x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: bomba eletrica

Angry bomba eletrica

estou com a bomba eletrica queimada alguem sabe dizer se existe uma bomba de outro carro equivalente pois e muito caro a original

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clovis ericcson Ver Post
    estou com a bomba eletrica queimada alguem sabe dizer se existe uma bomba de outro carro equivalente pois e muito caro a original
    caro Clovis sua viatura e a gasolina se for acho q e a mesma do vw gol se houver alguma duvida eu pergunto pro meu mecanico q revisou a minha a poucos dias....

Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    caro Clovis sua viatura e a gasolina se for acho q e a mesma do vw gol se houver alguma duvida eu pergunto pro meu mecanico q revisou a minha a poucos dias....

Muito obrigado, acho que achei por sugar liquido parece que qualquer bomba serve, tudo levar a crer que a do gol gti bico fino boch serve

Se não me engano o tanque de combustível é o mesmo usado no Santana, então creio que a bomba do Santana também sirva
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Amigos, aproveitando este tópico, alguem saberia por gentileza informar qual é a bomba elétrica do Troller diesel motor 3.0 eletronic? De qual carro foi utilizada? Existem opções no mercado de peças de reposição?

Esta bomba é aquela que fica próxima ao tanque.

Agradeço pela ajuda,

Rubens

Talking

Amigo essa bomba fica proximo ao cilindro do freio traseiro, tração quando aceiona a chave do carro para ligar vc vai ouvir o barulho tente localizar fica do lado do motorista, a bomba do santana dizem q da certo mais nao sei qual é ja que a bomba do troller e d fora estou procurando no mercado livre achei q a do gol gti e identica

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem