Ver Versão Completa : F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!
Skull Crusher
10/09/2010, 21:27
Oooo Grande e Velho Recruta!
É sempre um prestígio ter você postando por estas paragens cheias de ferrugem!
Pensei em usar Araldite mas não deram desconto pra 20kg!...kkk
E aí, como anda o Engema de Ovo?
[]s com albumina pro cê!
Rodrigo Baratti
11/09/2010, 08:22
Fala Renan,
Quem sabe um dia consigo soldar assim, fiz uma solda na Mula que fiquei até com vergonha das b.... de pombo. :oops:
Comprei umas cantoneiras e vou fazer 3 suportes de churrasqueira para treinar!!! kkkkkk Uma delas vai ficar pras trilhas!!! Só espero que fique em pé!! kkkkk :parede::parede:
[]`s
...E tu Fugger? A quantas anda o 42?
A reforma/reconstrução completou 6 anos neste feriado, e a carroceria ainda não tá pronta :parede:
Vc fez esse tanque com que chapa?
[]´s
Alexandre Souto
11/09/2010, 17:39
A reforma/reconstrução completou 6 anos neste feriado, e a carroceria ainda não tá pronta :parede:
[]´s
Chapa de aço!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(n resisti)
A chapa é tão "fininha" que o tanque mais parece um cofre!!!!!!
KONDZ jeep tires
11/09/2010, 18:59
E ai Skull!!!!!
Pelo jeito que andam suas soldas vou levar uns BEADLOCKs pra ti soldar quando estiver enrolado aqui!!! rsrsrsrs Mandando bem nas soldas, parabéns!!!!
Não vejo a hora de sua encomenda chegar por aqui, assim tenho desculpa pra visitar nossa tão querida MAGATREM!!!
Abração e bom fim-de-semana!!
Boas trilhas!!
Marcos
É a solda exxxxxcama de jacaré (como dizia um soldador negão, cachaceiro e carioca -não necessariamente nesta ordem- lá da oficina)...........kkkkkkkkkkk
É a solda exxxxxcama de jacaré (como dizia um soldador negão, cachaceiro e carioca -não necessariamente nesta ordem- lá da oficina)...........kkkkkkkkkkk
escrev o sotaque direito
é ISHcama num é merrrmo?
Skull Crusher
13/09/2010, 11:00
[]´s
Eita...6 anos? Bro, não desanima não!
Então....crespondendo sua "prigunta": chapa de 1/4":mrgreen:
[]s
Skull Crusher
13/09/2010, 11:02
Xande, Caveso, Rodrigo, Kondz, Rubão!
Valeu aí pelo apoio!
[]s com 120A !!!
RODRIGO TOMITÃO
13/09/2010, 11:51
e ai skull, a magali ta ficando show, vc faz essas soldas todas com uma balmer 260? é isso mesmo.
eu tenho uma dessas tambem, só falta aprender a soldar direito:parede::parede::parede:
Skull Crusher
13/09/2010, 12:00
KKKK....é sim....rs...essa BALMER eu tenho desde de que terminei o Técnico em Mecânica no SENAI do Brás em 1994!
Semana passada, na quarta-feira ela, depois de 16 anos de serviços prestimosos resolveu pegar fogo....kkk....isso mesmo...pegou fogo...!
Desliguei a danada, fui lá, abrí a caixa e ví que o barramento/sindal que recebe as 2 fases e o neutro e distribuem pros transformadores aqueceram, aqueceram, aqueceram (lembre-se, foram 16 anos soldando quase sempre acima dos 100A...rs) e derreteram e um dos cabos de alumínio dos transformadores fundiu...(droga!)...
Aí, cortei todos, inclusive o neutro e conectei direto (sem o sindal) com fita isolante auto-fusão, fechei a caixa, fechei o olho (rs...rezando) e liguei a chave...aí voltou o bom e velho ronquinho (duuuuuummmmm) da danada!
It´s alive!
[]s, agora com a BALMER 250A mais High Lander do Planeta!
Duda Lopes
13/09/2010, 12:45
Renan,
Você é um maluco mesmo. kkk...
[].
Skull Crusher
13/09/2010, 13:01
Eu?! Doido?!
kkk....como diz o Pica-Pau: "Hey, você viu um rachador por aí?" ..."Vrrruuuuuummmm-Cuco"
Balmer + eletrodo 46 (6013) 3,25 m.m. descascado + uma boa dose de pinga (para a mão tremer no ritmo correto) = solda ixxxcama de peixe.....
rerrerrerreeeee
Alexandre Souto
13/09/2010, 14:57
Eu?! Doido?!
kkk....como diz o Pica-Pau: "Hey, você viu um rachador por aí?" ..."Vrrruuuuuummmm-Cuco"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GAYLERA, c'sssss num tem noção du tanto que esse cara é maluco!!!!!!!!! :odedo:
Abs aprendendo a ser mais "LOUCO"........
Maluco sou eu ...... o Renan é caso de internação ........
Skull Crusher
13/09/2010, 16:26
8-)
...trampo do fim de semana...entre uma coisa e outra, viramos a Magali com a frente pro hotel....hehehe....:mrgreen:
...e o chassis bacalhoada antigo foi pra dentro do quintal (despoluição visual na rua):parede:
[]s
Duda Lopes
13/09/2010, 16:28
O bicho maluco... kkk...
Os caras do Hotel devem te adorar hein Renan...
[] meu Camarada.
Alexandre Souto
13/09/2010, 16:41
Deeeeeeeemaaaaissss!!!!!!
Heavy dude!!!!
Carregador de malas do hotel (e do fórum tb).........
Duda Lopes
13/09/2010, 17:15
Qualquer dia desses ele entra com a Magali dentro do Hotel...
kkk...
mais outra....
Brow, c fez esse tanque de chapa mesmo :?: 6mm :?: ....
Tá pesando quanto :?: É contrapeso do guincho :-P
[]
onde fica o hotel vision em jarinu?
Facillll... só chegar numa rua sem saida com 2 carros enferrujados na frente...
euheuhehehuheu
realmente o pessoal deve te AMAR ehehehe
Por menos que isso já soube que nego foi parar na prefeitura respondendo por abandono de veiculo ehehehe:-P:-P
Alexandre Souto
13/09/2010, 22:48
euheuhehehuheu
Por menos que isso já soube que nego foi parar na prefeitura respondendo por abandono de veiculo ehehehe:-P:-P
O cara, proprietário do Hotel que fiquei, é amigo do Skull, ele não estava lá no fim de semana que fui. Mas dizem que ele gosta também!!! Kkkkkkk
Alexandre Souto
13/09/2010, 23:57
euheuhehehuheu
O cara, proprietário do Hotel que fiquei, é amigo do Skull, ele não estava lá no fim de semana que fui. Mas dizem que ele gosta também!!! Kkkkkkk
Abs com boas lembranças do cafofo do mano Ixxxxcuuuuulllllllllll!!!!!
O cara, proprietário do Hotel que fiquei, é amigo do Skull, ele não estava lá no fim de semana que fui. Mas dizem que ele gosta também!!!
Gosta de que?
Clara de ovo?????
kkkkkkkk
Alexandre Souto
14/09/2010, 13:18
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AIIIIIII eu já não sei!!!!!!!!
Meus caros,
A ausência do nosso AMIGO Skull aqui no fórum deve ter sido notada por vocês. Está recolhido por estes dias ! Nosso velho e bom Deus definiu novas tarefas ao pai do Renan, que para cumprí-las teve que deixar nosso mundo.
Nestas situações normalmente somos golpeados de surpresa e isso inevitavelmente nos faz refletir sobre o que realmente é importante nesta vida. Nos desperta uma sensibilidade que fica adormecida por força do dia-a-dia em que vivemos.
Meu mais novo e grande amigo ........... :sad: ........... "take your time".
Estaremos aqui esperando você voltar, se Deus quiser.:concordo:
Abraço
Putz Renan
Meu sentimentos ai... muita força nessa hora!
RODRIGO TOMITÃO
16/09/2010, 10:09
meus sentimentos Renan. :sad::sad:
Alexandre Souto
16/09/2010, 10:18
Meu amigo, lamentável esta noticia, espero que você estaja bem apesar deste acontecido.
Sei que perdeu a coisa mais importante que nos deram na vida, mas a vida continua amigo, seu pai esta num lugar especial e você continua conosco lutando neste mundo!!!
Lembro que você falou de seu pai com muito amor, e neste momento te apoio imensamente no que for preciso.
Tudo de bom pra vc meu amigo, um grande e sincero beijo no coração.
Meus sentimentos brow!
:putz:
Duda Lopes
16/09/2010, 10:23
Renan,
Força ai Irmão, precisando de algo, tamos ai.
Grande [].
Duda.
KONDZ jeep tires
16/09/2010, 10:30
Renan,
Já nos falamos por telefone, mas reforçando mais uma vez, precisando estamos ai!!
Força e muita Paz!!
Abração,
Marcos
Tchê 4x4
16/09/2010, 10:50
É isso aí meu amigo Renan, também estou passando por dificuldades em relação a saude do meu pai que já está velhinho e hospitalizado, mas pode ter certeza irmão que o patrão velho lá de cima sabe o que faz e não esquece das pessoas boas e daquelas que dão tudo por aqueles que muito já nos deram. Pai é um só e este mesmo partindo com certeza habitará sempre no nosso coração e mesmo de longe nos orienta em todos os momentos...
Força meu amigo, e pode acreditar que daqui do sul tem um parceiro pro que der e vier!!! Um grande e cinchado abraço!!!
edubasile
16/09/2010, 14:15
Renan, força ai, passei por isso faz 5 meses com a perda da minha mãe e sei bem o que deve estar acontecendo. Muita paz pra vc e tenha certeza que tudo se acerta!!
Eduardo
Renan!
Meus pesames pelo ocorrido!
Força meu caro amigo!
Se precisar de algo, estou a disposição.
Att.
Gentil.
Rodrigo Baratti
16/09/2010, 15:40
Meus pesames Renan,
Fato muito triste, mas tenha força!!
Forte abraço!
O velhinho lá de cima precisa de bons membros pra formar sua equipe e seu pai foi selecionado, está ao lado do bom homem.
Ele veio ao mundo, deu belos frutos, cumpriu sua missão aqui na terra com louvor e agora você tem a missão de passar o que aprendeu com ele adiante.
A parte dura fica aqui com a gente, administrando a ausência que aquela pessoa faz em nossa vida. Mas fique tranqüilo, pois ele está mais próximo que nunca.
Lhe deixo aqui um “vale ombro amigo”, ele é de uso pessoal e intransferível e não expira.
Sempre que precisar pode usar, estou contigo pro que der e vier.
Um grande abraço meu brother.
Sargento Renan,
Todo respeito e força para você nesse momento de dor tão forte!
Não dá pra fazer nada daqui, mas mando a energia para dar força a você e seus entes.
Meu abraço de amigo!
Elmer_Jeep
16/09/2010, 17:48
O velhinho lá de cima precisa de bons membros pra formar sua equipe e seu pai foi selecionado, está ao lado do bom homem.
Ele veio ao mundo, deu belos frutos, cumpriu sua missão aqui na terra com louvor e agora você tem a missão de passar o que aprendeu com ele adiante.
A parte dura fica aqui com a gente, administrando a ausência que aquela pessoa faz em nossa vida. Mas fique tranqüilo, pois ele está mais próximo que nunca.
Lhe deixo aqui um “vale ombro amigo”, ele é de uso pessoal e intransferível e não expira.
Sempre que precisar pode usar, estou contigo pro que der e vier.
Um grande abraço meu brother.
X2, :concordo:
Que Deus abençoe e conforte vc e seus familiares.
Selva guerreiro!
portugues
16/09/2010, 18:55
olá renan .. meus sentimentos amigo!! Que deus o abençoe..
pedro bonadio
16/09/2010, 19:33
Renan,eu sei que nunca nos falamos,mais esse acontecimento comove à todos !
Eu gostaria de deixar meus pesames,seu pai concerteza está em um lugar muito bom e está lhe observando em todos os lugares .
Aposto que ele se orgulhava do filho que criou,e de ensinar a você ser essa pessoa que só ouço elogios !
Abraços !Que Deus esteja contigo !Fique bem !
Skull Crusher
20/09/2010, 12:28
Venho agradecer aqui, de coração, à todos os amigos pela solidariedade e apoio...
Paulo Roberto Laurenti.... Meu Melhor Amigo, Pai e Conselheiro...aquele que neste Mundo me deu a Vida, Abrigo, Saúde, Conforto, Estudo, Apoio e Incentivo e que teve muita Paciência com este que vos escreve!
Fica a Saudade de um Grande Ser Humano, Homem, Pai, Amigo, Cidadão, Off Roader!
Beijo Pai...onde quer que esteja! Te amo muito!
Skull Crusher
20/09/2010, 19:09
Via Forum:
Romero
Rubens
Rodrigo T.
Xande
Duda
Kondz
Tchê
Edu Basile
Kim
Rodrigo Baratti
Scacca
Caveso
Elmer
Português
Pedro Bonadio
Via cel:
Romero
Kondz
Português
Rodrigo Fonseca
Didi
À todos vocês, meus amigos, em nome de minha família e também deste que vos escreve...fica aqui registrada a nossa eterna gratidão pelas sábias e belas palavras assim como o apoio incondicional de todos vocês nesse momento difícil!
Muito obrigado, meus Irmãos!
Tchê 4x4
20/09/2010, 19:44
É isso aí amigo Renan, a vida nos prega peças, mas como disse o patrão velho lá de cima sabe o que faz. Precisando de alguma coisa parceiro, estamos aí!!!
Grande abraço.
Skull Crusher
21/09/2010, 15:23
All
Retomando a vida aos poucos...
Sapatos novos da F-100 - Parte II...mais uma da Kondz Tires!:dance:
A rua virou reduto dos VJ910...rs:parede:
Valeu Marcão!!!:concordo: & :palmas:
PS; está osso pra postar as fotos:putz:...quem sabe mais tarde consigo postar as demais
Skull Crusher
21/09/2010, 16:12
Mais dos 35"...
edubasile
21/09/2010, 16:15
Parabens pelo sapatos novos!! Ficou show na Magali!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=245028&d=1285092792
ficou animal!!!
muito bom mesmo!
Força meu veio!:concordo:
Skull Crusher
21/09/2010, 16:35
Mais uma...e mais outra...
edubasile
21/09/2010, 16:52
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=245028&d=1285092792
ficou animal!!!
muito bom mesmo!
Força meu veio!:concordo:
Sei não mas acho que ta faltando um Dana 60 na frente da Magali....
Com esse pneus o Dana 44 ta parecendo muito fininho.....
Skull Crusher
21/09/2010, 17:03
Mais algumas dos 35"...
[]s & carpe diem!
Skull Crusher
21/09/2010, 17:05
D60 = bolso vazio
kkk
Alexandre Souto
21/09/2010, 17:21
D60 = bolso vazio
kkk
Kkkkkkkkk ficou animal browwwwww!!!!
O capo é quase da altura do teto da Rangela.... Por isso que no trânsito nego fala comigo eu não vejo nem o rosto da pessoa, só escuta... E mesmo assim muito pouco! kkkkkkkk
F-zona Rat-zona Big-zona!!!!
Abs irmão e muita força aí!!!!
Skull Crusher
21/09/2010, 17:34
Kkkkkkkkk ficou animal browwwwww!!!!
O capo é quase da altura do teto da Rangela.... Por isso que no trânsito nego fala comigo eu não vejo nem o rosto da pessoa, só escuta... E mesmo assim muito pouco! kkkkkkkk
F-zona Rat-zona Big-zona!!!!
Abs irmão e muita força aí!!!!
Valeu Bro!:concordo:
Que bom que gostou!
Cê viu? A rua tem ford pra tudo quanto é lado (cê precisa ver o F-11000 Munck do meu vizinho....hehehe)!!!:dance:
Obrigado pela força e amizade sempre!
Quando é que cê "vorta" pra Jururu?:pensativo::mrgreen:
[]s 272 & 292!
Bom ver o amigo de volta ao tópico e à ativa na Magavilha!
Show ver a moça de salto 15, digo, 35!
Abs solidários!
Alexandre Souto
21/09/2010, 18:12
Valeu Bro!:concordo:
Que bom que gostou!
Cê viu? A rua tem ford pra tudo quanto é lado (cê precisa ver o F-11000 Munck do meu vizinho....hehehe)!!!:dance:
Obrigado pela força e amizade sempre!
Quando é que cê "vorta" pra Jururu?:pensativo::mrgreen:
[]s 272 & 292!
Hahehhahhaha...
Fala não sô... E enquanto isso o Landau bege passou subindo a rua de trás rasgando né??? Kkkkkkkk
Fino demais!!! A Ranger Sport é um tezão pra dirigir, levinha... com estes pneus na terra deve ser demais!!!!
E a Maga ficou metida hem!!!!!
Agora to pensando, um BF AT 33" 95% de vida :mrgreen: vira 35"?
Kondz????
Fordoai o próximo! :mrgreen:
Acho que vai entrar mais um 272... Hushuahsua to fazendo uma campanha, CAMPANHA CONTRA V8 ESTACIONÁRIO, COMPRO TODOS(que puder)!!!!!
Skull Crusher
21/09/2010, 18:18
Caveso & Xande
Seus Carnes-de-cabeça! KKKK
É isso aí! Voltando com força e com o Velhão no coração!!!
Recruta, e as coisas aí com o Amarelão?
Xande, os 33" em VJ, seja 910 ou 900 vão crescer bastante sim! Fala com o Marcão que já dá rock'n'roll!
[]s, aderindo à campanha contra o motor Y-block estacionário e já me oferecendo pra compor a equipe de salvamento & resgate!
Duda Lopes
21/09/2010, 22:33
É bom te ver aqui de novo Renan.
Grande [].
Duda.
portugues
22/09/2010, 20:52
fala renan beleza amigo? caraca!!! ficou a tua cara hem..rs abraços se precisar de algo estamos ai..:concordo:
Skull Crusher
22/09/2010, 21:52
Duda, Portuga!
Valeu!
Viu...rs...cês estão me devendo uma visita em Jarinu, seus nós-cegos...hehehe!
Sempre legal ver vocês por aqui no tópico da Maga!
[]s, esperando a visita!
Duda Lopes
22/09/2010, 21:58
Renan,
Podexa que em breve estarei indo te fazer uma visitinha pra conhecer a Maga pessoalmente (a breja eu levo), e o Sapão? Sem novidades?
[].
Skull Crusher
23/09/2010, 15:18
Mais algumas da Maga...
[]s
Duda Lopes
23/09/2010, 15:33
Show......
schumaum
23/09/2010, 16:39
Ta ficando muito show essa F-100 ainda mais
com esses sapatos!!!
Parabéns
Abraços
Skull Crusher
23/09/2010, 18:04
E aí Duda? Tem saído com o Bi? E o Ferrugem?
Schumaum, valeu pelas palavras! Sua F-75 também está show! Estou acompanhando lá o seu tópico!
[]s, ralando pra por a F-100 pra rodar no 1º semestre de 2011!
KONDZ jeep tires
23/09/2010, 19:02
E ai ALexandre,
Até desanimei com a RANGER, depois de olhar essa foto da MAGATREM junto com ela!!! rsrsrs
Vou precisar colocar o kit de LIFT urgente!! KKKKKKK
Quanto aos pneus 33" recapados com a VJ910 ficarão quase do tamanho de um 35" novo!!
Abração SKULL!! Vou levar um monte de fitinhas do Bonfim pra pindura na MAGA e no SAPÃO!!! rsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
Skull Crusher
23/09/2010, 19:42
E ai ALexandre,
Até desanimei com a RANGER, depois de olhar essa foto da MAGATREM junto com ela!!! rsrsrs
Vou precisar colocar o kit de LIFT urgente!! KKKKKKK
Quanto aos pneus 33" recapados com a VJ910 ficarão quase do tamanho de um 35" novo!!
Abração SKULL!! Vou levar um monte de fitinhas do Bonfim pra pindura na MAGA e no SAPÃO!!! rsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
Fala Marcão!!!
E aí, já está falando arrastado e mole? Só na água de côco, né Bro?.....kkkk:pipoca:
Véio, muito obrigado pelo apoio e por me trazer as bolachas, fora ter ajudado a montar!
Você é parceirão!:concordo:
Vamos infestar de VJs esse Brasilzão!:dance:
[]s, vê se não vira arretado, hein!...rs
KONDZ jeep tires
25/09/2010, 07:22
E ai Brotheeeerrr!!
Aqui é só assim!!! kkkkkk
Então, ja vou encontrar com um pessoal aqui de Salvador fazer contatos com os jipe clubes!! Show!!
SEgundona to indo ver um jipe no estaleiro de um cliente!! Vou respirar estaleiro diferente, só to vendo barco aqui todos esses dias!!! srsrsrsrsrsrs
Cara agua de côco nem to tomando muito, mas a gelada bastante!!! kkkkk
Abração!!
boas trilhas!!
Marcos
Duda Lopes
27/09/2010, 10:12
Fala Renan,
O BI esta na Oficina, deu Pau (ui) na embreagem quando eu estava voltando de um Passeio com os Pequenos em Paranapiacaba, ja vou aproveitar e trocar o cambio, Clark 4 marchas.
E o Ferrugem esta esperando entrar dim-dim no meu bolso. kkk...
[].
Skull Crusher
29/09/2010, 12:28
Fala Marcão!
Cara, larga mão desse lance de barco que é a maior furada! KKK
Manda umas fotos aí de onde cê tá pra gente ver!
E aí, Duda!
Véio, que aconteceu com a embreagem? Optar por um Clark é sempre uma boa escolha! Te aguardo em casa aí pra breja, beleza?
[]s, esperando essa chuvarada dar trégua!
Duda Lopes
29/09/2010, 14:13
E aí, Duda!
Véio, que aconteceu com a embreagem? Optar por um Clark é sempre uma boa escolha! Te aguardo em casa aí pra breja, beleza?
[]s, esperando essa chuvarada dar trégua!
Fala Renan,
Sei lá, foi pro saco, só restaram pedaços dela...:parede:
Quanto ao Clark, espero acertar dessa vez.
Em breve nos veremos pra tomar umas brejas.
[].
Embreagem??????
Que ser isso????? :pensativo:
Abs automáticos..
Duda Lopes
29/09/2010, 15:29
Embreagem??????
Que ser isso????? :pensativo:
Abs automáticos..
Caveso...:odedo: Mas pelo menos a minha Viatura anda (ou andava né), e a sua?:odedo:
[].
A minha flutua e levita.....
Sobre cavaletes :parede:
Duda Lopes
29/09/2010, 16:51
A minha flutua e levita.....
Sobre cavaletes :parede:
Kkk, que phoda...:parede:
O Skull ta muito quieto ultimamente.
Não manda mais fotos dos trampos matinais que ele faz lá em jururu.
Esse cara ta tramando algo!
Skull Crusher
01/10/2010, 11:15
Mistérrrrrrrrrrrrrrrrrriooooooooo!
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Eu acho que o renan tá é trocando esse motor véio e decadente por um moderníssimo VW 1.0 16V TURBO, acoplado a um cambio de palio weekend elock (aquele da propaganda do vampiro), que na minha opinião é um conjunto muito mais vantajoso pra Maga!
[]´s agregando nada de útil no tópico
Deixa eu falar, já vi que vocês não conhecem mesmo o cara.
O negócio do cara é Ford, ele vai colocar um CHT. :mrgreen:
Skull Crusher
01/10/2010, 12:20
Belina 70 Rules!!!! :odedo:
Alexandre Souto
01/10/2010, 18:30
Kkkkkkkkkk
E aí mano C4, vamo botar pra andar o projeto?
E-mail me....
Abs irmãozim!
Skull Crusher
01/10/2010, 18:35
Só esperando as pecinhas gringas do Mineirim!
kkk
Fala meu brother, consegui o compressor do ar condicionado do Landau pra você. :dance:
Sabe-se lá oq você vai fazer com isso, mas é seu!
Alexandre Souto
04/10/2010, 03:34
Fala meu brother, consegui o compressor do ar condicionado do Landau pra você. :dance:
Sabe-se lá oq você vai fazer com isso, mas é seu!
:pensativo:
:pipoca:
Skull Crusher
04/10/2010, 17:59
Mais Mistéeeerio...uhhhhhhhh!
Príncipe negro das noites de domingo, senhor de todos os sortilégios, não me esconda nada...
Mister M é FAAANNNTÁÁÁSTICO! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alexandre Souto
06/10/2010, 23:30
Príncipe negro das noites de domingo, senhor de todos os sortilégios, não me esconda nada...
Mister M é FAAANNNTÁÁÁSTICO! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O veeeeeeelho!!!!!
Conta logo essa parada Kr@i.... Para com essa p........eta!!!!!!
Abs Fondsoncleydiano...
Ps.:Recebeu um sedex aí na mansão mano!?!?!?
Compressor para bico-de-ar-para-soprar-cabine-de-caminhão.......
Alexandre Souto
07/10/2010, 00:35
Compressor para bico-de-ar-para-soprar-cabine-de-caminhão.......
:pensativo:
Meu sonho....
BATTAGLIA
07/10/2010, 08:01
Cara!
DE quem é essa F100?
Sonho de consumo. Só faltava ser saia e camisa branca.
A grade ainda é a original em aluminio?
Se for, nota 99. Parabens.
To loco mesmo!!!!
Mais um mosntro??????
Olha no que andei hoje!
Mais fotos http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1167093&posted=1#post1167093
Skull Crusher!
Parabéns neste novo projeto!
Estarei acompanhando aciduamente!!!
Abraços.
Kim.
Fala picareta.
Amanhã estou por ai, torce pra não chover pra conseguirmos fazer umas evoluções na magali.
Abração
Skull Crusher
08/10/2010, 17:19
O veeeeeeelho!!!!!
Conta logo essa parada Kr@i.... Para com essa p........eta!!!!!!
Abs Fondsoncleydiano...
Ps.:Recebeu um sedex aí na mansão mano!?!?!?
Fala Mineiro Doido!!!!!!:mrgreen:
Véio,chegou ontempela manhã!!!! Showwwww!:palmas:
Valeu Bro, j áestá no V8 a danada!!!:concordo:
Mano,obrigado mais uma vez pela força!!! :dance:
Ajeita aí as paradas pra eu poder montar a C4 pro cê!!!
[]s Blue Oval pro cê!
PS: o Scacca vem trazer amanhão par de eixos dele praeu revisar e começar a darforma ao Punisher!:odedo:
Viu, apareceu algum motor V8, Opala ou OHC aí?
Mistééériooooo!:odedo:²
Skull Crusher
08/10/2010, 17:22
Ah...rs...vim aqui no trampo do Bro meu vizinho doido de frente de casa soldar uma parada pra ele e aproveitei prapostar...heheheh!
[]s:odedo:
Ah...rs...vim aqui no trampo do Bro meu vizinho doido de frente de casa soldar uma parada pra ele e aproveitei prapostar...heheheh!
[]s:odedo:
Para de infectar o computador do cara, vai trabalhar! :odedo:
[]s
URSO 4X4
12/10/2010, 19:22
SKULL
parabens;a MAGALI esta ficando show.
ve se cuida bem daqueles frontiera velhos q ja estou chegando.
aquele abraço
Alexandre Souto
13/10/2010, 13:49
Fala Mineiro Doido!!!!!!:mrgreen:
Véio,chegou ontempela manhã!!!! Showwwww!:palmas:
Valeu Bro, j áestá no V8 a danada!!!:concordo:
Mano,obrigado mais uma vez pela força!!! :dance:
Ajeita aí as paradas pra eu poder montar a C4 pro cê!!!
[]s Blue Oval pro cê!
PS: o Scacca vem trazer amanhão par de eixos dele praeu revisar e começar a darforma ao Punisher!:odedo:
Viu, apareceu algum motor V8, Opala ou OHC aí?
Mistééériooooo!:odedo:²
Uaiiii...... Se apareceu um V8, ééé..... hummmmmmm... aaaaaaaa... ooooooooooooo..... (momento GIL)..... Derrepente sim!!!!! kkkkkkk
Maninho, sobre a C4, eu estou muito empolgado! Este feriado foi o meu encontro de Rural e F75, alias foi um sucesso, andei no total +/- 700km e ela se comportou muito bem, não jogou óleo fora (só pq eu tinha quase um galão de óleo de reserva), as mudanças estão PERFEITAS, suaves e em momentos certos. Mas tenho certeza que com o up-grade que pretendemos ela ira melhorar bastante, e olha que já esta BOOOOOOSAAALLLLLL!!!!
Passei uma seção de rocha vulcânica lá (sem bloqueios e com barra estabilizadora ligada) que cheguei arrepiar de tão louco que foi, pensei estar em UTAH, transpondo as bigrocks!!!! Foi INCRIVEL!!!!!!! Obrigado pelo apoio irmãozao!!!!!
Sds V8 hidramatic and rust rules!!!!!
Skull Crusher
13/10/2010, 20:47
SKULL
parabens;a MAGALI esta ficando show.
ve se cuida bem daqueles frontiera velhos q ja estou chegando.
aquele abraço
Fala Urso!!!
Pode deixar, pneus já estão com o Scacca!:concordo:
Cuida bem do 240F aí que o dia está chegando!:dance:
Obrigado pelas palavras sobre a Maga! Incentivo sempre é bem vindo!
Mudando de assunto: você por acaso teria algum motor GM 4 cil, Ford OHC 2.3 ou Ford Falcon 3.6 por aí, pro projeto do Scacca?
[]s
Skull Crusher
13/10/2010, 20:49
Uaiiii...... Se apareceu um V8, ééé..... hummmmmmm... aaaaaaaa... ooooooooooooo..... (momento GIL)..... Derrepente sim!!!!! kkkkkkk
Maninho, sobre a C4, eu estou muito empolgado! Este feriado foi o meu encontro de Rural e F75, alias foi um sucesso, andei no total +/- 700km e ela se comportou muito bem, não jogou óleo fora (só pq eu tinha quase um galão de óleo de reserva), as mudanças estão PERFEITAS, suaves e em momentos certos. Mas tenho certeza que com o up-grade que pretendemos ela ira melhorar bastante, e olha que já esta BOOOOOOSAAALLLLLL!!!!
Passei uma seção de rocha vulcânica lá (sem bloqueios e com barra estabilizadora ligada) que cheguei arrepiar de tão louco que foi, pensei estar em UTAH, transpondo as bigrocks!!!! Foi INCRIVEL!!!!!!! Obrigado pelo apoio irmãozao!!!!!
Sds V8 hidramatic and rust rules!!!!!
Bro, show então que a C4trinha está funfando!
Estou no aguardo dos "gridiente gringo" pra ela!
[]s do Tio Henry, sds do cê também, Irmão da Goiabada!
URSO 4X4
13/10/2010, 21:54
Skull
serve um opala 6 cil completo e tudo retificado r$3000.00;ainda nao funciono;foi feito tudo ate rosca esquerda na gaxeta.
Esta na minha oficina;e de um amigo q ia colocar numa caravan 75 e os cara do detran nao aceitarao pois original e quatro;bom to as ordens
Bom, se o sapão ta parado por causa da magali, teremos alguma novidade por aqui, ou não? :mrgreen:
[]´s
Skull Crusher
14/10/2010, 21:26
Bom, se o sapão ta parado por causa da magali, teremos alguma novidade por aqui, ou não? :mrgreen:
[]´s
Kkkkk!
Cês tão no girau só sondando....rs...só corujando...rs....
Novidades até tem, mas é melhor juntar mais pra dar empolgação!
Rs...estou trabalhando em várias coisas ao mesmo tempo...rs
1- fechando um motor GM 4 cil com uma turbina .48/.50 do meu vizinho de frente
2- terminando o conjunto câmbio/reduzida do Romero aqui do Forum
3- ajudando o Scacca com o Punisher
4- montando a F-100
5- mexendo devagar e juntando grana pro CJ6
Fora o trampo na escola....kkkk
[]s e vamos que vamos!
valdir rainer
15/10/2010, 15:57
E ai Renan seu sumido,quando é que vamos comer aquela pizza de novo?
Um grande abraço amigão.
Kkkkk!
Cês tão no girau só sondando....rs...só corujando...rs....
É ué! a passagem por esse tópico ja se tornou obrigatória e a curiosidade mata o cidadão!!! :-D
[]'s
Pior que eu tb fico buzinando na orelha dele pra ele postar novidades, só quem viu essa F100 de perto que tem noção do monstro que isso é.
Até os gringos do pirate tão curiosos pra ver como vai ficar.
Toma monstro, presente pra você.
Espero que com esse presente você coloque esses V8 pra funcionar e acordar os vizinhos.
Abração
Alexandre Souto
24/10/2010, 22:56
DOUG!!!!
C esqueceu do inclinometro!!!!
Kkkkkkk
Ta doido?
O inclinometro vou usar no Punisher :mrgreen:
Alexandre Souto
24/10/2010, 23:09
Kkkkkkkkkkkk
www.sôbaihianoóchentí.com
Seu comédia!!!
Abs mano!
Sisal!
Eu tenho umas barras de Neon em casa, se quiser colocar no assoalho da Rural eu te envio também.
Abraço
Pessoal, tem tanta gente fazendo doação no meu tópico, o Skull foi tão camarada comigo.
Então vou fazer um apelo aqui.
Quem tiver eixos rockwell na garagem e não for usar, por favor, o Renan ta precisando.
Rs
edubasile
25/10/2010, 14:11
Caraca, isso que é amigo e garanto que se o Scacca tivesse os RW ele doaria pessoalmente pro Renan e usaria uns dana 44 chavetados (canelinha fina) no Punisher mesmo....
Receber doação é uma coisa....
ganhar na loteria é outra........
kkkkkkkkkkkkkkkk
Opa, doaria mesmo.
Até pq um par de Rockwell na minha mão, eu me sentiria um garoto de 13 anos com a Pamela Anderson nua em minha frente. Não saberei oq fazer...
hehehe.
Alexandre Souto
25/10/2010, 15:41
Kkkakakkakakakakakakakakkakakakakaaaaaaa!!!!!!!!!
Igualmente a mim, mas temos a Skull 4x4!!!!
Ps.: o Kit de néon eu deixo com vc, pode usar e abusar!!!!
Kkkakakkakakakakakakakakkakakakakaaaaaaa!!!!!!!!!
Igualmente a mim, mas temos a Skull 4x4!!!!
Ps.: o Kit de néon eu deixo com vc, pode usar e abusar!!!!
O Skull já sabe oq fazer, pode ficar tranquilo.
Quanto ao neon, você é um malagradecido, rs. Mas beleza, o renan vai adorar colocar o neon na cabine da magali.
To até descolando um badulaque daqueles cheio de franjas pra colocar no parabrisa, a bolinha de cambio com um siri e o ventilador pra colocar no painel eu já descolei.
O Skull já sabe oq fazer, pode ficar tranquilo.
Quanto ao neon, você é um malagradecido, rs. Mas beleza, o renan vai adorar colocar o neon na cabine da magali.
To até descolando um badulaque daqueles cheio de franjas pra colocar no parabrisa, a bolinha de cambio com um siri e o ventilador pra colocar no painel eu já descolei.
Faltou o RODOAR... liga os caninhos no meio da roda com aquelas calotonas cromadaças e umas cortininhas....
aliás o Alexandre podia colocar na rural umas cortininhas com babados embaixo fica um MUST
Alexandre Souto
25/10/2010, 16:21
Hahahhaahaaa...eu também adoro estes pinduricalhos!!!
O tapete feupudo, tipo pele de urso, no painel eu adoro!!!!
Abs com pai e filho da família Simpson pendurados nos vidros dos FORD's
Hahahhaahaaa...eu também adoro estes pinduricalhos!!!
O tapete feupudo, tipo pele de urso, no painel eu adoro!!!!
Abs com pai e filho da família Simpson pendurados nos vidros dos FORD's
agora, torrido mesmo é caminhoneiro com chupeta pendurado no retrovisor... Deus do céu... ehuhueuhe
...e umas cortininhas.......
isso, e por fora pinta "apartamento 1313" :odedo:
[]´s
Faltou o RODOAR...
E oq você acha que o skull vai fazer com aquele compressor de landau q eu dei de presente pra ele?!?! :odedo:
Alexandre Souto
25/10/2010, 17:01
isso, e por fora pinta "apartamento 1313" :odedo:
[]´s
Hahhahahahhahahahaaaaaaa.....
Abs sem nenhuma pintada!!!!
Skull Crusher
26/10/2010, 13:07
Bom...rs...já que os RWs se foram, de volta à prancheta!
Hehehe!
E vocês, cambada de desocupados...tratem de botar as viaturas pra rodar porque eu quero andar nelas...rs..já que a minha ainda não anda...hehehe!
[]s Ford pro cês!
O Skull apanha um pouco com a velocidade da internet, então vou postar umas imagens aqui, depois ele fala um pouco sobre elas.
Skull Crusher
26/10/2010, 13:27
Valeu mano Véio!
A net aqui do trampo é lixão mesmo...hehehehe
Bom, vamos lá:
O 272 ferrujão é o da Magali, que recebeu já um filtro de elemento lavável, Ford é claro..rs
O outro 272, que é americano, recebeu um velocity stack (minha garota trouxe dos U.S.A no começo do mês) e vai no meu futuro T-Bucket pra zuretar o povo nas auto-estradas...heheheh
E o motor de geladeira 4 cilindros ao lado deles é o motor do Punisher (vai ser taxado até o osso pra rodar no "arco"...hehehe
Por enquanto é isso, pe-pe-pessoal!
[]s
Caraca, que belezura essa calota que vc pôs em cima do filtro de ar!! É do corcel I?! :mrgreen:
[]´s
Skull Crusher
26/10/2010, 13:34
Caraca, que belezura essa calota que vc pôs em cima do filtro de ar!! É do corcel I?! :mrgreen:
[]´s
Uma é do Corcel e o outro é um Lorenzetti véio que tava na mão!
[]s & :odedo:
Motor de geladeira não.
É motor de empilhadeira, hehehe.
Alexandre Souto
26/10/2010, 13:57
Fordson Rust Local!!!!
Que tanto de lata veia enferrujada!!!!!!
Gostei de ver Presuntinho!!!!!
Alexandre Souto
26/10/2010, 13:59
Bom...rs...já que os RWs se foram, de volta à prancheta!
Hehehe!
E vocês, cambada de desocupados...tratem de botar as viaturas pra rodar porque eu quero andar nelas...rs..já que a minha ainda não anda...hehehe!
[]s Ford pro cês!
Lamentável notícia ó sábio guru!!!!!
Mas oportunidades virão!!!!
Abs mano e agora de volta aos vários projetos!!!!
EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!!
Foto do novo projeto que o Renan pretende viabilizar com a venda do Sapão!!!
Fonte exclusivas asseguraram que todas as lampadas serão de xenão e que pintura desbotada é para despistar os fotógrafos das revistas especializadas em rust style.
[]´s
PS. Fica bravo não amigão :concordo:
Skull Crusher
27/10/2010, 12:30
Caraio Fufu (uuui)...cê é mó língua solta , hein?! Falei pra não falar, pra não dar com a língua nos dentes! PQP!
Agora já foi...rs..é galera..depois de perder os RWs eu partí pra uma nova vida 4x2 total!
[]s pra vocês, seus Minhocas!
Skull Crusher
27/10/2010, 12:55
Atualizando:
P.T.O Dupla pra Maga!:dance:
Aguenta aê que tem chão!
:twisted:
[]s
próximo projeto do Renan:
http://www.offroaders.com/readers/odd-4x4s/JetBarbecue.jpg
já eu quero um desse pra mim:
http://www.offroaders.com/readers/odd-4x4s/delorean.jpg
de volta para o futuro off-road
tio cavera véia... comprei um novo jeep vou vender meu antigo e queria saber se vc encara em arrumar esse:
http://www.offroaders.com/readers/odd-4x4s/jeepincanyon.jpg
o ex-dono me disse que caiu num buraco e ele desistiu do wrangler... o que acha? eheuheuheh
Duda Lopes
27/10/2010, 17:56
tio cavera véia... comprei um novo jeep vou vender meu antigo e queria saber se vc encara em arrumar esse:
http://www.offroaders.com/readers/odd-4x4s/jeepincanyon.jpg
o ex-dono me disse que caiu num buraco e ele desistiu do wrangler... o que acha? eheuheuheh
Rubao,
Cade as fotos? :parede::parede:
[].
Alexandre Souto
27/10/2010, 18:37
Rubao,
[].
É..............
Skull Crusher
27/10/2010, 18:42
Valeu Irmão, pelas postagens!
[]s Old School Forever!
Tranquilo brother.
Gostei da assinatura.
Alexandre Souto
27/10/2010, 23:12
Rubao,
[].
Gostei mais das do DOUG!!!!!!
:palmas:
Quem? Como? Quando?
Ta falando da assinatura os das imagens zuadas? Rs
De qualquer forma, obrigado pela parte que me toca (ui).
ueh as fotos ai num aparecem? :-s
Tbem não vejo suas fotos! :pensativo:
ueh as fotos ai num aparecem? :-s
Se a intenção era postar uma imagem de um X vermelho, ta certinho... :mrgreen:
Alexandre Souto
28/10/2010, 01:18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lindos ¿?¿?¿?¿? !!!!!!!!!!!!!
É um "?" azul, não??????????
Alexandre Souto
28/10/2010, 01:21
Prefiro as sua imagens!!!!!
Mas a assinatura do Master Skull é fodassa!!!!
Ó REVERENDO MESTRE.....!!!!!
Huhuhuuuu
show essa pto... quem me dera achar uma dessas..:rolleyes:
[]´s
Alexandre Souto
28/10/2010, 09:53
O que é PTO?
Guincho? Redução?
Explica pru leigo aqui queridão!!!!
Bundinha!!!!
PTO (Power Take Off) winch.
É uma tomada de força que vai acoplada a T-case de lá vc liga um cardã até o guincho mecanico.
Essa no caso tem duas saídas.
Agora o mistério é, pra q o cara pegou uma de 2 saídas se a Magali só tem 1 Guincho.
MISTÉÉÉRIOOOO
...Agora o mistério é, pra q o cara pegou uma de 2 saídas se a Magali só tem 1 Guincho...
Quer trocar por outra de 1 só saída sem uso???:mrgreen:
[]´s
Alexandre Souto
28/10/2010, 12:20
Tindido!!!!
Se manteve o mistério!!!!
Kkkk
Skull Crusher
28/10/2010, 12:33
Mistéééééériooooo!
Uuuuuuuuh
[]s & :mrgreen:
Alexandre Souto
28/10/2010, 12:54
Eu acho que teremos dois guinchos na Maga...
Ou então um MUNK.....
Kkkkk
Skull Crusher
28/10/2010, 13:01
Façam suas apostas!
ces tem pouca criatividade....
o Skull vai por a segunda pto pra virar um liquidificador industrial para bater caipirinha na trilha...
óbvio!
Skull Crusher
28/10/2010, 13:13
Que nada..vou servir açaí na tigela, bem gelado....e com granola também!
Heheheh..shooow!
[]s Cambada de Desocupados!
KKK
Eu aposto em um compressor de ar tocado pela tomada de força...
Afinal, a aposta da valendo o que??
abs...
Eu acho que a outra saída é para a bomba do munck.....
caio fonseca
28/10/2010, 14:19
quem sabe não sera assim...:mrgreen::mrgreen:
desculpe a brincadeira mais que ela tá ficando mto louca tá...
até mais
Alexandre Souto
28/10/2010, 17:05
Putzzzz
Que louca esta miniatura!!!!!
Bom, estou num dilema danado.
Odeio fazer mistério, mas ao mesmo tempo eu odeio divulgar segredo dos outros.
Mas na boa, me desculpa Skull, mas vou contar...
Na verdade uma saída da pto é pro guincho dianteiro e a segunda saída ele vai usar pra rodar aquele compressor que dei pra ele.
Pra que ele vai usar o compressor é a pergunta.
Segue foto que tirei de umas coisas na garagem dele.
Alexandre Souto
29/10/2010, 12:27
Hahahahahhahhaaaa......
ESPIONAGEM INDUSTRIAL É CRIME!!!!!!
Skull Crusher
29/10/2010, 12:40
O Caixão Móvel está à espreita!
uhuhuhuhuh!
[]s do Além!
Eu acho que com essa suspensão a ar, você podia usar aquele neon que ia colocar na cabine e colocar debaixo do carro, iluminando o chão. :odedo:
Bom, estou num dilema danado.
Odeio fazer mistério, mas ao mesmo tempo eu odeio divulgar segredo dos outros.
Mas na boa, me desculpa Skull, mas vou contar...
Na verdade uma saída da pto é pro guincho dianteiro e a segunda saída ele vai usar pra rodar aquele compressor que dei pra ele.
Pra que ele vai usar o compressor é a pergunta.
Segue foto que tirei de umas coisas na garagem dele.
Scacca, as únicas coisas que podem ser do Renan nessa foto são as caixas de cerveja ...... as peças são muuuito 'hightech' pro estilo dele :-P
Alexandre Souto
29/10/2010, 15:26
Hahhahahahahahaa...
Totalmente...
E não tem nada enferrujado...
É nada, o cara ta mudado.
Antigamente ele tomava chá num cilindro de v8 292.
A última vez q fui lá ele tava tomando café num cilindro de Ford Focus.
Por isso q ele agora ta nessas de Ford, ford. :mrgreen:
Skull Crusher
30/10/2010, 20:26
All
Resultados do Sabadão, eu e o Scacca!
Depois um escambo com um amigo aqui do Fórum (meus ex-pneus e rodas que eram do D8 que foram pro Sapão e que acabaram na Maga...rs), voltamos pra casa do Doug com um presente pra Maga:
câmbio Clark 240F
Vou levar o bicho pra Jururu e revisar, trocar o piloto, a moringa e a tampa e lá vai ele pro 272!
Consegui também mais um hélice de 7 pás pro 272!
:mrgreen:
Agora é esperar mais umas "tranqueiras" chegarem e pendurar o power train na F-100 :dance:
Bom, fora isso, sigo com o Punisher do Doug :parede: & :mrgreen:
[]s e juízo!
Alexandre Souto
30/10/2010, 20:36
Legal brow...
Tem mais uma(s) hélice(s) desta lá???
Hehehe....
Abs pensando na ventoinha...
Skull Crusher
30/10/2010, 20:46
Vem pra cá que vamos juntos lá buscar!
Alexandre Souto
30/10/2010, 21:03
Vem pra cá que vamos juntos lá buscar!
Uaiii....
Mas é claro!!!!
:concordo:
Galera, conhecem esse tipo de hélice Flex-fan ou Flex-o-lite?
Um amigo me falou muito bem dela, é uma hélice que tem as pás flexíveis... Em baixa rotação ela refrigera o radiador, em alta rotação, as pás que são flexíveis, ficam retas, diminuindo o atrito com o vento, roubando menos potência do motor e deixando o vento de frente fazer o seu trabalho de refrigeração...
http://www.summitracing.com/parts/FLX-1818/
[]'s
Alexandre Souto
31/10/2010, 02:01
Zoega, eu estou usando ela. É do maveco!
Muitos falaram para trocar, mas ate então ta dando conta do recado, estes últimos dias quentes que ta aquecendo bem, mas nada grave.
Não troco, mas a ventoinha vai entrar na jogada.....
Abs!
Essa Hélice Flex tem essa solução legal pra diminuir o roubo de potência, porém nos veículos de trilha se seu carro tiver tendência a aquecer, isso deve piorar. Na estrada temos o vento do veículo em movimento em altas rotações, na cidade e na trilha não. Seu motor estará algumas vezes em alto giro, refrigerando pouco e parado/sem vento.
O Alexandre ta com um conjunto muito redondo, então não teve problemas. O carro dele tem um torque muito bom em baixa, ele não precisa acelerar tanto pra transpor alguns obstáculos.
Sendo assim analise bem as caracteristicas de sua viatura:
Se ela é mais pra estrada que trilhas.
Refrigera muito bem com uma hélice comum.
Tem muito torque em baixa.
Eu acho legal usar a Flex.
Se for oposto eu utilizaria uma hélice comum, essa que o Skull aparece na mão é um monstro pra ventilar, muito boa.
Abração.
Skull Crusher
31/10/2010, 10:51
x2 o que o Doug disse acima!
Esse hélice refrigera o 270 CID dos cominhões CCKW (os Chevrolet 1942 como são conecidos). Motor 6 cil.,cofre do motor apertado, conjunto concebido pra rodar em baixa velocidade, carregadoe rebocando um obuseiro).
Usei estes hélices na minha ex-Power Wagon, no Sapão, agora vai na Maga e no futuro T-Bucket que irei fazer pra mim, pra rodar no dia-a-dia.
[]s ventilados!
Depois dessa foto o cara me perguntou se eu tinha um cueca pra emprestar. :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=252182&d=1288477459
Mas fiquei impressionado com o quanto esse cambio é parrudo.
Alexandre Souto
31/10/2010, 21:37
Vaaaaai lavar estas pernas e estes braços rapazzzz!!!!!
Kkkkkkkkkkkk
Arrancou o cabaço do PTO da caixa....kkkkkkkkkkkk
rural4x4
31/10/2010, 22:45
Salvo engano, se vc nao quiser trocar o piloto e a moringa , da pra montar o disco e o rolamento da c20, usando a capa seca da Ford F350 antiga.
PS* Pensa numa primeira marcha reduzida (6,32) se apertar esburaca o asfalto, pode ter certeza
Skull Crusher
31/10/2010, 22:59
Salvo engano, se vc nao quiser trocar o piloto e a moringa , da pra montar o disco e o rolamento da c20, usando a capa seca da Ford F350 antiga.
PS* Pensa numa primeira marcha reduzida (6,32) se apertar esburaca o asfalto, pode ter certeza
Valeu Rural
Eu tenho outro destes, só que originalmente de aplicação Ford (F-4000), montado no meu CJ6...eu inicialmente vou montá-lo de a troca dos ítens mencionados anteriormnete, mesmo porque o momento agora é de pendurar o power train na F-100...depois, abro, reviso, troco piloto, moringa, refaço um dos furos da fixação na capa-seca e coloco tampa e alavanca e já era!
Eu gosto muito desta linha semi-pesada da Clark! Já é o meu 4º e tive também um 280V, que faz este 240F parecer um brinquedinho quando ao lado...heheheh:twisted:
[]s aí, aguardando outra P.T.O pra "ponhá" no Clarkinho! :concordo:
Que diâmetro é essa hélice de 7 pás que conseguiu Skull Crusher??
Tenho uma flex de 7 pás e 17'' em vista, pra substituir a minha original rígida de 5 pás e 18''... Vou usar na F100 292, já que o uso é mais em estrada/cidade, é plausível não?
[]'s
Alexandre Souto
01/11/2010, 00:16
Seria bom melhorar o giro dela, alterar polia.... Eu fiz isso...
Radiador original?
Sim radiador original.
Estou querendo trocar a hélice, pois ela está torta, não sei o que pegou ali que entortou, fora isso, mesmo sendo de 5 pás ela está dando conta de refrigerar bem, apesar de que meu motor está sem a termostática...
Alexandre Souto
01/11/2010, 00:55
Massa, vai ficar bom!
Agora vamo acabar com esse papo aqui (kkkkk) que esses "TICANOS" TODO TATUADO E BIGODUDOS são brabus.... Vi hj no DISCOVERY... kkkkkkkkk
Zoaga, vai ficar linda no motor, tirei a tinta das pás e ficaram espelhadas e douradas.... Gostei como ficou.... Mande fotos!!!
:)
URSO 4X4
01/11/2010, 21:39
Skull
desejo q ese 240f traga muita alegria para vc.
então se precisarem de mim;e so chamar.vc viu em um par de horas estou por ai
aquele abraço
a ja esta va esquecendo achei vc e o scacca gente finissima
foi gratificante o nosso escambo.
e bom saber q uma coisa q estava sem utilidade no sul;vai ser tão bem empregado em sp.
a ja esta va esquecendo achei vc e o scacca gente finissima
Muito obrigado Urso, também achei vc um cara muito legal. Espero que você apavore o pessoai dai com esse jogo de pneu.
Espero te ver mais vezes. Abração.
All
Resultados do Sabadão, eu e o Scacca!
Depois um escambo com um amigo aqui do Fórum (meus ex-pneus e rodas que eram do D8 que foram pro Sapão e que acabaram na Maga...rs), voltamos pra casa do Doug com um presente pra Maga:
câmbio Clark 240F
Vou levar o bicho pra Jururu e revisar, trocar o piloto, a moringa e a tampa e lá vai ele pro 272!
Consegui também mais um hélice de 7 pás pro 272!
:mrgreen:
Agora é esperar mais umas "tranqueiras" chegarem e pendurar o power train na F-100 :dance:
Bom, fora isso, sigo com o Punisher do Doug :parede: & :mrgreen:
[]s e juízo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=252182&stc=1&thumb=1&d=1288477459 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=252182&d=1288477459)
kkkkkk! esse clark tá vazio ...... é só a carcaça. queria ver ele pégar o meu ..... uuuiiii!!!! câmbio, que só de granalha de aço tinha 3 kg. 8-)8-)
URSO 4X4
02/11/2010, 21:58
Scacca e Skull
Se Deus quiser a gente vai se ver mais vezes[espero convite para umas cervas]
derepente posso levar umas costelas de boi ou ovelha do uruguai q aqui tem bastante.
Cara, parece uma daquelas fotos de propaganda!!! :mrgreen:
É o Raul Seixas fazendo propaganda da hélice? :odedo:
Abração!!!
Scacca e Skull
Se Deus quiser a gente vai se ver mais vezes[espero convite para umas cervas]
derepente posso levar umas costelas de boi ou ovelha do uruguai q aqui tem bastante.
Cerveja e carne suculenta, ta mais que combinado. :dance:
Cara, parece uma daquelas fotos de propaganda!!! :mrgreen:
É o Raul Seixas fazendo propaganda da hélice? :odedo:
Abração!!!
Meu, ele tava tanto tempo querendo essa hélice q eu posso te garantir que o sorriso dele é verdadeiro.
Mas se ele não cortar essa barba, mais dia menos dia essa helice fará o serviço, rs.
Skull Crusher
03/11/2010, 12:26
Urso, obrigado por vir até Sampa!
Grande abraço, sucesso aí com os Frontiera! Quando vir a Sampa, não esqueça de avisar! Vamos de churras! Se precisar de algo, grita aí, você é pessoa boníssima também!
Romero, Bro, seu doido disfaçado de cupido..hehehehe
Duda, valeu pela força com o Doug!
Xande, Renatão, Rubão: cambada de birutas, nós-cegos e grandes amigos!
Doug...VSF...hehehe...valeu Irmão, pela companhia Sabadão e por não ser morto pela a esposa...rs..ainda!
[]s & vem coisa!
Pois é, não morri dessa vez. Mas na próxima a chance da sopa ser de pirulito é grande. :parede:
URSO 4X4
03/11/2010, 15:13
Bom quando pintar o convite
estou indo;aproveito e coneço Jarinu
churras e comigo mesmo.
falta a carne e a cerva
abraço
pow chega de viadagem do topico, cade jeep???
quero ver fotos de coisa andando!!!!
Skull
já era legendário a venda.. .se souber quem quer me ajuda ai (olha a assinatura)
Skull
já era legendário a venda.. .se souber quem quer me ajuda ai (olha a assinatura)
Rubens, é uma pena ! Veja se não há outras opções, pense um pouco mais. Eu vou falar com um amigo meu que quer entrar pro bando e o seu projeto pode interessar a ele. Se quiser entrar em contato direto com ele rodrigo_puerta@terra.com.br.
[]
Skull
Que pena, quando vendi o meu me arrependi, pense se não tem outra maneira. Se não tiver paciencia, tenho certeza que você conseguirá montar outro.
E ai chefe, nenhuma novidade no projeto? tenho notícias a respeito das engrenagens "corpas"! manda um sinal de fumaça!!! abraço...
Skull Crusher
09/11/2010, 12:35
Fala Renatão!
Fiquei fora por quase 1 semana...a net té f... aqui...hehehe
Véio, tenho interesse sim nas engrenagens..deixa chegar o fim do ano (leia-se 13º) e vamos ver essa parada...cê tem mais informações sobre as características da engrenagens, se o carretel intermediário já pode vir aberto, pronto pra receber rolamentos cônicos?
Véio, []s & tô de volta!
Vacilei nesse ponto e não peguei mais informações a respeito, vou entrar em contato com eles de novo e te aviso... Tbem vou ter que aguardar, por enquanto não to podendo pensar em gastar um centavo!!!
:lol:
[]´s
Fala Renatão!
Fiquei fora por quase 1 semana...a net té f... aqui...hehehe
Véio, tenho interesse sim nas engrenagens..deixa chegar o fim do ano (leia-se 13º) e vamos ver essa parada...cê tem mais informações sobre as características da engrenagens, se o carretel intermediário já pode vir aberto, pronto pra receber rolamentos cônicos?
Véio, []s & tô de volta!
Pessoal, Skull assumiu a postura de bicho do mato de vez, agora vive em uma caverna tomando banho numa bica, limpando a bunda com folhas de bananeira e comendos os morcegos que lá habitam.
Quem precisar se comunicar com ele, mande sinal de fumaça.
Agora falando sério, ele está sem net lá em Jarinu e deve acessar o fórum raramente.
GuTo_Cerulli
14/11/2010, 11:28
Fala Renan!!!
Voltei a ativa depois de um tempo!
Arrumei uma bagaça que talvez você goste! Câmbio de busão Mercedes motor dianteiro e OM352...
Abração!
Skull Crusher
16/11/2010, 20:37
Ainda com net provisória..hoje consegui ficar um pouco mais...
Bom...a quantas anda a Maga?
Estou usinando o eixo-entalhado para o sistema divorced e bolando a 3ª P.T.O (2 já tenho...rs).
As coisas estão meio lentas porque estou procurando casa para alugar...o senhorio da casa onde moro pediu o imóvel...droga...rs
Bom, com Fé resolvemos qualquer bucha!
[]s e bom estar "meio" de volta!
Alexandre Souto
16/11/2010, 21:39
Fala irmão, anda sumido mesmo hemmmm....
Espero que os projetos na parem!!!!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE1eHC68CNCI2eD2WcvEXEn6EWele4JtfhNlxxkEKEjOVj 02iOeDPgW2bwRmP7NoSYaX4r59kZepMd4vyMmggIEAm1T1UITo 5Nnk4h1SyoJKreqTcf2wTpdm.jpg
KKKKK
Saudades de Jururu, dezembro vamos no Resilma? Primeira quinzena?
Abs irmãozim!!!
Sabe que pra essa mudança eu estarei lá pra lhe dar uma mão.
Já estou descolando uma porrada de caixas pra vc levar as suas coisas.
Abração
Skull Crusher
22/11/2010, 13:06
All
Imagens dos trampos feitos antes de saber que teria que sair da casa onde moro...correria geral!
adaptação do Clark 240F GM (D-40) na capa seca do Ford 272 (pra quem acha que é plug&play, não é não, só dois dos 4 furos coincidem...o resto nao...rola uma troca de moringas, eixo-piloto que ainda não troquei, abertura de furos roscados pra dar certo)
D18 divorciada (falta acabamento e troca de rolamentos, juntas e retentores)
[]s na correria pro cês!
[]s
Sargento,
Aproveita e pega uma casa com garagem bemmmmm alta!
E com vizinhos tolerantes...rsss
Opa, e aí chefe, firmeza?
Fiquei curioso com uma coisa, como vc vai usar divorced, como vai fazer com as alavancas da PTO??? Vai deixar lá atrás (ui:stop:) ou vai trazer pra frente, como no caso da D18???
Abraço...
REnato
All
Imagens dos trampos feitos antes de saber que teria que sair da casa onde moro...correria geral!
adaptação do Clark 240F GM (D-40) na capa seca do Ford 272 (pra quem acha que é plug&play, não é não, só dois dos 4 furos coincidem...o resto nao...rola uma troca de moringas, eixo-piloto que ainda não troquei, abertura de furos roscados pra dar certo)
D18 divorciada (falta acabamento e troca de rolamentos, juntas e retentores)
[]s na correria pro cês!
[]s
Alexandre Souto
22/11/2010, 14:24
Legal mano.... Não pode parar, e agora mais rápido que nunca com este imprevisto né....
Tudo de bom ai e paz!!!!
Duda Lopes
22/11/2010, 15:15
All
Imagens dos trampos feitos antes de saber que teria que sair da casa onde moro...correria geral
[]s na correria pro cês!
[]s
Fala Renan, beleza?
E ai, ja conseguiu encontrar outra casa?
[].
Skull Crusher
23/11/2010, 18:26
Fala Galera!
Tá osso aqui, correria sem net na sala e também por conta da mudança!
Respondendo à todos:
1- já achei a casa, só falta assinar contrato e mudar
2- a parte da D18 já está pronta, só falta desmontar tudo, lavar, trocar rolamentos, retentores, juntas e montar novamente
3- a P.T.O terá duas formas de acionamento: dentro da cabine e também pela caçamba (mas só poderá ser acionada depois de destravar mecanismo de segurança que fica na cabine)
4- é, a garagem da nova casa vai ser bem alta...rs
5- na lista de trampos ainda tem a t-case do Romero e o Punisher do Doug
Bom, acho que é isso!
[]s ao Xandão Doidão & sua Inseparável Fordinha, Bro Romero, Cavesgão, Super Duda e o sócio do Doug no Punisher (kkkk), o saudoso Renatão V8itão!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quem me dera ser sócio de um projeto como aquele!!!
Abração!!!
Renato
e o sócio do Doug no Punisher (kkkk), o saudoso Renatão V8itão!
Duda Lopes
24/11/2010, 13:35
Fala Galera!
[]s ao Xandão Doidão & sua Inseparável Fordinha, Bro Romero, Cavesgão, Super Duda e o sócio do Doug no Punisher (kkkk), o saudoso Renatão V8itão!
Grande abraço pra voce tambem Irmao.
Alexandre Souto
24/11/2010, 14:32
É nui browwww....
E a reunião em Engenheiro Beltrão?
Ta colado, mesmo com os contratempos??
Pois é, o Punisher já tem inumeros sócios. :palmas:
Leitoinha recheada, o que acham??? ein? ein? ein?
Abração!
Renato
É nui browwww....
E a reunião em Engenheiro Beltrão?
Ta colado, mesmo com os contratempos??
Alexandre Souto
25/11/2010, 18:33
Viiiiiixiii......
O bicho vai pegar!!!
Dia 18 tenho que estar em Atibaia...
Será que chego lá????
Kkkkk
Skull Crusher
26/11/2010, 20:04
All
As imagens dos trampos que eu havia feito antes da parada pra mudar de casa:
flange, luva/pista do retentor e arruela-trava da luva da cruzeta da D18 divorciada
freio à disco no Clark 240F a caminho (falta o suporte da pinça)
Xandão, dá uma chegada em casa lá pelo dia 18!
[]s à todos o Amigos aqui do Forum e que postam nos meus tópicos e no do Scacca! Estar por aqui diariamente faz muita falta pra mim!
Alexandre Souto
26/11/2010, 20:53
Irei antes disso mano...
Me aguarde!!!
Denis Takashi
26/11/2010, 23:26
All
As imagens dos trampos que eu havia feito antes da parada pra mudar de casa:
flange, luva/pista do retentor e arruela-trava da luva da cruzeta da D18 divorciada
freio à disco no Clark 240F a caminho (falta o suporte da pinça)
Xandão, dá uma chegada em casa lá pelo dia 18!
[]s à todos o Amigos aqui do Forum e que postam nos meus tópicos e no do Scacca! Estar por aqui diariamente faz muita falta pra mim!
Renan,
Show de bola sua flange divorced:concordo:, mas só uma pergunta : esse eixo de entrada não tem um comprimento muito grande em "balanço" ?? Se não me engano, com o uso de PTO não é possível usar um "prolong" para minimizar esse efeito, correto ?? Ou vc vai usar um "suporte rei " para guiar o cardã :mrgreen:
Abraço
Skull Crusher
27/11/2010, 10:16
Renan,
Show de bola sua flange divorced:concordo:, mas só uma pergunta : esse eixo de entrada não tem um comprimento muito grande em "balanço" ?? Se não me engano, com o uso de PTO não é possível usar um "prolong" para minimizar esse efeito, correto ?? Ou vc vai usar um "suporte rei " para guiar o cardã :mrgreen:
Abraço
Valeu Denis!
Então Véio, você não consegue ver, mas dentro do flange existem 2 rolamentos, não está em balanço...rs
E você, tá sumidoque nem eu?! Rs
[]s
Denis Takashi
28/11/2010, 22:43
Valeu Denis!
Então Véio, você não consegue ver, mas dentro do flange existem 2 rolamentos, não está em balanço...rs
E você, tá sumidoque nem eu?! Rs
[]s
:putz::putz: Acho que tenho que trocar meios óculos de visão de raio X hahahah
Eu sumido ??? Fim de ano na faculdade é foda... mas acredito que em 3 semanas já esteja mais sossegado....
()´s
Skull Crusher
02/12/2010, 19:52
:putz::putz: Acho que tenho que trocar meios óculos de visão de raio X hahahah
Eu sumido ??? Fim de ano na faculdade é foda... mas acredito que em 3 semanas já esteja mais sossegado....
()´s
Rs...essa dos óculos X-ray é boa! Já pensou se funcionasse mesmo? Ia ser um tal de nego indo perto de banheiro feminino na São Paulo Fashion Week! :twisted::mrgreen:
Bom, abaixo segue um dos motivos do meu sumisso da net...o projeto do Natal Tecnológico SENAI 2010...vulgo NATALTEC.
Deve integrar como praxe os temas Natal & Tecnologia de Automação e Robótica, bem como Recicláveis se possível.
O nosso projeto é esse Snow Man aí...rs...140 Kg de Fibra de vidro, Isopor (core), movimento em ambos os braços, o direito toca sino e o esquerdo entrega chocolate ao transeunte quando esse se aproxima da região onde existe uma seta na cor laranja. Ao se aproximar, o braço se estende e a pessoa coloca suas mãos sob o braço e a entrega é feita mediante sensor. No braço que entrega chocolates existe um magazine com capacidade para 96 unidades do chocolate Baton, sendo que somente oito por vez descem ao magazine inferior e os demais permanecem frenados. A cada giro completo da engrenagem dosadora de acionamento pneumático, o freio é desacionado e mais oito unidades descem ao magazine...ao atingir a marca de 60 unidades distribuídas, uma lâmpada sinaliza para que seja completado o carregamento. Usamos CLP para controle de processo e toda a movimentação se dá por via pneumática. Previsão de entrega de 1200 a 1500 unidades/dia.
A exposição se dará entre os dias 06 e 16 de dezembro de 2010, no prédio da FIESP, Av Paulista, 1313, Bela Vista, São Paulo, SP
Segue o link : http://www.sp.senai.br/novo/Institucional/71/0/Nataltec (http://www.sp.senai.br/novo/Institucional/71/0/Nataltec)
[]s & juízo aí cambada!:odedo:
Renan, vc ficou bem de cachecol ..... :dance::dance::dance:
Blz de projeto brow.
Abração
FCD
Papai noel, velho batuta!!!!!!!!!!!!!!!
Ratos de porão rulez!
Alexandre Souto
03/12/2010, 02:48
Papai noel, velho batuta!!!!!!!!!!!!!!!
Ratos de porão rulez!
KKKKKKKKKKKKKK
[]'s com um tulete de goiabada cascão com queijo na mão... HHUHUHU
Rodrigo Baratti
03/12/2010, 11:26
kkkkkkkk
E não é que saiu esse boneco mesmo!!!
Ficou muito legal! :palmas:
[]'s
o direito toca sino e o esquerdo entrega chocolate ao transeunte quando esse se aproxima da região onde existe uma seta na cor laranja. Ao se aproximar, o braço se estende e a pessoa coloca suas mãos sob o braço e a entrega é feita mediante sensor. No braço que entrega chocolates existe um magazine com capacidade para 96 unidades do chocolate Baton, sendo que somente oito por vez descem ao magazine inferior e os demais permanecem frenados. A cada giro completo da engrenagem dosadora de acionamento pneumático, o freio é desacionado e mais oito unidades descem ao magazine...ao atingir a marca de 60 unidades distribuídas, uma lâmpada sinaliza para que seja completado o carregamento. Usamos CLP para controle de processo e toda a movimentação se dá por via pneumática. Previsão de entrega de 1200 a 1500 unidades/dia.
A exposição se dará entre os dias 06 e 16 de dezembro de 2010, no prédio da FIESP, Av Paulista, 1313, Bela Vista, São Paulo, SP
Segue o link : http://www.sp.senai.br/novo/Institucional/71/0/Nataltec (http://www.sp.senai.br/novo/Institucional/71/0/Nataltec)
[]s & juízo aí cambada!:odedo:
O boneco toca com a mão direita, passa batom com a esquerda, tem um nariz erótico, capacitadede de 96 (69 invertido), é feito de bolas. Só faz algo se vc ficar na frente da seta dele.
Vai expor na Erótika Fair?
Hehehehe.
Brincadeira irmão, ficou show de bola.
Amanhã estou em Jarinu pra ajudar na mudança.
Na mudança de casa não esqueça de levar as lampadas... :odedo:
Skull Crusher
03/12/2010, 18:02
"Na mudança de casa não esqueça de levar as lampadas... :odedo: "
Doug....VSF!
Hehehe!
Beleza então, te espero lá, mas só irei chegar depois da 3 da tarde de amanhã.
O Sapo e a Maga já estão no endereço novo!:concordo:
Levei-os hoje logo pela manhã de plataforma.
Skull Crusher
03/12/2010, 19:35
All
As imagens do Sapão e da Maga embarcando pra mudar de barraco!
[]s
All
As imagens do Sapão e da Maga embarcando pra mudar de barraco!
[]s
Fala Brow ....
Quase que a Maga é maior que a plataforma ...... vai fundo aí na mudança. Estamos aguardando o house warming ........ Abração
:-D:-D
Doug....VSF!
Hehehe!
Beleza então, te espero lá, mas só irei chegar depois da 3 da tarde de amanhã.
O Sapo e a Maga já estão no endereço novo!:concordo:
Levei-os hoje logo pela manhã de plataforma.
Olha o respeito... hehehe.
Porra, se levou o Sapo e a Maga, ta meio caminho andado essa mudança.
Amanhã me manda uma SMS quando estiver saindo então, ai saio no mesmo horário e chegamos juntos!
Quer q eu leve algo?
http://www.idec.org.br/imagens/revista/lampada_cabeca.jpg
valdir rainer
05/12/2010, 19:42
x2 o que o Doug disse acima!
Esse hélice refrigera o 270 CID dos cominhões CCKW (os Chevrolet 1942 como são conecidos). Motor 6 cil.,cofre do motor apertado, conjunto concebido pra rodar em baixa velocidade, carregadoe rebocando um obuseiro).
Usei estes hélices na minha ex-Power Wagon, no Sapão, agora vai na Maga e no futuro T-Bucket que irei fazer pra mim, pra rodar no dia-a-dia.
[]s ventilados!
Caraca em Renan,nem com ornamento vc fica bonito.kkkkkk
E a Ale como vai?Quando é que vamos comer aquela pizza de novo em?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=252186&d=1288477549
Um grande abraço.
GuTo_Cerulli
05/12/2010, 20:26
Renan!
Tudo de bão no novo "cafofo"!! :concordo:
Se puder tira uma dúvida aqui "pá eu" por favor: de que viatura são esses suportes que eu circulei em vermelho na foto? :pensativo:
[]'s
Fala ai galera, Skull ta numa fase corrida pra caramba, expondo o projeto, mudança, sem net no senai.
Bom, nesse fds fizemos parte da mudança dele, estive lá pra ajudar, a metade mais pesada da mudança já foi feita, carros, peças, máquinas.
Agora resta mudar os móveis o papagaio e o periquito. Mas no próximo final de semana quem sabe ele já estará totalmente transferido para o novo lar.
Foi corrido, só consegui tirar uma foto no celular.
Essa foi foi uma da 9 viagens q fiz com o golzinho, as viagens q levamos caixas o bichinho foi cheio até o teto.
KONDZ jeep tires
06/12/2010, 12:25
Fala ai galera, Skull ta numa fase corrida pra caramba, expondo o projeto, mudança, sem net no senai.
Bom, nesse fds fizemos parte da mudança dele, estive lá pra ajudar, a metade mais pesada da mudança já foi feita, carros, peças, máquinas.
Agora resta mudar os móveis o papagaio e o periquito. Mas no próximo final de semana quem sabe ele já estará totalmente transferido para o novo lar.
Foi corrido, só consegui tirar uma foto no celular.
Essa foi foi uma da 9 viagens q fiz com o golzinho, as viagens q levamos caixas o bichinho foi cheio até o teto.
E ai Renan!!!
Scacca Esqueceu das aranhas de estimação que tem lá no fundo!!! kkkk
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Eu acho que ele não vai levar não, aquelas aranhas se alimentam de limalha de aço. Pra comer 1 dos gatos dele é só questão de tempo. :mrgreen:
E aí moçada .....
Scacca, não se esquece do casalzinho de pulgas.:shock:
Kondz, vamos combinar o seguinte: avisa quando estiver chegando e deixa os pneus na caminhonete. Vou distrair minha mulher e quando eu der o sinal vc e o Renan correm com os pneus pro fundo de casa, blz :oops::oops:.
Renan, não esquece o canivetinho. Vai que alguma Hilux fecha vcs pelo caminho:putz::putz:.
Já vou providenciar o coxão mole, cebola enrolada no bacon com cerveja sol e cachaça.
Abraço
Scacca, não se esquece do casalzinho de pulgas.:shock:
E pensar que dei o sangue por elas.... :mrgreen:
Já vou providenciar o coxão mole, cebola enrolada no bacon com cerveja sol e cachaça.
Abraço
Nem ligo que vou perder isso pra trabalhar igual um camelo... Prefiro sopa de flange... :parede:
E ai Renan!!!
Romero, estamos levando seus sapatinhos novos quarta, e tem um sem teto indo junto comigo!!! rsrsrs
Prepara o rango que ele ta com fome, disse que fez muito esforço esses dias que vai descontar tudo ai em Cruzeiro!!! rsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Kondz - véio, ainda bem que vc me avisou ..... nosso professor sem teto tava necessitado, coitado .... 2 litros de cachaça, 6 caipirinhas (olha o copinho da criança - foto4), fora o que comeu ..... bom, pelo menos prestou serviços de solda (de qualidade questionável) depois dessa cachaçada ....:putz::putz: (foto1 e foto2)
Os sapatinhos já estão guardadinhos num quarto só pra eles. Dá uma olhada na foto. Lado esquerdo um estepe de gol aro 14 e do lado direito a pequena criança (foto 3) :shock::shock:
Scacca - depois te passo o número da conta pra vc depositar os R$ 1.000,00 do eixo dianteiro que o Renan levou pra vc :-P:-P
Denis Takashi
09/12/2010, 23:44
Kondz - véio, ainda bem que vc me avisou ..... nosso professor sem teto tava necessitado, coitado .... 2 litros de cachaça, 6 caipirinhas (olha o copinho da criança - foto4), fora o que comeu ..... bom, pelo menos prestou serviços de solda (de qualidade questionável) depois dessa cachaçada ....:putz::putz: (foto1 e foto2)
Os sapatinhos já estão guardadinhos num quarto só pra eles. Dá uma olhada na foto. Lado esquerdo um estepe de gol aro 14 e do lado direito a pequena criança (foto 3) :shock::shock:
Scacca - depois te passo o número da conta pra vc depositar os R$ 1.000,00 do eixo dianteiro que o Renan levou pra vc :-P:-P
Opa !
A cachaça é para parar a tremedeira Romero, soldador véio de manhã é igual toyota hahahaha:mrgreen:
Deixa ver se eu entendi : O Renan veio aqui pro vale e nem pra fazer uma visita para os amigos aqui em guará ??? Pelo menos vc deu uma pipoca com torresmo pra ele né ?? :mrgreen:
()´s
KONDZ jeep tires
10/12/2010, 13:38
E Ai Romero e pessoal!!
Opa, não fiquei sabendo dessa de pipoca e torresmo!!???!!! Eu quero!!! rsrsrs
E tem mais, esse copinho ai não durou nem 20 min. cheio na mão do Professor!!! kkk
Romero, prazer em te conhecer pessoalmente, e quem sabe fazemos aquela descida juntos?!?! rsrsrs
Até ficar pronto o BOB, eu aproveito e pego uma RANGER pra fazermos a viagem!!!
Abração,
Boas trilhas!!!
Marcos
Ou foi o susto ou foi a cachaça, pq essa cara dele ta mais feia q o normal... :odedo:
Show de bola os pneus, precisa parar de revisar cada arroela do carro e botar essa bagaça pra rodar logo.
Quanto ao eixo... :odedo: :mrgreen:
Até ficar pronto o BOB, eu aproveito e pego uma RANGER pra fazermos a viagem!!!
Alguém vai cansar de usar uma Ranger. :parede:
Skull, vulgo Renan, feliz 2011 pra vc irmão!!! sei q tem passado alguns perrengues aí, mas como não temos conversado ultimamente, não sei exatamente o que, portanto, força aí mano, saúde e força pra poder superar tudo, é disso que precisamos!! Sabe q se precisar de qqer coisa e estiver dentro do meu alcance amigo, to a disposição!!!
Abração!
Renato
Feliz 2011 para todos !!!!
Skull Crusher
Eu cheguei a montar uma F100 muito parecida com a sua, alguns do fórum devem lembrar...
Segue algumas fotos.
Abs.
Wellington
Duda Lopes
05/01/2011, 14:27
Feliz 2011 para todos !!!!
Skull Crusher
Eu cheguei a montar uma F100 muito parecida com a sua, alguns do fórum devem lembrar...
Segue algumas fotos.
Abs.
Wellington
WELLCJ5,
Eu não tinha visto a sua F100 terminada, ficou show hein...
[].