x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Posto para lubrificação

Solicito aos amigos cariocas do fórum, que me indiquem um bom posto para lubrificação preferencialmente próximo a Copacabana, costumava fazer perto do trabalho. Porém o posto não trabalha mais com lubrificação. Abraço a todos Inner

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Caro Inner,

Nós cariocas padecemos desse mal, a permanente dificuldade de "onde fazer" e "onde comprar".
    Quando vou a Sampa, parece outro mundo...
    Mas, enfim... Quanto a fazer lavagem geral, por absoluta falta de opção, tenho feito em um posto Repsol que existe na esquina das ruas Maxwell e Barão de São Francisco (Andaraí). Depois de tudo lavadinho, chassis, motor e carroceria (serviço meia-boca na minha opinião, sou exigente) dou uma volta com a viatura pra secar o chassis e retorno ao posto, dessa vez para o cara aplicar o óleo para chassis "PROTETOR SUPER" da Ipiranga, que compro e levo, pq não tem para vender no posto Repsol.
    Quanto a lubrificação dos pinos dos eixos cardãs, faço eu mesmo, pq comprei uma engraxadeira manual e uso graxa para rolamentos, à base de molibdênio. Um abração, Delfim.

Em Niterói eu conheço........TOYOMUNDI
    Se interessar,passo o contato,ok......
    ABRAÇOS!!!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tem o posto do alemão na barra, mas parece que a área de lavagem e lubrificação está em reforma. Nas áreas mais "centrais" da cidade, está cada vez difícil encontrar quem faça esse serviço, por questões ambientais ( fiscalização).

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Tem o posto do alemão na barra, mas parece que a área de lavagem e lubrificação está em reforma. Nas áreas mais "centrais" da cidade, está cada vez difícil encontrar quem faça esse serviço, por questões ambientais ( fiscalização).
    Com certeza está difícil mais vou continuar tentando um abraço Inner

Não só nos grandes centros mas tbm nas cidades do interior é difícil achar tudo em um só lugar , geralmente procuro lavadores de caminhão , pois nos outros ninguém tem lubrificação que precisamos fazer em nossas viaturas.
    E o que tem de lavador lambão não se fala, principalmente quando o jipe está num pós trilha .
    Geralmente quem dispõe de espaço em casa e disposição pra tal , faz melhor do que muitos lavadores por aí.

Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O Alemão da Barra tá em reforma mas ainda estão lavando. O foda é que como o espaço está em reforma, tem que marcar hora!
    Eu cheguei outro dia lá pra lavar umas 14:30 e o cara disse que só dava pra lavar o meu carro depois de 18h. Acabei indo para um outro posto e lavei só a carroceria.
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Em Niterói eu conheço........TOYOMUNDI
    Se interessar,passo o contato,ok......
    ABRAÇOS!!!!!

Diga aonde é!!! sou de niteroi e ta dificil achar lugar bom para tal!!!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Nós cariocas padecemos desse mal, a permanente dificuldade de "onde fazer" e "onde comprar".
    Quando vou a Sampa, parece outro mundo...
    Mas, enfim... Quanto a fazer lavagem geral, por absoluta falta de opção, tenho feito em um posto Repsol que existe na esquina das ruas Maxwell e Barão de São Francisco (Andaraí). Depois de tudo lavadinho, chassis, motor e carroceria (serviço meia-boca na minha opinião, sou exigente) dou uma volta com a viatura pra secar o chassis e retorno ao posto, dessa vez para o cara aplicar o óleo para chassis "PROTETOR SUPER" da Ipiranga, que compro e levo, pq não tem para vender no posto Repsol.
    Quanto a lubrificação dos pinos dos eixos cardãs, faço eu mesmo, pq comprei uma engraxadeira manual e uso graxa para rolamentos, à base de molibdênio. Um abração, Delfim.
    É Delfim seria a melhor alternativa o faça você mesmo entretanto me falta espaço garagem alugada tem dessas coisas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem