PDA

Ver Versão Completa : Rangido no volante da sportage

Jeronimo
27/02/2010, 23:40
Olá para todos

Sou novato por aqui, mas quero dizer da grande importância deste forum para todos nos.

Estou tendo um problema com minha sportage 20000/2000 a diesel. É seguinte percebi um vazamento perto do motor, descobri que a mangueira do reservatorio da DH estava furada causando este vazamento. Deixei numa oficina que faz este tipo de serviço. Terminado o serviço(não pude acompanhar)-trocou a mangueira furada- o proprietário da oficina me devolveu o carro e logo percebi que ao movimentar o volante para o lado direito fazia um rangido. Somente para o lado direito para o esquerdo nada.

Voltei na oficina o mecanico me disse que poderia ser ar mas que depois de um tempo andando sairia e voltaria ao normal. Mas isto não aconteceu e estou muito preocupado. Resalto o rangido é só quando vira o volante para o lado direito pode estar andando ou parado, não é constante, só quando esterça para o lado direito.

Pergunto: O que poder ter acontecido para causar este rangido no volante? Isto é ar mesmo? Se não o que é? Como solucionar este problema?
Alguém pode me ajudar? Por favor, estou muito preocupado. Antes de trocar esta mangueira estava normal não tinha rangido nenhum.

EDuarte
28/02/2010, 00:31
Réplica:

Me explica uma coisa:
Pra que postar dois assuntos iguais em dois topicocos tratando do mesmo assunto?
[]s
(DU)

Júlio C. A. Santos
28/02/2010, 02:21
Olá Jeronimo,

Aqui no fórum temos regras, não podemos criar dois tópicos iguais tratando do mesmo assunto. Leia as mensagens e se não encontrar o que procura, aí sim crie um novo tópico, ok.