Alguem conhece ou sabe algo sobre essa roda livre automática marca BERY M.ATIC da foto? Adiquiri um par dessas, não sei nada sobre elas, e por isso eu gostaria de contar com a ajuda dos amigos.
Obrigado!
Alguem conhece ou sabe algo sobre essa roda livre automática marca BERY M.ATIC da foto? Adiquiri um par dessas, não sei nada sobre elas, e por isso eu gostaria de contar com a ajuda dos amigos.
Obrigado!
Akio:
No momento só sei dizer que é uma excelente rodalivre, já usei uma que comprei nova durante muitos anos. Ela é diferente das outras, é mais simples, dá menos problemas. Vou procurar mais algumas informações sobre ela e lhe informo.
Akio:
No momento só sei dizer que é uma excelente rodalivre, já usei uma que comprei nova durante muitos anos. Ela é diferente das outras, é mais simples, dá menos problemas. Vou procurar mais algumas informações sobre ela e lhe informo.
Akio;
Voce vai encontrar mais informações sobre essa rodalivre BeryMatic, no endereço: www.bloqueiokaiser.com.br que é fabricante ou montadora dessa peça e de outras como bloqueios de diferencial e produtos da melhor qualidade.
Akio;
Voce vai encontrar mais informações sobre essa rodalivre BeryMatic, no endereço: www.bloqueiokaiser.com.br que é fabricante ou montadora dessa peça e de outras como bloqueios de diferencial e produtos da melhor qualidade.
Obrigado Icojavali,
Voce é muito prestativo.
Agora à noitinha, instalei a roda livre e fiz um teste meio radical com minha F75.Não pulou,destravou e nem nada de anormal.Eu particularmente gosto da roda livre manual, porém como a minha já não estava lá grandes coisas e encontrei esse par num mecanico em uma cidade visinha à preço foi convidativo, resolví arriscar, antes de partir para a compra de uma roda livre manual nova (algo em torno de R$305 reais mais frete). De qq. forma, vou fazer trilhas com ela e prá qq. emergencia, levo um par de flanges, assim não fico na mão.Valeu!
Alô Nishikawa san.......Despois de um ano, como está rodando sua formidável F75?
Eu particularmente gosta das RL automaticas, usei delas quase 40 anos.....poucas manuais......No meu Javali tem a original de fábrica que é manual, funcionando perfeitamente...só não troquei porque por isso. Mas quando for necessário vou fazer o possivel para adaptar uma automática de preferencia BeryMatic
Um abraço
Bom dia icojavali, só hoje ví sua postagem aqui.
Minha F75 tá em dia, rodando beleza, fazendo algumas trilhas aqui pelo sul de Minas Gerais. Quanto à roda livre automáticaBeryMatic eu só mantive uma, a outra deu pau e acabei colocando a manual mesmo. O problema da roda livre automática combinada com a manual é que ela demora prá dar a resposta imediata e acaba prejudicando um pouco o desempenho. Quando eu conseguir uma outra manual da AVM vou trocar, mas nem por isso a RL BeryMatic deixa de ser uma boa RL. Abraços!