Ver Versão Completa : Opinião dos amigos...
Prezados,
Tenho uma Ranger Cabine Dupla 2005, diesel, 3.0 e estou a fim de trocar numa SUV.
Mas queria um carro na faixa de 60 no maximo 65 mil...
Ma apareceu uma Pajero Sport HPE 2005 por R$ 61 mil com 115 mil kms... uma prata automatica... pergunto o carro é bom? quais os principais cuidados q devo ter?
Obrigado
Por este valor eu pegaria um Land Rover Discovery 04/04 diesel que faz 12 a 13km/l na estrada em tem um tanque de mais de 90 litros, com autonomia de mais de 1000km. Fora ar cond digital dual zone, etc...
Tenho um amigo meu vendendo inclusive.
Pajero Sport Diesel tem problemas com aquecimento (aqui no forum tem alguns relatos) e nesta faixa de preço eu pegaria um Land Rover.
Minha opinião e sugestão =)
Abçs
Marcelo-HPE
27/03/2010, 12:32
O problema que essas discovery a diesel com comon rail . não se dão bem com o nosso diesel , perde potência do nada , ascende luz da injeção , faz uma lenha .
agora não sei se a de 2004 já vem com comon rail .
Amigos...
Então, a questão da Land Rover é que aqui no sul não se ve esse tipo de carro... na capital até de repente mas na minha região para ser sincero nunca vi.
Acho, as mitsubishi em geral mto bonitas... quando fui comprar a Ranger, estava em dúvida entre ela e uma L200, peguei a Ranger e sinceramente não gostei... sei lá se é porque venho das full size mas (f250), mas enfim...
Agora estou precisando de uma SUV, sabe como é família, viagens, espaço... e estou em dúvida com as seguintes opções:
- Pajero Sport 2008 at, 2005 - Diesel
- Pajero Full (tbm a diesel mas dai será no máximo 2002)
- Toyota SW4 (no máximo 2005)
- Sportage (de 2008 para cima a gasolina)
- Tucson ( de 2009 para cima)
ou a Tracker.
rssss será que sobrou alguma ehehhe?????
Abraços amigos....
Marcelo-HPE
27/03/2010, 18:24
Ecosport .. heheheh
falando sério . tem o grand vitara novo , Pajero Tr4 e o suv da mahindra .
tem o Nissan Xterra tb , pena que este saiu de linha .
rsss.. Ecosport até é bom... mas não para o meu uso... pois só o carrinho da minha filha enche o porta malas ...
mas dos modelos sugeridos vc's iram de qual e se possivel o porquê rsss
aguardo...
Marcelo-HPE
27/03/2010, 19:28
Eu iria de Pajero sport , Nissan Xterra, ou a hilux SW4 ,porem esse não possue intercooler .
Blz... estou pensando tbm em ir de Pajero Sport .... essa q vi na net está com 115 mil kms... quais cuidados devo ter na compra de uma Pajero automática a diesel com essa quilometragem?
Dicovery diesel 94/04 por R$ 60.000,00 ???????????? Acho difícil encontrar uma e, se houver, cuidado pois deve ter problema !!!!
A Pajero Sport 05 ainda é a japonesa, motor 2.8 e que não apresenta os problemas de superaquecimento das 2.5 HPE.
Abç,
mg
Amigos,
Sou leigo no assunto mas as Pajeros Sport 2005 HPE são somente 2.8 ou saiu 2.5 também?
Dicovery diesel 94/04 por R$ 60.000,00 ???????????? Acho difícil encontrar uma e, se houver, cuidado pois deve ter problema !!!!
A Pajero Sport 05 ainda é a japonesa, motor 2.8 e que não apresenta os problemas de superaquecimento das 2.5 HPE.
Abç,
mg
Tenho um amigo que esta vendendo a Discovery 2 Diesel 04/04 dele por R$66.000,00, cor preta.
Nada pra fazer no carro, reside aqui em Niteroi. Pelo que sei não tem comon rail, que se não me engano, só começou no Discovey 3 em diante.
Mas acho que o problema pro Edirlei seria na assistência técnica, não vi a cidade que morava. Melhor pra ter uma Land Rover é nos grandes centros por causa da assistência técnica, peças, etc..
Abçs
Abç,
mg
Algumas Pajeros Sport antes de 2005 (motor 2.8 ) também apresentam problemas de superaquecimento sim, veja no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69404