Ver Versão Completa : Dica de lojas em Sao Paulo
Estou em Sao Paulo com pouco tempo disponivel, qual loja vcs me indicariam para visitar, que tenha uma boa variedade de acessorios para a band..... estou na Republica, ipiranga esq Rio branco.
obrigado
André CO
23/03/2010, 09:43
Cara, perto do Ipiranga, exclusivo pra Toyota tem a Toyagro! Mas é caro...Trabalham com peças originais e tal...www.toyagro.com.br
Tem alguma coisa na Paulista4x4, mas é mais longe pra ti!
Se tiver de carro e for tirar um dia pra fazer a correria te passo outros locais onde pode achar as peças mais em conta, tipo a Toyomax e a Planet off-road, que ficam perto do ceasa..Do que precisa exatamente? Se for acessórios procure por lojas de Jipes, na Toyagro também tem mas acredito ser uma fortuna, porque o forte deles são peças mesmo...
Boa Sorte
abs
Estou em Sao Paulo com pouco tempo disponivel, qual loja vcs me indicariam para visitar, que tenha uma boa variedade de acessorios para a band..... estou na Republica, ipiranga esq Rio branco.
obrigado
Zanella, há duas ruas próximas a você que têm diversas lojas especializadas em equipamentos para automóveis em geral (não só 4x4), pode ser que elas atendam você. Um é a Av. Duque de Caxias, a outra é a Barão de Limeira. Ambas são acessíveis a pé, sendo que a Duque de Caxias corta a Av. Rio Branco e a Barão de Limeira é paralela à mesma.
Boa sorte!
André CO
23/03/2010, 11:16
Zanella, há duas ruas próximas a você que têm diversas lojas especializadas em equipamentos para automóveis em geral (não só 4x4), pode ser que elas atendam você. Um é a Av. Duque de Caxias, a outra é a Barão de Limeira. Ambas são acessíveis a pé, sendo que a Duque de Caxias corta a Av. Rio Branco e a Barão de Limeira é paralela à mesma.
Boa sorte!
Bem lembrado!
E nessa região tem a Jipebras, tem mais coisa pra cj´s mas tem alguma coisa pra Band tbm...
www.jipebras.com.br (http://www.jipebras.com.br)
abs
Pessoal,
obrigado, valeram as dicas.... comprei na jipebras as patescas que procurava por um preço acessivel, R$ 125,00 a de 10 ton.....
obrigado