Ver Versão Completa : Fiber 4x4 - Reclamação
Leonardo Raffi
03/05/2010, 11:19
Resolvi abrir este topico pois um amigo jepeiro de uma cidade vizinha a minha teve se u jeep acidentado quando foi puxado por um colega dele....como estragou tudo resolveu comprar a carroceria de fibra... pagou 50% no pedido e pagaria o restante quando estivesse pronto o que ocorreu creio em 2-3 semanas... e a entrega seria para janeiro deste ano o que nao ocorreu até agora... ontontem(sabado) na trilha de Camaqua ele estava de zeca e muito chateado e conforme ele falou esta sempre aguardando para semana... inclusive ele ira na fenajeep pois tera um stander da fiber4x4(curitiba) e dar os parabenz ........
Alguem sabe desses problemas de entrega... até entao parecia ser uma otima empresa... inclusive eu via internete nao vi niguem reclamando e pelo contrario elogiando o material... e indiquei a ele...(que ruim) e a outros colegas tambem... mas agora sei la...
alguem q possa ajudar a acelerar a entrega...
o certo seria pagameno restante na entrega...eu acho
o amigo é Hegel de Cerrito-RS
e o email dele...
hegelkoa@hotmail.com
quem sabe ele vai na fenajep só para passear e feliz por ter recebido sua encomenda..
abraços a todos fica registrado o anseio e duvida do colega de pagar e nao levar(pelo menos ainda)(é o que eu espero)
PS:tão logo receba o produto ou dinheiro de volta peço para fechar o topico
maico lapschies
03/05/2010, 12:19
eu sou amigo do Hegel, e venho acompanhando esse problema de entrega da corroceria que ele encomendou da fiber 4x4 ( do parana).
foi escolhido compra da fiber, mesmo sendo o valor mais alto que das outras empresas,porque nunca tinhamos ouvido relatos de problemas com tal empresa. mas depois dessa absurda demora pra entrega, tudo bem que alguns dias de atraso é aceitavel, mas meses ja é no minimo falta de respeito com o cliente.
eu pretento compra uma carroceria de fibra tambem, mas depois dessa ja nem sei mais :putz:
será que mais alguém,ja teve problema com essa empresa?
Pessoal... só conheço o frederico e o ricardo ok? não falo por eles (não sou do depto comercial da fiber ok)
Porém até onde sei eles se instalaram recentemente no paraná e não sei a causa da demora (talvez demanda).
Acabei de falar no Nextel com o frederico e...
Segundo ele, a carroceria do Hegel (jeep 51 cinza) tá pronta e vai ser enviada essa semana, é o feedback que tive...
espero ter ajudado
[]'jutnando as latinhas pra comrpar a minha!!!
Julio Rebello
03/05/2010, 13:05
Pessoal... só conheço o frederico e o ricardo ok? não falo por eles (não sou do depto comercial da fiber ok)
Porém até onde sei eles se instalaram recentemente no paraná e não sei a causa da demora (talvez demanda).
Acabei de falar no Nextel com o frederico e...
Segundo ele, a carroceria do Hegel (jeep 51 cinza) tá pronta e vai ser enviada essa semana, é o feedback que tive...
espero ter ajudado
[]'jutnando as latinhas pra comrpar a minha!!!
Srs,
aproveitando o assunto, tens os preços atualizados do caixote, para-lamas, caput, grade e tampa trazeira? Ou seja a carroceria completa de CJ-5 interira e monobloco.
Cor Branca.
SDS4X4,
Julio CJ
maico lapschies
03/05/2010, 13:14
valeu rubensx
a compra da correceia foi feita com o sr Ricardo ( inclusive foi usado o meu email pra essa negocição)
segundo as ultimas conversa que o hegel teve com o ricardo por telefone faz tempo que a correceria esta pronta, faltava so a transportadora passar e fazer a coleta. mas como o frete é por conta do hegel, a mesma transportadora iria entra em contato com o hegel para acertarem o valor do frete, mas como isso nao aconteceu, o hegel fez contato com outra transportadora e passou o numero do telefone dessa transportadoura com para o sr ricardo, para eles combinarem o local e dia da coleta, mas ate agora nada.
espero que isso seja resolvido da melhor maneira possivel...
abraço
Sim, porém, pelo meu entender... o problema é na transportadora e do cliente não da fiber que já está pronta a peça faz tempo mas, menos mal... tá "em vias de de..."
espero que role logo, o que não é legal é depreciar a imagem de uma empresa idônea com algo que não tem a ver com ela, por isso fui tirar a história a limpo..
é apenas minha opinião...
Não que vc tenha feito isso, mas o forum tem uma certa "mania" de ser "terra de ninguém" e o pessoal vem e fala e cria situações pra certas empresas que não condizem com o real e prejudica o mercado (que já é escasso a disponibildiade de peças) e faz todo mundo perder com isso...
A Fiber só é cara como é, não só pela qualidade e etc, mas porque é dficil ter copncorrentes que trabalham com o mesmo material e nivel de acabamento, e denegrindo a imagem da fiber não vai melhorar valores, mas sim se quiserem, seria ter empresas pra fazer concorrencia, que na minha opiniÀo até hj nÀoa chei uma carroceria e fibra tão boa quanto...
Mas passou, que bom que tudo está caminhando, quero ver fotos do 51 vai ficar show!
abraços
maico lapschies
03/05/2010, 16:14
Não Rubensx, obrigado por ajudar mas voçê não entendeu... o atraso é por causa da fiber,deixa eu tentar emplica melhor...
a corroceria segundo o Sr Ricardo estaria pronta desde o inicio de janeiro,foi quando foi pago o restante do valor,( 50% do valor na encomenda e os 50% quando estisse pronta)
dai o questao do frete é seguinte,o sr ricardo que ficou de arrumar a trasportadora,ea trasportadorta entraria em contato com o hegel so para passar o valor do frete que seria pago pelo hegel. mas como isso nao aconteceu o hegel entrou em contato com outra trasportadora e éra só o sr Ricardo definir o local e data que eles vão lá e fazem a coleta.
Não Rubensx, obrigado por ajudar mas voçê não entendeu... o atraso é por causa da fiber,deixa eu tentar emplica melhor...
a corroceria segundo o Sr Ricardo estaria pronta desde o inicio de janeiro,foi quando foi pago o restante do valor,( 50% do valor na encomenda e os 50% quando estisse pronta)
dai o questao do frete é seguinte,o sr ricardo que ficou de arrumar a trasportadora,ea trasportadorta entraria em contato com o hegel so para passar o valor do frete que seria pago pelo hegel. mas como isso nao aconteceu o hegel entrou em contato com outra trasportadora e éra só o sr Ricardo definir o local e data que eles vão lá e fazem a coleta.
AAAAAAHHHHH entnedi...
putz meu, transportadora é foda...
mas acredito eu que resolve rapido...
torcendo aqui
abraços
Leonardo Raffi
03/05/2010, 20:00
Bem sabemos q a carroceria esta lá e pronta então falta só a transportadora... Maicon pedi para o hegel cotar de la para Pelotas, tem a mercurio aui na Av. salgado filho...como eles tem nota não terá problema e a empresa é boa... ou outra q faça curitiba x pelotas... não deixa cotar p Cerrito q o pessoal se apavora...he...he...he..
vou pesquisar mais algumas ...mas acho entao q tem um nó na linha e vai ser resolvido...só cutuca o hegel ai... se bobear o hegel paga as despesas e vamos de caminhao bau buscar...he...he...he na volta passa na fenajep...
Rubensx eu ja vi uma da fiber4x4 e realmente vale cada centavo sem comparação(pelo menos a que eu tive oportunidade).. as fotos o maicon como é vizinho de esquina do hegel se encarrega das fotos ...
julio rebello entra no site deles www.fiber4x4.com.br mande email ou telefonal...colega meu mandou email (outro jepeiro)e responderam rapido e tiraram suas duvidas...
abraços a todos
maico lapschies
03/05/2010, 20:30
Bem sabemos q a carroceria esta lá e pronta então falta só a transportadora... Maicon pedi para o hegel cotar de la para Pelotas, tem a mercurio aui na Av. salgado filho...como eles tem nota não terá problema e a empresa é boa... ou outra q faça curitiba x pelotas... não deixa cotar p Cerrito q o pessoal se apavora...he...he...he..
vou pesquisar mais algumas ...mas acho entao q tem um nó na linha e vai ser resolvido...só cutuca o hegel ai... se bobear o hegel paga as despesas e vamos de caminhao bau buscar...he...he...he na volta passa na fenajep...
Rubensx eu ja vi uma da fiber4x4 e realmente vale cada centavo sem comparação(pelo menos a que eu tive oportunidade).. as fotos o maicon como é vizinho de esquina do hegel se encarrega das fotos ...
julio rebello entra no site deles www.fiber4x4.com.br (http://www.fiber4x4.com.br) mande email ou telefonal...colega meu mandou email (outro jepeiro)e responderam rapido e tiraram suas duvidas...
abraços a todos
Leonardo, a fiber ficou de ver a transportadora, disse que viu...mas estranho que essa tal trasportadora nunca entrou em contato para passar o valor do frete. dai como o tempo foi passando o hegel entrou em contato com uma trasportadora ai de pelotas,eles disserao que fazem a coleta lá sem problemas, so teria que ter nota fiscal da carroceria.eo Sr Ricardo esta providenciando a nota... mas isso tb ja faz tempo :parede:
o negocio é esperar pra ver :pensativo:
Leonardo Raffi
03/05/2010, 22:01
Bem no meu entender a nota ja esta pronta pois em 2 minutos se faz ela... para tirar duvida pedi p eles passarem via fax... entrega ou telefona na transportadora aqui em Pelotas q ele contatou e eles vao direto na fiber em curitiba pegam a carroceria junto com a nota e pronto...retirando em pel paga-se o frete e resolvido...aciona o Hegel e pedi p ele fazer isto amanha mesmo...
maico lapschies
03/05/2010, 22:27
Bem no meu entender a nota ja esta pronta pois em 2 minutos se faz ela... para tirar duvida pedi p eles passarem via fax... entrega ou telefona na transportadora aqui em Pelotas q ele contatou e eles vao direto na fiber em curitiba pegam a carroceria junto com a nota e pronto...retirando em pel paga-se o frete e resolvido...aciona o Hegel e pedi p ele fazer isto amanha mesmo...
pois é leonardo era para ser simples assim... mas a nota Sr Ricardo disse no ultimo email enviado(19/04) que estaria indo a sao paulo buscar.e depois sim a trasportadora poderia fazer a coleta.
Leonardo Raffi
03/05/2010, 22:42
então volta tudo ao inicio... espera da empresa entregar a carroceria...
vou dar minha ideia...Creio q teras q ajudar ja q esta ao lado do Hegel... Com certeza a empresa q o hegel contatou tem ponto de coleta em sao paulo(ou matriz sei la)...caso nao escolha uma q tem...tudo isto para nao pedir p o Rodrigo pedir q a nota va de sedex AR ...de onibus ...etc...ai pedi para ela(transportadora) pegar a nota em sao paulo na fiber e passar em curitiba pegar a carroceria e levar p Pelotas...
Ps: se nao tiver nota pode comprar uma em livraria preencher e pagar imposto na receita(carimbar e resolvido)
Torço para q se resolva...acho q falta detalhes...
segundo o colega q conseguiu contato...
RUBENSX ""Acabei de falar no Nextel com o frederico e...
Segundo ele, a carroceria do Hegel (jeep 51 cinza) tá pronta e vai ser enviada essa semana, é o feedback que tive...""
hoje é segunda entao aguardamos...
abraços e boa noite pessoal
maico lapschies
05/05/2010, 12:11
bom dia pessoal, só para constar...
falei com o Hegel, e ele me disse que o Sr Ricardo esta entrando em contato com ele seguido e disse que a correceria esta pronta e esta se empenhado para enviar logo, só falta mesmo acerta uns detalhes com a transportadora. mas em breve a carroceria ja estará aqui.
abraços
Leonardo Raffi
10/05/2010, 21:19
e ai ja temos noticias....abraço
Glauco mendes
11/05/2010, 08:57
Bom dia amigos torço que a carroceria chegue logo e o jeepão seja montado para ver como fica, saberiam me passar se esta empresa é a mesma do Franzé do ceará e se eles fazer carroceria para o toyota bandeirante?
Abs..........
maico lapschies
11/05/2010, 09:19
Bom dia amigos torço que a carroceria chegue logo e o jeepão seja montado para ver como fica, saberiam me passar se esta empresa é a mesma do Franzé do ceará e se eles fazer carroceria para o toyota bandeirante?
Abs..........
Bom Dia
Glauco, não sei te dizer se é mesma do ceara, sei que eles tem empresa no parana e em são paulo
da uma olhada no site deles http://www.fiber4x4.com.br/
abraço
maico lapschies
11/05/2010, 15:15
pessoal o Hegel me disse hoje que a carroceria ja foi coletada pela transportadora e ja esta a caminho
Amigos, curitiba é tão perto...eu já tinho ido lá trazar minha carroceria!
Abraços, conterrâneos!
maico lapschies
12/05/2010, 11:44
Amigos, curitiba é tão perto...eu já tinho ido lá trazar minha carroceria!
Abraços, conterrâneos!
bom dia zepi, se a carroceria fosse minha eu tb ja teria ido buscar...
mas agora acho que ja esta tudo ressolvido.:concordo:
parece que nenhuma transportadora quiz fazer a coleta em curitiba, dai o Ricardo mandou para são paulo e de la sim arrumou uma transportadora que vai trazer pra ca.
abraço
Marcelo Cunha
12/05/2010, 15:54
parece que nenhuma transportadora quiz fazer a coleta em curitiba, dai o Ricardo mandou para são paulo e de la sim arrumou uma transportadora que vai trazer pra ca.
abraço
Alguma explicação para não se fazer a coleta em Curitiba?
Estranho não? :pensativo:
abraço
Que bom, pois penso em comprar uma frente de bicudinha para minha rural!!!
Abraços
maico lapschies
13/05/2010, 13:11
Alguma explicação para não se fazer a coleta em Curitiba?
Estranho não? :pensativo:
Marcelo tb acho estranho:putz:
mas parece que agora ja esta a caminho:concordo:
Leonardo Raffi
13/05/2010, 22:38
Estamos no aguardo...!!!
Maicon ve se consegue...dia da saida ...nome da transportadora...
aqui em Pelotas ja ten uns interessados em ver a carroceria de perto para futura aquisição...devagar o conservadorismo da lata vai cedendo.... vai dar para andar na praia do Cassino(sal) sem medo...
abraços
Tchê 4x4
13/05/2010, 22:56
Estamos no aguardo...!!!
Maicon ve se consegue...dia da saida ...nome da transportadora...
aqui em Pelotas ja ten uns interessados em ver a carroceria de perto para futura aquisição...devagar o conservadorismo da lata vai cedendo.... vai dar para andar na praia do Cassino(sal) sem medo...
abraços
Báh, Cassino sem preocupações com a lataria se acabar em um verão é tudo que se quer Leonardo... Acho que esse conservadorismo é mais pelo acabamento das carrocerias que apareceram até agora.
Minha esperança é que um dia ainda vai ter a carroceria completa p/a Rural. Se tivesse pelo menos a tampa traseira já ficava feliz... Rsrsrs
Leonardo Raffi
14/05/2010, 20:16
Tchê Arion de uma olhada....(rural completa talvez ainda não comercialmente)..mas tampas e outas partes se consegue... abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7240
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33208
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40092
Tchê 4x4
15/05/2010, 07:46
Tchê Arion de uma olhada....(rural completa talvez ainda não comercialmente)..mas tampas e outas partes se consegue... abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7240
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33208
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40092
Apesar dos mesmos serem antigos e estarem desatualizados já tenho esses tópicos favoritados aqui Leonardo, valeu!!!...
Particularmente não preciso agora, pois minha carroceria está muito boa, mas o problema que vejo é que ainda não tem nenhum fornecedor de confiança no Brasil que faça a carroceria completa, de boa qualidade, pois comprar uma peça de cada fornecedor tenho minhas dúvidas quanto a acabamento e encaixe das mesmas...
Abraço.
Leonardo Raffi
15/05/2010, 08:26
E ai confesso q nao li todos...mas é um anseio do pessoal... vai chegar uma hora q tera a venda é só um iniciar(ter a forma) pois hoje replicas de fibra de varios carros antigos(F1, chevrolet 37 etc ) se consegue e são muito bem feitos mas caro (levando em conta q nunca mais vai precisar chapiar...), com certeza a tua esta muito longe de pensar em substituição... e ainda tem tratativas... um vizinho do teu sogro... da toyota branca...desmontou ela... o q pode pintar de eletrostatico pintou...nao sei se tratou a lata com alguma quimica (tipo galvanizar.)... (a minha ex C15 éra galvanizada(ou algo parecido...ja veio assim talvez feito pela engesa)))voltando a toyota... colocou um produto lado interno... ficou 10... tambem ele praticamente (quase todo o tempo)fica no cassino ano todo....Carlinhos é o nome dele..
Tchê 4x4
15/05/2010, 12:16
Conheço a Toyota mas não sabia desse detalhe... Quanto a carroceria de fibra pra Rural realmente é uma questão de tempo alguem se ligar e começar a comercializar...
Abraço.
maico lapschies
17/05/2010, 15:51
boa tarde pessoal
CHEGOU A CARROCERIA!!!
a transportadora acabou de descarregar.
Leonardo Raffi
17/05/2010, 20:27
E ai descarregou ai em Cerrito ou aqui... vou ter q ir ai tirar umas fotos para colocar aqui... e conferir se a fibra é boa mesmo...depois de montado tiro mais ...
abraços e agradeço aos que de uma maneira poderam ajudar ...mesmo só visitando este tópico... depois dou mais noticias
maico lapschies
18/05/2010, 08:50
E ai descarregou ai em Cerrito ou aqui... vou ter q ir ai tirar umas fotos para colocar aqui... e conferir se a fibra é boa mesmo...depois de montado tiro mais ...
abraços e agradeço aos que de uma maneira poderam ajudar ...mesmo só visitando este tópico... depois dou mais noticias
bom dia
leonardo a transportadora descarregou aqui no cerrito.
vem ver a carroceria mesmo,ja vem num find que dai ja damos umas voltas nos barros daqui...
mesmo a carroceria não sendo minha o convite ta feito para quem quer ver de perto o material é so vir aqui.
a carroceria ainda esta embalada, mas pelo pouco que da para ver o acabamento deixa muito a desejar, mas se ela realmente for rezistente o acabamento é de menos.
tambem agradeço a todos do forum,em especial ao Rubensx,pq depois que foi aberto o topico aqui no forum eo Rubensx entrou em contato com o pessoal da fiber é que começou a agilizar a coisa.
abraço a todos
Leco1974
19/05/2010, 22:03
Mais uma novela de produtos entregues fora do prazo se encerra!:dance:
Que bom, mas vamos ver qual a próxima estréia ou se vai haver o "vale a pena ver de novo". Parabéns.
Em tempo, Maico meus pneus e rodas estão chegando no RS. Obrigado pela atuação na minha novela, vou te indicar ao Oscar. Hehehe.
O que precisar aqui de Porto Alegre é só avisar que estou à disposição. Abs
netto mietto
01/07/2010, 14:14
ja que chegou a carroceria a 1 mes e um pouquinho já tem fotos to curioso.
JeepDennis
01/07/2010, 18:54
comprei uma carroceria para o CJ5 com o Frederico e seu filho Ricardo da Fiber4x4.. não tive problema nenhum.. me atenderam muito bem entregou em 35 dias na minha casa em SP.. carroceria muito boa e resistente.. recomendo.. abraço.
Leonardo Raffi
01/07/2010, 20:23
ja que chegou a carroceria a 1 mes e um pouquinho já tem fotos to curioso.
Vou pedir para o Maicon vizinho dele conseguir as fotos...
me atrapalhei e nao conseguir ir la para ver...mas vou ....
Ainda bem q o problema foi resolvido...
_Jefferson_
27/09/2010, 12:22
Comprei uma carroceria na fiber4x4 dia 13/07 e me disseram que demoraria 45 dias pra produzir. Avisei que eu moro longe e demoraria pra transportadora entregar, que era pra agilizar a produção e tentar me entregar antes... No entanto, após 45 dias eu liguei e ainda não haviam começado a produzir.. o Sr. Frederico mudou a informação da secretária e me disse que seria no mínimo 60 a 70 dias pra produzir. Infelizmente, se passaram 75 dias e ainda estou esperando notícia se enviaram ou não a carroceria.
A impressão que ficou foi de uma empresa desorganizada que tem pedidos demais para a capacidade de produção e não dá a devida atenção aos clientes.
OBS: Pagamento adiantado sempre dá nisso, se fosse pra pagar na entrega tenho certeza que fariam em 5 dias no máximo.
O pior que eu terei que esperar mais 30 dias pra transportadora entregar em Boa Vista - RR.
Mas aí já é outra história, por enquanto só quero que a fiber4x4 entregue o meu pedido.
Lucas Nassif
27/09/2010, 13:17
Quando comprei a minha pediram 30 dias, mas como sempre não cumpriram o prazo e recebi depois de 2 meses na espera.
Leonardo Raffi
28/09/2010, 17:59
Mas estão entregando... ainda bem... concordo com o colega sobre apenas ser desorganizado...
do colega daqui eu ainda não vi... ele nem tocou nela....
mas fique colocando noticias neste topico...
abraços e boa sorte...
ps: eu não pagaria adiantado não... no maximo 50% no pedido e o restante quando chegar...
Comprei uma carroceria na fiber4x4 dia 13/07 e me disseram que demoraria 45 dias pra produzir. Avisei que eu moro longe e demoraria pra transportadora entregar, que era pra agilizar a produção e tentar me entregar antes... No entanto, após 45 dias eu liguei e ainda não haviam começado a produzir.. o Sr. Frederico mudou a informação da secretária e me disse que seria no mínimo 60 a 70 dias pra produzir. Infelizmente, se passaram 75 dias e ainda estou esperando notícia se enviaram ou não a carroceria.
A impressão que ficou foi de uma empresa desorganizada que tem pedidos demais para a capacidade de produção e não dá a devida atenção aos clientes.
OBS: Pagamento adiantado sempre dá nisso, se fosse pra pagar na entrega tenho certeza que fariam em 5 dias no máximo.
O pior que eu terei que esperar mais 30 dias pra transportadora entregar em Boa Vista - RR.
Mas aí já é outra história, por enquanto só quero que a fiber4x4 entregue o meu pedido.
É pessoal, o Frederico tem muito problema com produção por ser abarrotado de pedidos...
Mas, eu sempre converso muito com ele sobre outros assuntos e eu mesmo tb paguei adiantado e não tenho pressa já que o jeep ainda não vai rodar, sei que demora mesmo.
Pra mim, vale a espera, já vi várias carrocerias de varios modelos e formatos e até hoje a que mais me agradou foi da fiber mesmo por ser muito bem feita, o irmão dele o claudio da fiber offroad tb faz um serviço muito bom, pra quem quiser encomendar lá tb é um canal...
Porém a fiber logo mais além de aumentar os funcionários precisará de organização, eu não julgo pois sei como é feito e o quanto não é facil arrumar mão de obra, preço, material e ainda ter mudado de são paulo pro paraná e se organizar em pouco tempo...
Tudo bem que a fiber nunca foi exemplo de entrega na data, mas eu prefiro receber tarde, do que não receber ou receber carroceria que trinca, torta, mal feita, fina que contra o sol se vê o outro lado...
Essa é minha opinião, porém entendo a indignação com prazo dado e nÀo cumprido, isso é ruim mesmo :-(
_Jefferson_
11/10/2010, 12:19
É pessoal, o Frederico tem muito problema com produção por ser abarrotado de pedidos...
Mas, eu sempre converso muito com ele sobre outros assuntos e eu mesmo tb paguei adiantado e não tenho pressa já que o jeep ainda não vai rodar, sei que demora mesmo.
Pra mim, vale a espera............
Hoje liguei novamente pela manhã e a secretária nunca sabe dizer a situação da carroceria, disse que o Frederico tinha saído e que iria perguntar dele depois. Liguei depois e o Frederico atendeu, ele disse que a carroceria estava pronta, mas a transportadora só vai fazer a coleta depois do feriado.
Resumindo: demorou 90 dias pra produzir e sempre tive que ligar, pois nunca me mandaram um email nem me ligaram pra informar o que estava acontecendo. O pior é que mesmo eu ligando a secretária nunca sabia informar, o que significa que é tudo controlado pelo Frederico, e deve ser tudo na memória dele - sem nenhuma anotação ou nenhum controle de produção. Eu conheço esse tipo de produção por: "FUNDO DE QUINTAL".
anselmorabello
17/10/2010, 16:30
Hoje liguei novamente pela manhã e a secretária nunca sabe dizer a situação da carroceria, disse que o Frederico tinha saído e que iria perguntar dele depois. Liguei depois e o Frederico atendeu, ele disse que a carroceria estava pronta, mas a transportadora só vai fazer a coleta depois do feriado.
Resumindo: demorou 90 dias pra produzir e sempre tive que ligar, pois nunca me mandaram um email nem me ligaram pra informar o que estava acontecendo. O pior é que mesmo eu ligando a secretária nunca sabia informar, o que significa que é tudo controlado pelo Frederico, e deve ser tudo na memória dele - sem nenhuma anotação ou nenhum controle de produção. Eu conheço esse tipo de produção por: "FUNDO DE QUINTAL".
Boa tarde
Esse tipo de comerciante no inicio de venda fazem um floreio geral.
Quando a gente faz o deposito e o dinheiro esta na conta deles ai a coisa muda e vem a dor de cabeça.
Eu estou correndo desse tipo de tratamento que eles estão dando a vc, Eu ia comprar uma carroceria completa com eles para o meu CJ5, depois que li este tópico, desisto, prefiro comprar em outro local que tenha mais respeito com o consumidor.
Um abraço
Julio Rebello
17/10/2010, 23:45
Boa tarde
Esse tipo de comerciante no inicio de venda fazem um floreio geral.
Quando a gente faz o deposito e o dinheiro esta na conta deles ai a coisa muda e vem a dor de cabeça.
Eu estou correndo desse tipo de tratamento que eles estão dando a vc, Eu ia comprar uma carroceria completa com eles para o meu CJ5, depois que li este tópico, desisto, prefiro comprar em outro local que tenha mais respeito com o consumidor.
Um abraço
Meu amigo, tem advogado especializado em direito do consumidor pra que??
Pagou e não recebeu?
O homen da capa preta resolve isso rápido!
Em menos de 15 dias vc tem a sua mercadoria ou o que pagou em dobro de volta.
Duvido que quando bater uma intimação na porta do malandro ele vai continuar a te enrolar
Vai enrolar o diabo!!!:odedo:
_Jefferson_
18/10/2010, 10:47
Meu amigo, tem advogado especializado em direito do consumidor pra que??
Pagou e não recebeu?
O homen da capa preta resolve isso rápido!
Em menos de 15 dias vc tem a sua mercadoria ou o que pagou em dobro de volta.
Duvido que quando bater uma intimação na porta do malandro ele vai continuar a te enrolar
Vai enrolar o diabo!!!:odedo:
Não creio que eles deixem de entregar, o problema é a falta de organização e o prazo.
A Agromotor tem carroceria à pronta entrega, só comprei na Fiber 4x4 porque não sabia que teria tanta dor de cabeça.
hercilio.neto
18/10/2010, 23:47
É realmente inaceitável.
Não se trata de um produto feito sob medida. Quem se propõe a vender esse tipo de produto, tem que ter as peças prontas pra entrega.
Sei lá, tá queimando o filme...
Lucas Nassif
18/10/2010, 23:58
Eu ia comprar uma carroceria completa com eles para o meu CJ5, depois que li este tópico, desisto, prefiro comprar em outro local que tenha mais respeito com o consumidor.
Um abraço
Eu não faria isso!
Galera,
deve-se levar em consideração a qualidade dos produtos Fiber4x4.
Todos sabem que tem carrocerias na agromotor, donatti, zezo, etc..porém é tudo xing ling. Aquelas carrocerias que, se olhar contra o sol, dá pra ver do outro lado, se pisa no assoalho ela estrala toda. Enfim...tem tudo a pronta entrega, sem dor de cabeça e o principal: muito mais barata!!
Pra ter uma ideia, o preço de um caixote da Fiber é o mesmo preço de um conjunto completo das xing lings.
Pra ter qualidade, tem que pagar mais caro, muitas vezes ganhamos dores de cabeça de brinde com relação a prazos, etc..mas IMHO compensa!!
[]'s sem comissão! :concordo:
_Jefferson_
19/10/2010, 11:54
Como o Hercílio disse: não é um produto sob medida. Deveriam ter à pronta entrega.
Infelizmente, muitas empresas no Brasil dependem do dinheiro do cliente para começar a produzir, sem ter um capital para investir e fazer um estoque.
Acho que a Troller já fez isso antigamente, as lanchas masterboat, lanchas esquimar e muitos outros exemplos de pequenas indústrias "fundo de quintal" ainda fazem até hoje.
Independente disso, acho que deveriam apenas cumprir o combinado!!!!
Não deveriam pegar serviço além do que já podem produzir.
JAIME MOREIRA
19/10/2010, 17:12
Como o Hercílio disse: não é um produto sob medida. Deveriam ter à pronta entrega.
Infelizmente, muitas empresas no Brasil dependem do dinheiro do cliente para começar a produzir, sem ter um capital para investir e fazer um estoque.
Acho que a Troller já fez isso antigamente, as lanchas masterboat, lanchas esquimar e muitos outros exemplos de pequenas indústrias "fundo de quintal" ainda fazem até hoje.
Independente disso, acho que deveriam apenas cumprir o combinado!!!!
Não deveriam pegar serviço além do que já podem produzir.
Jefferson, não é bem assim, As demais marcas de carroceria só tem um modelo, o modelo padrão... a Fiber, que me lembre, tem pelo menos 8 modelos, vc pode comprar e pedir rosa choque, com tons em vermelho que os caras fazem... resumindo, não d pra deixar em estoque, tem que ser de acordo com seu pedido...
Comprei com eles, mandei uma foto do tom que eu queria, veio 15 dias acima do prazo, mas veio na cor que pedi, no tom que pedi, e é impossivel amassar uma carroceria daquelas, até o capo ta vindo com um reforço que não vinha antes, a diferença é gritante...
_Jefferson_
28/10/2010, 11:25
Finalmente enviaram a carroceria no dia 25/10/2010.
-----------> MAIS DE 100 DIAS DE ESPERA <----------------
Agora é aguardar a chegada e verificar se vem conforme solicitado.
hercilio.neto
28/10/2010, 23:20
Tomara que tenha valido a pena.
Alexandre Souto
29/10/2010, 00:26
Este tópico não ajudou diretamente a entrega reclamada. Não ajudou a você e seu amigo, ela foi entregue e pronto.
Mas ai, pense nas consequências deste tópico em relação a empresa citada, tem nego aqui que falou SER interessado numa carroceira em fibra, mas que agora não tem confiança na empresa e que procurara outras.....
Pense nesta conectividade, necessidade e liberdade para fazer isto.....
Só um tokizim....
Olha fora o problema de demora e entrega
eu DUVIDO que qualquer um aqui que tenha visto a carroceria da fiber ao vivo uma vez e tenha visto qualquer outra, agromotor ou parecidas fale que da fiber não vale a espera...
Olha, não ganho nada do Frederico pra dizer isso, nunca ganharei, não pretendo proteger empresa alguma, mas sinceramente só há criticas aqui de quem não conhece a fiber e nem o Frederico pessoalmente... Problema de entrega e prazos é real e não é algo fácil de corrigir com a empresa pedidos e a forma de negocio que ele tem, então isso é FATO...
Agora, sinceramente... acha uma carroceria melhor que essa? Na boa... desculpa mesmo... EU DUVIDO, 5 anos de garantia contra trinca na trilha??? Quem faz isso?
num preciso dizer mais nada
_Jefferson_
29/10/2010, 12:30
É bom que não precise de garantia mesmo, pois serão mais 30 dias de transporte pra ir e 30 dias de tranporte pra voltar até Boa Vista. Mais o tempo que ele vai demorar pra consertar, e como sempre vive lotado acho dificil ser rápido..
Resumindo.. não há como ter garantia pra cá. É melhor, e mais barato, mandar qualquer pessoa que saiba mexer com fibra reforçar - caso necessite.
JAIME MOREIRA
29/10/2010, 16:03
Tomara que tenha valido a pena.
A minha tambem atrasou, mas valeu cada dia de atraso e cada centavo investido...:concordo:
O problema é que a fiber é uma empresa tipicamente familiar, aquelas empresas fundo de quintal, que crescem pelo capricho, se virar uma industria gigante, esquece, vai virar uma merd@...
Leonardo Raffi
05/12/2010, 07:36
Oi estive na sexta em cerrito e vi a carroceria de fibra... ja tinha visto uma... e realmente é muito boa valeu o dinheiro e a espera.... creio q nao da para ficar em pintar(pelo menos eu) teve umas esfolada no transporte... ele pediu a grade do 42.. é bonita mas pedem sem os farois pois o estilo q eles parafusaram na grade alem de ficar feio não lembra o 42 (ficou feio)..mas aprovado a o material... valeu a espera....
hercilio.neto
05/12/2010, 22:52
E aí Jefferson,
Chegou a carroceria?
Parece que a espera foi desgastante, mas agora conta como é o produto.
Voce gostou?
Acho que todos que leram o tópico gostariam ler o seu depoimento, até para ter a idéia do custo benefício.
_Jefferson_
06/12/2010, 10:48
E aí Jefferson,
Chegou a carroceria?
Parece que a espera foi desgastante, mas agora conta como é o produto.
Voce gostou?
Acho que todos que leram o tópico gostariam ler o seu depoimento, até para ter a idéia do custo benefício.
Chegou sim, veio com as especificações que eu pedí e veio bem reforçada. Sem dúvida é umas das melhores carrocerias de fibra do Brasil, minha reclamação fica apenas para o prazo e atendimento.
Agora vou alongar o Prateado lá na oficina do Elmer em janeiro. Depois vou atualizar o tópico do Prateado com as fotos, pois agora não será mais um CJ-5 e sim um CJ-6.
Abraço.
4X4GARAGE
06/12/2010, 11:32
Pra mim, vale a espera, já vi várias carrocerias de varios modelos e formatos e até hoje a que mais me agradou foi da fiber mesmo por ser muito bem feita, o irmão dele o claudio da fiber offroad tb faz um serviço muito bom, pra quem quiser encomendar lá tb é um canal...
Porém a fiber logo mais além de aumentar os funcionários precisará de organização, eu não julgo pois sei como é feito e o quanto não é facil arrumar mão de obra, preço, material e ainda ter mudado de são paulo pro paraná e se organizar em pouco tempo...
Tudo bem que a fiber nunca foi exemplo de entrega na data, mas eu prefiro receber tarde, do que não receber ou receber carroceria que trinca, torta, mal feita, fina que contra o sol se vê o outro lado...
Essa é minha opinião, porém entendo a indignação com prazo dado e nÀo cumprido, isso é ruim mesmo :-(
X2:concordo::concordo::concordo::concordo:
santistadoente
25/07/2013, 11:05
Leonardo libera sua caixa de mensagens, esta travada!
Bem ja vou te deixar o recado, liga para o Decio despachante, ele esta querendo falar com voce urgente!
Abraço!
Andrejur
25/07/2013, 14:33
Salve Jefferson,
Espero que o seu CJ-6 já esteja rodando e fazendo sua alegria.
Mas, esclarece uma coisa: Vc realmente encomendou uma carroceria do CJ-6(Bernadão).
Se for possível, dá para postar umas fotos de como ficou.
Abs.
Chegou sim, veio com as especificações que eu pedí e veio bem reforçada. Sem dúvida é umas das melhores carrocerias de fibra do Brasil, minha reclamação fica apenas para o prazo e atendimento.
Agora vou alongar o Prateado lá na oficina do Elmer em janeiro. Depois vou atualizar o tópico do Prateado com as fotos, pois agora não será mais um CJ-5 e sim um CJ-6.
Abraço.
Elmer_Jeep
25/07/2013, 14:50
Salve Jefferson,
Espero que o seu CJ-6 já esteja rodando e fazendo sua alegria.
Mas, esclarece uma coisa: Vc realmente encomendou uma carroceria do CJ-6(Bernadão).
Se for possível, dá para postar umas fotos de como ficou.
Abs.
A carroceria veio nas medidas do CJ6 sim, alongamos o chassi em 20" e ficou perfeito, veja as fotos no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/4615-prateado-cj5-diesel-cada-vez-mais-bruto-35.html
[]'s
Andrejur
25/07/2013, 23:00
Valeu, Elmer.
Belíssimo trabalho!!!!!!!!
Parabéns!
Tenho um projeto em mente para um CJ-6 de 4 portas, capota em fibra, mas não seria tão bruto assim.
Só não sei se a Fiber vai aceitar a empreitada.
Abs.
A carroceria veio nas medidas do CJ6 sim, alongamos o chassi em 20" e ficou perfeito, veja as fotos no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/4615-prateado-cj5-diesel-cada-vez-mais-bruto-35.html
[]'s
wilson ghetti
26/07/2013, 11:26
Valeu, Elmer.
Belíssimo trabalho!!!!!!!!
Parabéns!
Tenho um projeto em mente para um CJ-6 de 4 portas, capota em fibra, mas não seria tão bruto assim.
Só não sei se a Fiber vai aceitar a empreitada.
Abs.
Grande André, o Frederico da Fiber aceita qualquer desafio, rsrsrsrs.
abraçosssss
Andrejur
26/07/2013, 22:47
Fala Wilson,
É bom saber disso.
Valeu.
Abs.
F
Grande André, o Frederico da Fiber aceita qualquer desafio, rsrsrsrs.
abraçosssss