x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Posto para lubrificação

Solicito aos amigos cariocas do fórum, que me indiquem um bom posto para lubrificação preferencialmente próximo a Copacabana, costumava fazer perto do trabalho. Porém o posto não trabalha mais com lubrificação. Abraço a todos Inner

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Caro Inner,

Nós cariocas padecemos desse mal, a permanente dificuldade de "onde fazer" e "onde comprar".
    Quando vou a Sampa, parece outro mundo...
    Mas, enfim... Quanto a fazer lavagem geral, por absoluta falta de opção, tenho feito em um posto Repsol que existe na esquina das ruas Maxwell e Barão de São Francisco (Andaraí). Depois de tudo lavadinho, chassis, motor e carroceria (serviço meia-boca na minha opinião, sou exigente) dou uma volta com a viatura pra secar o chassis e retorno ao posto, dessa vez para o cara aplicar o óleo para chassis "PROTETOR SUPER" da Ipiranga, que compro e levo, pq não tem para vender no posto Repsol.
    Quanto a lubrificação dos pinos dos eixos cardãs, faço eu mesmo, pq comprei uma engraxadeira manual e uso graxa para rolamentos, à base de molibdênio. Um abração, Delfim.

Em Niterói eu conheço........TOYOMUNDI
    Se interessar,passo o contato,ok......
    ABRAÇOS!!!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tem o posto do alemão na barra, mas parece que a área de lavagem e lubrificação está em reforma. Nas áreas mais "centrais" da cidade, está cada vez difícil encontrar quem faça esse serviço, por questões ambientais ( fiscalização).

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Nós cariocas padecemos desse mal, a permanente dificuldade de "onde fazer" e "onde comprar".
    Quando vou a Sampa, parece outro mundo...
    Mas, enfim... Quanto a fazer lavagem geral, por absoluta falta de opção, tenho feito em um posto Repsol que existe na esquina das ruas Maxwell e Barão de São Francisco (Andaraí). Depois de tudo lavadinho, chassis, motor e carroceria (serviço meia-boca na minha opinião, sou exigente) dou uma volta com a viatura pra secar o chassis e retorno ao posto, dessa vez para o cara aplicar o óleo para chassis "PROTETOR SUPER" da Ipiranga, que compro e levo, pq não tem para vender no posto Repsol.
    Quanto a lubrificação dos pinos dos eixos cardãs, faço eu mesmo, pq comprei uma engraxadeira manual e uso graxa para rolamentos, à base de molibdênio. Um abração, Delfim.
    É Delfim seria a melhor alternativa o faça você mesmo entretanto me falta espaço garagem alugada tem dessas coisas

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Tem o posto do alemão na barra, mas parece que a área de lavagem e lubrificação está em reforma. Nas áreas mais "centrais" da cidade, está cada vez difícil encontrar quem faça esse serviço, por questões ambientais ( fiscalização).
    Com certeza está difícil mais vou continuar tentando um abraço Inner

Não só nos grandes centros mas tbm nas cidades do interior é difícil achar tudo em um só lugar , geralmente procuro lavadores de caminhão , pois nos outros ninguém tem lubrificação que precisamos fazer em nossas viaturas.
    E o que tem de lavador lambão não se fala, principalmente quando o jipe está num pós trilha .
    Geralmente quem dispõe de espaço em casa e disposição pra tal , faz melhor do que muitos lavadores por aí.

Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O Alemão da Barra tá em reforma mas ainda estão lavando. O foda é que como o espaço está em reforma, tem que marcar hora!
    Eu cheguei outro dia lá pra lavar umas 14:30 e o cara disse que só dava pra lavar o meu carro depois de 18h. Acabei indo para um outro posto e lavei só a carroceria.
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Em Niterói eu conheço........TOYOMUNDI
    Se interessar,passo o contato,ok......
    ABRAÇOS!!!!!

Diga aonde é!!! sou de niteroi e ta dificil achar lugar bom para tal!!!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ótima dica vou partir para os que lavam caminhão pois pelo menos experiência eles tem não vejo outro jeito.
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Não só nos grandes centros mas tbm nas cidades do interior é difícil achar tudo em um só lugar , geralmente procuro lavadores de caminhão , pois nos outros ninguém tem lubrificação que precisamos fazer em nossas viaturas.
    E o que tem de lavador lambão não se fala, principalmente quando o jipe está num pós trilha .
    Geralmente quem dispõe de espaço em casa e disposição pra tal , faz melhor do que muitos lavadores por aí.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem