Comprei um Defender 110 2009/2010 e já rodei uns 14.000. Para minha surpresa (é o meu primeiro Defender) o pó das estradas está entrando pela parte inferior das portas traseiras onde há uma fresta na soleira onde havia uma espuma de vedação . Alguém sugere algum outro material ou solução para resolver o problema? Também na porta traseira a borracha já permite a entrada de pó. Alguém pode me ajudar?
Bem vindo ao maravilhoso mundo land rover defender! Como podemos observar, eles continuam iguais. Sugiro a vc que busque nas mensagens antigas um manual em PDF que dá todas as dicas de vedação para o defender,
tambem tenho uma 2010, mas nem prestei muita atenção em poeira.
se não tiver problema nenhum, devolve porque é falsificana na china, aonde já circula
um jipão identico, da LAND HOVER
Comprei um Defender 110 2009/2010 e já rodei uns 14.000. Para minha surpresa (é o meu primeiro Defender) o pó das estradas está entrando pela parte inferior das portas traseiras onde há uma fresta na soleira onde havia uma espuma de vedação . Alguém sugere algum outro material ou solução para resolver o problema? Também na porta traseira a borracha já permite a entrada de pó. Alguém pode me ajudar?
O seu carro é zero e está na garantia. Portanto, reclame o fato à concessionária, porque este é um item coberto pela garantia. Tenho um amigo, o Fernando da Curtlo que possui uma 2007, que me relatou muitos fatos parecidos, inclusive sobre entrada de água e que, na garantia, resolveram o problema. Não custa tentar, aliás, insista. É seu direito!