Ver Versão Completa : Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!
Bill e Mak,
Eu entendo o seu ponto de vista, se a coisa mudou depois de abertas as inscrições então está errado mesmo que seja melhor para a maioria. OK.
Eu prefiro não participar de prova nenhuma, nem hoje nem nunca, do que perder algumas amizades que fiz aqui que prezo muito.
Eu acho que boicotar depois de divulgado para imprensa uma cagada, mas amanhã vou ligar para o Ilidio e conversar com ele. Vamos ver o que eles pretendem fazer.
Abraços,
8) 8) Era só isso que queria ouvir!!!........... 8) :wink:
Que seria muito melhor individual isso seria!!! :lol:
Também acho. Ainda mais depois de ver as fotos que o Régis postou. Mas este fato não altere o correto...........
Abraços,
Por acaso algum de vcs que estão descontentes tentaram enviar emails para o Ilidio ou o Pomelli?
ilidio@ubroc.com.br
pomelli@ubroc.com.br
E isso aqui o que é ?
STEPHAN
ESTAMOS A PAR DE TUDO. AMANHÃ ESTARA TUDONO SITE
OBRIGADO PELA FORÇA
PAULO POMELLI 55(11) 9529-2494
Vice Presidente
UBROC
União Brasileira de RockCrawling
pomelli@ubroc.com.br
www.ubroc.com.br
www.trialrockcrawling.com.br
------------- Segue mensagem original! -------------
De: "Stephan4X4"
Data: Mon, 7 Mar 2005 15:08:31 -0300
Para: "'Paulo Pomelli'"
Assunto: Trial
Paulão !
Sei que vc deve estar 110% atolado de trampo, mas tô preocupado com a má
repercussão da falta de informação que táa rolando lá no Fórum 4x4,tá
todo mundo chutando cachorro morto por lá e não é legal pro esporte. Dá
uma olhada lá e me fala se eu puder ajudar em algo.
[]`s
Stephan
CJ5 - 4.1 mpfi Goofy
OFF- v.a.m.
Segunda feira 21/03/05 - 10:13am - Site da ubroc...PROVA EM DUPLAS.
Precisa falar mais?
:shock: 8) 8)
Do karaio!!!..............
Abraços,
Vc lembra quando foi que eu disse que seria INDIVIDUAL por conta de uma ligação que eu recebi do Ilídio?
Com certeza no dia 07 quando vc mandou o email era em duplas sim, mas depois (se quiser eu volto umas páginas pra ver a data correta) o Ilídio me repassou a informação.
Ja disse antes e repito. Eu não vou mais organizar essas provas porque é muita encheção de saco e nada de dinheiro no meu bolso.
a UBROC é desorganizada, tem uma porrada de problemas, mas eles estão fazendo a prova que é o que me interessa.
Enquanto ninguém mais fizer essa prova aqui em SP eu acredito que não tenho o direito de "desdenhar" a prova. O máximo que posso fazer é de não competir caso eu discorde do que eles estejam fazendo, independente de qualquer boicote.
Abraços
Helio Oliveira
21/03/2005, 11:03
Já que o Furlan entrou aqui pq todo mundo não manda MP pra ele ??/
Eu to mandando uma agora :!:
Segunda feira 21/03/05 - 10:13am - Site da ubroc...PROVA EM DUPLAS.
Só que já existe divergencia na página: Os valores de incrição, quantidade de credenciais e convites estão divergentes entre a página de incrição e o regulamento particular: Em um diz R$ 100,00 por equipe com direito a 05 credenciais mais 4 ingressos e no outro R$ 200,00 por equipe com direito a 10 credenciais mais 05 convites.
Aparentemente um aponta para provas em duplas e o outro para prova individual (apesar de em nengum lugar se falar a respeito desse assunto)
PS.: Já mandei um e-mail para o ilidio questionando isso.
[]´s
Novidades/Informações:
1- Hotel não será disponibilizado. A UBROC não conseguiu fechar com nenhum hotel. Eles indicarão dois hoteis no site da UBROC em breve, e haverá transporte desses hoteis até o evento.
2- A UBROC está com problemas de pessoal. Falta gente para ajudar (gente que não compete) para cuidar da parte técnica e da comunicação com o pessoal. Quem quiser se candidatar é só mandar um email para o ilidio@ubroc.com.br
Abraços
leovalle
21/03/2005, 11:19
2- A UBROC está com problemas de pessoal. Falta gente para ajudar (gente que não compete) para cuidar da parte técnica e da comunicação com o pessoal. Quem quiser se candidatar é só mandar um email para o ilidio@ubroc.com.br
Regis,
Pq vc não se candidata? :mrgreen:
[]'s falando sério
Tempo e dinheiro.
[]s falando sério também
Na boa Régis..
Vc mesmo acaba de falar...Vc não vai mais organizar a prova, vc não pertence mais da organização, então por que Katzo TODAS as mensagens que vem da Ubroc passam por vc?, veja bem, para que fique bem claro, prezo muito vc, mas os caras da Ubroc tão pensando que tem 1.500.000 neguinho tentando competir e que se um não quizer ir, por convicção, outros 1.499.999 estão na fila pra conseguir uma vaga pelamordedeus. Que isso ? Nós (poucos) que realmente tem condições pra participar, que vão, não dá meio pote de bost.a e os caras ainda não estão preocupados...isso aqui tá uma piada de mau gosto !
Se estivesse tudo ok, tudo certo, os caras estariam a essa altura pedindo pra mais alguém se cadastrar pra dar mais brilho a competição etc, no entanto estão querendo que os poucos que ainda estão dispostos a participar o façam de acordo com regras indefinidas, sem comunicação, sem respeito a pessoas que querem ajudar,estando no lado da organização, como competidores ou pelo amor á modalidade....
Stephan,
As mensagens da UBROC passam por mim porque eu tenho contato diário com o Ilídio e o Pomelli, normalmente por telefone.
Hoje são apenas 3 pessoas que estão organizando a prova (ou desorganizando, sei lá :mrgreen: ) O Ilídio, Pomelli e Tomate.
Então eles me pedem ajuda para passar algumas informações para vcs, e eu faço quando tenho tempo (que tá difícil ultimamente aqui no trabalho)
Para e reflete um pouco, se eu não passasse essas informações, não teria toda essa confusão aqui no Fórum :shock: ... e as vezes eu fico pensando em parar de escrever aqui por conta disso.
Bota uma coisa na cabeça: eles NÃO estão no fórum, e a UBROC não tem pessoal suficiente para isso.
O Pomelli, Ilídio e Tomate não tem muita "afinidade" com o computador e não ficam na frente dele o dia todo. Eles não tem gente para fazer isso na UBROC.
Uma coisa é REALIDADE.... olha as fotos do Obstáculo que vc vai ver que fica PERIGOSO fazer isso em duplas...... a chance de uma equipe bater na outra é muito grande! Eu fui lá e vi o obstáculo e posso afirmar isso.
Mesmo assim tá provado que os competidores estão divididos 1/2 a 1/2... Olha a enquete que eu fiz nesse mesmo fórum, em outro tópico.
Eu tento ajudar a todos no que posso, pois essa modalidade me interessa muito. Mas parece que estou atrapalhando aqui passando as poucas informações que tenho e isso está gerando mais confusão do que ajudando. Então agora vou me ater a apenas ler o que vcs escrevem aqui e não respondo mais nada.
O que vale é o que vcs vão ler no site de UBROC, se ele mudar qualquer dia vcs leiam lá, e lá é o que vale. Qualquer dúvida que vcs tiverem, os contatos da UBROC estão no site.
Isso está consumindo mais tempo do que eu posso dispor, preciso trabalhar.
Gostaria de deixar registrada a minha opinião pessoal (que não tem nada a ver com a UBROC).
Eu tenho certeza que a UBROC tá fazendo um monte de erros, tá deixando os competidores de lado, tá fazendo tudo na última hora, etc.
Mas ao meu modo de ver eles são pessoas que estão captando um retorno de mídia interessante para a modalidade, e que pode ajudar em patrocínios para a minha equipe, então se o meu carro estivesse pronto eu iria lá para correr e tentaria organizar uma reunião com eles (seja antes ou depois da prova) para expor o que eu penso.
Abraços
Sandro Tannuri
21/03/2005, 14:19
Senhores,
Falei agora com o Ilidio, se vocês conversassem com eles veriam que a falta de comunicação pelo forum e um enorme mal entendido. Só por que os caras não entram no forum não quer dizer que estejam c@g@ndo.
O lance é o seguinte.
Foi feita uma montanha de terra com 200 caminhões, depois de pronta e antes de jogar o concreto as chuvas levaram uma parte da terra diminuindo o tamanho da pista que já não era grande. Existem 3 seções para cada categoria. As seções são curtas e não ha espaço para que a dupla funcione. Não tem espaço para um carro andar um pedaço da seção e esperar o outro e depois partirem juntos dali. O que vai acontecer e que um carro vai passar, ou não e esperar o outro do outro lado. As descidas depois das seções não permitem que fiquemos parados so segurando no freio. Imagino que descida não deve ser essa!?
Não vai haver o espirito de ajuda , a unica ajuda que o outro carro vai conseguir é servir de ponto de ancoragem do outro lado da montanha. Para isso vão haver pontos de ancoragem oficiais.
Mesmo com tudo isso, se houver um consenso dos competidores ou maioria significativa eles fazem em duplas numa boa. A prova vai perder em qualidade mas vale o que foi anunciado ao abrir das inscrições.
Então , o que vai ser? Por favor palpiteiros de plantão, guardem seus palpites para outra ocasião. Quem vai competir que se manifeste e eu vou consolidar os resultados para apresentar ao Ilidio. Não conheço alguns que começaram a correr na ultima etapa então por favor se apresentem antes de votar. Quem votar e não participar vai demonstrar que só queria fazer bagunça e engrossar o coro.
Abraços,
Sandro,
No meu ver, a saída é simples:
Atualizar o site da UBROC com estas informações, declarando desde já que a prova será individual devido à força maior (chuva). E oferecendo devolução da taxa de inscrição dos que não querem ou não podem correr. Se a gente abrir uma outra votação, este negócio só vai arrastar mais, até a véspera da prova.....
O problema se resume numa coisa só, a falta de comunicação. Alias, ainda estamos agindo na base de "disse que diz". Não estou desconfiando no que você fala, mas seria muito melhor se estas informações viessem via canais oficiais......
Aos boicoteiros.......... :P , se rolar deste jeito, o que vocês acham??
Abraços,
equipeminas4x4
21/03/2005, 14:52
INDIVIDUAL JÁ.
[]´s
leovalle
21/03/2005, 15:08
Individual
Individual.
Embora seja contra a mudança de regras no meio do jogo, fisicamente não vai funcionar o esquema de duplas.
[]'s
Sandro Tannuri
21/03/2005, 15:17
Bill,
Vamos dar a chance do pessoal se posicionar. Ate amanhã podemos nos manifestar com os caras e a prova sera como quisermos. Você viu as fotos e tem experiência para avaliar bem a situação.
O Jorge me pediu por telefone para votar em individual por ele.
Hoje a noite vou colocar uma lista dos votos dos que vão correr efetivamente.
Abraços,
Beto Lacerda
21/03/2005, 15:23
devido as circunstancias e razões ja citadas , INDIVIDUAL
[]'s
Posso dar meus LT$ 0,02?
Voto em equipes e individual, explico... a prova individual, uma vez que a necessidade de se fazer o evento sem a infra necessária falou mais alto, mas a competição ainda sim deve ser feita em equipes. Soma-se os pontos dos dois carros da equipe, vence a equipe melhor. Não é a melhor solução, ao menos agrada a individuais e "duplais(sic)".
Pode-se até ter, como na fórmula 1, pontuação ao melhor piloto/spotter e para a melhor equipe...
[]`s querendo ajudar...mas sem perder o espírito de equipe... :wink:
Sandro Tannuri
21/03/2005, 19:44
Gostei da ideia.
Abraços,
Bom sou sempre do contra, mais uma vez não fará diferença......... :P
Esta idéia não me agrada muito pelo simples fato que eu não terei a menor influência no que o outro jipe da minha equipe faz o deixe de fazer. Ou seja, o maior atratativo de uma prova em equipes deixe de fazer parte da prova. E com este conceito, vamos ter que conviver com um dos aspectos "negativos" de uma prova em duplas - quebrou um jipe, 02 estão fora..........
Mas para esta prova, se ajudar em acalmar os paixões, eu toparia este esquema........... :wink:
Abraços,
quebrou um jipe, 02 estão fora..........
ou pior: Não tem parceiro.............. fica de fora
:?
Sandro Tannuri
21/03/2005, 20:04
Bill,
O que o Alemão disse e que corremos individual no final somamos os pontos das duplas e temos um campeão individual e uma dupla campeã. Parece interessante.
Estou formatando os votos, você continua individual?
Abraços,
sandro
a idéia foi muito boa, mas pra essa prova acho inviavel, pois muitos competidores não formaram duplas. mas é algo para se pensar. muito bom!
edvaldo
Sandro Tannuri
21/03/2005, 20:22
Edvaldo,
Você mantem seu voto ou depois das novas informações sobre a pista voce acha melhor individual.
Abraços,
Bill,
O que o Alemão disse e que corremos individual no final somamos os pontos das duplas e temos um campeão individual e uma dupla campeã. Parece interessante.
Estou formatando os votos, você continua individual?
Abraços,
Se for assim, não vejo problema. talvez traz uma outra dinâmica à prova, quem sabe...........
Diante às circunstâncias de segurança expostas por Pomelli e assumindo que vão devolver a grana dos que não querem mais correr, voto individual.......
Abraços,
essa foi sem rodeios!!!
sandro, depois que vi a pista liguei na hora pro rodrigo e disse que realmente seria melhor individual, já disse antes: não vejo problemas em ser individual, quero ter a experiencia para saber como vai ser. quanto a ubroc ter dado essa mancada, bom, acho que foi ai que o bicho pegou. realmente a pista esta a "carater" individual.
obs.: amanhã vou andar na pista.
edvaldo
Vai andar a pé ou de jipe?!!?.......... :shock: Que horas que vai?!?! Poderia até dar um pulo lá, mas sem jipe............
Abraços,
Voltando ao asuntos práticos..........
Acho que sou um completo retardado, pois esta frase não entra na minha cabeça da forma que o Régis explicou umas páginas atrás..........
==========
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 100 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 100 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado.
==========
Para mim, tá claro aqui que só se pode perder 100 pontos numa seção, não importa o que fizer ou deixar de fazer.........
Li e li novamente um monte de vezes explicação que segue, até salvei num documento Word para ler fora da Net:
===============
Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:
Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...
Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.
Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.
Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca
Se vc nem entrou perde 180.
Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...
Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.
é isso
Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.
Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos então quero evitar mais choradeira.....
Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.
================
Não estou entendendo onde quer chegar!! Melhor, entendo a filosofia da coisa, mas na prática tenho medo que ninguém vai entender, ainda mais se o Régis não for trabalhar de fiscal.......... :wink:
Eu pelo menos não estou entendendo........ :? :P
Abraços,
Sandro Tannuri
21/03/2005, 20:42
Senhores ,
Coloquei somente o nome dos pilotos representando cada veiculo participante.
Individual:
Sandro
Jorge
Bill
Fabio Rosa
Escoria
Leo Valle
Marcel
Marquinhos Coyote
Dennis
Edvaldo
André (RJ)
Dupla:
Mak
Stephan
X
Helio
Pinhal
Zeca Baeta
Simon
Se alguem discordar do que coloquei aqui basta reclamar que eu mudo, se alguem esta faltando e representa outro veiculo que não esta representado e so avisar.
Abraços,
bill, vou de carro, se vc puder ir lá vai ser legal. estarei lá por volta das 11 h.
edvaldo
Não trabalha, não vagaba?!?!.............. :P :lol: :lol:
Vai pagar o almoço pelo menos?!?!
Abraços cara de pau,
Sandro,
Pela lógica suspeito que o André també quer duplas, visto que duplas seja a preferência do Zeca............
Mas posso estar errado, já que o Xis e o Edvaldo estão se estranhando.......... :mrgreen:
Abraços,
Sandro Tannuri
21/03/2005, 20:56
Bill,
Acabei de falar com o Andre ao telefone e ja editei a mensagem la em cima.
Ele quer individual.
Abraços,
Bill,
Acabei de falar com o Andre ao telefone e ja editei a mensagem la em cima.
Ele quer individual.
Abraços,
Que pena, casais bonitos brigando deste jeito. Primeiro Xis e Edvaldo, agora Zeca e Andre........ :?
:mrgreen:
:flipoff:
Abraços solitários,
Alexandre X
21/03/2005, 21:06
Posso dar meus LT$ 0,02?
Voto em equipes e individual, explico... a prova individual, uma vez que a necessidade de se fazer o evento sem a infra necessária falou mais alto, mas a competição ainda sim deve ser feita em equipes. Soma-se os pontos dos dois carros da equipe, vence a equipe melhor. Não é a melhor solução, ao menos agrada a individuais e "duplais(sic)".
Pode-se até ter, como na fórmula 1, pontuação ao melhor piloto/spotter e para a melhor equipe...
Achei brilhante essa ideia!!!
Eu dou muita importância a Equipe (se não fosse assim não teria fundado a Brazook Trial Team com outros 2 manés)
Me parece obvio que cada tipo de prova tem suas características proprias. E essa de São Paulo é uma que privilegia o individual. Assim como o bacana das provas de Minas são as disputas em dupla.
Sendo assim acho que é viável conciliar os 2 tipos de competições mas nunca esquecendo das Equipes.
Meu voto está aberto, para esta prova de São Paulo, voto no individual mas com contabilização de pontos para a Equipe.
xis, se manisfesta ai!
edvaldo
E se o cara não tem companheiro, o que acontece??
PPS não é resposta..........
Abraços,
Helio Oliveira
21/03/2005, 21:09
Pode parecer insano agora mais la vai........
Que tal a gente fazer a prova em duplas mesmo se a Ubroc resolver que será individual
Vamos perder alguns pontos a mais por estouro de tempo mais se todos fizerem
o resultado será igual
É uma forma de protesto não tão agressiva quanto um BOICOTE
Alguém concorda ?????
Posso dar meus LT$ 0,02?
Melhorou minha ideia né :P
sandro,
vc acha possivel esse novo formato, sujerido pelo alemão, rolar aindanesta prova?
edvaldo
Sandro Tannuri
21/03/2005, 21:10
X,
Eu tambem achei essa ideia sensacional. Se rolar duas premiações então melhor ainda.
Abraços,
Sandro Tannuri
21/03/2005, 21:12
Bill,
Se junta com alguem para somar os pontos. Se tiver numero impar podemos fazer uma trinca e dividir por 3 e multiplicar por dois os pontos.
O que acham?
Abraços,
Sandro,
Agora viajou............ :wink: O motivo de ter equipes é que no final?!? De juntar dois ou três jipes de qualquer jeito não é formação de equipe bosta nenhuma.
Não sou contra a idéia como conceito, mas vamos com calma...........
Abraços,
Alexandre X
21/03/2005, 21:16
Que pena, casais bonitos brigando deste jeito. Primeiro Xis e Edvaldo, agora Zeca e Andre........ :?
Bill,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
HAHAHAHAHAHA
:mrgreen: :mrgreen:
Helio Oliveira
21/03/2005, 21:19
Olha ai,
Mais uma ideia :idea:
Vamos usar a ideia do Stephan e mandamos fazer um trofeu pra cada categoria e entregamos ao vencedores das duplas virtuais
Tipo uma competição extra-oficial
Brain storm :mrgreen: :?:
depende de como vai ser organizado e preparado a competição. a prova de santo andré foi bem legal para duplas, essa ai agora promete para individual, e assim vai.......
edvaldo
Sandro Tannuri
21/03/2005, 21:20
Bill,
Não se deve reprimir a criatividade assim. :lol:
Boiei no lance da vaca. :?:
Abraços,
Helio Oliveira
21/03/2005, 21:22
Bill,
Não se deve reprimir a criatividade assim. :lol:
Boiei no lance da vaca. :?:
Abraços,
Sandro vaca h :wink:
Helio Oliveira
21/03/2005, 21:23
dois!!! ???
edvaldo
vai kh
e agora?
Sandro Tannuri
21/03/2005, 21:25
hahahahahahahahahahaha............
Cada dia que passa fico mais burro.
Abraços,
hehehe!!!! saquei
edvaldo
Tá certo, criatividade tem que ser incentivada, mesmo se a ideia for absolutamente ABSURDA!!!......... :mrgreen: Porque será que os meus funcionários não me trazem boas idéias?!?......... :? :shock: :mrgreen: :mrgreen:
Grita em voz bem alta o nome da imagem e a letra........... :roll: Só cuidado que a mulé não tá por perto com chinelo na mão.......... :D
Abraços,
Sandro Tannuri
21/03/2005, 21:29
Bill,
Agora que você esta aberto a incentivar a criatividade o que acha de fazermos a prova de ré só para dar mais emoção :?:
Lembra de Rio das Flores :?:
Abraços,
Alexandre X
21/03/2005, 21:31
Bill,
Agora que você esta aberto a incentivar a criatividade o que acha de fazermos a prova de ré só para dar mais emoção :?:
Lembra de Rio das Flores :?:
Abraços,
é... engatar ré é bem coisa de carioca e americano... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...depois eu é que sou de pelotas...
sandro
não cutuque a onça com vara curta.
edvaldo
Sandro Tannuri
21/03/2005, 21:32
Pronto,
Lá vem o gayucho achando que tudo tem conotação homosexual. :lol:
Abraços,
Helio Oliveira
21/03/2005, 21:34
Bill, sua assinatura tá escrito COMUNIÇÃO por isso que a Ubroc não se manifesta :mrgreen:
Vou aproveitar para agradecer aqui a instalação da redução :D
Sabado fizemos parte do pinheirinho para estreiar a danada
e ficou 100000%
da uma olhada nas fotos do meu album
Valeu meeeeeeeeermo :D
Foi legal aquilo em RdF, gostei daquela seção......... 8)
Vamu fazer o seguinte então, você faz a seções desta prova de ré, eu faço de frente. Assim fica mais divertido pró povo........... :mrgreen:
Se bem que se aquela estaca no topo do morro for um gate, pode até ser mais negócio de subir de ré mesmo.........
Abraços,
Bill, sua assinatura tá escrito COMUNIÇÃO por isso que a Ubroc não se manifesta :mrgreen:
e ficou 100000%
Putz, fiz algo errado então. Instalei para quebrar, assim o Xis teria que lhe emprestar a caixa dele para a prova............. :shock: :lol:
Abraços eliminando a concorrência,
hehehehe.
se o bil instalou, bummm! um amenos.
hehehehe.
Aéh?!?!?!?
Pelo menos não faltou, nem sobrou parafuso............ :shock: :lol:
Abraços amigo do gambiarreiro ambulante,
Alexandre X
21/03/2005, 21:55
e ficou 100000%
De nada!
Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!........... :?: :?:
Abraços,
Sandro Tannuri
21/03/2005, 21:58
Bill,
Você gostou daquilo?
Definitivamente você é do contra mesmo. :lol:
Abraços,
Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!...........
e ai xis, vai ficar calado?
Alexandre X
21/03/2005, 22:03
Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!...........
e ai xis, vai ficar calado?
Amarelei? Só porque acordei com piriri hoje? :lol: :lol: :lol:
Alias... como fala piriri em ingles? daiaria? :twisted:
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 00:20
Que sem vergonhice é essa? Moderados???? Ficaram doidos ou beberam caldo de cana aqui de SC (vide JN de hoje a noite).
Gostei do lance da vaca..........
hehehehe.
Aéh?!?!?!?
Pelo menos não faltou, nem sobrou parafuso............ :shock: :lol:
Abraços amigo do gambiarreiro ambulante,
Lógico... aquilo que tinha sobrado vc jogou dentro da caixa.... :twisted: :twisted: :twisted:
Voltando ao asuntos práticos..........
Acho que sou um completo retardado, pois esta frase não entra na minha cabeça da forma que o Régis explicou umas páginas atrás..........
==========
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 100 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 100 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado.
==========
Para mim, tá claro aqui que só se pode perder 100 pontos numa seção, não importa o que fizer ou deixar de fazer.........
Li e li novamente um monte de vezes explicação que segue, até salvei num documento Word para ler fora da Net:
===============
Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:
Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...
Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.
Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.
Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca
Se vc nem entrou perde 180.
Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...
Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.
é isso
Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.
Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos então quero evitar mais choradeira.....
Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.
================
Não estou entendendo onde quer chegar!! Melhor, entendo a filosofia da coisa, mas na prática tenho medo que ninguém vai entender, ainda mais se o Régis não for trabalhar de fiscal.......... :wink:
Eu pelo menos não estou entendendo........ :? :P
Abraços,
Bill,
Acredito que o que está escrito no Art. 42 tá meio confuso mesmo.
Que tal alterar para:
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos, desde que a equipe tenha terminado esta seção. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 100 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 100 pontos perdidos. Caso a equipe não consiga terminar a seção, esta sofrerá as penalizações de acordo com as regras de Abandono de Seção.
E aí, ficou melhor?
A idéia das equipes , é pra dar mais força ao espírito jipeiro, uma vez que parece que vamos enfrentar situações de provas individuais...Equipe não apenas está lá pra puxar cabo/carro, está lá pra dar dicas do obstáculo, pra berrar do lado das caga.ds sendo feitas (afinal, poderiam entrar na arena e ficar ao lado dos fiscais) e ajudar a arrumar as viaturas...
Acho viável porque não muda nada no regulamento (ao menos muito drástico) e todos deveriam ao menos, uma vez que a competição seria em duplas , ter sua equipe quase montada.. e mais, ao menos acaba com essa briga toda...
[]`s
Helio Oliveira
22/03/2005, 09:24
De nada!
Vc eu estou agradecendo com minha assinatura
:D :D :D
Também gostei da idéia do Stephan!!!!!!!!
Quem não tiver dupla é simples: não pontua em duplas, já que essa pontuação por duplas vai ser extraoficial mesmo........
Além disso quem não tiver dupla terá a desvantagem (ou vantagem) de ter mais 1 piloto e spotter gritando na sua orelha enquanto você tenta passar a sessão.
[]'s
Também gostei da idéia do Stephan!!!!!!!!
Quem não tiver dupla é simples: não pontua em duplas, já que essa pontuação por duplas vai ser extraoficial mesmo........
Além disso quem não tiver dupla terá a desvantagem (ou vantagem) de ter mais 1 piloto e spotter gritando na sua orelha enquanto você tenta passar a sessão.
[]'s
j.sebastian
22/03/2005, 09:35
Eu gostei da solução proposta pelo Alemão! É uma maneira de agradar à organização, que continua com a prova como eles acham mais segura, mas mostra que temos poder de organização e decisão no evento.
Só teria que ver uns detalhes, como se, por exemplo, o segundo piloto e spotter podem ou não ajudar durante a passagem do primeiro jipe...
Seba - equipe OFF
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 09:42
Ou então pontos perdidos x2 se na próxima prova arranjar um parceiro que não tenha corrido nessa. :idea:
Ou então pontos perdidos x2 se na próxima prova arranjar um parceiro que não tenha corrido nessa. :idea:
Pode ser também...........
Qual seria o motivo para isso?? Para se criar um espécie de campeonato anual?? Este esquema só funcione se as duplas se mantiverem inalteradas o ano inteiro, que já é muito pouco provável.........
E neste caso de levar pontos x2 para a próxima prova, se este sujeito e seu parceiro que nem correu nesta prova se torna campeão do ano?? Não fica estranho?!?
IMNSHO, já nasceu morta a idéia da gente ter um campeonato anual em DUPLAS para 2005. A lista de competidores está ainda muito instável, tem muito cara que não vai correr nesta prova, mas vai pegar as outras. E a versa-visa vai acontecer com certeza..........
Já um campeão individual, este sim podíamos ainda ter. Se a UBROC consegue realizar todas as provas agendadas no calendário, então sim, isso teria sentido.........
Abraços sempre do contra,
j.sebastian
22/03/2005, 10:17
Qdo acho legal a idéia do Alemão, não é nem pela pontuação, nem por um possível campeonato anual, mas por ser uma maneira de mostrar uma certa "soberania" dos pilotos, mostrar que temos algum poder de coesão e decisão...
Ok, mudaram as regras na última hora, deixamos... mas do nosso jeito!
Seba - equipe OFF
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 10:23
Qual seria o motivo para isso?? Para se criar um espécie de campeonato anual??
Pensei que esse fosse o objetivo da UBROC....
Abraços sempre do contra,
Put* merd@ nem me fala....
Qdo acho legal a idéia do Alemão, não é nem pela pontuação, nem por um possível campeonato anual, mas por ser uma maneira de mostrar uma certa "soberania" dos pilotos, mostrar que temos algum poder de coesão e decisão...
Seba - equipe OFF
Aí sim......... Só teríamos que achar uma maneira de fazer isso sem ser um exercício em futilidade...........
Abraços,
Sem contar que isso, se não existe hoje. faz com que equipes se formem mais rápido e talvez já em 2006 possamos ter um campeonato inteiro formado por equipes...
Vamu lá gente !!! vamos nos organizar e comemorar em equipe é sempre mais legal!!!
Qual seria o motivo para isso?? Para se criar um espécie de campeonato anual??
Pensei que esse fosse o objetivo da UBROC....
Objetivo é. É daí?!? Concordo que seria bom ter este campeonato, mas sem credibilidade, seria melhor não ter, IMNSHO........
Para 2005, sou mais para a idéia inversa de ter um campeão individual, combinando as pontuações das provas individuais com 50% dos pontos das provas em dupla........
Para 2006, aí sim poderíamos pensar num campeonato em duplas também. Até lá, as equipes serão mais formadas e estáveis (espero)..........
Sei lá, vamos continuar com as idéias.......... :wink:
Put* merd@ nem me fala....
Dennis,
Abraços,
equipeminas4x4
22/03/2005, 10:44
Seba - equipe OFF
Que soberania vc está falando? A Organização está esperando os pilotos resolverem se será em dupla ou individual, por este motivo fizemos a enquete.
[]´s
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 11:02
Dennis,
Abraços,
Bill.... igualmente.... só que pra ti é uma ligeira... :lol:
Marcel..
A organização já definiu que será individual, o Site (veículo "oficial" de comunicação) diz que é em duplas e nós estamos tentando botar ordem na casa...
A enquete foi feita pelo Régis que não é da organização e ia "tentar" convencer os deuses da Ubroc do resultado... segue cópia de um e-mail de ontem pro Simon (Jipenet - PPN)
Paulo Pomelli <pomelli@ubroc.com.br> wrote:
De: "Paulo Pomelli" <pomelli@ubroc.com.br>
Data: Tue, 22 Mar 2005 08:38:47 -0300
Para: "simon" <simon_rai2001@yahoo.com.br>
Assunto: Re: Trial RockCrawling (Desistência)
CARO SIMON,
EM PRIMEIRO LUGAR PEDIMOS DESCULPAS PELO TRANSNORNO.
INFELIZMENTE NÃO PODEMOS MUDAR NOSSA POSIÇÃO, POIS PARA A UBROC, COMO PARA QUALQUER OUTRO ORGÃO AUTOMOBILISTICO, A SEGURANÇA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR.
O FATO É QUE TIVEMOS GRANDES PROBLEMAS COM NOSSO ANTIGO WEB MASTER (QUE JÁ ESTÃO SENDO SOLUCIONADOS), POIS O MESMO NÃO FEZ AS MODIFICAÇÕES NECESSÁRIAS NO DEVIDO TEMPO. ENTRETANTO MAIS UMA VEZ NÃO PODEMOS TROCAR A SEGURANÇA DOS COMPETIDORES PELOS ERROS DO WEB MASTER.
GOSTARIAMOS MUITO QUE VC SE JUNTASSE AOS DEMAIS INSCRITOS, POIS SOMENTE NÃO SERÁ EM DUPLAS, MAS AS EQUIPES CONTINUAM SENDO AS MESMAS (QUASE TODAS AS CATEGORIA AUTOMOBILISTICAS POSSUEM EQUIPES COM DOIS OU MAIS CARROS) E A PREPARAÇÃO DOS CARROS NÃO SERÁ AFETADA.
PEDIMOS DESCULPAS MAIS UMA VEZ E SE SUA DECISÃO FOR IRREVERSÍVEL, POR FAVOR ENVIE O NUMERO DE SUA CONTA CORRENTE PARA EFETUARMOS A DEVOLUÇÃO DOS VALORES DA INSCRIÇÃO.
PAULO POMELLI 55(11) 7813-0174
Vice Presidente
UBROC
União Brasileira de RockCrawling
pomelli@ubroc.com.br
www.ubroc.com.br
www.trialrockcrawling.com.br
Sandro Tannuri
22/03/2005, 11:22
Stephan,
Segundo conversa com o Ilidio ontem ao telefone se a maioria significativa quiser podemos mudar para dupla mas a prova ficaria meio esquisita conforme mensagem que postei la atras.
Pelo que vi a votação, depois de divulgadas as infos da pista esta claramente para individual então estou ligando para o Ilidio e comunicando nossa decisão.
Gostei muito da ideia da dupla, se todos toparem e acho que todos topam fazemos uma segunda apuração somando os pontos perdidos das duplas.
Abraços,
zecabaeta
22/03/2005, 11:31
Caramba, em menos de 12 horas isso aqui virou uma zona!!!!!!!!!!!!!!
Não to conseguindo acompanhar nem ler tudo, mas gostei dessa nova idéia..................
E Bill,
eu e o andré não brigamos, mas aquele FDP individualista do Sandro Tannuri, Ligou para aquele influenciável do André e convenceu aquela bicha!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Utilizando argumentos de segurança, eu vou ligar pra o andré e e convencê-lo de volta por uma questão de SEGURANÇA PESSOAL DELE :twisted:
To brincando, eu acho que pelos vários motivos já falados aqui, ESTA prova não terá muita razão e pode ser perigosa se for realizada em duplas (pelo que me falaram) então eu também votaria em individual. MAS A IDÉIA DO ALEMÃO, SE BEM ESTUDADA, PODE SER INTERESSANTE!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇOS
O único problema para a realização dessa idéia é que isso representa custos maiores para a prova (Custos estes que eu sei que a UBROC não pode cobrir)
Se forem realizadas provas Individual e com pontuação em duplas, teríamos que ter troféus e premios para todas as categorias, tanto em individual quanto em duplas.
Acredito que é uma idéia para se amadurecer, .... mas não para esta prova.
MAS A IDÉIA DO ALEMÃO, SE BEM ESTUDADA, PODE SER INTERESSANTE!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇOS
Aí que tá, se for bem estudada............ :wink:
A minha sugestão seria que a gente bola uma premicão extra-oficial para duplas só entre a gente, que tem nada haver com a UBROC. A organização já está atolado de serviço, pelo jeito vai ser uma briga para ela cuidar só do que já assumiu. Então que tal??
Uma idéias:
1) Cada um aposta 10 paus, a equipe dupla com menor pontucão leva.
2) A gente sai para jantar depois do evento, a equipe dupla ganhador não paga. (essa fica difícil para os que moram longe)
3) Outras??
Uma coisa que acho importante é que a participação nesta "competição em duplas" seja opcional...........
Abraços,
Quanto é o Troféu? R$ 35,00 como o último... faz uma banca de apostas e tira o valor...o que sobrar é prêmio em $$$ pra comprar cerva da comemoração..
[]`s Equipe Jipenet OFF - Futura BI Campeã de Trial
Stephan, você cuida disso?? Se for, tô dentro........
..........assumindo que arrumo dupla...........
Abraços,
..........assumindo que arrumo dupla...........
Se for dessa forma informal, nem é necessário (ou obrigatório) a todos arrumarem uma dupla.
[]´s
Beto Lacerda
22/03/2005, 12:41
um jantar como em nova lima ia ser bem bacana , vamos combinar de ir todos para uma pizzaria ou churrascaria rodizio , algo assim ...
Alexandre X
22/03/2005, 13:08
um jantar como em nova lima ia ser bem bacana , vamos combinar de ir todos para uma pizzaria ou churrascaria rodizio , algo assim ...
Mas só quando o Hard Rock Café lá no topo do mundo ficar pronto :lol:
Boa idéia, mas tem que ser com muita cerva e um pouco de cocacola para o meu spotter "di menor".
[]'s
leovalle
22/03/2005, 13:13
X,
Tá falando do daí ou do daqui? O Daqui tá numa puta torre de inox que a gente vê a uns 30 km de distância dependendo do lugar no meio do mato.
[]'s
Quanto é o Troféu? R$ 35,00 como o último... faz uma banca de apostas e tira o valor...o que sobrar é prêmio em $$$ pra comprar cerva da comemoração..
[]`s Equipe Jipenet OFF - Futura BI Campeã de Trial
O iLídio tinha me dito 50 dessa vez pois o trofeu vai ser melhor.
Banca de apostas eu só abro quando alguém aqui chamar o outro pra PORRADA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Me confirmem que vai ter as equipes, quais são e em quais categorias.
Régis, já que vc é o Aspone da Ubroc :P :mrgreen: faz aí uma regra de pontuação dessa josta.
Assim a coisa fica mais amena e vamu botá pra quebrar lá em Sampa (ao menos meus concorrentes).. :lol:
Já aproveitando e cutucando...se preparem que pra próxima etapa tem osso duro de roer na Super... o Alemão tá chegando pra desbancar esse Americano Paraguaio :wink: e um certo carioca forrrrgado :wink: !!!
Alexandre X
22/03/2005, 14:56
X,
Tá falando do daí ou do daqui? O Daqui tá numa puta torre de inox que a gente vê a uns 30 km de distância dependendo do lugar no meio do mato.
[]'sEssa mesmo!!! Tive trabalhando na Fiat dai que fica ao lado desta torre e fiquei babando com o visual.
Xis dos inferno,
Você vai parar com essa de )o( doce e falar logo se vai correr ou não?!?
Abraços,
Sandro Tannuri
22/03/2005, 15:42
Alemão,
Vai ter ideia assim la em Pinda!!! :lol:
To dentro, gostei da ideia.
Abraços,
Beto Lacerda
22/03/2005, 16:01
e o encontro , po os caras de BH , RJ , SC vão ter que comer em algum lugar , pq não tentamos marcar um lugar para todos ???
[]'s confraternizadores
O Grill 2000 na Av. Tancredo Neves é pertinho do evento, relativamente barato e costuma aceitar o povo sujo até os dentes.
[]´s
Beto Lacerda
22/03/2005, 16:17
hehe falou em evento e confraternização Fabio Rosa é a solução :lol: :lol: , e ae galera vamos agitar isso ae , tipo ver quem topa , fazer uma reserva , etc ???
[]'s
equipeminas4x4
22/03/2005, 16:18
Eu voto na casa do BETO LACERDA.
[]´s
leovalle
22/03/2005, 16:26
[]´s
x2
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 16:29
[]´s
x2
X3
[]´s
x4
[]´s
X5
zecabaeta
22/03/2005, 16:41
[]´s
X5
X6
[]'s
[]´s
x7
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 16:47
Sai fora urubuzada que o parceiro é meu......
[]´s enciumados
Alexandre X
22/03/2005, 16:47
Xis dos inferno,
Abraços,
Tu ainda tem alguma dúvida sobre isso gringo do K7 :twisted:
zecabaeta
22/03/2005, 16:52
[]´s enciumados
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ai santa desculpa.................não está mais aqui quem falou
Xis dos inferno,
Abraços,
Se não tivesse com dúvida, não teria perguntado, seu gayucho "gosta de sentar em cima" do muro
Então, vai correr ou não?!? Para lhe ajudar,
____ sim
____ não
Assine o seu nome ao lado da resposta apropriada. Dira em marcar com um X, mas acaba sendo a mesma coisa.........
Abraços,
leovalle
22/03/2005, 17:05
[]´s enciumados
http://community.the-underdogs.org/smiley/puke.gif
[]'s http://community.the-underdogs.org/smiley/misc/crying.gif
Alexandre X
22/03/2005, 17:31
Xis dos inferno,
Abraços,
Se não tivesse com dúvida, não teria perguntado, seu gayucho "gosta de sentar em cima" do muro
Então, vai correr ou não?!? Para lhe ajudar,
____ sim
____ não
Assine o seu nome ao lado da resposta apropriada. Dira em marcar com um X, mas acaba sendo a mesma coisa.........
Abraços,
A desenhando fica mais facil...
Como eu sou mais retardado que tu, vou responder:
O "X" vai correr?
_X_ sim
___ não
Beto Lacerda
22/03/2005, 17:48
hehe minha casa tem 57 m² , garagem pra 1 carro (fica o zuki a saveiro dorme na rua) , infelismente não cabe :lol: se eu tivesse uma casa ampla a beira de um riacho grande , com garagem grande (uma semi-oficina ) quem sabe :twisted: :twisted: , mas como não tem que tal uma churrascaria rodizio mesmo ??? vai galera falando serio , todos engraçadinhos que sugeriram minha casa topam ir p/ algum lugar fazer o encontro dos trialeiros e simpatisantes ???
[]'s
Marcos Ojeda
22/03/2005, 18:51
vai galera falando serio , todos engraçadinhos que sugeriram minha casa topam ir p/ algum lugar fazer o encontro dos trialeiros e simpatisantes ???
[]'s
Beto é isso ai, vamos agitar esse jantar
Marcos Ojeda
22/03/2005, 19:02
Para quem está pensando em não participar do trial :lol: , saiba irá perder um puta evento, estive lá hoje com o Edvaldo, Pomelli, Ilidio, Rodrigo Portugal, Tomate, etc gravando para o Auto Esporte
A Montanha é 10 vai ser muuuuuuto legal :lol: , e que tem medo de tombar, é melhor nem ir lá ver.
Falei bastante com o Pamelli, ele quer marcar depois desse evento um encontro com todos os competidores, para fechar os regulamentos para todas provas deste ano.
A mudança do tipo de competição, é somente por ordem técnica, que por eles tanto faz ser dupla ou individual. :roll:
o mais importante de tudo isso foi ver que o pessoal da ubroc reconhece todos esses problemas, e estão dispostos a comversar com os pilotos.
falando da pista: simplesmente do k7, não estava com os bumpers, mas as opções são imensas. quem tiver a oportunidade de ir conhecer vaiser muito importante, verá que simplesmente seria impossivel fazer em duplas, não tem espaço suficiente para dois carros em praticamente toda pista. amanhã estaremos lá para continuar a gravação do autoesporte.
O site da UBROC tá de cara nova.
E para variar, com o cabeção do Edvaldo fora do jipe!!!.............. :mrgreen:
Abraços,
onde vc viu essa foto? :?: :?: :?:
E o regulamento continue para uma prova em duplas.......... :roll:
Marcos Ojeda
22/03/2005, 20:34
tem videos é só baixar
onde vc viu essa foto? :?: :?: :?:
No site da UBROC..........
Isso aí!!! Fica dando aqueles trancos no eixo dianteiro!! É isso aí que gosto de ver!!!.................. :mrgreen:
Que horas que vai lá amanhã??
Abraços,
Vocês já se inscreverem para a prova?? Tentei fazer hoje mas chegando na última etapa no formulário, a página deu erro.............
Abraços,
inscrições ok. pagto ok. pista ok, carro( isso eu não vou falar)surpresa.
Marcos Ojeda
22/03/2005, 20:47
Eu já me inscrevi, pelo que disse o Ilidio já tem 10 competidores inscritos.
Marcos Ojeda
22/03/2005, 20:50
inscrições ok. pagto ok. pista ok, carro( isso eu não vou falar)surpresa.
O carro está uma b.o$ta, vc não viu no video, ele que voar. :lol:
Espero que não passe por cima do Coyote :lol:
Então vou tentar de novo..........
EDIT: Ca.ra.lho!! Passei pelo processo de inscrição novamente, esta vez chegou até o final. Só que está dizendo que não tem mais vaga!! Tinha feito o depósito faz uma semana.........
Vou enviar um pedido de socorro pró Pomelli..............espero que não me mande TNC........
Abraços ficando de fora,
bil, o pessoal da ubroc colocou uma senha especial, todos receberam pelo correio, só assim será possivel a inscrição. sabe aquele envelope vermelhinho? vc recebeu ne? então digita aquela senha que consta no verso.
hehehehe
V.À.M.!!!
Abraços de fora,
Legal para caramba!!!.......... 8) Pelos vídeos e fotos, parece que vão sofrer um pouco os que não tem como desbloquear o eixo dianteiro.......
Os cutting brakes do Sandro farão muita diferença........ :shock: :? :mrgreen:
Abraços,
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 21:18
Onde viu fotos?
No site, pequena anta..........
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 21:28
0Só consigo ver as duas fotos da capa, grande anta importada
K7.............. :roll:
Segue o link chamado:
FOTOS DA PISTA
Quem sabe se não te leva lá.................
Abraços,
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 21:47
dãr...........
Acompanhe a montagem da pista !
Galeria 01
Galeria 02
eu clicava apenas ni link galeria 1 e 2 achava que o outro era um mero título.
clik duas vezes na foto que abre o video.
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 22:02
clik duas vezes na foto que abre o video.
O Vídeo eu vi..... quem é aquele pé de chumbo?
:twisted:
é o proprio aqui, em pessoa, aliás em video.
mak (SP/ZN)
22/03/2005, 22:46
Mak,
Qual a historia da renuncia do Janio?
Alguem me escreveu para dizer que voce esta puto porque não vai mas ser parceiro do alemão, isto é verdade? :lol: Esse é o problema? :lol:
Abraços,
Não basta andar de jipe... Estude e saberá os motivos que Janio renunciou...
Esse alguem não deve ter parceiros em porra nenhuma na vida por isso te disse isso de forma tão leviana... Meu PARCEIRO DE EQUIPE deixou de se preparar pra entrar na SUPER para me acompanhar na Modificados... Poucos tem AMIGOS dispostos á isso: tinha Pneu 37, eixos e o escambau pra subir de categoria e não subiu para irmos JUNTOS como PARCEIROS DE EQUIPE para a SUPER quando o MATADOR estiver pronto...
Tenho jipe pra enfrentar qualquer Prova... mas tbm tenho consciencia do que esta ERRADO e não vou compactuar com isso!!!!
Como me disse uma vez um carioca frequentador do Photo: "Andar de jipe mudou tudo em minha vida, menos o meu CARATER!" - Grande Helio...
Sandro Tannuri
22/03/2005, 23:16
Mak,
Sinceramente pouco me interessa a historia do Janio, estava tentando te descontrair mas vai ver toquei no assunto errado. Desculpe.
Esfria a cabeça e seja feliz.
Abraços,
mak (SP/ZN)
22/03/2005, 23:48
Seba - equipe OFF
Que soberania vc está falando? A Organização está esperando os pilotos resolverem se será em dupla ou individual, por este motivo fizemos a enquete.
[]´s
Tá esperando porra nenhuma... já definiram com individual e colocaram "segurança" como o bode expiatorio... pra cima de mim que ainda não é possivel alterar a pista pra deixa-la mais segura até a data da prova... fala sério! :(
Falar em "Soberania" com a união demonstrada pelos pilotos e equipes só pode ser piada...
Mak,
entendo que a alternativa para vcs seria de colocar os adesivos todos iguais nos carros e correr como uma equipe de 2 carros que correm individualmente....
Assim como fazem o Sandro e o Ingo na stock :wink: garanto que o público vai ficar interessado por isso.
Abraços
tentei refazer a inscrição agora e tá "lotado" eita estratégia de MKT...
como faz? é pra desistir ?
Já fez o depósito?? Mande um e-1/2 pro Pomelli, o avisando do problema. A mesma coisa aconteceu comigo........... O meu "causo" já tá resolvido...........
Abraços de dentro,
A página da Internet tá dando PAU!!!!!
Minha sugestão é de mandar os dados via email para o Ilídio e para o Pomelli.
Abraços
PS.Não sei nem porque eu tô palpitando aqui..... não vou competir e não estou organizando.....
equipeminas4x4
23/03/2005, 10:58
PS.Não sei nem porque eu tô palpitando aqui..... não vou competir e não estou organizando.....
Então vc não serve pra merda nenhuma..... :lol: :lol:
[]´s
Dennis Figueiredo
23/03/2005, 11:31
Pessoal.... e quanto a estadia?
Sandro Tannuri
23/03/2005, 11:31
Fiz minha inscrição e a do Jorge, falei com o Ilidio e todas estão chegando para ele sem problemas. Basta fazer o deposito com os centavos que aparecem no final do processo de inscrição. Mesmo aparecendo que esta lotado as inscrições estão sendo aceitas e enviadas ao Ilidio.
Abraços,
Helio Oliveira
23/03/2005, 12:01
A minha inscrição tambem deu esse aviso ai no final
Número da inscrição:14
Valor do Depósito: R$ 100,14
Conta para depósito:
Banco Bradesco - Ag. 2775-8 CC. 12.400-1
UBROC-União Brasileira de Rock Crawling
CNPJ: 07.163.897/0001-13
Após o depósito,envie o comprovante por fax para:(11) 274-0850,
ou para o e-mail: inscricao@ubroc.com.br
O número de inscrições atingiu o valor máximo, sua inscrição não pode ser efetivada,
por favor contate o departamento de eventos diretamente: inscricao@ubroc.com.br
Mandei um e-1/2 tomara que liberem
[]´s
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 12:11
Mak,
entendo que a alternativa para vcs seria de colocar os adesivos todos iguais nos carros e correr como uma equipe de 2 carros que correm individualmente....
Assim como fazem o Sandro e o Ingo na stock :wink: garanto que o público vai ficar interessado por isso.
Abraços
Bela merda de alternativa que sobrou pra filosofia de jipeiro que sempre segui... entrar sozinho e depois somar pontos como ultimo recurso de manter uma equipe unida... lamentável...
Meu orgulho de participar de um trial foi pro saco... já estou repensando a construção do Matador... acho vai ser apenas trilheiro e pra andar com os camaradas de trilha mesmo... não dá pra pensar em buscar patrocinio e investimento SÉRIO enquanto as regras forem alteradas sem consulta ou aviso e a ética desportiva se basear só na necessidade e conveniencia de meia duzia.
Estou fazendo nossa inscrição e vamos correr como EQUIPE... estou colocando meu jipe lá PELA EQUIPE e porque meu compromisso é com A EQUIPE... se qualquer um de nós "precisar" buscar algo no podium será EM EQUIPE!!!!!
O resto não dá pra levar a sério... alias, nem pra fazer inscrição a coisa é seria... vou ter que mandar email pra alguem me dizer o que fazer pra nos inscrever! fala sério...
Helio Oliveira
23/03/2005, 12:17
Opa,
Falei com o Ilidio agora e ta feita a inscrição
To dentro :twisted:
mimimiimimimimimimimiimmim......mmimimimimimimimim imimimim...........mimimimimmimimimiimmimimimimimi .....mimimimimimimimimimimimimi
Ah.... para de mimimi e VÀM craseado em homenagem ao Tio Sidgay.
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 14:04
mimimiimimimimimimimiimmim......mmimimimimimimimim imimimim...........mimimimimmimimimiimmimimimimimi .....mimimimimimimimimimimimimi
Ah.... para de mimimi e VÀM craseado em homenagem ao Tio Sidgay.
Quando a "regra" mudar pro teu lado e te ferrar bonitinho eu te lembro desse topico do forum, beleza? :wink:
Onde a regra te ferrou???? Vc tá é com cagasso de correr contra o Alemão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fiz minha inscrição... Calangos de pijamas novamente na categoria Stock. Pelo jeito é a de número 15.
Estive hoje de manhã na pista e bom... concordei com o que foi dito por todos aqueles que estiveram por lá. Concordei tambem com a mudança.
Falei com o Ilidio, Pomelli e Tomate e eles me disseram algumas coisas:
- Serão 30 ou 30 e poucas equipes apenas: As primeiras que se inscreverem, sejam elas stock, modificados ou super.
- O problema no site já está sanado (foi resolvido ali mesmo, num papo do Pomeli com o novo webmaster pelo celular)
- A idéia inicial era de haver 03 seções simultaneas, mas é bem provável que só existam duas devido a segurança (o Samurai do Edvaldo invadiu o poço de lama nas 02 vezes que superou o paredão)
À noite coloco mais algumas fotos por aqui.
[]´s
Fabião... com esse nome, porque vcs não se vestem a caráter ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ia sair na Globo vcs todos de pijamas.. :mrgreen: :mrgreen:
A idéia surgiu de uma palhaçada parecida na Fenajeep...
Melhor nem dar a idéia.
[]´s
Nós vamos a caráter!
:D :D :D
[]'s
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 17:31
Shit! Tentei fazer a inscrição de manhã e não rolou porque não tinha CPF, plano de saude e tipo sanguineo dos camaradas... liguei pra todo mundo, peguei todas as informações e tentei agora... mudaram tudo de novo no site e agora nem se vc quiser fazer duas equipe com dois carros consegue... só individual!
Stephan... faz a tua inscrição lá que fodeu DE NOVO! :evil: :evil: :evil: :evil:
mak, vc é todo "enrolado" mesmo, ne!
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 21:17
mak, vc é todo "enrolado" mesmo, ne!
Só faltava essa... a culpa é minha! :shock:
http://www.palisades-presbytery.org/assets/Cry_Baby.gif
BTW, concordo com você, mas nesta altura já fudeu, então goza...........
Abraços,
kakakaka, é bem a kara do makkkkk!
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 21:42
pode crer... tô parecendo um bebe chorão mesmo... mas isso passa... tô puto porque perdi o tesão por uma coisa que acreditava muito... só isso!
Logo, logo aparece algo mais interessante e não encho mais o saco de ninguem... mas antes mais uma espetadinha... :lol:
vc não deve tar falando sério, deve estar com fébre, se não tiver vá ao bar, pegue uma garrafa de RED, isso cura qualquer coisa.
ALL TD BLZ...
ALGUEM PODE INFORMAR DIAS E HORAS DAS PROVAS .
TEM UM PESSOAL DE RIB. PRETO QUERENDO IR PARA ASSISTIR E PRECISAMOS SABER DOS HORARIOS
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 22:09
vc não deve tar falando sério, deve estar com fébre, se não tiver vá ao bar, pegue uma garrafa de RED, isso cura qualquer coisa.
Chega de choramingar aqui... depois combinamos uma trilhazinha básica em Lindóia pra vc ver por onde andei quando fizemos o levantamento da trilha do PQP! Shoooooooooooow!
ALL TD BLZ...
ALGUEM PODE INFORMAR DIAS E HORAS DAS PROVAS .
TEM UM PESSOAL DE RIB. PRETO QUERENDO IR PARA ASSISTIR E PRECISAMOS SABER DOS HORARIOS
Giroldo,
A principio as provas serão nos dias 02 e 03 de abril das 14:00 às 18:00.
NO ENTANTO.... Se depois de todos os testes de tempo na pista disser que esse prazo ficará curto, a UBROC pode antecipar o inicio das seções para as 9:00, mesmo antes da abertura da Feira AutoSports.
Fique ligado no site da UBROC e principalmente neste Forum para saber de qualquer novidade.
[]´s
Outra coisa que me falaram:
Provavelmente não vai mais rolar o "bonus-gate". A chuva derrubou a parte da pista destinada a isso.
[]´s
Mais fotos. Agora do poço de lama...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0783e9f0308de28c81786eede6255c4e.jpg
Caramba, naum conheço o ROCk Crawling mas, os competidores podem ver os obstáculos antes? e outra eh permitido testes? acharia mais massa e competitivo se fosse secreto, soh na hora...
mera opnião de quem naum sabe da reza um terço...
[]´s
Dennis Figueiredo
24/03/2005, 17:08
dispenso brincadeiras e insinuações idiotas...... mas devido a problemas com meu patrocinador estou definitivamente fora dessa prova.
dispenso brincadeiras e insinuações idiotas...... mas devido a problemas com meu patrocinador estou definitivamente fora dessa prova.
Que Merda
Beto Lacerda
24/03/2005, 17:20
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Helio Oliveira
24/03/2005, 17:23
Poxa Denis,
O cara ia te pagar a passagem de avião.......
Vem de BUZÃO mesmo
[]´s
equipeminas4x4
24/03/2005, 17:42
Dennis, seu mão de vaca, FDP. Os caras da Transauto já tão providenciando o transporte do seu carro, vc só precisa chegar em SP. Então para de frescura e para de fazer ânus glicosadus.
[]´s
Caramba, naum conheço o ROCk Crawling mas, os competidores podem ver os obstáculos antes? e outra eh permitido testes? acharia mais massa e competitivo se fosse secreto, soh na hora...
[/quote]
vc falou tudo "não conheço" realmente é dificil opnar em algo que não conhecemos. :wink: :wink: :wink:
Duas coisas
1- Acredito que o Dennis vem sim!....
2- Regulamento particular:
Dei uma acertada e mandei pro Ilídio, se ele aprovar vai pro site.
Adianto pra vcs aqui.... presta atenção nos critérios de largada que são novos!
Abraços
Alexandre X
25/03/2005, 11:51
Duas coisas
Abraços
3- Não vou ler merd@ nenhuma!!! Parece que a regras vão continuar sendo modificadas até o inicio na prova... para que perder meu tempo agora? Vou deixar para ler horas antes e torcer para que não mude depois disso :twisted:
leovalle
25/03/2005, 12:08
Vc pode não conhecer mas a sua observação é corretíssima.
Não deveria haver treinos nos obstáculos, principalmente por não se tratar de uma prova de âmbito municipal e sim nacional e com certeza alguns competidores não terão tempo pra treinar e se tiverem ele será bem menor o que torna a competição desigual.
No caso desta prova parece que os a=organizadores da feira pediram que a pista tivesse atividades, já que haverá público nos dias 31 e 1º.
Pelo menos o pessoal da super não deveria terinar.
[]'s
Alexandre X
25/03/2005, 12:48
Não deveria haver treinos nos obstáculos, principalmente por não se tratar de uma prova de âmbito municipal e sim nacional e com certeza alguns competidores não terão tempo pra treinar e se tiverem ele será bem menor o que torna a competição desigual.
No caso desta prova parece que os a=organizadores da feira pediram que a pista tivesse atividades, já que haverá público nos dias 31 e 1º.
[]'s
Não só de outros estados como da propria cidade de São Paulo, parace incrivel mas tem muita gente como eu que é assalariado e precisa bater cartao.
Duas coisas
Abraços
3- Não vou ler merd@ nenhuma!!! Parece que a regras vão continuar sendo modificadas até o inicio na prova... para que perder meu tempo agora? Vou deixar para ler horas antes e torcer para que não mude depois disso :twisted:
O Cachorro.... eu coloquei o que estava faltando (criterios para definição da ordem de largada das seções) e acertei aquilo que estava inconsistente (falava uma coisa em um parágrafo e outra coisa em outro)
Agora vc.....
http://www.palisades-presbytery.org/assets/Cry_Baby.gif
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/32bd0d46cf68d11bf2d216b8e25400ac.gif
Alexandre X
25/03/2005, 13:18
O Cachorro.... eu coloquei o que estava faltando (criterios para definição da ordem de largada das seções) e acertei aquilo que estava inconsistente (falava uma coisa em um parágrafo e outra coisa em outro)
Puts acho que dessa vez ofendi a leitoa... :lol: :lol: :lol:
mak (SP/ZN)
25/03/2005, 18:34
Duas coisas
Abraços
E por falar em respeito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aos competidores: O esquema de premiação individual e por Equipe vai rolar ou nem isso vão levar em consideração? será que tá muito em cima da hora pra mudar isso e a "segurança" da pista pode ficar prejudicada :?: :twisted: :?: :twisted: :?:
http://www.makstore.com.br/equipe_off.gif
PessoALL,
Além de concordar com as principais críticas que os participantes deste forum fizeram a este segundo RockCrawling Trial de SP, gostaria de fazer alguns comentários novos.
Primeiro:
De qualquer forma temos que agradecer o Ilídio + Pomelli e Tomate por todo este tempo e dinheiro que eles estão gastando em fazer a prova...
Segundo:
Hoje quando ví o tal pocó de lama, quase desisti de participar desta prova. Geralmente estes poços de lama artificiais e com lama rala, são grande prejuízo certo para a maioria dos carros... A lama rala entra no arranque, no distribuidos e as vezes no motor, gerando grande prejuíso.
Estou falando especificamente deste tipo de obstáculo artificial, uma vez que, travessia de rios profundo, não causam tanto prejuízo como estes poços artificiais.
Em 2001 organizei um Jeepcross aqui na minha cidade e fiz um BOG PIT, ou MUD PIT, como nos EUA. Fiz com lama bem grossa... ninguém estragou o carro na lama grossa.
Ou seja.... se eu for na prova de SP.... e o poço de lama estiver este mingau... terei que bypassar... e conseguentemente jogar fora qualquer chance de uma boa colocação...
Será que fale a pena gastar dinheiro, hotel, rango, tempo para ir brincar de Trial em São Paulo? Irei pensar sobre isso nos próximos dias.
Terceiro:
Andei vendo as fotos da pista e acho que os obstáculos para serem difíceis para nossos jipes e Jeeps, não precisam ser feitos daquena altura... Pedras 1 ou 2 metros de altura são mais do que o suficiente... pra que 8, 10 e 12 metros de altura?
NA minha opinião fica muito perigoso uma fez que uma capotagem alí, são 2 ou 3 voltas até o chão... Acho que a organização está realmente querendo aparecer na mídia nacional... espero que não apareça com nenhum acidente fatal...
Quarto:
O regulamento evoluiu muito, mas os pesos da pontuação ainda não estimula totalmente a progressão... Enquanto a penalização do guincho ou qualquer outra ferramenta for maior que a penalização por não vender um GATE teremos embromação.
Vencer um GATE tem que ser muito mais compensador... Se vc perde 10 pontos por GATE não transposto e 15 pontos por usar o Guincho... então é melhor não usar o guincho e ficar embromando ou tentando sem o guincho.
Continuo batendo na mesma tecla... a penalização por GATE não transposto tem que ser 5 vezes maior que o uso do guincho. Se passar com o guincho em uma GATE perde 10 pontos, então não passar tem que valer 50 pontos...
Minha sugestão:
Obstáculo dividido em 4 GATES
Cada gate não transposto = 50 pontos
Usar o guincho = 10 pontos (em cada GATE)
Usar ferramental = 5 pontos (em cada GATE)
Toque em BUMP GATE = 20 pontos
Toque em BUMP comum = 5 pontos
Sem progressão por mais de 2 minutos = 1 ponto (temos que começar devagar com a regra americana e internacional)
Pontuação máxima em um GATE transposto = 45 pontos (ou seja, sempre valerá a pena vencer um GATE)
Pontuação máxima para quem passar pelos 4 GATES = 180 pontos
Me ajudem a achar falhas nesta proposta...
BUMP GATE seria um BUMP especial colorigo que indica o início de cada GATE. Quem esbarrar neste BUMP perde bastante pontos.
BUMP COMUM seria qualquer Bump marcado pela organização.
Abraços pneumáticos,
MArcelo LEitão
leitao@barbacena.com.br
xx32 9983-4027
Faaaaaaaaaaaaaaaala Sumidão!!! Belê???
Estamos levando asta prova na esportiva, deixou de ser uma prova "séria", vai mais para uma demonstração. Tem muita coisa errada, mas a divulgação que certamente terá compensará em frutos futuros...........
Concordo com você plenamente que a penalidade por usar ferramentas tem que ser menor de não prosseguir.
Quanto a altura dos obstáculos, estamos finalmente chegando nalguma coisa que dá adrenalina. A melhor prova até agora foi de Nova Lima, justamente por causa dos obstáculos cabeludos naturais. Pelo que estou vendo, estão tentando replicar isso numa arena. E pelo jeito, fez muito bem!!!!!!!! 8)
No mais,
PASSA OU TOMBA JA!!!!!
Abraços,
mak (SP/ZN)
25/03/2005, 23:19
PessoALL,
Além de concordar com as principais críticas que os participantes deste forum fizeram a este segundo RockCrawling Trial de SP, gostaria de fazer alguns comentários novos.
Primeiro:
De qualquer forma temos que agradecer o Ilídio + Pomelli e Tomate por todo este tempo e dinheiro que eles estão gastando em fazer a prova...
Segundo:
Hoje quando ví o tal pocó de lama, quase desisti de participar desta prova. Geralmente estes poços de lama artificiais e com lama rala, são grande prejuízo certo para a maioria dos carros... A lama rala entra no arranque, no distribuidos e as vezes no motor, gerando grande prejuíso.
Estou falando especificamente deste tipo de obstáculo artificial, uma vez que, travessia de rios profundo, não causam tanto prejuízo como estes poços artificiais.
Em 2001 organizei um Jeepcross aqui na minha cidade e fiz um BOG PIT, ou MUD PIT, como nos EUA. Fiz com lama bem grossa... ninguém estragou o carro na lama grossa.
Ou seja.... se eu for na prova de SP.... e o poço de lama estiver este mingau... terei que bypassar... e conseguentemente jogar fora qualquer chance de uma boa colocação...
Será que fale a pena gastar dinheiro, hotel, rango, tempo para ir brincar de Trial em São Paulo? Irei pensar sobre isso nos próximos dias.
Terceiro:
Andei vendo as fotos da pista e acho que os obstáculos para serem difíceis para nossos jipes e Jeeps, não precisam ser feitos daquena altura... Pedras 1 ou 2 metros de altura são mais do que o suficiente... pra que 8, 10 e 12 metros de altura?
NA minha opinião fica muito perigoso uma fez que uma capotagem alí, são 2 ou 3 voltas até o chão... Acho que a organização está realmente querendo aparecer na mídia nacional... espero que não apareça com nenhum acidente fatal...
Quarto:
O regulamento evoluiu muito, mas os pesos da pontuação ainda não estimula totalmente a progressão... Enquanto a penalização do guincho ou qualquer outra ferramenta for maior que a penalização por não vender um GATE teremos embromação.
Vencer um GATE tem que ser muito mais compensador... Se vc perde 10 pontos por GATE não transposto e 15 pontos por usar o Guincho... então é melhor não usar o guincho e ficar embromando ou tentando sem o guincho.
Continuo batendo na mesma tecla... a penalização por GATE não transposto tem que ser 5 vezes maior que o uso do guincho. Se passar com o guincho em uma GATE perde 10 pontos, então não passar tem que valer 50 pontos...
Minha sugestão:
Sem progressão por mais de 2 minutos = 1 ponto (temos que começar devagar com a regra americana e internacional)
Pontuação máxima em um GATE transposto = 45 pontos (ou seja, sempre valerá a pena vencer um GATE)
BUMP GATE seria um BUMP especial colorigo que indica o início de cada GATE. Quem esbarrar neste BUMP perde bastante pontos.
Abraços pneumáticos,
MArcelo LEitão
leitao@barbacena.com.br
xx32 9983-4027
Aleluia... mais alguem percebeu! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
A galera tá curtindo o "PASSA OU TOMBA"... mas pelo que ouvi se o Spotter não ficar esperto pode dar merda... O piloto tem cinto e gaiola... já o spotter tem que ser beeeeeeeem rapido se algo for pra cima dele e o terreno (ou a pirambeira)parece não dar muita chance de sair correndo... :? :? :? :? :? :? :?
http://www.makstore.com.br/equipe_off.gif[/img]
Ué?? O spotter é para ficar dormindo na pista???
Seu comentário não faz o mínimo de sentido. Se é para pensar assim, vamos todos ficar am nossas casas assisitndo Faustão. Mentalmente perigoso isso, mas fisicamente ninguém vai se machucar..........
Seria lamentável com certeza se alguém se machucar. Mas vem com o território......
Abraços,
samukanvas
27/03/2005, 21:08
[]'s
Me desculpe a ignorância, mas como interessado em participar desse tipo de competição e já tendo lido boa parte do conteúdo do site, te pergunto: Essas provas tem chancela da cba e da federação de automobilismo do estado aonde vão ser realizadas?
não, acho dificil a ubroc se federar com a cba, isso eh apenas um "show"
PessoALL,
Quarto:
Minha sugestão:
Abraços pneumáticos,
MArcelo LEitão
leitao@barbacena.com.br
xx32 9983-4027
Fala aê o desaparecido!!!!
Cara, dá uma lida melhor no regulamento, pois se vc não tentar vc vai perder MUITO mais pontos do que quem tentar......
Veja que se vc não passar por todas as estacas da seção são 150 pontos perdidos.... e se vc terminar a seção (não importa se vc gastou mais de 100 pontos) vc só vai perder esses 100.
Se passar com menos pontos mantem os pontos que perdeu.
Olha denovo que vc vai ver que este regulamento novo está contemplando isso.
Eu acho que ainda daria para diminuir esses 100 para uns 60 por conta da prova ser individual, mas deixa assim por enquanto.
Com relação ao poço de lama, ele foi feito com o que tinha de material disponível lá.... e "teóricamente"eles não poderiam cavar o terreno, entáo ficou como vc está vendo.
Com relação à altura eu discordo de vc. Eu quero que cada vez mais os obstáculos representem montanhas. Cabe aos competidores terem carros preparados para lidar com essas situações. Principalmente aquelas que são da categoria SUPER que são mais extremas. :twisted:
Existem maneiras de fazer a passagem com total segurança... só depende de vc bolar a estratégia para passar pelos obstáculos. Mas tenha em mente que vc pode perder mais pontos do que aquele que arriscou mais.....
Mas por outro lado, se aquele que se arriscou mais errar na conta ele pode descer rolando (FAZ PARTE DO ESPORTE!)
Meu carro está sendo preparado para isso.
Qualquer prova vai sempre representar perigo para o piloto e para o spotter, é exatamente isso que leva muitas pessoas a praticar... a adrenalina, a competitividade.
Lembrem-se que existem algumas normas, como proibir o spotter de se pendurar ou empurrar o carro, podendo apenas puxar com a corda do spotter. Isso ajuda um bocado em situações extremas
Abraços
mak (SP/ZN)
27/03/2005, 23:35
Ué?? O spotter é para ficar dormindo na pista???
Seu comentário não faz o mínimo de sentido. Se é para pensar assim, vamos todos ficar am nossas casas assisitndo Faustão. Mentalmente perigoso isso, mas fisicamente ninguém vai se machucar..........
Seria lamentável com certeza se alguém se machucar. Mas vem com o território......
Abraços,
Meu comentario não faz sentido porque vc vai estar lá dentro da gaiola... beeeeeem protegidinho! :wink:
Não esqueça na equipe Panceps de alguns triais passados... quero ver descer a ladeira correndo desembestado com jipe rolando atrás! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
SPOTTERS! CUIDAAAAAAAAAAAAADO!!!! Fiquem espertos!!!!! Se rolar a barranqueira, solta a corda e vai buscar os cacos lá embaixo! :P :P :P :P :P :P
mak (SP/ZN)
27/03/2005, 23:37
PÔ Portugal... Olivia Palito em rede nacional foi fooooooooooooooooooooooooda!!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Rodrigo Portugal
28/03/2005, 08:34
Ja estou conversando com meus advogados hehehe!!!!!!!
Vou ganhar milhões de indenização :lol:
[ ]s
Olivia Palito... nunca dei tanta risada num Domingo cedo ! :P :P :P
Tô pensando em levar o Jipe na Quinta antes do Ibira! Alguém vai estar por lá?
Qual o esquema de guardar o Jipe + carreta?
O Mak tem certa razão com relação aos Spotters. Em SA vi alguns bons absurdos e situações de risco de vida aos Spotters. O esporte é radical ? SIM, mas todo esporte radical tem seus riscos calculados e não deve ser subestimado.
Spotters... fiquem na frente do jipe, ao lado do jipe, mas nunca atrás do jipe (no sentido do tombamento, lógico...)
Marcos Ojeda
28/03/2005, 10:36
Como vai ficar, que dia terá a vistoria, quando devemos deixar os Jeeps no local da prova?
:roll: :roll: :roll:
Sei lá... manda mensagem pro Ilídio e pro Pomelli que eles respondem.
(eu tinha colocado vistoria no sábado no reg particular... então "teóricamente" os jipes só precisariam estar lá no sábado :wink: )
Mas quem decide isso é o Ilidio e Pomelli
Abrass
Marcos Ojeda
28/03/2005, 10:54
Resposta do Ilidio:
A partir de quarta feira dia 30, todos dias terão vistoria, e se quiser pode deixar os jipes no local.
Os três jipes Suzucar estarão presente no Ibira, certo Edvaldo??
Ailas, se o do Xis estiver andando serão três, pode ser apenas dois....... :P
Abraços,
E depois vão pra onde ?? :?:
Olha a grosseria..... :shock: :lol:
equipeminas4x4
28/03/2005, 13:10
Pra Pinda que Partiu..... :lol: :lol: :lol:
[]´s... sem perder a oportunidade.
Calma Mineiro... ainda te pego... deixa chegar a próxima etapa... :evil: :evil: :evil: :wink:
Bom, eu vou para casa.
Do Edvaldo, do Xis e da Oliva, sei lá, pode ser que vão pró motel, dizem que aquela Oliva é uma safada:P :roll: :D
Deve ter tudo dormido com o Bozo hoje...
leovalle
28/03/2005, 14:55
é ou então comeram alguns palhacinhos.
[]'s com saudade do moderados
leovalle
28/03/2005, 15:49
Alguém sabe quantas credenciais e quantos convites a equipe vai receber?
Alguém sabe se poderemos parar os carros de equipe próximos a pista e sem pagar estacionamento?
[]'s
Marcos Ojeda
28/03/2005, 15:53
Credenciais 4 e vc tem que passar para karla@ubroc.com.br o nome e RG de cada um sendo que conta o piloto e o spotter tb ai sobra só 2, ingresso não sei quantos são
4 e 4
A outra pergunta eu não sei.. manda um email pro Ilidio
Abrass
Num lembro quem me falou, acho que o pomelli, que na área de Box vai poder parar outro carro sim !
e o e-mail de credenciamento é: karla@ubroc.com.br
Segundo o que eles estavam falando no sábado, vai poder um carro por equipe, ou seja ou o do piloto ou o do spotter, logo tem que combinar de se encontrar antes para poder ir, caso contrário, tem que pagar o estacionamento R$ 15/dia
[]'s
Marcos Ojeda
28/03/2005, 16:08
Num lembro quem me falou, acho que o pomelli, que na área de Box vai poder parar outro carro sim !
Vai poder entrar outro carro sim só que terá que colocar um adesivo da ubroc, e entra por outra porta, pela secretaria de segurança.
este adesivo vc tem que pegar na ubroc junto com as credenciais
cacete...
Como sabem dessas informações?!? No site não fala nada (além de constar 05 credenciais) e nem o Pomeli, nem Ilidio nem Tomate me falaram p* nenhuma disso....
:? :? :?
Marcos Ojeda
28/03/2005, 16:32
Liguei para Karla e é 5 credenciais e 4 ingressos
Luiz Andre S Rodrigues
28/03/2005, 18:00
Liguei para Karla e é 5 credenciais e 4 ingressos
os ingressos dão direito a entrar nos boxes???
abs,
mak (SP/ZN)
28/03/2005, 18:56
não, acho dificil a ubroc se federar com a cba, isso eh apenas um "show"
Sabem que uma hora isso será obrigatório, né?
mak (SP/ZN)
28/03/2005, 18:59
Os três jipes Suzucar estarão presente no Ibira, certo Edvaldo??
Ailas, se o do Xis estiver andando serão três, pode ser apenas dois....... :P
Abraços,
XIs???? SEGUNDO PILOTO não sai dos BOXES?????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mak (SP/ZN)
28/03/2005, 19:01
Bom, eu vou para casa.
Do Edvaldo, do Xis e da Olivia, sei lá, pode ser que vão pró motel, dizem que aquela Oliva é uma safada:P :roll: :D
Portugal... Não queria estar na tua pele... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro Tannuri
28/03/2005, 20:43
Paulistada,
Como que chega no local do evento?
Não vale me mandar pegar a BR101 norte. :lol:
Que hotel fica perto do evento?
Abraços,
Marcos Ojeda
28/03/2005, 20:53
Sandro, marca um local que mando o pessoal te pegar :lol: :lol:
Voce conhece a Imigrantes, que É continuação da Ricardo Jafet , que vai para Santos começa no Ipiranga, no km 1,5 da imigrantes tem uma ponte, passe a ponte e siga a sinalização de Centro de esposições Imigrantes, da propria Imigrantes verá o local do evento tem bastante Outdor.
Marcos Ojeda
28/03/2005, 20:55
os ingressos dão direito a entrar nos boxes???
abs,
NÃO SÓ CREDENCIAL
Marcos Ojeda
28/03/2005, 20:58
Paulistada,
Que hotel fica perto do evento?
Abraços,
fala com Pomelli, parece que arrumou um hotel preço bom e pertinho do evento.
Sandro Tannuri
28/03/2005, 20:59
Marquinhos,
Ta bom, agora em português por favor. :lol:
Voce falou chinês para mim, sou carioca meu. :lol:
Não entendi nada.
Estou na marginal chegando pela dutra e agora?
Abraços,
Marcos Ojeda
28/03/2005, 21:17
entra na Salim Maluf, vai até o fim dela, no fim siga pela direita, vc estará na va luiz Inacio da Anhaia Melo, até ai vc já foi , quando veio para o ABC certo
Sandro Tannuri
28/03/2005, 21:22
Marquinhos,
Eu vi um mapa agora la no site da ubroc, eu sei chegar na Av Bandeirantes e dai e só seguir o mapa. Fica longe do aeroporto de Congonhas?
Abraços,
Marcos Ojeda
28/03/2005, 21:25
Não esqueça de olhar por placas essa região por increvel que pareça é bem inalizada, então siga na Anhaia Melo, quando chegar no viaduto da favela vc terá 2 opções siga reto ou entre a esquerda, se entrar a esquerda sentido anchieta e av das Juntas Provisórias, "mas não esqueça das placas Imigrantes" seguindo pela av das Juntas provisorias vera um Cebolão, varios viadutos não suba siga sentido av Tancredo Neves e complexo Maria Maluf, siga por esta av até chegr as placas de Imigrantes, pegue a Imigrantes e aproximadamente 1,5 verá um viaduto, faça o retorno e estará no local.
"As placas siga sempre sentido Rod Imigrantes"
Pertinho do aeroporto, uns 03 km..........
Quando está vindo?? Seria legal levar os jipes pro Ibira........
Abraços,
Sandro Tannuri
28/03/2005, 21:30
Bill,
Eu vou seguir o caminho pelo aeroporto então.
Vou sair daqui na quinta antes das 18:00, em teoria vou chegar ai perto de 24:00.
O caminho que vou fazer é pela 23 de maio então vou passar na porta do ibira.
Até que horas vale a pena parar lá?
Abraços,
Luiz Andre S Rodrigues
28/03/2005, 21:33
entra na Salim Maluf, vai até o fim dela, no fim siga pela direita, vc estará na va luiz Inacio da Anhaia Melo, até ai vc já foi , quando veio para o ABC certo
Marquinhos,
E depois da av luiz inacio da anhai melo?
abs,
Marcos Ojeda
28/03/2005, 21:37
Marquinhos,
abs,
na av vc vai até o viaduto da favela, em cima do viaduto entre a esquerda sentido anchieta, o resto está no outro topico
Marcos Ojeda
28/03/2005, 21:39
Bill,
Vou sair daqui na quinta antes das 18:00, em teoria vou chegar ai perto de 24:00.
Abraços,
Vai andar muito mais. Vc já reservou Hotel?
Bill,
Abraços,
Meia-noite fica tarde.........
Abraços,
Sandro Tannuri
28/03/2005, 21:45
Marquinhos,
Vou andar mais, mas não vou me perder, imagina se perder a meia noite de carreta!? :shock:
Bill,
Se eu conseguir chegar mais cedo vai ser tipo 10:00, para isso teria que sair daqui as 16:00. Vou tentar.
Abraços,
Marcos Ojeda
28/03/2005, 21:48
Se vc for para o Ibira, ai esse seu caminho é melhor, se vc precisar de algo pode gritar, degue ai o meu Cel 11-9592 9962, fique a vontade.
Marcos Ojeda
28/03/2005, 21:51
Marquinhos,
abs,
ainda está com duvidas.
Sandro Tannuri
28/03/2005, 21:51
Valeu Marquinhos, obrigado.
Abraços,