x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Dica de lojas em Sao Paulo

Estou em Sao Paulo com pouco tempo disponivel, qual loja vcs me indicariam para visitar, que tenha uma boa variedade de acessorios para a band..... estou na Republica, ipiranga esq Rio branco.

obrigado

Zanella

Cara, perto do Ipiranga, exclusivo pra Toyota tem a Toyagro! Mas é caro...Trabalham com peças originais e tal...www.toyagro.com.br
    Tem alguma coisa na Paulista4x4, mas é mais longe pra ti!
    Se tiver de carro e for tirar um dia pra fazer a correria te passo outros locais onde pode achar as peças mais em conta, tipo a Toyomax e a Planet off-road, que ficam perto do ceasa..Do que precisa exatamente? Se for acessórios procure por lojas de Jipes, na Toyagro também tem mas acredito ser uma fortuna, porque o forte deles são peças mesmo...
    Boa Sorte
    abs

Citação Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Estou em Sao Paulo com pouco tempo disponivel, qual loja vcs me indicariam para visitar, que tenha uma boa variedade de acessorios para a band..... estou na Republica, ipiranga esq Rio branco.

obrigado
    Zanella, há duas ruas próximas a você que têm diversas lojas especializadas em equipamentos para automóveis em geral (não só 4x4), pode ser que elas atendam você. Um é a Av. Duque de Caxias, a outra é a Barão de Limeira. Ambas são acessíveis a pé, sendo que a Duque de Caxias corta a Av. Rio Branco e a Barão de Limeira é paralela à mesma.

Boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Zanella, há duas ruas próximas a você que têm diversas lojas especializadas em equipamentos para automóveis em geral (não só 4x4), pode ser que elas atendam você. Um é a Av. Duque de Caxias, a outra é a Barão de Limeira. Ambas são acessíveis a pé, sendo que a Duque de Caxias corta a Av. Rio Branco e a Barão de Limeira é paralela à mesma.

Boa sorte!

Bem lembrado!
    E nessa região tem a Jipebras, tem mais coisa pra cj´s mas tem alguma coisa pra Band tbm...
    www.jipebras.com.br
    abs

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

obrigado, valeram as dicas.... comprei na jipebras as patescas que procurava por um preço acessivel, R$ 125,00 a de 10 ton.....

obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem