Ver Versão Completa : Vedação Defender 110 2010
adventuretrip
20/05/2010, 09:55
Comprei um Defender 110 2009/2010 e já rodei uns 14.000. Para minha surpresa (é o meu primeiro Defender) o pó das estradas está entrando pela parte inferior das portas traseiras onde há uma fresta na soleira onde havia uma espuma de vedação :lol:. Alguém sugere algum outro material ou solução para resolver o problema? Também na porta traseira a borracha já :shock: permite a entrada de pó. Alguém pode me ajudar?
Bem vindo ao maravilhoso mundo land rover defender! Como podemos observar, eles continuam iguais. Sugiro a vc que busque nas mensagens antigas um manual em PDF que dá todas as dicas de vedação para o defender,
abçs e boa sorte.
Carlão Rover
20/05/2010, 11:38
Bom saber que elas continuam com pedigree....
Fernando da Terra
20/05/2010, 14:14
O queeeee...???
Tá entrando poeira somente pelas partes inferiores das portas traseiras?....
Estão vendo, a Land Rover já não é mais a mesma......:mrgreen:
Fernando
henrique wamser
20/05/2010, 14:15
tambem tenho uma 2010, mas nem prestei muita atenção em poeira.
se não tiver problema nenhum, devolve porque é falsificana na china, aonde já circula
um jipão identico, da LAND HOVER :?
rafaelfernandez
20/05/2010, 18:04
Engraçado como apesar de mudar, ela continua a mesma...
[]´s
Rafael
alex.cunha
20/05/2010, 18:26
Comprei um Defender 110 2009/2010 e já rodei uns 14.000. Para minha surpresa (é o meu primeiro Defender) o pó das estradas está entrando pela parte inferior das portas traseiras onde há uma fresta na soleira onde havia uma espuma de vedação :lol:. Alguém sugere algum outro material ou solução para resolver o problema? Também na porta traseira a borracha já :shock: permite a entrada de pó. Alguém pode me ajudar?
O seu carro é zero e está na garantia. Portanto, reclame o fato à concessionária, porque este é um item coberto pela garantia. Tenho um amigo, o Fernando da Curtlo que possui uma 2007, que me relatou muitos fatos parecidos, inclusive sobre entrada de água e que, na garantia, resolveram o problema. Não custa tentar, aliás, insista. É seu direito!
Alexandre
Pato_Rouco
22/05/2010, 06:37
Parabéns, compraste uma legítima Defender !!!!
Se não entrar poeira desde zero km e se não pingar água pelo teto solar desde zero km também, não terias todo o feel da Defender !!!!!
mauromosc
25/05/2010, 21:53
O engraçado é que se fosse qualquer outro veículo seria um grande defeito, mas pelo menos para mim é um característica peculiar da viatura.
Landeiro é um bicho diferente...
[]
rafaelfernandez
27/05/2010, 22:44
Landeiro é um bicho diferente...
[]
Comentario interessante... fale-nos mais sobre esse seu pensamento.. :twisted::twisted::twisted:
[]´s
Rafael
Vespasiano Rubim
16/06/2010, 20:44
Aproveitando a estoria da poeira ( liga nao, que é normal...) estou pensando em trocar a minha def 110 2005/2006 ( fotos no topico "defender camuflada exotica" ), ultima tdi nacional, sem os adesivos, claro, mas estou com receio de adquirir a New Defender. Alguem ja com boa experiencia nela? Estou indo amanha a B.Horizonte sondar isso.Quero adquirir preta ou verde e zero km...Abraço.
Tenho uma New Defender 2008/2009, inclusive a venda, pois faço viagens longas com engarrafamentos, vou comprar uma automática. Também apresentou este defeito de entrada de poeira e água. A garantia cobriu, realizou uma vedação geral. Mas você deve reclamar bastante, pois eles são preguiçosos, demoram para resolver o problema. Levei na concessionária umas 4 vezes, com reclamações de poeira e água. Telefonei na central da Land Rover, eles me acharam um cara chato, mas resolveram o problema com uma série de vedações.
Com relação ao motor não tenho nada a reclamar, nunca apresentou qualquer problema. Coloquei diesel (sem bandeira) no Jalapão e ela não reclamou. Além do mais a da força do novo motor é muito grande, eu subia serras a 110km/h.