Ver Versão Completa : Camper
Vendo Camper
Ano 1991, motor 6 cc alcool,kit GNV, cambio clarck 4 marchas, pneus 33 ", calços de carroceria 3', molas de 16mm de espessura, amortecedor de MB 1113, acompanha kit com todas a s borrachas de porta , capô, tampa traseira, eixo 4x4 dianteiro, rack, reboque.
A Camper e encontra em São Paulo Capital.
R$ 18.000,00
Xande Picape
07/06/2010, 23:27
aceita uma F-75 na troca??
Pelo que entendi teu carro não é 4x4, o eixo esta fora, é isso? O motor é original? Como esta o interior? Tem ar e direção? A documentação consta o motor? tens fotos do interior? Se tiveres manda prá badia@yuccamotos.com.br Como esta a fibra? Tem reduzida?
Abraço,
Badia
Bom dia.
Eu não posso no momento aceitar troca, pois necessito do valor para, reformar um imóvel que adquirir, pretendo aluga-lá mas esta com o telhado caindo.
Esta camper possui motor 6cc, dos modernos, consta no documento o numero deste motor, acompanha o eixo 4x4, que esta fora, ainda não foi instalado, pois não adquiri reduzida ou cambio para ele que pretendia instalar toda a mecanica da Hilux , o eixo que esta nele é o 4x2, possui direção hidraulica, vidros eletricos, travas, banco de couro, mas não possui ar- condicionado, a fibra esta muito boa o que necessitaria seria pintura, pois esta um pouco queimadas mas completamente normal para um carro deste ano.
Se o eixo dianteiro for DANA 30 original e estiver completo, tenho interesse.
Caso opte por vendê-lo separadamente, e o Badia não fique com ele, negociamos.
Abraço.
O que seria necessário para deixa-la 4x4?? sabe dizer o custo disso??? Aguardo retorno.
mak (SP/ZN)
09/06/2010, 19:09
Vendo Camper
Ano 1991, motor 6 cc alcool,kit GNV, cambio clarck 4 marchas, pneus 33 ", calços de carroceria 3', molas de 16mm de espessura, amortecedor de MB 1113, acompanha kit com todas a s borrachas de porta , capô, tampa traseira, eixo 4x4 dianteiro, rack, reboque.
A Camper e encontra em São Paulo Capital.
R$ 18.000,00
ela é 4x4 nos documentos?
Boa noite.
Para transforma-lá em 4x4 é necessário apenas uma caixa de tração, que pode ser a original Engesa, ou Toyota, há quem instale de Willys ai não sei se da conta do recado.
No documento, consta veiculo de passeio.
Caso opte por vender o eixo dianteiro completo, aguardo MP.
Abraço.
O eixo dianteiro está instalado?
É de Engesa/Camper, de Rural, de Troller ou de Bandeirante?
Abs,
GH
O eixo não esta instalado .
Este eixo é um eixo Engesa, original dos jeeps e da Camper, possui o diferencial Dana 30
Aqui vam mais algumas fotos
Agora sim mais fotos da camper a venda
Agora sim mais fotos da camper a venda
Bom dia alguns amigos do site tem me perguntado MP.
Então já informo
Esta Camper não possui ar condicionado, possui tambor de GNV de 17 metreos cubicos, o que oferece uma altomonia de mais ou menos 100 KM, consumindo algo faz uma media de 5 km/l.