Detonaram uma Bandeirante ontem no programa do Fantástico! Alguém mais viu aquilo e se injuriou assim como eu?
Explodiram a pobre barca no intuito de mostrar o que teria acontecido se o terrorista paquistanes não fosse tão burro lá em Nova Iorque, e eu pergunto: O que uma pobre Bandeirante brasileira tem com isso?
Não sou toyoteiro como os amigos aqui mas me injuriei com o ocorrido, não poderiam ter usado um Fiat 147?
Eu vi e me indignei tbm!!!... Acho que pegaram a Band de algum ferro velho, pintaram e montaram, a lataria parecia boa, completa com vidros e tudo!!!...
Tbm percebi que a frente era toda nova (Os faróis principalmente, parecial de Jeep) e as rodas dianteiras estavam inclusive com as RL... Com certeza poderiam ter colocado outra carcaça velha qualquer, por exemplo uma Kombi!!! Rsrsrs
É muita judiaria... Garanto que a Globo até ganhou o carro de algum fornecedor pra novelas, por isso nem bola dão...
Pior que a mesma toy participou do último episodio do "força tarefa' reconheci ela na hora pela grade modificada. Acho que era um carro do 'estoque' da Globo mesmo, Puta sacanagem
Viu como toyota aguenta ate explosao,se fosse um troller ficaria so chassis kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas como comentarao pegaram um carro parecido som o dos usa,em peso e tamanho,mas creio que nao tem nada parecido pois oreferido veiculo era nissan.
como comentaram, pegaram um carro parecido som o dos usa, em peso e tamanho, mas creio que nao tem nada parecido, pois o referido veiculo era nissan.
Tbém achei meio sem nexo, essa analogia que fizeram, tanto em termos de peso quanto em tamanho
Se a intenção era fazer algo verossímil, poderiam ter utilizado um Explorer ou até mesmo uma Runner (SW4), ambos de desmanche.
PS - Muito estranhos esses "atentados", chegam quase a "soar" como providenciais, justamente num momento em que boa parte da opinião pública americana, "cobrava" a retorno das tropas, devido sobretudo ao imenso gasto dispendido com essa pseudo-guerra ao "terror"