Ano 1991, motor 6 cc alcool,kit GNV, cambio clarck 4 marchas, pneus 33 ", calços de carroceria 3', molas de 16mm de espessura, amortecedor de MB 1113, acompanha kit com todas a s borrachas de porta , capô, tampa traseira, eixo 4x4 dianteiro, rack, reboque.
Pelo que entendi teu carro não é 4x4, o eixo esta fora, é isso? O motor é original? Como esta o interior? Tem ar e direção? A documentação consta o motor? tens fotos do interior? Se tiveres manda prá badia@yuccamotos.com.br Como esta a fibra? Tem reduzida?
Abraço,
Badia
Eu não posso no momento aceitar troca, pois necessito do valor para, reformar um imóvel que adquirir, pretendo aluga-lá mas esta com o telhado caindo.
Esta camper possui motor 6cc, dos modernos, consta no documento o numero deste motor, acompanha o eixo 4x4, que esta fora, ainda não foi instalado, pois não adquiri reduzida ou cambio para ele que pretendia instalar toda a mecanica da Hilux , o eixo que esta nele é o 4x2, possui direção hidraulica, vidros eletricos, travas, banco de couro, mas não possui ar- condicionado, a fibra esta muito boa o que necessitaria seria pintura, pois esta um pouco queimadas mas completamente normal para um carro deste ano.
Ano 1991, motor 6 cc alcool,kit GNV, cambio clarck 4 marchas, pneus 33 ", calços de carroceria 3', molas de 16mm de espessura, amortecedor de MB 1113, acompanha kit com todas a s borrachas de porta , capô, tampa traseira, eixo 4x4 dianteiro, rack, reboque.
Para transforma-lá em 4x4 é necessário apenas uma caixa de tração, que pode ser a original Engesa, ou Toyota, há quem instale de Willys ai não sei se da conta do recado.