei a mangueira, fiz uns furos aqui, outros ali e o bixo funcionou....

Ficou meia hora ligado e nada, ai resolvi colocar uma camiseta tapando o radiador pra testar e adivinha.....ferveu...huahauhauhaua

Mas tambem foi o teste definitivo, com o radiador tapado ele ficou um bom tempo sem ferver, valvula termostatica funcionando, ventuinha OK e fluxo de água pelo cano torto OK.....tudo isso somado = PINHEIRINHO

Gianmefer
17/12/2010, 22:52
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

2 - Ronaldo - CJ
3 - Pedro - Troller
6 - DMD - Rider
7 - Elver - Tracker...

marcusgarcia
17/12/2010, 22:54
Negada, cheguei agora em casa e EU VOU PORRA!!!!

Amanhã 9:00 a gente sai do posto rumo a vovó molhadinha!

Abraços e até lá!!

Aeeeeee ELVER!!!!!

Quero ver a Tracker nadando na vovó!!!

abs,

Gianmefer
17/12/2010, 22:55
O CJ vai até de sunga.....rsrsrs

Drummond
17/12/2010, 22:58
Por falar nisso quem tem picareta????? Lembro q o Denis tem, mas ele desrtou, o Ronaldo tbm tem, alguém mais q tiver por favor leve, pois vai estar tudo muito cheio!

Abs

DMD

O CJ vai até de sunga.....rsrsrs

Elver
17/12/2010, 23:22
Exatamente, quem tiver ferramentário de sem-terra (picareta, enxada, pá, etc), leve, talvez seja útil.

Estou indo sem patroa, ela tá com preguiça, então vai ter vaga no carro.

LEMBREM-SE: 9:00AM Av Maria Amalha x Cantareira

Denis4x4
17/12/2010, 23:27
É pessoal! levem muitas pás! porque picaretas já estão sobrando ok?! ....

Denis4x4
17/12/2010, 23:29
Ronaldão! leve o step correto desta vez héin!? Aquele pneuzinho militar que estava no seu jeep na fazenda não rola héin!? heheheh

Gianmefer
18/12/2010, 00:10
Picareta é o escambau......

Toma cuidado com o que vc fala heim.....alguem pode ficar maguadinho.....:lol:rsrsrs

Bom, vou levar pedra, areia e cimento, ai a gente já faz uma churrasqueira definitiva por lá...rsrsrs

Falando sério, vou procurar aqui, mas tinha pá e picareta aqui em casa.

Denis4x4
18/12/2010, 20:30
A trilha deve ter sido pesada héin!? ninguém postou nada até agora!!!!

moraespedro
18/12/2010, 20:32
Marcos, depois coloca o vídeo da pedra no dropbox? Na íntegra, tem como?

A trilha foi exelente!!

Denis4x4
18/12/2010, 20:33
Gostou Pedrão!? Tava cheia? de jeeps e de barro? Tava chovendo lá também?

Vocês subiram pela pedra?! ou desceram??

vlamirik
18/12/2010, 21:10
Meu nome e vlamir e sou meio novo por aqui eu queria pedir um favor se eu poderia ir com vcs em alguma trilhas dessas como carona

Denis4x4
18/12/2010, 21:13
Olá Vlamir!!! beleza! seja bem vindo! Pode ir sim! soh fica ligado no tópico que nos fins de semana sempre rola uma trilhinha.....

E esta foto da feira no seu avatar aí!? gostou das esteiras no lugar das rodas héin!? rsrsrs

Abraço,

Denis.

Drummond
18/12/2010, 21:27
:pensativo:Com TODO respeito ao amigo vlamirik e contextualizado ao nome do tópico "Trilha c a patroa" acho q será difícil achar algum banco de carona vago nesse tópico, hihihihihi... :twisted:
Denis,

A trilha foi punk, vários carros quebrados, uns consertados no local outros ñ, tinha uma árvore caida na trilha, ela era muito grande da largura de dois homens, cortamos no machado, arrastamos no guincho, etc... entramos as 10hs e saimos as 17:20hs. Estou c as mãos esfoladas, braço queimado e c bolhas nas mãos, me queimei no carro do Elver (escapou a correia da ventoinha) e as bolhas é por conta do machado!

A pedra q o Pedro se refere ñ é a q vc está pensando ñ, aliás vc está meio sem noção de achar q alguém aqui passaria por ela ñ acha ñ?!:pensativo:

Vendeu o CJ???

Abs

DMD

Meu nome e vlamir e sou meio novo por aqui eu queria pedir um favor se eu poderia ir com vcs em alguma trilhas dessas como carona

Denis4x4
18/12/2010, 21:33
DMD, ainda bem que não arrisquei héin!? veio um cara ver o meu CJ5 aqui e vai me dar resposta... amanhã deve vir mais um! rsrsrs e terça outro...

Sobre a Pedra, me refiro a "Pedra ninja" rsrsrs ... inclusive estou sabendo de Trollers originais que desceram por ela há algumas semanas... o pessoal da garra que falow!

Denis4x4
18/12/2010, 21:36
DMD,
Não rolou de ir lá ver o samuca hoje e amanhã também não vai dar porque o cara da loja disse que o carro está no oficina... soh consigo ir vê-lo na terça feira....

Para não te atrapalhar, vou até lá, vou dar uma volta, tirar mais algumas fotos e, caso eu goste, te chamo depois pra dar uma olhada quando vc puder beleza???

Obrigado!

Drummond
18/12/2010, 21:37
Hahahahahaha... Troller ORIGINAL toma pau de TR4 e os nego falaram q desceram lá???????????????????????? Falar por falar eu preveria q mandassem os vídeos, hahahaaa...

Ps: Depois de tanta zica, todo mundo morto de fome, cansados, moidos eu falei " ainda bem q o Denis ñ veio, ele é mó pé frio" hihihihihi... Quase me bateram!

Abs

DMD

DMD, ainda bem que não arrisquei héin!? veio um cara ver o meu CJ5 aqui e vai me dar resposta... amanhã deve vir mais um! rsrsrs e terça outro...

Sobre a Pedra, me refiro a "Pedra ninja" rsrsrs ... inclusive estou sabendo de Trollers originais que desceram por ela há algumas semanas... o pessoal da garra que falow!

malmagro
18/12/2010, 21:41
:pensativo:Com TODO respeito ao amigo vlamirik e contextualizado ao nome do tópico "Trilha c a patroa" acho q será difícil achar algum banco de carona vago nesse tópico, hihihihihi... :twisted:
Denis,

A trilha foi punk, vários carros quebrados, uns consertados no local outros ñ, tinha uma árvore caida na trilha, ela era muito grande da largura de dois homens, cortamos no machado, arrastamos no guincho, etc... entramos as 10hs e saimos as 17:20hs. Estou c as mãos esfoladas, braço queimado e c bolhas nas mãos, me queimei no carro do Elver (escapou a correia da ventoinha) e as bolhas é por conta do machado!

A pedra q o Pedro se refere ñ é a q vc está pensando ñ, aliás vc está meio sem noção de achar q alguém aqui passaria por ela ñ acha ñ?!:pensativo:

Vendeu o CJ???

Abs

DMD

Eu jamais pensei que usaria o machado, agora eu sei que ele não, está lá só de enfeite, valeu foi uma otima trilha.:palmas:

Denis4x4
18/12/2010, 21:43
Hahahahahaha!!! é foda neh!? tem muito cara sem noção, o cara que me falow dos trollers (2 carros) disse que os caras eram playboys sem guincho e com carros originais, foram descendo por lá, ralando tudo, achando que o carros "eram pra isso".....

Bom, sabe como a "lei de murphy" funciona contra a gente neh??? se eu fosse mesmo, com tudo que aconteceu hoje lah, com certeza diriam que eu é que sou pé frio, mas pelo jeito tem mais gente com este "pé frio" por aí héin!? brincadeira pessoal.... não existem "pés frios", existem imprudentes como fui!:parede::parede:

Hahahahahaha... Troller ORIGINAL toma pau de TR4 e os nego falaram q desceram lá???????????????????????? Falar por falar eu preveria q mandassem os vídeos, hahahaaa...

Ps: Depois de tanta zica, todo mundo morto de fome, cansados, moidos eu falei " ainda bem q o Denis ñ veio, ele é mó pé frio" hihihihihi... Quase me bateram!

Abs

DMD

Denis4x4
18/12/2010, 21:45
Gostou do pinheirinho inteiro Ronaldão!? dessa vez deu pra curtir bem héin!??? Pena eu não poder ter ido, mas fiquei aqui imaginando e mandando mensagens para o Gian..... hehehehehe

Logo poderei fazer trilhas e passeios com vocês de novo!!!!

Drummond
18/12/2010, 21:50
Vc ñ entendeu, foram 7hs de trilha e ñ fizemos o Pinheirinho inteiro ñ, abortamos antes do Tobogã pq o CJ do Ronaldo quebrou Cardã e voltou rebocado pelo Troller do Pedro, aliás o Troller dele ta de macho, puxou todos Cj´s presentes na trilha!!!

Abs

DMD

Gostou do pinheirinho inteiro Ronaldão!? dessa vez deu pra curtir bem héin!??? Pena eu não poder ter ido, mas fiquei aqui imaginando e mandando mensagens para o Gian..... hehehehehe

Denis4x4
18/12/2010, 21:57
Putz Ronaldão!!! Quebrou seu cardan!???? Eu também já quebrei o meu e troquei....mas como vc tem caminhão, também deve ter contato disso neh?! mas precisando eu tenho contato de um cara que cortou e soldou o meu novo lá no ipiranga!!! caso precise, me diga!!!

malmagro
18/12/2010, 22:05
Vc ñ entendeu, foram 7hs de trilha e ñ fizemos o Pinheirinho inteiro ñ, abortamos antes do Tobogã pq o CJ do Ronaldo quebrou Cardã e voltou rebocado pelo Troller do Pedro, aliás o Troller dele ta de macho, puxou todos Cj´s presentes na trilha!!!

Abs

DMD

O que seria das trilhas se não fosse, os cj´s, falai e Gian para eles.não teria diversão nenhuma.hehe...!

malmagro
18/12/2010, 22:08
Putz Ronaldão!!! Quebrou seu cardan!???? Eu também já quebrei o meu e troquei....mas como vc tem caminhão, também deve ter contato disso neh?! mas precisando eu tenho contato de um cara que cortou e soldou o meu novo lá no ipiranga!!! caso precise, me diga!!!

Denis, quero sim cara, me passe o contato.

Denis4x4
18/12/2010, 22:13
Vou te mandar uma mp para evitar problemas com o forum ok!?

marcusgarcia
18/12/2010, 22:24

Denis,

A trilha esta tão brava que não conseguimos fazer inteira. Digamos que fizemos 70% dela em quase 8 horas.

abs,

Denis4x4
18/12/2010, 22:27
Foi gostoso héin Marcão!???? assim que é bom!! é pena não poder ter ido, mas pelo menos veio um cara aqui ver o jeep, gostou e não deu resposta nenhuma ainda, hahaha, tem mais um que vem a amanhã e outro na terça....

Denis,

A trilha esta tão brava que não conseguimos fazer inteira. Digamos que fizemos 70% dela em quase 8 horas.

abs,

marcusgarcia
18/12/2010, 22:28

Abs

DMD

Na boa galera!

Troller original por lá? Só se o cara tirou fotos, gravou vídeo, com testemunha...

Alias, conforme podemos ver hoje. Só sendo Troller com pneu 35" mesmo e muita força de vontade no guincho.

abs,

marcusgarcia
18/12/2010, 22:30
Foi gostoso héin Marcão!???? assim que é bom!! é pena não poder ter ido, mas pelo menos veio um cara aqui ver o jeep, gostou e não deu resposta nenhuma ainda, hahaha, tem mais um que vem a amanhã e outro na terça....

Denis,
Fica tranquilo, em breve mais trilhas, apenas creio que será dificil ter de novo essa combinação de inundação, arvore gigante no meio do caminho, viatura quebrada E CHUVA.

Ao final, acredito que saímos no lucro, poucos problemas mecanicos, alias, se o Troller do Pedro quebrasse estariamos fudidos.

abs,

marcusgarcia
18/12/2010, 22:33
O que seria das trilhas se não fosse, os cj´s, falai e Gian para eles.não teria diversão nenhuma.hehe...!

Ronaldo, PQP como pula essa porra!!! :dance:

Parece que fiz 2 trilhas, uma fora e outra dentro do CJ :parede:

Denis4x4
Aí era só me ligar pô!! na internet em casa acharia um contato de trator imediatamente! hehehehe ...

Brincadeira, caso precisassem mesmo de apoio... mesmo com o jeep a venda, iria lá para o resgate .... ou pra afundar mais um lah

Gianmefer

CJ é CJ.....em época de guerra, CJ é rei.....huahauhauha

As vezes da uma pane aqui, outra ali, mas tudo se resolve muito mais rapido doque uma pane nesses carros cheios de parafernalhas eletronicas....rsrsrsrsrs:dance:

Denis4x4
18/12/2010, 22:36
RSRSRSRS, Ó Gian, o DMD já foi dormir héin, aproveita e edita esta mensagem antes que ele veja e recomece esta discussão! hahahaha

CJ é CJ.....em época de guerra, CJ é rei.....huahauhauha

As vezes da uma pane aqui, outra ali, mas tudo se resolve muito mais rapido doque uma pane nesses carros cheios de parafernalhas eletronicas....rsrsrsrsrs:dance:

Denis4x4
18/12/2010, 22:37
E aliás senhores, informo que breve estarei de vitara ou samurai... caso saibam de algum a venda que considerem legalzinho, me dêem um toque que vou ver beleza!? vlw

Gianmefer
18/12/2010, 22:40
Na boa galera!

Troller original por lá? Só se o cara tirou fotos, gravou vídeo, com testemunha...

Alias, conforme podemos ver hoje. Só sendo Troller com pneu 35" mesmo e muita força de vontade no guincho.

abs,

Galera, até acredito que o troller tenha descido a pedra, porém o mesmo não deve ter saido de lá andando, e se saiu tava todo fudido...

Gianmefer
18/12/2010, 22:51
Galera valeu pela trilha, foi show de bola....mesmo durando 7 horas e chegar em casa ensopado por causa da chuva....

Valeu Pedro pela força....

Como foi dito......."O CJ fez a trilha do pinheirinho embaixo de CHUVA sem guincho"....
Só não vamos levar em consideração que o Troller do Pedro deu uma força aqui, outra ali....rs

Denis4x4
18/12/2010, 23:02
Ah, Ronaldão, outra coisa! precisa medir o seu cardan quebrado, caso seja do tamanho original do CJ5, diferente do meu e ainda não descobri por quê... tem a venda na jipebras novo.... deve custar uns 280 pila cada um.... dá uma ligada lá e pergunte, mas tire a medida antes e pergunte se tem com a medida do seu, pois eles tem só o do CJ que é curto e o da F75 que é um pouco mais longo beleza!?

marcusgarcia
18/12/2010, 23:09
Aí era só me ligar pô!! na internet em casa acharia um contato de trator imediatamente! hehehehe ...

Brincadeira, caso precisassem mesmo de apoio... mesmo com o jeep a venda, iria lá para o resgate .... ou pra afundar mais um lah

Denis,
Para ter uma ideia, num dado momento, precisamos escolher:
- Voltar tudo (ou seja Vovó, subida depois da vovó e etc) ou cortar a porra da arvore. Ou seja, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

Foi muito legal,cansativo mas gratificante... NUNCA comi um arroz com feijão tão merecido como hoje.

abs a todos e ;;; vou dormir!!!!:roll:

Denis4x4
18/12/2010, 23:11
Muito bom héin Marcão!!! legal precisar usar o machado héin!!!? hehehehehe Assim como o Ronaldo disse, achei que só era enfeite mesmo! eu também tenho um dentro do meu jeep.... rsrsrs

moraespedro
18/12/2010, 23:36
Galera, realmente a trilha foi muito boa... Melhor do que eu esperava.

Foi um belo teste para meu pneuzinho novo...

Agradeço todas menções de ajuda, mas tenho certeza, que se meu chumbinho quebradas todos fariam o mesmo...

E, temos que aproveitar a temporada de chuva para pegar umas trilhas boas assim!!

Gianmefer
18/12/2010, 23:39
Denis,
Para ter uma ideia, num dado momento, precisamos escolher:
- Voltar tudo (ou seja Vovó, subida depois da vovó e etc) ou cortar a porra da arvore. Ou seja, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

Foi muito legal,cansativo mas gratificante... NUNCA comi um arroz com feijão tão merecido como hoje.

abs a todos e ;;; vou dormir!!!!:roll:

Eu nunca comi comida de tartaruga tão gostosa quanto aquelas folhas que vc me Forneceu Marcus....rs

Denis4x4
18/12/2010, 23:39
Foi beleza neh Pedrão!!!? deu pra se divertir bastante!!! gostaria de ter ido com vocês! aí teria ainda mais diversão :dance::dance: Mas logo mais faremos mais uma trilha juntos!!!

Agradeço todas menções de ajuda, mas tenho

certeza, que se meu chumbinho quebradas todos fariam o mesmo...

E, temos que aproveitar a temporada de chuva para pegar umas trilhas boas assim!!

Gianmefer
19/12/2010, 00:15

Agradeço todas menções de ajuda, mas tenho certeza, que se meu chumbinho quebradas todos fariam o mesmo...

Pedro, deu pra ver que os pneus valeram a pena heim....

Elver
19/12/2010, 00:55
Senhores,

A trilha foi simplesmente du caralho, teve de tudo, desde correia pulando, nego rolando no barro e uma seringueira caída no meio da trilha... o buraco da vovozinha tava até o teto de barro, só no guincho e com lama na altura do capo do carro, um espetáculo :dance::concordo:

Pedro, seu Trollha tá de parabéns, a combinação de pneus e chip deixaram ele um puta monstro! :twisted:

Os CJs, sem comentários ... só quebram essas porras!:odedo::mrgreen::odedo: Tranca trilha do caralho!!! :mrgreen:

Bom, eu consegui ainda fazer a média com a patroa e tá tudo em ordem, mas tenho que ver que cazzo aconteceu com meu freio, a alavanca tá indo até o teto solar para travar as rodas, deve ter ido tudo pro vinagre (pelo menos já tava na hora de trocar tudo)

De resto tudo em paz, e aguardando a próxima!

[]'s e valeu pela excelente trilha!

Só para vcs terem ideia:
Foto da Vovozinha, se liguem até onde tinha lama
Foto da árvore no meio do caminho....

marcusgarcia
19/12/2010, 08:19
Senhores,

A trilha foi simplesmente du caralho, teve de tudo, desde correia pulando, nego rolando no barro e uma seringueira caída no meio da trilha... o buraco da vovozinha tava até o teto de barro, só no guincho e com lama na altura do capo do carro, um espetáculo :dance::concordo:

Pedro, seu Trollha tá de parabéns, a combinação de pneus e chip deixaram ele um puta monstro! :twisted:

Os CJs, sem comentários ... só quebram essas porras!:odedo::mrgreen::odedo: Tranca trilha do caralho!!! :mrgreen:

Bom, eu consegui ainda fazer a média com a patroa e tá tudo em ordem, mas tenho que ver que cazzo aconteceu com meu freio, a alavanca tá indo até o teto solar para travar as rodas, deve ter ido tudo pro vinagre (pelo menos já tava na hora de trocar tudo)

Só para vcs terem ideia:

Pessoal,

Por incrível que pareça, apesar de ter sido duca a trilha, temos poucos vídeos e fotos. A chuva e o trabalho em excesso de Zecas acabou atrapalhando fotos e filmagens. Mas acredito, que para quem foi, nunca esquecerão o grande empenho de todos e os momento descontraídos.

Sai da frente Negreira!!!!!!!

abs,

Denis4x4
19/12/2010, 10:39
Marcão! dá hora os vídeos!!! já ví todos que estão disponíveis no dropbox! rsrsrs

Legal o revezamento dos lenhadores lah tb hahahahaha!!!!

Elver
19/12/2010, 11:33
Meu, se não tivesse o revezamento a gente tava na merda, foram quase duas horas detrampo com machado + guincho para tirarmos a árvore do caminho... O pessoal que foi pro pinheirinho hoje deveria pagar uma rodada de breja pra gente, isso sim!!!

Gianmefer
19/12/2010, 12:32
Senhores,

Só para vcs terem ideia:

Vc tem um CJ Elver????:odedo:huahauhauhauha

Ainda bem que deu tudo certo, apesar do atraso de pelo menos 5 horas pra vc chegar em casa....:palmas:

Marco-Maga
19/12/2010, 15:40
Marcão! dá hora os vídeos!!! já ví todos que estão disponíveis no dropbox! rsrsrs

Denis,

Postem estas fotos do revezamento do slenhadores para termos ideia, ou coloque o link para acharmos as fotos...:concordo:

negreira
19/12/2010, 17:28
legal saber que após anos e anos...
o pinheirinho ainda consegue nos dar essas
emoções e levar tantas histórias para casa
em tão poucas "7 horas"....

........Agradeço por terem deixado ir junto...........

E hoje.... domingo.... fomos fazer o JAVAN....
foram também 6horas de muitas emoções e histórias....
(e algumas arvores caidas também)... só que essas
deu para abraçar nos parachoques dos CJs........

[]s paz saúde e harmonia
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
http://www.youtube.com/user/okanguru
e-mail: okanguru@gmail.com
meu cel..........96913105

Cirdan
19/12/2010, 18:59
Deve ter sido maravilhoso hein...

E pelo q da pra ver o buraco tava legal hein... kkkk
Parabens a todos ae.

Abraços

Denis4x4
19/12/2010, 19:13
Caramba negreira! que disposição héin!? quem foi com você no Javan hoje????

negreira
19/12/2010, 19:19

manda o link do dropbox...... para okanguru@gmail.com

que também quero ver...........os filmes no dropbox.....

DENIS.... fui com o pessoal da GARRA4X4.... MARCELO,RICARDO,DIDI e eu
e alguns zequinhas também....

Denis4x4
19/12/2010, 19:37
Mandei o invite pra você lá negreira! veja se funciona aí!!! Abraço, Denis.

marcusgarcia
19/12/2010, 19:55
Arvore caída no meio da Trilha. Tivemos que ficar quase 2 horas em revezamento 5 X 10 machadadas cada um (hehehe)

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/hs025.snc6/165538_481043162225_697902225_5608856_5886727_n.jp g

Aqui, a prova .... para quem disse que fez o Pinheirinho inteiro no sábado. Se conseguiram fazer, foi depois das 18 horas, ou antes das 10 da manhã, porque durante esse tempo todo estivemos no meio do barro

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/hs005.snc6/165538_481043167225_697902225_5608857_2792077_n.jp g

marcusgarcia
19/12/2010, 20:14
Deve ter sido maravilhoso hein...

E pelo q da pra ver o buraco tava legal hein... kkkk
Parabens a todos ae.

Abraços

Fala Cirdan,

Eu "Zequei" ontem e vou te falar... FOI SHOW DE BOLA!!! demais a galera unida para sair da merda juntos!! hehehehe :parede::parede::parede:

Realmente, foi um ótimo fechamento de ano!!
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

CJ é o bixo mesmo !!! Pula igual cavalo e bebe gasolina igual elefante bebe agua!!! :dance::dance:

Denis4x4
19/12/2010, 20:20
....sem falar que soh dá zebra neh Marcão???

Fala Cirdan,

Eu "Zequei" ontem e vou te falar... FOI SHOW DE BOLA!!! demais a galera unida para sair da merda juntos!! hehehehe :parede::parede::parede:

Realmente, foi um ótimo fechamento de ano!!
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

CJ é o bixo mesmo !!! Pula igual cavalo e bebe gasolina igual elefante bebe agua!!! :dance::dance:

Marco-Maga
19/12/2010, 20:21
Arvore caída no meio da Trilha. Tivemos que ficar quase 2 horas em revezamento 5 X 10 machadadas cada um (hehehe)

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/hs025.snc6/165538_481043162225_697902225_5608856_5886727_n.jp g

Aqui, a prova .... para quem disse que fez o Pinheirinho inteiro no sábado. Se conseguiram fazer, foi depois das 18 horas, ou antes das 10 da manhã, porque durante esse tempo todo estivemos no meio do barro

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/hs005.snc6/165538_481043167225_697902225_5608857_2792077_n.jp g

Parabens aos bravos...

Essa época de chuva, pode preparar e afiar o machado pq tem muita arvore que cai nas trilhas..

Só aqui no sitio tive que tirar umas 3 caidas...:concordo:

marcusgarcia
19/12/2010, 20:51
Parabens aos bravos...

Essa época de chuva, pode preparar e afiar o machado pq tem muita arvore que cai nas trilhas..

Só aqui no sitio tive que tirar umas 3 caidas...:concordo:

Marco,

Parabéns nada!!! quero minha parte em cerveja:odedo:

Vou cobrar geral qualquer Jipeiro que eu encontrar no Pedrão no próximo sábado !!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

marcusgarcia
19/12/2010, 20:54
Marco,

Parabéns nada!!! quero minha parte em cerveja:odedo:

Vou cobrar geral qualquer Jipeiro que eu encontrar no Pedrão no próximo sábado !!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

Negreira! porra!!!! você sumiu no sábado depois do Pinheirinho???

Não almoçou com a gente? ficou putinho "cúm nóis???":twisted: ou desmaiou na pickup? :dance::dance: