PDA

Ver Versão Completa : Campeonato Carioca Off Road

Páginas : [1] 2

FDeotti
03/03/2010, 13:07
Na falta de tópico específico, resolvi criar este aqui para o pessoal poder discutir sobre o Campeonato Carioca Off-Road. Segue o calendário 2010:

1 Etapa
27 de Março
Itaguaí

2 Etapa
24 de Abril

3 Etapa
12 de Junho

4 Etapa
17 ou 24 de Julho

5 Etapa
11 de Setembro

6 Etapa
16 de Outubro

7 Etapa
13 de Novembro

Rbastos
03/03/2010, 21:15
Na falta de tópico específico, resolvi criar este aqui para o pessoal poder discutir sobre o Campeonato Carioca Off-Road. Segue o calendário 2010:

1 Etapa
27 de Março
Itaguaí

2 Etapa
24 de Abril

3 Etapa
12 de Junho

4 Etapa
17 ou 24 de Julho

5 Etapa
11 de Setembro

6 Etapa
16 de Outubro

7 Etapa
13 de Novembro

Deotti vamos em itaguaí??

Abrs

FDeotti
04/03/2010, 00:37
Salve!

Dia 28 vou fazer o curso da WR em Atibaia. Por mim, fazia Itaguaí e já seguia direto para SP, mas acho que minha navegadora não topa....

joaobastos
05/03/2010, 02:46
amigo, como faz pra participar do carioca? tem algum regulamento?

joão

Rbastos
05/03/2010, 07:40
amigo, como faz pra participar do carioca? tem algum regulamento?

joão

João entra no site www.cariocaoffroad.com.br

Pedro_OKTANE
18/03/2010, 11:08
To inscrito no Carioca vamo que vamo.

FDeotti
18/03/2010, 18:28
To inscrito no Carioca vamo que vamo.
Vai fazer em qual categoria, Oktane?

Pedro_OKTANE
19/03/2010, 13:01
Turismo Light

e vc?

Be Trindade
19/03/2010, 13:10
Turismo Light

e vc?
Vou tb!! Mas ainda nao me inscrevi!!
Pedro.. vamos com tudo mais uma vez !!! hahaha
E off topic... bocaina semana que vem!

Pedro_OKTANE
19/03/2010, 14:18
Po mais semana que vem é a 1ª Etapa BÊ!

Joao Baeta
21/03/2010, 23:27
Po mais semana que vem é a 1ª Etapa BÊ!
:arrow:Pois é Pedro....
O Bê ia correr.... E desistiu... Bocaina! :dance:

Pedro_OKTANE
22/03/2010, 10:19
:arrow:Pois é Pedro....
O Bê ia correr.... E desistiu... Bocaina! :dance:

Boa sorte pra vc´s, meu carro ja tem 3 Bocainas nas costas
deixa ele quietinho :stop::discordo:!!!

abracos.

Bruno Estruc
23/03/2010, 00:34
Estarei por lá tambem... :dance:

Abraço

Martin Melcop
23/03/2010, 06:37
Veja se dessa vez vc passe menos tempo perdido :D

Ricknit
23/03/2010, 14:02
Estou querendo participar na ligth, porém não acho navegador...

Bruno Estruc
23/03/2010, 20:45
Veja se dessa vez vc passe menos tempo perdido :D

Quem??:mrgreen:

Bruno Estruc
23/03/2010, 20:46
Estou querendo participar na ligth, porém não acho navegador...

Posso ver se arrumo um para você. O que pode fazer é ir. Derrepente na hora sempre arruma alguém.

Abraço

Ricknit
23/03/2010, 23:13
Posso ver se arrumo um para você. O que pode fazer é ir. Derrepente na hora sempre arruma alguém.

Abraço
Será que consegue? E a inscrição? Não é até quinta feira?

Estou tentando achar alguém com a mínima noção, só pra brincar...

Pedro_OKTANE
24/03/2010, 09:24
Será que consegue? E a inscrição? Não é até quinta feira?

Estou tentando achar alguém com a mínima noção, só pra brincar...

:discordo:, R$150 até 5a...
na hora é R$175 sem desconto.

Se vc quiser agente marca na Av.Brasil e vai junto, pq tu vai vir de niteroi né... :pipoca:

Ricknit
24/03/2010, 12:49
:discordo:, R$150 até 5a...
na hora é R$175 sem desconto.

Se vc quiser agente marca na Av.Brasil e vai junto, pq tu vai vir de niteroi né... :pipoca:
Pode ser então!

O ideal é se aparecesse alguém antes de 5ª! 25US$ = 12 latinhas e meia! hehehehehe

plopes
26/03/2010, 14:37
Ôpa... estarei lá também, a princípio com 2 navegadores.
Qualquer coisa é só falar.

Abs,

FDeotti
27/03/2010, 12:39

Abs,
Já vi gente levar dois pneus de estepe, mas navegador estepe é a primeira vez, rsrsrsrs

Ricknit
28/03/2010, 10:53

Abs,
Opa! Eu acho que te conheci lá... Eu estava com a hilux cabine dupla prata.

Vc esperou sair o resultado? Tem idéia de como posso saber minha colocação?

Abs!

plopes
28/03/2010, 14:09
Fala Rick.

Fuquei só até a divulgação das parciais, mas tava rolando muita gente reccorendo em alguns PCs e o ajuste da prova em 40min.

Acredito que até quarta feira a classificação esteja no site.

http://www.cariocaoffroad.com.br/

Fez boa prova ?

Abraço e até a próxima.

Pedro_OKTANE
28/03/2010, 17:03
Podia ter tido uma chuvinha pra alegrar a galera, muita poeira nossa senhora

plopes
28/03/2010, 17:36
Pô nego tava atolando no seco, se chovesse ia ser diversão certa. :mrgreen:

Aliás muita gente perdeu minutos preciosos por causa da TR que sentou o fundo no chão e ficou. Tinha 2 PCs logo após esse trecho.... fazer o que..

Rbastos
28/03/2010, 19:39
Pessoal essa TR que agarrou o fundo foi aonde e em qual categoria???
Abrs

plopes
28/03/2010, 20:40
Turismo Light.

- 22.768314
- 43.710292

Um pouco antes de chegar a Seropedica, naquele trecho estreito onde passavamos ao lado da principal onde deveria haver um atoleiro, mas estava seco.

Exatamente no ponto em anexo (arquivo Google Earth).

Abraço !

Rbastos
28/03/2010, 22:53
Vlw Pedro!!
Andamos na turismo!!
abrs

Bruno Estruc
29/03/2010, 00:43
Fala galera!

Foi muito legal mesmo, pena que cheguei atrasado e não tive como conhecer o pessoal.

Vamos combinar na próxima um ponto de encotro.:concordo:

Abraço

Bruno Estruc
29/03/2010, 00:46
Carioca Off-Road 2010 começou com um grid de 66 carros

Carioca Off-Road abriu temporada 2010 em Itaguaí, RJ, neste último sábado. Em um clima bastante familiar, a experiência de alguns competidores formou uma excelente parceria com aqueles que estrearam no mundo do rali de regularidade

28 de março de 2010 - A temporada 2010 do Carioca Off-Road começou neste último sábado, dia 27 de março, com um grid de 66 carros - divididos nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Baja. Realizada na cidade de Itaguaí, RJ, a competição teve aproximadamente 100 quilômetros e percorreu também a região de Seropédica.

Na Graduados, o piloto Bráulio Ferreira e o atual navegador campeão, Pedro Paulo de Oliveira, foram os mais regulares, e com 53 pontos perdidos, conquistaram o primeiro lugar. "É gratificante vencer quando sabíamos que éramos a dupla a ser vencida pelos nossos concorrentes, e isso significa que adotamos a estratégia certa", ressaltou Oliveira.

Na Turismo, os melhores foram Ricardo e Caio Barra (pai e filho, respectivamente), com apenas 65 pontos perdidos. Na Turismo Light, subiram ao topo do pódio, Sérgio Silva e Angelo Teixeira, com 206 pontos perdidos. "Tínhamos a esperança de fazer tudo correto. Com concentração, conversa e um bom trabalho durante o certame, conquistamos a vitória", disse Teixeira, que fez sua estreia.

Os off-roaders precisaram de três horas e meia para completar o roteiro, que, devido ao tempo seco, teve bastante poeira. Um terreno irregular (com muitas erosões, ondulações, pedras e trechos de lama) testou a capacidade dos pilotos em sobrepor os obstáculos, sem perder as médias de velocidade, que estavam bem justas. Mesmo exigindo concentração, os navegadores tiveram nas mãos uma planilha com navegação simples, que adentrou parte da pedreira Santa Luzia de Itaguaí.

Estreias

A 1ª etapa do Carioca Off-Road provou que é um excelente ambiente familiar. As duplas são formadas por pais e filhos, maridos e esposas, irmãos, e claro, de amigos. E neste rali, o piloto Ricardo Barra trouxe o filho Caio Barra, que pela primeira vez participou de uma disputa off-road. "Fiz uma boa estreia, pois me senti seguro e tranquilo. Meu pai conseguiu transferir um pouco de sua experiência e foi fundamental para que houvesse imediatamente um bom entrosamento. Além disso, colaborou bastante nos momentos de acertar o hodometro", relatou satisfeito, o novo navegador e campeão do dia.

"Hoje, certamente fiz a corrida mais feliz da minha vida. Sempre observei os pais que corriam com os filhos, e alimentei este sonho de competir ao lado do meu. E não importa a posição que conquistamos, pois realizei este desejo", declarou orgulhoso o piloto Ricardo Barra.

Nesta mesma condição, participou um dos maiores campeões de rali de regularidade: Magno Aragão, que sentou ao lado do filho Igor Aragão. Outro grande nome do fora-de-estrada brasileiro, Carlos Salvini, competiu com o neto Rodrigo Salvini. "Não tem emoção maior do que ter como navegador alguém que tem o meu sangue. Fico muito orgulhoso de ver que minhas gerações seguem os meus passos e exemplos", comentou Salvini.

Do motocross para o rali de regularidade, Rodrigo Bastos e Igor Cappucci foram influenciados pelo amigo e também campeão Guido Salvini, e fizeram a estreia no Carioca. "Foi uma prova sensacional. Em determinado momento tive que acelerar para tirar o atraso, por conta de um problema mecânico. Nesta ocasião, coloquei em prática algumas das habilidades que trouxe do motocross, mas também, seguindo os conselhos do Guido, que seguiu conosco como Zequinha , falou Bastos.

Competição limpa

Medidas ambientais começaram a ser praticadas na etapa de Itaguaí. Sobre a coordenação de João Ferreiro, da Rio Rally Racing, foi levantada entre os participantes, a questão da sustentabilidade da natureza, destacando a importância de se preservar o ambiente das práticas dos ralis.

Durante a vistoria dos veículos antes da largada, dicas de manutenção básica foram passadas aos competidores, sendo a primeira sobre freios. Para encerrar, uma palestra antes do briefing foi realizada para conscientização dos corredores.

A próxima etapa do Carioca Off-Road já tem data marcada. Será no dia 24 de abril, na região de Três Rios, RJ. A expectativa é que o grid supere 70 carros.

Classificação - 1ª etapa

Graduados

1º Bráulio Ferreira/Pedro Paulo de Oliveira, 53 pontos perdidos
2º Mário César/Bruno Barbosa, 54
3º José Felipe/Tiago Felipe, 55
4º Leandro Pacote/Francisco Santos, 61
5º Ricardo Mazzei/Mateus Mazzei, 61

Turismo

1º Ricardo Barra/Caio Barra, 65 pontos perdidos
2º João Casagrande/Candido Magalhães, 93
3º Adriano Leal/paulo Novo, 125
4º Claudio Narcizo/Mara Narcizo, 230
5º Carlos Gonçalves/Marcelo Carestato, 279

Turismo Light

1ª Sérgio Silva/Angelo Teixeira, 206 pontos perdidos
2º Renato Mendonça/Daniel Mendonça, 216
3º Lucas Gambá/Leonardo Martins, 226
4º Marcus Castelan/Roberta Castelan, 234
5º Odilon Mello/Vinicius Silva, 273

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação 4x4&Cia

FDeotti
29/03/2010, 08:18
Carioca Off-Road 2010 começou com um grid de 66 carros

Carioca Off-Road abriu temporada 2010 em Itaguaí, RJ, neste último sábado. Em um clima bastante familiar, a experiência de alguns competidores formou uma excelente parceria com aqueles que estrearam no mundo do rali de regularidade

28 de março de 2010 - A temporada 2010 do Carioca Off-Road começou neste último sábado, dia 27 de março, com um grid de 66 carros - divididos nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Baja. Realizada na cidade de Itaguaí, RJ, a competição teve aproximadamente 100 quilômetros e percorreu também a região de Seropédica.

Na Graduados, o piloto Bráulio Ferreira e o atual navegador campeão, Pedro Paulo de Oliveira, foram os mais regulares, e com 53 pontos perdidos, conquistaram o primeiro lugar. "É gratificante vencer quando sabíamos que éramos a dupla a ser vencida pelos nossos concorrentes, e isso significa que adotamos a estratégia certa", ressaltou Oliveira.

Na Turismo, os melhores foram Ricardo e Caio Barra (pai e filho, respectivamente), com apenas 65 pontos perdidos. Na Turismo Light, subiram ao topo do pódio, Sérgio Silva e Angelo Teixeira, com 206 pontos perdidos. "Tínhamos a esperança de fazer tudo correto. Com concentração, conversa e um bom trabalho durante o certame, conquistamos a vitória", disse Teixeira, que fez sua estreia.

Os off-roaders precisaram de três horas e meia para completar o roteiro, que, devido ao tempo seco, teve bastante poeira. Um terreno irregular (com muitas erosões, ondulações, pedras e trechos de lama) testou a capacidade dos pilotos em sobrepor os obstáculos, sem perder as médias de velocidade, que estavam bem justas. Mesmo exigindo concentração, os navegadores tiveram nas mãos uma planilha com navegação simples, que adentrou parte da pedreira Santa Luzia de Itaguaí.

Estreias

A 1ª etapa do Carioca Off-Road provou que é um excelente ambiente familiar. As duplas são formadas por pais e filhos, maridos e esposas, irmãos, e claro, de amigos. E neste rali, o piloto Ricardo Barra trouxe o filho Caio Barra, que pela primeira vez participou de uma disputa off-road. "Fiz uma boa estreia, pois me senti seguro e tranquilo. Meu pai conseguiu transferir um pouco de sua experiência e foi fundamental para que houvesse imediatamente um bom entrosamento. Além disso, colaborou bastante nos momentos de acertar o hodometro", relatou satisfeito, o novo navegador e campeão do dia.

"Hoje, certamente fiz a corrida mais feliz da minha vida. Sempre observei os pais que corriam com os filhos, e alimentei este sonho de competir ao lado do meu. E não importa a posição que conquistamos, pois realizei este desejo", declarou orgulhoso o piloto Ricardo Barra.

Nesta mesma condição, participou um dos maiores campeões de rali de regularidade: Magno Aragão, que sentou ao lado do filho Igor Aragão. Outro grande nome do fora-de-estrada brasileiro, Carlos Salvini, competiu com o neto Rodrigo Salvini. "Não tem emoção maior do que ter como navegador alguém que tem o meu sangue. Fico muito orgulhoso de ver que minhas gerações seguem os meus passos e exemplos", comentou Salvini.

Do motocross para o rali de regularidade, Rodrigo Bastos e Igor Cappucci foram influenciados pelo amigo e também campeão Guido Salvini, e fizeram a estreia no Carioca. "Foi uma prova sensacional. Em determinado momento tive que acelerar para tirar o atraso, por conta de um problema mecânico. Nesta ocasião, coloquei em prática algumas das habilidades que trouxe do motocross, mas também, seguindo os conselhos do Guido, que seguiu conosco como Zequinha , falou Bastos.

Competição limpa

Medidas ambientais começaram a ser praticadas na etapa de Itaguaí. Sobre a coordenação de João Ferreiro, da Rio Rally Racing, foi levantada entre os participantes, a questão da sustentabilidade da natureza, destacando a importância de se preservar o ambiente das práticas dos ralis.

Durante a vistoria dos veículos antes da largada, dicas de manutenção básica foram passadas aos competidores, sendo a primeira sobre freios. Para encerrar, uma palestra antes do briefing foi realizada para conscientização dos corredores.

A próxima etapa do Carioca Off-Road já tem data marcada. Será no dia 24 de abril, na região de Três Rios, RJ. A expectativa é que o grid supere 70 carros.

Classificação - 1ª etapa

Graduados

1º Bráulio Ferreira/Pedro Paulo de Oliveira, 53 pontos perdidos
2º Mário César/Bruno Barbosa, 54
3º José Felipe/Tiago Felipe, 55
4º Leandro Pacote/Francisco Santos, 61
5º Ricardo Mazzei/Mateus Mazzei, 61

Turismo

1º Ricardo Barra/Caio Barra, 65 pontos perdidos
2º João Casagrande/Candido Magalhães, 93
3º Adriano Leal/paulo Novo, 125
4º Claudio Narcizo/Mara Narcizo, 230
5º Carlos Gonçalves/Marcelo Carestato, 279

Turismo Light

1ª Sérgio Silva/Angelo Teixeira, 206 pontos perdidos
2º Renato Mendonça/Daniel Mendonça, 216
3º Lucas Gambá/Leonardo Martins, 226
4º Marcus Castelan/Roberta Castelan, 234
5º Odilon Mello/Vinicius Silva, 273

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação 4x4&Cia
Legal, parabens a todos os que participaram. Dia 24 a gente se vê em Três Rios.

Bruno Estruc
29/03/2010, 10:39
Legal, parabens a todos os que participaram. Dia 24 a gente se vê em Três Rios.

Espero que sim!

Mas espero nao ficar mais em 6, pois e complicado de mais... rsrsrs

Abraço

Martin Melcop
29/03/2010, 10:52
Bruno,

Tinha só 7 participantes??? :D

Eu acho que vou no dia 24, vou com o Andre "cupim de mola"

Pedro_OKTANE
29/03/2010, 10:53
Eu estava atrás da TR4 citada, qdo uma preta a puxou, ela acabou com minha prova literalmente, perdi muito tempo ali até conseguir manobrar e sair pelo mato alto, nos vemos em Tres Rios

Bruno Estruc
29/03/2010, 10:55
Bruno,

Tinha só 7 participantes??? :D

Eu acho que vou no dia 24, vou com o Andre "cupim de mola"

Boa Martin!

7 kkkkk ta certo, veremos isso no dia 24 :mrgreen:

Te mandei um MP

Abraço

Bruno Estruc
29/03/2010, 11:00
Eu estava atrás da TR4 citada, qdo uma preta a puxou, ela acabou com minha prova literalmente, perdi muito tempo ali até conseguir manobrar e sair pelo mato alto, nos vemos em Tres Rios

Fala Pedro!

Vamos ver se em Tres rios no conhecemos.

Abraço

Ricknit
29/03/2010, 11:37
Fala Rick.

Fuquei só até a divulgação das parciais, mas tava rolando muita gente reccorendo em alguns PCs e o ajuste da prova em 40min.

Acredito que até quarta feira a classificação esteja no site.

http://www.cariocaoffroad.com.br/

Fez boa prova ?

Abraço e até a próxima.

Ah, eu já nem sei!

Até o erro na planilha (1000m), estávamos passando nos PCs com no máximo 5 segundos de erro, adiantado ou atrasado), depois virou zona!

O último PC que eu vi, que era na parte mais "emocionante" da prova, primeiro me marcou sem eu passar por ele (parei um pouco antes para cumprir os 40 mintos) e quanto tinha que marcar, não marcou.

Daí, não vi mais pcs e muito menos alguém marcando o horário de chegada.

Que os organizadores me desculpem, mas não achei tão organizado quanto estão elogiando pelos 7 ventos.

Prova disso é o PC que falei acima. Desci do carro e percebi que ele estava completamente perdido. Não é a toa, ele era fotógrafo e estava lá quebrando um galho. Não o culpo, pois ele estava na maior das boas intenções, mas eu percebi que ele não sabia muito bem o que estava fazendo. Alguns locais da planilha passava uma média impossível de fazer no trecho e em outros lugares, que dava pra andar mais, a média era ridícula.

Fora uns participantes mal educados que encontramos pelo caminho, mas isso faz parte... Na minha época, a parada era mais no espírito off road.

Hoje é um querendo comer o fígado do outro, achando que no final vai ter R$1.000.000,00 em prêmios mais um 4x4 zero pra cada vencedor.

Lógico que tiveram exceções, como pilotos que sacrificaram a sua prova pra ajudar os que estavam em dificuldades. Meu navegador mesmo, ajudou umas 3 ou 4 pessoas a se acharem na planilha.

Mais uma vez, desculpem-me os organizadores. Mas de qualquer forma, me diverti bastante! Eu tmb fui embora antes da divulgação dos resultados!

Abs!

lealrenato
29/03/2010, 11:38
Fala Pedro!

Vamos ver se em Tres rios no conhecemos.

Abraço

bruno

vc ta navegando pra quem???

e o andre???

Bruno Estruc
29/03/2010, 12:10
bruno

vc ta navegando pra quem???

e o andre???

Estou navegando para um amigo que tem um Troller. O André, não quer mais correr com o carro dele, pois quebrou muito e agora que arrumou quer vender (comprar um carro de macho) :mrgreen:

Abraço

Bruno Estruc
29/03/2010, 12:18
Ah, eu já nem sei!

Até o erro na planilha (1000m), estávamos passando nos PCs com no máximo 5 segundos de erro, adiantado ou atrasado), depois virou zona!

O último PC que eu vi, que era na parte mais "emocionante" da prova, primeiro me marcou sem eu passar por ele (parei um pouco antes para cumprir os 40 mintos) e quanto tinha que marcar, não marcou.

Daí, não vi mais pcs e muito menos alguém marcando o horário de chegada.

Que os organizadores me desculpem, mas não achei tão organizado quanto estão elogiando pelos 7 ventos.

Prova disso é o PC que falei acima. Desci do carro e percebi que ele estava completamente perdido. Não é a toa, ele era fotógrafo e estava lá quebrando um galho. Não o culpo, pois ele estava na maior das boas intenções, mas eu percebi que ele não sabia muito bem o que estava fazendo. Alguns locais da planilha passava uma média impossível de fazer no trecho e em outros lugares, que dava pra andar mais, a média era ridícula.

Fora uns participantes mal educados que encontramos pelo caminho, mas isso faz parte... Na minha época, a parada era mais no espírito off road.

Hoje é um querendo comer o fígado do outro, achando que no final vai ter R$1.000.000,00 em prêmios mais um 4x4 zero pra cada vencedor.

Lógico que tiveram exceções, como pilotos que sacrificaram a sua prova pra ajudar os que estavam em dificuldades. Meu navegador mesmo, ajudou umas 3 ou 4 pessoas a se acharem na planilha.

Mais uma vez, desculpem-me os organizadores. Mas de qualquer forma, me diverti bastante! Eu tmb fui embora antes da divulgação dos resultados!

Abs!

Quando for assim, vc tem que entrar com recurso, na maioria das vezes e resolvido.

O que aconteceu com essa prova foi que a Totem não tinha rastro para todo mundo. Quando colocarem o Rastro as coisas irão melhorar, pois nao teremos mais PC humanos e teremos muito mais, PC agora e com o min de erro possivel.

Abraço

plopes
29/03/2010, 13:42
Concordo.

Não entrei com recurso e fui garfado... "parece" que anularam alguns PCs no trecho final.

Dei um mole imperdoável um pouco antes do carro queimado e depois perdi um tempinho com a atolada da TR, escapando pelo mato alto à esquerda, mas pude perceber que na divulgação da parcial tinham uns 6 com mais pontos perdidos do que eu e que no final ficaram melhor colocados.

Quem se deu bem mesmo foi quem não pegou a TR atolada, tendo passado antes.

Fazer o que... provas são assim mesmo e estamos lá para nos divertir.

Ah.. o último PC estava numa curva fechada à esquerda, no final de um retão.

Abraços.

Ricknit
29/03/2010, 13:54
Quando for assim, vc tem que entrar com recurso, na maioria das vezes e resolvido.

O que aconteceu com essa prova foi que a Totem não tinha rastro para todo mundo. Quando colocarem o Rastro as coisas irão melhorar, pois nao teremos mais PC humanos e teremos muito mais, PC agora e com o min de erro possivel.

Abraço

Concordo!

Mas tivemos o problema dos 40 minutos (eu não sabia), fiquei sabendo depois quando estava socado no meio dos graduados. Foi uma confusão só!

Ricknit
29/03/2010, 13:57
Concordo.

Não entrei com recurso e fui garfado... "parece" que anularam alguns PCs no trecho final.

Dei um mole imperdoável um pouco antes do carro queimado e depois perdi um tempinho com a atolada da TR, escapando pelo mato alto à esquerda, mas pude perceber que na divulgação da parcial tinham uns 6 com mais pontos perdidos do que eu e que no final ficaram melhor colocados.

Quem se deu bem mesmo foi quem não pegou a TR atolada, tendo passado antes.

Fazer o que... provas são assim mesmo e estamos lá para nos divertir.

Ah.. o último PC estava numa curva fechada à esquerda, no final de um retão.

Abraços.

Pedro,

Perder pontos por que um carro atolou é completamente aceitável! Aí é só sentar e chorar! hehehehehe Mas por erro grave de PC, aí são outros 500...

Vc não é o que estava com a esposa na mesa e conversou com o Marquinho da Toyomec no final do evento?

Rbastos
29/03/2010, 14:17
Aconteceram erros na Light quanto na Turismo, mas acho que deveriamos juntar as reclamações e encaminhar um email para a organização fazendo criticas construtivas para que os erros relatados não ocorram mais, eu particularmente adorei a prova, disputamos a categoria turismo e lideramos mais da metade da prova até uma pane mecanica nos deixar parados por 8 minutos até que solucionassemos o problema, foi a minha 4ª corrida de 4x4 e sinceramente adorei a prova, tiveram alguns problemas mas acho que a intenção do Pezinho foi fazer uma grande prova e na minha opinião ele conseguiu!! Teve uma Hilux CD da Light que no final da prova causou um engarrafamento absurdo numa descidinha tinha 4x4 para tudo quanto é lado!! Bom essa é apenas a minha humilde opinião, espero que na próxima prova consiga conhecer o pessoal daqui do fórum!! Acabou de sair no site da Totem as perfomances de cada dupla, fizemos 11º na Turismo!!

Abrs

plopes
29/03/2010, 14:20
Estava na mesa no final e conversei com o Marquinho sim, mas não era minha esposa não, era minha Zequinha, namorada do primo da minha esposa (!)... não me comprometa !!!! :mrgreen:

Achei normal, saí um pouco frustrado, mas foi a primeira prova com o Thiago como navegador e nos entendemos legal. Daqui pra frente promete !!!! rs.

Qual a sua viatura, Rick ?

Ricknit
29/03/2010, 14:58
Aconteceram erros na Light quanto na Turismo, mas acho que deveriamos juntar as reclamações e encaminhar um email para a organização fazendo criticas construtivas para que os erros relatados não ocorram mais, eu particularmente adorei a prova, disputamos a categoria turismo e lideramos mais da metade da prova até uma pane mecanica nos deixar parados por 8 minutos até que solucionassemos o problema, foi a minha 4ª corrida de 4x4 e sinceramente adorei a prova, tiveram alguns problemas mas acho que a intenção do Pezinho foi fazer uma grande prova e na minha opinião ele conseguiu!! Teve uma Hilux CD da Light que no final da prova causou um engarrafamento absurdo numa descidinha tinha 4x4 para tudo quanto é lado!! Bom essa é apenas a minha humilde opinião, espero que na próxima prova consiga conhecer o pessoal daqui do fórum!! Acabou de sair no site da Totem as perfomances de cada dupla, fizemos 11º na Turismo!!

Abrs

Eu tmb gostei! Me diverti bastante!

Essa hilux CD por um acaso era eu e, me desculpe, não era uma descidinha. Era um cotovelo que a CD não fazia de uma vez só por causa do jogo. Então, quando ia dar ré para concluir a manobra, colou um carro atrás de mim, tentei ir pra frente, colou outro carro e um buggy passando do lado, ou seja, não tinha como me movimentar. Daí foi a confusão. Isso por causa dos 40 minutos que não esperei por não ter certeza da re-largada. O PC que conversei, ali perto, tmb não sabia da relargada. Então, acabei me misturando com a graduados. E meu camarada, não fui eu que causei um engarramaento danado e sim os desesperados que colaram na minha traseira, não permitindo a minha manobra. Ou eu dava a ré e emburacava em cima do que colou na minha traseira ou ficava esperando os desesperados se resolverem. Escolhi a segunda opção. O cara que colou deu uma ré e eu saí normalmente,.

E mais: uma SW4 ia entrar na contra mão e pegar a graduados de frente se não fosse meu navegador par-a-los e informar do erro!

Estava na mesa no final e conversei com o Marquinho sim, mas não era minha esposa não, era minha Zequinha, namorada do primo da minha esposa (!)... não me comprometa !!!! :mrgreen:

Achei normal, saí um pouco frustrado, mas foi a primeira prova com o Thiago como navegador e nos entendemos legal. Daqui pra frente promete !!!! rs.

Qual a sua viatura, Rick ?

Eu estava junto com ele. O Marquinho foi meu navegador. A minha era a única CD do evento.
Não quis te comprometer! Desculpe! hehehehehe

Pedro_OKTANE
29/03/2010, 16:18
Claro Bruno Estruc, na proxima chega mais cedo hehe.

Eu era um dos ultimos carros, TRITON nº 150 cinza e na "volta" quase nao vi PC´s, fora esses 40minutos meu navegador se e Zeca se enrolaram todo, foda. Ninguem conseguia a informação certa. Eu me diverti e isso que importa, mas a TR4 atolar na poçinha ali que me matou, pois nao conseguia manobra, só qdo uma boa alma resolveu puxa-la, eu ja estava no matagal na parte de cima.

galera daqui, vamos todos para Três Rios???

Rbastos
29/03/2010, 17:40
Eu tmb gostei! Me diverti bastante!

Essa hilux CD por um acaso era eu e, me desculpe, não era uma descidinha. Era um cotovelo que a CD não fazia de uma vez só por causa do jogo. Então, quando ia dar ré para concluir a manobra, colou um carro atrás de mim, tentei ir pra frente, colou outro carro e um buggy passando do lado, ou seja, não tinha como me movimentar. Daí foi a confusão. Isso por causa dos 40 minutos que não esperei por não ter certeza da re-largada. O PC que conversei, ali perto, tmb não sabia da relargada. Então, acabei me misturando com a graduados. E meu camarada, não fui eu que causei um engarramaento danado e sim os desesperados que colaram na minha traseira, não permitindo a minha manobra. Ou eu dava a ré e emburacava em cima do que colou na minha traseira ou ficava esperando os desesperados se resolverem. Escolhi a segunda opção. O cara que colou deu uma ré e eu saí normalmente,.

E mais: uma SW4 ia entrar na contra mão e pegar a graduados de frente se não fosse meu navegador par-a-los e informar do erro!

Eu estava junto com ele. O Marquinho foi meu navegador. A minha era a única CD do evento.
Não quis te comprometer! Desculpe! hehehehehe

Que isso Rick sem problemas!!! Nós eramos os tarados da TR4 que abriram um caminho alternativo no meio do mato e o buggy veio atrás da gente!! Na próxima podemos marcar um encontro da galera do forum, alguma coisa do tipo... Até pq trocar informações é sempre bom!!!

Vcs viram a L200 Outdoor do Renato Leal também forista?? Que coisa linda!!! To coçando pra deixar a minha igual!!

Abrs

Ricknit
29/03/2010, 18:02
Que isso Rick sem problemas!!! Nós eramos os tarados da TR4 que abriram um caminho alternativo no meio do mato e o buggy veio atrás da gente!! Na próxima podemos marcar um encontro da galera do forum, alguma coisa do tipo... Até pq trocar informações é sempre bom!!!

Vcs viram a L200 Outdoor do Renato Leal também forista?? Que coisa linda!!! To coçando pra deixar a minha igual!!

Abrs

hehehehehehehehehe

O buggy quase enfiou com tudo em vc! Eu estava do lado e vi menos de 01cm entra o buggy e seu PC. E não sei se vc viu: veio outro carro e quase passou por cima do buggy... Como eu estava preocupado em liberar o caminho, não percebi quais carros estavam no engarrafamento... Só o buggy que não tem como esquecer!

Mas em falar nisso, lembrei dos tarados nitidamente! hehehehe

Só vi seu navegador ou zequinha passar igual um doido (a pé) do meu lado e vc passar logo em seguida. O buggy estava colado em ti e na hora q vc freiou pra pegar seu navegador, o buggy quase te encheu a traseira! Sorte que não deu em nada!

Pode marcar o encontro que estou dentro! Abs!

Martin Melcop
29/03/2010, 18:38
Boa Martin!

7 kkkkk ta certo, veremos isso no dia 24 :mrgreen:

Te mandei um MP

Abraço

Bruno,

Vou ter que humilhar com os meus últimos resultados???? :D

Bruno Estruc
29/03/2010, 22:32
Bruno,

Isso é passado:odedo:

Vamos ver a proxima etapa. Só ficarei feliz se ficar entre os 3 primeiros.

samukanvas
29/03/2010, 23:13
Bruno,

Se vc passar uma fita na boca de um cego ele navegaria melhor que o bruno... :lol:

É covardia com ele comparar o resultado dele com qualquer um :lol:

Bruno, quando estiver correndo, retire os adesivos da empresa!

:odedo:

Martin Melcop
30/03/2010, 07:33
Rodrigo,

E vc quando vai voltar a correr?? Chama ou o M&M ou o Sergio para pilotar para vc.

Ai pelo menos vamos ter uma competição decente.

Bruno Estruc
30/03/2010, 12:22
Rodrigo,

E vc quando vai voltar a correr?? Chama ou o M&M ou o Sergio para pilotar para vc.

PQP

Sergio e M&M Piloto, pqp e o Rodrigo navegador...:odedo:

Não sei qual seria a parte do descente com esses 2:odedo:.

Martin Melcop
30/03/2010, 14:19
Bruno,

Tava falando em comparação com vc http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/odedo.gif

Sergio Rocha
30/03/2010, 15:36
Rodrigo,

Bom, todos sabem porque eu não participo de raid.

Raid é coisa de .............

[]´:mrgreen:

Sergio Rocha
30/03/2010, 15:41
Quem será que estava pilotando essa Toy, que eu tive que resgatar no Raid de Niteroi em 2008 ?:putz:

[]´:mrgreen:

Pedro_OKTANE
30/03/2010, 17:52
Porque vc nao curte "Raids"!? Sergio ?

o Carioca OFF é um "Raid" tb? se nao qual diferença?

abracos

Jorge T
30/03/2010, 18:10
Pô nego tava atolando no seco, se chovesse ia ser diversão certa. :mrgreen:

Aliás muita gente perdeu minutos preciosos por causa da TR que sentou o fundo no chão e ficou. Tinha 2 PCs logo após esse trecho.... fazer o que..
2 não tinham 5 PC's. Eu estava bem atrás e minha prova acabou ali. Quando consegui sair das duas TR's atoladas já tinha tomado os 600 pts por PC.

Tirando isso e o erro na planilha, a prova tava bem divertida.

samukanvas
30/03/2010, 18:14
Porque vc nao curte "Raids"!? Sergio ?

o Carioca OFF é um "Raid" tb? se nao qual diferença?

abracos

Digamos que o sergião goste de trilhas mais radicais e as competições do carioca oferecem isso na modalidade desafio, a qual ele já levou troféu pra casa :concordo:

Com isso ele faz essa brincadeira com seus amigos do fórum que lêem essas mensagens tb e participam do raid. Coisa de amizade deles.

Abs
------------------------------------------------

Hoje as provas do carioca estão sendo melhor organizadas e esperamos que tenham mais provas de desafio. Os organizadores estão se esforçando para trazer provas cada vez mais emocionantes e divertidas pro pessoal.

Esse ano promete!

Abs

lealrenato
30/03/2010, 19:30

Abrs

IRMÂO

obrigado pelo elogio.

se precisar de ajuda, é so falar !!!!

FDeotti
30/03/2010, 23:47
é, pelo jeito perdi uma prova legal mesmo, lendo os comentários me pareceu uma verdadeira corrida maluca, hehehehe

me digam uma coisa, parece que no carioca vale a pena ter um rádio, prá ficar por dentro das modificações, né?

Bruno Estruc
31/03/2010, 01:42
é, pelo jeito perdi uma prova legal mesmo, lendo os comentários me pareceu uma verdadeira corrida maluca, hehehehe

me digam uma coisa, parece que no carioca vale a pena ter um rádio, prá ficar por dentro das modificações, né?

Como assim?

Rbastos
31/03/2010, 08:34
IRMÂO

obrigado pelo elogio.

se precisar de ajuda, é so falar !!!!

Renato é verdade mesmo, eu fiquei maluco quando ví a sua L200 e ficava imaginando a minha daquele jeito!!:dance::dance::dance::dance:

Foi um prazer conhecer você pessoalmente!!

Agora nem dá pra mexer de colocar a L200 assim!! Mexer em 2 carros complica!!

Abrs

Rbastos
31/03/2010, 08:41

Deotti nem sei se a organização estava com rádio, no briefing não foi falado nada de rádio, o Pezinho estava no meio do caminho avisando aos primeiros carros da turismo que houve uma interrupção devido ao caminhão e pediu que parassemos os outros carros!!

Abrs

plopes
31/03/2010, 09:05
Que rádio que nada.... o negócio é largar entre os primeiros e deixar um zequinha num trecho chave da prova avisando que a organização decidiu atrasar a prova em 40Min... Dick Vigarista rules. :mrgreen:

Agora sério, rádio é importante para emergências, nem que seja um talkabout, voce acaba achando alguém.

No serra-mar do ano passado teve gente que largou entre os últimos, atolou no final da prova num lugar ermo e, tendo a esposa como navegadora, cavou muito pra chegar ao ponto de encontro com 40min. de atraso.

Em Gericinó destalonamos um pneu e precisávamos saber se dava pra seguir o trecho da prova com o estepe, que era 100% on-road e perfil diferente, ou se tinha muita tranqueira pela frente. Não teve como.

Não sei como está essa questão agora, mas nos outros anos não colocavam nem ao menos um infeliz de moto para fazer o percurso depois dos carros para ver se tinha alguém quebrado ou agarrado. Isso é essencial.

Abraços,

Pedro_OKTANE
31/03/2010, 09:30
Digamos que o sergião goste de trilhas mais radicais e as competições do carioca oferecem isso na modalidade desafio, a qual ele já levou troféu pra casa :concordo:

Com isso ele faz essa brincadeira com seus amigos do fórum que lêem essas mensagens tb e participam do raid. Coisa de amizade deles.

Abs
------------------------------------------------

Hoje as provas do carioca estão sendo melhor organizadas e esperamos que tenham mais provas de desafio. Os organizadores estão se esforçando para trazer provas cada vez mais emocionantes e divertidas pro pessoal.

Esse ano promete!

Abs

Obrigado pelo Esclarecimento da diferença Samukanvas, quanto ao Sérgio eu vi que foi brincadeira, claro, hehe., mais eu gostaria de saber a diferença mesmo, que ja foi explicada... as vezes eu penso se chover numa prova tipo o que choveu ontem no RJ? Em Três Rios se chover forte a prova complica para MUITA gente, inclusive to pensando em deixar os MUD na caçamba. Pos de A/T é dificil.

plopes: concordo plenamente com vc, eu era um dos ultimos carros "nº 150" as vezes pensei a mesma coisa que vc, se alguem qeubra ou atola, complica seriamente pra se virar sozinho :pensativo:

FDeotti
31/03/2010, 11:00
Deotti nem sei se a organização estava com rádio, no briefing não foi falado nada de rádio, o Pezinho estava no meio do caminho avisando aos primeiros carros da turismo que houve uma interrupção devido ao caminhão e pediu que parassemos os outros carros!!

Abrs
Se não me engano, no paulista o uso do rádio é previsto até no regulamento, fica uma sintonia destinada a comunicação da organização como pessoal.

Rodrigo, ontem fui na Jaguar e perguntei sobre o KM2, o cara me disse que "alguém" de Petrópolis comprou e que chegaria ontem! Vai montar quando? Se eu estiver em JF quero ir lá prá ver como ficou.

Rbastos
31/03/2010, 11:56
Se não me engano, no paulista o uso do rádio é previsto até no regulamento, fica uma sintonia destinada a comunicação da organização como pessoal.

Rodrigo, ontem fui na Jaguar e perguntei sobre o KM2, o cara me disse que "alguém" de Petrópolis comprou e que chegaria ontem! Vai montar quando? Se eu estiver em JF quero ir lá prá ver como ficou.

Deotti no MMS me parece que no regulamento o uso do rádio é vetado, no regulamento do Carioca não fala nada do uso, uma boa solução é usar os telefones que são fornecidos junto a planilha!! Te mando as fotos depois!!!

Abração

Bruno Estruc
31/03/2010, 13:58
Pessoal,

Sou muito amigo do Pezinho. Ele esta acompanhando esse tópico e tomando nota de todos os pontos levantados.

Na proxima etapa ja teremos muitas novidades.

Venho acompanhando a evolução do carioca a muito tempo.

Chamem os amigos e vamos colocando aqui seus pontos, que tenho certeza de que o Pezinho fará de tudo para melhor no que for preciso.

Abraço

Rbastos
31/03/2010, 16:59
Pessoal,

Sou muito amigo do Pezinho. Ele esta acompanhando esse tópico e tomando nota de todos os pontos levantados.

Na proxima etapa ja teremos muitas novidades.

Venho acompanhando a evolução do carioca a muito tempo.

Chamem os amigos e vamos colocando aqui seus pontos, que tenho certeza de que o Pezinho fará de tudo para melhor no que for preciso.

Abraço

Bruno,

Aproveitando que o Pezinho está acompanhando o fórum, dá a sugestão de criar no site uma parte para sugestões, mas que exija uma identificação das pessoas que fizeram as mesmas, pq assim ele terá conhecimento das pessoas que estão fazendo as mesmas e se as mesmas são cabiveis!!

Abrs

samukanvas
31/03/2010, 17:59
Obrigado pelo Esclarecimento da diferença Samukanvas, quanto ao Sérgio eu vi que foi brincadeira, claro, hehe., mais eu gostaria de saber a diferença mesmo, que ja foi explicada... as vezes eu penso se chover numa prova tipo o que choveu ontem no RJ? Em Três Rios se chover forte a prova complica para MUITA gente, inclusive to pensando em deixar os MUD na caçamba. Pos de A/T é dificil.

Cara, raid é assim mesmo. Imprevisível... É igual trilha. Entramos com sol e no meio dela chove, fodeu... O melhor é ir pronto pro pior.
Então seria melhor ter um joguinho de mud no carro pra aproveitar a prova. Seja com chuva ou sol.

O legal é que a organizaçao está trabalhando com os "clientes" e melhorando as provas a cada etapa. Então a tendência é essa :concordo:

ABs

FDeotti
31/03/2010, 18:02
Que rádio que nada.... o negócio é largar entre os primeiros e deixar um zequinha num trecho chave da prova avisando que a organização decidiu atrasar a prova em 40Min... Dick Vigarista rules. :mrgreen:

Agora sério, rádio é importante para emergências, nem que seja um talkabout, voce acaba achando alguém.

No serra-mar do ano passado teve gente que largou entre os últimos, atolou no final da prova num lugar ermo e, tendo a esposa como navegadora, cavou muito pra chegar ao ponto de encontro com 40min. de atraso.

Em Gericinó destalonamos um pneu e precisávamos saber se dava pra seguir o trecho da prova com o estepe, que era 100% on-road e perfil diferente, ou se tinha muita tranqueira pela frente. Não teve como.

Não sei como está essa questão agora, mas nos outros anos não colocavam nem ao menos um infeliz de moto para fazer o percurso depois dos carros para ver se tinha alguém quebrado ou agarrado. Isso é essencial.

Abraços,
Verdade, no último MMS fiquei sem pneu e sem macaco, não fosse o limpa-trilha prá ajudar, não sei como eu ia sair de lá.

Quero aproveitar para agradecer a todos que estão participando do tópico, criei sem grandes pretensões, mas está servindo para as pessoas se conhecerem e discutir os pontos fortes e melhorias para o campeonato. Isso é ótimo. Continuem!

Bruno Estruc
31/03/2010, 20:59
Bruno,

Aproveitando que o Pezinho está acompanhando o fórum, dá a sugestão de criar no site uma parte para sugestões, mas que exija uma identificação das pessoas que fizeram as mesmas, pq assim ele terá conhecimento das pessoas que estão fazendo as mesmas e se as mesmas são cabiveis!!

Abrs

Rodrigo,

Estou pensando em criar com ele um formulário de pesquisa no final da planilha e outra online.

Mas valeu pela dica. Vou estar com ele na segunda para acertarmos os detalhes.

Abraço

Rbastos
31/03/2010, 21:58
Verdade, no último MMS fiquei sem pneu e sem macaco, não fosse o limpa-trilha prá ajudar, não sei como eu ia sair de lá.

Quero aproveitar para agradecer a todos que estão participando do tópico, criei sem grandes pretensões, mas está servindo para as pessoas se conhecerem e discutir os pontos fortes e melhorias para o campeonato. Isso é ótimo. Continuem!

Deotti a sua iniciativa foi sensacional!!! Uma pena que na epóca que corria de Motocross não havia essa união entre os pilotos, cansei de assistir os pilotos só criticando e ninguém se mobilizando para tentar mudar algo!!! Acho que foi um dos motivos de ter parado de correr... o Carioca de Motocross ano passado teve 3 etapas, até hoje não passa na minha cabeça um cara ser campeão estadual correndo 3 corridas!!

Abração

Rbastos
31/03/2010, 22:02
Rodrigo,

Estou pensando em criar com ele um formulário de pesquisa no final da planilha e outra online.

Mas valeu pela dica. Vou estar com ele na segunda para acertarmos os detalhes.

Abraço

Bruno excelente a idéia de colocar esse formulário no final da planilha, acredito que se todos forem sensatos nas sugestões cada vez mais teremos um campeonato melhor!! Bruno tenho andado bastante ocupado no meu trabalho, mas no que for preciso pode contar com a minha colaboração!!

Abraço

lealrenato
31/03/2010, 22:40
IRMÃOS

aqui nesse link, vcs podem mandar recado pro pezinho

http://www.cariocaoffroad.com.br/recados.php

por esse caminho a entrega é garantida;-);-)

:stop:devo dizer que fiz a prova de itaguai com o pezinho, e sabiamos de tudo que tava acontecendo com os carros.
carro que agarra, enguiça, enfim, tudo era passado por telefone pro pezinho.
os corredores usavam o telefone que tava na planilha, que é o telefone dele.
agora de vez em quando dava fora de area,:odedo::odedo: mas funcionou direitinho.

no paulista é usado radio PY, e disponibilizado um canal pra prova.

no MMS, esse ai são outros quinhentos, tem um HELICOPTERO:shock::shock: limpa trilha:mrgreen::mrgreen:

Pedro_OKTANE
01/04/2010, 10:33
inclusive o pezinho contratou vigiais para ver se eu tava bebendo ou não uma gelada!!! :putz::dance:

Tomara que role uma chuvinha em Três Rios e vamos de MUD.

abraços a todos.

lealrenato
01/04/2010, 16:40
inclusive o pezinho contratou vigiais para ver se eu tava bebendo ou não uma gelada!!! :putz::dance:

Tomara que role uma chuvinha em Três Rios e vamos de MUD.

abraços a todos.

pedrao

ele tava de olho em vc, era so vc vacilar, pra ele:odedo::odedo::odedo:

Bruno Estruc
18/04/2010, 23:58
Carioca Off Road

de Rally de regularidade

24 de abril – Levy Gasparian

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Pró-Rally Rio
3 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa
Diretor de apuração – Bruno Mega
Secretaria – Mariana Mendonça
Diretor de vistoria – João Ferreiro
4 – CRONOMETRAGEM: TOTEM - Rastro

5 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:

Até quinta feira 22/04 às 18:00hs através do site www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br/) .
o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 150,00
Categoria Baja - R$ 125,00

Secretaria de prova no sábado 24/04 até às 10:00hr
o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 175,00
Categoria Baja - R$ 150,00
Zequinhas: pagamento somente na secretaria de prova R$25,00

6 – PROGRAMAÇÃO:

· Sábado, 24 de abril
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Praça central de Levy Gasparian – way points S 22º01.47’ e W43º12.19’
§ 09:30h. –Briefing
§ 10:30h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 14:00h. – Chegada do carro 00;
§ 17:00h. – Divulgação da parcial
§ 18:00h - Encerramento e premiação

§ Na sexta feira dia 23, a organização estará a partir das 19:00 hr na lanchonete Central - na praça central de Levy Gasparian – way points S 22º01.47’ e W43º12.19’’

.
7 - HOTEL:

Indicamos o hotel Fazenda Santa Helena – O hotel possui excelente opção para família, com piscina, cavalos, rafting, tirolesa entre outras atrações. CONTATO: (32) 3799-2618 / (24) 2254-2121
http://www.hotelfazendasantahelena.com/ (http://www.hotelfazendasantahelena.com/)

8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
Total de prova: Aproximadamente 110 km, percorridos em 04:00h de prova.
A prova ocorrerá estradas e trilhas na região de Levy Gasparian, Souza Aguiar e Santana do Deserto
As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
Tipo de piso: Prova navegada em piso adequado ao esporte predominando terra e piso liso, com possibilidades de lama em caso de chuvas.

9 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso

10 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Carioca Off Road de Rally de Regularidadee seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.

11- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.

Rio de Janeiro, 18 de abril de 2010

Pedro_OKTANE
19/04/2010, 09:13
Onde fica Levy Gasparian?! Nossa nunca escutei falar nisso

Joao Baeta
19/04/2010, 09:19
Onde fica Levy Gasparian?! Nossa nunca escutei falar nisso
:arrow:Ô Pedro.....
Sabe onde é Tres Rios? Logo depois... Ultimo município antes da divisa RJ-MG!
Na entrada que vai Tres Rios até L.Gasparian são 9km!

Rbastos
19/04/2010, 09:23
:arrow:Ô Pedro.....
Sabe onde é Tres Rios? Logo depois... Ultimo município antes da divisa RJ-MG!
Na entrada que vai Tres Rios até L.Gasparian são 9km!

Como o Baeta falou é facinho, passou Itaipava, Areal, Alberto Torres, Três Rios, Levy Gasparian na BR 040 sentido Juiz de Fora!! Passando a entrada de Três Rios uns 5 km tem o Posto Ipirangão a sua esquerda, mole chegar lá!! Qq coisa marcamos um ponto de encontro na 040, pois sairei de Itaipava!!

Abrs

Pedro_OKTANE
19/04/2010, 10:27
Beleza Rodrigo, vou sair de Araras (tenho casa lá vou dormir de 6a pra sabado na serra) e nos encontramos na BR, perto da ford?! ou outro ponto bom?

Alguem mais???

PS:valeu joãzinho, moleza mesmo!!

Rbastos
19/04/2010, 16:24
Beleza Rodrigo, vou sair de Araras (tenho casa lá vou dormir de 6a pra sabado na serra) e nos encontramos na BR, perto da ford?! ou outro ponto bom?

Alguem mais???

PS:valeu joãzinho, moleza mesmo!!

Pedro por mim pode ser em qualquer desses lugares, como saio de Itaipava pela subida da Ford é tranquilo!! Tem também a Mercedes perto do Castelo!! Me manda seus contatos por email: bastosrodrigo@gmail.com ai te mando os meus e se tiver rádio passa o ID.

Abraaaaaços

Pedro_OKTANE
19/04/2010, 17:06
te mandei Rodrigo, confirma ai, depois posto o encontro e a hora aqui, para quem quiser nos acompanhar!

Rbastos
19/04/2010, 17:39
te mandei Rodrigo, confirma ai, depois posto o encontro e a hora aqui, para quem quiser nos acompanhar!

Boa Pedro, mas vou desenrolar aquela parada q te falei no rádio e te confirmo até no máximo 5ª feira, essa semana quebrada vai ser punk!! Desenrola a parada dos MUDS no esquema q te falei, a região lá é bem seca mas o Pezinho consegue achar alagado no Saara!! hahahahahaha
Exemplo de Itaguaí!!!

Abração

pezinho
19/04/2010, 19:07
Boas All

Depois do Renatão e do Bruno praticamente me amarrarem e me obrigarem a me cadastrar no fórum, aqui estou.
Agora este é mais um canal de comunicação aberto com o Carioca Off Road.

- Fernando, valeu por ter aberto um espaço do carioca off road no fórum
- Bruno e Renatão, obrigado pelo apoio
- Pedro, sábado depois da trilha eu vou tomar uma contigo para comemorar meu aniversário
- Batata, alagado no saara eu nao sei nao, mas que vai ter um barrinho na prova, isto vai....

Forte abraço a todos

Pezinho

dkrabbe
19/04/2010, 20:17
Grande Pezinho (????)

Bem vindo ao Fórum.

Abs

Daniel Krabbe

FDeotti
19/04/2010, 20:20
Boas All

Depois do Renatão e do Bruno praticamente me amarrarem e me obrigarem a me cadastrar no fórum, aqui estou.

- Pedro, sábado depois da trilha eu vou tomar uma contigo para comemorar meu aniversário
- Batata, alagado no saara eu nao sei nao, mas que vai ter um barrinho na prova, isto vai....

Forte abraço a todos

Pezinho
Opa, opa, pára tudo que a autoridade tá na área!

Blz, Pezinho, use e abuse do forum.

Estou trocando minha vtr justamente nessa semana, será que já ponho a tr zero na trilha no sábado? hehehehe. Acho que não, mas devo ir lá para acompanhar a etapa.

Rbastos
19/04/2010, 20:44
Boas All

Forte abraço a todos

Pezinho

Boas vindas Pezinho!!!

Po depois de achar um alagado no meio daquela aridez de itaguaí e serópedica eu acredito em tudo!!! hahahahahaha!!!

Que bom ter vc aqui e espero o msm nível da abertura na 2ª etapa, vou rasgar a seda aqui mais uma vez pra falar que a prova foi sensacional!! PARABÉNS Pézinho!! Que o carioca continue sendo sempre assim!!!

Vai ter festa sábado então??? hehehhehehe

O after Carioca vai ser aonde???

Abração a todos

Pedro_OKTANE
19/04/2010, 21:24
No tamboatá hahahahahah!!!

Beleza Pezinho, nos vemos lá!!!

lealrenato
19/04/2010, 23:27
se fiz certo, anexei o briefing e hotel fazenda santa helena proces.

se tiver errado, pode reclamar:oops::oops::oops:

lealrenato
19/04/2010, 23:38
se fiz certo, anexei o briefing e hotel fazenda santa helena proces.

se tiver errado, pode reclamar:oops::oops::oops:

nao consigo anexar:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rbastos
20/04/2010, 00:10
No tamboatá hahahahahah!!!

Beleza Pezinho, nos vemos lá!!!

Ai Pedro Tamboatá por conta do Pezinho até pq ele é o aniversariante!!!
haahahahahahahahhaa

Rbastos
20/04/2010, 00:11
nao consigo anexar:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Renato manda no meu email que eu posto no 4shared!!!

bastosrodrigo@gmail.com

abrs

Joao Baeta
20/04/2010, 00:12

bastosrodrigo@gmail.com

abrs
:arrow:Opa... Pezinho no Tamboatá?!
Ele se infarta de vez! :mrgreen:

Rbastos
20/04/2010, 00:23
Sugiro fazer um encontro da galera do fórum antes do briefing, oq vcs acham???

Abrs

lealrenato
20/04/2010, 11:50

bastosrodrigo@gmail.com

abrs

rodrigo

a noite eu te mando:concordo::concordo:

fiz , mas aqui nao aceitou anexar o arquivo

ai,:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

plopes
20/04/2010, 12:42
Fala galera... infelizmente vou perder esta etapa, pois vou aproveitar o feriadão para dar uma esticada.

Boa prova à todos e não se esqueçam dos relatos !!!!

Abs,

Jorge T
20/04/2010, 22:55
Boas All

Forte abraço a todos

Pezinho

PQP ! isso aqui tá mal frequentado mesmo...:odedo:

Rbastos
21/04/2010, 09:11
Como o Renato Leal não conseguiu postar os Waypoints do Hotel e da Largada da 2ª etapa, postei no 4shared o arquivo que ele me passou, segue o link:

http://www.4shared.com/file/YctnEQHJ/Waypoints_Hotel_e_Largada_2_Et.html

Está em arquivo Mapsource!!

Waypoint Briefing: S22 01.470 W43 12.190

Waypoint Hotel Fazenda Santa Helena: S22 01.050 W43 18.210

Abrs a todos e bom feriado!!

pezinho
21/04/2010, 10:24
Levy Gasparian receberá a 2ª etapa do Carioca Off-Road

Campeonato 2010 terá sequência neste sábado e passará também pela região de Três Rios, RJ

20 de abril de 2010 - Após ser considerada uma das melhores provas da temporada 2009 do Carioca Off-Road, a organização do rali de regularidade retorna neste próximo sábado, dia 24 de abril, à cidade de Levy Gasparian, para a realização da 2ª etapa da competição 2010.

São esperadas mais de 60 duplas, que enfrentarão um trajeto de 120 quilômetros, em aproximadamente 4 horas. Durante este período, momentos de concentração em um percurso que apresentará estradas de terra, piso duro, trechos de mata fechada e diversas trilhas. "Os navegadores deverão ser precisos e atentos, pois teremos vários laços. Vamos seguir a mesma fórmula do sucesso do ano passado", afirmou o diretor do evento, Cristiano Serpa.

E os participantes não têm dúvidas de que encontrarão uma disputa acirrada e de alto nível técnico. Os campeões da 1ª etapa na categoria Turismo, Ricardo e Caio Barra (pai e filho, respectivamente), acreditam que a planilha estará repleta de pegadinhas e balaios. "Os participantes encontrarão uma ‘armadilha’ a cada curva. Podem acreditar!, salientou Ricardo.

Cheia de vontade, a dupla que representa a Niterói Rally Team, espera dar continuidade ao aprendizado de Caio, que estreou como navegador no certame passado. "A vitória em Itaguaí superou nossas expectativas, pois meu filho navegou pela primeira vez. Por isso, ainda não existe condições de se montar estratégias, mas estaremos empenhados em desenvolver uma boa navegação e pilotagem", disse consciente o piloto.

Na Turismo Light, o piloto Sérgio Fanzeres acredita que encontrará um traçado com muitas subidas e descidas. "O segredo será ficar concentrado a disputa inteira, sem relaxar quando já estivermos próximos do fim", disse ele, que venceu a etapa anterior, ao lado do navegador Ângelo Teixeira. "Haverá dificuldades em manter as médias de velocidade indicadas na planilha, por isso, será necessária uma antecipação do piloto e do navegador em identificar as peculiaridades do terreno", completou Fanzeres.

A apuração dos resultados será por rastro em todas as categorias: Graduados, Turismo, Turismo Light e Baja. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cariocaoffroad.com.br.

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
2213-1190

Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

pezinho
21/04/2010, 10:27
Tigrão

Menos 300 pontos na proxima etapa pelo seu comentário... rs rs rs

Abração

pezinho
21/04/2010, 10:28
Tigrão

Abração

Bruno Estruc
21/04/2010, 23:32
Espero chegar no horario dessa vez:mrgreen::mrgreen:

Quero ver todo mundo por lá!!

Abraço

Pequeno jr
22/04/2010, 18:27
Tigrão

Abração

Pô Pezimmm ... não faz isso com o JT pq senão ele já chega desconcentrado (famosa desculpa de bêbado dele qdo ele não faz boa prova) e ai já viu.

Até ele arrumar um novo enredo .. demora!

kkkkk!!!

Jorge T
25/04/2010, 07:47
Pô Pezimmm ... não faz isso com o JT pq senão ele já chega desconcentrado (famosa desculpa de bêbado dele qdo ele não faz boa prova) e ai já viu.

Até ele arrumar um novo enredo .. demora!

kkkkk!!!
Nada de desculpa, nanico.:odedo:

Pezinho, parabéns ! prova show, médias e trilhas bem escolhidas, gostamos muito. A parte final do rallyzinho fechado foi pra piloto deitar e rolar.:palmas:

Te vejo em Berlândia.

Rbastos
25/04/2010, 08:33
Mais uma vez o Pezinho surpreendeu a galera com uma excelente prova!!! A parte do circuitinho no final da prova foi animal!! Não vejo a hora de ver as fotos dessa parte da prova!!!

Abrs a tds

Bruno Estruc
25/04/2010, 12:37
A prova foi show de bola!

Mais uma vez não conheci o Pedro, pois ficou trancado dentro da Triton com ar ligado e não saio por nada:odedo:

Mas foi muito bom conhecer a galera. Gostei muito da Pajerona embrulhada para presente.:mrgreen:

A proxima etapa sera bacana, pois convecer a patroa que iremos para uma etapa de Rally romantica sera uma comedia.:putz:

Vamos que vamos.

Abraço

FDeotti
25/04/2010, 17:43

Mais uma vez não conheci o Pedro, pois ficou trancado dentro da Triton com ar ligado e não saio por nada:odedo:

Mas foi muito bom conhecer a galera. Gostei muito da Pajerona embrulhada para presente.:mrgreen:

A proxima etapa sera bacana, pois convecer a patroa que iremos para uma etapa de Rally romantica sera uma comedia.:putz:

Vamos que vamos.

Abraço
Que isso de "etapa romântica"?

Argumento prá convencer a navegadora é sempre bem-vindo!

Rbastos
25/04/2010, 21:20
Que isso de "etapa romântica"?

Argumento prá convencer a navegadora é sempre bem-vindo!

Deotti a 3ª etapa vai ser no dia dos namorados!!! hahahaha

Ferrou!! As patroas vão marcar encima!!:parede::parede::parede::parede:

Pq vc não foi??? A prova foi du kc... o Pezinho tem deixado a gente surpreso com o nível das provas, to pra falar que to gostando mais do Carioca que dos MMS!!!

Abração

lealrenato
25/04/2010, 21:39
Deotti a 3ª etapa vai ser no dia dos namorados!!! hahahaha

Ferrou!! As patroas vão marcar encima!!:parede::parede::parede::parede:

Pq vc não foi??? A prova foi du kc... o Pezinho tem deixado a gente surpreso com o nível das provas, to pra falar que to gostando mais do Carioca que dos MMS!!!

Abração

rodrigo

o carioca e o paulista sao campeonatos muito tecnicos.

mitsubishi tem é glamour !!!!

FDeotti
25/04/2010, 22:10
vixe, 12 de junho... vejamos... amor, vamos fazer uma viagem só nós dois?... ou.... tive uma idéia maluca, vamos para um lugar onde não tem ninguém, só a gente e a natureza? (não tô mentindo, afinal teoricamente estaremos a um minuto de distância de qq pessoa, hehehe).

foi mesmo uma pena, prá variar tive compromisso em jf... quem sabe no próximo.

renato, acho que o ideal é mesmo fazer um pouco de cada um...

lealrenato
25/04/2010, 22:32
tem que fazer de acordo com o bolso, se :discordo::discordo: é :odedo::odedo:.

mit em 2010 ta muito ruim pros cariocas, so tem prova longe e fora de mão :parede::parede:

Pedro_OKTANE
26/04/2010, 09:22

Vamos que vamos.

Abraço

Salve Brunão!!!
Rapaz, eu tava na merda, uma ressaca sureal tinha ido dormir as 3 da manhã bem cachaçado :parede:. Tanto que nem na confraternização consegui beber, :putz:, tava ruim pro meu lado, por isso nao sai do carro fiquei la tirando um cochilo haha.

Vamos que vamos para a proxima.

e no MMS só vou na etapa BH, é relativamente "perto daqui"
Vai tb Renatão? :palmas:

Eu e Rodrigo Bastos tamos certo.

Rbastos
26/04/2010, 09:54
Salve Brunão!!!
Rapaz, eu tava na merda, uma ressaca sureal tinha ido dormir as 3 da manhã bem cachaçado :parede:. Tanto que nem na confraternização consegui beber, :putz:, tava ruim pro meu lado, por isso nao sai do carro fiquei la tirando um cochilo haha.

Pedrão tava na merd...!!! hahhahahaha

Quem não aguenta bebe leite!!! hahahahahhaa

MMS Uberlândia esse fds é mais que certo, as do Sul que estamos na duvida se iremos ou não!!! Vamos ter uma parada nas provas, vem Copa do Mundo, Sertões...

Parabéns ao Renato Leal pelo resultado, Pro Pedro tb que apesar da mega ressaca fez também um bom resultado!! É a galera do fórum acelerando e navegando forte no Carioca!!!

abrs

Bruno Estruc
26/04/2010, 09:54
Derrepente para o MMS em BH eu vou (se o renatão deixar...):mrgreen:

Abraço

Pedro_OKTANE
26/04/2010, 10:07
Aproveitando os comentários sobre esta Etapa, venho tb por meio desta, humildemente claro, agradecer ao senhor piloto do Samurai Laranja, este que estava com espirito do Colin Macrae.. em diversos momentos da prova, jogou o carro encima de mim, andando colado forçando passagem em lugares impossiveis, quase batendo. INCLUSIVE quase atropelando meu navegador que me ajudara pra fora do veiculo, depois de uma rodada dentro de uma curva...o cara estava realmente nervoso, entao se o senhor ler esta parte do forum, estou te agradecendo por nao me dar esse prejuizo de laternar meu carro ok? De coração, e não é pessoal.

Qualquer problema, me procure na proxima etapa e conversamos melhor!
um abraço.

Enio CGJC
26/04/2010, 10:39
Conforme citado pelos companheiros de rally acima, realmente o evento estava show de bola, tanto para o piloto quanto para o navegador. A travessia do rio foi 10, a trilha, os laços tudo muito bem organizado sem falar na comidinha mineira.:concordo:

Pezinho e organização!!!!! Tá de parabéns...

Enio

lealrenato
26/04/2010, 10:57
Salve Brunão!!!

pedrao

se meu navegador for, em BH tamo junto.

lealrenato
26/04/2010, 11:00
Derrepente para o MMS em BH eu vou (se o renatão deixar...):mrgreen:

Abraço

bruno

teu futuro agora esta nas maos do leo cavalcanti, que por sinal mandou muito bem , pra quem navegou pela 1 vez.

lealrenato
26/04/2010, 11:01
Aproveitando os comentários sobre esta Etapa, venho tb por meio desta, humildemente claro, agradecer ao senhor piloto do Samurai Laranja, este que estava com espirito do Colin Macrae.. em diversos momentos da prova, jogou o carro encima de mim, andando colado forçando passagem em lugares impossiveis, quase batendo. INCLUSIVE quase atropelando meu navegador que me ajudara pra fora do veiculo, depois de uma rodada dentro de uma curva...o cara estava realmente nervoso, entao se o senhor ler esta parte do forum, estou te agradecendo por nao me dar esse prejuizo de laternar meu carro ok? De coração, e não é pessoal.

um abraço.

pedrao

deixa pra la !!!!:concordo::concordo::concordo:

Pedro_OKTANE
26/04/2010, 11:19
Vamo com tudo para BH.
Claro que ja deixei pra lá Renatão, só acho que poderia ter pego mais "leve"
todas as oportunidades que eu tive, eu deixei ele passar! Nao fiz nada de propósito, sei que é uma competição, que alguns são graduados, turismo e tl, obviamente poderiam entender que tem gente com media maiores e menores, e que tudo é uma questão de "sorte" essa prova um Vitara quebrou na minha frente, exatamente, fiquei esperando 5 minutos na travessia do Rio, e dentro da fazenda, nem por isso fiquei forçando ele acelerando igual maluco, pelo contrário, propus até ajudar a empurrar se fosse o caso. Na 1ª Etapa tb, a TR4 atolou na minha frente, menos 9 minutos, me ferrei....mas vida que segue, garanto que o piloto entende tambem. hehe

Rbastos
26/04/2010, 18:00
Carioca Off-Road revela novos nomes ao rali de regularidade

Competidores travaram uma disputa emocionante em Levy Gasparian, RJ, e destacaram o alto nível técnico do evento. Pilotos e navegadores recém-chegados ao esporte conquistaram bons resultados e mostraram que têm potencial para brigar pelo título de 2010

26 de abril de 2010 - Em pleno feriado prolongado no estado do Rio de Janeiro (Tiradentes e São Jorge), a 2ª etapa do Carioca Off-Road atraiu 57 duplas, que agitaram a cidade de Levy Gasparian, RJ, neste último sábado, dia 24.

E foi um rali de tirar o fôlego! Divididos nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Baja, os competidores encararam 93 quilômetros, com terreno diversificado: lama, travessia de riacho, algumas erosões, trilhas, mata fechada e estradões. Além disso, os diversos laços e balaios foram bem elaborados e demandaram um grande esforço dos pilotos e navegadores

Na Graduados, os vencedores foram Filipe Fonseca e Luis Fernando Pugliese, de Angra dos Reis, RJ. "A prova foi muito boa, com médias de velocidade bem justas, e um percurso com níveis de dificuldades bastante altos", declarou Fonseca. Para o navegador Pugliese, esta é uma vitória especial, pois foi a primeira dele na categoria.

Na Turismo, brilhou a dupla de Petrópolis, RJ, formada por Rodrigo Bastos e Igor Cappucci, que estreou no rali de regularidade na etapa passada. "As corridas do Carioca são técnicas e extremamente acirradas. Andamos forte o tempo todo, e ganhar o primeiro troféu de campeão é inexplicável", declarou emocionado Bastos.

Já na Turismo Light, o casal Jorge Thirige e Milene Figueiredo, da capital carioca, conduziram o veículo com uma precisão impecável e subiram no lugar mais alto do pódio. Após problemas mecânicos na disputa anterior, eles mostraram com esse resultado, que vieram para brigar pelo título de 2010.

Os líderes

O Carioca Off-Road começa a mostrar a competitividade dos participantes em busca da consagração na temporada. Na Graduados, com 21 pontos, Cláudio Goldenberg e Rodrigo Peternelli estão na liderança, entretanto, apenas 11 pontos os separam dos 12º colocados, o que mostra um grande equilíbrio na categoria.

Na Turismo, pai e filho, Ricardo e Caio Barra conquistaram o segundo lugar em Levy Gasparian, e dominam com 29 pontos, dos 30 disputados até o momento."Tivemos alguns contratempos com a navegação, que foram superados com a união e cumplicidade típica de pai e filho. Foi um resultado maravilhoso para nós, pois consolida a evolução da dupla. Estamos felizes e motivados", disse o orgulhoso o piloto, visto que Caio viveu sua segunda experiência no rali de regularidade.

Na Turismo Light, Sergio Fanzeres está a frente entre os pilotos, com 25 pontos. E como navegador, Roberta Castelan assume o topo com 19 pontos ganhos.
*Pilotos e navegadores pontuam separadamente. Há casos em que um integrante da equipe não pode comparecer à disputa.

Fidelidade

O navegador Cândido Magalhães, da Turismo, mostrou que tem comprometimento com o campeonato. Ele estava com passagem comprada para Londres, Inglaterra, para onde seguiria neste final de semana. Ao checar as datas, notou a coincidência com o Carioca Off-Road, e conseguiu superar o primeiro obstáculo: convenceu a família que teria que adiar por uma semana a viagem tão sonhada!

Outra situação que valorizou o certame, foi a do casal Claudio e Mara Narcizo. Eles estavam em um cruzeiro marítimo que chegaria ao Rio de Janeiro somente no dia 24 à tarde. Como não estavam dispostos a abrir mão do evento, desembarcaram no porto de Santos na sexta-feira à tarde, e encararam uma viagem de ônibus até o Rio, onde pegaram o veículo e seguiram para a sede da etapa. A determinação deles, garantiu o quinto lugar na Turismo Light e a terceira posição na classificação geral.

Os fanáticos por rali, e em especial pelo Carioca Off-Road, voltarão a se encontrar no dia 12 de junho, em Ipiabas, RJ, para a decisão da 3ª etapa da competição.

Classificação - 2ª etapa

Graduados

1º Felipe Castro/Luis Fernando Pugliese (Angra dos Reis, RJ), 72 pontos perdidos
2º Luciano Amaral/Marcelo Jucá (Juiz de Fora, MG), 80 pontos perdidos
3º Eduardo Rocha/Oswaldo Amorim (Juiz de Fora, MG), 84 pontos perdidos
4º Claudio Gondemberg/Rodrigo Peterneli (Rio de Janeiro, RJ), 131 pontos perdidos
5º Fernando Montá/Fernando Montá Filho (Rio de Janeiro, RJ), 144 pontos perdidos

Turismo

1º Rodrigo Bastos/Igor Cappucci (Petrópolis, RJ), 64 pontos perdidos
2º Ricardo Barra/Caio Barra (Niterói, RJ), 108 pontos perdidos
3º João Casagrande/Cândido Magalhães (Rio de janeiro, RJ), 239
4º Jean Kamil/Andre Barroso (Juiz de Fora, MG), 242 pontos perdidos
5º Claudio Narciso/Mara Narcizo (Araruama, RJ), 394 pontos perdidos

Turismo Light

1º Jorge Thirige/Milene Figueiredo (Rio de Janeiro, RJ), 163 pontos perdidos
2º Gilmar Freitas/Thiago Silva (Petrópolis, RJ), 208 pontos perdidos
3º Luiz Claudio/Kaio Rodino (Rio de Janeiro, RJ), 772 pontos perdidos
4º Renato Leal/Leonardo Cavalcanti (Rio de Janeiro, RJ), 955 pontos perdidos
5º Bruno de Souza/Claudio Amorim (Juiz de Fora, MG), 996 pontos perdidos

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
2213-1190Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Rbastos
26/04/2010, 18:05
Vamo com tudo para BH.
Claro que ja deixei pra lá Renatão, só acho que poderia ter pego mais "leve"
todas as oportunidades que eu tive, eu deixei ele passar! Nao fiz nada de propósito, sei que é uma competição, que alguns são graduados, turismo e tl, obviamente poderiam entender que tem gente com media maiores e menores, e que tudo é uma questão de "sorte" essa prova um Vitara quebrou na minha frente, exatamente, fiquei esperando 5 minutos na travessia do Rio, e dentro da fazenda, nem por isso fiquei forçando ele acelerando igual maluco, pelo contrário, propus até ajudar a empurrar se fosse o caso. Na 1ª Etapa tb, a TR4 atolou na minha frente, menos 9 minutos, me ferrei....mas vida que segue, garanto que o piloto entende tambem. hehe

Po Pedrão deixa essa parada pra lá, essas coisas acontecem!!! Em Itaguaí quando a TR deu pane falaram umas besteiras pra gente e deixamos pra lá!! Então vai rolar o bonde do Carioca invadindo BH em agosto???

Abrs a tds!!!

dkrabbe
26/04/2010, 21:05
pedrao

se meu navegador for, em BH tamo junto.
O que?

A Moçoila esta pensando em correr em BH?

Nada como um dia após o outro....hehehe.

Um abraço do amigo do lado de cá que tem saudades dos bons papos !!

DK

dkrabbe
26/04/2010, 21:17
Hehehe, a Pajero Full do meu amigo Jorge tá no Blog do Deco

http://www.webventure.com.br/comunidade/blog/home/id/9

Abs

DK

lealrenato
26/04/2010, 23:47
O que?

A Moçoila esta pensando em correr em BH?

Nada como um dia após o outro....hehehe.

Um abraço do amigo do lado de cá que tem saudades dos bons papos !!

DK

tb to com saudade do amigo

vamos ver se apareço em BH, vai depender do meu novo navegador, leonardo, que por sinal mandou muito bem na prova do pezinho.

bozó
27/04/2010, 11:59

um abraço.

Fala Pedro!!!

Eu era o navegador do Samurai Laranja... cara, ele só ficou acelerando para colocar pilha... seu navegador não estava nem perto do Samurai... ele tava lá tras te ajudando a manobrar... o fato de ficar acelerando foi só pilha mesmo... nem se o Samurai fosse turbinado a gente ia conseguir te acompanhar a sua Triton e ficar forçando passagem... ainda ficamos rindo pq colocamos pilha e depois vc saiu jogando poeira na nossa cara.. estávamos correndo com o vidro aberto e nos ferramos depois da nossa gracinha de ficar roncando o motor e buzinando...:( foi só pilha mesmo... em outro ponto da prova até comentamos que a organização poderia ter cortado uns galhos secos que estavam no meio do caminho... pensamos logo no seu preju com aqueles galhos pegando na lataria... mas tá tranquilo... Na próxima etapa a gente troca uma idéia na boa...

Abração!!!

Carlos Gonçalves
27/04/2010, 12:59
Fala Pedro!!!

Eu era o navegador do Samurai Laranja... cara, ele só ficou acelerando para colocar pilha... seu navegador não estava nem perto do Samurai... ele tava lá tras te ajudando a manobrar... o fato de ficar acelerando foi só pilha mesmo... nem se o Samurai fosse turbinado a gente ia conseguir te acompanhar a sua Triton e ficar forçando passagem... ainda ficamos rindo pq colocamos pilha e depois vc saiu jogando poeira na nossa cara.. estávamos correndo com o vidro aberto e nos ferramos depois da nossa gracinha de ficar roncando o motor e buzinando...:( foi só pilha mesmo... em outro ponto da prova até comentamos que a organização poderia ter cortado uns galhos secos que estavam no meio do caminho... pensamos logo no seu preju com aqueles galhos pegando na lataria... mas tá tranquilo... Na próxima etapa a gente troca uma idéia na boa...

Abração!!!

Pedro, Rodrigo, Bozó e demais.
Nas provas estamos todos com adrenalina a mil e às vezes cometemos alguns desvios que normalmente não faríamos.
Na prova de Itaguaí fiquei alguns segundos na frente do Felipe (da Graduados) que é meu amigão, da minha Equipe Chapéu, do mesmo Niterói Jeep Clube mas não tinha como dar passagem, não havia espaço embora viesse buzinando feito alucinado na minha cola.
Na mesma prova precisei dar marcha a ré pois passei de uma referência e o Marcio e o PC se atrasaram uns 3 segundos e são meus amigos também.
Nesta prova o Marcio e o PC disseram que iriam me sacanear ainda mais que eu era o 24 e eles o 25.Erramos uma referência e tive que segui-los mas assim que deu eles me permitiram a ultrapassagem.
O mesmo aconteceu com os carros 22 (Vitara) e 23 (Gran Vitara) também meus amigos que se perderam a assim que foi possível deixei me ultrapassar.
E ainda na pista, no morro o Rodrigo Bastos (TR4) vinha buzinando para me ultrapassar mas não tinha como e assim que deu, encostei e o mesmo foi em frente e veja que estou em 4º e ele em 5º no campeonato e na prova eu em 6º e ele em 1º.
Sou amigo do André e conheço o Bozó (do Samurai) e todos são grandes companheiros ainda mais em trilhas pesadas e com muitas dificuldades que fazemos sempre.
Então relaxem e vamo que vamo em frente nessa tal de Piabas que é a próxima prova.
Abs a todos.
Carlinhos Cimento - NJC 224 - Equipe Chapéu
Pajerinho Preparada
Willys Preparado

Pedro_OKTANE
27/04/2010, 14:20
Cheguei!
Salve Carlos Bozó...

Não estou nem um pouco chateado nem puto galera... só que REALMENTE pareceu que o "André" ia bater como eu ia saber da intenção de vcs se estava com o giro do motor altão e eu me fudendo para manobrar aquela jamanta, desesperado por ta atrapalhando os outros e ainda meio nervoso para nao despencar lá de cima com ela??? Pensei que sim, vcs estivessem na vera!! Aí obviamente fiz umas malcriações com o André e vc tb Bozó, mas me desculpem :concordo:. Só que realmente qdo meu nav. foi entrar o Samurai andou pra frente quase batendo entre a porta ele :pensativo:, porém deixa pra lá, sei que tamos com a andrena a mil mesmo, tanto que SEMPRE que vi vcs atras de mim, procurava uma brecha para vcs passarem, pois sabia que estavam "atrasados". Valeu pela preocupação com os galhos, eu tb fico, sempre paso uma cera depois, porém algums cicatrizes sempre ficam né, faz parte!
Abraços e até IPIABAS 8-)!!!

Rbastos
27/04/2010, 15:18
Pedro, Rodrigo, Bozó e demais.
Nas provas estamos todos com adrenalina a mil e às vezes cometemos alguns desvios que normalmente não faríamos.
Na prova de Itaguaí fiquei alguns segundos na frente do Felipe (da Graduados) que é meu amigão, da minha Equipe Chapéu, do mesmo Niterói Jeep Clube mas não tinha como dar passagem, não havia espaço embora viesse buzinando feito alucinado na minha cola.
Na mesma prova precisei dar marcha a ré pois passei de uma referência e o Marcio e o PC se atrasaram uns 3 segundos e são meus amigos também.
Nesta prova o Marcio e o PC disseram que iriam me sacanear ainda mais que eu era o 24 e eles o 25.Erramos uma referência e tive que segui-los mas assim que deu eles me permitiram a ultrapassagem.
O mesmo aconteceu com os carros 22 (Vitara) e 23 (Gran Vitara) também meus amigos que se perderam a assim que foi possível deixei me ultrapassar.
E ainda na pista, no morro o Rodrigo Bastos (TR4) vinha buzinando para me ultrapassar mas não tinha como e assim que deu, encostei e o mesmo foi em frente e veja que estou em 4º e ele em 5º no campeonato e na prova eu em 6º e ele em 1º.
Sou amigo do André e conheço o Bozó (do Samurai) e todos são grandes companheiros ainda mais em trilhas pesadas e com muitas dificuldades que fazemos sempre.
Então relaxem e vamo que vamo em frente nessa tal de Piabas que é a próxima prova.
Abs a todos.
Carlinhos Cimento - NJC 224 - Equipe Chapéu
Pajerinho Preparada
Willys Preparado

Carlinhos vc abriu pra gente na hora que chegamos, até queria agradecer a vc por ter nos deixado passar e não sabia quem era vc!! Obrigado!!! Vinhamos no tempo ali cravado!! Vc não faz idéia da nuvem de poeira que seu carro levanta!!! hahahahhahahahaha!! Ali estavamos com adrenalina a mil por hora msm, se tiraram fotos as da TR vão ser maneiras!! Eu nem sabia da nossa posição no campeonato, até pq em Itaguaí o carro deu um problema!!! Mas é isso que chegue logo o dia 12/06!!

Abrs a tds companheiros e competidores,

Rbastos
27/04/2010, 18:21
Aonde que saiu o ranking?? Pq eu não recebi nada por email e mt menos ví no site!!

Abrs

pezinho
27/04/2010, 19:52
Boas Rodrigo.

Eu postei o ranking no site, mas esta dando algum problema que ele esta puxando o ranking antigo.
Acho que resolveremos isto ate o fim de semana.

Eu e mais uns amigos estavamos na pista acompanhando a sua volta. Vimos quando chegou no Carlinhos e o quao rapido ele abriu passagem. Eu na situaçao dele tambem abriria, pois do jeito que voces vinham, iriam acabar passando por cima da pajero dele.

Pedro, eu pedi para passarem a foice nos matos mais pesados. Os preguiçosos passaram so de um lado da cerca, e deixaram o outro por fazer... foda....

Moçada, a próxima etapa esta muito maneira mesmo. Provavelmente teremos a categoria velhos guerreiros novamente e ja esta confirmado a categoria 4x2 para carros de passeio.
Estou tentando fechar um show romantico para abrilhantar ainda mais o fim de semana nosso por la (afinal é dia dos namorados.....)

Forte abraço

Rbastos
27/04/2010, 20:54
Como o Pezinho teve dificuldades em postar o ranking atualizado no site, tomei a liberdade e postei no 4shared. Segue o link: http://www.4shared.com/file/IUCkw8Rb/ranking_10_1_.html

Abrs

Rbastos
27/04/2010, 20:59
Boas Rodrigo.

Eu postei o ranking no site, mas esta dando algum problema que ele esta puxando o ranking antigo.
Acho que resolveremos isto ate o fim de semana.

Eu e mais uns amigos estavamos na pista acompanhando a sua volta. Vimos quando chegou no Carlinhos e o quao rapido ele abriu passagem. Eu na situaçao dele tambem abriria, pois do jeito que voces vinham, iriam acabar passando por cima da pajero dele.

Pedro, eu pedi para passarem a foice nos matos mais pesados. Os preguiçosos passaram so de um lado da cerca, e deixaram o outro por fazer... foda....

Moçada, a próxima etapa esta muito maneira mesmo. Provavelmente teremos a categoria velhos guerreiros novamente e ja esta confirmado a categoria 4x2 para carros de passeio.
Estou tentando fechar um show romantico para abrilhantar ainda mais o fim de semana nosso por la (afinal é dia dos namorados.....)

Forte abraço

Pezinho nem vinhamos tão forte assim!! hehehe

Sou só elogios as suas provas e só corri duas até agora!! To tentando levar uns amigos aqui de Petrópolis para correrem suas provas, mas os caras são cheios de coisa com os carros!! Não consigo entender eles, colocam os carros no MMS e não colocam no Carioca, enfim...

Na minha humilde opinião acho que qnt mais divulgarmos o campeonato, melhor vai ser!! Dos rallys de regularidade o tópico do Carioca ta sempre bombando e se isso ta acontecendo é pq as provas são boas!!

Abraaaaços

lealrenato
27/04/2010, 21:54
Pezinho nem vinhamos tão forte assim!! hehehe

Sou só elogios as suas provas e só corri duas até agora!! To tentando levar uns amigos aqui de Petrópolis para correrem suas provas, mas os caras são cheios de coisa com os carros!! Não consigo entender eles, colocam os carros no MMS e não colocam no Carioca, enfim...

Na minha humilde opinião acho que qnt mais divulgarmos o campeonato, melhor vai ser!! Dos rallys de regularidade o tópico do Carioca ta sempre bombando e se isso ta acontecendo é pq as provas são boas!!

Abraaaaços

rodrigo

:discordo::discordo::discordo::discordo: elogia , spq a gente corre o risco de se :odedo::odedo::odedo: na mao do pezinho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

diz que ta mais ou menos:twisted::twisted::twisted:

Andre Souza
27/04/2010, 22:07
Cheguei!
Salve Carlos Bozó...

Não estou nem um pouco chateado nem puto galera... só que REALMENTE pareceu que o "André" ia bater como eu ia saber da intenção de vcs se estava com o giro do motor altão e eu me fudendo para manobrar aquela jamanta, desesperado por ta atrapalhando os outros e ainda meio nervoso para nao despencar lá de cima com ela??? Pensei que sim, vcs estivessem na vera!! Aí obviamente fiz umas malcriações com o André e vc tb Bozó, mas me desculpem :concordo:. Só que realmente qdo meu nav. foi entrar o Samurai andou pra frente quase batendo entre a porta ele :pensativo:, porém deixa pra lá, sei que tamos com a andrena a mil mesmo, tanto que SEMPRE que vi vcs atras de mim, procurava uma brecha para vcs passarem, pois sabia que estavam "atrasados". Valeu pela preocupação com os galhos, eu tb fico, sempre paso uma cera depois, porém algums cicatrizes sempre ficam né, faz parte!
Abraços e até IPIABAS 8-)!!!
Fala Pedro,
sou o Andre, piloto do Samurai Laranja!!
o carrinho faz barulho mesmo.. mas é so fogo de palha... Parece ate piada um samurai por pressao na triton,, nem com muita reza!! A pressao faz parte da prova!! Sinceramente nao vi risco de colisao, nem tanta proximidade.. e assim que foi possivel vc deu passagem... Em Ipiabas vamos combinar de fazer a inscriçao juntos dai vc fica um numeral apos o meu e vai as forras! (nao sei se vai dar,, pois como so ando atrasado, ta arriscado a eu ficar atras novamente). Abraços!!!

Rbastos
27/04/2010, 22:09
rodrigo

:discordo::discordo::discordo::discordo: elogia , spq a gente corre o risco de se :odedo::odedo::odedo: na mao do pezinho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

diz que ta mais ou menos:twisted::twisted::twisted:

Renato to me escangalhando de rir aqui!!!

Se ele quiser colocar as médias mais justas boto a maior pilha!!
huahuauhauhuahuhauhauhaa
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

Ou pelo menos mais circuitinhos iguais ao do final da 2ª etapa!!

Abrs

lealrenato
27/04/2010, 22:12
esse circuito fez parte do campeonato de 2009, etapa de 3 rios, se nao me engano.

eu fiquei preso no circuito atras do carro do stevie wonder:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

FDeotti
28/04/2010, 07:26
Tô vendo que esse vai ser o melhor campeonato regional de 2010.

Pedro_OKTANE
28/04/2010, 09:33
Fala Pedro,
sou o Andre, piloto do Samurai Laranja!!
o carrinho faz barulho mesmo.. mas é so fogo de palha... Parece ate piada um samurai por pressao na triton,, nem com muita reza!! A pressao faz parte da prova!! Sinceramente nao vi risco de colisao, nem tanta proximidade.. e assim que foi possivel vc deu passagem... Em Ipiabas vamos combinar de fazer a inscriçao juntos dai vc fica um numeral apos o meu e vai as forras! (nao sei se vai dar,, pois como so ando atrasado, ta arriscado a eu ficar atras novamente). Abraços!!!

Sem ressentimentos André, da proxima vez eu tiro a flange da descarga e vo com ela direta igual uma Scannia trucada aí nos 2 fazemos barulho. :p!!!!
Relaxa, tamos em casa :dance:!

Pezinho por favor, de uma cerveja para os caras tirarem os galhos direito, eu juro que eu pago uma gelada pra eles. :lol:

Pro Renatão levar esse Regional só falta ele da um tapa na turbina da mais bela Outdoor ja vista !! :twisted:

Quanto ao Rodrigo Mcrae, tenho medo! :mrgreen:

lealrenato
28/04/2010, 10:49
Sem ressentimentos André, da proxima vez eu tiro a flange da descarga e vo com ela direta igual uma Scannia trucada aí nos 2 fazemos barulho. :p!!!!

Pezinho por favor, de uma cerveja para os caras tirarem os galhos direito, eu juro que eu pago uma gelada pra eles. :lol:

Pro Renatão levar esse Regional só falta ele da um tapa na turbina da mais bela Outdoor ja vista !! :twisted:

pedrao

ja pensei muito em fazer isso, inclusive ja falei com o mauricio reiko, vi preço, mas esse motor é um tanto fragil.

Rbastos
28/04/2010, 21:08

Pedrão o Rodrigo Mcrae não sou eu não né???

Concordo com vc q a Outdoor do Renatão é a mais linda de tds, td vez que olho pra ela dá coceira de deixar a minha naquele style... Se bem que ando doido pra derreter os scorpion ATR que vieram nela e vai ser fato q vão entrar 4 BF AT!!

Abração

Rbastos
28/04/2010, 21:13
Tô vendo que esse vai ser o melhor campeonato regional de 2010.

Deotti tem td pra ser o melhor regional sim!!

Está faltando vc lá com a gente!!!

Abração

Pedro_OKTANE
02/05/2010, 15:56
Pezinho.
Qdo vai rolar atualização do site com as fotos da Etapa de Levy?
abração.

lealrenato
02/05/2010, 19:42
Pezinho.
Qdo vai rolar atualização do site com as fotos da Etapa de Levy?
abração.

pedrao

so depois que o pezinho fizer um cursinho de inclusão digital :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pedro_OKTANE
03/05/2010, 09:30
hahahah ta brabo Renatão!!
Mas tamos no aguardo!!!

cmartins123
03/05/2010, 15:09
pessoal,

Comecei acompanhar agora o tópico, com certeza estarei na próxima etapa!!!

Um abraço a todos!!!

Camilo Martins

Rbastos
04/05/2010, 02:29
pedrao

so depois que o pezinho fizer um cursinho de inclusão digital :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Renatão podiamos colocar como sugestão no site do Carioca a seguinte enquete: O Pezinho deve fazer um curso de inclusão digital?:twisted::twisted::twisted:

lealrenato
04/05/2010, 08:12
Renatão podiamos colocar como sugestão no site do Carioca a seguinte enquete: O Pezinho deve fazer um curso de inclusão digital?:twisted::twisted::twisted:

X2

vamos mandar pelos mural de recados:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

eu relevo, ate pq ninguem é perfeito:parede::parede:

Joao Baeta
06/05/2010, 13:00
http://img405.imageshack.us/img405/3724/getattachmentaspxne.jpg (http://img405.imageshack.us/i/getattachmentaspxne.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

:arrow:Concordo:

FDeotti
06/05/2010, 13:17
http://img405.imageshack.us/img405/3724/getattachmentaspxne.jpg (http://img405.imageshack.us/i/getattachmentaspxne.jpg/)

Que qui é isso, dia 13?

Pedro_OKTANE
06/05/2010, 13:36
Não entendi nada? Domingo? é o mesmo ou outro evento?

Joao Baeta
06/05/2010, 14:11
:arrow:Carioca off road e Desafio 4x4

Pedro_OKTANE
06/05/2010, 14:53
Ah tá, esses desafios to fora.
Vou só no Camp Carioca Off mesmo.

Joao Baeta
06/05/2010, 15:24
Ah tá, esses desafios to fora.
Vou só no Camp Carioca Off mesmo.
:arrow:Ô Pedro....
Vc nem gosta de olhar o desafio? :pensativo:
Aí é coisa de homem e nao correr em estradinha de terra... :concordo:

Pedro_OKTANE
06/05/2010, 15:49
João, vai pro teu bloguinho la no off-topic., lá vc pode ficar falando besteirinha, aqui é serio, e é sobre o estadual 2010., se nao acha coisa de homem, nao entre; só nao atrapalha.

Quanto ah lama, qdo tem lama eu entro, quando preciso encarar encaro, jogo dentro do mato atravesso rio, lama oq tiver na frente, mas com algum propósito, não a toa.
Se eu gostasse disso teria um samurai cansado 1993 ou outro jipe qualquer isento de ipva pra fazer essas doideiras e terminar no reboque sempre.

Joao Baeta
06/05/2010, 16:17
João, vai pro teu bloguinho la no off-topic., lá vc pode ficar falando besteirinha, aqui é serio, e é sobre o estadual 2010., se nao acha coisa de homem, nao entre; só nao atrapalha.

Quanto ah lama, qdo tem lama eu entro, quando preciso encarar encaro, jogo dentro do mato atravesso rio, lama oq tiver na frente, mas com algum propósito, não a toa.
Se eu gostasse disso teria um samurai cansado 1993 ou outro jipe qualquer isento de ipva pra fazer essas doideiras e terminar no reboque sempre.
:arrow:Pedro...
Conheco mt bem o organizador........ O Pezinho....
Pedro.. Menos...OK?

Rbastos
06/05/2010, 16:21
:arrow:Pedro...
Conheco mt bem o organizador........ O Pezinho....
Pedro.. Menos...OK?

Baeta esclarece umas coisas pro leigo aqui:

- Como funciona esse desafio??
- Qual a premiação?
- Tem algum site para conhecer melhor a prova?

Abrs

Pedro_OKTANE
06/05/2010, 16:22
nem vou te responder João.

Joao Baeta
06/05/2010, 16:52
Baeta esclarece umas coisas pro leigo aqui:

- Como funciona esse desafio??
- Qual a premiação?
- Tem algum site para conhecer melhor a prova?

Abrs

:arrow:Bastos,
Geralmente tem 5 "superações" tipo:
-Caixa de ovos
-Erosão
-Lama com subida
-Etc...
Existe 2 categoria: Nao bloqueado e bloqueado
-Premiaçao é troféu!
-O Pezinho deve ter algum site

Pelo que sei é: http://www.ubroc.com.br/eventos.php

Mas esse site é para alto nível....
Mas no desafio é bem mais light....
Mas a regra são parecidos! :concordo:

Rbastos
06/05/2010, 17:29
:arrow:Bastos,
Geralmente tem 5 "superações" tipo:
-Caixa de ovos
-Erosão
-Lama com subida
-Etc...
Existe 2 categoria: Nao bloqueado e bloqueado
-Premiaçao é troféu!
-O Pezinho deve ter algum site

Pelo que sei é: http://www.ubroc.com.br/eventos.php

Mas esse site é para alto nível....
Mas no desafio é bem mais light....
Mas a regra são parecidos! :concordo:

Baeta vlw pelas explicações!!
Essas provas não dão pra minha TR não!!!

dudarj
06/05/2010, 18:53
Quem bolou esse banner deve mudar de ramo!! Confusão danada!

Pedro, o desafio 4x4 é show de bola! Tem que ter muita técnica e com certeza tem um propósito, afinal de contas é um campeonato com categorias e premiações.
Vou tentar ir p/ assistir vcs por lá!

Joao Baeta
06/05/2010, 19:26
:arrow:Eu já participei do desafio...Como se fosse "mini-superação"!!!!!!
é bem legal fazer!

pezinho
06/05/2010, 19:54
Amigos

Entrei agora e vi os ultimos comentarios. Me assustei um pouco ao ver um banner de desafio 4x4 associado ao carioca off road e gostaria de deixar claro.
Este evento nao tem ABSOLUTAMENTE NADA com o carioca off road. O carioca acontecerá nos dias 11 e 12 em Ipiabas, com uma prova bem gostosa e um local bem aconchegante para se passar o fim de semana com esposa, namorada e familia.

Pegando uma carona no evento, será organizado pelo Tarcisio Brasil, uma etapa de desafio off road. Uma prova de arena, com obstaculos para carros preparados ao estilo de rock crawling. Nao tenho ainda maiores informacoes a respeito de local, premiaçao e etc.

Ao contrario do que postado no banner, a PRO-RALLY e o PEZINHO nao promove nenhuma supervisao, organizaçao, co organizaçao ou promoçao de tal evento.

Particularmente falando, eu acho um evento bacana de assitir e estarei presente no dia, nao competindo, pois nao tenho carro para isto, mas como um bom espectador e amante do automobilismo.
E se possivel, ajudando no que for possivel.

Joao, explica melhor este conhecer muito bem, pois pegou meio mal... rs rs rs

Forte abraço a todos

FDeotti
06/05/2010, 20:04
João, blz, o evento é no dia seguinte ao Carioca, na mesma cidade, legal divulgar. E explicar do que se trata. Só não vale provocar discussão.

Pedro, vai fazer trilha, tá muito estressado :-)

Pezinho, valeu por colocar tudo no lugar.

Abraço, pessoal. Tô preparando a vtr nova para a próxima etapa.

Pedro_OKTANE
06/05/2010, 21:31
Fernando só dia 12 :D

Rbastos
06/05/2010, 21:31
João, blz, o evento é no dia seguinte ao Carioca, na mesma cidade, legal divulgar. E explicar do que se trata. Só não vale provocar discussão.

Até que enfim o Deotti vai dar o ar da graça!! hahahahaha
Ta parecendo o Lombardi, só se escuta a voz dele!!! (brincadeira Fernando)

Bom que o Manager apareceu para explicar a situação toda!!!

O pezinho não pode deixar as provas com um intervalo mt grande não!! Pilhado pra correr de novo!! hahahaha

Abrs a tds

Rbastos
06/05/2010, 21:32
Fernando só dia 12 :D

Pedrão vamos agitar um rolé na Serra, de repente juntamos umas planilhas aqui e fazemos algo light só de rolé msm!!!

lealrenato
06/05/2010, 22:05
Pedrão vamos agitar um rolé na Serra, de repente juntamos umas planilhas aqui e fazemos algo light só de rolé msm!!!

RODRIGO

vem comigo, to indo amanha pro paulista de salto, campinas:concordo::concordo::concordo:

Rbastos
06/05/2010, 22:17
RODRIGO

vem comigo, to indo amanha pro paulista de salto, campinas:concordo::concordo::concordo:

Po Renatão assim em cima da hora é punk, esse fds é com a patroa 02 fds correndo direto!!:(:(:(
Mas que deu vontade de ir deu, nem revisamos a TR depois de Uberlândia também!! Essa semana a correria no trabalho foi punk, só deu pra lavar o carro msm... Aquela poeira vermelha de Uberlândia tem grude e é mais fina que talco, coitado do meu lavador!! hahahahaha
Pra ajudar eu corri em Uberlândia com febre de 39º e nem rolou de ligar o A/C, o carro ficou empanado por dentro!! Vamos marcar de dar um rolé uma hora dessas, tenho a planilha do MMS daqui de Itaipava do ano passado, só tem que matar uns trechos que a chuva destruiu!! Nós vamos correr o Caminho Novo anima de ir??

Abração e boa sorte lá em Salto!!

lealrenato
06/05/2010, 22:31
caminho novo????

na realidade meu navegador, que é paulista, foi quem me chamou.

depois dessa, so no carioca dos namorados:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ou namorados dos cariocas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

FDeotti
06/05/2010, 22:33
Até que enfim o Deotti vai dar o ar da graça!! hahahahaha
Ta parecendo o Lombardi, só se escuta a voz dele!!! (brincadeira Fernando)

Bom que o Manager apareceu para explicar a situação toda!!!

O pezinho não pode deixar as provas com um intervalo mt grande não!! Pilhado pra correr de novo!! hahahaha

Abrs a tds
rsrsrs, O-oiii Silviooooomm!

Essa foi boa.

Vai ser difícil porque uma semana antes tem o feriado, vamos para a Canastra com mais 20 carros, mas já avisei que não abro mão, tenho de participar do carioca!

FDeotti
06/05/2010, 22:36
Na verdade eu tava a fim tb de ir no Sertões Series, em Avaré no final do mês, mas aí seriam três finais de semanas seguidos, sendo que no primeiro eu já ia destruir o carro...., fica prá novembro.

Rbastos
06/05/2010, 22:44
caminho novo????

na realidade meu navegador, que é paulista, foi quem me chamou.

depois dessa, so no carioca dos namorados:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ou namorados dos cariocas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Renato segue o site da prova:

http://www.caminhonovooffroad.com.br/

Me parece ser bem legal a prova!!

Ve se anima!!

Abração

Rbastos
06/05/2010, 22:48
Na verdade eu tava a fim tb de ir no Sertões Series, em Avaré no final do mês, mas aí seriam três finais de semanas seguidos, sendo que no primeiro eu já ia destruir o carro...., fica prá novembro.

Deotti qual o esquema do Sertões Series?? De repente podemos marcar de ir juntos!! Vai no Carioca sim, as provas tem sido mt b... Opa esqueci q o Renatão falou pra não elogiar demais!!! hahahahaha

Vc conseguiu ver aquelas coisas que te mandei por email??

Abração

lealrenato
06/05/2010, 23:07
Renato segue o site da prova:

http://www.caminhonovooffroad.com.br/

Me parece ser bem legal a prova!!

Ve se anima!!

Abração

da :discordo::discordo::discordo::discordo:

to sem $$$$ pra muita prova

vou passar essa, e deixar pro carioca na semana seguinte

mas, se vc ta a fim, pode ir, que me parece ser legal

Pedro_OKTANE
07/05/2010, 09:29
Batata: Nao sei qdo eu vo subir ainda, mais agente marca isso
Tem um camarada que ACABOU de compra um Outdoor, a bicha nunca viu barro hahahahahaha, ele quer pq quer "ligar a tração"....

ele é de petro tb, vamos ver.., agente marca isso, abraço a todos e dia 12 tamo junto.

Joao Baeta
07/05/2010, 22:20

:arrow:Deotti,
Nem tô discutindo...Só apenas comentando sobre o flyer do evento...:dance:
Pedro... Conheço ele... Ele vive na noitada....!:mrgreen:

Rbastos
09/05/2010, 20:03
Batata: Nao sei qdo eu vo subir ainda, mais agente marca isso
Tem um camarada que ACABOU de compra um Outdoor, a bicha nunca viu barro hahahahahaha, ele quer pq quer "ligar a tração"....

ele é de petro tb, vamos ver.., agente marca isso, abraço a todos e dia 12 tamo junto.

Pedrão vamos agitar esse rolé logo então, tirar o selinho da bichinha!!
hahahahahaha
Vamos colocar a Outdoor logo pra rolo!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abração

Joao Baeta
09/05/2010, 20:08
:arrow:Encontrei o Pezinho em Barbacena....
Ele acompanhou Rockcrawling! :dance:
E fiquei comversando como anda o "Carioca Off Road"... Pois a maioria é de estradinha de terra.. vez em quando tem lama...
Unico que preservou o RAID mesmo foi JCVR... A tradicional 0:00
Uma coisa que é certo: Carioca Off Road atrai mais participantes do que ex-Unijeep pois nao é trilha na verdade... Pois é tudo de um pouco... Mas a maior é estradinha de terra......
E atrai o povo... Pois nao querem quebrar do meio do nada.....
Mais adepto ao carro originais!

Rbastos
09/05/2010, 20:28
:arrow:Encontrei o Pezinho em Barbacena....
Ele acompanhou Rockcrawling! :dance:
E fiquei comversando como anda o "Carioca Off Road"... Pois a maioria é de estradinha de terra.. vez em quando tem lama...
Unico que preservou o RAID mesmo foi JCVR... A tradicional 0:00
Uma coisa que é certo: Carioca Off Road atrai mais participantes do que ex-Unijeep pois nao é trilha na verdade... Pois é tudo de um pouco... Mas a maior é estradinha de terra......
E atrai o povo... Pois nao querem quebrar do meio do nada.....
Mais adepto ao carro originais!

Baeta eu tenho a seguinte opinião: Os rallys de regularidade me parecem ter todos a mesma formula, estradas de terra, pequenas travessias de rio e outras coisas... Sou novato no off-road 4x4 e não posso falar de algo que não conheço, mas acho as provas do Carioca bem maneiras e como vc msm disse por ter estradinhas de terra atrai mais adeptos. Acho isso sensacional, não sei qual o nivel de competitividade vc gosta, mas acho que a prova com maior numero de participantes é bem mais legal e muito mais disputada o mais importante disso tudo é que todos terminam as provas sem terem seus carros destruidos e podem voltar para casa com os mesmos rodando. Hoje temos como exemplo o Mitsubishi, as inscrições esgotam em menos de 1 hora, reunem 250 carros por etapa. Vc acha que se fosse quebradeira, o Mitsubishi teria esse numero de participantes? Não to criticando você e nem mais ninguém aqui, só estou me valendo do meu direito de liberdade de expressão!! Hoje temos no Brasil provas para todos os niveís e gostos e cada um tem livre arbitrio para disputar oq quiser!!

Abrs

lealrenato
09/05/2010, 21:44

:stop::stop:dum OPORTUNISMO INIGUALAVEL:putz::putz::putz:

eu fucaria muito :oops::oops::oops: com esse plagio !!!!

Joao Baeta
09/05/2010, 21:51
Baeta eu tenho a seguinte opinião: Os rallys de regularidade me parecem ter todos a mesma formula, estradas de terra, pequenas travessias de rio e outras coisas... Sou novato no off-road 4x4 e não posso falar de algo que não conheço, mas acho as provas do Carioca bem maneiras e como vc msm disse por ter estradinhas de terra atrai mais adeptos. Acho isso sensacional, não sei qual o nivel de competitividade vc gosta, mas acho que a prova com maior numero de participantes é bem mais legal e muito mais disputada o mais importante disso tudo é que todos terminam as provas sem terem seus carros destruidos e podem voltar para casa com os mesmos rodando. Hoje temos como exemplo o Mitsubishi, as inscrições esgotam em menos de 1 hora, reunem 250 carros por etapa. Vc acha que se fosse quebradeira, o Mitsubishi teria esse numero de participantes? Não to criticando você e nem mais ninguém aqui, só estou me valendo do meu direito de liberdade de expressão!! Hoje temos no Brasil provas para todos os niveís e gostos e cada um tem livre arbitrio para disputar oq quiser!!

Abrs

:arrow:Pois é Bastos...
Foi isso que o Pezinho me disse ontem...
Mas quando inagurou o carioca off road... E o povo gostou muito mais do que o Unijeep! Pois nao oferece as quebradeiras... Vai e volta numa boa!
Mas com as médias mais altas: 20...30..40...50km-h...
Na Unijeep era beeem mais baixas: 5...7...13...15km-h...

Rbastos
10/05/2010, 06:47
:stop::stop:dum OPORTUNISMO INIGUALAVEL:putz::putz::putz:

eu fucaria muito :oops::oops::oops: com esse plagio !!!!

Renatão como foi no Paulista?? Maneira a prova???

Abração

lealrenato
10/05/2010, 07:23
Renatão como foi no Paulista?? Maneira a prova???

Abração

de uma olhada no que aconteceu com a suspensao traseira.

o jumelo qdo voltou pro lugar, inverteu e travou a suspensão.

Joao Baeta
10/05/2010, 07:52
de uma olhada no que aconteceu com a suspensao traseira.

o jumelo qdo voltou pro lugar, inverteu e travou a suspensão.
:arrow:Como conseguiu fazer isso??? Deu porrada onde? : pensativo:

lealrenato
10/05/2010, 09:20
:arrow:Como conseguiu fazer isso??? Deu porrada onde? : pensativo:

foi numa lomba, desses rallyzinho de estrada de terra, como vc mesmo disse:lol: :pipoca::pipoca::pipoca:

Pedro_OKTANE
10/05/2010, 10:51
hahahahaha....
foda Renatão, mais acho que dos males o menor ne?!
Será que fica cara a brincadeira ai?

lealrenato
10/05/2010, 11:25
tenho que esperar o posicionamento do joao bosco, mas nao teve prejuizo.

FDeotti
10/05/2010, 17:31

Abrs
Eu tb acho bom que o regualridade não seja quebradeira. Aí vc escolhe o que fazer de acordo com o que quer. O objetivo é a regularidade, o próprio nome indica, então tem de concentrar em médias e acertar direção, o barato são os laços etc. Não tem sentido ter muita paulada... e olha que tem hora que tem até demais, como o trecho final de são pedro com aquela pedraiada toda. E Campinas, onde prá recuperar tempo tive de voar baixo nas pedras, e fiz metade da prova com três pneus.... já é emoção suficiente.

Agora, uma trilha cai bem também, ao seu tempo. Semana passada fiz uma noturna que valhamedeus..... e não vou fazer o Caminho Novo porque vou com 2 dezenas de carros prá serra da canastra. Cai bem também, participar do sertões series, prá assentar o carro, rsrsrs, e a primeira etapa tá chegando.....

Ou seja, não tem melhor nem pior, são coisas diferentes, e o bom fazer de tudo um pouco, curtindo as diferenças.

FDeotti
16/05/2010, 19:33
pela programação normal das etapas do carioca, dá prá chegar lá no sábado mesmo? tava pensando em sair cedo de jf.

joaobastos
16/05/2010, 22:12
Amigos eu não entendo muito de raid mas gostaria de ir em um deles para ver se gosto. Qual é o proximo? Precisa de algum equipamento especial ou so pneus bons da conta?

João

Rbastos
16/05/2010, 22:54
pela programação normal das etapas do carioca, dá prá chegar lá no sábado mesmo? tava pensando em sair cedo de jf.

Deotti dá tranquilo, nós sempre temos ido aos sábados!! Se quiser até podemos marcar de nos encontrar no meio do caminho pra próxima!!

Abrs

Pedro_OKTANE
17/05/2010, 09:05
Amigos eu não entendo muito de raid mas gostaria de ir em um deles para ver se gosto. Qual é o proximo? Precisa de algum equipamento especial ou so pneus bons da conta?

João

Dia 12 de Junho Ipiabas.
N precisa de equipamento especial, só iria no mínimo com pneus A/T
pois se chover, os 100% on-road podem complicar :pensativo:

FDeotti
17/05/2010, 11:29
Deotti dá tranquilo, nós sempre temos ido aos sábados!! Se quiser até podemos marcar de nos encontrar no meio do caminho pra próxima!!

Abrs
blz, vou fazer isso então. na semana da prova a gente combina o local e horário.

Rbastos
17/05/2010, 19:47
blz, vou fazer isso então. na semana da prova a gente combina o local e horário.

Claro Deotti só marcar!! Vc tem meu tel não tem???
Abração

pezinho
17/05/2010, 20:03
Ipiabas é o próximo destino do Carioca Off-Road

A 3ª etapa da competição será em Ipiabas, RJ, no dia 12 de junho, dia dos Namorados. A região tem clima romântico e está próxima de Minas Gerais e São Paulo

18 de maio de 2010 - O distrito de Ipiabas, localizado no Sul fluminense, se prepara para receber a 3ª etapa do Carioca Off-Road. A competição acontecerá no dia 12 de junho, e a expectativa é reunir 80 carros para esta prova que será realizada em um local propício para o turismo de aventura.

Mas o melhor ainda está por vir. O rali acontecerá durante o tradicional festival de inverno que ocorre na cidade, com shows na praça e exposição de produtos típicos do local. O clima romântico é convidativo, então, nada melhor do que passar o Dia dos Namorados, em um lugar que valoriza e incentiva o amor e o carinho.

A localização de Ipiabas também é bastante estratégica: próxima aos estados de Minas Gerais e São Paulo. Portanto, competidores dessas regiões, podem começar a planejar a viagem para esse final de semana, que será regado com muita competição, aventura e romantismo.

”O campeonato tem conquistado grande ascensão na quantidade e qualidade de seu grid. Nas três categorias do Carioca Off-Road, as equipes estão com a pontuação ‘embolada’, onde não há nenhuma equipe na liderança isolada”, destacou o organizador do evento, Cristiano Serpa. ”Quem participar dessa prova, com certeza não vai se arrepender”, completou.

Além das categorias Graduados, Turismo e Turismo Light, nesta 3ª etapa haverá mais uma vez a categoria Velhos Guerreiros, com uma trilha diferenciada, com grau de dificuldade mais pesado; e também a categoria 4x2, com terreno totalmente diferenciado para esses participantes, e obstáculos mais leves, respeitando os recursos dos veículos.

Mais informações acesse www.cariocaoffroad.com.br

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia

Pedro_OKTANE
18/05/2010, 09:46
Pessoas, Ipiabas fica muito longe?
Deve da pra ir e voltar pro RJ ne?!

Fazer uma noitadinha ainda, as solteiras vão estar em crise no cio amigo!

To mais certo do que o pezinho na 3ª Etapa hehe.

Rbastos
18/05/2010, 09:51

Pedrão se o dia é dos namorados a noite é dos solteiros!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:

Vai dar tempo sim, deve dar umas 2 horas do Rio lá!!!

Abração

Pedro_OKTANE
18/05/2010, 10:02
Xtreme lá então firm e forteee!

Carlos Gonçalves
18/05/2010, 16:47

Pedro e demais.
Fui a Ipiabas neste fim de semana para não ter surpresa no dia.
Moro em Niterói e da subida da Ponte até Ipiabas foram 144km.
Entre Piraí, Barra do Piraí e o trevo com a BR 393 tem radar e quebra molas p/ kct.
Gastei 2:30h com muita folga e parando pois estava com minha mulher e minhas 2 filhas gemeas de 5 meses.
Nós iremos na sexta ficando em Hotel Fazenda pois iremos correr (turismo-Pajerinho) no sabado e participar no domingo no desafio de superação com jeeps.
Abs e até lá.
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu

FDeotti
18/05/2010, 16:56
Pedro e demais.
Fui a Ipiabas neste fim de semana para não ter surpresa no dia.
Moro em Niterói e da subida da Ponte até Ipiabas foram 144km.
Entre Piraí, Barra do Piraí e o trevo com a BR 393 tem radar e quebra molas p/ kct.
Gastei 2:30h com muita folga e parando pois estava com minha mulher e minhas 2 filhas gemeas de 5 meses.
Nós iremos na sexta ficando em Hotel Fazenda pois iremos correr (turismo-Pajerinho) no sabado e participar no domingo no desafio de superação com jeeps.
Abs e até lá.
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu
Alí perto tem o hotel fazenda Ribeirão que me parece ser muito bom, e dá desconto de 10% para assinante da Net. Mas nunca fiquei lá, nem quero fazer propaganda, é só uma dica a mais.

Pedro_OKTANE
19/05/2010, 13:18
Obrigado Carlos!
Então da para ir e voltar tranquilo
Grande abraço cara.

pezinho
27/05/2010, 19:57
Carioca Off-Road abre as portas para a categoria 4x2

Campeonato de rali de regularidade busca congregar mais competidores e traz novamente a categoria Velhos Guerreiros, e estreia a 4x2, para veículos de uso diário

27 de maio de 2010 - Pela primeira vez, Ipiabas - distrito da Barra do Piraí, RJ - receberá uma etapa do Carioca Off-Road, e as expectativas em torno desta competição são grandes. Devido a localização da prova, espera-se reunir um grid de 80 duplas, que serão divididas nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light, o retorno da Velhos Guerreiros, e a estreia da 4x2. As inscrições para a 3ª etapa do Carioca estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cariocaoffroad.com.br

"Teremos trilhas diferenciadas para cada categoria, com obstáculos apropriados para determinados tipos de carro", esclareceu o organizador do evento, Cristiano Serpa. Para os 4x4, o percurso terá aproximadamente 100 quilômetros, sendo que esta em fase de conclusão. Já para a Velhos Guerreiros, o roteiro será mais curto, com cerca de 30 quilômetros e terreno bastante acidentado e diversas "armadilhas". E para a categoria 4x2, um trajeto de 170 quilômetros, que fará um "tour" pela região do Vale do Café, envolvendo Ipiabas, Barra do Piraí, Vassouras, Valença e Conservatória.

De quebra, os competidores ainda poderão aproveitar, antes e depois da corrida, o Festival de Inverno que acontece no município, com show, gastronomia, exposição de produtos e artesanatos típicos. "Além disso, Ipiabas tem se destacado pelo incentivo ao esporte de aventura. É possível fazer rapel, cavalgadas, trilhas a pé e caminhadas. Os participantes podem se preparar para um fim de semana com muito romantismo e aventura", salientou Serpa.

O Carioca Off-Road é um campeonato que prioriza o espírito familiar, e na medida do possível, realiza competições em cidades onde os off-roaders possam aproveitar a estadia no local, bem como toda a infra estrutura e turismo que a cidade oferece. "Queremos que pilotos e navegadores pensem no rali, mas que também tragam suas famílias com eles, para que depois possam todos curtir a viagem e se divertirem", completou.

Mais informações acesse www.cariocaoffroad.com.br

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
2213-1190

Jornalista responsável:
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

FDeotti
28/05/2010, 01:47
tá chegando a hora!!
ih, vou na turismo sem colosso.... aí danou-se.
povo, rola palm no carioca, dá tempo de transf no sábado?

pezinho
28/05/2010, 11:07
tá chegando a hora!!

Boas parceiro...

Rola palm sim. Os mestres e dominadores desta informação são nossos amigos, Renatão e Jorge.

Abração

Rbastos
28/05/2010, 11:12
tá chegando a hora!!

Deotti o pessoal que anda na Turismo do MMS no Carioca andam na Light, que na minha opinião tem a mesma equivalência!!!!

Abrs

FDeotti
28/05/2010, 11:29
Deotti o pessoal que anda na Turismo do MMS no Carioca andam na Light, que na minha opinião tem a mesma equivalência!!!!

Abrs
hummm.. mas pelo regulamento entendi que na light não pode se inscrever quem participa de categoria superior em outro campeonato.

Rbastos
28/05/2010, 11:40
hummm.. mas pelo regulamento entendi que na light não pode se inscrever quem participa de categoria superior em outro campeonato.

Deotti eu acho que pode se inscrever na Light sim!! Vamos esperar uma resposta do Pezinho!!

Abrs

e.pinto
28/05/2010, 11:49
Pessoal,
Sou novo por aqui e gostaria de umas dicas!!!:concordo:
Não tenho experiência, será que consigo participar com minha viatura sem alterações (pneus, suspensão, etc..) ???
Tenho muita vontade de começar a participar.
:grin:
Abraços,

lealrenato
28/05/2010, 15:48

Abrs

:stop::stop:senhores

o que chamamos de turismo no MMS, chamamos de turismo light no CARIOCA.

mudança apenas de nome:concordo::concordo:

lealrenato
28/05/2010, 16:16
Boas parceiro...

Rola palm sim. Os mestres e dominadores desta informação são nossos amigos, Renatão e Jorge.

Abração

deixa comigo, basta me pagar uma gelada depois da corrida:wink::wink::wink:

FDeotti
29/05/2010, 13:29
fechado, hehehe. vai virar tradição, vc que me passou a trilha do curso de itaipava ano passado, e tb no dia da prova, e se não me engano tb em campinas.

pezinho
04/06/2010, 16:50
Irmãs confirmam participação no Carioca Off-Road

A 3ª etapa do campeonato acontecerá no dia 12 de junho, em Ibiapas, RJ. A expectativa é de reunir 80 duplas para a prova, que terá cinco categorias: Graduados, Turismo, Turismo Light, Velhos Guerreiros e 4x2

02 de junho de 2010 - A presença de mulheres em competições off-road é cada vez mais comum. O charme e o sorriso feminino é algo que tem ocupado significativo espaço nos principais ralis do Brasil, a exemplo do Carioca Off-Road, que realizará no dia 12 de junho, a 3ª etapa da temporada 2010, em Ipiapas, distrito de Barra do Piraí, RJ.

As irmãs Mariana e Tatiana Portilho, que iniciaram no rali de regularidade neste ano, já estão bastante entrosadas com os demais participantes. "Anteriormente, participávamos dos bastidores como fãs e torcedoras", comentou a piloto Mariana. "É muito prazeroso e emocionante competir. Além da dificuldade que sentimos em passar por novos e inusitados caminhos do fora de estrada, existe a competitividade, portanto, durante toda a corrida estamos na adrenalina e no agito, focadas em todos os acontecimentos", explicou ela, que garante que apesar das pequenas dores nos ombros e pescoço (devido a tensão da disputa), tudo é recompensado pela diversão e, sem dúvida, pelo sentimento da realização.

Ao mesmo tempo que a competição é ideal para quem deseja reunir a família e passar um final de semana diferente, o Carioca Off-Road também oferece uma prova técnica e altamente disputada para as pessoas que procuram por competitividade e grandes desafios. "Isso porque temos várias categorias: Graduados, Turismo e Turismo Light. E em Ibiapas, teremos o retorno da Velhos Guerreiros e a estreia da 4x2", explicou o diretor de prova, Cristiano Serpa, que completou. "Cada competidor escolhe o grupo que disputará, pois o roteiro respeita as limitações do veículo de cada categoria, bem como também os equipamentos de navegação permitidos".

Serão três roteiros: um de aproximadamente 30 quilômetros (Velhos Guerreiros), outro de 100 quilômetros (Graduados, Turismo e Turismo Light), e o outro de 170 quilômetros (4x2), que percorrerão as regiões do Vale do Café, envolvendo Ipiabas, Barra do Piraí, Vassouras, Valença e Conservatória.

Inscrições e informações, acesse www.cariocaoffroad.com.br

Joao Baeta
04/06/2010, 17:12
Irmãs confirmam participação no Carioca Off-Road

A 3ª etapa do campeonato acontecerá no dia 12 de junho, em Ibiapas, RJ. A expectativa é de reunir 80 duplas para a prova, que terá cinco categorias: Graduados, Turismo, Turismo Light, Velhos Guerreiros e 4x2

02 de junho de 2010 - A presença de mulheres em competições off-road é cada vez mais comum. O charme e o sorriso feminino é algo que tem ocupado significativo espaço nos principais ralis do Brasil, a exemplo do Carioca Off-Road, que realizará no dia 12 de junho, a 3ª etapa da temporada 2010, em Ipiapas, distrito de Barra do Piraí, RJ.

As irmãs Mariana e Tatiana Portilho, que iniciaram no rali de regularidade neste ano, já estão bastante entrosadas com os demais participantes. "Anteriormente, participávamos dos bastidores como fãs e torcedoras", comentou a piloto Mariana. "É muito prazeroso e emocionante competir. Além da dificuldade que sentimos em passar por novos e inusitados caminhos do fora de estrada, existe a competitividade, portanto, durante toda a corrida estamos na adrenalina e no agito, focadas em todos os acontecimentos", explicou ela, que garante que apesar das pequenas dores nos ombros e pescoço (devido a tensão da disputa), tudo é recompensado pela diversão e, sem dúvida, pelo sentimento da realização.

Ao mesmo tempo que a competição é ideal para quem deseja reunir a família e passar um final de semana diferente, o Carioca Off-Road também oferece uma prova técnica e altamente disputada para as pessoas que procuram por competitividade e grandes desafios. "Isso porque temos várias categorias: Graduados, Turismo e Turismo Light. E em Ibiapas, teremos o retorno da Velhos Guerreiros e a estreia da 4x2", explicou o diretor de prova, Cristiano Serpa, que completou. "Cada competidor escolhe o grupo que disputará, pois o roteiro respeita as limitações do veículo de cada categoria, bem como também os equipamentos de navegação permitidos".

Serão três roteiros: um de aproximadamente 30 quilômetros (Velhos Guerreiros), outro de 100 quilômetros (Graduados, Turismo e Turismo Light), e o outro de 170 quilômetros (4x2), que percorrerão as regiões do Vale do Café, envolvendo Ipiabas, Barra do Piraí, Vassouras, Valença e Conservatória.

Inscrições e informações, acesse www.cariocaoffroad.com.br

:arrow:Ô Pezinho,
Estarei lá só para olhar e te pertubar! :cocnordo:

lealrenato
05/06/2010, 08:34
ai BAETA

presente proce, quero ver sua performance :pipoca::pipoca:!!!

"Boas moçada

Semana que vem vai rolar a 3 etapa do Carioca Off Road em Ipiabas - distrito
de Barra do Piraí. Fizemos uma prova exclusivissima para a categoria velhos
guerreiros. Serao pouco mais de 30 km com MUITOS obstaculos. Erosoes
imensas, lama, muita lama, mato fechado e trilhas bem apertadas.
Para esta categoria, aconselhamos:
Pneus lameiros em otimo estado, guincho, cintas e demais aparatos para uma
trilha pesada. Os trechos apesar de todo transponivel, irá deixar muita
gente em aperto.
Ha muito tempo falam-se de que o carioca off road é um "passeio pelo bosque
da chapeuzinho vermelho" como diz o Mau. Desta vez a prova foi feita para
este público.
É uma chance única de quem gosta deste tipo de categoria mostrar que é
viável mante-la nas demais etapas.
Mau, esta é para voce seu falastrão. rs!!!!! Espero ver a categoria cheia

As demais categorias continuarão com o mesmo padrão de trilha que já é
caracteristico do carioca. Com médias justas, trilhas agradaveis e de modo
que os competidores possam sair de casa na sexta feira, curtir um final de
semana de bastante aventura em familia e na segunda feira, poder levar as
crianças na escola com o mesmo carro que participou do rally.

Qualquer duvida, entrem em contato

Forte abraço a todos"

copiado do email do pezinho, acho que ele fez pensando em vc, joão, é o teu tamanho:mrgreen::mrgreen:!!

Joao Baeta
06/06/2010, 01:22
ai BAETA

presente proce, quero ver sua performance :pipoca::pipoca:!!!

"Boas moçada

Semana que vem vai rolar a 3 etapa do Carioca Off Road em Ipiabas - distrito
de Barra do Piraí. Fizemos uma prova exclusivissima para a categoria velhos
guerreiros. Serao pouco mais de 30 km com MUITOS obstaculos. Erosoes
imensas, lama, muita lama, mato fechado e trilhas bem apertadas.
Para esta categoria, aconselhamos:
Pneus lameiros em otimo estado, guincho, cintas e demais aparatos para uma
trilha pesada. Os trechos apesar de todo transponivel, irá deixar muita
gente em aperto.
Ha muito tempo falam-se de que o carioca off road é um "passeio pelo bosque
da chapeuzinho vermelho" como diz o Mau. Desta vez a prova foi feita para
este público.
É uma chance única de quem gosta deste tipo de categoria mostrar que é
viável mante-la nas demais etapas.
Mau, esta é para voce seu falastrão. rs!!!!! Espero ver a categoria cheia

As demais categorias continuarão com o mesmo padrão de trilha que já é
caracteristico do carioca. Com médias justas, trilhas agradaveis e de modo
que os competidores possam sair de casa na sexta feira, curtir um final de
semana de bastante aventura em familia e na segunda feira, poder levar as
crianças na escola com o mesmo carro que participou do rally.

Qualquer duvida, entrem em contato

Forte abraço a todos"

copiado do email do pezinho, acho que ele fez pensando em vc, joão, é o teu tamanho:mrgreen::mrgreen:!!
:arrow:Pois é Renato...
Irei passar lá... Mas nao irei competir... Só comparecer lá!
Tem horários? :pensativo:

lealrenato
06/06/2010, 08:17
cade o azulllllllllllll:pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo::pensativo:

Bruno Estruc
06/06/2010, 12:45
Vou nessa...

Quem vai? Já viram hotel??

Abraço

Joao Baeta
06/06/2010, 13:44
:arrow:O Azul tá parado na oficina em Itaipava....
Pegarei daqui 2 semanas!
:concordo:
Ficarei em Conservatória
Onde será a largada....?? :pensativo:

Be Trindade
07/06/2010, 08:51
:arrow:Pois é Renato...
Irei passar lá... Mas nao irei competir... Só comparecer lá!
Tem horários? :pensativo:
O Azul se encaixa perfeitamente em uma parte desse texto VELHO ex Guerreiro!! hahaah

parei de postar coisas sobre o falecido!

pezinho
09/06/2010, 18:07
Carioca Off-Road atraí competidores de outros estados

Equipes de São Paulo e Minas Gerais aceitaram o desafio do Carioca Off-Road e, neste sábado, acirrarão a disputa pelo pódio da 3ª etapa da temporada 2010, que acontecerá em Ipiabas, RJ

Caros colegas

No release anterior, deste mesmo título, consideramos quatro duplas como Equipe Scorro. Na verdade, apenas Celso e Belen Macedo são os representantes da marca. Segue texto corrigido

09 de junho de 2010 - A 3ª etapa do Carioca Off-Road promete ser sucesso total. A prova, que acontece em Ipiabas, RJ (distrito de Barra do Piraí), no Dia dos Namorados, 12 de junho, já tem 50 carros confirmados, e deste número, oito são de Minas Gerais e de São Paulo, e o restante do Rio de Janeiro.

A expectativa é reunir 80 veículos para o grid de largada, que terá as categorias Graduados, Turismo, Turismo Light, Velhos Guerreiros e a estreia da 4x2. Haverá três percursos distintos, entre 30 e 170 quilômetros, com diferentes níveis de obstáculos, que respeitarão os limites de cada grupo em questão.

As duplas Paulo Dias e Fred Macedo, Waldir Hudson e Eveli Giani, e a equipe Scorro, representada por Celso e Belen Macedo; defenderão o nome do estado de São Paulo e, para isso, viajarão aproximadamente 350 quilômetros, em busca de lazer, diversão e competição. "Sabemos do alto nível técnico das provas do ‘Pezinho’ (organizador do evento), que abrange muita pilotagem, navegação e médias justas de velocidade. Não resistimos, é tentação demais!", disse empolgada a navegadora Belen.

Segundo ela, estes paulistas buscam por novas experiências em solo carioca, fazer novas amizades, e principalmente, terminar a disputa no pódio. "Tomara que eu receba do Celso o meu presente de Dia dos Namorados: um troféu", projetou Belen, referindo-se ao marido e piloto.

Assim como os demais participantes do Carioca Off-Road, a equipe Scorro aproveitará o final de semana para passear pela região, que reúne uma rica e irresistível gastronomia, músicas típicas, passeios ecológicos, cavalgadas, artes e claro, o 7º Festival de Inverno de Ipiabas, que terminará no dia 13 de junho. "Com certeza vamos conhecer a região. No sábado à noite, após a premiação do rali, queremos ir à Conservatória para ouvir os Seresteiros, e no domingo desfrutar de toda a Barra do Piraí. Será um fim de semana inesquecível", garantiu a navegadora.

A concentração dos competidores começará na sexta-feira, a partir das 19 horas, na Praça Central de Ipiabas, com ponto de encontro no Restaurante Zappa. A largada do rali acontecerá no sábado, a partir das 10:00 horas, neste mesmo local.

Para juntar-se a essa turma e participar da 3ª etapa do Carioca Off-Road, basta acessar o www.cariocaoffroad.com.br, e garantir sua inscrição. Não perca tempo, faltam apenas dois dias para a competição!

Programação

12 de junho - sábado

08:00 - Abertura da secretária de prova
Local: Praça Central de Ibiapas, Restaurante Zappa
08:10 - Curso de técnica de pilotagem com o instrutor Otávio Sarmento
10:00 - Largada do primeiro carro
Local: Praça Central de Ibiapas, Restaurante Zappa
13:30 - Chegada do primeiro carro
17:00 - Premiação

plopes
10/06/2010, 23:32
Estarei nessa.
Bate e volta no sabado mesmo.
Ate !

Joao Baeta
11/06/2010, 21:24
:arrow:Estarei amanha na premiação..... E domingo também! :concordo:

Rbastos
14/06/2010, 18:31
O frio no distrito de Ipiabas, RJ, deu um charme extra para a disputa de mais uma fase do Carioca Off-Road, que percorreu a região do Vale do Café, em aproximadamente 107 quilômetros

14 de junho de 2010 - A 3ª etapa do Carioca Off-Road pegou fogo no frio de Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, RJ. A friagem era grande no sábado de 12 de junho, porém, conforme o horário da largada se aproximava, a temperatura das 70 duplas subia gradativamente. Ao final dos 107 quilômetros de prova, a adrenalina dos participantes demonstrava o calor da disputa.

Divididos nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Velhos Guerreiros, os competidores passaram pela região do Vale do Café, percorrendo também Barra do Piraí, Vassouras, Valença e Conservatória. A competição privilegiou um cenário de belas paisagens, que só não estavam melhores emolduradas, devido as condições climáticas, onde a neblina no topo das montanhas escondiam o sol.

O certame apresentou um terreno escorregadio (por conta da chuva), com muitas trilhas escondidas que exigiam atenção redobrada do navegador e impunha ao piloto um trabalho extra na condução do veículo, e na busca de cumprir as médias previstas na planilha. Trechos em meio a mata fechada, trial, erosões, buracos, três travessias de rios, pastos, barrancos, setores de piso ruim e mata burro, foram outros obstáculos impostos as equipes.

Os campeões na Graduados foram Luciano Amaral e Marcelo Jucá, seguidos de Pedro Agrelle e Lobsang Max, e Mário Delanda e Bruno Barbosa. "Foi a minha primeira vitória no Carioca Off-Road. Esta etapa foi muito técnica, com médias de velocidade justas, além de termos encontrado um roteiro do tipo raid, com algumas pegadinhas e laços", descreveu Jucá.

Os vencedores da Turismo, Rodrigo Bastos e Igor Cappucci, faturaram a segunda vitória consecutiva. "Foi uma prova onde, particularmente, tivemos que superar nossos próprios limites por conta de um pneu furado, que nos obrigou a tirar os minutos perdidos, para conquistar a vitória. Aprendemos que não devemos desistir nunca, afinal, nossa perseverança, nos levou ao topo pódio", declarou Bastos. Na segunda posição ficaram Ricardo e Caio Barra, pai e filho, e Carlos Cerqueira e Ricardo Araponga, em terceiro lugar.

Na Turismo Light, Celso Macedo deu o presente de dia de namorados que a navegadora Belen Macedo sonhava. "A Belen é merecedora deste presente, pois ela navegou extremamente bem", disse o piloto, fazendo um gesto de carinho no rosto da amada. Na sequência, vieram dois outros casais, Thiago Rizzo e Renata Petry, e Jorge Thirige e Milene Figueiredo.

Na Velhos Guerreiros, os melhores foram Angelo e Fernanda Areal. Edson e Alice Nespoli conquistaram a segunda posição, e Rodrigo Pinella e Leonardo Delcourt, na terceira.

Clima propício para o dia dos namorados

O Carioca Off-Road foi a principal atração do 7º Festival de Inverno de Ipiabas, que ofereceu aos turistas a exposição de produtos típicos, culinária e shows na praça principal. O clima romântico do lugar também foi uma excelente opção para os off-roaders curtirem ao lado de suas namoradas ou esposas, a exemplo, do piloto Pedro Agrelle e Mayara Ranuzzi. "O lugar é super agradável, e nos envolve ainda mais na paixão que temos um pelo outro. Além disso, ela sempre me acompanha nos ralis, e claro, que desta vez, ela não poderia ficar de fora", disse Agrelle. "Ficamos na cidade para aproveitar o turismo local, e visitamos Conservatória para conhecer as serestas. Foi mais um final de semana prazeroso com o pessoal do rali", declarou Mayara.

O casal Thiago Rizzo e Renata Petry comemorou o dia dos namorados dentro do carro. Piloto e navegadora tiveram um dia de grande adrenalina, onde a sintonia foi um dos pontos altos da dupla. "Sem brigas", brincou Rizzo. "A cada prova adquirimos mais experiência, e nossa afinidade é fundamental para obtermos um bom desempenho. Entretanto, correr com a Renata neste dia, foi um momento especial", comentou apaixonado o piloto.

Depois de Ipiabas, o Carioca Off-Road segue para Volta Redonda, RJ. A 4ª etapa da temporada 2010, acontecerá no dia 24 de julho, e terá mais novidades. Aguardem!

Classificação - 3ª etapa

Graduados

1º Luciano Amaral/Marcelo Jucá, 194 pontos perdidos
2º Pedro Agrelle/Lobsang Max, 367 pontos perdidos
3º Mário Delanda/Bruno Barbosa, 455 pontos perdidos
4º Filipe Fonseca/Luiz Fernando Pugliese, 927 pontos perdidos
5º Ricardo Mazzey/Mateus Mazzey, 1.067 pontos perdidos

Turismo

1º Rodrigo Bastos/Igor Cappucci, 953 pontos perdidos
2º Ricardo Barra/Caio Barra, 1.004 pontos perdidos
3º Carlos Cerqueira/Ricardo Araponga, 1.203 pontos perdidos
4º Adriano Leal/Candido Magalhães, 1.680 pontos perdidos
5º Carlos Cimento/Marcelo Carestiato, 1.792 pontos perdidos

Turismo Light

1º Celso Macedo/Belen Macedo, 138 pontos perdidos
2º Thiago Rizzo/Renata Petry, 181 pontos perdidos
3º Jorge Thirige/Milene Figueiredo, 196 pontos perdidos
4º Odilon Mello/Frederico, 312 pontos perdidos
5º Sérgio Pestana/Mauro Azevedo, 395 pontos perdidos

Velhos Guerreiros

1º Angelo Areal/Fernanda Areal, 5.478 pontos perdidos
2º Edson Nespoli/Alice Nespoli, 5.637 pontos perdidos
3º Rodrigo Pinella/Leonardo Delcourt, 5.685 pontos perdidos
4º André Monteiro/Décio Costa, 5.729 pontos perdidos
5º Carlos Anjinho/Thaís Takeda, 6.600 pontos perdidos

Liberdade de Ideias
Foto: Doni Castilho/Dfotos

plopes
16/06/2010, 11:04
E ai !!!

O que acharam da prova ?

Pela chuva que peguei pela manhã na Dutra, achei que fossemos pegar brabeiras, mas ate que foi bem tranquilo.

So achei as medias bem altas e com o piso molhado e escorregadio estava meio perigoso em alguns trechos. Alias achei as medias altas ate para piso seco.

As quebradas estavam muito estreitas tambem e exigiam algumas manobras para veiculos longos como o meu, mas foi a melhor planilha que ja corri.

A região e realmente muito bonita e o frio foi uma curticão à parte.

Tive que voltar pro Rio e so pude esperar ate sair as parciais... alguem tem a classificacão completa ???

Abracos,

FDeotti
16/06/2010, 16:32
Parabens a quem foi, perdi mais essa por motivos diversos, e não consegui deixar a vtr nova pronta a tempo, nem o trip eu instalei. Semana que vem eu resolvo tudo e já deixo pronta para a próxima.

Carlos Gonçalves
16/06/2010, 16:44
E ai !!!

O que acharam da prova ?

Pela chuva que peguei pela manhã na Dutra, achei que fossemos pegar brabeiras, mas ate que foi bem tranquilo.

So achei as medias bem altas e com o piso molhado e escorregadio estava meio perigoso em alguns trechos. Alias achei as medias altas ate para piso seco.

As quebradas estavam muito estreitas tambem e exigiam algumas manobras para veiculos longos como o meu, mas foi a melhor planilha que ja corri.

A região e realmente muito bonita e o frio foi uma curticão à parte.

Tive que voltar pro Rio e so pude esperar ate sair as parciais... alguem tem a classificacão completa ???

Abracos,

Pedro e demais.
Hoje liguei para o Tarcisio da Totem pela manhã reclamando da demora no resultado e o mesmo me garantiu que iria cobrar do Bruno Mega.
Então quando fui conferir por volta de 15h, já estava o resultado no link abaixo no qual fiquei em 5º na Turismo.
http://www.totemonline.com.br/provas/2010/CariocaRallyOffRoad/Etapa3_Ipiabas/Resultado_ProvaUnica_EtapaIpiabas.pdf

Abs

Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu 4x4.

plopes
16/06/2010, 20:22
Pedro e demais.
Hoje liguei para o Tarcisio da Totem pela manhã reclamando da demora no resultado e o mesmo me garantiu que iria cobrar do Bruno Mega.
Então quando fui conferir por volta de 15h, já estava o resultado no link abaixo no qual fiquei em 5º na Turismo.
http://www.totemonline.com.br/provas/2010/CariocaRallyOffRoad/Etapa3_Ipiabas/Resultado_ProvaUnica_EtapaIpiabas.pdf
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu 4x4.

Valeu, Carlinhos e parabens pela colocacão !

Pela parcial ja sabia que tinha perdido 3 Pcs, mas esperava melhor colocacão do que 18.

Abracos.

Carlos Gonçalves
17/06/2010, 10:04
Pedrão se o dia é dos namorados a noite é dos solteiros!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:

Vai dar tempo sim, deve dar umas 2 horas do Rio lá!!!

Abração

Rodrigo e Igor.
Vcs estão de parabéns mesmo.Andaram muito bem ainda mais com o pneu furado.
Andamos juntos um bom pedaço recuperando o tempo e com os carros saindo do chão algumas vezes.
O que vale é o clima de respeito ao tempo do outro cedendo ou procurando a sua vez.
Abração
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu 4X4 (Vencedores nas categorias bloqueados e não bloqueados no desafio e 1º, 2º, 4º e 5º na Velho Guerreiros).

FDeotti
17/06/2010, 18:38
Rodrigo e Igor.
Andamos juntos um bom pedaço recuperando o tempo e com os carros saindo do chão algumas vezes.
O que vale é o clima de respeito ao tempo do outro cedendo ou procurando a sua vez.
Abração
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu 4X4 (Vencedores nas categorias bloqueados e não bloqueados no desafio e 1º, 2º, 4º e 5º na Velho Guerreiros).
esse pneu furado me deixou preocupado... já tive esse problema com o AT, lascou em uma pedra, será que os BF são mais fraquim?

o AT é meio canela fina mesmo, mas o MUD não deveria ter esse problema.

Rbastos
17/06/2010, 18:54
Rodrigo e Igor.
Abração
Carlinhos Cimento

Ô Carlinhos obrigado pelo elogio e pelo aviso do pneu, e não foi o pneu foi a roda que amassou em algum lugar!! Salvamos o pneu pelo menos, foi bem legal andarmos juntos na prova!! Foi um prazer conhecer vc pessoalmente!! Estamos juntos na próxima!!!

Abração

Rbastos
17/06/2010, 18:57
Foi sacanagem a demora dos resultados msm, concordo com o Carlinhos!!! Gostei da atitude de ter ligado pra Totem e reclamar, excelente iniciativa Carlinhos!!

pezinho
11/07/2010, 13:10
Carioca Off-Road terá prova noturna

A 4ª etapa do Carioca Off-Road acontecerá em Volta Redonda, RJ, e em um feito inédito na competição, a largada será às 17 horas

07 de julho de 2010 - Em quatro anos de existência, esta será a primeira vez que o Carioca Off-Road realizará uma prova noturna; a 4ª etapa da temporada 2010, acontecerá no dia 24 de julho, juntamente com o tradicional Rally da Meia Noite da cidade de Volta Redonda, RJ.

"Apesar do nome sugestivo, a largada ocorrerá no final da tarde e se estenderá pela noite. A chegada dos competidores será a partir das 21 horas, na Praça Brasil, onde uma grande festa estará a espera das duplas", explicou o diretor técnico, Cristiano Serpa.

Para compensar a dificuldade ocasionada pela escuridão (pouca visibilidade), a Pro Rally Rio - promotora do evento - promete poupar um pouco nos balaios e pegadinhas ao longo do percurso, que terá aproximadamente 100 quilômetros. "Em contrapartida, vamos propor um rali bastante técnico para os pilotos", alertou Serpa. O levantamento do roteiro será finalizado nos próximos dias.

Para a etapa, a organização está com total apoio do Jeep Clube de Volta Redonda, onde os sócios têm se dedicado bastante para ajudar na concretização do certame, no qual o objetivo é sempre agradar e surpreender os participantes.

Está previsto para este dia, o fechamento de ruas ao redor da Praça Brasil (uma das mais importantes do município), com shows de bandas locais, congregando as equipes e a comunidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cariocaoffroad.com.br.

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia

Bruno Estruc
12/07/2010, 13:31
Estaremos lá!!!

:concordo:

FDeotti
12/07/2010, 17:28
Espero que finalmente eu consiga participar.

dkrabbe
14/07/2010, 13:06
Carioca Off-Road terá prova noturna

A 4ª etapa do Carioca Off-Road acontecerá em Volta Redonda, RJ, e em um feito inédito na competição, a largada será às 17 horas

.........

Mr. Little Foot (smiles)

Favor prover as coordenadas (próximas) ao local de largada ou sugestões de hotéis para nos programarmos. A minha moradia no Rio de janeiro mais próxima (casa do JT...hehehe) ainda é muito longe de Volta Redonda...

Valeu !!

DK

lealrenato
16/07/2010, 11:32
Mr. Little Foot (smiles)

Favor prover as coordenadas (próximas) ao local de largada ou sugestões de hotéis para nos programarmos. A minha moradia no Rio de janeiro mais próxima (casa do JT...hehehe) ainda é muito longe de Volta Redonda...

Valeu !!

DK

daniel

falei com o pezinho, e ele me disse que na segunda, ou antes, se ele conseguir, vai soltar uma nota com tudo da prova.

o cara ta fazendo o transcatarina, e tava enguiçado com uma land rover !!!

sabe como é a categoria de navegadores:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ja deve ta voltando!!!

previsão é de que a premiaçao acabe por volta de 23/24 h.

EDU PC, me parece que vai, e deve ficar em penedo. fala com ele, inclusive ele me pediu dica de hotel, mas lembrei que ficamos num em 2008, na troller, vc lembra qual era???

Leandro Salgado
16/07/2010, 21:56
Amigos,

tenho uma sugestão, conheço bem Volta Redonda e indico um Hotel/Motel super tranquilo e com preço legal, é o Hotel/Motel Blue Star na segunda entrada de Volta Redonda (Saida 265). Falem com o Marcelo (gerente) e diga que foi o Leandro da Editora que indicou, tenho certeza que ele fará um preço legal. Existem várias opções de acomodações, por gosto e preço. Liguem lá (24) 3348-1126
Abraços,
Leandro

daniel

falei com o pezinho, e ele me disse que na segunda, ou antes, se ele conseguir, vai soltar uma nota com tudo da prova.

o cara ta fazendo o transcatarina, e tava enguiçado com uma land rover !!!

sabe como é a categoria de navegadores:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ja deve ta voltando!!!

previsão é de que a premiaçao acabe por volta de 23/24 h.

EDU PC, me parece que vai, e deve ficar em penedo. fala com ele, inclusive ele me pediu dica de hotel, mas lembrei que ficamos num em 2008, na troller, vc lembra qual era???

dkrabbe
17/07/2010, 11:22
Amigos,

tenho uma sugestão, conheço bem Volta Redonda e indico um Hotel/Motel super tranquilo e com preço legal, é o Hotel/Motel Blue Star na segunda entrada de Volta Redonda (Saida 265). Falem com o Marcelo (gerente) e diga que foi o Leandro da Editora que indicou, tenho certeza que ele fará um preço legal. Existem várias opções de acomodações, por gosto e preço. Liguem lá (24) 3348-1126
Abraços,
Leandro
Fala LCS e Renatão.

Decidi com o camarada Edu que vamos ficar em Penedo, no mesmo lugar que ficamos na CT2009.

Valeu pelas dicas

Abs

DK

pezinho
18/07/2010, 01:07
Boas Amigos

Estarei em Volta Redonda no domingo a noite. A partir de entao solto o release com todas as informacoes de hoteis. para o pessoal de Sampa, realmente Penedo é uma boa pedida. Fica cerca de 35 minutos de Volta Redonda e é super agradavel.

Do lado do local de largada, tem o hotel Sider, mas aguardem eu divulgar maiores informacoes.

Abraços a todos

rbarra
19/07/2010, 15:25
Rodrigo e Igor.
Abração
Carlinhos Cimento

Carlinhos(companheiro de NJC)

Me ajuda a segurar o Rodrigo e o Igor se não eles levam tudo e sobra nada pra nós.
Estou querendo chamar o Dick Vigarista o que vc acha?
O problema vai ser conseguir as medalhas para o Mutle.

Segura os meninos !!!!!!!

Abraços animados

Ricardo Barra

Carlos Gonçalves
19/07/2010, 17:52
Carlinhos(companheiro de NJC)

Me ajuda a segurar o Rodrigo e o Igor se não eles levam tudo e sobra nada pra nós.
Estou querendo chamar o Dick Vigarista o que vc acha?
O problema vai ser conseguir as medalhas para o Mutle.

Segura os meninos !!!!!!!

Abraços animados

Ricardo Barra

Amigos Rodrigo e Igor
Quem dá mais???? Vou fazer leilão !!!!!!
E O Ricardo é meu companheiro de NJC (Niteroi Jeep Clube).
Lembrando aos senhores que tb tenho muito interesse na prova visto que estou em 3º no campeonato e os srs em 1º e 2º.
Quero apagar a lembrança da prova do ano passado quando capotei e cai no brejo por volta de 23h.Pelo menos vi o mundo girar.
Abs e até lá, aceitando propostas.Ahahahahahahahahahah
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu (que faturou a superação em Ipiabas em 1º com bloqueio e 1º sem bloqueio)
Tem mais - fomos a Trilha de Castehanos (Ilha Bela - SP) muito show e colocamos nosso adesivo naquela Praia (Pajerinho+Hylux+Troller).

rbarra
20/07/2010, 00:28
Amigos Rodrigo e Igor
Quem dá mais???? Vou fazer leilão !!!!!!
E O Ricardo é meu companheiro de NJC (Niteroi Jeep Clube).
Lembrando aos senhores que tb tenho muito interesse na prova visto que estou em 3º no campeonato e os srs em 1º e 2º.
Quero apagar a lembrança da prova do ano passado quando capotei e cai no brejo por volta de 23h.Pelo menos vi o mundo girar.
Abs e até lá, aceitando propostas.Ahahahahahahahahahah
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu (que faturou a superação em Ipiabas em 1º com bloqueio e 1º sem bloqueio)
Tem mais - fomos a Trilha de Castehanos (Ilha Bela - SP) muito show e colocamos nosso adesivo naquela Praia (Pajerinho+Hylux+Troller).

Carlinhos Companheiro Cimento

Que leilão que nada!
Vamos fazer uma dobradinha e trazer o caneco para Niteroi. A colocação não importa.:palmas:
Já contratei o Dick Vigarista e o seu fiel cachorro Mutley e eles vão se encarregar do serviço. Vai ser uma medalha para cada pneu furado do carro do Rodrigo, o saco vai ser aguentar em todo neutro o famoso medalha, medalha,medalha ....:twisted::twisted::twisted:
Fique tranquilo a prova termina às 22:30hs. Quando for 23:00 hs já estaremos tomando uma gelada e se capotar só poderá ser da cadeira do boteco!:dance:

Abraços Niteroienses

Ricardo Barra

pezinho
20/07/2010, 00:40
e onde eu entro nesta negociaçao toda de voces ai????

Carlos Gonçalves
20/07/2010, 09:24
Carlinhos Companheiro Cimento

Que leilão que nada!
Vamos fazer uma dobradinha e trazer o caneco para Niteroi. A colocação não importa.:palmas:
Já contratei o Dick Vigarista e o seu fiel cachorro Mutley e eles vão se encarregar do serviço. Vai ser uma medalha para cada pneu furado do carro do Rodrigo, o saco vai ser aguentar em todo neutro o famoso medalha, medalha,medalha ....:twisted::twisted::twisted:
Fique tranquilo a prova termina às 22:30hs. Quando for 23:00 hs já estaremos tomando uma gelada e se capotar só poderá ser da cadeira do boteco!:dance:

Abraços Niteroienses

Ricardo Barra

Ricardo
Não adianta furar pneu pois eles batem recordes nas trocas, são mais rápidos que o pit stop da Ferrari e depois saem atropelando tudo.
Até lá veremos outra estratégia.
E vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento

Obs.: Aí Pezinho fica fora disso........