PDA

Ver Versão Completa : Roda livre automatica BERY M.ATIC

akio nishikawa
05/05/2010, 16:43
Alguem conhece ou sabe algo sobre essa roda livre automática marca BERY M.ATIC da foto? Adiquiri um par dessas, não sei nada sobre elas, e por isso eu gostaria de contar com a ajuda dos amigos.
Obrigado!:concordo:

icojavali2009
05/05/2010, 18:25
Alguem conhece ou sabe algo sobre essa roda livre automática marca BERY M.ATIC da foto? Adiquiri um par dessas, não sei nada sobre elas, e por isso eu gostaria de contar com a ajuda dos amigos.
Obrigado!:concordo:
Akio:
No momento só sei dizer que é uma excelente rodalivre, já usei uma que comprei nova durante muitos anos. Ela é diferente das outras, é mais simples, dá menos problemas. Vou procurar mais algumas informações sobre ela e lhe informo.

icojavali2009
05/05/2010, 18:35
Akio:
No momento só sei dizer que é uma excelente rodalivre, já usei uma que comprei nova durante muitos anos. Ela é diferente das outras, é mais simples, dá menos problemas. Vou procurar mais algumas informações sobre ela e lhe informo.
Akio;
Voce vai encontrar mais informações sobre essa rodalivre BeryMatic, no endereço: www.bloqueiokaiser.com.br (http://www.bloqueiokaiser.com.br) que é fabricante ou montadora dessa peça e de outras como bloqueios de diferencial e produtos da melhor qualidade.

akio nishikawa
05/05/2010, 20:48
Akio;
Voce vai encontrar mais informações sobre essa rodalivre BeryMatic, no endereço: www.bloqueiokaiser.com.br (http://www.bloqueiokaiser.com.br) que é fabricante ou montadora dessa peça e de outras como bloqueios de diferencial e produtos da melhor qualidade.
Obrigado Icojavali,
Voce é muito prestativo.
Agora à noitinha, instalei a roda livre e fiz um teste meio radical com minha F75.Não pulou,destravou e nem nada de anormal.Eu particularmente gosto da roda livre manual, porém como a minha já não estava lá grandes coisas e encontrei esse par num mecanico em uma cidade visinha à preço foi convidativo, resolví arriscar, antes de partir para a compra de uma roda livre manual nova (algo em torno de R$305 reais mais frete). De qq. forma, vou fazer trilhas com ela e prá qq. emergencia, levo um par de flanges, assim não fico na mão.Valeu!

icojavali2009
07/04/2011, 22:13
Alô Nishikawa san.......Despois de um ano, como está rodando sua formidável F75?
Eu particularmente gosta das RL automaticas, usei delas quase 40 anos.....poucas manuais......No meu Javali tem a original de fábrica que é manual, funcionando perfeitamente...só não troquei porque por isso. Mas quando for necessário vou fazer o possivel para adaptar uma automática de preferencia BeryMatic
Um abraço

akio nishikawa
13/06/2011, 08:56
Bom dia icojavali, só hoje ví sua postagem aqui.
Minha F75 tá em dia, rodando beleza, fazendo algumas trilhas aqui pelo sul de Minas Gerais. Quanto à roda livre automáticaBeryMatic eu só mantive uma, a outra deu pau e acabei colocando a manual mesmo. O problema da roda livre automática combinada com a manual é que ela demora prá dar a resposta imediata e acaba prejudicando um pouco o desempenho. Quando eu conseguir uma outra manual da AVM vou trocar, mas nem por isso a RL BeryMatic deixa de ser uma boa RL. Abraços!