x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Fantástico de 09/05/2010

Detonaram uma Bandeirante ontem no programa do Fantástico! Alguém mais viu aquilo e se injuriou assim como eu?

Explodiram a pobre barca no intuito de mostrar o que teria acontecido se o terrorista paquistanes não fosse tão burro lá em Nova Iorque, e eu pergunto: O que uma pobre Bandeirante brasileira tem com isso?

Não sou toyoteiro como os amigos aqui mas me injuriei com o ocorrido, não poderiam ter usado um Fiat 147?

Deviam ter detonado um furgãozinho da Kia, aqueles que o Bin tem na garagem...

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    E os galões inox? Pra que explodir dois galões inox? não poderiam ter usado de plástico?

A Globo deve ter achado que usar um Bandeirante e galões inox ficaria mais 'fotogênico'.

minha mulher falou:

"tá vendo esses carros só prestam pra isso"

ainda tive que ouvir isso!
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Eu vi e me indignei tbm!!!... Acho que pegaram a Band de algum ferro velho, pintaram e montaram, a lataria parecia boa, completa com vidros e tudo!!!...

Tbm percebi que a frente era toda nova (Os faróis principalmente, parecial de Jeep) e as rodas dianteiras estavam inclusive com as RL... Com certeza poderiam ter colocado outra carcaça velha qualquer, por exemplo uma Kombi!!! Rsrsrs

É muita judiaria... Garanto que a Globo até ganhou o carro de algum fornecedor pra novelas, por isso nem bola dão...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Pior que a mesma toy participou do último episodio do "força tarefa' reconheci ela na hora pela grade modificada. Acho que era um carro do 'estoque' da Globo mesmo, Puta sacanagem

Eu ví e fiquei indignado, poderiam ter feito com outro carro.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Só não escolheram um Niva porque não ia fazer nem cosquinha na nave russa !
    Abs

Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Só não escolheram um Niva porque não ia fazer nem cosquinha na nave russa !
    Abs
    Aff, ainda tem q ouvir isso!!! auehauehauehauheuaehuahe

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

fantastico de 09/05/10

Viu como toyota aguenta ate explosao,se fosse um troller ficaria so chassis kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas como comentarao pegaram um carro parecido som o dos usa,em peso e tamanho,mas creio que nao tem nada parecido pois oreferido veiculo era nissan.

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    como comentaram, pegaram um carro parecido som o dos usa, em peso e tamanho, mas creio que nao tem nada parecido, pois o referido veiculo era nissan.
    Tbém achei meio sem nexo, essa analogia que fizeram, tanto em termos de peso quanto em tamanho

Se a intenção era fazer algo verossímil, poderiam ter utilizado um Explorer ou até mesmo uma Runner (SW4), ambos de desmanche.

PS - Muito estranhos esses "atentados", chegam quase a "soar" como providenciais, justamente num momento em que boa parte da opinião pública americana, "cobrava" a retorno das tropas, devido sobretudo ao imenso gasto dispendido com essa pseudo-guerra ao "terror"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem