Ver Versão Completa : Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Denis4x4
11/10/2010, 21:48
Senhores, amanhã iremos fazer algo próximo para evitar o trânsito da volta do feriado! ficaremos aqui pela cantareira ou Atibaia. Por enquanto só temos os confirmados a seguir! Quem mais vai!???
DMD - Samurai
Denis - CJ5
...
Gianmefer
13/10/2010, 11:27
Por conta de imprevistos não rolou a trilha na terça, mas e ai, pro proximo fim de semana, que já esta próximo:dance:....o que vai ser??
Maurício Vitara
13/10/2010, 12:58
Pessoal, meu samurai sai do estaleiro sexta ou sábado bem cedo....quais são as opções que podemos fazer?
[]'s
marcusgarcia
13/10/2010, 13:42
Pessoal, meu samurai sai do estaleiro sexta ou sábado bem cedo....quais são as opções que podemos fazer?
[]'s
Fala pessoal!
Estou dentro! sábado ou de preferência no domingo, repito!!! EU VOU! :)
A viatura esta "em condições técnicas" de comer lama.
abs,
Drummond
13/10/2010, 15:51
Se ñ me engano estão combinando de ir p Fazenda Sta Rosa (nunca fui), porém se for no Sábado p mim ñ dá, pois vou levar a patroa em Congonhas logo cedo!
Abs
DMD
Fala pessoal!
Estou dentro! sábado ou de preferência no domingo, repito!!! EU VOU! :)
A viatura esta "em condições técnicas" de comer lama.
abs,
marcusgarcia
13/10/2010, 16:06
Se ñ me engano estão combinando de ir p Fazenda Sta Rosa (nunca fui), porém se for no Sábado p mim ñ dá, pois vou levar a patroa em Congonhas logo cedo!
Abs
DMD
Fala Drummond,
Onde fica essa Fazenda? tem idéia?
abs,
Drummond
13/10/2010, 16:08
Acho q é Atibaia!
Fala Drummond,
Onde fica essa Fazenda? tem idéia?
abs,
Www.fazendasantarosa.com.br
Se der tudo certo, estarei la!
Segue infos:
Dia : 16/10/2010
*
Ponto de encontro : Frango Assado em Atibaia – Fernão Dias sentido Bragança Paulista, antes da entrada da Dom Pedro às 08:15 hs.
*
Trilha com vários abortos podendo ser feita por qualquer veículo 4x4.
*
Confirmar Inscrição até 05/10/2010 : Vagas Limitadas 50 veículos
*
- Inscrição por Jeep : R$ 80,00 – com direito a entrada de um carro, dois adultos, 2 camisetas e churrasco para duas pessoas;
Ocupantes do veiculo a parte, mais R$ 30,00, com direito a churrasco e camiseta.
*
- Bebidas : cada um leva sua parte ou poderá comprar na Fazenda – R$ 3,00 a latinha de refrigerante e cerveja
*
Por favor, passar as informações referentes a inscrição e tamanho das camisetas o mais rápido possível, assim conseguimos fazer as camisetas nos devidos tamanhos.
*
Informações:
Paulo – fone (19) 97655211 – email : lolo@fazendasantarosa.com.br
Marcio – fone (11) 78667940 – email : marcio@londrescontabil.com.br
*
Inscrições diretamente com Marcio, no email ou por telefone, confirmar a inscrição e tamanho das camisetas o quanto antes possível.
Denis4x4
13/10/2010, 19:50
É pessoal, gostaria de fazer algo free mesmo.... qq coisa na cantareira mesmo seria boa pedida! Mas se forem, postem a confirmação o quanto antes para nos planejarmos...Denis CJ5
marcusgarcia
13/10/2010, 23:59
obrigado Twix pelas informações, mas infelizmente não tenho como ir nesse sábado.
Somente estou com condições no domingo. E ai? vamos armar algo?
Gianmefer
14/10/2010, 10:00
Sabadão estarei de molho tambem, tenho que ir atraz do feixe de mola dianteiro do CJ que foi pro espaço na trilha de Domingo, só vi isso depois que tirei a roda e retirei o barro do danado..
Vamos ver se consigo resolver no sabado de manhã essa pendenga..
Este domingo não posso! Vou ver se arrumo algo para sabado!
Abraços
obrigado Twix pelas informações, mas infelizmente não tenho como ir nesse sábado.
Somente estou com condições no domingo. E ai? vamos armar algo?
Fala Marcus, td bem? Era vc que estava na oficina do Mário um tempo atrás falando em reforçar a frente do Vitara?
Abraço,
malmagro
14/10/2010, 19:42
Drummond,
Adoramos a trilha, mesmo com todo tráfego! Valeu a aventura!
Estaremos nas próximas, sempre que possível.
Ronaldo Malmagro & Roseli
Amigos,
Desculpem a trilha longa, da outra vez eu e o Denis fizemos em 1:40min, mas dessa vez perdemos muito tempo, talvez pelo tráfego na trilha, e pela quantidade de jipes, jamais submeteria todos a tanto tempo de passeio se soubesse q levaríamos tanto tempo!
A volta teria sido bem mais agradável e curta por Taquarussú e Paranapiacaba, na próxima ñ erraremos!
Muito obrigado pela paciência e atenção de todos, desculpem qualquer coisa e fiquem c Deus!
Quem puder mandar imagem/vídeo no e-mail agradeço!
dodgeamarelo@hotmail.com
Forte abraço!
DMD & Mara
marcusgarcia
14/10/2010, 22:16
Fala Fábio!
Era eu mesmo! acabei fazendo o trabalho não com o Sr. Costa - indicação do Mario (mestre em chassi - é o cara viu. Se o carro tiver feixe de mola, é com ele mesmo) No meu caso fiz com o Maranhão - oficina da Av Conceição, ficou bem legal. Substituiu um barra de ferro vagabunda por uma de aço. Agora ficou bom!!!
E aí galera!
Tô ensaiando pra fazer uma trilha com o pessoal aqui do forum já faz uns dias,a última era pra eu ir mas meu chefe me escalou pro feriadão inteiro:parede:...próximo domingão to livre! Vai rolar alguma trilha?
Abrçs!!
Denis4x4
15/10/2010, 06:39
Oi Sastre (não sei seu nome), provavelmente vai sim! fica ligado aqui no forum, neste tópico, e vem com a gente! Abraço, Denis.
Drummond
15/10/2010, 08:52
Porr@, se eu posso chamar Drummond pq o cara ñ pode se chamr Sastre???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abs
DMD
Oi Sastre (não sei seu nome), provavelmente vai sim! fica ligado aqui no forum, neste tópico, e vem com a gente! Abraço, Denis.
marcusgarcia
15/10/2010, 09:08
Aliás Drummis!
Qual é seu nome real mesmo? José do Barro??? (rsrsrsrsrsrsrsr)
abs,
marcusgarcia
15/10/2010, 09:10
Fala Sastre,
O final de semana promete! se chover o que esta previsto será bem legal.
Faça uma força, amasse barro conosco! no mínimo vai dar umas boas risadas com "os tranca trilha" hehehehe
abs,
moraespedro
15/10/2010, 13:10
Alguém planejando algo para dia 24?? Estarei livre, se desmarcar um plantão. Queria alguém que confirmasse para o esforço valer a pena.
Abraços.
Fala Fábio!
Era eu mesmo! acabei fazendo o trabalho não com o Sr. Costa - indicação do Mario (mestre em chassi - é o cara viu. Se o carro tiver feixe de mola, é com ele mesmo) No meu caso fiz com o Maranhão - oficina da Av Conceição, ficou bem legal. Substituiu um barra de ferro vagabunda por uma de aço. Agora ficou bom!!!
Legal que o Vitarinha ficou bom:concordo: Qualquer hora nos batemos em alguma trilha.
Abraço,
Denis4x4
16/10/2010, 15:05
Olá pessoal!!! Alguém já tem planos para amanhã??!
Porr@, se eu posso chamar Drummond pq o cara ñ pode se chamr Sastre???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abs
DMD
Pois é!! Sastre é meu sobrenome. Me chamo Rodrigo,acredito que tenha alguns milhares de rodrigos no forum,melhor Sastre...
Abçs!!
Fala Sastre,
O final de semana promete! se chover o que esta previsto será bem legal.
Faça uma força, amasse barro conosco! no mínimo vai dar umas boas risadas com "os tranca trilha" hehehehe
abs,
Não tenho dúvida que será muito divertido,tranca trilha é comigo mesmo,só preciso de alguém pra me arrastar... rssss!!
Denis4x4
16/10/2010, 17:24
Se marcarmos algo aqui na cantareira você vem Sastre????
Vou sim! (Eu+patrôa)
Meu samuca tá só com lift e pneu 225 (geninho 1001),dá pra encarar?
Abrçs!!
Denis4x4
16/10/2010, 17:36
Dá! Vamos fazer o pinheirinho se não chover tanto quanto se promete amanhã....
E aí pessoal, alguém mais tá afim?
Vamos Gian, Marcus, Maurício e DMD!???
marcusgarcia
16/10/2010, 18:34
Dá! Vamos fazer o pinheirinho se não chover tanto quanto se promete amanhã....
E aí pessoal, alguém mais tá afim?
Vamos Gian, Marcus, Maurício e DMD!???
Fala galera, estou confimado. Posto Shel (MC´Donalds) da Esquina da Cantareira.
As 8:30hs? é isso?
Vamos lá então:
- Denis (CJ)
- Marcus (Vitara)
- DMD (Samurai)
e????
abs,
malmagro
16/10/2010, 19:30
Fala galera, estou confimado. Posto Shel (MC´Donalds) da Esquina da Cantareira.
As 8:30hs? é isso?
Vamos lá então:
- Denis (CJ)
- Marcus (Vitara)
- DMD (Samurai)
e????
abs,
Boa noite galera, confirmo minha presença. Só não sei o local do posto, estou saindo de São Caetano do Sul. Alguma outra referência?
Ronaldo Malmagro
Denis4x4
16/10/2010, 20:02
Olá Pessoal! É bom irmos cedo mesmo porque domingo é pesado, hehehe.
O ponto de encontro é no posto BR (hehehe) no cruzamento da Rua Maria Amália Lopes Azevedo com a Av. Nova Cantareira, no tremembé; Neste cruzamento também tem um Mc Donald´s.
Para chegar neste endereço, para quem vem do ABC, pela av. do Estado, Av. Cruzeiro do Sul, última a direita, no fim da cruzeiro do sul e 1ª possível à esquerda, na Rua Dr. Zukim, sobe a Zukim inteira, que termina na Av. Cantareira; Segue na Av. Cantareira, tem um local que ela fica contra mão, onde automaticamente vc vai ingressar na Rua Domingos Calheiros e ficando sempre à esquerda para retornar à Cantareira, contornando o super-mercado (carrefour) por esta rua e depois pela Av. Tucuruvi (é um pedacinho curto), retomando a Av. Cantareira, basta seguir em frente "toda vida", na descida tem uma lombada eletrônica e mais à frente, na próxima descida tem um radarzinho tb, após esta segunda descida já é o cruzamento do ponto de encontro!
Qq coisa liguem:
Denis: 7985-2573
Marcus: 7624-3546
malmagro
16/10/2010, 20:13
Olá Pessoal! É bom irmos cedo mesmo porque domingo é pesado, hehehe.
O ponto de encontro é no posto BR (hehehe) no cruzamento da Rua Maria Amália Lopes Azevedo com a Av. Nova Cantareira, no tremembé; Neste cruzamento também tem um Mc Donald´s.
Para chegar neste endereço, para quem vem do ABC, pela av. do Estado, Av. Cruzeiro do Sul, última a direita, no fim da cruzeiro do sul e 1ª possível à esquerda, na Rua Dr. Zukim, sobe a Zukim inteira, que termina na Av. Cantareira; Segue na Av. Cantareira, tem um local que ela fica contra mão, onde automaticamente vc vai ingressar na Rua Domingos Calheiros e ficando sempre à esquerda para retornar à Cantareira, contornando o super-mercado (carrefour) por esta rua e depois pela Av. Tucuruvi (é um pedacinho curto), retomando a Av. Cantareira, basta seguir em frente "toda vida", na descida tem uma lombada eletrônica e mais à frente, na próxima descida tem um radarzinho tb, após esta segunda descida já é o cruzamento do ponto de encontro!
Qq coisa liguem:
Denis: 7985-2573
Marcus: 7624-3546
Rapaz, depois desta explicação ficou fácil. :concordo: :mrgreen: abraços.
Denis4x4
16/10/2010, 20:37
Respondam confirmando!!!
Confirmados:
Denis Cj5
Marcus Vitara
Próximo.............
Gianmefer
16/10/2010, 20:45
vou dar um jeito de prender o bendito parafuso do feixe de molas e vou...
- Denis (CJ)
- Marcus (Vitara)
- DMD (Samurai)
- Gian (CJ)
- Malmagro (esqueci seu nome..rs) CJ
e????
Denis4x4
16/10/2010, 20:48
Talvez o "Sastre" também vá!!! Confirme aí Rodrigo, quando puder!
malmagro
16/10/2010, 21:26
vou dar um jeito de prender o bendito parafuso do feixe de molas e vou...
- Denis (CJ)
- Marcus (Vitara)
- DMD (Samurai)
- Gian (CJ)
- Malmagro (esqueci seu nome..rs) CJ
e????
Gian,
é Ronaldo Malmagro, se precisar de ajuda para prender esse parafuso é só chamar.Abraço.
malmagro
16/10/2010, 21:44
Rapaziada, não esqueçam do horário de verão !
Denis4x4
16/10/2010, 21:47
Exato!! de hoje pra amanhã deve-se aumentar 1 hora héin!! sem desculpas utilizando este argumento!!!!
Qual é o seu celular Ronaldo?
malmagro
16/10/2010, 22:02
Exato!! de hoje pra amanhã deve-se aumentar 1 hora héin!! sem desculpas utilizando este argumento!!!!
Qual é o seu celular Ronaldo?
cel:7806-3675
Ronaldo
Gianmefer
16/10/2010, 22:04
Terminado o trabalho que um profissional levaria 1 hora pra fazer e eu levei umas 8 horas....rs....mas ta pronto:dance:
Valeu Ronaldo, obrigado, se o bixo não vai por bem, vai por mal...:twisted:..rs
amanhã 8:30 estarei no posto
Gian - 76218451
Talvez o "Sastre" também vá!!! Confirme aí Rodrigo, quando puder!
Confirmado!
Até daqui à pouco!!
Abçs!
Sobral - ENGESA
17/10/2010, 01:28
Posso ir também?
To calçado com AT 31x10.5 no engesa... acham que dá pra encarar?
sds
marcusgarcia
17/10/2010, 01:47
Posso ir também?
sds
Fala Sobral, claro que dá! e creio que será fácil no seu caso.
vamos lá?
abs,
Sobral - ENGESA
17/10/2010, 02:02
Opa! Confirmado então!
Fala Sobral, claro que dá! e creio que será fácil no seu caso.
vamos lá?
abs,
Denis4x4
17/10/2010, 16:33
É pessoal, passeio curto no pinheirinho com direito à 2 tombadas com meu CJ!!! RSRSRS
Vamos aos comentários!!!!
Gianmefer
17/10/2010, 16:48
....o Denis, era pra ser um passeio com pouca emoção....rsrsrs
pelo menos, ninguem ficou seriamente ferido, só seu irmão que nunca mais vai querer saber de jeep...
Volto a dizer, se precisar de uma força pra colocar o CJ em ordem de novo, é só dar um toque.
Drummond
17/10/2010, 17:17
Ontem fiz o Pinherex e tive q usar guincho 3 vzs, hj eu queria ir mas a patroa está no RJ, eu fui p um niver e cheguei as 3hs da manhã, daí resolvi ficar por aqui!
Se tivessem me ligado eu teria ido dar uma força com certeza!
Abs
DMD
QUOTE=Gianmefer;1281348]....o Denis, era pra ser um passeio com pouca emoção....rsrsrs
pelo menos, ninguem ficou seriamente ferido, só seu irmão que nunca mais vai querer saber de jeep...
Volto a dizer, se precisar de uma força pra colocar o CJ em ordem de novo, é só dar um toque.[/QUOTE]
marcusgarcia
17/10/2010, 17:53
É pessoal, passeio curto no pinheirinho com direito à 2 tombadas com meu CJ!!! RSRSRS
Vamos aos comentários!!!!
Denis, relaxa rapaz! a vida é assim mesmo, tem horas que tem pouco barro e muita emoção (hehehe)
Tombar faz parte, mas precisava ser 2X ??? rsrsrsrsr
Cara, ainda bem ninguém que ninguém se feriu, apenas seu irmão que nunca mais anda de Jipe (por conta das raladas na testa e na perna - rsrsrs).
Viatura você conserta!
em breve... fotos, vídeos, entrevistas e tudo mais da cobertura do RESGATE do ano. rsrsr
abs,
malmagro
17/10/2010, 18:53
....o Denis, era pra ser um passeio com pouca emoção....rsrsrs
Volto a dizer, se precisar de uma força pra colocar o CJ em ordem de novo, é só dar um toque.
É Galera....
E se não bastasse. ainda teve aventura no asfalto, rsrsrsrsr :dance:
Denis, se precisar de algo, não importa a distância é só chamar!
Ronaldo Malmagro
Drummond
17/10/2010, 19:01
Como aconteceu isso, ñ lembro desse trecho, onde é?
Abs
DMD
É Galera....
Ronaldo Malmagro
malmagro
17/10/2010, 19:03
Denis, relaxa rapaz! a vida é assim mesmo, tem horas que tem pouco barro e muita emoção (hehehe)
Tombar faz parte, mas precisava ser 2X ??? rsrsrsrsr
Cara, ainda bem ninguém que ninguém se feriu, apenas seu irmão que nunca mais anda de Jipe (por conta das raladas na testa e na perna - rsrsrs).
Viatura você conserta!
em breve... fotos, vídeos, entrevistas e tudo mais da cobertura do RESGATE do ano. rsrsr
abs,
Segue nossa contribuição de algumas fotos!
Desta vez não foi o Santo Antônio, que ficou de cabeça pra baixo e sim o irmão do Denis.... agora ele casa????? :mrgreen:
Ronaldo Malmagro
malmagro
17/10/2010, 19:11
segue nossa contribuição de algumas fotos!
Desta vez não foi o santo antônio, que ficou de cabeça pra baixo e sim o irmão do denis.... Agora ele casa????? :mrgreen:
Ronaldo malmagro
continuação.....
malmagro
17/10/2010, 19:23
Abs
DMD
Drummond, o Gian conseguiu dar um "L" com o CJ, manobra feita só por carreta.rsrsrsrsr.....!
andres-tavares
17/10/2010, 19:46
Parece que a trilha foi divertida .... fizeram o pinheirinho inteiro? esta dificil?
marcusgarcia
17/10/2010, 19:56
É Galera....
Ronaldo Malmagro
Fala Ronaldo, acertaram o caminho que ensinei?
abs,
malmagro
17/10/2010, 20:16
[QUOTE=marcusgarcia;1281487]Fala Ronaldo, acertaram o caminho que ensinei?
abs,[/QUOTE
Marcus, sim, sem erros. obrigado pela ajuda.
malmagro
17/10/2010, 20:26
Parece que a trilha foi divertida .... fizeram o pinheirinho inteiro? esta dificil?
Andres, vc não esta entendendo, aconteceu o seguinte: a primeira capotagem foi no início da trilha, então resolvemos não continuar e na volta aconteceu a segunda capotagem. O Gian voltou puxando o Denis e entramos pelo Condomínio da Cantareira, foi quando aconteceu a manobra em "L", conforme as fotos. :dance:
Denis4x4
17/10/2010, 21:23
Amigos!!! Primeiramente agradeço à todos pela paciência e extrema cooperação ao destombar o jeep, das duas vezes, além da procissão de retorno! Peço desculpas por "encarar" uma tilha, seja ela qual for, com imprudência, e envolvê-los nesta "loucura", jamais deveria ter pensado em me aventurar sem freio...até então não acreditava que algo similar pudesse acontecer e para confirmar, foram logo duas vezes, mas a segunda virou figurinha repetida!
Já desmontei a parte de iluminação do jeep e amanhã removo o capô e a capota e vou avaliar seu estado..... o quadro do vidro, pelo que percebi, eu não consigo consertar, vou ver com um camarada funileiro o que ele acha melhor, porque isso novo é caro! Vou posicionando-os a respeito da "restauração" conforme for acontecendo e logo poderemos nos aventurar novamente, mas somente após o freio funcionar! heheheh
Abraços a todos!
andres-tavares
17/10/2010, 21:43
Andres, vc não esta entendendo, aconteceu o seguinte: a primeira capotagem foi no início da trilha, então resolvemos não continuar e na volta aconteceu a segunda capotagem. O Gian voltou puxando o Denis e entramos pelo Condomínio da Cantareira, foi quando aconteceu a manobra em "L", conforme as fotos. :dance:
Fala ronaldo, realmente entendi errado ... eu achei que capotou continuaram capotou de novo e ai decidiram voltar ... mas tanto faz o ponto eh que estavam zicados haha...
Relaxa ai Dennis, sao coisas que acontecen ... eh so ir com prudencia e com a viatura 100% que nao acontece de novo.
abs
marcusgarcia
18/10/2010, 07:25
Denis, estamos ai sempre! mas não se esqueça de revisar tb sua primeira reduzida, lembre-se que ela estava escapando.
abs,
Gianmefer
18/10/2010, 09:26
Aquela curvinha já me deixou várias vezes em situações difíceis...mesmo com a reduzida segurando o carro e a sei lá a 20Km por hora, consegui me sentir numa scania carregada....rs
Gianmefer
18/10/2010, 09:48
Abs
DMD
Drummond...o "L" foi saindo do Alpes sentido Santa Ines...
Amigos!!! Primeiramente agradeço à todos pela paciência e extrema cooperação ao destombar o jeep, das duas vezes, além da procissão de retorno! Peço desculpas por "encarar" uma tilha, seja ela qual for, com imprudência, e envolvê-los nesta "loucura", jamais deveria ter pensado em me aventurar sem freio...até então não acreditava que algo similar pudesse acontecer e para confirmar, foram logo duas vezes, mas a segunda virou figurinha repetida!
Já desmontei a parte de iluminação do jeep e amanhã removo o capô e a capota e vou avaliar seu estado..... o quadro do vidro, pelo que percebi, eu não consigo consertar, vou ver com um camarada funileiro o que ele acha melhor, porque isso novo é caro! Vou posicionando-os a respeito da "restauração" conforme for acontecendo e logo poderemos nos aventurar novamente, mas somente após o freio funcionar! heheheh
Abraços a todos!
Boa noite galera!!
E aí Denis,pelos comentarios acredito que vcs conseguiram chegar bem em casa (bem torto,bem ralado,bem p da vida), o mais importante disto tudo é que as consequências foram leves prevalecendo o companheirismo e a união,com certeza minha estreia com essa turma foi cheia de emoção, uma aventura e tanto!!
Melhoras para seu irmão, e peça pra ele não desanimar, pois tombar só acontece duas vezes por trilha!!! rsrsrssrsr...
Abrçs!!!
Denis4x4
18/10/2010, 22:46
hahaha! Pois eh Rodrigo...meu irmão tá todo dolorido e traumatizado....heheheh
Ah Pessoal, preciso saber pra quem devo os óleos pelo menos né!? heheh
Abraços a todos!!
Putz Denis. Só vi agora a aventura que vcs fizeram.
Espero que tenha ficado todo mundo bem. Pelo visto ficou.
E a patroa tava junto? Se fosse a minha nunca mais ela ia entrar no jipe. hahaha Ja dificil mesmo com ele limpo...
Pelo que eu percebi, a 1° capotada foi logo perto do bar do pedrão. Como voce conseguiu capotar ali? Num Intindi!!!!
Abraços... qualquer coisa só dar um toque!
AHHHH pode pagar o Oleo pra mim... eu aceito!
Denis4x4
19/10/2010, 21:38
Hehehe! Então Denis, bem do lado do Pedrão foi a 2ª tombada! Estávamos voltando e o jeep sem freio, escapou novamente a reduzida e voltou de ré, assim como da primeira vez... lamentável!
Já desmontei boa parte do jeep e consegui novas peças (usadas), mas ainda não sei se vou usá-las.... amanhã um amigo funileiro virá aqui dar uma avaliada! A capota eu removi, tirei um pouco do óleo de câmbio que ficou dentro dela e a separei da estrutura de ferro, onde não sobrou nenhum reto ou com a curvatura necessária! Vai ser difícil deixá-la legal novamente!!! A traseira também entortou, rasgando o banco traseiro.
Ainda não desmontei as rodas livres para ver o que houve com o eixo dianteiro, porque, após a capotagem, perdi tração na frente, apesar de o cardan estar girando.....
Abraço!
marcusgarcia
19/10/2010, 21:48
Putz Denis. Só vi agora a aventura que vcs fizeram.
Espero que tenha ficado todo mundo bem. Pelo visto ficou.
E a patroa tava junto? Se fosse a minha nunca mais ela ia entrar no jipe. hahaha Ja dificil mesmo com ele limpo...
Pelo que eu percebi, a 1° capotada foi logo perto do bar do pedrão. Como voce conseguiu capotar ali? Num Intindi!!!!
Abraços... qualquer coisa só dar um toque!
AHHHH pode pagar o Oleo pra mim... eu aceito!
Fala TWIX,
Vendemos o litro de óleo na trilha por 150 paus (heheheh) isso porque foram apenas 2 capotagens. Se tivesse uma terceira, eu tiraria até oleo do meu carro para vender ao Denis por uns 200 paus o litro (heheheh)
marcusgarcia
19/10/2010, 22:13
Senhores, segue link de video com entrevista dele, Denis (CJ Destruction Man). Nosso Camera Man: Marcus (Vitara - sem trilha nesse dia), Reporter: Sastre (Samurai - tb sem trilha nesse dia), CET do Pinheirinho: Gian (CJ - porra! tb sem trilha nesse dia e quase foi pro saco tb quando rebocando o Denis) cabo man (desculpa aeee Ronaldo): Rrrrrrrronaldo (CJ Resgate acha que ele fez trilha nesse dia??? claro que não hehehehe)
http://www.youtube.com/watch?v=mdFPESJTGi8
hahaha! Pois eh Rodrigo...meu irmão tá todo dolorido e traumatizado....heheheh
Ah Pessoal, preciso saber pra quem devo os óleos pelo menos né!? heheh
Abraços a todos!!
Pra mim vc deve no máximo uma breja(ou duas):concordo:,pq se eu for cobrar um preço justo pelo litro de óleo raríssimo importado do japão,não vai dar pra arrumar seu cj...rsrsrsrsr!!!
obs;O preço que o Marcus falou só paga a embalagem.
Abrçs!!
Denis4x4
20/10/2010, 19:19
Rsrsrs é Rodrigo! e você viu quanto tempo durou né??? acho que o motor resolveu cuspí-lo pra fora o mais rápido possível!!! heheheheheh
Marcus, muito bom vídeo,hahahaha!!!
Trilha este fds??? vou de zeca por enquanto héin!
Abraços!
malmagro
20/10/2010, 20:30
Rsrsrs é Rodrigo! e você viu quanto tempo durou né??? acho que o motor resolveu cuspí-lo pra fora o mais rápido possível!!! heheheheheh
Marcus, muito bom vídeo,hahahaha!!!
Trilha este fds??? vou de zeca por enquanto héin!
Abraços!
fala ai Denis, já tomou banho de arruda ou sal grosso, para tirar a zica?:putz:
:mrgreen: amigo, precisando de algo estamos ai. abraços.
Denis4x4
20/10/2010, 20:33
Hehehe, Ronaldo, arruda ainda não usei, mas tive que tomar vários banhos pra tirar o cheiro de óleo que todo dia, após os tombamentos, tem sido aplicados em minha pele! qq coisa que vou desmontar no jeep me suja de óleo, hahahaha
A capota não limpa de jeito nenhum .......daqui a pouco vou mandar um spray por dentro mesmo! hahaha
Uma dúvida! você conhece o Cleber lá? Estou pensando em mandar instalar algumas coisas que não consigo instalar sozinho lá....("freio" e direção)... Espero sua opinião...
malmagro
20/10/2010, 21:13
Hehehe, Ronaldo, arruda ainda não usei, mas tive que tomar vários banhos pra tirar o cheiro de óleo que todo dia, após os tombamentos, tem sido aplicados em minha pele! qq coisa que vou desmontar no jeep me suja de óleo, hahahaha
A capota não limpa de jeito nenhum .......daqui a pouco vou mandar um spray por dentro mesmo! hahaha
Uma dúvida! você conhece o Cleber lá? Estou pensando em mandar instalar algumas coisas que não consigo instalar sozinho lá....("freio" e direção)... Espero sua opinião...
Denis, conheço sim! Fiz o freio traseiro. Algumas pçs ele tem na oficina, são usadas mas em bom estado.:idea: Se não quer gastar muito, é um bom negócio. Gostei do serviço! :concordo: O pai do Cleber, tbém faz recuperações de pçs, se vc ainda não conserto o quadro do vidro, pode ser que ele de um jeito.
O motor e câmbio que estão no meu CJ, foi ele quem adaptou. Segue o Celular dele: 7751-2047.
Denis4x4
20/10/2010, 22:06
Muito obrigado Ronaldo pelas dicas e contato! Vou falar com eles e ver o que tem disponível! Quero colocar um freio legal, com hidrovácuo e disco atrás também...
marcusgarcia
21/10/2010, 13:53
Alguém conheçe o Buraco do Pânico em Guarulhos? Dizem que lá é um grande "parque de diversões" com lama e erosão para todos os gostos.
E ai? quem topa ir até lá no sábado 23/10?
Gianmefer
21/10/2010, 14:47
Marcus, por um acaso, este local que você citou é onde rolava os encontros do jeep clube de guarulhos a muito tempo atraz??
se for esse, ele fica em frente ao mercadocar de guarulhos, e parece ser bacana.
Não vou dar certeza de ir, mas to a fim sim....:dance:
vou acompanhando o tópico e o mecanico com a "novela da Toyota"...rs
marcusgarcia
21/10/2010, 14:56
Marcus, por um acaso, este local que você citou é onde rolava os encontros do jeep clube de guarulhos a muito tempo atraz??
se for esse, ele fica em frente ao mercadocar de guarulhos, e parece ser bacana.
Fala Gian,
Faça uma força para ir, vai ser legal! parece que o lugar da para brincar bem.
Quanto ao meu amigo que lhe falei, demorei! ele vendeu ontem a Bandeirante! :(
marcus, por um acaso, este local que você citou é onde rolava os encontros do jeep clube de guarulhos a muito tempo atraz??
Se for esse, ele fica em frente ao mercadocar de guarulhos, e parece ser bacana.
Vou acompanhando o tópico e o mecanico com a "novela da toyota"...rs
terrno que o pessoal do panico usava
local e outro
fica final fachini sentido frn dias
marcusgarcia
21/10/2010, 15:07
terrno que o pessoal do panico usava
local e outro
fica final fachini sentido frn dias
Inacio, obrigado pelo toque!
E como esta por lá? dá para brincar ainda?
Gianmefer
21/10/2010, 15:14
Inacio,
Valeu pelo toque.
Marcus,
to afim de ir mesmo, só se o mecanico for me entregar a toyota sábado (ele já me falou isso a uns 4 sábados :parede:) que não vou poder ir, pois tenho que ir atraz de um bombista pra deixar ela no jeito pra inspeção...
Gianmefer
21/10/2010, 15:35
Posso ir também?
sds
não deu para aparecer no anterior, vamos este fim de semana...
Drummond
21/10/2010, 15:59
Esse lugar q vc está falando eu ñ conheço Gian, mas o Buraco do Pânico é fácil de chegar.
Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente passa o posto 555, daí depois de 1km tem uma entrada p direita, (alí se ñ me engano é uma casa de material de construção, fica 1km antes do posto Policial Rodoviário), desce aquela rua vira a direita no fim dela, vira a próxima a esquerda na perpendicular, pode ir até o fim da rua, no fim dela vc vai avistar um matagal, tem cerca lá mas dá p passar, o lugar é feio pra burro (geralmente mulher ñ gosta, então aconselho só p meninos, mas...), mas nunca tivemos problemas lá, é só cair p dentro. Lá o solo é extremamente argiloso, oq é mito bom, pois dá p corrigir algumas erosões c a pá, tem um atoleiro e umas paredes p escalar!
Se der eu vou, mas nesse fds acho difícil!
23°25'43.31"S
46°33'40.08"O
Abs
DMD
Gianmefer
21/10/2010, 16:11
Dei uma pesquisada aqui e vi que não era onde eu pensava mesmo...
andei dando uma olhada no google maps e vi dois possiveis terrenos, só não sei que é o correto...pelo que li em outro tópico fica no final da Av. Pedro Souza Lopes....
vamos ver o que rola...
marcusgarcia
21/10/2010, 16:16
Esse lugar q vc está falando eu ñ conheço Gian, mas o Buraco do Pânico é fácil de chegar.
Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente passa o posto 555, daí depois de 1km tem uma entrada p direita, (alí se ñ me engano é uma casa de material de construção, fica 1km antes do posto Policial Rodoviário), desce aquela rua vira a direita no fim dela, vira a próxima a esquerda na perpendicular, pode ir até o fim da rua, no fim dela vc vai avistar um matagal, tem cerca lá mas dá p passar, o lugar é feio pra burro (geralmente mulher ñ gosta, então aconselho só p meninos, mas...), mas nunca tivemos problemas lá, é só cair p dentro. Lá o solo é extremamente argiloso, oq é mito bom, pois dá p corrigir algumas erosões c a pá, tem um atoleiro e umas paredes p escalar!
Se der eu vou, mas nesse fds acho difícil!
23°25'43.31"S
46°33'40.08"O
Abs
DMD
DMD, Tks pelas dicas
Sendo assim, após explicações do local, creio que dê para ir. E ai? vamos?
BURACO DO PÂNICO - Sábado (23/10) - 09h00 (saída em local a combinar)
Marcus (Vitara) - Confirmado
Gian (CJ) - ?
DMD (Samurai) - ?
Denis (CJ) - se estiver com freio (rsrsrs)
...
quem mais?
VALMIR NABOR
21/10/2010, 18:12
olá pessoal, eu estava espiando o passeio de vocês e gostaria de ir também, desculpe a cara-de-pau mas meu cj está cansado de garagem e o único caminho que ele passa por barro e lama é o caminho para meu trabalho na av Sapopemba, devido as obras do rodoanel.
tenho um cj monstrinho com motor de santana pneus argentinos e uma reduzida escapando. (seguro com um elastico).
caso vocês realmente confirmarem o passeio e estiverem a fim de levar uma âncora, deixem eu ir com vocês.
valeu.
Valmir Nabor
Drummond
21/10/2010, 18:55
Valmir,
Se seu Cj ñ tiver freio além de escapar a reduzida aconselho ler as pgs anteriores a essa desse tópico, hehehehe...
Vou c vcs, mas ñ vou por meu carro no barro pq estou fazendo um teste de pneu pretinho p empresa (é vdd), mas pelo menos indico o caminho!
Segue um link de lá, foi ano passado!
http://www.youtube.com/watch?v=soThut38LyU
Abs
DMD
olá pessoal, eu estava espiando o passeio de vocês e gostaria de ir também, desculpe a cara-de-pau mas meu cj está cansado de garagem e o único caminho que ele passa por barro e lama é o caminho para meu trabalho na av Sapopemba, devido as obras do rodoanel.
tenho um cj monstrinho com motor de santana pneus argentinos e uma reduzida escapando. (seguro com um elastico).
caso vocês realmente confirmarem o passeio e estiverem a fim de levar uma âncora, deixem eu ir com vocês.
valeu.
Valmir Nabor
VALMIR NABOR
21/10/2010, 19:29
bem Drummond, o meu cj tem freio, não vou ter que contar muito com a reduzida. Coloquei uma borracha de panela de pressão para segurar o câmbio e funciona, hê Hê.
Eu estive olhando algumas páginas e notei que o Denis está legal e inteiro, isso acontece com todo mundo..., andar sem freio e capotar várias vezes por trilha. Bricadeira a parte, espero que as latas e capotas se desentortem o mais rápido para ele fazer novos crash test em Santo Antonio (ou evitálos).
Até mais,
Denis4x4
21/10/2010, 19:44
Olá Pessoal!!! olha que vontade não falta, mas o jeep ainda não está pronto! Se eu estiver aqui este final de semana, cogito uma vaga como zeca com vocês!!!! Abraços!
Opa, lugar novo pra brincar? Gostei!
Pena que este fds, provavelmente, não rola pra mim! Mais eu vou acompanhando!
[]s
marcusgarcia
21/10/2010, 20:55
valeu.
Valmir Nabor
Fala Nabor, se vai então agora estamos assim:
- Marcus (Vitara) - Confirmado
- Gian (CJ) - ?
- DMD (Samurai) - Confirmado
- Nabor (CJ) - Confirmado
- Denis (CJ) - Confirmado (como Zecolino de alguém)
- Quem mais?
marcusgarcia
21/10/2010, 20:58
bem Drummond, o meu cj tem freio, não vou ter que contar muito com a reduzida. Coloquei uma borracha de panela de pressão para segurar o câmbio e funciona, hê Hê.
Eu estive olhando algumas páginas e notei que o Denis está legal e inteiro, isso acontece com todo mundo..., andar sem freio e capotar várias vezes por trilha. Bricadeira a parte, espero que as latas e capotas se desentortem o mais rápido para ele fazer novos crash test em Santo Antonio (ou evitálos).
Até mais,
Fala Nabor, para andar conosco o único requisito é: ter freio! hehehehe
Bem vindo!!!
abs,
Drummond
21/10/2010, 23:59
Como falei, vou c vcs até lá, mas vou deixar meu carro no asfalto, inclusive da p ir de carro de passeio e deixar o carro no asfalto tbm e subir a pé! Só acho que pra quem vai c a patroa o lugar é meio feio, embora ñ seja perigoso, a minha zequinha já foi comigo e ñ reclamou muito!
Podemos nos encontrar no Posto 555 da Fernão dias as 9hs, ele é o primeiro posto depois do viaduto Vila Galvão, logo depois do Motel Alpha e cada um leva lanche!
Oq acham?!
Abs
DMD
- Gian (CJ) - ?
- DMD (Samurai Stand by p possíveis resgates) - Confirmado
- Quem mais?
malmagro
22/10/2010, 08:00
Como falei, vou c vcs até lá, mas vou deixar meu carro no asfalto, inclusive da p ir de carro de passeio e deixar o carro no asfalto tbm e subir a pé! Só acho que pra quem vai c a patroa o lugar é meio feio, embora ñ seja perigoso, a minha zequinha já foi comigo e ñ reclamou muito!
Podemos nos encontrar no Posto 555 da Fernão dias as 9hs, ele é o primeiro posto depois do viaduto Vila Galvão, logo depois do Motel Alpha e cada um leva lanche!
Oq acham?!
Abs
DMD
- Gian (CJ) - ?
- DMD (Samurai Stand by p possíveis resgates) - Confirmado
- Quem mais?
Galera, pra mim não vai dar neste sábado, pois tenho q trampar!
Até a próxima :dance: e bom passeio!
Gianmefer
22/10/2010, 09:25
Vcs ficão botando pilha, a toyota vai acabar ficando mais uma semana no mecanico.....isso se por sorte ele for realmente me entregar ela...rsrsrs
moraespedro
22/10/2010, 11:23
DMD, vc vai levar A zequinha? Eu estou pensando seriamente em ir. Mas com A minha zequinha.
Alguém mais vai com a patroa?
Abraços
marcusgarcia
22/10/2010, 12:10
Vcs ficão botando pilha, a toyota vai acabar ficando mais uma semana no mecanico.....isso se por sorte ele for realmente me entregar ela...rsrsrs
Fala Gian, só para botar mais pilha ainda. Previsão de chuva para noite (hehehe).
Além disso, acabei de desmarcar com o cara que ia revisar meu guincho e comprei mais uma cinta (heheheh). Vamos nessa! vai ser legal.
Lembrando aos desavisados, não é trilha heim, como o Drummins (testador de Pretinho básico disse - rsrsrs) é um parque de diversões para jipeiros "com freio" hehehe.
Denis, creio que dê para vc ir junto sim, por favor apenas não tente colocar o C3 no barro (heheheheh).
abs,
Sendo assim:
1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
2) Marcus (Vitara) - Confirmado
3) Gian - (CJ)Tô confirmando (tenho certeza que não vai resistir - hehehe)
4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
5) Nabor (CJ) - Confirmado
6) MoraesPedro (Troller) - ???
7) Quem mais ???
Ronaldo, Twix ... relaxem oportunidades não faltam!!!
Cadê o Sastre??
Drummond
22/10/2010, 12:11
Vamos ver o resto da turma, eu ñ vou c a minha ñ pq nesse fds ela vai ficar c os pais dela (q por acaso é do lado do Buraco do pânico), devo ir c meu filho (7anos) e um amigo!
Mas essa turma q está indo todos costumam ir c a patroa.
Abs
DMD
DMD, vc vai levar A zequinha? Eu estou pensando seriamente em ir. Mas com A minha zequinha.
Abraços
marcusgarcia
22/10/2010, 12:18
Abraços
Fala Moraes, a minha patroa só tem condições de me acompanhar aos domingos. Vou levar provavelmente minha filha.
abs,
VALMIR NABOR
22/10/2010, 18:18
Abraços
A minha zequinha e patroa está viajando, mas vou levar meu filho de 15
até amanhã
Abraços
moraespedro
22/10/2010, 21:04
Povo, espere por mim, entao....
Confesso que preferia uma trilha, com um caminho e talz... mas vamos que vamos... e sempre é bom conhecer!!
Sendo assim:
1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
6) MoraesPedro (Troller) - confirmado com a patroa!!
7) Quem mais ???
Até amanhã...
Drummond
22/10/2010, 21:41
Pedro,
Fique tranquilo q lá ñ é o inferno:twisted:, só q o caminho p chegar é feio (bairro desorganizado, ñ é favela:-?), a entrada a turma jogo entulho, mas lá dentro é melhorzinho:concordo:.
O bom de lá é fazer oq ñ da p fazer na trilha, lá vc treina, sente o carro, abusa (c juizo claro):dance:.
Tem uma pista tipo circuito de raid, onde a turma acelera de moto, tem caminhos estreitos c super erozões, tem um atoleiro (uma poçinha, chata quando está cheia) e muito espaço! Se ñ fosse pelo bairro feio eu sem dúvida diria q lá é melhor q o Puma!:concordo:
Vou levar minha máquina p fotografar todos!:pipoca:
Abs
DMD
Confesso que preferia uma trilha, com um caminho e talz... mas vamos que vamos... e sempre é bom conhecer!!
Sendo assim:
7) Quem mais ???
Até amanhã...
marcusgarcia
22/10/2010, 21:43
Sendo assim:
7) Quem mais ???
Até amanhã...
Todos entenderam do que se trata? Não será trilha e sim uma brincadeirinha básica num terrenão ( que o DMD conhece ).
Horário: 09h00hs
Local de encontro: Posto 555 (Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente chega ao posto 555)
23°25'43.31"S
46°33'40.08"O
abs,
Denis4x4
22/10/2010, 22:34
Pessoal, boa noite! Bom divertimento para vocês amanhã! Infelizmente não poderei acompanhá-los desta vez, mas numa oportunidade próxima, bem próxima, voltaremos se vocês gostarem! Vou viajar este fds... de C3 e com freio!
Abraços a todos!
Denis CJ5
Gianmefer
22/10/2010, 23:37
Eu vou....:dance:
Denis, tem uma vaga pra zeca na viatura, se tiver a fim de ir da um toque...
só não sei como vou chegar por lá, vou por dentro passar pelo jaçana e lá a gente se acha, anotei os telefones de vcs....
Gian 7621-8451
Drummond
23/10/2010, 00:13
Vai pelo Jaçanã, passa por baixo da Fernão, entra na rua do Habibs, siga até o fim da rua, vire a direita, siga até chegar na Fernão, daí siga nela sobe o viaduto da Vila Galvão, e entra no próximo posto de gasolina, fica logo depois do motel Alpha!
Abs
DMD
Eu vou....:dance:
Denis, tem uma vaga pra zeca na viatura, se tiver a fim de ir da um toque...
só não sei como vou chegar por lá, vou por dentro passar pelo jaçana e lá a gente se acha, anotei os telefones de vcs....
Gian 7621-8451
Gianmefer
23/10/2010, 14:40
Bacana o Buraco do panico heim.....
o que aconteceu moraes?, não deu pra ir??
andres-tavares
23/10/2010, 21:00
Como foi o passeio? cade as fotos?
abs.
Drummond
23/10/2010, 22:02
Ai estão!
.................................................. ...........................................
Como foi o passeio? cade as fotos?
abs.
malmagro
24/10/2010, 09:57
Galera, alguém pode me auxiliar, estou com o seguinte problema de temperatura no CJ. Esta chegando aos 130º e já tentei várias alternativas como: Varetei o radiador, verificado a bomba de óleo, a junta do cabeçote, troquei a válvula termostática, substitui a ventoinha pela hélice e não obtive resultados, ficou pior. Segundo informações, este motor 6 CC
da C20, esquenta bastante, será verídico?
Aguardo ajuda!
Drummond
24/10/2010, 12:46
Fala Ronaldo,
Abra um tópico c título "Motor 6cc C20 aquecendo" com certeza alguém vai te dar uma luz!
Eu nesse caso eu verificaria o estado da tampa do radiador, tiraria a termostática p testar sem ela (pode ser defeito, mas ñ rode sem ela), desmontaria todo sistema p verificar, tiraria a bomba dágua (ñ de óleo como vc descreveu), tiraria o radiador p lavar c mangueira por dentro e por fora, com todo sistema desmontado meteria mangueira no bloco p tirar possível acumulo de ferrugem (tudo isso c motor frio). Se informe mais, pois um motor c 140° já ferveu, se ñ me engano a temperatura de trabalho é acima de 90° e abaixo de 100°.
Segue um vídeo do Dr. Carro, esse cara dá uns toques legais!
http://www.youtube.com/watch?v=1j3v66K_miM
Abs
DMD
Galera, alguém pode me auxiliar, estou com o seguinte problema de temperatura no CJ. Esta chegando aos 130º e já tentei várias alternativas como: Varetei o radiador, verificado a bomba de óleo, a junta do cabeçote, troquei a válvula termostática, substitui a ventoinha pela hélice e não obtive resultados, ficou pior. Segundo informações, este motor 6 CC
da C20, esquenta bastante, será verídico?
Aguardo ajuda!
Denis4x4
24/10/2010, 13:09
DMD, muito bom vídeo!!!
Ronaldo, Infelizmente não tenho experiência nenhuma com este motor da C20 e também não vi nenhum relato a respeito ainda! Faça como o DMD sugeriu e vamos aguardar o pessoal do fórum que sempre comparece e ajuda em tudo quanto é coisa!!! E o Kleber? não seria uma opção para consultoria!? Aliás, teria o email dele?
Abraço,
Denis.
malmagro
24/10/2010, 13:15
Olá Drummond, obrigado! Irei tentar as novas dicas para solucionar o problema. QQ coisa te mantenho informado. Abraços.
malmagro
24/10/2010, 13:26
DMD, muito bom vídeo!!!
Ronaldo, Infelizmente não tenho experiência nenhuma com este motor da C20 e também não vi nenhum relato a respeito ainda! Faça como o DMD sugeriu e vamos aguardar o pessoal do fórum que sempre comparece e ajuda em tudo quanto é coisa!!! E o Kleber? não seria uma opção para consultoria!? Aliás, teria o email dele?
Abraço,
Denis.
0i Denis, não tenho o email do Kleber, vou fazer contato c/ele na 2ª via rádio, para analizar o problema. O video q o Drummond passou já foi de bastante ajuda.
marcusgarcia
24/10/2010, 13:35
Bacana o Buraco do panico heim.....
o que aconteceu moraes?, não deu pra ir??
Gian, muito legal mesmo!
Vou postar os vídeos em breve
valeu galera!!!
abs,
marcusgarcia
24/10/2010, 13:48
Bem legal o Buraco do Pânico apresentado pelo DMD para nós. Tem uns paradões para brincar, um mini circuito com algumas erosões e pena que não choveu, pois teríamos também muito barro no atoleiro da entrada.
abs, e aos que foram, por favor, postem as fotos e vídeos por favor.
Denis4x4
24/10/2010, 18:50
Esquece o invite!!! já to com acesso!!! abraço, Denis.
Que negócio é esse de Dropbox? Libera aí pra mim Drumon.
Abraço,
Denis4x4
24/10/2010, 19:21
Fabio, blz??!Já vai se cadastrando e instalando o dropbox na sua máquina e envie o seu email de cadastro para o DMD enviar o invite!!!
Abraço, Denis.
Drummond
24/10/2010, 19:35
Fala meu Heroi de Nissan, hehehhe....
Instala no site www.dropbox.com.br (http://www.dropbox.com.br) daí me passa seu e-mail p eu te add, lá vc vai ter uma pasta p postar e tbm vai poder receber do resto da turma!
Abs
DMD
Que negócio é esse de Dropbox? Libera aí pra mim Drumon.
Abraço,
Acabei de mandar um e-mail para vc.
Heroi de Nissan e f#&a, cheguei em casa e meu filho falou: " vc tirou nota zero na trilha...passou do jeito mais fácil".
Abraço,
Amauri CJ
24/10/2010, 21:44
Gostaria de agradecer a todos pela receptividade no passeio, se o Valmir foi cara de pau para se autoconvidar, eu fui um "bicão".
Gostei muito do passeio, para falar a verdade não imaginava que fosse ser tão legal pelo que falaram do terreno, mas a parte de subir aquelas erosõs foi muito boa, demorei muito para testar meu jeep, quase um ano.
Novamente agradeco a todos e se me convidarem para novos passeios terei muito prazer em ir.
Amauri
marcusgarcia
24/10/2010, 22:14
Gostaria de agradecer a todos pela receptividade no passeio, se o Valmir foi cara de pau para se autoconvidar, eu fui um "bicão".
Gostei muito do passeio, para falar a verdade não imaginava que fosse ser tão legal pelo que falaram do terreno, mas a parte de subir aquelas erosõs foi muito boa, demorei muito para testar meu jeep, quase um ano.
Novamente agradeco a todos e se me convidarem para novos passeios terei muito prazer em ir.
Amauri
Fala Amauri,
Não tem essa de bicão não, o Fórum é público (rsrsrsrs).
Fique sempre atendo aos tópicos do Fórum, sempre tem gente marcando passeios.
abs,
Drummond
24/10/2010, 22:27
Seja bem vindo Amauri!!!
Cara fiquei tão triste q seu carro deu aquele tótó no barranco, tenho culpa nisso, pois estava te guiando, desculpe mesmo, já aconteceu comigo e eu fiquei brabo c zequinha...
Abs
DMD
Amauri
marcusgarcia
24/10/2010, 22:34
Pessoal,
Fiz um videozinho do nosso encontro de sábado no Buraco do Pânico.
http://www.youtube.com/watch?v=O2hGebnS6kk
À todos,
Tomei a liberdade de editar um vidiozinho meia boca da ultima erosão:mrgreen:.
http://www.youtube.com/watch?v=EGn1wKn1TVM
Abraço,
Caramba Marcão, postamos no mesmo momento:shock::shock::shock:
marcusgarcia
24/10/2010, 22:49
Fábio! espero que na sua edição a sua Pathfinder não esteja com pneus 38 (heheheh)
marcusgarcia
24/10/2010, 22:52
À todos,
Tomei a liberdade de editar um vidiozinho meia boca da ultima erosão:mrgreen:.
http://www.youtube.com/watch?v=EGn1wKn1TVM
Abraço,
Fábião, tu tirou um fina do barranco heim? quase lambeu seu para-lama nele (hehehe)
PS. Adorei a trilha do CHIPS!!!
marcusgarcia
24/10/2010, 22:57
Caramba Marcão, postamos no mesmo momento:shock::shock::shock:
Sinistro! será um bom presságio do tipo? vou ganhar na mega-sena ou tropeçarei amanhã cedo numa pedra? hehehehe
abs,
Fábião,
PS. Adorei a trilha do CHIPS!!!
Na proxima, coloco da Super Máquina, Super Heroi americano ou dos Dukes:concordo::concordo:
Drummond
25/10/2010, 09:22
Galera, só p gente lembrar q SEGURANÇA vem em primeiro lugar!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/passageira-de-buggy-cai-e-morre-em-estrada-de-terra-de-campinas.html
Abs
DMD
marcusgarcia
25/10/2010, 10:53
Galera, só p gente lembrar q SEGURANÇA vem em primeiro lugar!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/passageira-de-buggy-cai-e-morre-em-estrada-de-terra-de-campinas.html
Abs
DMD
Realmente, sempre segurança em primeiro lugar, um simples cinto de segurança teria feito a diferença
Senhores, alguma previsão para o próximo final de semana?
marcusgarcia
25/10/2010, 18:45
no próximo finde estarei OFF.
abs,
Fala Gian, só para botar mais pilha ainda. Previsão de chuva para noite (hehehe).
Além disso, acabei de desmarcar com o cara que ia revisar meu guincho e comprei mais uma cinta (heheheh). Vamos nessa! vai ser legal.
Lembrando aos desavisados, não é trilha heim, como o Drummins (testador de Pretinho básico disse - rsrsrs) é um parque de diversões para jipeiros "com freio" hehehe.
Denis, creio que dê para vc ir junto sim, por favor apenas não tente colocar o C3 no barro (heheheheh).
abs,
Sendo assim:
6) MoraesPedro (Troller) - ???
7) Quem mais ???
Ronaldo, Twix ... relaxem oportunidades não faltam!!!
Cadê o Sastre??
Tô aqui Marcus!!!
Este fds foi complicado, trabalhei sábado e fomos à duas festas no domingão,assim que possível estaremos juntos novamente...
Pelo jeito o passeio no pânico foi bacana,quem sabe numa próx estarei junto!
Abrçs!!!
bom so lembrando que domingao todos nao esqueçam de votar...
Gianmefer
26/10/2010, 21:58
Marcus e Fabio.
Valeu pelos videos, ficaram bem legais...só consegui ver hoje, na empresa a internet os videos do youtube são bloqueados....
Ronaldo
Tomara que de tudo certo com sua viatura..
malmagro
27/10/2010, 07:32
Marcus e Fabio.
Valeu pelos videos, ficaram bem legais...só consegui ver hoje, na empresa a internet os videos do youtube são bloqueados....
Ronaldo
Tomara que de tudo certo com sua viatura..
Oi Gian, valeu! :concordo: Tbém espero!
moraespedro
29/10/2010, 00:19
Algum plano para terca??
Seria o unico dia possivel...
Abracos
Eu posso sábado ou segunda, domingo e terça já estão comprometidos....
marcusgarcia
30/10/2010, 20:51
E ai pessoal, algo leve para amanhã: alguém esta afim?
Eu to dentro de alguma coisa pra segunda, ou amanha, mas ai seria só na parte da tarde mesmo, votar sux.
marcusgarcia
31/10/2010, 21:06
Eu to dentro de alguma coisa pra segunda, ou amanha, mas ai seria só na parte da tarde mesmo, votar sux.
Fala Elver, infelizmente amanhã trabalho. Na terça não vai rolar também.
abs,
Marco-Maga
31/10/2010, 23:04
Elver,
Tô no sitio, se quiser aparecer com seu monstrnho aqui, ta as ordens..
Aqui ta show... Muito barro e subidas lizas.. :dance:
Abs.
SAP fica mto longe para fazer bate e volta :) Mas valeu o convite!
O meu problema é que terça tem um almoço em família, ai já viu ... mas fmz, fica pro prox final de semana :)
Marco-Maga
01/11/2010, 00:24
SAP fica mto longe para fazer bate e volta :) Mas valeu o convite!
O meu problema é que terça tem um almoço em família, ai já viu ... mas fmz, fica pro prox final de semana :)
Ok, sem problemas, fico por aqui mais esta semana....:concordo:
Abs.
Denis4x4
01/11/2010, 20:36
É marcão! Essa turma tá fraca héin!?? Garanto que eu iria hahahahaha se estivesse com o jeep pronto, mas tem adaptações que já marquei pra depois desta data.... O jeep ainda está sem freio! to arrumando a lata antes de levar no mecânico!
Vamos lah pessoal! aproveitem que tem gente animada querendo ir!!!!!
Abraços,
Denis.
Amauri CJ
01/11/2010, 23:45
Seja bem vindo Amauri!!!
Cara fiquei tão triste q seu carro deu aquele tótó no barranco, tenho culpa nisso, pois estava te guiando, desculpe mesmo, já aconteceu comigo e eu fiquei brabo c zequinha...
Abs
DMD
Fala Drummomd.
Para provar que não fiquei bravo voce ate aparece na foto do meu perfil.
Eu também voto no churras e mais, acredito que vai um carro de passeio (somente para o churras é claro) comigo.
abs,
Boa tarde a todos,
Eu, a patroa e a filha, estamos indo para castelhanos neste sábado, 06/11.:dance::dance::dance:
segue o link do tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1296037&posted=1#post1296037
Ponto de encontro: saindo da balsa, 1º posto da Ilhabela as 09:00hs
Vamos pessoal???:concordo::concordo:
Encabeçando a lista:
Bispo ....... Sptge
marcusgarcia
04/11/2010, 16:48
Boa tarde a todos,
Eu, a patroa e a filha, estamos indo para castelhanos neste sábado, 06/11.:dance::dance::dance:
segue o link do tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1296037&posted=1#post1296037
Ponto de encontro: saindo da balsa, 1º posto da Ilhabela as 09:00hs
Vamos pessoal???:concordo::concordo:
Encabeçando a lista:
Bispo ....... Sptge
Fala grande Bispo!
Saudades de Castelhanos, mas infelizmente não vai rolar nesse finde para mim, valeu!
em tempo, vai encarar os atoleiros conosco na Fazenda?
abs,
Senhores, alguma programação para esse sábado?
marcusgarcia
04/11/2010, 20:27
Senhores, alguma programação para esse sábado?
Opa, por enquanto nada, alguma sugestão (em Sampa)?
abs,
Então, os Pés Pretos estão marcando de ir para o Cachorro Louco, eu tô na lista mas não sei se vou, sem o snorkel fica meio arriscado :parede:, visto que tem uma porrada de piscinões para atravessar, não quero me foder e nem foder a trilha de ninguém por conta disso:discordo:.
Se juntar mais uns 2 carros, eu topava ir para o Pinheirinho ou Javan, na cantareira, o que acham?
Opa, por enquanto nada, alguma sugestão (em Sampa)?
abs,
marcusgarcia
04/11/2010, 21:04
Então, os Pés Pretos estão marcando de ir para o Cachorro Louco, eu tô na lista mas não sei se vou, sem o snorkel fica meio arriscado :parede:, visto que tem uma porrada de piscinões para atravessar, não quero me foder e nem foder a trilha de ninguém por conta disso:discordo:.
Se juntar mais uns 2 carros, eu topava ir para o Pinheirinho ou Javan, na cantareira, o que acham?
Parece que vai estar bem seco esse final de semana. Se juntar pelo menos mais uns 2 Jipes topo fazer Pinheirinho ou parte dela.
Então, vamos ver se vai aparecer mais gente para ir, senão eu vou com os caras lá mesmo, se começar a ficar mto pesado, eu dou meia volta.
Outra opção, além da Cantareira, é Riacho Grande também, tem bastante coisa praqueles lados.... vamos ver quem mais se manifesta.
Parece que vai estar bem seco esse final de semana. Se juntar pelo menos mais uns 2 Jipes topo fazer Pinheirinho ou parte dela.
Fala grande Bispo!
Saudades de Castelhanos, mas infelizmente não vai rolar nesse finde para mim, valeu!
em tempo, vai encarar os atoleiros conosco na Fazenda?
abs,
E aí Marcus, tudo certinho?
Fico como "indeciso" mas gostaria de ver como é a brincadeira... fico só com receio de ser no Domingo... se der zica..... na segunda é dia de trabalho...:rolleyes::rolleyes:
Vamos ver como a Kabrita se comporta e durante a semana que vem confirmo a ida...
Agradeço o convite e vamos nos falamos.:concordo::concordo:
Forte abraço
Vamos ver então se mais alguém se manifesta, ao todo temos 3 carros para ir lá no sábado "mais ou menos" confirmados...
Marcus, a gente pode fazer ele invertido, voltando sentido Bar do Pedrão, acho que fica menos pesado neste sentido... o que acham?:pensativo:
Bom, se nada for decidido até amanhã, devo ir pro Cachorro Louco no sábado com os pé preto ... até onde eu conseguir acompanhar:dance:.
Galera....
Quanto a sabado, não posso dar certeza, mas se for rolar o pinheirinho vou dar um jeito de ir também..
Então senhores, mais alguém para o Pinheirinho no sábado?
Eu gostaria de fazê-lo invertido, assim a gente já sai no Pedrão e bate aquele rango :)
1. Elver
2. Gian
3. Marcus
.....
Gianmefer
05/11/2010, 09:47
E aí Marcus, tudo certinho?
Fico como "indeciso" mas gostaria de ver como é a brincadeira... fico só com receio de ser no Domingo... se der zica..... na segunda é dia de trabalho...:rolleyes::rolleyes:
Vamos ver como a Kabrita se comporta e durante a semana que vem confirmo a ida...
Agradeço o convite e vamos nos falamos.:concordo::concordo:
Forte abraço
Bispo
Lá é tranquilo, tem aborto pra todo lado, se quiser ir e fazer apenas um passeio rola na boa...
Então galera, vai rolar o pinheirinho amanhã ou não?
1. Elver
2. Gian
3. Marcus
..... ?
Gianmefer
05/11/2010, 12:38
Elver,
Só vou poder confirmar amanhã de manhã...
não contem muito comigo porque se der uma zica não vou conseguir ir...
Bom, então deixa quieto, vou pro Cachorro com os pé preto, a gente marca esse pinheirinho para outro fds :)
[]'s
marcusgarcia
09/11/2010, 13:27
Marcus,
Vai no Puma com a gente no dia 20, vai uma turma legal...
Abs.
Fala Xará!!!
Provavelmente não vai dar no sábado para ir ao Puma, pois a patroa já programou o dia. (rs)
abs,
Senhores,
Alguém afins de alguma coisa light para esse sábado? Tem um amigo meu querendo ver "qualé que é" de andar de jipe e talvez começe a entrar de vez nessa "lama".
Queria levar o infeliz para fazer um rolê mais tranquilo, alguém topa alguma coisa?
Denis4x4
11/11/2010, 20:16
Elver, se estivesse com o jeep montado iria fazer um pinheirinho light contigo! Vamos lá Marcus e Gian!!! acompanhem o Elver!! Abraço, Denis.
Senhores,
Alguém afins de alguma coisa light para esse sábado? Tem um amigo meu querendo ver "qualé que é" de andar de jipe e talvez começe a entrar de vez nessa "lama".
Queria levar o infeliz para fazer um rolê mais tranquilo, alguém topa alguma coisa?
marcusgarcia
11/11/2010, 21:30
Elver, se estivesse com o jeep montado iria fazer um pinheirinho light contigo! Vamos lá Marcus e Gian!!! acompanhem o Elver!! Abraço, Denis.
Fala Elver,
Esse finde vou levar a viatura num eletrecista para descobrir a fuga de corrente que estou tendo. Sorry.
Gostaria muito de ir com vocês.
Denis, como esta o CJ? faltando muita coisa para deixá-lo em pé?
abs,
Denis4x4
11/11/2010, 21:36
Hahaha!! Difícil é mantê-lo em pé!!!!
Ainda está fazendo o freio e estou trabalhando nas peças que desmontei.... não tenho previsão de término ainda!! estou correndo!
Fala Elver,
Esse finde vou levar a viatura num eletrecista para descobrir a fuga de corrente que estou tendo. Sorry.
Gostaria muito de ir com vocês.
Denis, como esta o CJ? faltando muita coisa para deixá-lo em pé?
abs,
Gianmefer
11/11/2010, 21:41
Elver, sábado pra mim ta complicado, mas domingo estou querendo fazer algo light, se você for no domingo te acompanho.
Gianmefer
11/11/2010, 21:46
Gian , a tranqueira ainda ta encostada, o meca ainda não "resolveu" com a situação do motor, todo dia ele coloca uma gota de óleo no motor, daqui uns 2 meses teremos 1 litro...heheheh como estou realmente sem tempo de desenrrolar com o meca, vou abortar de ir com a vtr, porém se precisar de um zeca tamos ai, ai levo a parafernalha pra fazer os videos e as fotos.... contribuo tambem com a geladeira vermelha e as brejas que irei tomar....heheh
Pra quem ainda não conhece a fazenda tem alguns videos no youtube "hurrygurits" com uma galera lá inclusive o gian com o side na primeira vez e o willys em outra.... eheheh sem chuva a brincadeira já é boa, com a chuva que rolou por esses dias é certeza de diversão...
abraz
tranquilo...
Se por um milagre o mecanico colocar os 3 litros e meio de oleo na tranqueira e botar o motor pra rodar, vamo nessa.....
claudio bernatat
11/11/2010, 23:43
então galera, vai rolar o pinheirinho amanhã ou não?
1. Elver
2. Gian
3. Marcus
..... ?
boa noite elver, meu nome é claudio e gostaria de saber onde é essa trilha do pinheirinho, eu tenho uma tr4 mas ela é original e eu nao tenho experiencia em trilhas, voce acha que eu consigo passa-la sem problemas?
Desde já agradeço...
Cláudio,
A Trilha do Pinheirinho fica na serra da cantareira, no lado de Mairiporã e para carro original, sem chance, você vai destruir o carro e não vai conseguir fazer :(
Sugiro você procurar uns passeios mais leves para ir pegando o jeitão da coisa e, se sua intenção for realmente fazer trilha com a TR, tem que começar a dar uma mexidinha nela :concordo: (proteções, pneus e lift, pra começar, mais detalhes de preparação de TR4 vc encontra na área de Mitsubish do Forum)
Com o carro original você consegue fazer uns passeios legais, tipo Pedra Grande em Atibaia (por caminhos alternativos), descer de Salesópolis para Caraguatatuba pela estrada da Petrobrás, etc.
Pode também ir no Puma em Atibaia dia 20/11, estamos marcando um churrasco lá, e o Puma da para ir com carro original sim. O Puma é um "Parque Off-Road" com todo tipo de desafio, da para se divertir com carro preparado e com carro original, e é um bom lugar para você conhecer melhor seu carro e fazer uns testes, pois vai ter bastante gente para ajudar caso dê alguma merda :twisted:
boa noite elver, meu nome é claudio e gostaria de saber onde é essa trilha do pinheirinho, eu tenho uma tr4 mas ela é original e eu nao tenho experiencia em trilhas, voce acha que eu consigo passa-la sem problemas?
Desde já agradeço...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Denis4x4
12/11/2010, 08:51
Obrigado Gian! mas de burrinho já basta eu no volante! estou colocando freio a disco nas 4... tudo novo pra ver se pelo menos freio o bicho terá!
Abraço, Denis.
Denis, tenho um "burrinho" do freio trazeiro aqui, se quiser é só dar um toque, pelo menos a roda do lado esquerdo vai ter freio..rsrsr
claudio bernatat
13/11/2010, 07:52
Cláudio,
A Trilha do Pinheirinho fica na serra da cantareira, no lado de Mairiporã e para carro original, sem chance, você vai destruir o carro e não vai conseguir fazer :(
Sugiro você procurar uns passeios mais leves para ir pegando o jeitão da coisa e, se sua intenção for realmente fazer trilha com a TR, tem que começar a dar uma mexidinha nela :concordo: (proteções, pneus e lift, pra começar, mais detalhes de preparação de TR4 vc encontra na área de Mitsubish do Forum)
Com o carro original você consegue fazer uns passeios legais, tipo Pedra Grande em Atibaia (por caminhos alternativos), descer de Salesópolis para Caraguatatuba pela estrada da Petrobrás, etc.
Pode também ir no Puma em Atibaia dia 20/11, estamos marcando um churrasco lá, e o Puma da para ir com carro original sim. O Puma é um "Parque Off-Road" com todo tipo de desafio, da para se divertir com carro preparado e com carro original, e é um bom lugar para você conhecer melhor seu carro e fazer uns testes, pois vai ter bastante gente para ajudar caso dê alguma merda :twisted:
Elver,
muito obrigado pela dica e eu gostaria de conhecer esse parque puma que voce citou, vou ver se consigo maid=s informacoes sobre ele para eu poder ir la conhece-lo.
Valeu, abracos...
Gianmefer
13/11/2010, 12:18
Elver,
muito obrigado pela dica e eu gostaria de conhecer esse parque puma que voce citou, vou ver se consigo maid=s informacoes sobre ele para eu poder ir la conhece-lo.
Valeu, abracos...
Claudio.
Como o Elver disse, para fazer o pinheirinho é preciso, no mínimo, colocar um pneu e um calço na suspenção... Passar lá no pumas vai ser uma boa pra você brincar um pouco e ir conhecendo o brinquedo...
Marco-Maga
13/11/2010, 13:26
Elver,
Valeu, abracos...
Claudio,
Segue o link do passeio do dia 20 lá no Puma...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81287
Ve se aparece...:concordo:
Abs.
marcusgarcia
13/11/2010, 16:09
Olá Pessoal,
Estamos querendo ir para Paranapiacaba amanhã pela estrada de terra. Ao longo do caminho tem uns morrinhos "amigos" para brincar (isso não fecharam os acessos - rsrrsrs) Ao chegar lá damos umas voltas, almoçamos e voltamos para SP.
Dá para ir até de TR4 na boa!
Quem vai?
1) Marcus (Vitara)
2) Gian (CJ) confirmando...
3) DMD (Samurai) confirmando...
abs,
Amanhã eu tenho compromisso e não vai dar :(
Fica pra próxima!
marcusgarcia
13/11/2010, 21:34
Amanhã eu tenho compromisso e não vai dar :(
Fica pra próxima!
Fala Elver, blz! creio que esse passeio de Almoço em Paranapiacaba é o nosso default (hehehe).
E ai? Foi hoje para onde ? Eu acabei indo trabalhar :(
abs,
A gente foi pra Pamonha, mas como eu tava com o horário apertado eu tive que voltar antes. A trilha estava du caralho, mas vai ter que ficar prá próxima :)
Marco-Maga
13/11/2010, 22:03
Olá Pessoal,
Estamos querendo ir para Paranapiacaba amanhã pela estrada de terra. Ao longo do caminho tem uns morrinhos "amigos" para brincar (isso não fecharam os acessos - rsrrsrs) Ao chegar lá damos umas voltas, almoçamos e voltamos para SP.
Dá para ir até de TR4 na boa!
Quem vai?
1) Marcus (Vitara)
2) Gian (CJ) confirmando...
3) DMD (Samurai) confirmando...
abs,
Marcus,
Aonde é o encontro e a que horas?
Qual o trajeto?
Abs.
marcusgarcia
14/11/2010, 00:31
Marcus,
Aonde é o encontro e a que horas?
Qual o trajeto?
Abs.
Marco,
Vamos nos encontrar no posto Shell (inicio Anchieta entre 10 e 11hs)
qualquer coisa, segue meu celular: 11 7624-3546
abs,
Marco-Maga
14/11/2010, 01:32
Marco,
abs,
Marcus,
Valeu se der vou sim, mas qq coisa ligo, não precisa me esperar...:concordo:
Abs.
Marco-Maga
14/11/2010, 15:25
Marco,
abs,
Marcus,
Infelizmente não deu para eu ir, minha mulher não acordou bem, e ela vai operar na quarta feira agora..
Espero que tenha sido boa.. e aguardo as fotos...:concordo:
Na proxima estamos juntos...
Precisamos marcar pra ir la no meu sitio prox a Campos do Jordão...
Abs.
Gianmefer
14/11/2010, 18:48
Marcus,
Infelizmente não deu para eu ir, minha mulher não acordou bem, e ela vai operar na quarta feira agora..
Abs.
Fala Marco.
Poxa, não deu pra fazer a trilha para paranapiacaba, a petrobras fechou aquele caminho que sai ali de perto do bar da Lu e atravessa pro outro lado (não lembro o nome da estrada...rsrs) tivemos que fazer a volta e ir pelo asfalto mesmo...
Marco-Maga
14/11/2010, 22:24
Fala Marco.
Poxa, não deu pra fazer a trilha para paranapiacaba, a petrobras fechou aquele caminho que sai ali de perto do bar da Lu e atravessa pro outro lado (não lembro o nome da estrada...rsrs) tivemos que fazer a volta e ir pelo asfalto mesmo...
Mas fechou como :?:
:shock: :shock: :shock: Mas será que tem não tem outra entrada :?:
Ir pelo asfalto é sacanagem...
Abs.
marcusgarcia
14/11/2010, 22:25
Marcus,
Abs.
Fala Marco,
Espero que esteja tudo bem com sua esposa...
Como o Gian relatou, a Petrobrás quebrou nosso esquema, mas mesmo assim, fizemos algumas lambanças básicas.
em breve, videozinho...
PS. Gian, obrigado pela força.... seu olhar clínico - e cheio de lama (hehehe) foi fudamental para enxergar o problema no meu carro hoje.
abs,
Marco-Maga
14/11/2010, 22:31
Fala Marco,
Espero que esteja tudo bem com sua esposa...
Como o Gian relatou, a Petrobrás quebrou nosso esquema, mas mesmo assim, fizemos algumas lambanças básicas.
em breve, videozinho...
PS. Gian, obrigado pela força.... seu olhar clínico - e cheio de lama (hehehe) foi fudamental para enxergar o problema no meu carro hoje.
abs,
Marcus,
Pena que teve este problema na entrada..
Mas no fim tudo deu certo.. Isso é bom...
Na prox quero ir com vcs, e fica o convite para irem no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal..
Lá tb tem brincadeira.... Segue o video.. de uma das vezes..
http://www.youtube.com/watch?v=pw56UHnZsFA
E ainda no fim podemos fazer um churras....:pipoca:
Abs.
Drummond
14/11/2010, 23:48
Se alguém chamar o motorista do Samurai de braço toma porrada,:twisted: hehehehehe...
Abs
DMD
Marcus,
Na prox quero ir com vcs, e fica o convite para irem no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal..
Abs.
Denis4x4
15/11/2010, 08:09
Hehehehe Apareceu DMD!? Mas tava sem pneu ainda neh!? Com esses novos teria sido bem diferente!
marcusgarcia
15/11/2010, 11:18
Se alguém chamar o motorista do Samurai de braço toma porrada,:twisted: hehehehehe...
Abs
DMD
DMD, fecha na curva mano!!! E solta o freio de mão ! hehehehehe
Drummond
15/11/2010, 11:21
Fala Denão, to sempre observando, hehehehe...
Marcão alí ñ é curva, alí é o "Cotuvelo do Marcão", hahahaha...
Abs
DMD
marcusgarcia
15/11/2010, 11:23
Marcus,
Abs.
Fala Marco, parece mesmo ser bem legal seu sitio!!!
Vou fazer umas aulas de como subir de ré com DMD (heheheh) ai aceitarei o convite (rsrsrsrs).
abs,
Tenta subir o cotovelo com a grama molhada e pneu AT careca pra vc ver o que é diversão .... né Drummond?
Drummond
15/11/2010, 11:57
Deu até saudade dos ATs carecas, me divertia c eles, hehehehe...:mrgreen:
Tenta subir o cotovelo com a grama molhada e pneu AT careca pra vc ver o que é diversão .... né Drummond?
Marco-Maga
15/11/2010, 15:09
Abs
DMD
Drummond,
Ta vendo, ninguem sabia que era vc, tava de noite... ai vc se entrega ja viu...
Mas la não foi braço não, o cotovelo é cruel..
E fora a grota que tem do ladp oposto... Grota que tem mais ou menos uns 800 metros de queda.
Espero vc la de novo...:concordo:
Abs.
Marco-Maga
15/11/2010, 15:20
Marcus,
O problema não é o freio de mão.. e sim o cotovelo..
No ultimo encontro que fizemos ninguem conseguiu subir, teve até ponta de eixo quebrada..kkkk
Abs.
Marco-Maga
15/11/2010, 15:24
Fala Marco, parece mesmo ser bem legal seu sitio!!!
Vou fazer umas aulas de como subir de ré com DMD (heheheh) ai aceitarei o convite (rsrsrsrs).
abs,
Marcus,
De ré com pneus frontiera um amigo com uma pajero toda eletronica, falou: Eu subo de ré... Coitado não saiu do lugar...kkkk
To aguardando vcs por lá....:concordo:
Abs.
Denis4x4
15/11/2010, 18:02
Marco, blz?! Seu sítio parece legal!! vamos marcar um passeio lah e um churras depois! qtos km de sp?! abraço, Denis.
Marco-Maga
15/11/2010, 18:16
Marco, blz?! Seu sítio parece legal!! vamos marcar um passeio lah e um churras depois! qtos km de sp?! abraço, Denis.
Denis,
É só marcar, fica a 160 km de Sp..
Na serra de Campos do Jordão..
Sempre marco passeios com o pessoal, no ultimo tinha 16 carros..kkk
Nesse video a partir do 2:38 é lá no meu sitio..
http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8
Mas querendo ir só tb sem problemas...
Vamos nos falando.
Abs.
Denis4x4
15/11/2010, 18:28
Isso! agente marca com todo o pessoal do fórum que tem participado deste tópico! e quem mais se interessar! rsrsrs
Caramba, tinha até um troller capotado no final do vídeo!? aí lascou héin!? heheh
Marco-Maga
15/11/2010, 18:32
Isso! agente marca com todo o pessoal do fórum que tem participado deste tópico! e quem mais se interessar! rsrsrs
Caramba, tinha até um troller capotado no final do vídeo!? aí lascou héin!? heheh
Denis,
Fique tranquilo, pq aquele troller capotado não foi la no sitio não... kkk
Estou indo pro sitio na prox segunda e devo ficar la por uns 10 dias, se quiser aparecer sem problemas..
Mando meu tel por MP.
Abs.
Gianmefer
15/11/2010, 18:41
Denis,
É só marcar, fica a 160 km de Sp..
Na serra de Campos do Jordão..
Sempre marco passeios com o pessoal, no ultimo tinha 16 carros..kkk
Nesse video a partir do 2:38 é lá no meu sitio..
http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8
Mas querendo ir só tb sem problemas...
Vamos nos falando.
Abs.
Marco, quando você assustar vai aparecer uma carreata por lá heim....rsrs
Marco-Maga
15/11/2010, 18:46
Marco, quando você assustar vai aparecer uma carreata por lá heim....rsrs
Gian,
Não me assusto com mais nada, ja tive lá uns 25 carros...
Amigos é o que não faltam...
O negocio é diversão com responsabilidade e churras...:pipoca:
Ta convidado tb...
Mas vi que ta vendendo a Band !!!
E ai vai com 4x2?...kkkkk:pensativo:
Abs.
Gianmefer
15/11/2010, 19:14
Gian,
Não me assusto com mais nada, ja tive lá uns 25 carros...
Amigos é o que não faltam...
O negocio é diversão com responsabilidade e churras...:pipoca:
Ta convidado tb...
Mas vi que ta vendendo a Band !!!
E ai vai com 4x2?...kkkkk:pensativo:
Abs.
Que nada, quando a gente combinar, vou aparecer com meu CJ5...
Marco-Maga
15/11/2010, 19:17
Que nada, vou com meu CJ5 velho de guerra...:dance:
Gian,
Então vc e seu Cj estão convidadissimos para ir..kkk
É só marcar...
Vou mandar uma MP com meu tel. :concordo:
Abs.
Gianmefer
15/11/2010, 19:40
Marco, já que você vai só na segunda pro sítio, vai com a gente pra Fazenda no Domingo??
Marco-Maga
15/11/2010, 19:45
Marco, já que você vai só na segunda pro sítio, vai com a gente pra Fazenda no Domingo??
Gian,
Obrigado pelo convite.
Queria muito ir, mas infelizmente tenho compromisso ja agendado..
Mas querendo aparecer lá no sitio esta as ordens, recebeu a MP?
Abs.
Gianmefer
15/11/2010, 19:52
Tranquilo, não faltara oportunidades da gente fazer uma trilha por ai....
Recebi sim....Valeu
marcusgarcia
15/11/2010, 20:35
http://www.youtube.com/watch?v=4NnIQ4-F2xA
Agora funfou o vídeo...
Marco-Maga
15/11/2010, 20:39
Marcus,
O video falhou, não esta abrindo...
Abs.
marcusgarcia
15/11/2010, 20:40
Marcus,
De ré com pneus frontiera um amigo com uma pajero toda eletronica, falou: Eu subo de ré... Coitado não saiu do lugar...kkkk
To aguardando vcs por lá....:concordo:
Abs.
Marco, hahahah acredito! de ré?? se nem pegando embalo de frente conseguem, imagina de ré.
Obrigado pelo convite e conte conosco sim. Qualquer hora apareceremos no seu sítio.
abs
Denis4x4
15/11/2010, 20:41
É isso o que eu estava vendo Marcão! tá dando indisponível! dá uma olhada aê!!!
marcusgarcia
15/11/2010, 20:41
Marcus,
O video falhou, não esta abrindo...
Abs.
Fala Xará, a desgraça esta processando ainda... creio que em 10 minutos esteja funcionando.
abs,
Denis4x4
15/11/2010, 20:43
Logo mais tentaremos novamente para ver o que sobrou de trilha lá!
Fala Xará, a desgraça esta processando ainda... creio que em 10 minutos esteja funcionando.
abs,
Marco-Maga
15/11/2010, 20:48
Marcus, Denis e Gian,
Vcs tem MSN?
Ja vi que vcs tres se conhecem, poderiam marcar para ir lá no sitio qq fim de semana que quiserem..
Ai quero ver o Marcus subindo de ré o cotovelo.
Infelizmente só posso hospedar um casal por vez la no sitio...:concordo:
É só marcar...
Abs.
Denis4x4
15/11/2010, 20:51
Hehehee! podemos ir sim e voltar no mesmo dia sem problemas!! vamos marcar num fds qq aê!!
Marcus, Denis e Gian,
Vcs tem MSN?
Ja vi que vcs tres se conhecem, poderiam marcar para ir lá no sitio qq fim de semana que quiserem..
É só marcar...
Abs.
Denis4x4
15/11/2010, 21:01
Sim senhor!!! Caso não consiga "segurança" para ir com o jeep, vou de c3 mesmo pro churras lah....
Vamo ver se vamos na quinta lá tb.... qq hora no pacaembú pra ver como é!!!
Fala Denis, tudo bem?
Fiquei sabendo pelo Gian que esta agilizando o processo! show de bola!
Agora, se não terminar a tempo, vá mesmo de 4X2 para o churras, vai ser bem legal.
abs
Denis4x4
15/11/2010, 21:03
Já tinha visto este! qdo você colocou o do DMD à noite e de dia, acabei vendo vários vídeos dos seus hoje! Legal!!
Denis,
O cotovelo ta as ordens...kkk
http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY
Vamos ver do que vc é capaz....:dance:
Abs.
Marco-Maga
15/11/2010, 21:06
Sim senhor!!! Caso não consiga "segurança" para ir com o jeep, vou de c3 mesmo pro churras lah....
Vamo ver se vamos na quinta lá tb.... qq hora no pacaembú pra ver como é!!!
Marcus, Denis e Gian,
Quinta estaremos lá no paca fazendo churrasco, qq coisa é só me ligar para localizar o pessoal e a churrasqueira...:pipoca: :dance:
To por aqui,....
Denis4x4
15/11/2010, 21:07
Quando quiser me add no msn, arnold32_31@hotmail.com (arnold32_31@hotmail.com) .....
Marcus, Denis e Gian,
Vcs tem MSN?
É só marcar...
Abs.
Denis4x4
15/11/2010, 21:08
Vc fica lá com os pé preto!? Inácio e etc....!?
Marcus, Denis e Gian,
Quinta estaremos lá no paca fazendo churrasco, qq coisa é só me ligar para localizar o pessoal e a churrasqueira...:pipoca: :dance:
To por aqui,....
Denis4x4
15/11/2010, 21:15
Agora tá funcionando o vídeo marcão!!! tô assistindo agora!!
Marco-Maga
15/11/2010, 21:17
Marcus, Gian e Denis,
Achei o video do amigo que disse que subiria o cotovelo de ré..
Desta vez fizemos o cotovelo descendo..
http://www.youtube.com/watch?v=A87zmenmi30
Abs.
Gianmefer
15/11/2010, 21:18
Marcus, Denis e Gian,
To por aqui,....
Vamos ver se quinta eu apareço no paca....o foda é que estamos nos ultimos dias de aula na facul e as provas estão ai, mas como esta tendo muito bla bla bla na sala, quem sabe apareço por lá, nem que for no fim da noite.....
Qualquer coisa te dou um toque.
Denis4x4
15/11/2010, 21:23
Gian! vc colocou uma tenda no cj5????
Marco-Maga
15/11/2010, 21:26
Vc fica lá com os pé preto!? Inácio e etc....!?
Sim, Inacio, Ricardo Passoni, Horacio, Rogerio, Fabio...etc...etc...
Toda quinta......:dance:
Isso é quando não estou no sitio.....:pensativo: :lol:
Ah!! ja te adcionei no MSN...
Abs.
Gianmefer
15/11/2010, 21:29
Gian! vc colocou uma tenda no cj5????
Coloquei sim....cansei de ter que baixar e levantar a capota toda vez que tenho que colocar ele na garagem.....
Gianmefer
15/11/2010, 21:39
Marcus....valeu pelo passeio, e pelo video, ainda não consegui ver porque a maquina ta lennnnnnnta d+...rsrsr
Denis4x4
15/11/2010, 21:39
Hahahaha!!! beleza! dando tudo certo, pego o jeep amanhã!!! e começo a remontagem!!!!
Coloquei sim....cansei de ter que baixar e levantar a capota toda vez que tenho que colocar ele na garagem.....
Denis4x4
15/11/2010, 21:46
Mas e aí!? como foi tirado o troller de lá!? chamaram mais ajuda e voltaram pra tirar!? não podiam fazer um trenzinho com o vitara junto!? "agora começam os palpiteiros!"
Gianmefer
15/11/2010, 22:03
Denis, se precisar de ajuda pra terminar de montar no sabado, da um toque...
O Troller não sabemos como foi tirado de lá, o Vitara estava enrroscando nos facões que tinha no caminho pra chegar até o Troller e a opção foi deixar ele pra não complicar demais a situação...
Quando estavamos levando o pessoal no bar da Lu pra pedir ajuda, apareceu dois CJs monstros que estavam indo lá resgatar, e dai seguimos nosso caminho...
Denis4x4
15/11/2010, 22:08
Legal! obrigado pela oferta Gian!!! caso enrosque aqui te dou um toque!
Sobre o Troller, então, eles já deviam ter feito contato com alguém antes neh?! devem ter saído de boa com os CJs depois....
Marco-Maga
15/11/2010, 22:28
Hahahaha!!! beleza! dando tudo certo, pego o jeep amanhã!!! e começo a remontagem!!!!
Denis,
O que houve com seu Cj?
E este troler que estão falando o que aconteceu?
..
Denis4x4
15/11/2010, 22:35
Marco, sobre o meu CJ, veja este mesmo tópico à partir da página 30 http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76019&page=30
e sobre o Troller, está no vídeo que o Marcus postou hoje sobre paranapiacaba....
Denis,
O que houve com seu Cj?
E este troler que estão falando o que aconteceu?
..
Marco-Maga
15/11/2010, 22:58
Marco, sobre o meu CJ, veja este mesmo tópico à partir da página 30 http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76019&page=30
e sobre o Troller, está no vídeo que o Marcus postou hoje sobre paranapiacaba....
Denis,
Que me#4a o que aconteceu com vc e seu Cj...:putz:
Vc tava sem freio nele?
Pelo visto ninguem se machucou..... Graças a Deus..
Foi só lata que ferrou?
Bem se precisar de algo, da um toque...
E como conseguiram dar um "L" te puxando?
Abs.
Denis4x4
16/11/2010, 06:59
Estava sem freio... agora que já desmontei tudo, parece que estourou de vez a pinça dianteira e vazou o óleo...bom agora já coloquei disco atrás e troquei a pinça da frente! além do novo cilindro mestre com hidrovácuo...
Para dar o L houve uma paradinha numa curva numa descida, que acabou entortando o towbar... agora ele está parecendo um papel alumínio usado!
Gianmefer
16/11/2010, 09:08
Denis,
E como conseguiram dar um "L" te puxando?
Abs.
O "L" eu sei explicar.....estava querendo saber como os caminhoneiros se sentiam quando a carga joga o cavalo pro lado....rsrsrs
Fiz a curva muito fechada....
Gianmefer
16/11/2010, 10:10
Marcos meu MSN é gian_mefer@hotmail.com
Mas quase nunca entro no msn..
marcusgarcia
16/11/2010, 10:32
Marcus....valeu pelo passeio, e pelo video, ainda não consegui ver porque a maquina ta lennnnnnnta d+...rsrsr
Gian,
Eu que agradeço.... aliás, fiquei a segunda-feira inteira para tirar os parafusos quebrados, achar uns novos que servissem e colocar os novos (hehehe)
abs,
Gianmefer
16/11/2010, 10:40
Imaginei que iria ter trabalho para tirar, principalmente aquele que a gente forçou e acabou espanando....rsrs mas pelo menos segurou....
Marco-Maga
16/11/2010, 12:52
Estava sem freio... agora que já desmontei tudo, parece que estourou de vez a pinça dianteira e vazou o óleo...bom agora já coloquei disco atrás e troquei a pinça da frente! além do novo cilindro mestre com hidrovácuo...
Para dar o L houve uma paradinha numa curva numa descida, que acabou entortando o towbar... agora ele está parecendo um papel alumínio usado!
Denis,
Quando aconteceu isso com seu Cj, vc ja tinha hidrovacuo nele?
quando peguei a minha F a primeira coisa que fiz foi trocar todos os burrinhos e colocar hidrovacuo..
Se precisar de algo é só falar...:concordo:
Boa sorte...
Abs.
marcusgarcia
16/11/2010, 14:31
Imaginei que iria ter trabalho para tirar, principalmente aquele que a gente forçou e acabou espanando....rsrs mas pelo menos segurou....
Gian,
Coloquei porca e contra-porca, só faltou soldar (hehehehe)
Foto da desgraça do suporte (foto da internet, não é do meu Vitara). Ainda bem que quebraram os parafusos e não o suporte.
Coloquei parafusos de aço agora. Quero ver a bagaça quebrar de novo.
http://dl.dropbox.com/u/13807763/foto_cardan.JPG
abs,
Denis4x4
16/11/2010, 19:40
uhuu!!!! Jeep praticamente pronto!!! já montei tudo que tinha tirado! agora faltam as novas modificações que farei amanhã! o freio e a embreagem estão totalmente diferentes! Acreditam que acionando apenas 1 vez o pedal do freio, as rodas param!? rsrsrsrsrs
Denis4x4
16/11/2010, 19:44
Marco, no meu jeep não tinha hidrovácuo não! o freio, além de duro!, só começava a "pegar" após a 4ª bombada! Estava com disco na frente e tambor atrás!... Agora está com hidrovácuo, pedaleira suspensa, e disco nas 4 rodas + freio de estacionamento hidráulico...
Denis,
Quando aconteceu isso com seu Cj, vc ja tinha hidrovacuo nele?
quando peguei a minha F a primeira coisa que fiz foi trocar todos os burrinhos e colocar hidrovacuo..
Se precisar de algo é só falar...:concordo:
Boa sorte...
Abs.
Marco-Maga
16/11/2010, 19:56
Marco, no meu jeep não tinha hidrovácuo não! o freio, além de duro!, só começava a "pegar" após a 4ª bombada! Estava com disco na frente e tambor atrás!... Agora está com hidrovácuo, pedaleira suspensa, e disco nas 4 rodas + freio de estacionamento hidráulico...
Pois é Denis,
Nada como uma boa reforma (Forçada) para deixar tudo nos conformes.. kk
Agora o bicho para...kkkk
Parabens...:concordo:
Abs.
Gianmefer
16/11/2010, 20:55
CJ Fenix, heheheh Show de bola!!! Renascimento de um Willys :)
Bom, tomei a liberdade de chamar o bicho de fenix....rsrs
Denis4x4
16/11/2010, 21:12
Hahahaha boa Gian! então... vcs não vão no Puma sábado!?
Bom, tomei a liberdade de chamar o bicho de fenix....rsrs
Denis4x4
16/11/2010, 21:14
Pois eh Marcão!!! hehehe... ele tá meio torto mas anda e, principalmente, pára...
:palmas:
CJ Fenix, heheheh Show de bola!!! Renascimento de um Willys :)
marcusgarcia
16/11/2010, 21:22
Pois eh Marcão!!! hehehe... ele tá meio torto mas anda e, principalmente, pára...
:palmas:
Denis,
Como é dito naquela propaganda de pneu... Potência sem controle não é nada.... e também como diz naquela frase de adesivo.... "Nóis capota mas não freia" Chega dessa né???? hehehe
abs,
Denis4x4
16/11/2010, 21:40
Pois é! apesar das altas emoções, não acho que capotar seja muito saudável! rsrsrs
Denis,
Como é dito naquela propaganda de pneu... Potência sem controle não é nada.... e também como diz naquela frase de adesivo.... "Nóis capota mas não freia" Chega dessa né???? hehehe
abs,