Ver Versão Completa : F-75 em trilhas
Eu to pra pegar um Troller para trilha e dia a dia...MAS
Meu primo quer um carro para fazer trilha junto comigo...
mas estamos na duvida...f-75 é boa em trilhas??? eh claro sei que temos q preparalo...
Mas fazendo as mudanças necessarias ele é bom para trilhas brabas com atoleiros..alagados
Matheus Gandini
24/03/2010, 12:30
cara...F75 é boua siim....aki é rural jeep e f75...
com um motor mais forte...e a suspa um pokiin levantafa ela vai beem....
eu to ajudando um amigo a vender a f75 del...se tiver interesse...preço de bana...preparada....6cc do opala legalizado...pneus lameiros tala larga....suspa levantada legalizada...12 mil a vista...
abrass
schumaum
25/03/2010, 14:32
cara...F75 é boua siim....aki é rural jeep e f75...
com um motor mais forte...e a suspa um pokiin levantafa ela vai beem....
eu to ajudando um amigo a vender a f75 del...se tiver interesse...preço de bana...preparada....6cc do opala legalizado...pneus lameiros tala larga....suspa levantada legalizada...12 mil a vista...
abrass
Opa tens fotos dessa f-75 ai do seu amigo ?
se sim me avise q eu mando meu e-mail por mp
abraços
akio nishikawa
25/03/2010, 19:50
Eu to pra pegar um Troller para trilha e dia a dia...MAS
Meu primo quer um carro para fazer trilha junto comigo...
mas estamos na duvida...f-75 é boa em trilhas??? eh claro sei que temos q preparalo...
Mas fazendo as mudanças necessarias ele é bom para trilhas brabas com atoleiros..alagados
Caro amigo,
Tenho uma F75 preparada prá trilha, e estou muito contente com o desempenho da mesma.Ela passa em todos os lugares em que um Jeep passa, e até em lugares bem piores em que alguns jeeps tem dificuldade. Não é conversa de pescador ou caçador viu!
Tenho vários filmes editados no youtube, pena que pelo vídeo não dá prá ter noção exata das dificuldades, mas dá prá ter uma ideia.
http://www.youtube.com/watch?v=GeYQ-SwTdLE
Dá uma olhadinha nos meus vídeos.
Abraço e otimas trilhas prá vc!