Ver Versão Completa : Qual é a melhor pajero do mercado?
Oi galera. Tô querendo virar pajerista de novo.
Tirando a Full que é muito grande, qual é a melhor pajero no mercado, de 2008 pra frente, pois tenho receio de pegar um carro mais velho.
Já ouvi falar muito mal da 2.5 diesel sport.
E a gasolina é boa? Qual o consumo delas?
Falo de BH. Se alguém aí tiver uma 2008 e acima pra vender pode postar que me interesso.
Obrigado.:?:
Vc acha a Full 5p muito grande? Entao, que tal uma Full 3p! Vc pode escolher entre uma a gasolina de 3.8l 250 cv motor MIVEC ou uma diesel 3.2l Common Rail de 165 a 200 cv, ambas com cambio de 5 vel sequenciais + controle de traçao + controle de estabilidade + teto solar + 8 air bags + xenon + bancos de couro eletricos c/ aquecimento etc... rsrrs desculpe o excesso na empolgaçao, mas sou suspeito em falar de uma Full.:dance:
Oi.
Parece ser um carrão. Vou dar uma olhada nela também.
Mas tem que ser um carro que cabe cachorro, criança e muita mala. hehe
Abraços
Cachorro, criança e muita mala? Pensou na Pajero Dakar?
Abraços,
O problema da Pajero Dakar é o preço, pois é salgado d +. E as Pajero Sport a gasolina? São boas? Qual o consumo delas? A vantagem de ser a gasosa pelo que vejo, é o preço das usadas mais baixo.
Olha que super carro galera!
O preço agrada, mas quanto deve ser o consumo de uma criança dessas hahaha e o seguro?
Abraços
http://www.seminovosbh.com.br/v3/veiculosDetalhes.php?Id=36937
O preço agrada, mas quanto deve ser o consumo de uma criança dessas hahaha e o seguro?
Abraços
Prezado LeoBH,
Se o preço é aquele mesmo, e se o carro está OK, então se jogue e vá fundo. hehehe
Na tabela FIPE (http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/default.aspx?p=51), esse carro tá por R$ 104.106,00 (veja abaixo).
R$ 20.206,00 a menos é um belo descontão!
Só fico imaginando por quanto o dono vendeu esse carro para a SeminovosBH! hehehe
Abs,
Uxío
=====================================
http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif
Mês de referência: Junho de 2010
Código FIPE: 022098-1
Marca: Mitsubishi
Modelo: Pajero GLS Full 3.8 V6 250cv 5p Aut.
Ano Modelo: 2008 Gasolina
Preço médio: R$ 104.106,00
Data da consulta: segunda-feira, 14 de junho de 2010 22:58
-
Abraços
Vi que minha propaganda valew!!! :dance: Mas tbm to achando estranho o preco desse carro, pois normalmente o que derruba o preco e' a alta quilometragem, e essa ta com 35.000km Antes de qualquer coisa, levante o carro e examine a parte de baixo e leve-a a um funileiro. Quanto a mecanica, veja o livrete de garantia e se o km estiver certo, vc encontrou um carro que por ai vale de 95 a 110 mil!
Também achei essa hoje.
Como é a Full em termos de consumo?
Abraços.
http://www.seminovosbh.com.br/v3/veiculosDetalhes.php?Id=18112
BLUE BUS
15/06/2010, 07:54
Oi galera. Tô querendo virar pajerista de novo.
Tirando a Full que é muito grande, qual é a melhor pajero no mercado, de 2008 pra frente, pois tenho receio de pegar um carro mais velho.
Já ouvi falar muito mal da 2.5 diesel sport.
E a gasolina é boa? Qual o consumo delas?
Falo de BH. Se alguém aí tiver uma 2008 e acima pra vender pode postar que me interesso.
Obrigado.:?:
Esta pergunta é muito facíl !!!!!!:putz:
É a Pajero com MWM:dance:
O que é MWM, pois sou um leigo e qual o modelo dessas pajero?
Achou interessante as que eu postei?
Abraços
Também achei essa hoje.
http://www.seminovosbh.com.br/v3/veiculosDetalhes.php?Id=18112
Leo, vc esta entre uma Full 3.8l e uma Sport 3.5l e sao carros com a mesma proposta, mas com diferenças em conforto e seguranca. O conforto fica por conta da suspensao que na Full é individual, e tbm o chassis, que é moldado junto a carroceria e com isso, o assoalho fica mais baixo, melhorando a estabilidade e o balanço. Tbm os 7 lugares faz a diferença. A segurança fica por conta do controle de estabilidade que por exemplo, ao entrar em uma curva muito forte, e ela sair de traseira, esse controle acerta a trajetoria tirando a traçao das rodas e usando individualmente o freio de maneira a concertar a ca**da!! (veja o video que postei abaixo)
O cambio de 5 marchas adaptativo com opçao sequencial tbm ajuda bastante, principalmente em reduzidas como por exemplo, ao entrar em uma curva fechada, vc vem reduzindo e tem o carro mais na mao!
Por outro lado a Sport é um SUV com menos cara de tiozão, tão bonita quanto a Full, alias, isso é um gosto pessoal.
Te aconselho a andar nas 2 e assim formar sua propria opnião. Tenho certeza que o coracão vai bater mais forte em uma delas!
http://www.youtube.com/watch?v=6Bpgs0tCPFw&feature=related
Waldir Carlos
15/06/2010, 14:16
Como eu tumém sou "páxonado" por Full 3P, vou ficar de butuca... Hehehe. Bom, mas o nosso colega escreveu que precisa de "espaço"; então acredito que as versões 5P sejam mais adequadas.
Só um "alerta": Se o sujeito pilotar uma Full 3.8L, HPE, 250cv, câmbio INVECS-II, desiste de "qualquer" outro vião. Tô errado, Alefull? :dance::dance:
Boa sorte!
[]s
Como eu tumém sou "páxonado" por Full 3P, vou ficar de butuca... Hehehe. Bom, mas o nosso colega escreveu que precisa de "espaço"; então acredito que as versões 5P sejam mais adequadas.
Só um "alerta": Se o sujeito pilotar uma Full 3.8L, HPE, 250cv, câmbio INVECS-II, desiste de "qualquer" outro vião. Tô errado, Alefull? :dance::dance:
Boa sorte!
[]s
Ta certisssimo Valdir, minha "signature" me reserva ao direito responder sobre qualquer Pajero Full independente do ano de fabricaçao apenas por mimica, e todos me entenderão!!! :dance::dance:
Abraçao p/ vc amigao!! E viva o BRASIL na copa!!!
Hoje dei uma ligada pra Mit Car e conversei com um atendente de lá, sobre o que achava da Full e das Pajero. Ele disse que sem dúvidas a Full é melhor que a Pajero.
Feito isso, fui ao site da Mit e comparei a medida dos dois carros e percebi que entre uma e outro existe uma diferença de medida de uns 15 cm em média, o que creio não ser uma diferença tão grande no trânsito urbano. Concordam?
Além do que, pelo que conversei com vocês, a Full é japonesa né, o que por certo a qualifica a ser um melhor carro.
Abraços e espero ser em breve um feliz proprietário de uma Full
Marcelo(Natal-RN)
15/06/2010, 21:11
Fica com a Full 3p.
Feito isso, fui ao site da Mit e comparei a medida dos dois carros e percebi que entre uma e outro existe uma diferença de medida de uns 15 cm em média, o que creio não ser uma diferença tão grande no trânsito urbano.
Abraços e espero ser em breve um feliz proprietário de uma Full
Leo, ja tive 3 Pajero Full 5p e a so' a ultima que comprei, veio com camera de re', e isso ajuda demais! Vc acaba estacionando ela onde nunca estacionaria sem a camera, pois com o estepe, fica dificil basear a traseira do carro e acaba nao usando todo o espaco disponivel da vaga.
Fica ai entao mais uma dica, e com isso, o transito urbano fica mais facil, pelo menos para manobras! :concordo:
Oi galera.
Achei uma sport gasosa 08/08, 50.000 km, por 71.000. O que acham do carro e da quilometragem?
abraços
O negócio acima mudou. Agora achei uma 07/08, com 35000 km, com um ótimo preço mesmo. Minha única dúvida agora é se me arrisco numa sport a gasolina.
Me ajudem, pois em termos de beleza o carro é lindo!!!
O negócio acima mudou. Agora achei uma 07/08, com 35000 km, com um ótimo preço mesmo. Minha única dúvida agora é se me arrisco numa sport a gasolina.
Me ajudem, pois em termos de beleza o carro é lindo!!!
Leo vou ser RACIONAL.
Me diga qual é o uso que pretende dar a seu SUV?
Quantas pessoas irão viajar nele?
Vais fazer seguro?
E o principal: o valor que gastará com gasolina te preocupa ou não é problema?
Abraço.
Leo vou ser RACIONAL.
Me diga qual é o uso que pretende dar a seu SUV?
Quantas pessoas irão viajar nele?
Vais fazer seguro?
E o principal: o valor que gastará com gasolina te preocupa ou não é problema?
Abraço.
Me diga qual é o uso que pretende dar a seu SUV? cidade 95%
Quantas pessoas irão viajar nele? 4
Vais fazer seguro? sim, mas é um valor acessível
E o principal: o valor que gastará com gasolina te preocupa ou não é problema? Não, se o consumo for 5,5, tal como postado por alguns no site.
Minha preocupação acaba sendo o carro se transformar em um pesadelo,face ao preço de revenda do mesmo e as revisões e possíveis aquecimentos e problemas futuros, mas também pegar um zero a um preço altíssimo não me agrada nem um pouco, pois vejo como dinheiro jogado no lixo.
Já tive uma péssima experiência com a pajero diesel e acho aquele carro além de fraco, um fumo total.
Abraços e me ajudem!!!
Leo, vc esta entre uma Full 3.8l e uma Sport 3.5l e sao carros com a mesma proposta, mas com diferenças em conforto e seguranca. O conforto fica por conta da suspensao que na Full é individual, e tbm o chassis, que é moldado junto a carroceria e com isso, o assoalho fica mais baixo, melhorando a estabilidade e o balanço. Tbm os 7 lugares faz a diferença. A segurança fica por conta do controle de estabilidade que por exemplo, ao entrar em uma curva muito forte, e ela sair de traseira, esse controle acerta a trajetoria tirando a traçao das rodas e usando individualmente o freio de maneira a concertar a ca**da!! (veja o video que postei abaixo)
O cambio de 5 marchas adaptativo com opçao sequencial tbm ajuda bastante, principalmente em reduzidas como por exemplo, ao entrar em uma curva fechada, vc vem reduzindo e tem o carro mais na mao!
Por outro lado a Sport é um SUV com menos cara de tiozão, tão bonita quanto a Full, alias, isso é um gosto pessoal.
Te aconselho a andar nas 2 e assim formar sua propria opnião. Tenho certeza que o coracão vai bater mais forte em uma delas!
http://www.youtube.com/watch?v=6Bpgs0tCPFw&feature=related
(http://www.youtube.com/watch?v=6Bpgs0tCPFw&feature=related)
Acabei de ver o video, onde assino o cheque?
(vai dar briga, minha esposa é da Toyota....)
Acabei de ver o video, onde assino o cheque?
(vai dar briga, minha esposa é da Toyota....)
Fica com a Full!
Em casa trocamos uma Hilux SW4 2006 por uma Full 2009.
Hilux é mto boa, e confiavel. Mas é comparavel a Pajero Sport.
A Full não tem comparação!
Oi.
Agradeço pelas opiniões, pois não tenho experiência alguma em 4 x 4.
Ocorre que a Full é cara d + e não tô com essa grana toda, pois quero um carro a partir de 2008. A 3p pra mim é ruim,pois tenho criança.
No momento, podendo haver mudanças hehe, tô entre dois carros:
Uma Sport 07/08 com 35 mil rodados, gasosa, 3.5, por 66 mil e uma hilux SW4 0 km, que aqui em BH sai por 110 mil, pois aí na SW4 financio uma parte.
Ainda vou comprar uma full, mas no momento o cobre tá ruim.
Quanto aos dois carros acima expostos o que acham? Se eu comprar a SW4 que acho maravilhosa, quero ficar com ela uns 4 anos.
Abraços
Giovanni Morano
20/06/2010, 10:21
Sou suzukeiro, mas papai so vai de Mit!
Convivo com mit deste pequeno!
Primeiro papai teve uma baxinha 1999, 4x4 2.5, NUNCA deu problema de nada excelente carro! Depois as coisas melhoraram e ele partiu para o modelo quadrado mais novo, a famosa quadrada dos dias de hoje 2002, carro (argentino muita raça), so que deu muito problema de ar-condicionado, nada de d+!
Ai a grande decpeção vendeu e comprou a FAMOSA, L200 HPE Redonda Automatica! :oops: UMA DROGA DE CARRO! nunca esqueço o que essa viatura nos fez passar no meio do nada...Foram dois anos de sofrimento e muito gasto! Mas até hoje o carro mais bonito! (Pelomenos isso) ...Enfim... Um sonho: PAJERO FULL 2001, sinceramente: sem palavras para descrever essa alienigina, rodamos o pais todo nesse MONSTRO!:palmas: Conforto, agilidade, desenpenho impressionante:roll:... Carro para 100 anos... NUNCA NUNCA nos deixou na mão, obtiveram problemas em estrada mais nada que deixasse nossas mulheres envergonhadas...É um carro que sempre digo, é louco pelo dono, porque, ele pode pifar tudo no momento de um problema mas ele não para...!!:concordo:
Mit! Experiencia "Leiga" e Propia des dos 12 anos!
Oi.
Agradeço pelas opiniões, pois não tenho experiência alguma em 4 x 4.
Ocorre que a Full é cara d + e não tô com essa grana toda, pois quero um carro a partir de 2008. A 3p pra mim é ruim,pois tenho criança.
No momento, podendo haver mudanças hehe, tô entre dois carros:
Uma Sport 07/08 com 35 mil rodados, gasosa, 3.5, por 66 mil e uma hilux SW4 0 km, que aqui em BH sai por 110 mil, pois aí na SW4 financio uma parte.
Ainda vou comprar uma full, mas no momento o cobre tá ruim.
Quanto aos dois carros acima expostos o que acham? Se eu comprar a SW4 que acho maravilhosa, quero ficar com ela uns 4 anos.
Abraços
Acho que vc mesmo já respondeu.
Leo vc disse ai em cima que teve uma pajero a diesel e achou fraca. Vc já dirigiu uma gasolina? Eu tive uma 2001, tudo bem que era 3.0 mas era muito manca. ô suvzinho sem graça viu? Acho que é esse câmbio caduco da mit que ajuda a matar o V6.
...Enfim... Um sonho: PAJERO FULL 2001, sinceramente: sem palavras para descrever essa alienigina, rodamos o pais todo nesse MONSTRO!:palmas: Conforto, agilidade, desenpenho impressionante:roll:... Carro para 100 anos...
Giovanni...assim como outros amigos aqui da comunidade, eu tbm ja enchi o saco do Leo tentado convence-lo a experimentar uma Full...tanto por aqui como em MPs que respondi a ele. Como ele quer um carro + de 2008,
tem esses 3.8l MIVEC a gasolina,
http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?tresquatro=on&cincoseis=on&revend=S&orig=A&comb=&descrmodelo=PAJERO&anofinal=2008&novezero=on&part=S&marca=26&umdois=on&descrversao=3.8%20FULL%20GLS%204X4%20V6%2024V%20GA SOLINA%204P%20AUTOM%c3%81TICO&foto=S&modelo=727&seteoito=on&descrmarca=MITSUBISHI&anoinicial=2008&versao=339881
ou esses 3.2l diesel common rail,
http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?tresquatro=on&cincoseis=on&revend=S&orig=A&comb=&descrmodelo=PAJERO&anofinal=2008&novezero=on&part=S&marca=26&umdois=on&descrversao=3.2%20FULL%20GLS%204X4%2016V%20TURBO%2 0INTERCOOLER%20DIESEL%204P%20AUTOM%c3%81TICO&foto=S&modelo=727&seteoito=on&descrmarca=MITSUBISHI&anoinicial=2008&versao=339882
Lembrando que mesmo sendo modelos GLS, eles tem a mesma mecanica e sistema de segurança ativo da HPE, como por exemplo o sistema de controle de estabilidade.:concordo:
Lembrando que a Full GLS não tem Airbags laterais, xenon, etc.....
Só voltando a discussão, entre a Pajero Sport e a Hilux SW4, fico com a Hilux SW4 pelo acabamento melhor.....tivemos duas Hilux em casa, uma delas, ficou quase 10 anos entre cidade e fazenda e rodou 150.000km sem nenhum problema!
Só trocamos a ultima Hilux por uma Full HPE, pq queriamos um carro com mais segurança....
Abraços!
Giovanni...assim como outros amigos aqui da comunidade, eu tbm ja enchi o saco do Leo tentado convence-lo a experimentar uma Full...tanto por aqui como em MPs que respondi a ele. Como ele quer um carro + de 2008,
tem esses 3.8l MIVEC a gasolina,
http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?tresquatro=on&cincoseis=on&revend=S&orig=A&comb=&descrmodelo=PAJERO&anofinal=2008&novezero=on&part=S&marca=26&umdois=on&descrversao=3.8%20FULL%20GLS%204X4%20V6%2024V%20GA SOLINA%204P%20AUTOM%c3%81TICO&foto=S&modelo=727&seteoito=on&descrmarca=MITSUBISHI&anoinicial=2008&versao=339881
ou esses 3.2l diesel common rail,
http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?tresquatro=on&cincoseis=on&revend=S&orig=A&comb=&descrmodelo=PAJERO&anofinal=2008&novezero=on&part=S&marca=26&umdois=on&descrversao=3.2%20FULL%20GLS%204X4%2016V%20TURBO%2 0INTERCOOLER%20DIESEL%204P%20AUTOM%c3%81TICO&foto=S&modelo=727&seteoito=on&descrmarca=MITSUBISHI&anoinicial=2008&versao=339882
Lembrando que mesmo sendo modelos GLS, eles tem a mesma mecanica e sistema de segurança ativo da HPE, como por exemplo o sistema de controle de estabilidade.:concordo:
Hoje estive em uma toyota aqui de BH e fiquei muito interessado na toyota a gasosa 2.7.
Sempre fica aquela cisma, de ser um carro beberrão e tal, mas no momento estou com um honda 09/10, que de fato é um beberrão e como adoro SUV, esse critério não será o mais relevante.
Quanto a triton e outras caminhonetes são belos carros, mas não carrego muito peso e assim a SUV é a melhor opção.
Quanto a desvalorização, se vocês considerarem que um SW4 diesel é 50.000 a mais creio q a gasolina de fato pode vir a valer a pena, pois a vejo como um corola bombado.
Achei o interno e externo da SW4 show de bola e pelo ritmo vou acabar traindo vocês e virando um toyoteiro hehehe, pois preciso de um carro bom na cidade e estrada (não aguento mais pegar estrada em carro de brinquedo) e tração pra mim é luxo, pois digamos que 0,5% da vida útil dela será em terra.
Abraços e aberto para opiniões.
Estou ficando doido hehehe
Hoje quase adquiri uma gasosa 4 x 2,2.7, 0KM.
Cheguei em casa e com a cabeça fria li uns 30 tópicos sobre SW4.
Conclusões que chego.
É o carro que quero, mas acho que vou me dar mal em pegar essa SW4 gasosa.
Amanhã vou ligar pro vendedor e desfazer o negócio.
Vou vender meu honda 09/10 e procurar uma SW4 diesel de 2007 pra frente, de particular, até uns 40.000 Km.
O que acham da minha opinião.
Sou apaixonado por carros como vocês e ninguém mais que nós mesmos sabemos o quanto gostamos das viaturas hehe, o pessoal da minha família acha que sou meio louco,pois sempre troco de carro.
Abraços
Leo vc não ta sabendo se casa ou se compra uma bicicleta. :mrgreen:
Senta, esfria a cabeça e pense antes de comprar pois pode acabar se dando mau nessa empreitada, tanto financeiramente quanto psicologicamente. E vou te dizer, não tem nada pior que andar em um carro que não era aquilo que você esperava.
Quanto a sw4 sou suspeito pois tive justamente uma 2007/07 e até hoje não consegui esquecê-la, mas tudo é questão de gosto e vc precisa descobrir qual é o seu.
Abraço e boa sorte.
Troquei a Triton por uma Dakar, uma coisa eu garanto esse motor 3.2 e essa suspensão Mit, não existe Toyota para bater. E o acabamento da Mit é mais bem feito que a Toyota. Espero ter ajudado.
Boa semana a todos.
Giovanni Morano
21/06/2010, 14:04
Ja andei um muitos modelos que brigam com a Pajero Full:
Hilux sw4: Desempenho parecido com o da full(acho que até que é mais agil pouca coisa), mas em relação a conforto, estabilidade, espaço interno nem se compara!
Xterra, Santa fé, Veracruz, Ranger...(sem palavras, incomparavel com a full) ( e Olha que a nossa full é 2001!!!!, nunca andei em uma 2010)
Cherokee nova, é um carro muito bom robusto...gostei muito! Mas prepara o bolso para a gasolina! hehe ( Mas foi o que mais gostei)
Sou louco para andar em uma Discovery, não andei ainda, parece ser grande...Mas acho que teria medo de ir em um carro desses(manutenção)...acho que é um carro mais cidade! Não o vejo em uma trilha pequena!:dance:ja a Pajero da para arriscar!
Leigo e doido por 4x4...na area!
Ja andei um muitos modelos que brigam com a Pajero Full:
Hilux sw4: Desempenho parecido com o da full(acho que até que é mais agil pouca coisa), mas em relação a conforto, estabilidade, espaço interno nem se compara!
Xterra, Santa fé, Veracruz, Ranger...(sem palavras, incomparavel com a full) ( e Olha que a nossa full é 2001!!!!, nunca andei em uma 2010)
Cherokee nova, é um carro muito bom robusto...gostei muito! Mas prepara o bolso para a gasolina! hehe ( Mas foi o que mais gostei)
Sou louco para andar em uma Discovery, não andei ainda, parece ser grande...Mas acho que teria medo de ir em um carro desses(manutenção)...acho que é um carro mais cidade! Não o vejo em uma trilha pequena!:dance:ja a Pajero da para arriscar!
Leigo e doido por 4x4...na area!
Giovanni é melhor vc nem entrar numa discovery pois vc compra na hora.
Da uma olhada nesse vídeo que você verá uma originalzinha encarando uma trilhazinha e não fez feio. Eu arrisco a dizer que ela passa onde a full passa e com muito mais mimos, o interior desse SUV é fora de série, o sistema de som é perfeito e as manutenções são em conta.
As revisões são feitas de 22 em 22.000 Km sendo que na metade (11000km) tem que fazer apenas troca de óleo.
Da ultima vez que estive olhando as revisões eram na casa dos R$ 1.600,00. Se vc dividir o período, ou seja, a cada duas revisões da full vc faz uma na disco e se fosse a cada 11.000 km dividindo sairia a R$ 800,00.
http://www.youtube.com/watch?v=zIfA_DLVxfg&feature=related
Abraço.
Giovanni Morano
23/06/2010, 22:40
Nossa!!:shock:
Mas achei ela alta d+! Será que não esta erguida?
Pode ser impressão tbm! Pq aqui em Fortaleza os caras rebaixam pricipalmente a Discovery e Range Rover!
Mas fiquei impressionado! :concordo:
Ja viram esse video da Range Rover e Discovery3?
http://www.youtube.com/watch?v=4U-yFmnu0sY
Nossa!!:shock:
Mas achei ela alta d+! Será que não esta erguida?
Pode ser impressão tbm! Pq aqui em Fortaleza os caras rebaixam pricipalmente a Discovery e Range Rover!
Mas fiquei impressionado! :concordo:
A suspensao dela e' pneumatica, e quando vc ve ela baixa, e' devido a regulagem do "Terrain Response", que nessa foto esta regulada na ultima posicao para andar em pedras, etc... Ela tbm tem outra regulagem que a força ficar em altura maxima.
Bacana d+ esse vídeo.
Parece até montagem.