Ver Versão Completa : Posto para lubrificação
Solicito aos amigos cariocas do fórum, que me indiquem um bom posto para lubrificação preferencialmente próximo a Copacabana, costumava fazer perto do trabalho. Porém o posto não trabalha mais com lubrificação. Abraço a todos Inner
Nós cariocas padecemos desse mal, a permanente dificuldade de "onde fazer" e "onde comprar".
Quando vou a Sampa, parece outro mundo...
Mas, enfim... Quanto a fazer lavagem geral, por absoluta falta de opção, tenho feito em um posto Repsol que existe na esquina das ruas Maxwell e Barão de São Francisco (Andaraí). Depois de tudo lavadinho, chassis, motor e carroceria (serviço meia-boca na minha opinião, sou exigente) dou uma volta com a viatura pra secar o chassis e retorno ao posto, dessa vez para o cara aplicar o óleo para chassis "PROTETOR SUPER" da Ipiranga, que compro e levo, pq não tem para vender no posto Repsol.
Quanto a lubrificação dos pinos dos eixos cardãs, faço eu mesmo, pq comprei uma engraxadeira manual e uso graxa para rolamentos, à base de molibdênio. Um abração, Delfim.
Renatopami
30/05/2010, 11:18
Em Niterói eu conheço........TOYOMUNDI
Se interessar,passo o contato,ok......:concordo:
ABRAÇOS!!!!!
Tem o posto do alemão na barra, mas parece que a área de lavagem e lubrificação está em reforma. Nas áreas mais "centrais" da cidade, está cada vez difícil encontrar quem faça esse serviço, por questões ambientais ( fiscalização).
Nós cariocas padecemos desse mal, a permanente dificuldade de "onde fazer" e "onde comprar".
Quando vou a Sampa, parece outro mundo...
Mas, enfim... Quanto a fazer lavagem geral, por absoluta falta de opção, tenho feito em um posto Repsol que existe na esquina das ruas Maxwell e Barão de São Francisco (Andaraí). Depois de tudo lavadinho, chassis, motor e carroceria (serviço meia-boca na minha opinião, sou exigente) dou uma volta com a viatura pra secar o chassis e retorno ao posto, dessa vez para o cara aplicar o óleo para chassis "PROTETOR SUPER" da Ipiranga, que compro e levo, pq não tem para vender no posto Repsol.
Quanto a lubrificação dos pinos dos eixos cardãs, faço eu mesmo, pq comprei uma engraxadeira manual e uso graxa para rolamentos, à base de molibdênio. Um abração, Delfim. É Delfim seria a melhor alternativa o faça você mesmo entretanto me falta espaço garagem alugada tem dessas coisas
Tem o posto do alemão na barra, mas parece que a área de lavagem e lubrificação está em reforma. Nas áreas mais "centrais" da cidade, está cada vez difícil encontrar quem faça esse serviço, por questões ambientais ( fiscalização). Com certeza está difícil mais vou continuar tentando um abraço Inner
fabioband4x4
31/05/2010, 11:36
Não só nos grandes centros mas tbm nas cidades do interior é difícil achar tudo em um só lugar , geralmente procuro lavadores de caminhão , pois nos outros ninguém tem lubrificação que precisamos fazer em nossas viaturas.
E o que tem de lavador lambão não se fala, principalmente quando o jipe está num pós trilha .
Geralmente quem dispõe de espaço em casa e disposição pra tal , faz melhor do que muitos lavadores por aí.
:concordo:
valeriano
31/05/2010, 13:39
Tem o posto do alemão na barra, mas parece que a área de lavagem e lubrificação está em reforma. Nas áreas mais "centrais" da cidade, está cada vez difícil encontrar quem faça esse serviço, por questões ambientais ( fiscalização).
O Alemão da Barra tá em reforma mas ainda estão lavando. O foda é que como o espaço está em reforma, tem que marcar hora!
Eu cheguei outro dia lá pra lavar umas 14:30 e o cara disse que só dava pra lavar o meu carro depois de 18h. Acabei indo para um outro posto e lavei só a carroceria.
brunodhfr
31/05/2010, 14:22
Em Niterói eu conheço........TOYOMUNDI
Se interessar,passo o contato,ok......:concordo:
ABRAÇOS!!!!!
Diga aonde é!!! sou de niteroi e ta dificil achar lugar bom para tal!!! :concordo:
Ótima dica vou partir para os que lavam caminhão pois pelo menos experiência eles tem não vejo outro jeito.
Não só nos grandes centros mas tbm nas cidades do interior é difícil achar tudo em um só lugar , geralmente procuro lavadores de caminhão , pois nos outros ninguém tem lubrificação que precisamos fazer em nossas viaturas.
E o que tem de lavador lambão não se fala, principalmente quando o jipe está num pós trilha .
Geralmente quem dispõe de espaço em casa e disposição pra tal , faz melhor do que muitos lavadores por aí.
:concordo: