PDA

Ver Versão Completa : opinião toyota jeep 76

joelzomer
12/05/2010, 21:38
estou querendo um opiniao sobre um jeep 76

1 mecanica com motor de mercedes 608, (om314) 94cv, 3,8litros, 4cilindros em linha,
2 caixa 4 marchas, ( Seca 1°e 2° a 3°e4° sincronizada ) , Sem reduzida, ORIGINAL. ( a 1° e re, funcionam como reduzida, por serem muito curtas.)
3 freios a tambores nas 4rodas,lataria 100% ,chassi 100%
4 Frente do toyota 89 pra frente. (grade, farois)
5 tem farois de milha na frente e lampadas de 100w. (FORTE MESMO)
6 5 pneus zeros, o estepe nunca usado, (245/75R16)
7 santo antonio estepe e galao de reserva
8 bomba de diesel feita a 1ano, bomba de agua feita a 1ano ,doc:ok 2010

OBS: a suspensao tem q trocar uma barra de mola, e rebater alguma, custo de 400 reais,
Lona mais uns 50 reais

me desculpa perguntar isso sou leigo , e tenho medo em comprar uma buxa

será que vale 20.000,00 :pensativo:

dudu83
12/05/2010, 23:00
se vc acha essa configuracao suficiente e nao pretende reforma-la ou fazer upgrades pesados como troca de cambio e outro acessorios caros tudo bem, o preco ta razoavel...

de uma lida nesse topico, pode te esclarecer alguma coisa...

ThE_DoG
13/05/2010, 00:18
joelzomer

Foje que é fria.
Vc vai pagar 20 , vai gastar 15 prá deixar como vc gostaria e não vai conseguir e qdo vender não vai conseguir vender por 25
Band tem que ser acima de 1983 que já vem com câmbio sincronizado e várias outras melhorias, dê uma pesquisada no Google.

[ ]´s

Marco Antonio
Band 85
Curitiba

joelzomer
13/05/2010, 06:19
valeuuuuuu

obrigado pelas dicas

RogerBand76
13/05/2010, 08:21
Fala companheiro.

Eu tenho uma 76 longa com exatamente essa configuração, adicionei um guincho um turbo e freios a disco, (coisa que vc. não encontra original).
Faço todo tipo de trilha com ela apesar de não ter a reduzida a 1a. é muito forte mesmo.