PDA

Ver Versão Completa : Homocinética em Dana 44 de Rural

Páginas : 1 [2]

Beto Lacerda
20/09/2005, 12:43
Até essa caranga andar, vai ter que trocar o motor, pois não terá mais gasolina disponível na face do planeta.........

o gringo meu jeep é a árco ...
e até ele andar vou aproveitando os samurais disponiveis ...
manilha neles :twisted:
[]'s

Franco
20/09/2005, 14:37
Fugger

A reforma completa com sistema de homocinèticas e eixos T-RexBone, com as homocinéticas, com o freio a disco e duas rodas livre novas já modificadas, tubolação e flexiveis, rolamentos e retentores novos custou R$ 3.800,00 e quatro vezes. :( :(

Unica coisa que não foi colocado foi um TRPC, que não estava disponível ainda na época.

Ponto positivo foi que o diferencial está completamente novo.
:D :D

fugger
20/09/2005, 15:41
3.800,00 e quatro vezes

:shock: :lol: :shock: Kacetada!

Considerando que a qualidade do trabalho e do material deve ser compatível com a redação da matéria, e que o diferencial ficará completamente novo acho o preço justo. Mas não é barato... :pensativo:

[]´s agradecidos pela informação

Elmer_Jeep
20/09/2005, 16:34
Antes que alguém me processe vou logo avisando que tirei essa parte do texto da página 3 do link sobre a reforma do diferencial dianteiro na Ensimec :lol:

"As pontas de eixo vêm com um pequeno anel mola na ponta. Este anel serve de retenção leve, para que a homocinética e a ponta de eixo formam um conjunto único, que se separa somente sobre esforço axial de uns 15 – 20 Kg."

Agora a pergunta:

Franco, a Ensimec vende esse "anel mola" separadamente :?:
Tem algum número de referência pra q eu possa encomendar alguns :?:

Obrigado :mrgreen:

Franco
20/09/2005, 17:14
Tá querendo fazer concorrência???? rsrsrsrsrs :mrgreen: :mrgreen:

Nem sei Elmer, vou verificar depois de mando um MP. Tenho alguns aneis desses, posso te arrumar, sim, quantos???

Custo reduzido, R$ 1,50 cd, mas depende da quantidade....1 ou dez ou cem...

Franco
20/09/2005, 17:19
Para quem possa achar caro o custo da reforma e só pegar lapis e papel e fazer as contas. Vai descobrir que as peças representam praticamente 79 % do total.

Como ja dz o ditado ingles: "Não há lanche degraça"

:cry: :cry:

billj
20/09/2005, 17:22
Franco,

Faz o favor de levar alguns destes aneis para Joinville, que compro........... :concordo:

Abraços,

Elmer_Jeep
20/09/2005, 17:30
Faz o favor de levar alguns destes aneis para Joinville, que compro

Franco, viu, a concorrência tá aumentando :dance:

[]'s

equipeminas4x4
20/09/2005, 17:30
Comprar??? Nem esquenta, o Franco disse que vai dar o anel pra todo mundo em Joiville.... :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s

Franco
20/09/2005, 17:36
Tinha que baixar o nivel......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pra mineiro fabricamos aneis em aço temperado, ja que são mais solicitados que anel de gaucho.....

Especialmente pra Marcel, meu amiginho um ultra anel, ja que pra pagar o RockBone ele vai ter que fazer hora extra a noite..............

[]'s - dizendo " Foi voce que começo....."

leovalle
20/09/2005, 18:27
Pra mineiro fabricamos aneis em aço temperado, ja que são mais solicitados que anel de gaucho.....

Sr. Franco, peço que não inclua o meliante como pertencente a tão ilibada e casta seçleção de indivíduos, já que o mesmo é paulista e como começa com pau é auto-explicativo e muito menos fazer qualquer comparação com uma raça que gosta de ficar chupando canudo quente de roupa de palhaço.

Complementando, chamo atenção a V.Sa. para o fato da nova operadora de tefonia ter se instalado em seu estado. A toa não deve ter sido.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13052

[]'s

Franco
20/09/2005, 20:47
aiaiaiaiai

:roll: :roll: :roll:

aprendeu falar complicado assim na agencia, vendendo planos de habitaçãopara leigos??????