Conectar

Ver Versão Completa : Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Páginas : 1 [2] 3 4 5

Sandro Tannuri
09/03/2005, 17:30
Srs,

Liguei agora para o Ilidio e conversamos por algum tempo.
Expliquei para ele da inportância de estabelecer um canal de comunicação conosco e ele concorda.
Ja participei de diversos campeonatos esportivos e sei bem a relação que se instala de modo natural entre competidores e organização. Hoje participo da maior competição automobilistica do Brasil e vejo as discussões que acontecem, acreditem não é em nada diferente do que temos aqui.
A marca Filipaper já patrocinou o Campeonato Carioca de Automobilismo e todas as despesas passavam por mim, era prejuizo atras de prejuizo. Os organizadores são burros? Não, todos acreditam que com tempo e investimento vão crescer e ter os resultados que merecem.
O fato da prova ser durante a feira e obedecendo as necessidades da feira é o que esta viabilizando a prova, sem isso não teriamos a prova.
As seções serão realizadas em torno de uma montanha compactada de terra que ja esta pronta aguardando receber uma camada de concreto de 6 cm, tem noção de quanto custa isso? A montanha não esta marcada com as seções e estara disponivel para que as pessoas tentem subir e descer por onde quiserem nas datas e horarios especificados.
Ele esta tentando que a feira permita que nós entramos sabado pela manha para que possamos tambem subir e descer a montanha. Eu particularmante estarei la na sexta a tarde para fazer isso.

Eu respeito a opinião de todos aqui e vou entender perfeitamente que alguem não queira participar, afinal cada um que pedale a sua bicicleta mas eu vou estar la pedalando a minha.

Abraços,

zecabaeta
09/03/2005, 19:06
Sandro,

Concordo plenamente com vc e também estarei lá..................para reclamar.

Agora, o Ilídio que me desculpe, mas se ele concorda tanto, porque ele não se comunica????????????? Acho que quando alguém se propõe a fazer algo, passa a ter responsabilidade sobre aquilo.............

Mas deixa pra lá, vou falar o que penso pessoalmente..............

Abraços

equipeminas4x4
09/03/2005, 19:19
Bom senhores,

Também acho que existem os problemas de comunicação, como já disse anteriormente. Se o site estivesse sendo atualizado constantemente, não teríamos a maior parte das discussões aqui no fórum. Mas tirando isso, conversei com o Ilídio hoje e ele disse que a pista já está sendo preparada, que os treinos (apesar de discordar disso), acontecerão para que a pista não fique parada durante a feira. Com certeza a idéia de unir os eventos será muito boa para a modalidade.

Voltando ao assunto prova, aqui de BH para a Super, pelo jeito deve ser só eu e talvez o Leo. Os outros carros estão desmontados. Com base nisso, sugiro a realização da prova individual, como a que ocorreu no TRC. Não devemos ter mais que 8 carros participando da super.

[]´s

Sandro Tannuri
09/03/2005, 19:28
Saiu o calendario da Stock.
Estou colocando ele aqui porque a maioria da galera esta lendo.

Calendário 2005

1) 1º de maio - São Paulo – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

2) 15 de maio - Curitiba – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

3) 19 de junho - Rio de Janeiro – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

4) 3 de julho - São Paulo – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

5) 24 de julho - Curitiba – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

6) 28 de agosto – Londrina – Stock V8 (Globo)

7) 18 de setembro – Brasília – Stock V8/ Stock V8 Light (Globo)

8 ) 2 de outubro - Santa Cruz – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

9) 16 de outubro – Tarumã – Stock V8 (Globo)

10) 30 de outubro - Goiânia/ B. Aires – Stock V8 (Globo)

11) 13 de novembro - Rio de Janeiro – Stock V8/ Stock V8 Light (Globo)

12) 27 de novembro - São Paulo – Stock V8/ Stock V8 Light (Globo)

Abraços,

mak (SP/ZN)
09/03/2005, 19:32
vejam bem... o Bill tá fazendo certo... questionando e pedindo explicações. Pelo jeito as explicações não tem vindo por algum motivo pessoal da pendenga lá atrás... Tão misturando merda com pomada, estraga a merda e estraga a pomada... Não respondem ás mensagens mas esquecem que o resto do povo que vai estar lá na "arena intransponivel" somos NÓS!!!!!

Grandes organizadores... pedimos a gentileza de vir a publico esclarecer ás duvidas... seja por algum representante, seja por um individuo ou seja lá como for...

Não tem transporte?
Tem só as 6:30 de prova nos 4 dias? porque fizeram isso?
tem "treino" antecipado? porque se não rola isso nos outros campeonatos do mundo?
Tem Valor de inscrição? o que vem nesse valor?
categorias? e tudo mais que já foi perguntado aqui e por email...

Gastem umas 2 horinhas, anotem todas as duvidas e façam uma geral da coisa... ou começem a usar o Site da UBROC! tá lá só pra mostrar foto???? caras... não precisa pintar o simbolo da UBROC de vermelho no photoshop... texto puro! FAQ! só isso já ajuda pracas...

Sabemos que eventos desse tamanho tem dificuldades... sabemos que dá problema discutir lá com "os donos do terreno"... sabemos que ninguem tá ganhando $$$ com isso (por enquanto) mas se a coisa estiver apertada e não pedirem ajuda não vai rolar algo bacana e vão queimar o filme da competição...

O que esta mais complicado em tudo isso é o sentimento generalizado de desordem... infelizmente daqui da onde estamos olhando não parece ter ninguem no comando... alguem tome as redeas da coisa ai e começe a dar uma idéia do tamanho do buraco! Não dá pra parar pra falar, então pede ajuda... isso não vergonha nenhuma e só vai fortalecer a classe!

Não abracem o mundo... dividam as tarefas e contem conosco no que for preciso... marca uma reunião com os amigos e colaboradores de sempre e abre a caixa preta ai...

[s] colaboradores e cobradores...

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!

billj
09/03/2005, 19:44
Mak,

Até começou esta merda aqui, não existia problema algum entre eu e os organizadores. Muito pelo contrário, estávamos andando no mesmo ritmo, apesar de ter perspectivas diferentes.

Muito sinceramente, espero que tudo desta prova corra muito bem e me prove errado. Serei o primeiro de parabenizar os responsáveis.........

Abraços,

regis
09/03/2005, 20:48
Senhores,

Falei com o Pomelli e o Ilidio no telefone agora.

A UBROC não vai se envolver em discussões via internet, pois os organizadores não tem tempo para responder às dúvidas de acordo com a demanda do fórum, e os detalhes específicos da prova não serão discutidos, pois cabe à UBROC organizar esta prova, então perguntas objetivas com relação à prova podem ser dirigidas aos emails dos organizadores ( pomelli@ubroc.com.br e ilidio@ubroc.com.br ).

- A prova vai ser realizada na AUTOSPORTS, sendo os treinos durante a semana e a prova no fim de semana. (prevalece a página 3 do regulamento quanto a programação)
- O Regulamento particular está disponível na página da UBROC
- As inscrições ja estão abertas na página da UBROC
- Não haverá transporte.
- Os horários da prova foram feitos de acordo com as obrigações com os horários da feira, e para atender a solicitação dos competidores para que a prova seja apenas no fim de semana
- O treino está definido no regulamento particular e será realizado sim, por uma decisão da organização
- O valor da inscrição está definido no regulamento particular e o uso desse dinheiro compete à organização decidir como vai ser.

Diante dessas respostas, fiquei de mandar as perguntas por email para eles, as quais enviei e transcrevo abaixo:

1- O Artigo 1 do Regulamento particular fala que vai ter prova da categoria STOCK durante a semana, e a programação na página 3 fala de outros horários. O que está valendo?

2- Considerando a programação válida aquela que está na página 3 do regulamento, haverão 6,5horas de prova ao todo (4 no sábado e 2,5 no domingo) Como será organizada a passagem de 18 equipes nesse tempo?

3- Como vai ser o Regulamento Geral? Existe uma data prevista para divulgação dele?

4- Existem sugestões de adotar regulamentos ja existentes e testados como o do Endurance Trial de Minas, isso será adotado?

5- Como irão funcionar os treinos? Sabemos que todos não podem entrar juntos, como em um autódromo, então quais serão as regras?

6- Alguns competidores gostariam de ter a prova individual, ao inves de ser em duplas, Qual é a posição da UBROC a respeito disso?

7- Quais serão as categorias, e o critério de validação delas?

Assim que eu obtiver uma resposta eu transcreverei também.

Abraços

regis
09/03/2005, 20:51
Ah.. respondendo ao Fábio.

Acredito que eu tenha entendido errado com relação à quantidade de convites.

O que vale é o Regulamento Particular que diz:

A inscrição dará o direito a 10 (dez) credenciais por equipe e 5 (cinco) convites

Abraços

regis
10/03/2005, 09:09
Galera,
Não entendi o regulamento, o cara que completar a seção mas bater em 4 cones (40 pontos), ajudar quatro vezes (40 pontos), usar a rampa 4 vezes (20 pontos), passar 4 estacas no guincho( 60 pontos) vai somar 160 pontos e o cara que entrar na seção e ficar enrolando vai perder só 150 pontos. É isso mesmo?

Sandro,

Se vc perder mais de 150 pontos, vc terá a pontuação congelada nos 150, então nesse caso, vc vai perder a mesma penalização do que o cara que ficou enrolando lá no inicio da seção.

Só que por outro lado, o critério para o final da prova é N-1, sendo o -1 aquela seção que vc passou pela metade dela pelo menos..... então provalvelmente os seus 150 serão descartados, e os do enrolador não.

Mas também existe a possibilidade de mudar esse limite para 100 por exemplo, ou de subir as penalizações por não completar.

Lembro a todos que esse regulamento foi uma proposta que eu passei para a UBROC... ele ainda não foi homologado nem aprovado.

Abraços

billj
10/03/2005, 09:26
A UBROC não vai se envolver em discussões via internet, pois os organizadores não tem tempo para responder às dúvidas de acordo com a demanda do fórum, e os detalhes específicos da prova não serão discutidos, pois cabe à UBROC organizar esta prova, então perguntas objetivas com relação à prova podem ser dirigidas aos emails dos organizadores ( pomelli@ubroc.com.br e ilidio@ubroc.com.br ).

Não têm tempo para responder?!? VSF!!!

Então a bola é dos caras, se queremos brincar, quem dita as regras 100% são eles, é isso?!?!

Não acredito que vocês competidores aceitem este atitude........... :roll: Eu não aceiito nem f#dendo.......... Eu esperava mais de vocês todos, realmente. Nem o André, o Imperiador de Minas, é tão autocrático.......... :P

Abraços muito decepcionados e definativamente fora,

equipeminas4x4
10/03/2005, 09:54
Bill,

Falei com o Ilídio agora e ele disse que está trabalhando no mail do Régis e o responderá ainda hoje sem falta. Cobrei essa maior comunicação e ele disse para fazer uma lista de dúvidas como q que foi feita e ele estará respondendo todas.

Com relação ao transporte, parece que está confirmado as carretas para o RJ e BH. Será informado no site a data llimiite para confirmação da participação na prova.

Vc tá parecendo o Leo, K7, que radicalismo.. :lol: :lol:

[]´s

Helio Oliveira
10/03/2005, 09:54
Abraços muito decepcionados e definativamente fora,

É, os caras deveriam pensar um pouco mais, pq sem competidores não há competicão

Imaginem se houver um boicote geral vai ficar muuuuuuito feio.

[]´s

Dennis Figueiredo
10/03/2005, 10:00
Com relação ao transporte, parece que está confirmado as carretas para o RJ e BH.

Tsc tsc tsc.......

zecabaeta
10/03/2005, 10:10
É Bill,

é tanta cagada junta que fica difícil raciocinar a respeito. Como já disse antes, acho que a realização de uma prova dentro de uma feira dessas pode e vai ser uma P... vitrine para todos os que participarem, mas ao mesmo tempo volta à questão já abordada: PENSARAM BEM ANTES DE FAZER ISSO? Será que todas essas exigências (dos organizadores da feira) serão atendidas? Acho que a UBROC marcou uma prova em condições totalmente adversas sem a devida COMUNICAÇÃO.

Desculpa Régis, mas esse negócio de não ter tempo de responder à e-mail's na lista, ou não querer se envolver é demais. Sou um pouco incrédulo com esse tipo de coisa, todos aqui trabalham bastante e têm 5 minutos por dia pra escrever 1 e-mail. Concordo que os organizadores não devem se expor a algumas discuções, agora se pronunciar, fazer algumas declarações e informar o que está sendo feito e o por quê delas (E VER A OPNIÃO DE QUEM VAI FAZER ESSA PROVA ACONTECER).

Acho que metade das discuções aqui não teria acontecido se eles tivessem desde o começo falado como seria a prova. Com isso, vai quem quer, quem pode (pois dá para se programar) e poderíamos ter uma idéia muito maior do que seria essa competição (eu até agora não sei o que esperar)................

Aos Organizadores,

Respeito e admiro muito vocês por tudo o que estão fazendo, sei que não é fácil, mas acho que erros ocorreram no decorrer disso tudo e não dá para fugir da responsabilidade. E pombas, não são erros tão difíceis assim de serem corrigidos.............(não dá para concordar com a forma que esse assunto está sendo tratado.........

Abraços a Todos

equipeminas4x4
10/03/2005, 10:30
Segundo informações do Ilídio, o Sr. Valdir, diretor de prova, está se cadastrando no Fórum, pra responder as dúvidas e demais questões relacionadas à prova.

[]´s

regis
10/03/2005, 10:31
Zeca,

Não tem porque me pedir desculpas.

Eu apenas estou tentando ajudar transmitindo aquilo que a UBROC me fala.

Eu não estou entrando no mérito da discussão ainda, pois não tenho uma opinião formada.

Não tenho certeza se vou participar por dois motivos:

1- Não sei se conseguirei terminar meu carro até lá
2- Não sei se terei dinheiro para os custos envolvidos com a prova

Existem ainda outras coisas que passam em minha cabeça como competidor, mas minha intenção aqui é de repassar a informação que me está sendo dada. Não estou julgando se é certo ou errado.

Tenho minha opinião pessoal sobre isso, mas ainda não me pronunciei a respeito.

Abraços

zecabaeta
10/03/2005, 10:46
Régis,

Desculpas de novo então hehehehehe

Abraços a Todos

Marcos Ojeda
10/03/2005, 11:16
Minha presença na prova também não está garantida, o meu parceiro está com o Jeep desmontado, e não se tem certeza se até o dia da prova estará pronti :( :(

equipeminas4x4
10/03/2005, 11:25
Por este motivo, estamos sugerindo a prova individual.

[]´s

zecabaeta
10/03/2005, 12:23
Pronto...............

2 sozinhos = 1 Dupla

Outro problema.......................

[]'s defendendo a prova em dupla

hehehe

Juan
10/03/2005, 12:31
No trial de Sta André, levei dois amigos. Um deles já gosta de jipes, apesar de não possuir um (ainda). O outro cara q foi com a gente ficou louco. Nunca tinha visto um troço daqueles!! O cara já tá querendo comprar uma viatura e entrar na dança... (alguém se lembra de um carinha de toca e camiseta com as cores da jamaica andando pelo evento no domingo, brincando com todo mundo??? Pois é o próprio!!!).

Dessa vez, estamos combinando de ir em uns 3 carros, tem umas 10 pessoas a fim de ir nesse evento..... de jipeiro mesmo só tem eu (q ainda to no MSJ :( ) o resto é curioso e possiveis novos adeptos.....

Mas sinceramente falando, se a coisa continuar assim acho q nem vou.... tá brochante....
To só corujando o tópico, na esperança de q as coisas melhorem .....
Até comprei o chapeu do Forum (ta a caminho :D) pra usar no dia da prova....

[]s corujantes

Valdir Furlan Jr.
10/03/2005, 13:29
Pessoal,

Respondendo a algumas perguntas:

1. Os dias 30/03, 31/03 e 01/04 serão reservados para treinos; os dias 02/04 e 03/04 serão os dias de competição. Estamos verificando a viabilidade técnica de realizarmos treinos nos dias 02/04 e 03/04 das 09:00h às 12:00h para as equipes que estiverem presentes somente no final de semana, porém ainda não temos confirmação;

2. Quanto ao tempo da prova (cerca de 6,5 horas entre 02/04 e 03/04), não haverá problema quanto à passagem de todos os carros, pois podemos alterar o tempo das seções;

3. Sobre regulamentos, já estão disponíveis no site (www.ubroc.com.br), PORÉM SOFRERÃO AS ALTERAÇÕES que escrevo aqui (e outras que por ventura sejam necessárias) - quando a nova versão estiver disponível, informarei; porém, várias informações, inclusive sobre CATEGORIAS, estão disponíveis;

4. Quanto ao regulamento de MG, estamos estudando a possibilidade de o utilizarmos, e tão logo tenhamos uma proposta submeteremos à apreciação de vocês;

5. Sobre os treinos, no Regulamento Particular está descrito no ARTIGO 3 (faltou a expressão ARTIGO 3...), TREINOS. Complementando, o tempo de treino poderá ser alterado para mais ou para menos em função do número de carros;

6. Caso tenhamos até 8 equipes (16 carros), faremos a prova SINGLE; acima de 9 equipes (18 carros), em DUPLAS;

7. NÃO SERÁ PERMITIDO O CONSUMO DE BEBIDA ALCÓOLICA ENTRE OS COMPETIDORES E PARTICIPANTES DO EVENTO;

8. NÃO SERÁ PERMITIDO MENORES DE 16 ANOS NOS BOXES;

10. Serão distribuídos 10 crachás (box) por equipe e 5 convites para a feira (que não dão direito a ingresso nos boxes);

11. Na pista, permitido apenas PILOTO e SPOTER, além da imprensa credenciada; qualquer outra pessoa da equipe que entre na pista, a aquipe será penalizada em 100 pontos;

12. É OBRIGATÓRIO O USO DAS CAMISETAS DO EVENTO TODOS OS DIAS, EM TODA A FEIRA - o não uso implicará em uma penalidade de 100 pontos para a equipe;

13. Lembrem-se que as inscrições devem ser feitas atrav's do site, até o dia 28/03 - os carros devem estar no evento até o dia 29/03.

Um grande abraço a todos,

Valdir.

Marcos Ojeda
10/03/2005, 13:36
Terá um local para guardar os Jipes

Sandro Tannuri
10/03/2005, 13:47
Valdir,

Bem vindo ao forum.

Eu sei que voce esata chegando agora depois do problema ja formado e imagino que esteja a fim de resolver se não tivesse não estaria aqui.

Acredito que o maior problema da prova esta sendo a questão dos treinos, todos aqui são contra porque anula a igualdade de oportunidades entre os competidores.
Tambem sei que e importante movimentar a pista durante a feira então sugiro que tenha uma parte da pista aberta para treinos e que esta parte não faça parte das seções no dia da prova. Seria como fazer uma seção para treinos e preservar a area das seções oficiais.
Sugiro tambem aos colegas participantes que coloquem aqui os problemas que estão vendo bem como sugestões de solução para que o Valdir possa ir respondendo e assim acho que nos movimentamos no sentido de resolver a situação como um todo.

Abraços,

equipeminas4x4
10/03/2005, 13:53
Se não tiver condições em termos de espaço físico para criar esta seção de treinos, poderíamos proibir pelo menos os treinos da categoria Super. E olha que isso não depende da organização, depende do bom senso dos competidores.

[]´s

leovalle
10/03/2005, 13:59
Vc tá parecendo o Leo, K7, que radicalismo.. :lol: :lol:
[]´s

Isso mexe com quem tá quieto. Num tenho dito nada aqui pra não ter confusão pro meu lado e não avacalhar o evento. :? Tá com saudade dos meus comentários? :roll:

Em tempo: A Almeidas 4x4 confirmou que meu carro estará pronto.

[]'s

Sandro Tannuri
10/03/2005, 14:06
Galera,

Vamos nos unir para fazer acontecer, ja falei com o Ilidio para dispensar a carreta do RJ em nome de viabilizar uma para BH afinal todos do RJ tem carreta.
Vamos combinar que o pessoal da Super não treina ou só treina em seção separada e que nada tera a ver com as oficiais.

Bill,

Voce e muito importante para nós competidores, respeitamos e entedemos a sua posição mas não abrimos mão da sua presença.

Valdir,

Participe aqui discutindo as propostas, essa e a parte da UBROC para resolvermos isso de uma vez por todas.

Abraços,

equipeminas4x4
10/03/2005, 14:11
Opa, falou e disse. O pessoal de BH agradece o apoio. Estou moobilizando a turma pra participar. Estão confirmados até o momento:
MARCEL -SUPER
LEO - SUPER
TORTINHO - STOCK
LEVADIN - STOCK
CARIOCA - STOCK

Bill, deixa de viadagem....

[]´s

Dennis Figueiredo
10/03/2005, 14:15
Opa, falou e disse. O pessoal de BH agradece o apoio. Estou moobilizando a turma pra participar. Estão confirmados até o momento:
MARCEL -SUPER
LEO - SUPER
TORTINHO - STOCK
LEVADIN - STOCK
CARIOCA - STOCK

[]´s

Falei com Juarez.... ele também correia na stock se eu e ele tiver transporte, Marcel se tiver sobrando um aí da stock fecha uma dupla.

Fábio
10/03/2005, 14:15
6. Caso tenhamos até 8 equipes (16 carros), faremos a prova SINGLE; acima de 9 equipes (18 carros), em DUPLAS;

Valdir, seja bem vindo.

Vejo um problema em relação a essa flexibilidade estar relacionada a demanda de carros, afinal quem não tiver parceiro não poderá se increver antes do dia 28, sob risco de não poder competir caso a prova venha a ser realizada em duplas.

[]´s

equipeminas4x4
10/03/2005, 14:20
Fábio,

O Evento é a partir do dia 30, essa data dia 28 já tá muito em cima para a organização prever horários e tempos de cada seção de acordo com o número de participantes. Portanto adiar essa data para a hora da largada é suicídio.

[]´s

equipeminas4x4
10/03/2005, 14:23
Mais 2 carros de BH confirmados:

MARCEL -SUPER
LEO - SUPER
PALITO - SUPER (PALITEX, EX MELECÃO POWER)
TORTINHO - STOCK
LEVADIN - STOCK
CARIOCA - STOCK
GALEGO ou GILVAN GGL - STOCK

E assim encerram-se os carros de BH.

[]´s

Dennis Figueiredo
10/03/2005, 14:28
Mais 2 carros de BH confirmados:

MARCEL -SUPER
LEO - SUPER
PALITO - SUPER (PALITEX, EX MELECÃO POWER)
TORTINHO - STOCK
LEVADIN - STOCK
CARIOCA - STOCK
GALEGO ou GILVAN GGL - STOCK

E assim encerram-se os carros de BH.

[]´s

Responde a minha pergunta o KCT

billj
10/03/2005, 14:29
Tanto carinho me emociona, nossa estou ficando tão quentinho........... :mrgreen: :shock:

Olha, eu enviei hoje de manhã mais um e-1/2 para o Ilídio e o Pomelli, propondo um tipo de reconciliação. De duas, uma........ Ou ele vão me mandar TNC ou vão concordar numa tentaiva de resolver as nossas diferenças.

Do jeito que está, ainda mantenho a minha posição de não participar. Mas posso até repensar isso, dependendo do desenrolo da conversa aqui com o Valdir (BEM-VINDO) e da resposta que espero receber dos caras.........

Que eu QUERO correr não há dúvida, em nenhum momento fiquei satisfeito por ter tomada esta posição. Mas não vou participar numa coisa em que não acredito. E ainda têm um monte de coisa errada..........

Abraços,

Stephan
10/03/2005, 14:55
Cadê a galera da modificados ???
Ô povo com condições pra subir da Stock, vamu colocar um pouco mais de adrenalina nas veias!!!
O alvo é chegar na Super ! não ficar sempre na mesma!
[]`s
Stephan
Na próxima etapa 100% Super ! (pateta e el matador... 8.2 mpfi)

billj
10/03/2005, 14:58
Tá querendo enganar quem?!?

Só fala isso para VOCÊ mesmo não ser obrigado a subir para Super já nesta prova por falta de Modificados............. :mrgreen:

Abraços,

Helio Oliveira
10/03/2005, 15:17
Pessoal,

Respondendo a algumas perguntas:

1. Os dias 30/03, 31/03 e 01/04 serão reservados para treinos; os dias 02/04 e 03/04 serão os dias de competição. Estamos verificando a viabilidade técnica de realizarmos treinos nos dias 02/04 e 03/04 das 09:00h às 12:00h para as equipes que estiverem presentes somente no final de semana, porém ainda não temos confirmação

Bem vindo Furlan

Poderia nos precisar qual vai ser o dia da prova da cat. Stock

[]´s

Stephan
10/03/2005, 15:44

Só fala isso para VOCÊ mesmo não ser obrigado a subir para Super já nesta prova por falta de Modificados............. :mrgreen:

Abraços,

O engraçado vai ser ganhar de muitos da "SUPER" com pneus 31 + Vitara com BSG... 8)

Só tava querendo tirar os caras da Stock... :D

Dennis Figueiredo
10/03/2005, 15:44
Será que vai acabar tudo na paz????http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

Stephan
10/03/2005, 15:47
ou em pizza ?

Dennis Figueiredo
10/03/2005, 15:58
ou em pizza ?

se tiver chop junto eu não me importo

Valdir Furlan Jr.
10/03/2005, 16:05
Turma,

Recebi há pouco a confirmação de que poderemos, nos dias 02/04 e 03/04 iniciar os treinos às 09:00h, e a previsão é de que façamos este treino até às 12:00h. Porém, proponho que analisem o que preferem, se treinar das 09:00h às 12:00h, treinar das 09:00h às 10:30h e iniciar a competição às 10:30h, por exemplo... Enfim, qual o desejo de vocês ? Vamos tentar organizar um plebiscito, que tentarei atender a todos, dentro das possibilidades (lembrem-se que existem outras variáveis além dos nossos desejos).

Ao Bill: o que está pegando que não estou sabendo ? Em que posso ajudá-lo ?

Grande abraço,

Valdir.

regis
10/03/2005, 16:08
3. Sobre regulamentos, já estão disponíveis no site (www.ubroc.com.br), PORÉM SOFRERÃO AS ALTERAÇÕES que escrevo aqui (e outras que por ventura sejam necessárias) - quando a nova versão estiver disponível, informarei; porém, várias informações, inclusive sobre CATEGORIAS, estão disponíveis;

Um grande abraço a todos,

Valdir.

Valdir,

Seja bem vindo. Tenho certeza que sua presença aqui irá demonstrar o valor que a UBROC dá aos competidores e suas opiniões.

Com relação ao Regulamento Geral.

Tentei procurar o regulamento geral no site e se eu clico no item "Regulamento Geral" ou no item "Regulamento Particular" ambos caem no mesmo regulamento que é o particular.

Desta maneira os competidores não tem acesso a sistema de penalização, categorias, etc

Acredito que haja algum problema de link na página ou que este regulamento ainda não está inteiramente definido. Talvez seria interessante colocar isso para o webmaster (no caso de erro de link).

Abraços

equipeminas4x4
10/03/2005, 16:11
Valdir,

Sugiro começarmos a prova as 9:00hs, sem perder tempo. Confie em quem já participou de várias provas como essa, se não tiver com os horários definidos, pode haver problemas de atraso, ae já era.

Estamos falando de quantas seções na prova?
Acho que a idéia de descarte de uma seção não é legal, pois já são poucas, se descartarmos nivelamos por baixo.

[]´s

Sandro Tannuri
10/03/2005, 16:17
Valdir,

Estou 100 % com a mensagem do Marcel acima. Iniciar cedo e nada de descartes.
O que voce achou da proposta de liberar os treinos numa seção separada das oficiais?

Abraços,

mak (SP/ZN)
10/03/2005, 16:27

Abraços,

Ô Gringo... se liga que a MENOR PONTUAÇÂO do ultimo trial foi a nossa... ganhamos de muito jipe cheio de nheskonhesko com Pneu 31" e Vitara com BSG meia sola... :twisted:

Botamos fé nas viaturas, no braço dos pilotos e na inteligencia dos SPOTTERS... fu por fu, fu e meio!!!!!!

O importante é o pessoal participar e sentir o gostinho de levantar um trofeu e depois colocar ele no movel da sala... o resto é papo de quem tá perdendo o sono com nossa subida pra SUPER! 8) :lol: :D

Te acalma que vc ainda tem uns meses pra tentar ganhar trofeu... EL MATADOR só fica pronto e 100% daqui uns meses... :twisted:

[s] breve na versão 4.1MPFIIIIIIIIIIIIII fudeu todo mundo...

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!! :-D
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo ELLL MATADOOOOOOOOOOOR!!!!! e já tá deixando gente preucupada! :twisted:

Helio Oliveira
10/03/2005, 16:31
E a prova da Stock vai ser que dia no Regulamento particular no site da Ubroc ainda esta constanado que a prova da Stock vai ser 31 de Março

Quem pode confirmar??

[]´s

billj
10/03/2005, 16:33
Ao Bill: o que está pegando que não estou sabendo ? Em que posso ajudá-lo ?

.

Primeiro, dá uma lida neste tópico inteiro para se atualizar........

O que está pegando é o completo descaso da UBROC quanto o ponto de vista e necessidades dos competidores. Estamos boiando na expectativa de uma prova, sem ter a mínima de informações do que realmente está acontecendo.

Resolvendo isso, 80% dos outros problemas se resolverão sozinhos..........

Abraços,

Fábio
10/03/2005, 16:34
Fábio,

O Evento é a partir do dia 30, essa data dia 28 já tá muito em cima para a organização prever horários e tempos de cada seção de acordo com o número de participantes. Portanto adiar essa data para a hora da largada é suicídio.

[]´s

Talvéz tenha me expressado mal, mas é exatamente disso que estou falando!!!!

Dia 28 é o último dia para as inscrições, ok. Se tivermos que esperar até essa data para saber se a prova será em dupla ou individal, estaremos excluindo automáticamnete um monte de gente que não tem como montar uma equipe mas poderia estar competindo com uma só viatura!

[]´s

equipeminas4x4
10/03/2005, 16:38
opa, concordo com vc 100%. Precisamos desta confirmação o quanto antes, até pq não tenho dupla.

[]´s

zecabaeta
10/03/2005, 17:02
Bom galera,

TODOS sabem que EU prefiro a prova em dupla e já cansei de colocar aqui os motivos. Apesar de contrariado, sou obrigado a concordar com alguns pontos que foram falados pelos amigos Sandro e Marcel.

Quanto as carretas, já tinha falado também que todas as 2 (ou 4) equipes do RJ têm carretas e não seria necessário o envio de uma cegonha para cá. Principalmente se isso ajudar a turma de BH.

Valdir,

Eu me preocupei um pouco com o último item abordado por você:

13. Lembrem-se que as inscrições devem ser feitas atrav's do site, até o dia 28/03 - os carros devem estar no evento até o dia 29/03.

Não sei se isso é valido apenas para quem mandar os carros através do transporte enviado pela UBROC. Para mim é impossível chegar antes de sexta a noite (dia 1° de abril) uma vez que eu mesmo vou puxar o meu jipa para SP e só poderei fazer isso após o trabalho nesse mesmo dia................

Abraços a Todos

billj
11/03/2005, 22:02
http://www.ubroc.com.br/Site/images/index_07.jpghttp://www.ubroc.com.br/Site/images/index_08.jpg
http://www.ubroc.com.br/Site/images/index_09.jpghttp://www.ubroc.com.br/Site/images/index_10.jpg

Não sei o que vai ser, mas gostei!!!................ 8)

Valdir, quando é que vai soltar o regulamento geral?!?! No site o link ainda vai para o regulamento particular. O que interessa para a gente é como a prova em si vai ser conduzida...........

Vai realmente ter bônus gates, do estilo "passou ou tombou"?!?

tomara, tomara, tomara

Sim, bando de chorões do ca.ra.lho, sefu.............vou correr................ :P :shock: :lol:

Abraços,

Sandro Tannuri
11/03/2005, 22:06
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

billj
11/03/2005, 22:14
hehehe

Estou aqui em Águas de Lindoia, na varanda de um hotel fantástico, esperando esta porra de novala da Globo terminar para ter a minha mulé de volta............ :roll: :mrgreen:

Mas a noite é maravilhosa, a cerva sem álcool tá gelada e o Spider e o Gafanhoto (jipe do Edvado) chegaram sem problemas.. O evento de manhã promete, vai ter Zuks para todo lado neste cidade..........

Life is good............ :wink:

Abraços,

Marcos Ojeda
11/03/2005, 22:38
Explica melhor isso, é de frente , de lado, como é?

regis
14/03/2005, 09:20
Tá querendo saber demais né?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como eu não vou correr, fui lá nesse findi para poder dar os meus pitacos....

Deve ser bem legal....

Tem pouquíssimo espaço, então será tudo muito junto......

Abraços

billj
14/03/2005, 09:26
Já passaram concreto na montanha?!?
Quantas seções serão??
Vai ter água?? Vai ter lama?!?
Quando vai soltar o regulamento??
Os carros têm que estar lá quando?? Tem local seguro para deixar os carros??
Tem definido o esquema de adesivagem??

Só para começar a semana.............. :wink:

Abraços,

regis
14/03/2005, 10:00
Como estive lá neste Findi posso responder algumas:

Já passaram concreto na montanha?!?

Não, se eu me lembro bem o Ilídio me disse que eles vão passar lá pelo final da semana (ele me disse o dia, mas eu não me lembro)

Quantas seções serão??

Ainda está indefinido, pelo menos 3 são garantidas

Vai ter água?? Vai ter lama?!?

SIM.

Quando vai soltar o regulamento??

Essa eu passo.

Os carros têm que estar lá quando?? Tem local seguro para deixar os carros??

Deixo essa para o Valdir

Tem definido o esquema de adesivagem??

Mais uma pro Valdir

Abraços

Marcos Ojeda
14/03/2005, 10:23
Tá querendo saber demais né?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como eu não vou correr, fui lá nesse findi para poder dar os meus pitacos....

Deve ser bem legal....

Tem pouquíssimo espaço, então será tudo muito junto......

Abraços
Ou passa ou tomba????

Eu acho que vou tombar pela primeira vez:cry: :cry: :cry:

equipeminas4x4
14/03/2005, 10:48
Marcos, não liga não, a primeira vez a gente nunca esquece.... depois vc se acostuma.

Atenção, atenção

Nova equipe acaba de ser formada para o próximo Trial, se é que vai ser em dupla.

Bill Samurai Carniça e Spotter, Marcel Super Kalango e Spotter

[]´s, preparando a festa para comemorar nossa vitória.

Dennis Figueiredo
14/03/2005, 10:50
Marcos, não liga não, a primeira vez a gente nunca esquece.... depois vc se acostuma.

Atenção, atenção

Nova equipe acaba de ser formada para o próximo Trial, se é que vai ser em dupla.

Bill Samurai Carniça e Spotter, Marcel Super Kalango e Spotter

[]´s, preparando a festa para comemorar nossa vitória.

Sem puxar o saco do gringo e do cabeça de jaca.... mas essa eu to loco pra ver......

Erika
14/03/2005, 11:03
bom dia pessoas...sera que alguem poderia me passar um site onde eu possa conhecer um pouco mais sobre esse evento????
seria possivel enviar me em pvt??
ou aqui se fala mp.. oui no meu email ... erymachado@uol.com.br
beijos
eri

Helio Oliveira
14/03/2005, 11:13
bom dia pessoas...sera que alguem poderia me passar um site onde eu possa conhecer um pouco mais sobre esse evento????
seria possivel enviar me em pvt??
ou aqui se fala mp.. oui no meu email ... erymachado@uol.com.br
beijos
eri

Tá ai

www.ubroc.com.br
www.autosports.com.br

[]´s

Stephan
14/03/2005, 11:17
Cadê a galera dos modificados ????
Vai ter quórum ?

por enquanto:

Equipes
Jipenet OFF - Stephan e Mak
Quem mais ?

Marcos Ojeda
14/03/2005, 16:06
O Valdir quando vai aparecer para para dar um alô por aqui em :lol: :lol:

billj
14/03/2005, 22:24
Está disponível no site da UBROC o regulamento geral. Acabei de abaixaá-lo, nem li ainda......

Abraços,

billj
14/03/2005, 22:25
Parece que o regulamento particular foi revisado também..........

billj
15/03/2005, 09:01
Bom, está escrito:

A prova de Stock vai rolar no dia 31 de março, uma QUINTA-FEIRA!!

E os Modificados vão brincar no dia seguinte, na SEXTA!!!

Os Super vão competir numa prova de dois dias, sábado e domingo.........

Legal, né?!?!?.............. :?

Abraços,

Dennis Figueiredo
15/03/2005, 09:06
Bom...... assim fica definitivamente inviável minha ida... :cry: boa prova aos que forem.

Beto Lacerda
15/03/2005, 09:59
otima data para stock e modificados afinal ninguem trabalha mesmo ... :evil: :evil:

leovalle
15/03/2005, 10:29
O pior de tudo é o cara que vai ter que se justificar com o seu patrocinador, principalmente os que receberam dinheiro e investiram no carro, mas não vão poder correr por ser dia de semana.

Isso é o começo do fim.

EDIT: Se o que o Marcel fala das datas estiver certo, retiro o que disse.

[]'s decepção em suspenso

Helio Oliveira
15/03/2005, 10:44
A prova de Stock vai rolar no dia 31 de março, uma QUINTA-FEIRA!!

Bill, como o Furlan não respondeu eu mandei um e1/2 pro Ilidio e ele respondeu:

EDIT: UBROC, União Brasileira de Rock Crawling

Bom dia Helio

Realmente o regulamento estava em desacordo,ja mudamos e agora a vistoria e dia 1de abril e a prova 2e3de

abril

Abraço

Ilidio Guerra - Presidente
Fone: 11 ****-****
ID: 55******
www.ubroc.com.br
ilidio@ubroc.com.br

equipeminas4x4
15/03/2005, 10:45
ATENÇÃO,

o Ilídio acaba de informar que a prova será no final-de-semana, para todas as categorias, eu disse todas as categorias.

[]´s

leovalle
15/03/2005, 11:01
:roll: Cara de pau ladrão de logo

equipeminas4x4
15/03/2005, 11:19
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mak (SP/ZN)
15/03/2005, 13:13
OPA! Mudou pro FINDI todo mundo!!!!!

ACABARAM AS DESCULPAS!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quem mais vai na modificados aê????

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL também! :-(
GVitarão98 - Noturno - á venda... saindo da revisão... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!! :twisted:

regis
15/03/2005, 13:35
Será que eu estou vendo um certo K H SSO de ir para a Super??????? :roll:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ou será que é so medo mesmo ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Wallace
15/03/2005, 13:52
E feio alguem falar isso e só ficar na arquibancada...

regis
15/03/2005, 14:29
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Então tá bom.... vou dar um jeito de ser fiscal e vou te penalizar de tudo quanto é jeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PPM, mas sem verba a montagem do IGNO está adiada por tempo indeterminado......

Eu vou lá no Bill montar o que puder, mas não vou entrar em uma competição sem ao menos testar o carro.

Abraços

Beto Lacerda
15/03/2005, 14:45
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Então tá bom.... vou dar um jeito de ser fiscal e vou te penalizar de tudo quanto é jeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

precisando de ajuda ... , para fiscalizar , qto. a inventar punições me dedicaria mais ao leo valle :twisted: :twisted:

PPM, mas sem verba a montagem do IGNO está adiada por tempo indeterminado......

sei bem como é :lol: :(

[]'s

leovalle
15/03/2005, 14:53
me dedicaria mais ao leo valle

Sai fora rapa. Vai se dedicar a uma mulher..... :?

mak (SP/ZN)
15/03/2005, 19:11
Será que eu estou vendo um certo K H SSO de ir para a Super??????? :roll:
.
..
Ou será que é so medo mesmo ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cara... se subirmos pra Super e com o parco e simples preparo atual ganharmos QUALQUER COISA acima do 4º lugar... Cara!!!! Meu!!!! BICHOOOOOOOOOO!!!
VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIRRRRRRRRRRRRRRRR!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vai faltar gente pra ver a festa que eu vou fazer na porra do PODIUM!!!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

[s] botando fé na Equipe JIPENET- 8) FF!!!!!!!!

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL ou comer a lata... :-(
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!! :twisted: 8)

regis
16/03/2005, 08:51
O Ilidio acabou de me ligar e dizer que eles decidiram que a prova vai ser corrida individualmente.

Esqueça os problemas para arrumar duplas... a competição vai ser INDIVIDUAL!

Abraços

leovalle
16/03/2005, 09:31
O Ilidio acabou de me ligar e dizer que eles decidiram que a prova vai ser corrida individualmente.

Abraços

Epa!!!

Marcel, botes as barbas de molho........

A Equipe Almeidas 4x4/ENSIMEC cresceu.....

Agora EQUIPE ALMEIDAS 4X4/ENSIMEC/WORLDSCAP

Leo na Direção
André(JPW) Spotter

[]'s

regis
16/03/2005, 09:36
Aê Léo......

Se vai ganhar eu não sei.... mas que vai sair todo feliz de tomar esporros do André, isso vai!!!1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pinhal
16/03/2005, 09:38

Abraços
E agora como fica a inscrição?
Continua o mesmo valor?
E o regulanmento, o que muda?

[]'s completamente perdidos e desanimados com a bagunça

Marcos Ojeda
16/03/2005, 09:42
BOM DIA MARCOS,

VC TEM ATÉ DIA 28/03/2005 PARA SE INSCREVER, PORÉM PARA NÃO PERDER A VAGA VC PODE FAZER INSCRIÇÃO INDIVIDUAL (R$ 100,00) , POIS EM FUNÇÃO DO TIPO DE SEÇÕES A PROVA NÃO SERÁ EM DUPLAS. ESTA INFORMAÇÃO FOI DECIDIDA ONTEM E ESTARA NO SITE COMO ADENDO A PARTIR DE AMANHÃ.

ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 9529-2494
Vice Presidente
UBROC
União Brasileira de RockCrawling
pomelli@ubroc.com.br
www.ubroc.com.br

Respondido.

leovalle
16/03/2005, 09:47
Aê Léo......
Se vai ganhar eu não sei.... mas que vai sair todo feliz de tomar esporros do André, isso vai!!!1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: Mas na verdade acho que só eu e o Marcel que o André fala mais baixinho, tipo m megafone amplificado, com resto ele berra.

Outra coisa, se ganharmos a prova, muito bom. Mas queremos mesmo é ganhar do Marcel. :lol: :lol:

[]'s atiçando a concorrência

regis
16/03/2005, 09:49
O Ilídio disse que está trocando o Webdisaster, e que vai ficar com ele na sexta feira mexendo no site.

Acredito eu que até o fim de semana fica tudo divulgado.

A Inscrição será de R$100,00 por equipe.

Isso dará direito a 5 Credenciais (Acesso ao Box, etc) e 3 convites para a feira.

O Regulamento vai mudar. (Os limites de penalizações e aquelas por estouro de tempo devem cair por volta da metade)

O Regulamento eu tenho que mexer (vou ver se faço algo na hora do almoço).

Não haverá mais descarte de seção também.

Abraços

billj
16/03/2005, 09:55
K7................

Bom, apesar de tudo desta bagunça e desorganização, ainda pretendo correr. Porém, vou esperar até que seja definido o regulamento antes de me inscrever..........

Lá por dia 28 mesmo, pelo jeito........... :?

Abraços novamente decepcionados,

Helio Oliveira
16/03/2005, 10:00
Bom mesmo com essa P*t@ Novela Mexicana

Vou correr assim mesmo.........

Tomara que algém quebre para eu não ficar em ultimo :D

[]´s do Novato perdidão

Pinhal
16/03/2005, 10:09
BOM DIA MARCOS,

VC TEM ATÉ DIA 28/03/2005 PARA SE INSCREVER, PORÉM PARA NÃO PERDER A VAGA VC PODE FAZER INSCRIÇÃO INDIVIDUAL (R$ 100,00) , POIS EM FUNÇÃO DO TIPO DE SEÇÕES A PROVA NÃO SERÁ EM DUPLAS. ESTA INFORMAÇÃO FOI DECIDIDA ONTEM E ESTARA NO SITE COMO ADENDO A PARTIR DE AMANHÃ.

ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 9529-2494
Vice Presidente
UBROC
União Brasileira de RockCrawling
pomelli@ubroc.com.br
www.ubroc.com.br

É f*d@ ............. eu e o Hélio (minha dupla) nos matamos para deixar nossos carros com a mesma preparação e agora vem a organização e muda o estilo da prova a pouco mais de 15 dias do evento.
Tudo bem que todo mundo tá pouco se importando com o pessoal da Stock, mas assim como todos os competidores das outras categorias nós também pagamos inscrição!!!!!
Eu sei que ninguém vai mudar nada só por causa da minha opinião, mas acho isso no mínimo falta de respeito com os competidores...........

Helio Oliveira
16/03/2005, 10:15
É f*d@ ............. eu e o Hélio (minha dupla) nos matamos para deixar nossos carros com a mesma preparação e agora vem a organização e muda o estilo da prova a pouco mais de 15 dias do evento.

É Marcelo nois sifu....... então se prepara pra eu passar por cima de VC :twisted:

Se é que vc vai ter coragem :D

Não vou ser o ultimo :lol:

[]´s sem perder a Esportiva

regis
16/03/2005, 10:25
Mais uma notícia BOA que eu acabei de receber.

Notícia ótima para o pessoal de BH e para o Dennis
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A UBROC FECHOU ACORDO COM A TRANSAUTO PARA O TRANSPORTE DOS CARROS!!!!!!!

Favor informar para o Ilidio ( ilidio@ubroc.com.br ), se quiser pode mandar cópia pra mim em MP, os seguintes dados:

- Quantidade de Carros
- Endereço de retirada e entrega
- Data de retirada
- Pessoa responsável por coordenar isso na cidade (Acredito que Marcel em BH em Dennis em Tubarão)

Gostaria de lembrar que a data de entrega pode demorar um pouco depois da competição pois é um patrocínio, e isso vai depender da disponibilidade da Transauto.

Os carros vão ter que ter documento e/ou declaração assinada, conforme foi feito na prova de Dezembro.

Abraços

billj
16/03/2005, 10:36
E o número de equipes?!? Serão 18 ou serão 36??

Abraços,

zecabaeta
16/03/2005, 10:42
Caramba,

Prova individual e com transporte..................vão ter que ser 26 equipes acho eu.

Será que vai dar tempo pra termos todas as categorias correndo individualmente no FDS??????????

To preocupado, porém ANIMADO!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

Dennis Figueiredo
16/03/2005, 10:42
A UBROC FECHOU ACORDO COM A TRANSAUTO PARA O TRANSPORTE DOS CARROS!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já que é individual acho que vou de modificados..... :mrgreen:

leovalle
16/03/2005, 10:47
Já que é individual acho que vou de modificados..... :mrgreen: [/color]

Tá com medo muiezinha????? :twisted:

Dennis Figueiredo
16/03/2005, 10:50

zecabaeta
16/03/2005, 10:54

FROUXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

HAHAHA

Leo,

se for individual mesmo, não rola do André vir de carro?????

o JPW (Trem que Pula) vai fazer falta!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Marcos Ojeda
16/03/2005, 11:06
Eu acho que vc tem que ser competitivo, se é só para participar ai em qualquer categoria serve.

zecabaeta
16/03/2005, 11:13
Eu acho que vc tem que ser competitivo, se é só para participar ai em qualquer categoria serve.

Fala Marcos...........

Você está certíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

leovalle
16/03/2005, 11:36
se for individual mesmo, não rola do André vir de carro?????
o JPW (Trem que Pula) vai fazer falta!!!!!!!!!!!!!!!

O JPW está num spa perdendo alguns quilinhos e inclusive doará algumas peças ao velociraptor.

Agora que o Dennis é frouxo, ah isso é!!!!! :twisted:

[]'s cutucando o cervo com vara grossa

Beto Lacerda
16/03/2005, 11:48

Agora que o Dennis é frouxo, ah isso é!!!!! :twisted:

[]'s cutucando o cervo com vara grossa
Cuidado com o que vc's falam do Dennis acredito muito que ele ira ganhar na modificados :twisted:
[]'s

equipeminas4x4
16/03/2005, 11:54
Bom, já que será individual, devo informar que o Bill não mais será o campeão da categoria SUPER, visto que o super Kalango não irá ajudar o Samurai Carniça por todo o percurso.

O Leo com os 8 jumelos, 1 cavalo de spotter e 1 égua ao volante, não terá chances.

[]´s... provocativos.

leovalle
16/03/2005, 12:03
O Leo com os 8 jumelos, 1 cavalo de spotter e 1 égua ao volante, não terá chances.

Acho que com essa configuração equina, podemos rebatizar nossa equipe de Ferrari :mrgreen:

Isso me deixa a vontade pra convidar o Marcel a correr junto quando de provas em dupla, já que no volante do carro dele estará uma mula.

Para o Marcel é de suma importância que o Dennis participe pois será sua única chance de chegar em penúltimo. :twisted:

[]'s esquentando mais ainda as provocações

mak (SP/ZN)
16/03/2005, 12:47
Tudo bem que todo mundo tá pouco se importando com o pessoal da Stock, mas assim como todos os competidores das outras categorias nós também pagamos inscrição!!!!!
Eu sei que ninguém vai mudar nada só por causa da minha opinião, mas acho isso no mínimo falta de respeito com os competidores...........

Também achei uma pu.ta sacanagem... O Stephan deixou de colocar os 37" no jipe dele só pra me acompanhar na Modificados até que o MATADOR não ficasse pronto... 15 dias antes cagam na nossa cabeça! quebrou nossos planos e estratégias e ainda disperdiçaram todo o tempo e esforço dele! :x :x :x :x

Continuo dizendo... louvavel o esforço da organização mas daqui da onde estou olhando não vejo ninguem no comando desse barco... :(

[s] emputecidos... :evil:

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL também! :-(
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!

leovalle
16/03/2005, 13:11
Alguém sabe se vai ter hotel?
[]'s

Fábio
16/03/2005, 13:33
[]'s

Até o último email que troquei com o Ilidio, não havia nada nesse sentido.

[]´s

zecabaeta
16/03/2005, 13:37
[]'s

E se não tiver, alguém de Sampa indica algum PRÓXIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS

Fábio
16/03/2005, 13:38

E como pagamos!!!!.... Apesar dessa categoria ser teóricamente a porta de entrada para a modalidade, pagamos preço de gente grande!

Tannuri, o pessoal da Stock Light paga o mesmo valor da Stock (mesmo sem receber a mesma divulgação, prêmios, crédito, etc, etc, etc....)

[]´s

billj
16/03/2005, 16:17
Régis,

Já que a prova vai ser individual e você está refazendo o regulamento, uma sugestão:

05 pontos bônus para passar pelo obstáculo inteiro (exceto bonus gate) com o spotter dentro do jipe..........

Abraços,

Sandro Tannuri
16/03/2005, 21:50
Galera,

Pelo que eu entendi os obstaculos serão super curtos e assim o tempo limite será pequeno. Alem disso ninguem vai ficar atolado, ou passa ou não passa eliminando assim o tempo perdido na remoção dos carros.
Tenho certeza que o Bill gostou dessa.

Fabio,

Eu não sei quanto a Stock Light paga, mas a V8 paga R$ 700,00 então esses R$ 100,00 não são tão caros assim. Ainda mais porque não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

Abraços,

Dennis Figueiredo
16/03/2005, 23:20
não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

,

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Fábio
17/03/2005, 10:30
Eu não sei quanto a Stock Light paga, mas a V8 paga R$ 700,00 então esses R$ 100,00 não são tão caros assim.

Tannuri, acho complicado comparar os valores entre categorias diferentes. Ainda mais se comparamos uma que está nascendo com outra que tem décadas de existência.

Ainda mais porque não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

Como é que é isso?!? Os obstáculos serão os mesmos?!? Se for me interessa muito: Ontém fechei com o Donato a nossa participação e estamos pensando sériamente em pular para a modificados.

Para quem não sabe, o Donato é o proprietário daquela F-75 azul SPOAda e S4T, que quebrou a barra de direção na prova da caixa de ovos, invadiu as manilhas e parou em cima da caixa de isopor dos fiscais de prova.... :oops: :roll: :oops:

(PS.: Mak, a coisa tá ficando feia pro teu lado... Já perdeu o parceiro que te carregava nas costas e agora com a gente subindo para a modificados, só resta rezar por um terceiro lugar.... :twisted: :lol: :twisted: )

Fábio
17/03/2005, 10:34
Fotos da lambança....

Dennis Figueiredo
17/03/2005, 10:35
Fábio..... e tu no máximo com segundo :twisted:

Beto Lacerda
17/03/2005, 10:46
Fábio..... e tu no máximo com segundo :twisted:
nisso tenho que concordar com o Dennis :twisted:
[]'s

Fábio
17/03/2005, 11:01
Os frangos estão se achando, né?!? :roll:

Nossa equipe está numa briga danada contra o tempo para colocar bloqueio na F75 e SUBIR de categoria e os dois DESCEM e ainda querem botar banca...

Coisa feia....

[]´s :D :D :D

billj
17/03/2005, 11:47
Fábio,

Instalei ontem a noite a t-case reduzida no Samuca do Hélio.

Se é que está sonhando em alguma coisa melhor que terceiro lugar, seria muito bom pular mesmo para os Modificados, pois os Samucas do Pinhal e do Hélio estão bãozinhos para briga no Stock......... :wink:

Abraços,

equipeminas4x4
17/03/2005, 12:01

Nossa equipe está numa briga danada contra o tempo para colocar bloqueio na F75 e SUBIR de categoria e os dois DESCEM e ainda querem botar banca...

Coisa feia....

Nossa, essa cutucou de jeito.... :lol: :lol: :lol:

Notícias da 2ª feira depois da prova:

"Competidor corre em categoria inferior para ganhar troféu"
"Dennis e Beto, mesmo com equipamento superior, só conseguem o 3º lugar"
"Papelão, nem com vantagem leva 1º lugar"
"Medo da Super"
"etc..."

:twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Fábio
17/03/2005, 12:17
Quem sabe já no próximo trial, o Pinhal e o Helio não tenham mais um adversário competindo com Samuca azul e com uma configuração bem parecida com a deles?!?

Ainda assim, eu não arriscaria toda essa confiança sobre a F75 beringela do Donato... Mesmo sem pretensão alguma, alcançamos um segundo lugar no 1° TRC, sem motor de arranque, ameaça de calço hidráulico, perendendo uma seção e competindo contra esses mesmos Samurais "bãozinhos"...

[]´s

billj
17/03/2005, 12:32
É Fábio, mas esta prova agora terá menos lama e mais pedra. Habitat natural de Samuca SPOAdo e reduzido..........

Abraços,

Sandro Tannuri
17/03/2005, 12:48
Fabio,

Eu disse que a Stock, Modificados e Super correrão nos mesmos dias, terão os mesmos trofeus e por isso devem ter a mesma inscrição.

Concordo que não podemos comparar a Stock Car com nenhuma outra competição automoblistica no Brasil mas se voce multiplicar R$ 100,00 pelo numero de participantes vera que a arrecadação do Trial não sera maior que os raids por exemplo. IMHO não existe nada de anormal no valor da inscrição. Isso sem contar os ingressos da feira.

Abraços,

mak (SP/ZN)
17/03/2005, 13:27
Olha... depois dessa de INDIVIDUAL perdi completamente o tesão dessa prova... Gastei mais de R$2K equipando mais um pouco a viatura pra EQUIPE JIPENET-OFF pegar um BICAMPEONATO e assim conseguir um bom portFolio pra batalhar patrocinio quando fossemos pra Super... mais grana no Tortinho pra ele ficar com o mesmo preparo que o Stephan colocou no GOOFY e disputarmos cabeça a cabeça com os melhores da SUPER... Tudo pensando em EQUIPE! Agora essa de cada um por si e pé no fundo... ganhar ou ganhar... estratégia zero! :(

Sempre fiz trilha com um monte de camaradas e sempre ficou claro que o trabalho de EQUIPE é essencial pro grupo vencer obstaculos... estrategias... conjunto ... agora essa de corrida maluca de cada um por si! :(

Seremos gladiadores... matando ou morrendo uma mera atração pro povão que vai pagar seus R$15 pra entrar e assistir a turma se matar... nada a ver do que eu esperava da modalidade e nada a ver do que aprendi nas trilhas... individualismo nunca funcionou em trilha e agora estaremos dando esse exemplo! :(

Estou o Wally afinadinho e com grandes chances de trazer caneco... mas sem vontade nenhuma de tocar nessa banda... se ganhar seremos 2 subindo no podium porque tivemos maior força bruta... antes eramos 4 com estratégia e ainda a turma toda que nos apoiou como EQUIPE... Se houver um grito de "CAMPEÃO" não vai ter a mesma graça... :(

Vou ver com meu Grande Spotter... se ele REALMENTE tiver a fins eu até entro lá... mas pra incentivar os amigos em primeiro lugar... e vou deixar na viatura um sinal bem claro que prova assim não deve ser individual! não é isso que fazemos nas trilhas! :(

Stephan
17/03/2005, 13:39
Assino embaixo... Tô com eixos mais largos, 4 37"c/ beadlock, relação mais curta tudo encostado na garagem porque o Tortinho não estaria pronto a tempo pra ganhar na super. Moral da história, não modifiquei o Goofy pra competir com o Mak na modificados (e sermos bi-campeões). A Ubroc não se manifesta... é definitivo ? é pra todas as etapas? etc etc etc...
Como o Mak falou, somos uma equipe e agora devemos correr uns contra os outros ? (da mesma equipe)? :-(
uns podem dizer que tanto faz, mas é a mesma coisa do que o revezamento 4 x 100 ser modificado na última hora pra 2 x 100! foge do espírito básico do esporte, como a própria UBROC diz...."Reproduzir as trilhas na arena..."eu não costumo fazer trilha sozinho, e vcs ?

[]`s decepcionados

Alexandre X
17/03/2005, 14:06
Assino embaixo... Tô com eixos mais largos, 4 37"c/ beadlock, relação mais curta tudo encostado na garagem porque o Tortinho não estaria pronto a tempo pra ganhar na super. Moral da história, não modifiquei o Goofy pra competir com o Mak na modificados (e sermos bi-campeões). A Ubroc não se manifesta... é definitivo ? é pra todas as etapas? etc etc etc...
Como o Mak falou, somos uma equipe e agora devemos correr uns contra os outros ? (da mesma equipe)? :-(
uns podem dizer que tanto faz, mas é a mesma coisa do que o revezamento 4 x 100 ser modificado na última hora pra 2 x 100! foge do espírito básico do esporte, como a própria UBROC diz...."Reproduzir as trilhas na arena..."eu não costumo fazer trilha sozinho, e vcs ?

[]`s decepcionados

Eu endosso o coros dos brochas com essa ubroc do k@agalho.
Sou fiel ao que vi, gostei e me apaionei, o verdadeiro Endurance/Trial Mineiro.
Todo o verdadeiro espirito da prova, o trabalho em equipe, foi por agua a baixo.
Imaginem, montar um equipe, que exige antes de tudo aliar afinidades e equipamento, e agora essa pixotagem de prova individual.

[]s putos e sonhando com o 2 e 3 de julho.

Alexandre X
17/03/2005, 14:09
Instalei ontem a noite a t-case reduzida no Samuca do Hélio.

Bill, alguma issue na instalação? Essa foi a primeira do novo lote.

equipeminas4x4
17/03/2005, 14:12
Srs. concordo com vcs sobre a questão do trabalho em equipe e estratégia. Era um defensor ferrenho da prova em dupla, até correr no TRC de SP, no domingo em prova individual. Não sei se por causa da pista ou por que motivo, a prova individual, foi muito melhor que a prova de sábado. INMHO, como competidor da super. Por este motivo, defendi a prova individual, apesar de não ter nada contra a prova em dupla.

[]´s

Beto Lacerda
17/03/2005, 14:23

Coisa feia....

olhe os carros da super e da modificados e me diga onde um cj c/ 4.1 mpfi e pneus 35" deve correr ...
se existe divisão de categorias é pra isso , covardia é correr de samurai 4.16:1 spoa na stock , stock deveria ser sem modificações nenhuma , ou seja stock , modificados os preparados , com modificações como spoa eixos mais largos , redução , motor , etc. e super , bom super é pros hulk , spider e kalangos da vida , os super preparados ... (não que não ache bonita a atitude do Leo Valle bração e com uma canguiça encarar os caras da super mas sejamos realistas ...)
[]'s lembrando que é minha 1ª prova então nada mais normal que começar do começo ...

equipeminas4x4
17/03/2005, 14:42
Bom, pelo jeito a maioria corre pelo troféu....

[]´s decepcionados.

FrommarS
17/03/2005, 14:50
[]'s lembrando que é minha 1ª prova então nada mais normal que começar do começo ...

Beto,

Afinal vc vai correr ou não ????
Pelo que entendi vc vai ser spotter do Kriptonita, é isso?

hasta luego :mrgreen:

Beto Lacerda
17/03/2005, 14:56
Bom, pelo jeito a maioria corre pelo troféu....

[]´s decepcionados.
o que pensou que todos corriam só pra quebrar o carro e inventar desculpas por ter perdido como vc sempre fez ??? :twisted: :twisted:
[]'s realistas

Beto Lacerda
17/03/2005, 14:58

Beto,

Afinal vc vai correr ou não ????
Pelo que entendi vc vai ser spotter do Kriptonita, é isso?

hasta luego :mrgreen:
é nessa prova que é individual sim vou de spotter do Dennis , mas nas em dupla , (qdo. o carro ficar pronto ) a ideia é corrermos juntos , afinal carros bem parecidos , mesmo motor , cambio , eixos relação e bloqueio , muda só a suspenção que o Dennis usa helicoidal (que ele fez) e eu SPOA , e os pneus , eu pobre tenho bf's 33" MT , o Dennis agiota ricão :twisted: coleciona e tem bf 33" cross35" e SSK 36" :lol: mas no geral são 2 carros identicos
[]'s

Dennis Figueiredo
17/03/2005, 15:06
olhe os carros da super e da modificados e me diga onde um cj c/ 4.1 mpfi e pneus 35" deve correr ...
.

Beto, né por nada, tenho um carro não muito pesado, cerca de 1.200kg, eixos largos, diferenciaís curtos e ambos bloqueados 100%, pneus praticamente 37", angulos de ataque e saída beirando 90º, suspênsão com Rti de 1.500, ou seja, eu tenho um carro competitivo pra correr na super, e oque me deixa em desvantagem em relação aos outros é minha total falta de experiência. Acho que os carros que estão bem a frente do meu são Hulk e Spider, e os outros existe muita chance de serem vencidos.

leovalle
17/03/2005, 15:24

Alexandre, mude a data do seu sonho pra 15,16 e 17 de julho.

(não que não ache bonita a atitude do Leo Valle bração e com uma canguiça encarar os caras da super mas sejamos realistas ...)

Primeiramente, respeite meu carro. A quilo não é uma canguiça, mas sim uma Super Canguiça. Pode ser que vc se surpreenda com a fase III. :wink:

Já disse uma vez e volto a repetir, prefiro não ganhar mas estar correndo com os melhores. Essa é minha opção. Um dia meu carro chega lá.

[]'s

Beto Lacerda
17/03/2005, 15:48

hum nessa data pode ser que a equipe Sampa Catarina esteja com o 2] carro rodando

(não que não ache bonita a atitude do Leo Valle bração e com uma canguiça encarar os caras da super mas sejamos realistas ...)

Primeiramente, respeite meu carro. A quilo não é uma canguiça, mas sim uma Super Canguiça. Pode ser que vc se surpreenda com a fase III. :wink:

Já disse uma vez e volto a repetir, prefiro não ganhar mas estar correndo com os melhores. Essa é minha opção. Um dia meu carro chega lá.

[]'s
Leo na boa espero que não se ofenda , mas vc não compete com os caras , vc se mata para acompanhar , quebra toda prova e ...
agora qdo vc corria na categoria abaixo , onde seu veiculo era de preparação semelhante aos competidores vimos cenas inacreditaveis como essa da foto anexa , é para isso que existem diferentes categorias para diferentes preparações e experiencia anterior ...
[]'s

billj
17/03/2005, 15:57
X, as engrenagens são perfeitas, até melhores que a primeira lote..........

Abraços,

billj
17/03/2005, 16:03
Mak,

Eu concordo com o que você fala quanto a estratégia de prova em dois jipes e da sacanagem por parte da UBROC de mudar tudo na última hora. Porém, acho que você está desmerecendo os méritos de uma prova individual. Pé em baixo pode ser uma estratégia para alguns, mas a prova der em duplas ou individual não tem nada haver com isso.

Cada uma tem suas vantagens e desvantagens, isso já foi ampliamente discutido aqui. Eu vou correr nas duas. O importante é que a organização define isso NO MOMENTO em que anuncie a data da prova e depois não voltar atrás.......

Foi isso que f#deu a situação, se a prova tivesse anunciada como individual desde o início, não teríamos essa bagunça toda......

Stephan
17/03/2005, 16:20
Ao menos no site da Ubroc, a prova ainda é em duplas, a inscrição ainda é de R$ 200,00 POR EQUIPE etc etc etc. Pra mim ainda é como estava desde o início...Agora qual a diferença de tempo ainda não me falaram, pois onde um não passa ainda tem uma chance do companheiro ajudar, se cada seção vai ter 5 minutos pra um ou 10 pros dois, quanto a tempo tanto faz...O que a organização DEVE arrumar, são máquinas adequadas pra tirar a galera do enrosco o mais rápido possivel..em Sto André teve seção que estourou o tempo da seguinte porque os tratores não conseguiam chegar até o local do socorro. Ver retro escavadeira patinando pra tirar um CJ do fosso é ridículo...Põe um 6x6 com guincho mecânico e arrasta tudo de uma vez só.

Pra essa prova num tô nem aí mais... mas pelo menos um comunicado oficial e uma Home page atualizada já ajudariam bastante !!!

[]`s já cansados de ficar decepcionado... :oops:

leovalle
17/03/2005, 16:29
Leo na boa espero que não se ofenda , mas vc não compete com os caras , vc se mata para acompanhar , quebra toda prova e ...

Beto,Com certeza não me ofendí, tanto que disse "Super Carniça" :D

Agora o quebra toda prova não entendí....... na primeira (5º ET) soltou o tirante da embreagem, problema que não mais existe.

Na prova de Sampa o motor bebia água toda hora e esse foi o único problema de "quebra" que tive. Problema também solucionado, acredito, com o novo motor injetado.

Já a quebra do diferencial foi depois do fim da prova e vc lembra bem pq.

Só lembro a vc que em uma prova em condições normais, os CJ´s modificados tem chance de correr pra pódium sim é só lembrar do 2º lugar do Brutamontes, (que tem preparação da suspensão idêntica a do Velociraptor), apesar do Monster.

[]'s

mak (SP/ZN)
17/03/2005, 16:49
Mak,

Eu concordo com o que você fala quanto a estratégia de prova em dois jipes e da sacanagem por parte da UBROC de mudar tudo na última hora. Porém, acho que você está desmerecendo os méritos de uma prova individual. Pé em baixo pode ser uma estratégia para alguns, mas a prova der em duplas ou individual não tem nada haver com isso.

Cada uma tem suas vantagens e desvantagens, isso já foi ampliamente discutido aqui. Eu vou correr nas duas. O importante é que a organização define isso NO MOMENTO em que anuncie a data da prova e depois não voltar atrás.......

Foi isso que f#deu a situação, se a prova tivesse anunciada como individual desde o início, não teríamos essa bagunça toda......

Bill... Não estou desmerecendo nada e nem a capacidade de ninguem... sei das capacidades de cada um dos jipes, do braço dos pilotos e também do esforço da organização para fazer o evento... mas considero isso um tremendo tiro no pé!
Começamos essa parada EM EQUIPES... nos preparamos durante meses EM EQUIPES... a maioria tem um mexanico para A EQUIPE... as estragegias de montagem dos carros quase sempre foram visando A EQUIPE... Agora a gente se curva pra desmantelarem todo um esquema armado e INVESTIDO (botei MUITA GRANA nisso e sei que todos também colocaram) á tempos em troca do quê? qual a explicação justificavel dessa quebra na regra seguida á tempos e a 15 dias do evento?

A TV e o publico querem um show? então que seja:
"O 1º Jipe tá auxiliando o 2º que ficou travado na erosão... esse tempo pode ser crucial pois a equipe anterior virou em 12 minutos essa etapa..." ou...
"A Equipe tá muito entrosada e conseguiram a menor pontuação da seção graças a estratégia dos Spotters de passar o cabo do guincho pelo barranco... vai ser preciso muita cabeça e jipe pra inverter essa pontuação..."

Do jeito que tá vai ficar:
"O Jipe acabou tombando de lado na erosão... esse só sai no trator"
"Pra conseguir sair dali ele vai ter que ser puxado pra trás... mas não tem guincho traseiro na viatura... acabou a etapa pra ele..."

Não sei quento á vcs mas a 1ª opção é muito mais "saudavel" que a segunda... Vão limitar muuuuuuuuuuito a prova só pra tentar fazer brilhar algumas estrelas...

Achei errado... tá registrado... Ainda somos uma EQUIPE e vou conversar com minha EQUIPE pra decidir se vamos entrar lá ou não...

(s) individuais mas com A EQUIPE AINDA UNIDA!

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
GVitarão2000 Limited - BlackBird...
GVitarão98 - Noturno - á venda...
xxxxxx98 V6 4x4 - 7 leguas...
CJ63 - Tortinho... !!

O 1º mandamento de um jipeiro é NUNCA fazer trilha sozinho...

Stephan
17/03/2005, 17:06
Só uma perguntinha, já que a organização tá ocupada em mudar o que já estava pronto...

Praticamente todos os competidores atuais da Ubroc estão aqui nesse fórum, quem prefere a prova individual ?

Vamos ver esse resultado e quem sabe propor uma alteração, afinal Ubroc e nós temos que falar a mesma língua! :!:

Equipe Jipenet OFF prefere duplas
...

Pinhal
17/03/2005, 17:18
Stephan,
Eu também sou um dos que ficou irado com essa mudança da organização, mas parece que a alteração de duplas para individual aconteceu por causa das sessões, que foram pensadas para serem feitas com 1 só jipe????? :roll: Pelo menos foi isso que pude entender.
Eu também só muito mais a prova em duplas, mas acho que eles não vão mudar isso agora!
Acho que alguém da organização deveria acessar ofórum pelo menos 1 vez ao dia porque acho que a maioria dos competidores estão boiando mais do que Bos#@ no Tietê :twisted:
Tô sentindo falta de quando o Regis fazia parte da organização e nos deixava a par de tudo!!!!

...

Alexandre X
17/03/2005, 17:25
É isso que me deixa fulo, tenho algumas possibilidades de buscar patrocinio em empresas grandes mas nao tenho nenhuma segurança em propor a elas que invistam em uma categoria, cujo os supostos organizadores nao tem nenhum comprometimento e respeito com os participantes.
Quem gostaria de juntar o seu nome a essa zona?

Marcos Ojeda
17/03/2005, 17:27
Stephan, o que senti até agora é que o pessoal tem medo de enfrentar o UBROC, já falei que, quem faz o SHOW somos nós, é temos o direito e o dever de opinar, e se descordarmos de algo, impor o que achamos certo, é lógico que com coerencia, mas não temos um grupo fechado,,,,, :( :( não se esqueçam que sem nós não háverá nada.

mak (SP/ZN)
17/03/2005, 17:37
É isso que me deixa fulo, tenho algumas possibilidades de buscar patrocinio em empresas grandes mas nao tenho nenhuma segurança em propor a elas que invistam em uma categoria, cujo os supostos organizadores nao tem nenhum comprometimento e respeito com os participantes.
Quem gostaria de juntar o seu nome a essa zona?

Tô na mesma X... com essa prova o Portfolio ia ficar bacana... já teria material e quiça resultados pra bater na porta de gente grande pra ajuda de custo pro Projeto MATADOR... agora tá ficando foda de sujar meu nome num empreitada dessas... e a UNICA COISA que eu tenho pra oferecer é meu nome... Botá meu fio de bigode em algo tão incerto? no way!

(s)

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
CJ63 - Tortinho...

EQUIPE JIPENET-OFF! Unidos pelo TRIAL em EQUIPES!
[/i][/b]

billj
17/03/2005, 17:41
Sou da exata opinião do Marquinhos, tá na hora de dar uma basta nisso tudo........

Quanto a prova, acho que ESTA prova devieria ser em duplas justamente porque foi divulgada desta forma. Pessoalmente, eu sou mais para individual, mas só se for assim desde o início. Essa de mudar as regras básicas na última hora é fo.da........ :roll:

Sei que fica difícil, nós coletivamente não temos perfil de sindicalistas, mas eu apoiaria no ato a formação de uma associação de pilotos. A UROC está agindo muito unilateralmente, sem considerar ao mínimo a posição dos competidores.

Mas enquanto a gente fica com essa postura de "au, au, vai ter prova, vai ter prova", vai continuar assim.......... :P

Abraços,

Alexandre X
17/03/2005, 17:45
Sou da exata opinião do Marquinhos, tá na hora de dar uma basta nisso tudo........

Quanto a prova, acho que ESTA prova devieria ser em duplas justamente porque foi divulgada desta forma. Pessoalmente, eu sou mais para individual, mas só se for assim desde o início. Essa de mudar as regras básicas na última hora é fo.da........ :roll:

Sei que fica difícil, nós coletivamente não temos perfil de sindicalistas, mas eu apoiaria no ato a formação de uma associação de pilotos. A UROC está agindo muito unilateralmente, sem considerar ao mínimo a posição dos competidores.

Mas enquanto a gente fica com essa postura de "au, au, vai ter prova, vai ter prova", vai continuar assim.......... :P

Abraços,

he he he tipo formar uma concacaf... :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.concacaf.com/images/header2.jpg

mak (SP/ZN)
17/03/2005, 17:47
Stephan, o que senti até agora é que o pessoal tem medo de enfrentar o UBROC, já falei que, quem faz o SHOW somos nós, é temos o direito e o dever de opinar, e se descordarmos de algo, impor o que achamos certo, é lógico que com coerencia, mas não temos um grupo fechado,,,,, :( :( não se esqueçam que sem nós não háverá nada.

Coyote... não é medo... sabemos que o negocio dá trabalho de fazer e organizar... mas dai a mudar as regras tão perto do dia da prova sem levar em conta nossas prerrogativas de EQUIPE????

Com responsabilidade eu acho que não é nem IMPOSIÇÃO... não quero fazer zona pra derrubar gente boa e que sabemos que tem boas intenções também... insisto que isso aqui AINDA é um encontro de amigos apaixonados pelo OFFROAD! não ficaria tranquilo em prejudicar um conjunto de pessoas que estão comigo no mesmo barco!

(s)

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
CJ63 - Tortinho...

Alexandre X
17/03/2005, 17:58

Pode deixar que esta anotado, alias essa e' a unica grande expectativa que eu tenho para esse ano.

zecabaeta
17/03/2005, 18:00
Fala aí Mak,

concordo com o que você falou. Eu mesmo já cansei de discutir essa questão com o Sandro e com o Bill. Minhas opniões são conhecidas e eu acho que o que precisa ser resolvido é se as provas serão ROCK CRAWLING" ou serão no estilo "TRIAL" (O MODELO EUROPEU). Nas provas de rock crawling, acho mais interessante a prova individual, uma vez que (na MINHA opinião) o trabalho de equipe, entre carros, não faz muito sentido. Esse tipo de prova é bem o que o Bill gosta e não esconde de ninguém, OU PASSA OU TOMBA.

Nas provas de Trial, que são as minhas preferidas, o que se tenta é representar trilhas com grau de dificuldade extrema. Nessa situação tudo o que você falou sobre os mandamentos dos jipeiros e etc... vale e MUITO. Acho que nesse caso, por esse e outros motivos, as provas devem ser disputadas em dupla.

VEJAM BEM QUE EU NÃO ENTREI NO MÉRITO DE: QUAL DOS 2 TIPOS DE PROVA VALE MAIS O BRAÇO DO QUE O CARRO

Isso já é uma questão em que a maioria das pessoas leva para o lado emocional e a razão acaba ficando de lado, impossibilitando uma argumentação produtiva.

Também acho uma PUTA sacanagem isso de não se definir como vai ser a prova. TODOS sempre acharam que era em dupla, gastaram ou até mesmo deixaram de gastar por isso........... e em cima da hora a organização INFORMA (ou nem isso, pois ninguem da organização se manifestou quanto a isso, pelo menos eu acho que não) que a prova será individual................

Isso da muito pano pra manga e o e-mail vai acabar ficando grande demais...............

Abraços, mas fica aqui registrado meu "não contentamento" com isso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!

mak (SP/ZN)
17/03/2005, 18:08
Fala aí Mak,

concordo com o que você falou. Eu mesmo já cansei de discutir essa questão com o Sandro e com o Bill. Minhas opniões são conhecidas e eu acho que o que precisa ser resolvido é se as provas serão ROCK CRAWLING" ou serão no estilo "TRIAL" (O MODELO EUROPEU). Nas provas de rock crawling, acho mais interessante a prova individual, uma vez que (na MINHA opinião) o trabalho de equipe, entre carros, não faz muito sentido. Esse tipo de prova é bem o que o Bill gosta e não esconde de ninguém, OU PASSA OU TOMBA.

Nas provas de Trial, que são as minhas preferidas, o que se tenta é representar trilhas com grau de dificuldade extrema. Nessa situação tudo o que você falou sobre os mandamentos dos jipeiros e etc... vale e MUITO. Acho que nesse caso, por esse e outros motivos, as provas devem ser disputadas em dupla.

Abraços, mas fica aqui registrado meu "não contentamento" com isso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então eu quero TRIAL!!!!! :) :) :)

Estou saindo daqui pra ir pro IBIRA agora... lá vou tentar conversar com a galera de SP pra ver qual a real daqui...

(s)

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
CJ63 - Tortinho...

zecabaeta
17/03/2005, 18:13
Deixa eu falar outra coisa,

Todos os que estão falando em peitar a UBROC ou fazer qualquer movimento em favor das equipes, têm o meu apoio.

Mas eu, assim como os outros cariocas e paulistas, estou em uma situação relativamente confortável pra falar, peitar ou fazer qualquer coisa, uma vez que não dependemos da UBROC pra nada (nessa prova). Não tenho certeza no que a galera está pensando em fazer, mas isso também deve ser definido logo, uma vez que as turmas de MG e SC não podem deixar nada para os momentos finais.......

Abraços

Marcos Ojeda
17/03/2005, 18:16

Coyote... não é medo... sabemos que o negocio dá trabalho de fazer e organizar... mas dai a mudar as regras tão perto do dia da prova sem levar em conta nossas prerrogativas de EQUIPE????

Com responsabilidade eu acho que não é nem IMPOSIÇÃO... não quero fazer zona pra derrubar gente boa e que sabemos que tem boas intenções também... insisto que isso aqui AINDA é um encontro de amigos apaixonados pelo OFFROAD! não ficaria tranquilo em prejudicar um conjunto de pessoas que estão comigo no mesmo barco!

(s)

Não quero, e nem me sentiria bem em derrubar alguem, admiro o pessoal do UBROC, o que eu falo que quem está devagar somos nós, eles tão correndo pra fazer algo, e o que nós precisamos e falar que "COM O MAIOR PRAZER DO MUNDO VAMOS PARTICIPAR" mas temos que ser escutados. Mas nem entre nós chegamos a um acordo. Eu até agora, pouco opinei sobre quase tudo desde regulmento até a organização, essa será minha segunda prova, não me acho apto em palpitar, mas o pessoal mais experiente tem bagagem para isso.

billj
17/03/2005, 20:35
Olha, eu prefiro provas individuais, como o Zeca falou, a minha opinião não é segredo. Sei que o Sandro também prefere. Mas isso não quer dizer que não correríamos em provas em dupla. Muito pelo contrário, acredito que o Sandro tem mais experiência em provas Trial que qualquer um aqui. Eu tenho relativamente pouca bagagem porque demorou para preparar o jipe. Mas fezem dois anos que não perco uma.........

O meu ponto é simples: Não importa se a prova for individual ou em duplas. O calandário anual pode (arrisco falar que até DEVE) ser composto dos dois estilo. O importante é que as regras sejam esclarecidas no momento em que a prova for divulgada. Ou seja, abriu inscrições, então por OBRIGAÇÃO, todos os aspectos referente a prova (regulamento geral e particular, hospedagem, transporte, programação) TUDO deveria ser confirmado e inalterável.

É claro que imprevistos acontecem. Mas devem ser a exceção, não o normal. E que a gente está vendo nesta prova deixe a impressão que não tem por.ra nenhuma definida.

CONTINUAMOS COM O PROBLEMA DE COMUNICAÇÃO!!!!

Abraços,

leovalle
17/03/2005, 21:06
Gosto das duas, individual e duplas, mas ainda não sei qual prefiro, pq cada uma tem atrativos diferentes.

Prticipei efetivamente da organização dos ET e sei das dificuldades.

Vou pagar pra ver a prova e deixar pra tirar conclusões depois.

Que venha a carreta!!!

[]'s

billj
17/03/2005, 21:14
Léo,

A mesma conclusão que cheguei, vou pagar para ver............ :P

Abraços,

billj
17/03/2005, 21:21
Em tempo, o regulamento publicado no site UBROC ainda fala de uma prova em duplas................... :roll:

Abraços,

Sandro Tannuri
17/03/2005, 21:48
Galera,

Eu prefiro individual mas corro nas duas, em SP me diverti nas duas e me dei bem nas duas então não tenho problemas com uma ou outra apesar de prefirir individual.
Não adianta achar que nas duplas conta mais estrategia e na individual conta mais carro porque isso não é verdade, basta ver o que aconteceu em SP onde a dupla vencedora no sabado chegou em primeiro e segundo no domingo. Os carros sempre serão importantes a não ser que seja uma competição a pé. Alem disso a mesma importancia de bolar estrategias em duplas acontece na individual. São estrategias diferentes mas igualmente importantes. Eu por exemplo fiz uma cagada no domingo em SP, entrei na primeira seção muito afoito e derrubei um cone a mais que o Jorge e Marcel. Eles sairam da seção na minha frente e só não ganharam porque ficaram presos na manilha, o Jorge ate conseguiu sair mas usou o guincho e ficou em segundo por 5 pontos.
Corro de automovel ha bastante tempo e posso garantir o seguinte, quem faz a boa performance e o carro, o piloto pode atrapalhar mas nunca fazer o carro andar mais. Se o Shumacher acelerar um carro 1000 ele vai continuar com 70 cv e tantos g de aderencia lateral. Talvez o Rubinho não use 100 % do potencial do carro mas o Shumacher pode no maximo usar 100%.
Ai alguem fala, então só conta o carro? Não, no automobilismo ganha quem errar menos e no trial não é diferente. Me lembro uma prova em MG onde ficamos em segundo por 1 ponto, 1 pedra movida pelo spotter do Jorge sem necessidade. Perdemos porque erramos mais que a outra equipe. Em Macaé no Superação II meu spotter não engatou o guincho por completo, resultado : o guincho quebrou a engrenagem que estava só meio acoplada e ficamos em segundo de novo. Esses exemplos são para mostrar que ganha quem erra menos.
O trial europeu não e em dupla, a diferença la e que a preparação e super limitada inclusive nos pneus. Em dupla são os endurances onde o trabalho em equipe conta bastante, mas não mais que os carros.
Existe uma frase famosa que diz " Se há governo, sou contra". Com a UBROC não poderia ser diferente, eles são perfeitos? Não! Pelo menos deveriam ter um canal de comunicação eficiente conosco. Em compensação eles estão conseguindo coisas inéditas, transporte gratuito e TV Globo são bons exemplos de enormes alvancas para o esporte.
Alem disso como o proprio nome diz , eles estão aqui para promover o Rock Crawling. Na primeira prova não conseguiram por falta de verba para pedras e por causa da chuva mas agora parece que teremos a primeira prova de Rock Crawling no Brasil.
Não participo de nada na UBROC nem sou advogado deles mas temos que parar para pensar que eles estão fazendo coisas que ate agora não conseguimos.
Conversem com o pessoal de BH e vejam o trabalho que é organizar uma prova, eu não posso largar o trabalho para correr atras de fazer pista, arrumar patrocinadores para o evento, transporte para os competidores e tudo o mais que é necessario. Se alguem aqui tiver tempo e disposição de organizar uma prova, seja de RC, Trial ou Endurance muito provavelmente eu estarei lá participando.
Eu vou pessoalmente dizer ao Ilidio e Pomelli que eles precisam conversar mais com os competidores, vou tambem elogiar as coisas que estou considerando bem feitas.

Abraços,

regis
18/03/2005, 08:58
pera aê pessoal?

Quem vai participar?

Sandro
Jorge
Zeca
Andre
Bill
Marcel
Mak
Stephan
Coyote
Léo
Tortinho
Dennis
Amigo do Dennis
Pinhal
Helio
X
Edvaldo
???? Quem mais????

Entendi que o Mak, Stephan, Zeca, Andre, Pinhal, Helio e X preferem a prova em duplas...

São 7 de 17 por enquanto, então individual ainda é preferencia.

A UBROC pode mudar denovo se vcs REALMENTE quiserem.... se a MAIORIA quiser eu posso tentar falar com eles.

Agora é a MAIORIA que quer?

Eu vi os obstáculos lá, e acredito que a prova foi desenvolvida para ser individual e muito técnica...... se vcs acham diferente, que ela deve ser em duplas, então fala aqui, daí faremos a contagem e eu tento negociar denovo com eles....

Eu prefiro prova em duplas, mas acredito que o "glamour" dessa prova em especial vai diminuir se a prova for em duplas.

Agora... não adianta ficar perguntando se vai ser assim o ano todo, se isso, se aquilo.. pois os caras tão se matando pra conseguir viabilizar essa prova, e são eles que estão disponibilizando tempo.

Sim, eles fazem uma porrada de coisas que eu não concordo, e eu falo isso pra eles, mas sempre vou apoiar eles na realização dos eventos porque eu não tenho tempo e nem DINHEIRO pra ficar investindo na prova. Então vou apoiar sim.

Acredito que temos força lá dentro, e que podemos mudar muita coisa....

Mas também acredito que eles suam a camisa para fazer de tudo e, as vezes, eles não tomam uma posição fixa para agradar todo mundo.

Se quiserem REALMENTE (a maioria dos competidores) que a prova seja em dupla, então falem aqui!... se for realmente a maioria, eu vou re-conversar com eles.

Se não estiver satisfeito, se não gostar das posições tomadas, etc.... se achar que eles não merecem a sua atenção, NÃO CORRA!!!!

Mas eu correrei sempre que puder, pois eu não quero organizar outra prova. Para mim é trabalho demais, encheção de saco demais, gastos demais, e ganhos de menos.

Abraços

Pinhal
18/03/2005, 09:39
All,
Apesar de não ter ficado muito satisfeito com a prova ser individual não tô enchendo o saco de ninguém da UBROC pelo simples motivo que eu sei como é difícil organizar um evento desse porte, e principalmente, conseguir patrocínios!!!!
Em Trial minha experiência é quase zero, mas na organização de eventos eu já trabalhei vários anos, organizando principalmente eventos esportivos, e posso dizer que eu sei o que os caras da Ubroc passam.
É como o Regis disse, mesmo você pensando no mínimos detalhes sempre haverá alguém insatisfeito. Você gasta o seu tempo, o seu dinheiro (que muitas vezes não é reembolsado) pra depois vir um monte de gente e ficar falando merd@ na sua orelha............. não podemos esquecer que a Ubroc tá tentando fazer um evento que seja o melhor possível. Tudo bem que os competidores deveríamos ser consultados antes, porque afinal de contas se não a gente não for, não tem evento, mas acho que não devemos desmerecer o tralho dos caras.
Na minha opinião a única coisa que está faltando é uma efetiva comunicação com os competidores, assim como o Regis fazia no Trial passado, através do fórum......... acredito que este seja o meio mais eficiente pois praticamente todos os competidores debatem suas idéias nesse espaço.
Outra coisa é a definição do estilo da prova (duplas ou individual) antes de abrir as inscrições, assim como o Bill disse, se o cara não tá a fim de participar da prova porque ela vai ser individual (ou em dupla), é só não fazer inscrição.............

Pra mim a maior desvantagem da prova ser individual é que se você perder não pode colocar a culpa no seu parceiro :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Stephan
18/03/2005, 09:52
Regis.. tem gente demais aí nesta lista: Ex Mak = Tortinho. e somente alguns votaram..
Entendo que exista provas individuais (até curto) mas a chamada da Ubroc, a essência, é como ela mesma diz... "Uma mistura", sempre se falou em duplas e vc não pode desconsiderar isso... estamos falando que de um lado estão os competidores (nós) e arrumar $$$ pra isso vc sabe como é! Todas as parcas cotas de patrocínio são viabilizadas pra 2 veículos de comunicação..2 x mais chance de aparecer etc etc etc, muitos já conseguiram, outros estão quase conseguindo, mas assim vai bagunçar tudo. no meu ver não se trata de uma "vontade" da organização.. trata-se de alterar o esporte e isso não é legal.. como o Mak falou, pode-se queimar muita gente nessa e isso deve ser levado em conta.
A PROVA DEVE SER FEITA EM DUPLAS. se quizerem fazer individual que seja feita outra prova com organização própria e regulamento próprio...
Lembrando que em Sto André, o Domingo foi individual e um show apenas, não uma competição "oficial".
Vamos levar isso com um pouco mais de seriedade, vou fazer minha inscrição como está no site (duplas).
Reconheço o trabalho da Ubroc, mas se é pra fazer, que seja bem feito. Há semanas eles sabem do que rola aqui na lista com TODOS os participantes (pecinha essencial do negócio ...) e não se manifestam, juro que não entendo a posição deles... devem estar com muito mais problemas do que nós imaginamos..mas não pedem ajuda de quem tá afins de participar, pois tenho certeza que TODOS aqui ajudariam.
Façam como quizer, duplas ou simples, desisto... :cry:

Alexandre X
18/03/2005, 09:55
pera aê pessoal?

Quem vai participar?

Sandro
Jorge
Zeca
Andre
Bill
Marcel
Mak
Stephan
Coyote
Léo
Tortinho
Dennis
Amigo do Dennis
Pinhal
Helio
X
Edvaldo
???? Quem mais????

Entendi que o Mak, Stephan, Zeca, Andre, Pinhal, Helio e X preferem a prova em duplas...

São 7 de 17 por enquanto, então individual ainda é preferencia.

A UBROC pode mudar denovo se vcs REALMENTE quiserem.... se a MAIORIA quiser eu posso tentar falar com eles.

Eu vi os obstáculos lá, e acredito que a prova foi desenvolvida para ser individual e muito técnica...... se vcs acham diferente, que ela deve ser em duplas, então fala aqui, daí faremos a contagem e eu tento negociar denovo com eles....

Eu prefiro prova em duplas, mas acredito que o "glamour" dessa prova em especial vai diminuir se a prova for em duplas.

Agora... não adianta ficar perguntando se vai ser assim o ano todo, se isso, se aquilo.. pois os caras tão se matando pra conseguir viabilizar essa prova, e são eles que estão disponibilizando tempo.

Sim, eles fazem uma porrada de coisas que eu não concordo, e eu falo isso pra eles, mas sempre vou apoiar eles na realização dos eventos porque eu não tenho tempo e nem DINHEIRO pra ficar investindo na prova. Então vou apoiar sim.

Acredito que temos força lá dentro, e que podemos mudar muita coisa....

Mas também acredito que eles suam a camisa para fazer de tudo e, as vezes, eles não tomam uma posição fixa para agradar todo mundo.

Se quiserem REALMENTE (a maioria dos competidores) que a prova seja em dupla, então falem aqui!... se for realmente a maioria, eu vou re-conversar com eles.

Se não estiver satisfeito, se não gostar das posições tomadas, etc.... se achar que eles não merecem a sua atenção, NÃO CORRA!!!!

Mas eu correrei sempre que puder, pois eu não quero organizar outra prova. Para mim é trabalho demais, encheção de saco demais, gastos demais, e ganhos de menos.

Abraços
Regis tu ta virando um politico do caralho...
Ta fazendo escola... :lol:

billj
18/03/2005, 10:10
Eu prefiro individual e pelo que o Régis fala, seria melhor desta forma. PORÉM, como a prova foi anunciada e AINDA CONSTA NO REGULAMENTO como sendo em duplas, IMNSHO, esta competição deveria ser em DUPLAS.........

No mais, faço minhas as palavras do Stephan. Perfeito......... 8)

Abraços,

Marcos Ojeda
18/03/2005, 10:15
Correrei de qualquer forma, se por algum motivo o evento não ter sucesso, tambem somos responsaveis. Nos não entramos em um acordo, imagina eles,

"O PESSOAL FALOU QUE ERA MELHOR INDIVIDUAL" entõ muda para individual, "A MUDOU PARA INDIVIDUAL E O PESSOAL ESTÁ RECLAMANDO" vamos deixar eles com mais duvidas do modo que queremos, eu aconselho fazer uma votação

Quem quer em dupla-
quem quer individual-

O que ganhar será passado para eles e ponto final.

Fábio
18/03/2005, 10:20
pera aê pessoal?

Quem vai participar?

Sandro
Jorge
Zeca
Andre
Bill
Marcel
Mak
Stephan
Coyote
Léo
Tortinho
Dennis
Amigo do Dennis
Pinhal
Helio
X
Edvaldo
???? Quem mais????

Donato/Fábio Rosa - F-75 "Beri" (confirmo dia 28)

Já nem sei mais o que eu quero...

Prefiro em duplas, mas a prova partindo para individual, tomamos a liberdade de preparara a Beri, colocando pneus 35" e bloqueio, visando subir para a Modificados. Só que nessa, nosso parceiro manteve-se na Stock.

Legal isso.... :?

Fábio
18/03/2005, 10:27
Correrei de qualquer forma, se por algum motivo o evento não ter sucesso, tambem somos responsaveis. Nos não entramos em um acordo, imagina eles,

"O PESSOAL FALOU QUE ERA MELHOR INDIVIDUAL" entõ muda para individual, "A MUDOU PARA INDIVIDUAL E O PESSOAL ESTÁ RECLAMANDO" vamos deixar eles com mais duvidas do modo que queremos, eu aconselho fazer uma votação

Quem quer em dupla-
quem quer individual-

O que ganhar será passado para eles e ponto final.

Certissimo, Marquinhos!

Devido a unica e exclusivamente a situação gerada e sob o risco de não conseguir um parceiro, sou a favor da prova individual (APENAS PARA ESTA PROVA).

[]s

billj
18/03/2005, 10:53
OK, vou tentar uma outra estratégia..........

Nem sei porque estamos discutindo isso. O regulamento publicado no site da UBROC diz claramente que a prova será em duplas. Como o site é o canal oficial de informações, temos que assumir que o que consta lá é o que vale.........

Então não há dúvida, certo???

Ou estou errado?!?........... :?

:roll: :mrgreen:

Abraços,

regis
18/03/2005, 11:02
k7! deixa eu trabalhar que o meu chefe tá olhando feio já :lol: :lol: :lol:

1- Eu tô devendo para a UBROC de passar o regulamento individual.

2- Eles devem acertar o site em breve.

Abraços

Marcos Ojeda
18/03/2005, 11:10

Nem sei porque estamos discutindo isso. O regulamento publicado no site da UBROC diz claramente que a prova será em duplas. Como o site é o canal oficial de informações, temos que assumir que o que consta lá é o que vale.........

Abraços,

Errado

Eles já nos comunicarão atraves do Régis, e tb avisaram que vão trocar o Vi@do do webqualquercoisa que não atualiza o Site :roll:

regis
18/03/2005, 11:10
Agora me diz uma coisa.....

Tem uma porrada de gente chorando porque eu avisei que vai ser individual.......

Como ja disse eu posso até discutir com eles para voltar para duplas, Vcs concordam????

Tá aberta a votação aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=104329#104329

Vou esperar até segunda feira para discutir com eles sobre a votação que der aqui.

DEPOIS EU NÃO QUERO LER MAIS CHORADEIRA A RESPEITO DISSO.....

Agora vai trabalhar ô bando de desocupados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
18/03/2005, 11:36

Abraços,

Errado

Eles já nos comunicarão atraves do Régis, e tb avisaram que vão trocar o Vi@do do webqualquercoisa que não atualiza o Site :roll:

nãonaninanão............

Quem nomeou o Régis o representante oficial da UBROC?? Você ficou sabendo disso como?? O nome dele consta na lista de autoridade da prova lá no site da UBROC?? Eu não vi.........

E se eu postar agora uma mensagem falando que acabei de ouvir falar que a prova será em três jipes?!? Vai aceitar isso com sendo a verdade??

Marquinhos, é claro que o que o R;egis fala é vero, não tô discutindo isso. Como na prova de dezembro, ele está pondo a cara para bater.

O ponto é que esta por.ra está sem direção, sem alguém para responder pelas ações da UBROC, sem alguém para que a gente possa se opinar. Então o que TEM que prevalecer é o único canal de informações que temos, o site oficial da UBROC.

Então até que ESCREVE diferente, a prova será em duplas, conforme o regulamento OFICIAL ESCRITO!!!

Abraços,

Simon L. Miranda
18/03/2005, 11:48
Ae Galera!!
Ainda não me pronunciei, mas na minha opnião a UBROC está esquecendo do mais importante neste evento OS COMPETIDORES.
Acho que realmente eles devem estar cheio de coisas e tarefas para resolver, e reconheço o bom trabalho que fizeram no 1° TRC SP, mas não podemos ficar quietos e dizer amém só porque "eles estão fazendo o que podem", e porque "eles se esforçam" e etc... car.alho!!! E nós que estamos investindo na EQUIPE, não nos esforçamos?? Num gastamos dinheiro porra???
A organização deste evento TEM que ter uma comunicação direta com os competidores, e a regra do jogo não pode mudar de uma hora pra outra, principalmente depois de terem aberto as inscrições... então se a UBROC quer apoio e quer dar certo, não pode ignorar os competidores...
Na minha opinião ou é em DUPLAS ou não é...
[]'s em EQUIPE
Simon
Equipe PPN

billj
18/03/2005, 12:03
Nem SPOA o seu jipe tem............. Vai correr como?!? Nem consegue virar o volante que o pneu pega na lata................ :roll:

:mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Simon L. Miranda
18/03/2005, 12:14
Como já diz o nome da Equipe... isso é um PPN (Puta Problema Nosso) :D .
Se não der tempo de SPOAR (agiliza ae car.aio :mrgreen: ), ou vamos correr com outra viatura, ou com pneus menores no Simonrai :cry: ... mas só se for em DUPLAS :wink: .
[]'s em EQUIPE
Simon
Equipe PPN

Wallace
18/03/2005, 12:33
Pelo que sei é que o espaço para a prova vai ser menor que o anterior, ai a pista ficou pequena para fazer prova em duplas e boa para individuais.
Então é mais na questão de que tipo de prova é melhor para o terreno disponivel.
É logico que atrapalha e muda o plano de muitos, mas entendo que é para o bem da prova.

billj
18/03/2005, 12:41
Então agilize outros pneus porque não vai dar tempo nem fo.den.do de SPOAar esta tralha sua. Pode ser até a prova de RORC a gente dá um jeito........... :shock: :mrgreen:

Abraços preparando para a prova que vier,

zecabaeta
18/03/2005, 12:43
MAIS UMA VEZ O TAL DO "EU OUVI FALAR QUE...".

VALDIR CADÊ VOÇÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abrações

Wallace
18/03/2005, 12:49
Ouvi falar não, foi o Paulo que falou para mim, Edvado, X, Portugal e outros presentes.

mak (SP/ZN)
18/03/2005, 12:53
Pelo que sei é que o espaço para a prova vai ser menor que o anterior, ai a pista ficou pequena para fazer prova em duplas e boa para individuais.
Então é mais na questão de que tipo de prova é melhor para o terreno disponivel.
É logico que atrapalha e muda o plano de muitos, mas entendo que é para o bem da prova.

Se na proxima prova der uma dor de barriga em alguem outra vez e simplesmente disserem: " Vamos faz individual de novo... o ultimo foi assim!" comé que fica tudo que investi para participar EM EQUIPE???

NÂO TINHA REGRA NESSA PORRA????????????????? EU SEGUI TODAS... E AGORA ME VEM COM ESSA?????[/b]

billj
18/03/2005, 12:54
Mas não deixe de ser "eu ouvi falar que"..........

billj
18/03/2005, 12:59
O sarro é que a UBROC tá com banner aqui no fórum.............. :P :D

A gente metendo pau sem dó nesta falta de comunicação do karaio e lá aquela puta propoganda no topo da página.......

Abraços,

billj
18/03/2005, 13:02
NÂO TINHA REGRA NESSA PORRA????????????????? EU SEGUI TODAS... E AGORA ME VEM COM ESSA?????[/b]

PPS...............NBTMQSFM................

.........concordo 200% com você...........

Abraços do OFF,

mak (SP/ZN)
18/03/2005, 13:05
Caras... estamos dando abertura pra qualquer mudança de ultima hora e sem explicações...

Tá todo mundo achando bonita a discução e ficando quietinho porque acha que "individuais" é melhor MASSSSSSSSSSSSS estão esquecendo de uma coisa... hoje é mudança de dupla/individual á 15 dias do evento mas amanhã pode ser categoria ou outra coisa que vai arder no ( )*( ) de mais gente ai.... se não se unir agora amanhã não vai poder reclamar de nada que for imposto...

Isso tá errado... não estão respeitando os caras que dão o show lá... não estão respeitando o $$$$$ que socamos nas viaturas... não estão respeitando o nosso tempo gasto nos carros.... não estão respeitando os planos de patrocinio que fizemos... tá errado...

Beto Lacerda
18/03/2005, 13:12
Pq vc's não criam uma açociação dos pilotos de trial ??? e com isso vc'ss tem um canal pra brigar com a UBROC , RORC ou quem seja que esteja organizando as provas e defender os direitos e desejos dos pilotos , assim num fica um bando de louco xingando todo mundo e não chegando a lugar nehum ...
[]'s

Cotrim
18/03/2005, 13:19
Pq vc's não criam uma açociação dos pilotos de trial ??? e com isso vc'ss tem um canal pra brigar com a UBROC , RORC ou quem seja que esteja organizando as provas e defender os direitos e desejos dos pilotos , assim num fica um bando de louco xingando todo mundo e não chegando a lugar nehum ...
[]'s

Boa, Betão

regis
18/03/2005, 13:19
açociação

aÇociação?????

Pra que???? só se isso for uma Cia (companhia) de ações (ação) do aço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É muito mais legal ficar discutindo aqui no fórum pois a gente pode mostrar o nosso lado, e discutir com a gente mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá engraçado de ver todo mundo ouriçado para correr na prova, e ao mesmo tempo cada um pensando no que é melhor para si mesmo.....

Realmente sexta feira é um dia muito engraçado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Polvora
18/03/2005, 13:23

A gente metendo pau sem dó nesta falta de comunicação do karaio e lá aquela puta propoganda no topo da página.......

Abraços,

Ué :shock:

Por isso não deve haver divulgação ?

[]

billj
18/03/2005, 13:27
Tá errado mesmo, Mak. Re-leia este tópico do início, estou falando disso fazem duas semanas. Só agora parece que a maoiria acordou......... :roll:

Não queria que chegasse neste ponto, mas tá na hora de decidir coletivamente:

1) Ou vamos aceitar qualquer merda da UBROC
2) Ou não vamos aceitar qualquer merda da UBROC

Ou seja, dizermos claramente e friamente o que queremos e caso não acontecer desta forma, sejamos preparados para bater pé e não correr.

Sem nois não tem show............. GARANTO QUE NESTA ALTURA DO CAMPEONATO A UBROC DEPENDE MUITO MAIS DOS COMPETIDORES DO QUE OS COMPETIDORES DA UBROC!!! Eles devem ter feito acôrdos para K7 para organizar a prova, imagine o que aconteceria com eles se não houve adesão nossa?!? Sim, de não correr estaríamos prejudicando em muito o crescimento da modalidade e assinando a morte da UBROC. Mas a própria UBROC não deixaria nem fo.den.do chegar até lá, eles teriam que aceitar a nossa posição coletiva.......

Se é que temos uma posição coletiva........ :roll: :?

Abraços,

billj
18/03/2005, 13:31

Abraços,

Ué :shock:

Por isso não deve haver divulgação ?

[]

Ô K7............ :roll:

É que a UBROC se preocupe em COMUNICAR com o povão, mas nem está dando a mínima para COMUNICAR com os competidores!!!

Entendeu agora ou quer um desemho?!?!?

Abraços,

regis
18/03/2005, 13:33
Aí é que tá Bill,....

Não existe posição coletiva dos competidores.... o caso é que sempre vai ter alguém insatisfeito.

Eu não vou competir, então meus comentários não devem ser muito pesados.... mas se a UBROC não tivesse fazendo essa prova, nós só teríamos a prova do RORC marcada pra Julho .....

Pelo menos até lá o meu carro deve ficar pronto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
18/03/2005, 13:53
Régis,

É por isso que falei que esta prova deveria ser em duplas, mesmo eu preferindo o conceito individual.

Agora, não tem ninguém desatisfeito aqui no que se refere o conceito das provas. De um jeito ou outro, a gente acaba chegando num acôrdo, as provas da RORC sempre foram assim. A insatisfação é com uma coisa só.

COMUNICAÇÃO

Karaio, é tão difícil enxergar isso?!?!?........... :roll: Este tal de Valdir entrou aqui uma só vez, falou algumas coisas e sumiu de novo..........

IMNSHO, deveríamos esquecer toda esta discussão aqui e considerar o regulamento que está publicado no site da UBROC como sendo oficial e final. Ponto......... Quen quer correr corre, quem não quer cai fora. Ponto.........

E se o regulamento mudar agora, deveríamos TODOS boicotar a prova. Eu seria preparado para fazer isso, mas não vou fazer sozinho......... O lance é que a UBROC tem que perceber o pergio da ausência de todos, 01 ou 02 não faria diferença.....

Abraços,

Polvora
18/03/2005, 13:53
...quer um desemho?!?!?

Desenha vai!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]

billj
18/03/2005, 13:56
...quer um desemho?!?!?

Desenha vai!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]

Beto Lacerda
18/03/2005, 14:00
açociação

aÇociação?????

Pra que???? só se isso for uma Cia (companhia) de ações (ação) do aço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É muito mais legal ficar discutindo aqui no fórum pois a gente pode mostrar o nosso lado, e discutir com a gente mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá engraçado de ver todo mundo ouriçado para correr na prova, e ao mesmo tempo cada um pensando no que é melhor para si mesmo.....

Realmente sexta feira é um dia muito engraçado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:hhehe deu pra ver que matei muita aula de portugues né ... :mrgreen: :mrgreen: , mas na boa boicote é muito , mas uma organização por parte dos pilotos e spotters , ou seja dos competidores em geral de trial , pois a ubroc é de organizadores , pelo que sei nenhum de lá correu nenhuma prova , então se não tiver alguem defendendo o nosso vai ser assim sempre , a coisa ta crescendo e se não organizar vai prejudicar a todos ...
[]'s

regis
18/03/2005, 14:12
Acabei de mandar a proposta de regulamento conforme abaixo para o Ilidio.

Se ele aprovar vai para o site

Abraços

Alexandre X
18/03/2005, 14:17
Agora que a prova é paga, seremos obrigados a colar adesivos dos organizadores até na bunda? :shock:

Beto Lacerda
18/03/2005, 14:37
Agora que a prova é paga, seremos obrigados a colar adesivos dos organizadores até na bunda? :shock:
esse lance de adesivos é outra historia que deveria ser discutida pois deveria ser criado um criterio de qtos e onde os patrocinios da prova entram no carro para não ficar sem deixar espaço para os patrocidnadores da equipe , e não sei como vc's tem negociado com patrocinadores mas faz parte do acordo o local e tamanho do adesivo não faz ?? e se a ubroc tiver um acordo com outro patrocinador para ocupar tal espaço ??
[]'s imaginado o capo dos caras parecendo um gibi

billj
18/03/2005, 14:57
Régis,

Um tempo atras rolou esta conversa entre você e o Marcel:

===================

equipeminas4x4 escreveu:
Pelo que entendi, se faltar apenas a última estaca para o indivíduo transpor ele toma 100 pontos. Porém se ele chegou até aquele ponto usando 3 cintas (30 pts), 2 guinchos (30pts), tocou 2 cones (20pts), ou seja ele estaria com 180pts, como o limite é 150, então essa seria sua pontuação final, 150 pts.

A equipe na qual o 2º carro não conseguiu transpor a 1 estaca (150 pts), o 1º usou o guincho, porém este não conseguiu puxar o carro (15pts), usou a prancha, porém esta não ajudou efetivamente (0 pts), ficaria com 165pts, porém o limite é de 150, então estaria com 150pts, empatado com a equipe que chegou quase ao final da seção.

COM ESTE REGULAMENTO EU NÃO PARTICIPO.

[]´s

Vc entendeu errado.....

Artigo 25, Inciso VI, item a:

a) A penalização por ESTOURO DE TEMPO por si só já é suficiente, ou seja, caso a equipe recebe esta penalização, não haverá somatório com outras penalizações.

No primeiro caso vc leva 100 pontos.

No segundo caso são 150 pontos.

A intenção é exatamente de incentivar a vc tentar de tudo, e EFETIVAMENTE chegar no final. se vc chegar no final com 80 pontos.. parabéns..... se não chegar .. 100, etc.. mas chegou lá em cima tentando.

[]s

=================

As cores são para separar as duas boiolas............ :lol:

Beleza, os valores são diferentes agora, mas o conceito continue.

Pode explicar melhor este negócio?!? Que eu leio no regulamento parece claro, que o máximo que se pode tomar numa seção são 100 pontos. Então pergunto: Porque tem 180 pontos para desistência?!?

Abraços,

regis
18/03/2005, 15:09
100 pontos se vc conseguir passar por tudo, ou chegar lá em cima na última estaca.

Se o tempo acabar, ou vc desistir (quebrar) antes de chegar na última estaca vc vai perder penalização progressiva.

Se vc nem entrar vc perde 180.

Em outras palavras, se vc ficar enrolando lá em baixo, perde 150.

Se vc se matar usando tudo o que tem direito e mais um pouco, mas conseguir chegar lá em cima, perde 100

Se vc parar no meio do caminho perde a penalização progressiva

entendeu ou quer que eu desenhe? :mrgreen:

billj
18/03/2005, 15:15
O pior é que realmente não entendi............ :? Faça um desenho então, por favor.......

===============

Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos.

===============

:?: :?:

Abraços,

Fábio
18/03/2005, 15:35
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos.

Acho que o texto está mal escrito, mas é isso que eu entendo:

Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção TRANSPOSTA é de 100 pontos.

Confere, Régis?!?

regis
18/03/2005, 15:36
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/buttmancp_149.gif

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:

Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...

Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos :wink: mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.

Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.

Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca

Se vc nem entrou perde 180.

Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...

Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.

é isso

Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.

Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos :twisted: então quero evitar mais choradeira.....

Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.

Abraços

Fábio
18/03/2005, 15:39
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/buttmancp_149.gif

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:

Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...

Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos :wink: mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.

Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.

Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca

Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...

Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.

é isso

Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.

Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos :twisted: então quero evitar mais choradeira.....

Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.

Abraços

Se vc bateu em mais

Com uma palavra, consegui resumir bem tudo isso que falou.... :D :shock: :D

billj
18/03/2005, 15:44
OK, entendo e concordo com tudo isso (acho). Mas o regulamento não está claro em dizer nada disso (acho). Você vai trabalhar no treinamento dos fiscais para assegurar que funcione?? Deveria (acho)...........

Abraços achando muita coisa,

regis
18/03/2005, 15:57
Alguém vai me pagar algo por isso?

Beto Lacerda
18/03/2005, 16:00
Alguém vai me pagar algo por isso?a ubroc para garantir uma prova de nivel deveria pagar o diretor de provas ...

Fábio
18/03/2005, 16:06
Exato. Nem em ONG se trabalha de graça. Aliás a UBROC é uma ONG ou o que?

[]´s

billj
18/03/2005, 16:18
Estamos todos pagando 100 paus.......... A grana está indo onde?!?

regis
18/03/2005, 16:27
No meu bolso eu garanto que não.

leovalle
18/03/2005, 16:39
pois a ubroc é de organizadores , pelo que sei nenhum de lá correu nenhuma prova , então se não tiver alguem defendendo o nosso vai ser assim sempre , a coisa ta crescendo e se não organizar vai prejudicar a todos ...[]'s

O Ilidio e o Pomeli correram o 3º ET, no Hunter e num Engesa super preparado.

[]'s

leovalle
18/03/2005, 16:46

:roll: Plágio Puro :twisted:

Estamos todos pagando 100 paus.......... A grana está indo onde?!?

Vai começar tudo de novo!

[]'s :roll: :twisted:

billj
18/03/2005, 17:02
Vai começar tudo de novo!

[]'s :roll: :twisted:

É que não gostei do sabor da pizza em que acabou a primeira vez......... :roll: :wink:

Abraços,

mak (SP/ZN)
18/03/2005, 23:16
Grandes.

Sabemos que organizar um TRIAL é complicado pracas... sabemos que conseguir patrocinios para o evento acontecer tbm é muito dificil e agradecemos á todos os envolvidos... mas estão rolando rumores que as regras já pre-estabelecidas á tempos de competições em DUPLAS poderá ser modificada.
As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... mas se mudarem para INDIVIDUAL e matarem a disputa em equipe nesse prazo tão curto de tempo que antecede a prova e, o mais importante, e sem previo aviso ás equipes de competidores já conhecidos e de participação certa, vou conversar com cada um dos participantes que JÁ HAVIAM SE PREPARADO PARA DISPUTAR EM DUPLAS e pedir o apoio delas á UM BOICOTE destas equipes para essa prova em especifico.

Seguindo as regras propostas há tempo a grande maioria se preparou e investiu para participar deste evento EM EQUIPE.
Conversamos muito no IBIRA e não achamos correto uma mudança de regras nos termos apresentados. Eu estou certo do apoio de pessoas que tem o objetivo de levar essa modalidade de esporte á serio e para isso precisamos que a UBROC tambem leve os competidores á serio.

Volto a lembrar: As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... estamos na torcida para que sejam repensadas quaisquer tentativas de uma mudança tão drástica no regulamento em tão curto espaço de tempo e sem previa consulta ás equipes competidoras!

Alexandre X
19/03/2005, 00:36
Grandes.

Sabemos que organizar um TRIAL é complicado pracas... sabemos que conseguir patrocinios para o evento acontecer tbm é muito dificil e agradecemos á todos os envolvidos... mas estão rolando rumores que as regras já pre-estabelecidas á tempos de competições em DUPLAS poderá ser modificada.
As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... mas se mudarem para INDIVIDUAL e matarem a disputa em equipe nesse prazo tão curto de tempo que antecede a prova e, o mais importante, e sem previo aviso ás equipes de competidores já conhecidos e de participação certa, vou conversar com cada um dos participantes que JÁ HAVIAM SE PREPARADO PARA DISPUTAR EM DUPLAS e pedir o apoio delas á UM BOICOTE destas equipes para essa prova em especifico.

Seguindo as regras propostas há tempo a grande maioria se preparou e investiu para participar deste evento EM EQUIPE.
Conversamos muito no IBIRA e não achamos correto uma mudança de regras nos termos apresentados. Eu estou certo do apoio de pessoas que tem o objetivo de levar essa modalidade de esporte á serio e para isso precisamos que a UBROC tambem leve os competidores á serio.

Volto a lembrar: As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... estamos na torcida para que sejam repensadas quaisquer tentativas de uma mudança tão drástica no regulamento em tão curto espaço de tempo e sem previa consulta ás equipes competidoras!

Engraçado, acabo de ler essa comentário do MAK após chegar de uma aula de Ética aplicada a Negócios, vejam alguns conceitos interessantes sobre isso:

O comportamento ético é necessariamente universalizável e se todos adotarem uma conduta não ética o resultado será danoso a todos.

No universo da competitividade a ética é decisiva, pois assegura a própria competitividade que sem ela torna-se impossível.

Alexandre X
19/03/2005, 00:44
Só mais essa para dormir:

A competição exige regras claras e que sejam respeitadas sob pena de se inviabilizar a própria ação competitiva

Sandro Tannuri
19/03/2005, 18:02
Mak,

Qual a grande diferença entre dupla e individual? Se os caras combinam que seria individual e depois mudam para duplas seria um problema, as pessoas teriam que se organizar em duplas e isso seria um problema se o tempo fosse curto.
Mas o contrario não é tão complicado assim, se a dupla esta pronta teremos então duas equipes prontas. Qual o problema?
Eu separo bem o que é uma trilha com os amigos e uma competição. Nas trilhas o trabalho em equipe é fundamental, uns ajudam os outros e assim todos vão mais longe.
O que a UBROC quer fazer e uma competição de Rock Crawling. Voce com certeza já leu e viu fotos de uma competição de Rock Crawling e sabe que o modelo de competição não se enquadra em duplas. O endurance sim tem tudo a ver com duplas, o pessoal de BH organiza uma prova assim, Endurance Trial. O trial ou Rock Crawling acontece com equipes de um só veiculo.
A prova de Santo Andre foi em duplas para que mais veiculos pudessem participar ja que existia limitação de tempo que impedia de ter 36 equipes. Assim limitaram em 18 equipes com dois veiculos.
Agora eles fizeram a pista com obstaculos mais curtos e que vão levar menos tempo, principalmente para extração dos atolados ou quebrados. Assim ficou viavel passar muitas equipes e logo puderam fazer individual.
Eu respeito todas as opiniões e vou correr de qualquer maneira, mas prefiro individual porque os obstaculos podem ser mais curtos e dificeis. Eu gosto da filosofia do Bill, ou passa ou tomba.

Abraços,

billj
19/03/2005, 20:44
Sandro,

Se chama de "princípio". Eu também prefiro individual. Mas a nossa preferência não altere em nada o fato que esta prova foi anunciada em duplas, inscrições foram abertas para uma prova em duplas e pagamentos foram efetuados para uma prova em duplas.

Pode ser até fácil na prática de mudar para individual, mas não tem cristo que deixe isso correto. Tá errado, tá errado, tá errado.............

Do meu lado, o lance é o seguinte.

1) Se a prova rola em duplas, não temos problema algum, tudo mundo vai correr.

2) Se a prova for individual e não tiver boicote expressivo, concluarei que a maioria não tem princípios éticos. Portanto, adotarei a mesma postura. Em outras palavras fo.da-se........

3) Se a prova for individual e tiver boicote, vou me alinhar com as pessoas que tenham princípios éticos..........

Sandro, te respeito para K7, você sabe disso, Mas referente a questão em pauta, tenho plena convicção que a sua posição está errada.........

Queira ou não, você tem uma voz muita expressiva no que vai rolar. Peço apenas que deixe do lado para um momento o desejo de correr e pensar no que é realmente CORRETO neste caso.........

Pode até argumentar que a prova ia ser MELHOR individual devido à construção da pista. Que seja, mesmo isso não justifique a mudança nesta altura........

Abraços,

mak (SP/ZN)
19/03/2005, 21:01
Mak,

Qual a grande diferença entre dupla e individual? Se os caras combinam que seria individual e depois mudam para duplas seria um problema, as pessoas teriam que se organizar em duplas e isso seria um problema se o tempo fosse curto.
Mas o contrario não é tão complicado assim, se a dupla esta pronta teremos então duas equipes prontas. Qual o problema?
Eu separo bem o que é uma trilha com os amigos e uma competição. Nas trilhas o trabalho em equipe é fundamental, uns ajudam os outros e assim todos vão mais longe.
O que a UBROC quer fazer e uma competição de Rock Crawling. Voce com certeza já leu e viu fotos de uma competição de Rock Crawling e sabe que o modelo de competição não se enquadra em duplas. O endurance sim tem tudo a ver com duplas, o pessoal de BH organiza uma prova assim, Endurance Trial. O trial ou Rock Crawling acontece com equipes de um só veiculo.
A prova de Santo Andre foi em duplas para que mais veiculos pudessem participar ja que existia limitação de tempo que impedia de ter 36 equipes. Assim limitaram em 18 equipes com dois veiculos.
Agora eles fizeram a pista com obstaculos mais curtos e que vão levar menos tempo, principalmente para extração dos atolados ou quebrados. Assim ficou viavel passar muitas equipes e logo puderam fazer individual.
Eu respeito todas as opiniões e vou correr de qualquer maneira, mas prefiro individual porque os obstaculos podem ser mais curtos e dificeis. Eu gosto da filosofia do Bill, ou passa ou tomba.

Abraços,

Não há problema nenhum em fazer individual ou em dupla se ISSO FOS COMBINADO COM A ANTECEDENCIA DE PREPARAÇÃO NECESSARIA!
15 dias antes da prova e com o historico de DUPLAS nas provas anteriores é no minimo uma tremenda falta de respeito para com as equipes...

Vc e parece que o BILL tbm já estão na esquema DUPLO... podem ir em qualquer uma que não faz diferença para seu patrocinador ou equipe... mas e nós que nos preparamos seguindo as regras???? tá justo isso pra vc ou estão olhando só para suas proprias capacidades tecnicas e esquecendo os demais????

Quem projetou os obstaculos fez as etapas mais curtas??? beleza! tranquilo! Será de RockCrawling??? opa... complicou... poderiam ter avisado antes mas sem problemas porque o preparo é até parecido porque fazemos trilhas com erosão e pedras tbm...

Agora... matar regra de EQUIPE???? pra quê? os carros entram um depois do outro ou lado a lado nas etapas???? o que justifica a quebra na regra?
Curto ou não podem entrar Equipes da mesma forma que sempre entraram... pontuação igual... pra que mudar a regra á 15 dias do EVENTO????

Parceria moçada... estamos no mesmo barco! Tá errado mudança nesse esquema e as frases "filosóficas" do X alem de fazerem correr uma lagrima pelo meu olho esquerdo (o direito nem deu bola) resumem muito bem o que esta acontecendo...

A competição exige regras claras e que sejam respeitadas sob pena de se inviabilizar a própria ação competitiva

Tanurri e ALL... não quero criar confusão... quero participar de uma prova que seja feita de forma clara e correta... não tá correto uma mudança dessa num prazo desses...

Se rolar a mudança eu converso com a galera que não gostou dessa obrigatoriedade de ultima hora e quem estiver a fins estará convidado á um CAMEL+VERDE 1 no mesmo dia... fu por fu... fu e meio... ao menos não ficamos sem diversão...

billj
19/03/2005, 21:16
Ou Cachorro e a Pedreira de Rio Grande............ :wink:

billj
19/03/2005, 21:30
Em tempo, a prova ainda se encontra oficialmente em duplas, conforme o regulamento posto no site da UBROC.

21:22 hs, sábado, 19 de março de 2005

Abraços,

Sandro Tannuri
19/03/2005, 23:08
Bill e Mak,

Eu não estou satisfeito como as coisas estão acontecendo principalmente a falta de comunicação.
Entendo que se a UBROC não fizer prova nenhuma só teremos uma prova por ano, a do RORC.
Estou aceitando e defendendo o que esta acontecendo pelo bem da modalidade, nenhum meio de comunicação ou patrocinador (menos os que participam do forum) vai diferenciar o fracasso da UBROC do fracasso do esporte.
Se os caras da UBROC estão interessados em organizar, e nós em competir porque não nos reunimos com eles após a prova e discutimos as regras.
Talvez vocês estejam certos e eu errado, mas o meu objetivo é evitar o fracasso desta prova para não manchar a modalidade junto aos meios de comunicação e patrocinadores.
Como estou defendendo a realização da prova fica parecendo que apoio o que esta acontecendo, mas não é verdade. Tambem não concordo que se mude uma regra em cima da hora.
As vezes na vida nos deparamos com uma situação que chamo de perder ou perder, cabe a nos decidir como perder menos. Eu acho que vamos perder menos realizando a prova e tentando fazer dela o maior sucesso possivel.
Eu sei da força de influência que eu tenho considerando o historico das provas já realizadas e facilidade de atrair midia por causa da Stock Car e me comprometo aqui publicamente a não correr a proxima prova da UBROC ou qualquer outra se o organizador não mantiver um canal de comunicação oficial atraves deste forum e se as regras não estiverem definidas ao abrir as inscrições.
Pensem lá na frente, não pensem só nesta prova e em seus problemas.
Antes de terminar quero dizer que diferenças de opinião são normais a ate saudáveis para qualquer comunidade e fico feliz em poder discutir com pessoas como voces, que tratam posições contrarias com respeito e maturidade.

Abraços,

leovalle
20/03/2005, 12:01
Penso do mesmo modo do Sandro.

Outra coisa é que como se anunciou que, apesar de constar o regulamento em duplas, a prova seria individual, fui um dos que correr pra arrumar patrocínios e preparar o carro, mesmo que meia boca pra prestigiar a modalidade. Pode ser que o carro do Palito não fique pronto ou vice-versa e aí como explicar isso de não poder correr a um patrocinador?

Sabem que sou um dos mais "emotivos" na hora de escrever, mas nesse momento acho que devemos deixar a emoção um pouco de lado, pois quem vai se ferrar no fim da história seremos nós mesmos.

[]'s

billj
20/03/2005, 13:43
Mas Sandro e Léo...........

Só precisamos que eu, o Sandro e mais alguns "carimbados" do Super falarmos que queremos a prova em duplas, fim de papo. A prova seria em duplas.........

Como falei anteriormente, nesta altura os caras da UBROC estão muito mais comprometido com ESTA prova que qualquer um de nós. Se cair nos ouvidos deles a ameaça de não correr:

Sandro
Jorge
André
Zeca
Edvaldo
X
Léo
Marcel
Bill

..........você acha realmente que não reavaliariam esta mudança??

Entendo o que vocês falam quanto o bem da modalidade e que o povão não vai saber determinar o proque do eventual fracasso. Mas eu considero as amizades que tenho com alguns dos competidores (que ficariam prejudicados pela mudança) como mais importantes. E em cima de tudo........

Está simplesmente errado..............

Mas sabe de alguma coisa?? Acho que estamos ficando tudo alterados por nada. A prova continue sendo divulgado em duplas no site da UBROC. Os caras devem estar se cagando de rir de nois aqui sofrendo por antecipação............. :? :roll: :mrgreen:
Abraços,

mak (SP/ZN)
20/03/2005, 15:20
Bill e Mak,

Eu não estou satisfeito como as coisas estão acontecendo principalmente a falta de comunicação.
Entendo que se a UBROC não fizer prova nenhuma só teremos uma prova por ano, a do RORC.
Estou aceitando e defendendo o que esta acontecendo pelo bem da modalidade, nenhum meio de comunicação ou patrocinador (menos os que participam do forum) vai diferenciar o fracasso da UBROC do fracasso do esporte.
Se os caras da UBROC estão interessados em organizar, e nós em competir porque não nos reunimos com eles após a prova e discutimos as regras.
Talvez vocês estejam certos e eu errado, mas o meu objetivo é evitar o fracasso desta prova para não manchar a modalidade junto aos meios de comunicação e patrocinadores.
Como estou defendendo a realização da prova fica parecendo que apoio o que esta acontecendo, mas não é verdade. Tambem não concordo que se mude uma regra em cima da hora.
As vezes na vida nos deparamos com uma situação que chamo de perder ou perder, cabe a nos decidir como perder menos. Eu acho que vamos perder menos realizando a prova e tentando fazer dela o maior sucesso possivel.
Eu sei da força de influência que eu tenho considerando o historico das provas já realizadas e facilidade de atrair midia por causa da Stock Car e me comprometo aqui publicamente a não correr a proxima prova da UBROC ou qualquer outra se o organizador não mantiver um canal de comunicação oficial atraves deste forum e se as regras não estiverem definidas ao abrir as inscrições.
Pensem lá na frente, não pensem só nesta prova e em seus problemas.
Antes de terminar quero dizer que diferenças de opinião são normais a ate saudáveis para qualquer comunidade e fico feliz em poder discutir com pessoas como voces, que tratam posições contrarias com respeito e maturidade.

Abraços,

Acho que há um contra ponto ai, Tannuri... vc me diz que defende que a UBROC possa alterar os regulamentos e a qualquer tempo sem questionamento algum pelo bem da modalidade??? Que bem faz a modalidade uma atitude dessas? acho que nenhum... :shock:
Todos somos fãs da parada... gostamos e queremos de coração que tudo seja perfeito e que a divulgação e a prova em si seja um sucesso até para a nossa propria satisfação pessoal... todos gostam da coisa funcionando bem... indiscutivel isso...
Vc pede para que nos reunamos com a Organização DEPOIS da prova... porque diabos a organização não se reuniu com as equipes ANTES dessa confusão toda??? porque catzo não se manifestam aqui (pra mim tá bem claro que o espaço aqui do forum é bem apropriado e bem democratico)? fica essa ameaça de imposição de uma mudança incondicional e ponto final.
Isso não tá certo! pensando "la na frente" como vc nos pede, uma atitude dessas soa no minimo como descaso e sabe lá o que vai ser depois se "alguem" não perceber AGORA que há vida atrás dos volantes! :(

Falar em FRACASSO e do "perder ou perder" numa altura dessas pra mim soa como um tremendo pessimismo porque tanto eu como um monte de gente que andei conversando não acreditam que a mudança dessa regra seja algo assim tão danoso para o evento como esta sendo apresentado. O timing da prova será diferente? sim... Ficará mais lenta? pode ser... mas era o que já estava acertado entre todos e eticamente não deve ser modificado á 15 dias da prova... quem fez a pista deveria ter levado em conta O REGULAMENTO e eu acho que existem mais alternativas para melhorar esse timing de prova sem romper acordos pré estabelecidos.

Bota um locutor "doido" como o CANUTO e que conheça o metiê lá no meio da arena com um microfone sem fio explicando o que esta passando na real em cada bateria que o publico vai ficar doidinho! :)

Se vcs me disserem HOJE que a prova de CJordão ou RFlores serão todas individuais com certeza ninguem irá reclamar... no maximo rola um "descontentamento"... Mas foi dado o prazo de tempo para que nos adequemos a nova regra da prova... agora e do jeito que esta sendo "ameaçado" não rola.

Pode ser que estejamos fazendo apenas uma gigantesca masturbação verbal porque o "oficial" que é o Site ainda está como Duplas... mas não é legal um clima desses antes de uma prova... a frase da assinatura do BILL tá corretissima: FALTA COMUNICAÇÃO ENTRE A UBROC E OS COMPETIDORES!!!!!
Infelizmente daqui da onde estou olhando parece que eles não "gostam" de prestar esclarecimentos publicos... tá errado! Aqui não tem nenhum bicho... não precisa ter medo de piloto que eles não mordem (no maximo TOMBAM... mas dá pra esquivar! :) ) e conseguem manter um dialogo amigavel e cordial alem de serem bem flexiveis em muitos pontos... mas existem limites! nunca vi acordo que ambas as partes não tenham que ceder em algo...

Uma prova não é formada só de ORGANIZAÇÃO... A organização tem seus meritos e todo nosso respeito mas não devem nunca esquecer que uns caras atrás dos volantes dos carros tbm tem que ser ouvidos e respeitados.

A maioria de vcs da SUPER tem amizade com a direção da UBROC. Parece conversa de Sindicalista mas nem partido eu tenho, só que não basta ser piloto... conversem com os caras e defendam sua classe... vistam a camisa de PILOTO e chama na razão ai... eles tbm são pilotos... se pensarem todos juntos com certeza encontrarão alternativas viaveis de manter o regulamento e fazer a prova com sucesso!

mak (SP/ZN)
20/03/2005, 15:33
Mas Sandro e Léo...........

Só precisamos que eu, o Sandro e mais alguns "carimbados" do Super falarmos que queremos a prova em duplas, fim de papo. A prova seria em duplas.........

Como falei anteriormente, nesta altura os caras da UBROC estão muito mais comprometido com ESTA prova que qualquer um de nós. Se cair nos ouvidos deles a ameaça de não correr:

Sandro
Jorge
André
Zeca
Edvaldo
X
Léo
Marcel
Bill

Entendo o que vocês falam quanto o bem da modalidade e que o povão não vai saber determinar o proque do eventual fracasso. Mas eu considero as amizades que tenho com alguns dos competidores (que ficariam prejudicados pela mudança) como mais importantes. E em cima de tudo........

Está simplesmente errado..............

Mas sabe de alguma coisa?? Acho que estamos ficando tudo alterados por nada. A prova continue sendo divulgado em duplas no site da UBROC. Os caras devem estar se cagando de rir de nois aqui sofrendo por antecipação............. :? :roll: :mrgreen:
Abraços,

Tanto o Sandro quanto o Leo estão vestindo a camisa da MODALIDADE... acho legal... mas há mais coisa envolvida. Que vcs deveriam se unir para uma conversa ao pé do ouvido da UBROC é indiscutivel... mas chegar á essa reunião com a coisa certa na cabeça... o REGULAMENTO deve ser respeitado e devemos procurar alternativas para melhorar o TIMING da prova sem compromete-lo! a não mudança do regulamento é etico! Como fazer o resto funcionar tem tudo pra ser discutido!

Tenho a impresão que o pessoal da UBROC tá assistindo a queda de braço aqui só esperando quem vai ganhar pra atualizar ou não o "oficial" :(

mak (SP/ZN)
20/03/2005, 15:36
Penso do mesmo modo do Sandro.

Outra coisa é que como se anunciou que, apesar de constar o regulamento em duplas, a prova seria individual, fui um dos que correr pra arrumar patrocínios e preparar o carro, mesmo que meia boca pra prestigiar a modalidade. Pode ser que o carro do Palito não fique pronto ou vice-versa e aí como explicar isso de não poder correr a um patrocinador?

Sabem que sou um dos mais "emotivos" na hora de escrever, mas nesse momento acho que devemos deixar a emoção um pouco de lado, pois quem vai se ferrar no fim da história seremos nós mesmos.

[]'s

Pô Leo... ai tu tá indo pra mudança de regulamento apenas pra adequar a prova aos problemas da tua EQUIPE... complicado né? :cry:

Sandro Tannuri
20/03/2005, 15:37
Mak,

Tudo o que eu disse é que na minha opinião devemos fazer esta prova sem maiores solavancos e depois conversarmos com quem esta disposto a organizar a prova e discutir nossas posições. Se eles não aceitarem nós informamos que não vamos mais participar desta maneira e dai eles não marcam nova prova. Entende?
O que vai acontecer se houver um boicote é que a prova será um fracasso e a modalidade vai perder com isso.
Eu estarei lá participando e defendendo o que eu penso, logo depois vou procurar a UBROC para conversar e expor minhas criticas e elogios.
Se nós impusermos condições agora, eles podem aceitar ou não e ninguem ganha com isso. Quando as pessoas tentam impor seus pontos de vista, como numa guerra, todos perdem.
Alem disso, se eles não aceitarem nossas condições quem vai organizar as provas? Você pode? Eu não posso.

Abraços,

mak (SP/ZN)
20/03/2005, 15:59
Mak,

Tudo o que eu disse é que na minha opinião devemos fazer esta prova sem maiores solavancos e depois conversarmos com quem esta disposto a organizar a prova e discutir nossas posições. Se eles não aceitarem nós informamos que não vamos mais participar desta maneira e dai eles não marcam nova prova. Entende?
O que vai acontecer se houver um boicote é que a prova será um fracasso e a modalidade vai perder com isso.
Eu estarei lá participando e defendendo o que eu penso, logo depois vou procurar a UBROC para conversar e expor minhas criticas e elogios.
Se nós impusermos condições agora, eles podem aceitar ou não e ninguem ganha com isso. Quando as pessoas tentam impor seus pontos de vista, como numa guerra, todos perdem.
Alem disso, se eles não aceitarem nossas condições quem vai organizar as provas? Você pode? Eu não posso.

Abraços,

Bitcho... apesar de não ter nada no site como "OFICIAL" quem começou a "impor" não fomos nós... :( Nos apenas seguimos as regras que ELES escreveram...
Eu vejo nosso "provavel boicote" como uma tentativa de abrir um canal de comunicação... coisa que começou com o Furlan mas foi fechado não sei o porque! :( :( :(
Se chegar ao ponto da prova ter boicote, vc me perdoe a expressão, os caras estarão sendo muito zéroela... porque não conversar e discutir????? o que tá impedindo isso????? pra mostrar quem é mais forte? e o que o mais forte irá ganhar? acho que dividir os lucros é mais interessante que juntar moedas no cofrinho...

Pra falar a verdade, a verdade meeeeeeesmo? parece até que os caras estão querendo mais é que o circo pegue fogo... pra que? acho que só a Historia da renuncia de Janio Quadros poderia me dar alguma explicação...

Marcos Ojeda
20/03/2005, 19:45
Mak,

Abraços,

Concordo plenamente.

Sandro Tannuri
20/03/2005, 20:23
Mak,

Qual a historia da renuncia do Janio?
Alguem me escreveu para dizer que voce esta puto porque não vai mas ser parceiro do alemão, isto é verdade? :lol: Esse é o problema? :lol:

Abraços,

billj
20/03/2005, 21:15
Eu não vou mais me pronunciar sobre este assunto........... :? :(

Tá errado, tá errado, tá errado..............

Abraços decepcionados,

Sandro Tannuri
20/03/2005, 21:56
Bill,

Não se esqueça, eu sou contra o boicote depois da prova anunciada para a imprensa.
Afinal toda modalidade esportiva do Brasil pagaria para ter a TV Globo cobrindo, nós temos de graça e queremos arriscar perder isso.

Mas não sou a favor do que a UBROC esta fazendo, precisamente não se comunicando com os competidores e mudando o estilo da prova depois de abertas as inscrições.

Abraços,

billj
20/03/2005, 22:12
Sandro,

Se é para sacrificar ética, então sim, sou a favor de arriscar. Esta porra é um HOBBY, uma diversão, uma alegria. Se chegar de gerar animosidade no lugar de amizade, o preço já está alto demais.......

Gostaria apenas que este grupo de AMIGOS que tenho se juntem para EXIGIR que a organização aderir ao CONTRATO que fez conosco no momento em que abriu as inscrições e ACEITOU pagamento.........

E se amanhã alguém da UBROC inventar de limitar os pneus em 37" para ESTA prova?? Iria aceitar isso na boa também??.......... :roll:

Abraços,

edvaldo
20/03/2005, 22:16
bil, vc sabe que tem meu apoio, mas vamos dar cretido nas palavras do sandro, apos esta prova nós podemos marcar uma boa trilha fazer um churrasco e discutir qual melhor rumo, ai fica facil estaremos falando todos a mesma ligua, ai é só cobrar da ubroc. com certeza tera muito mais peso.

edvaldo

billj
20/03/2005, 22:18
Porque esperar para depois, K7?!? É isso que não estou entendendo..........

edvaldo
20/03/2005, 22:25
porque justamente esta muito em cima, não sabemos ao certo se vamos ganhar ou perder com uma atitude tão radical, se participarmos não perderemos nada! se a prova for boa para ubroc, melhor ainda, pois eles precisam dos pilotos para fazer seu "show".

entendeu.

Marcelo
20/03/2005, 22:33
Pessoal,

IMHO acho que vocês devem seguir o que está anunciando no site da UBROC. O que tá lá, que a prova é em dupla??? Então é em dupla!! :wink:

Como alguns falaram; se está lá assim, então é assim que deve ser interpretado até que algum comunicado OFICIAL seja emitido pela UBROC, e não "de boca" ou postagem aqui no Fórum, até porque ninguém pode garantir que todos os competidores estarão cientes das mensagens daqui. :roll: :roll:

Se eles mantiverem o site como duplas e na hora for individual, dai sim sai chutando tudo. :twisted: :evil: :evil:

Essa é a minha opinião e agiria assim se fosse competir. :wink: :wink:

[s]

billj
20/03/2005, 22:37
Tenho certeza absoluta que a UBROC iria ceder para qualquer exigência nossa, ainda mais uma baseada no correto e no ético............ Está subestimendo em MUITO a nossa parcela em fazer este evento um sucesso.......

Pense bem, o show deles seria o que sem a participação do Sandro, de você, do André, do Zeca, do Marcel, do Léo, do Marquinhos, do X, do Dennis, de mim?!?!? (listando apenas alguns dos competidores de Super que estão aqui no Fórum)

NADA seria o show deles, NADA!!!.........

edvaldo
20/03/2005, 22:41
dira i bill "vc esqueceu que estamos no BRASIL" o pessoal que vai competir já estão todos sabendo pelos bastidores, acredito eu. eu mesmo fui informado pelo paulo, com que cara eu chegaria para competir e dizer "individual" como assim!!! seria cômico. agora se tivessemos nos "steits", um piloto entraria com uma ação e ia ganhar uma puta grana por danos morais e financeiros já que o site informa que a competição é em duplas. :wink:

leovalle
20/03/2005, 22:42
Sandro
Jorge
André
Zeca
Edvaldo
X
Léo
Marcel
Bill

Bill,

Se reparar vai ver que um aí sobra e sou eu.

Pô Leo... ai tu tá indo pra mudança de regulamento apenas pra adequar a prova aos problemas da tua EQUIPE... complicado né? :cry:

Mak,

Não Mak. Eu não ia correr e foi anunciado que a prova passaria pra individual. Nesse momento corri pra conseguir patrocinio e preparar meu carro, sou vítima também da confusão. Se vc tivesse que dar satisfação a patrocinadores como explicaria isso?

Sem falar dos problemas com a mídia que a principio prejudicariam a UBROC mas que para nós seria a pá de cal. Não quero citar novamente as razões que o Sandro já citou.

Existem saidas para o problema e quem tem que achá-las é a organização. Pode se tentar que somente a Super corra individual, por exemplo.

Tenho certeza que quem vem correndo a mais tempo ou organizando provas estará lá pra participar, pois sabe o tamanho dos problemas envolvidos.

Eu, o Palito (se ficar pronto), o Marcel, o Tannure, o Jorge, o Zeca e o André vamos correr de qualquer maneira, individual ou duplas. São sete carros. Já fizemos ET aqui com 6 e em duplas.

A situação me força a procurar uma solução que não prejudique minha equipe.

Agora é fato que se individual em vista de tanta confusão é a solução mais plausível, pois assim TODOS podem correr. Em duplas não.

[]'s

Sandro Tannuri
20/03/2005, 23:27
Bill e Mak,

Eu entendo o seu ponto de vista, se a coisa mudou depois de abertas as inscrições então está errado mesmo que seja melhor para a maioria. OK.
Eu prefiro não participar de prova nenhuma, nem hoje nem nunca, do que perder algumas amizades que fiz aqui que prezo muito.
Eu acho que boicotar depois de divulgado para imprensa uma cagada, mas amanhã vou ligar para o Ilidio e conversar com ele. Vamos ver o que eles pretendem fazer.
Que seria muito melhor individual isso seria!!! :lol:

Abraços,

Helio Oliveira
21/03/2005, 08:05
Bill não desanima o cara..........

Só pra eu não ficar em ultimo :twisted:

Então agilize outros pneus porque não vai dar tempo nem fo.den.do de SPOAar esta tralha sua. Pode ser até a prova de RORC a gente dá um jeito........... :shock: :mrgreen:

Abraços preparando para a prova que vier,

Helio Oliveira
21/03/2005, 08:10
Tá errado mesmo, Mak. Re-leia este tópico do início, estou falando disso fazem duas semanas. Só agora parece que a maoiria acordou......... :roll:

Não queria que chegasse neste ponto, mas tá na hora de decidir coletivamente:

1) Ou vamos aceitar qualquer merda da UBROC
2) Ou não vamos aceitar qualquer merda da UBROC

Ou seja, dizermos claramente e friamente o que queremos e caso não acontecer desta forma, sejamos preparados para bater pé e não correr.

Sem nois não tem show............. GARANTO QUE NESTA ALTURA DO CAMPEONATO A UBROC DEPENDE MUITO MAIS DOS COMPETIDORES DO QUE OS COMPETIDORES DA UBROC!!! Eles devem ter feito acôrdos para K7 para organizar a prova, imagine o que aconteceria com eles se não houve adesão nossa?!? Sim, de não correr estaríamos prejudicando em muito o crescimento da modalidade e assinando a morte da UBROC. Mas a própria UBROC não deixaria nem fo.den.do chegar até lá, eles teriam que aceitar a nossa posição coletiva.......

Se é que temos uma posição coletiva........ :roll: :?

Abraços,

Eu também concordo com já havia me manisfestado na semana passada

Mas o pessoal tem que ter coragem se um amarelar f#d$eu

regis
21/03/2005, 08:17
To vendo um monte de bla, bla, bla aqui... que a UBROC não tá no fórum, etc, etc , mimimmimmiimimimiimimiiimimiimiimimimimimim

Por acaso algum de vcs que estão descontentes tentaram enviar emails para o Ilidio ou o Pomelli?

ilidio@ubroc.com.br
pomelli@ubroc.com.br

A mudança para individual foi feita para conseguir agregar um número maior de competidores, e ela foi tomada principalmente porque não havia transporte para o pessoal de outros estados, e isso diminuiria a quantidade de inscritos.

Como eu ja disse no outro tópico, TUDO pode ser mudado desde que seja um consenso entre os competidores, mas não estou vendo consenso nenhum aqui. O que eu estou vendo são 7 competidores (7 carros) cheios de mimimimimimiiimimimimimi

Abraços

Helio Oliveira
21/03/2005, 08:29
Pode parecer insano agora mais la vai........

Que tal a gente fazer a prova em duplas mesmo se a Ubroc resolver que será individual

Vamos perder alguns pontos a mais por estouro de tempo mais se todos fizerem
o resultado será igual

É uma forma de protesto não tão agressiva quanto um BOICOTE

Alguém concorda ?????

regis
21/03/2005, 09:03
Fotos da pista que o Ilídio me enviou esse fim de semana

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/56dbbbac1d640439405c8347a1f63d18.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/50d99aa2df16ab3de9f3285192a85d0d.jpg

Dennis Figueiredo
21/03/2005, 09:39
Regis,

Ja gostei........ :D

Dennis Figueiredo
21/03/2005, 09:49
Isso é uma curva???????

Sandro, prepare os cutting breaks http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/