estou com a bomba eletrica queimada alguem sabe dizer se existe uma bomba de outro carro equivalente pois e muito caro a original
caro Clovis sua viatura e a gasolina se for acho q e a mesma do vw gol se houver alguma duvida eu pergunto pro meu mecanico q revisou a minha a poucos dias....
caro Clovis sua viatura e a gasolina se for acho q e a mesma do vw gol se houver alguma duvida eu pergunto pro meu mecanico q revisou a minha a poucos dias....
Muito obrigado, acho que achei por sugar liquido parece que qualquer bomba serve, tudo levar a crer que a do gol gti bico fino boch serve
Amigos, aproveitando este tópico, alguem saberia por gentileza informar qual é a bomba elétrica do Troller diesel motor 3.0 eletronic? De qual carro foi utilizada? Existem opções no mercado de peças de reposição?
Amigo essa bomba fica proximo ao cilindro do freio traseiro, tração quando aceiona a chave do carro para ligar vc vai ouvir o barulho tente localizar fica do lado do motorista, a bomba do santana dizem q da certo mais nao sei qual é ja que a bomba do troller e d fora estou procurando no mercado livre achei q a do gol gti e identica