Conectar

Ver Versão Completa : bomba eletrica

clovis ericcson
23/06/2010, 19:45
:twisted:estou com a bomba eletrica queimada alguem sabe dizer se existe uma bomba de outro carro equivalente pois e mui:twisted:to caro a original

EVALDO KAISER
23/06/2010, 20:55
:twisted:estou com a bomba eletrica queimada alguem sabe dizer se existe uma bomba de outro carro equivalente pois e mui:twisted:to caro a original
caro Clovis sua viatura e a gasolina se for acho q e a mesma do vw gol se houver alguma duvida eu pergunto pro meu mecanico q revisou a minha a poucos dias....

clovis ericcson
23/06/2010, 21:15
caro Clovis sua viatura e a gasolina se for acho q e a mesma do vw gol se houver alguma duvida eu pergunto pro meu mecanico q revisou a minha a poucos dias....

Muito obrigado, acho que achei por sugar liquido parece que qualquer bomba serve, tudo levar a crer que a do gol gti bico fino boch serve

williamnun
24/06/2010, 14:55
Se não me engano o tanque de combustível é o mesmo usado no Santana, então creio que a bomba do Santana também sirva :)
Abraço.

rub
25/06/2010, 14:43
Amigos, aproveitando este tópico, alguem saberia por gentileza informar qual é a bomba elétrica do Troller diesel motor 3.0 eletronic? De qual carro foi utilizada? Existem opções no mercado de peças de reposição?

Esta bomba é aquela que fica próxima ao tanque.

Agradeço pela ajuda,

Rubens

clovis ericcson
28/06/2010, 21:11
Amigo essa bomba fica proximo ao cilindro do freio traseiro, tração quando aceiona a chave do carro para ligar vc vai ouvir o barulho tente localizar fica do lado do motorista, a bomba do santana dizem q da certo mais nao sei qual é ja que a bomba do troller e d fora estou procurando no mercado livre achei q a do gol gti e identica