Ver Versão Completa : Retrovisor jeep cromado importado
JeepDennis
09/05/2010, 12:35
Olá pessoal.. alguem sabe onde eu encontro um retrovisor do jeep igual o da foto?? abraço
Olá pessoal.. alguem sabe onde eu encontro um retrovisor do jeep igual o da foto?? abraço
http://www.4wd.com/search.aspx?SH=QT1zdGFpbmxlc3MgbWlycm9yfkI9c3RhaW5 sZXNzIG1pcnJvcn5EPTl_ST1QcmljZX5LPTR_TD0xfk09NH4&SI=1c298116-215c-40f2-be75-89d0641d817d&LAP=0&Action=3&Page=2&PN=2
ou aqui:
http://www.quadratec.com/products/23011_103.htm
e comprei no 4wd, o da kentrol ao menos é de inox mesmo bem legal
http://www.quadratec.com/Assets/Images/24925/24925-lg.jpg
edubasile
09/05/2010, 19:12
Pode procurar no eBay tambem, costumo comprar muita coisa la e nunca tive problema com entrega. O retrovisor tem da Kentrol, da Steel Horse, .... todos de inox. Vale a pena procurar, alias tenho no meu jeep este modelo.
JeepDennis
09/05/2010, 19:31
http://www.4wd.com/search.aspx?SH=QT1zdGFpbmxlc3MgbWlycm9yfkI9c3RhaW5 sZXNzIG1pcnJvcn5EPTl_ST1QcmljZX5LPTR_TD0xfk09NH4&SI=1c298116-215c-40f2-be75-89d0641d817d&LAP=0&Action=3&Page=2&PN=2
ou aqui:
http://www.quadratec.com/products/23011_103.htm
e comprei no 4wd, o da kentrol ao menos é de inox mesmo bem legal
http://www.quadratec.com/Assets/Images/24925/24925-lg.jpg
Fala Rubens.. obrigado pela dica.. esse q vc comprou na 4wd é de confiança? envia para o Brasil sem problemas?? axo q vou comprar deles.. abraço.
JeepDennis
09/05/2010, 19:33
Pode procurar no eBay tambem, costumo comprar muita coisa la e nunca tive problema com entrega. O retrovisor tem da Kentrol, da Steel Horse, .... todos de inox. Vale a pena procurar, alias tenho no meu jeep este modelo.
Fala Edu.. nunca comprei no ebay.. como funciona o envio? não tem problemas.. abraço.
edubasile
09/05/2010, 20:28
Primeiro vc tem q ver se o vendedor manda pro exterior, alguns nao mandam nem pro Hawaii. Depois ve o custo por correio (USPS) q é mais barato mas costuma demorar 1 mes pra chegar, mas chega. Pra pagar basta usar PayPal que um serviço de pagamento via internet muito usado e seguro, não precisa ficar passando o numero do cartão de credito toda hora q comprar alguma coisa... Já comprei miniaturas em Hong Kong, EUA, Inglaterra, Suecia, Holanda e Australia, sempre chegou. Ja peças de carro comprei farois KC, motor da tração pra F1000, reparo pro Hi-Lift e acabei de comprar um carburador Holley que ainda não chegou mas tenho o numero de rastreamento da encomenda, que é um numero internacional que pode ser consultado tanto no site dos correios americanos, enquanto o pacote esta por la como no nosso correio qdo chega aqui e ainda esta em transito. Outra coisa mercadorias acima de US$ 50,00 pagam 60% de impostos e mesmo assim na maioria das vezes ainda vale a pena. O motor da tração da F1000 paguei R$500,00 ( peça+frete+impostos) aqui pedem R$1200,00 pela mesma peça.....
Vou te falar uma coisa depois que faz a primeira e da certo, vc fica louco e da vontade de comprar tudo,rsrsrsr.... Haja dinheiro.KKKKKKK
homerohermida
09/05/2010, 20:42
Outro site de confiança é: http://www.jeep4x4center.com
já fiz várias compras lá e nunca tive problemas
Para todos:
VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE NO BRASIL NÃO TEM??? Atenção aí donos de jipes que são empresários!!!! Toda vez é isso... Temos que importar peça essa, peça aquela. Dentro de cinco anos estarei eu abrindo o nosso mercadão temdetudo para jipe.
Para todos:
VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE NO BRASIL NÃO TEM??? Atenção aí donos de jipes que são empresários!!!! Toda vez é isso... Temos que importar peça essa, peça aquela. Dentro de cinco anos estarei eu abrindo o nosso mercadão temdetudo para jipe.
jambu, o problema não é esse...
isso lá fora custa merreca, e aqui todo mundo prefere o retrovisor tipo do wrangler - fiorino
gastar ferramental e material rpa fazer issod e aço inox e só meia duzia comrpar e pagar imposto de IPI pra isso é loucura...
Melhor é alguémt er contato na CHINA e trazer isso de lá direto, ao menos o kentrol é made in china ;-)
Dennis eu comprei "in loco" ou seja estava por lá na epoca, mas é certeza que chega aqui, com imposto claro
se for no ebay a chance de não ter imposto é maior
em tempo pelo ebay importei até mesmo uma T-case de Ranger/Explorer e chegou pelo correio certinho, engraçado foi o cara do correio colocando a t-case emcima da mesa aahahahuauhuah
É. Eu terei que comprar o primeiro lote. Já tentei e nao entendi nada. Não falo inglês e tentando traduzir com dicionário fiquei achando que tudo era leilão... Vou correr atrás. bye
Elmer_Jeep
10/05/2010, 00:13
Como diria Chapolin Colorado: "Palma palma, não priemos cânipo!!"
Isso aí ja tem no Brasil galera,
http://www.smittybilt.com.br/inox.html
http://www.smittybilt.com/product/index/135.htm
E pode ser comprado através dos revendedores Procomp (http://www.procompbrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12&Itemid=105)
[]'s
JeepDennis
10/05/2010, 01:21
jambu, o problema não é esse...
isso lá fora custa merreca, e aqui todo mundo prefere o retrovisor tipo do wrangler - fiorino
gastar ferramental e material rpa fazer issod e aço inox e só meia duzia comrpar e pagar imposto de IPI pra isso é loucura...
Melhor é alguémt er contato na CHINA e trazer isso de lá direto, ao menos o kentrol é made in china ;-)
Dennis eu comprei "in loco" ou seja estava por lá na epoca, mas é certeza que chega aqui, com imposto claro
se for no ebay a chance de não ter imposto é maior
em tempo pelo ebay importei até mesmo uma T-case de Ranger/Explorer e chegou pelo correio certinho, engraçado foi o cara do correio colocando a t-case emcima da mesa aahahahuauhuah
entaum Rubens.. ja fiz a merda.. rsrs comprei no 4wd, o da kentrol.. vamos ver se chega.. abraço.
JeepDennis
10/05/2010, 01:27
e a capota bestop?? alguem ja comprou direto do site? será q chega? abraço.
paraujo98
11/05/2010, 10:39
Pode comprar na www.quadratec.com que chega. Tem o imposto e o frete que são chatos. Mas não há capota melhor. Tenho uma supertop e veda muito bem, pouco barulho, pois tem pouca ferragem e a qualidade da lona e das transparências é muito superior a qualquer capota nacional.
e a capota bestop?? alguem ja comprou direto do site? será q chega? abraço.
JeepDennis
11/05/2010, 11:32
Pode comprar na www.quadratec.com que chega. Tem o imposto e o frete que são chatos. Mas não há capota melhor. Tenho uma supertop e veda muito bem, pouco barulho, pois tem pouca ferragem e a qualidade da lona e das transparências é muito superior a qualquer capota nacional.
fala amigo.. quanto vc gastou na capota + frete + impostos? abraço.
Maurício D'Arezzo
11/05/2010, 13:48
entaum Rubens.. ja fiz a merda.. rsrs comprei no 4wd, o da kentrol.. vamos ver se chega.. abraço.
Olá JeepDennis,
Qual valor final do frete?
Os espelhos em inox vi no site por US$ 99,99 (os impostos de importação sei que pago aqui)
Grato,
Maurício.
JeepDennis
11/05/2010, 14:36
Olá JeepDennis,
Qual valor final do frete?
Os espelhos em inox vi no site por US$ 99,99 (os impostos de importação sei que pago aqui)
Grato,
Maurício.
Fala Maurico, ainda não me passaram a forma de envio eo valor do frete.. assim que me passarem te falo.. abraço
Maurício D'Arezzo
11/05/2010, 22:17
Fala Maurico, ainda não me passaram a forma de envio eo valor do frete.. assim que me passarem te falo.. abraço
Estou pergundando o frete para saber o que vai ficar mais barato, tenho um irmão mais velho que tem uma BMW Z3 (uns 10 anos de uso, comprou usada, não é rico não) e sempre compra umas peças originais novas da Inglaterra por intermédio de um conhecido brasileiro que mora lá, o cara compra (cobra uma comissão pelo serviço pois vive disso), envia por correio como "presente" e nunca cobraram imposto de importação, e o meu irmão deposita em uma conta corrente dele aqui no Brasil e ele recebe lá em euro (não sei o banco e não sei se ele cobra antes ou depois que chega o produto) sei que meu irmão e alguns amigos já compraram muita coisa e sempre correu tudo bem. Como não achei os espelhos no E-Bay UK, a intenção é comprar nos USA enviar à Inglaterra e ele envia ao Brasil (puta viagem né) não sei se no final vai valer à pena.
Um abraço,
Maurício.
juleymar73
30/10/2011, 10:28
É. Eu terei que comprar o primeiro lote. Já tentei e nao entendi nada. Não falo inglês e tentando traduzir com dicionário fiquei achando que tudo era leilão... Vou correr atrás. bye
Ola amigo ! sei que esse post e antigo mais eu queria saber se vc comprou esse retrvisor , se e bom quanto saiu na EBay la tem ate de 32 dolares e leilào ou não? chega por aqui sem problema, impostos, quanto foi o preço fina,desculpe tanta pergunta, valew abraço.
Maurício D'Arezzo
30/10/2011, 12:55
Olá, realmente faz tempo. Comprei o espelho e chegou em ordem. Meu filho e vários amigos compram muito pelo e-bay e nunca pagaram impostos de importação, eu nunca havia comprado nada, mas como sou "agado" fui taxado em 60% inclusive sobre o valor do frete (o imposto foi pago na retirada na ag do correio).
O espelho é em inox e muito bonito, acabamento perfeito e deu um visual muito legal, realmente é o que eu queria, não vou trocar-los pelos antigos, mas os antigos que comprei no Donatti 4x4 eram melhores em dois aspectos:
1. por serem mais curtos e terem dois pontos de apoio no parabrisa não vibram com a vibração do motor e vibração do atrito no solo.
2. aparentemente o espelho do lado do passageiro por se posicionar mais à frente e podermos olhar pelo vidro do parabrisa imaginamos que o angulo de visão fosse melhor, mas na vida real isso não aconteceu. Dependendo de como entra a luz no Jeep o parabrisa cria um reflexo espelhado do lado interno e não dá para ver quase nada pelo espelho e temos que virar a cabeça para podermos ver se podemos trocar de faixa, mas sabe a história de "nóis capota mas num breca" então os espelhos ficam.
Uma malandragem deles é que qd comprei pedi o espelho direiro concavo (pouquinho mais caro) e veio o plano, lógico que paguei mais e fiquei com menos, reclamei, e o cabra muito prestativo falou que trocaria...é só enviar de volta que ele envia outro e o custo é por minha conta né...ficaria mais caro que comprar outro, fora o tramite de novos impostos ou a burocracia de isenção, aceitei assim mas não indico mais a loja (sei que ele tá agando e andando para mim). Não foi leilão, eles tinham muitas peças no estoque e foi só clicar em "comprar" lógico que foi fácil pois quem comprou/negociou foi meu filho e ele já foi professor de ingles...hehehehe!!! bom investimento meu no curso dele.
Espelho antigo: Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road (http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=9874&idcategoria=7788&Nivell=&Categorias=)
Ele comprou 3 jogos originais e antigos para PC que aqui não encontra mais ( fazem 75 dias) e até agora não chegou, estamos perdendo as esperanças. Sempre existem riscos.
Um abraço,
Maurício.
Charles_Curitiba
30/10/2011, 14:55
Olá, realmente faz tempo. Comprei o espelho e chegou em ordem. Meu filho e vários amigos compram muito pelo e-bay e nunca pagaram impostos de importação, eu nunca havia comprado nada, mas como sou "agado" fui taxado em 60% inclusive sobre o valor do frete (o imposto foi pago na retirada na ag do correio).
O espelho é em inox e muito bonito, acabamento perfeito e deu um visual muito legal, realmente é o que eu queria, não vou trocar-los pelos antigos, mas os antigos que comprei no Donatti 4x4 eram melhores em dois aspectos:
1. por serem mais curtos e terem dois pontos de apoio no parabrisa não vibram com a vibração do motor e vibração do atrito no solo.
2. aparentemente o espelho do lado do passageiro por se posicionar mais à frente e podermos olhar pelo vidro do parabrisa imaginamos que o angulo de visão fosse melhor, mas na vida real isso não aconteceu. Dependendo de como entra a luz no Jeep o parabrisa cria um reflexo espelhado do lado interno e não dá para ver quase nada pelo espelho e temos que virar a cabeça para podermos ver se podemos trocar de faixa, mas sabe a história de "nóis capota mas num breca" então os espelhos ficam.
Uma malandragem deles é que qd comprei pedi o espelho direiro concavo (pouquinho mais caro) e veio o plano, lógico que paguei mais e fiquei com menos, reclamei, e o cabra muito prestativo falou que trocaria...é só enviar de volta que ele envia outro e o custo é por minha conta né...ficaria mais caro que comprar outro, fora o tramite de novos impostos ou a burocracia de isenção, aceitei assim mas não indico mais a loja (sei que ele tá agando e andando para mim). Não foi leilão, eles tinham muitas peças no estoque e foi só clicar em "comprar" lógico que foi fácil pois quem comprou/negociou foi meu filho e ele já foi professor de ingles...hehehehe!!! bom investimento meu no curso dele.
Espelho antigo: Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road (http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=9874&idcategoria=7788&Nivell=&Categorias=)
Ele comprou 3 jogos originais e antigos para PC que aqui não encontra mais ( fazem 75 dias) e até agora não chegou, estamos perdendo as esperanças. Sempre existem riscos.
Um abraço,
Maurício.
opa deixa eu dar minha contribuição, comprei na morris4x4, fechei a compra num domingo e no sabado seguintejá estava instalado hahaha..é mais rapido que nosso correios. O foda é pagar + 1 par e meio de espelho pro governo né, chegou na minha casa custando 368 reais, o par. Mas tá filé e é em aço inox.
abraço
juleymar73
30/10/2011, 18:05
opa deixa eu dar minha contribuição, comprei na morris4x4, fechei a compra num domingo e no sabado seguintejá estava instalado hahaha..é mais rapido que nosso correios. O foda é pagar + 1 par e meio de espelho pro governo né, chegou na minha casa custando 368 reais, o par. Mas tá filé e é em aço inox.
abraço
Obrigado a todos que me atenderam, e por isso que eu adoro esse forum ,charles mais umas perguntas, as dobradiças do para brisa foram compradas no site tambem ? sua luz de seta dianteira e aquelas grandes que se encontram por aqui ou vc comprou de fora ? pois naquele site tem umas grandes assim , se e aquelas nomais grandes que encontram por aqui foi facil adaptar ? pois eu quis compra da maior pra por no meu jeep e o vendedor disse que nao ia dar certo,pois meu jaap e da menor , agradeço desde ja
Charles_Curitiba
30/10/2011, 20:36
Obrigado a todos que me atenderam, e por isso que eu adoro esse forum ,charles mais umas perguntas, as dobradiças do para brisa foram compradas no site tambem ? sua luz de seta dianteira e aquelas grandes que se encontram por aqui ou vc comprou de fora ? pois naquele site tem umas grandes assim , se e aquelas nomais grandes que encontram por aqui foi facil adaptar ? pois eu quis compra da maior pra por no meu jeep e o vendedor disse que nao ia dar certo,pois meu jaap e da menor , agradeço desde ja
O espelho vem completo, com as hastes e o suporte. As dobradiças usei as minhas mesmo e dá certinho, não precisa refazer furo nenhum. O nosso jeep tem muitas peças do americano. Os piscas são do jeep americano também, chama-se side marker light, algo assim. Já compre 4, fique com 2 de reserva heheheh. Ocorre que do ano 69 em diante é que eles mudaram os paralamas do jeep americano, até 68 é igual ao nosso depois disso eles fizeram uma estampa para por esse pisca. E do ano 74 em diante se não me engano o paralamas é mais comprido também. No meu eu apenas furei e o coloquei ali. Nâo ficou igual por falta da estampa onde encaixava a lente mas ficou bom.
Tente baixar o catalogo de peças da Omix Ada, eles fornecem a maior parte das peças de jeep pros lojistas de lá. Ai voce tem as referencias, mas o sidemarker light do ano 69-73 é igual ao meu, já vem com chicote.