PDA

Ver Versão Completa : Dica de lojas em Sao Paulo

Zanella
22/03/2010, 10:20
Estou em Sao Paulo com pouco tempo disponivel, qual loja vcs me indicariam para visitar, que tenha uma boa variedade de acessorios para a band..... estou na Republica, ipiranga esq Rio branco.

obrigado

André CO
23/03/2010, 09:43
Cara, perto do Ipiranga, exclusivo pra Toyota tem a Toyagro! Mas é caro...Trabalham com peças originais e tal...www.toyagro.com.br
Tem alguma coisa na Paulista4x4, mas é mais longe pra ti!
Se tiver de carro e for tirar um dia pra fazer a correria te passo outros locais onde pode achar as peças mais em conta, tipo a Toyomax e a Planet off-road, que ficam perto do ceasa..Do que precisa exatamente? Se for acessórios procure por lojas de Jipes, na Toyagro também tem mas acredito ser uma fortuna, porque o forte deles são peças mesmo...
Boa Sorte
abs

Girti
23/03/2010, 10:08
Estou em Sao Paulo com pouco tempo disponivel, qual loja vcs me indicariam para visitar, que tenha uma boa variedade de acessorios para a band..... estou na Republica, ipiranga esq Rio branco.

obrigado

Zanella, há duas ruas próximas a você que têm diversas lojas especializadas em equipamentos para automóveis em geral (não só 4x4), pode ser que elas atendam você. Um é a Av. Duque de Caxias, a outra é a Barão de Limeira. Ambas são acessíveis a pé, sendo que a Duque de Caxias corta a Av. Rio Branco e a Barão de Limeira é paralela à mesma.

Boa sorte!

André CO
23/03/2010, 11:16
Zanella, há duas ruas próximas a você que têm diversas lojas especializadas em equipamentos para automóveis em geral (não só 4x4), pode ser que elas atendam você. Um é a Av. Duque de Caxias, a outra é a Barão de Limeira. Ambas são acessíveis a pé, sendo que a Duque de Caxias corta a Av. Rio Branco e a Barão de Limeira é paralela à mesma.

Boa sorte!

Bem lembrado!
E nessa região tem a Jipebras, tem mais coisa pra cj´s mas tem alguma coisa pra Band tbm...
www.jipebras.com.br (http://www.jipebras.com.br)
abs

Zanella
23/03/2010, 12:11
Pessoal,

obrigado, valeram as dicas.... comprei na jipebras as patescas que procurava por um preço acessivel, R$ 125,00 a de 10 ton.....

obrigado