Ver Versão Completa : Aquisição de Pajero
GodinhoRJ
16/04/2010, 11:24
Pessoal sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês. Estou prestes a adquirir uma Pajero porem tenho muitas dúvidas em relação a qual modelo devo comprar.
Como estou com orçamento reduzido apenas posso adquirir uma Full 99 ou uma Sport até 2002, ambas a gasolina.
Minha maior preocupação são os problemas, já que por algum tempo será o unicio carro da família. Vai rodar cerca de 300km por mes.
Uma outra dúvida (sei que vão me matar por perguntar isso), e o uso de gás natural, é uma péssima ideia?
Abraços,
GodinhoRJ
Godinho,
Particularmente prefiro a Full/99, não por características técnicas, apenas por estética e, no meu caso, por espaço, dado que o porta malas dela é maior. Considerando que você ainda quer colocar GNV, isso pode fazer diferença.
Em termos de "confiabilidade", ambos bem tratados são confiáveis, mas é evidente que a 99 tende a apresentar sinais de cançasso antes da 2002, por uma simples questão de 'idade'.
Tenho uma Full 99 diesel e meu irão tem uma 2002 gasolina. Ambos são ótimos carros, eu não troco o meu por uma igual a do meu irmão, nem ele trocaria a dele por uma igual a minha. Ou seja, é uma questão pessoal.
Abraços e boa sorte!
Alagoano
18/04/2010, 19:45
Uma outra dúvida (sei que vão me matar por perguntar isso), e o uso de gás natural, é uma péssima ideia?
Abraços,
GodinhoRJ
É o tipo de viatura que merece rodar toda original...esquece o GNV...
Abs.
Bargiela
18/04/2010, 21:10
Eu pensaria na possibilidade de uma Full 99 diesel. Sai na faixa de preço da sport 2001/2002 gasolina.
E deixaria o GNV de lado.
Alagoano
18/04/2010, 23:20
Eu pensaria na possibilidade de uma Full 99 diesel. Sai na faixa de preço da sport 2001/2002 gasolina.
E deixaria o GNV de lado.
X 1000 Bargiela!!
Ricardo Borges
25/04/2010, 20:13
Pela kilometragem a ser percorrida não vale a pena colocar o GNV.