Ver Versão Completa : Fantástico de 09/05/2010
Mauricio Rotta
10/05/2010, 09:17
Detonaram uma Bandeirante ontem no programa do Fantástico! Alguém mais viu aquilo e se injuriou assim como eu?
Explodiram a pobre barca no intuito de mostrar o que teria acontecido se o terrorista paquistanes não fosse tão burro lá em Nova Iorque, e eu pergunto: O que uma pobre Bandeirante brasileira tem com isso?
Não sou toyoteiro como os amigos aqui mas me injuriei com o ocorrido, não poderiam ter usado um Fiat 147?
André CO
10/05/2010, 09:44
Deviam ter detonado um furgãozinho da Kia, aqueles que o Bin tem na garagem...
Francisco Bicalho
10/05/2010, 10:18
E os galões inox? Pra que explodir dois galões inox? não poderiam ter usado de plástico?
A Globo deve ter achado que usar um Bandeirante e galões inox ficaria mais 'fotogênico'.
fabioband4x4
10/05/2010, 10:49
minha mulher falou:
"tá vendo esses carros só prestam pra isso"
ainda tive que ouvir isso! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tchê 4x4
10/05/2010, 11:03
Eu vi e me indignei tbm!!!... Acho que pegaram a Band de algum ferro velho, pintaram e montaram, a lataria parecia boa, completa com vidros e tudo!!!...
Tbm percebi que a frente era toda nova (Os faróis principalmente, parecial de Jeep) e as rodas dianteiras estavam inclusive com as RL... Com certeza poderiam ter colocado outra carcaça velha qualquer, por exemplo uma Kombi!!! Rsrsrs
É muita judiaria... Garanto que a Globo até ganhou o carro de algum fornecedor pra novelas, por isso nem bola dão...
Mauricio Rotta
10/05/2010, 11:53
Pior que a mesma toy participou do último episodio do "força tarefa' reconheci ela na hora pela grade modificada. Acho que era um carro do 'estoque' da Globo mesmo, Puta sacanagem
Bernardo Hoelz
10/05/2010, 11:59
Eu ví e fiquei indignado, poderiam ter feito com outro carro.
valeriano
10/05/2010, 12:09
Pra quem não viu:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1591450-15605,00-FANTASTICO+EXPLODE+CARROBOMBA+PARA+SIMULAR+ATENTAD O+QUE+ATINGIRIA+NY.html
Só não escolheram um Niva porque não ia fazer nem cosquinha na nave russa ! :mrgreen:
Abs
mecamaniaco
10/05/2010, 13:32
Só não escolheram um Niva porque não ia fazer nem cosquinha na nave russa ! :mrgreen:
Abs
Aff, ainda tem q ouvir isso!!! auehauehauehauheuaehuahe
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
10/05/2010, 13:35
Viu como toyota aguenta ate explosao,se fosse um troller ficaria so chassis kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas como comentarao pegaram um carro parecido som o dos usa,em peso e tamanho,mas creio que nao tem nada parecido pois oreferido veiculo era nissan.
Dieselboy
10/05/2010, 13:51
como comentaram, pegaram um carro parecido som o dos usa, em peso e tamanho, mas creio que nao tem nada parecido, pois o referido veiculo era nissan.
Tbém achei meio sem nexo, essa analogia que fizeram, tanto em termos de peso quanto em tamanho :rolleyes:
Se a intenção era fazer algo verossímil, poderiam ter utilizado um Explorer ou até mesmo uma Runner (SW4), ambos de desmanche.
PS - Muito estranhos esses "atentados":pensativo:, chegam quase a "soar" como providenciais, justamente num momento em que boa parte da opinião pública americana, "cobrava" a retorno das tropas, devido sobretudo ao imenso gasto dispendido com essa pseudo-guerra ao "terror" :rolleyes:
fabioband4x4
10/05/2010, 14:33
Viu como toyota aguenta ate explosao,se fosse um troller ficaria so chassis kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas como comentarao pegaram um carro parecido som o dos usa,em peso e tamanho,mas creio que nao tem nada parecido pois oreferido veiculo era nissan.
Bem , agora é só arrumar um bom lanterneiro ,refazer a pintura, colocar os vidros e botar pra rodar....:mrgreen:
Tbém achei meio sem nexo, essa analogia que fizeram, tanto em termos de peso quanto em tamanho :rolleyes:
Se a intenção era fazer algo verossímil, poderiam ter utilizado um Explorer ou até mesmo uma Runner (SW4), ambos de desmanche.
PS - Muito estranhos esses "atentados":pensativo:, chegam quase a "soar" como providenciais, justamente num momento em que boa parte da opinião pública americana, "cobrava" a retorno das tropas, devido sobretudo ao imenso gasto dispendido com essa pseudo-guerra ao "terror" :rolleyes:
X2. Ninguem me tira da cabeça de que o atentado de 11 de setembro foi muito bem planejado pelo Buch e sua gangue de miseráveis. :mad:
Abs
rafaelcardoso
10/05/2010, 19:01
Porque uma Band? Simples, já que vamos explodir algo que tenha o nome da concorrente! Se tivesse um carro chamado SBT a Globo explodia também!
Guiga Tostes
10/05/2010, 19:20
Porque uma Band? Simples, já que vamos explodir algo que tenha o nome da concorrente! Se tivesse um carro chamado SBT a Globo explodia também!
HAHAHAHAHA melhor e mais factível justificativa até o momento:palmas::mrgreen:
Muito boa Rafa!!!! hahahaha
RICARDO SW4 RJ
10/05/2010, 19:34
E OS PNEUS ESTAVAM NOVINHOS.....rsrs......DEU RAIVA....
Tchê 4x4
10/05/2010, 19:55
Bôa Rafael!!!... Se tivesse uma viatura chamada Record então a Globo ia usar uns 50 galões daqueles de gasolina!!! Rsrsrs...
rafaelcardoso
10/05/2010, 20:16
Bôa Rafael!!!... Se tivesse uma viatura chamada Record então a Globo ia usar uns 50 galões daqueles de gasolina!!! Rsrsrs...
50 galões de gasolina, 40 de Avgás e 10kg de C4... Coquetel Molotov Bombado! hehe
Vagner Fabricio
10/05/2010, 20:51
Será que as rodas dela estão a venda? rsrsrsrssrs.. acredito que muita coisa que não voou ali ainda pode ser utilizado rsrsrsrs.
Mas quando eu vi, deu dó...
kakakakak realmente! se isto ocorresse em outro carro qualquer o estrago seria bem maior... :parede:
Band Power... guenta qualquer parada!! :palmas:
hercilio.neto
11/05/2010, 15:01
A Globo é muito terceiro mundo.
Deveria ser processada. Explodir um Toyota Bandeirante!!!
Não existe maior sacrilégio.
Se quisessem realismo mesmo, tinham que explodir uma Pathfinder e deixar o Galvão Bueno bem pertinho.
Aí sim a gritaria seria bem real. (rs)
Um abraço a todos
do indignado
HERCILIO NETO
Tchê 4x4
11/05/2010, 15:06
x2 !!! :palmas: :palmas: :palmas:
dalmo cruz torres
11/05/2010, 18:40
Galera, como vcs gostam de coisa velha! Toyota com cara de Willys, só faltavam duas orelhas do Topo Digio!!!!!!
Explodiu pouco!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK
Foi uma pena não terem explodido uma bomba atômica de uma vez, ai ja dava uma limpada naquela porcaria que é a rede grrobu.
mauromosc
11/05/2010, 18:51
Deviam ter colocado o Galvão Bueno, Zeca Camargo e o Serginho Groisman numa Kombi para mostrarem o que aconteceria se explodissem uma van com 3 babacas dentro.
Pô, tem Kombi saindo pelo ladrão e fazem isso com uma bandeirante? Podiam ter feito isso até com um Ecosport, poxa!
Angelo Pamplona
11/05/2010, 20:44
Não esquecer de colocar o Pedro Bial na Kombi com todos os ex bbbs.
rafaelcardoso
11/05/2010, 21:00
Ichi, acho que entrei na URL errada, achei que era um fórum Off Road!
www.forumhomembombabrasil.com.br (http://www.forumhomembombabrasil.com.br)
Certeza que se olhar nos classificados estão vendendo TNT e C4... To até com medo agora de vocês, explodindo todo mundo!
maxdelta
11/05/2010, 21:53
X2. Ninguem me tira da cabeça de que o atentado de 11 de setembro foi muito bem planejado pelo Buch e sua gangue de miseráveis. :mad:
Abs
Com a band poderia derrubar o prédio sem precisar de um jumbo!
Nunca vi uma fj40 nos grandes centros, somente nos lugares onde não há prédios, onde há menos vitimas!
Desculpem humor macabro!:twisted:
Joao Baeta
11/05/2010, 22:06
:arrow:Pois é....
Qnd eu vi a Band ali... Toda bonitinha.... Até pensei que fosse "cenário"... Mas quando explodiu... Fiquei com pena...... Como a Globo consegue fazer isso? :pensativo:
Se for um EcoBost@ no lugar eu estaria bem feliz! :dance: :dance:
Na novela "Escrito nas Estrelas".... Teve uma XJ inteira que se jogou no precipício... Na verdade o carro era igual do Lobo do "Taz na Mão"... Pois a Globo comprou o carro... Montou... E se jogou... Fiquei com pena...:cry:
Felipe Françoso
14/05/2010, 21:12
Para ser sincero, o carro superou as expectativas da equipe da rede globo, muito mais que a própria explosão, um carro robusto, forte, inquebrável, acabou prejudicando o impacto que a explosão deveria causar.
Graças a band, até que a explosão não fez tanto estrago.
Se eles me avisassem, eu daria o meu fusca no lugar ou sei lá, mas em troco queria essa band utilizada na matéria neh...hehehe, parecia inteirona.
Bira IJC
15/05/2010, 14:59
huahuahua!! Tb achei que rendeu muito pouco estrago, pelo investimento na superprodução...com certeza ficaram P***s da vida com o resultado pífio.:twisted:
Se alguém tivesse virado a chave depois, capaz do motor ter pegado e a Band ainda sair rodando. :dance:
a propósito, muito interessante notar na camera lenta o parabrisa voando inteiro.
Abraços,
Bira.
bebetobandeira
15/05/2010, 15:48
Galera! Pensem de outra forma, esse acontecimento na verdade serviu pra promover ainda mais a nossa Band! Pois muita gente percebeu que a Band resistiu bem à explosão, e além disso os comentários sobre nossa Band durou a semana inteira, q bom!!!
Byby!
Bebetobandeira.
:dance:
André CO
18/05/2010, 11:25
Galera! Pensem de outra forma, esse acontecimento na verdade serviu pra promover ainda mais a nossa Band! Pois muita gente percebeu que a Band resistiu bem à explosão, e além disso os comentários sobre nossa Band durou a semana inteira, q bom!!!
Byby!
Bebetobandeira.
:dance:
Isso mesmo, além de provar a todos nós que de terrorismo a Globo tá por fora!
Se fosse pra simular um ataque do Bin, não seria mais cabível usar tanques de plástico ao invés dos de inóx? Ou escolher uma Towner no lugar da Band?
Tá na cara que além de falta de $$$ os terroristas estão mais preocupados com o tamanho do estrago a ser causado!
Já imaginaram onde iria parar o Hot-Morte com esta explosão?
Abs
Marcelo-HPE
18/05/2010, 21:22
Agora que estou vendo o tópico .!!!Fiquei com uma dor no coração quando vi a band ir pelos ares
E a bicha tava bonita , tenho certeza que esta poderia fazer alegria de muita gente aqui !!!
Será que estava com motor e caixa ??? se sim a dor é a maior .
puxa vida .
Horacio Balero
19/05/2010, 07:09
Lo que hizo la Globo si fue terrorismo, detonar un Bande no tiene perdon, yo estaba viendo el programa y cambie antes de la detonacion, la verdad no me gustaria verlo.
Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)