Ver Versão Completa : Picape até 60 mil - sugestões e opiniões
Pessoal, depois que a Ranger deu PT fiquei um tempo de 4x2 e agora estou vendo se consigo voltar para as picapes 4x4.
Estava pensando em comprar um S10 zero km a gasolina, pois uso a caçamba no trabalho e dia-dia e cabe no meu bolso, mas sabe como é, 4x2 e a gasolina ainda! Não era o que eu queria..
Tenho pesquisado por picapes até o teto de 60k, mas as que me agradam são mais caras que isso, e as que consigo pagar não estão boas. Estava querendo meter a cara numa Mit ou Toy, mas não está fácil. Procuro por uma que não tenha uma idade muito avançada e que aceite uma parte financiada.
No meu lugar, qual picape vc compraria? Enfim, basicamente é isso. Agradeço as sugestões dos amigos.
Abs
Daniel.Shimomoto
22/02/2010, 22:53
Compre outra Ranger pelo preço que está querendo pagar....
A nova Hilux tá mais cara que isso, a S10 eu sei lá (o MWM pelo menos é show) e a Frontier antiga é legal, mas é quase que uma cabine estendida (o banco de trás deve ser do tamanho dos banquinhos da Ranger cabine estendida)
Mitubishi Sport deve ser facil achar por esse valor, mas pelo que se lê sobre o motor 4d56 é meio loteria....
Hilux acho que só se for a SRV do modelo antigo.
Abs!!!
Pois é Daniel, dificil é achar em bom estado, na maioria das vezes é carro de fazenda.
Hilux nova até se acha por esse valor aqui, mas a 2.5, e tem que olhar bem pra não cair em carro de frota.
Valeu pela opinião.
Abs
cantodopirão
22/02/2010, 23:24
Se conseguisse uma Ranger 2.8 PS 2005 seria uma boa!
Pequeno jr
23/02/2010, 10:34
Arthur, quase comprei dias atrás uma Ranger Limited 2.8 2005 (frente nova com motor 2.8) com apenas 33.000 km/rodados originais. Isso mesmo, existia esse carro e marquei bobeira e perdi essa compra. Ela foi vendida na concessionária por R$ 53.000,00
Eu achei diversas Rangers deste mesmo modelo em SP, BH, Tocantis com baixa KM e pelas fotos muito inteiras na faixa de R$ 52 a R$ 58.000,00.
E outra, essas Rangers hoje valem mais que uma 3.0 2006.
Fala Pequeno, tudo tranquilo?
Então, a minha era exatamente essa, Ranger 2005 XLT com o motor 2.8 PS TGV. Foi um carro que nunca me deu problema, pelo contrário, só alegrias. Caso ache uma nestas condições que vc mencionou com certeza fecharia negócio.
Segue foto abaixo da Negona
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=328&pictureid=2004
Abs
Pequeno jr
23/02/2010, 11:02
Artur,
Ter tem, pois já achei nos estados que te falei e os preços são na casa que lhe falei, uns R$ 55.000,00 em média. Há algumas até de R$ 65.000,00 (interior SP) com no máximo 60.000 km/rodados e olha que já entrei em contato e já pedi para alguns colegas irem lá ver a viatura e tudo comprovado.
O problema que para mim esse valor é muito alto e quero ir no máximo, já estourando toda a parte financeira até os R$ 50.000,00. Nas Minhas opções estou olhando Essas Rangers e Pajero Sport AT (2001 a 2003 no max).
Essa que eu quase fechei negócio, estava saindo por R$ 48.000,00, pois seria o mesmo valor que a concessionária pagaria no carro dele, ele me venderia.
Milton C.
23/02/2010, 11:29
Amigo boa tarde!
Olha eu sou suspeito para falar, mas eu iria de Frontier.
Por aqui se encontra Attack 2006-2007 neste valor.
O espaço dela é de igual pra igual, comparando com outras do mesmo segmento.
O motor sem dúvida não há o que falar.
Comprei a minha há alguns meses, e é só alegria, embora tenha as manutenções que vem ocorrendo, pois é uma 2003.
Tudo é uma questão de gosto.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Pequeno jr
23/02/2010, 12:23
!
Milton sem entrar no mérito dos outros itens que você comenta, pois concordo contigo, mas na questão espaço, me desculpa mas a Frontier consegue ser pior que a L-200 nesta questão. Viajando então, quase deixo o pâncreas dentro da viatura que fomos daqui a 400 km do DF.
Já viajei em diversas pick-ups e neste primeiro segmento (sem ser as luxuosas) a menos pior continua sendo a Ranger. Uma coisa é você ficar 30 minutos dentro de uma, a outra é uma viagem. Além de tudo isso, nós normalmente dirigimos esses carros e não buscamos os relatos das pessoas que vão no banco de trás.
Eu já faço isso a um bom tempo em todos os carros que analiso que é pedir para a pessoa levar a família para andar um pouco atrás antes de fechar o negócio. Isso muda muito a questão da compra, pois quem ficará com a viatura por 2, 3 ou 4 anos, não somos nós que fazemos as indicações e sim quem vai utilizar.
Milton C.
23/02/2010, 12:40
Milton sem entrar no mérito dos outros itens que você comenta, pois concordo contigo, mas na questão espaço, me desculpa mas a Frontier consegue ser pior que a L-200 nesta questão. Viajando então, quase deixo o pâncreas dentro da viatura que fomos daqui a 400 km do DF.
Já viajei em diversas pick-ups e neste primeiro segmento (sem ser as luxuosas) a menos pior continua sendo a Ranger. Uma coisa é você ficar 30 minutos dentro de uma, a outra é uma viagem. Além de tudo isso, nós normalmente dirigimos esses carros e não buscamos os relatos das pessoas que vão no banco de trás.
Eu já faço isso a um bom tempo em todos os carros que analiso que é pedir para a pessoa levar a família para andar um pouco atrás antes de fechar o negócio. Isso muda muito a questão da compra, pois quem ficará com a viatura por 2, 3 ou 4 anos, não somos nós que fazemos as indicações e sim quem vai utilizar.
Pequeno, boa tarde!
Concordo com você, no quesito das informações de quem viaja no banco traseiro. Realmente não olhamos neste aspecto.
Para uma viagem, com certeza quem vai no banco de trás, vai desconfortável.
Porém, o quero dizer com meu comentário, de um modo geral, é que todas elas, exceto a Mit, que também concordo ser "um pouco maior", possuem o espaço traseiro reduzido.
Em tempo, a maneira como o passageiro de trás viaja numa Frontier, viaja próximo da maneira como viaja numa Ranger, ou S-10.
Há diferença? Há. Porém na minha opinião, que tenho experiência com S-10, Ranger, L200, na família e, agora a minha Frontier, acredito ser bem pequena.
Abraços!
RGamaJr_4x4
23/02/2010, 13:34
O espaço/conforto para quem viaja no banco traseiro seria um dos últimos quesitos que eu consideraria na compra de uma picape.
Na minha se eu tiver que ir de carona, vou na frente.... nunca andei no banco de trás.
DieselPower
23/02/2010, 13:57
Olha eu sou suspeito para falar, mas eu iria de Frontier.
Discordo de você, Milton e do Pequeno...
No quesito banco de trás não tem discussão, a L200 é a pior!
Já possui Frontier, e na época achava pequena, mas, depois da "Verdona" (L200 Sport) mudei meus conceitos... A Frontier tem uma sala de estar...
Quando coloco o banco do motorista todo para trás, não sobra espaço nem para perna de grilo...
Pequeno jr
23/02/2010, 16:01
Já possui Frontier, e na época achava pequena, mas, depois da "Verdona" (L200 Sport) mudei meus conceitos... A Frontier tem uma sala de estar...
Quando coloco o banco do motorista todo para trás, não sobra espaço nem para perna de grilo...
Bixo .. to rindo muito aqui com a sala de estar !!!
kkk !!!:mrgreen::mrgreen:
Pessoal, fui na Chevrolet hoje ver a S10. Não me agradou a posição do banco do motorista e a posição do volante. Achei meio apertado.. :pensativo:
Mas vamos ver, quem manda é o bolso mesmo.
Abs!
Pequeno jr
23/02/2010, 20:00
Arthur não consigo me acostumar com S-10 nemmmm.
cada qual com seu cada um .. quem gosta gosta .. que não gosta como eu, não tem jeito. Parce que to arrastando a bunda no piso da pick-up.
Hotclassic
23/02/2010, 21:05
Com 53K (< fipe) você compra a minha.
Limited, com 138.000km, completona + BL 2". 2004/2005 2.8 com a cara das novas.
Azul/Prata.
O pequeno conhece ela.
cantodopirão
24/02/2010, 00:24
Concordo!!!:oops:
marciovnunes
24/02/2010, 00:56
Pessoal, quando vocês comentam sobre o espaço no banco de trás da Frontier, é realmente algo absurdo? Eu lembro que já andei no banco de trás mas faz muito tempo e por isso não recordo exatamente do espaço.
Mas então, 4 pessoas na faixa de 1,75 ficariam apertadas? E o motorista com 1,75 e a pessoa atrás com +- 1,60 tbm ficariam apertados? (Uma mulher por exemplo).
Ou só tem cara alto nesse forum ou realmente é mt apertado! hehehe
Abs!
Pequeno jr
24/02/2010, 07:41
Pessoal, quando vocês comentam sobre o espaço no banco de trás da Frontier, é realmente algo absurdo? Eu lembro que já andei no banco de trás mas faz muito tempo e por isso não recordo exatamente do espaço.
Mas então, 4 pessoas na faixa de 1,75 ficariam apertadas? E o motorista com 1,75 e a pessoa atrás com +- 1,60 tbm ficariam apertados? (Uma mulher por exemplo).
Ou só tem cara alto nesse forum ou realmente é mt apertado! hehehe
Abs!
Marcio .. primeiro acabamos de descobrir que tu é mais baixo que eu, pois eu tenho 2,08.
Segundo ... par a4 pessoas desta mesma estatura, ficaria um pouco apertado sim.
Faça um teste, não precisa comprar carro algum. Para numa destas revendas de carro que tenham camionetes e entra com os 4 na viatura só para vcs verem.
SAPO-BOMBA
24/02/2010, 08:02
pois eu tenho 2,08
Anão de jardim detected! :D
Eu tenho 1,89 e na Frontier não tem a menor condição de eu ir atrás, calcule atrás do banco do motorista?
Milton C.
24/02/2010, 10:33
Bom dia!
Fiquei surpreso ao ver os relatos.
Poxa, já tivemos na família L200, e eu já achava ela "grande" no banco traseiro.
Quando iniciei a busca pela minha caminhoneta olhei todas de novo.
E minha concepção continou nesta.
Agora, vocês que tem certa experiência, dizem o contrário, rsrs :parede: :oops:
Mas sabe o que ocorre?!
Se repararmos, nem tanto a questão do espaço em si, e sim a posição que o carona fica.
Podem observar...
Nas L200, as pernas ficam ligeiramente mais flexionadas para baixo, na posição parecida a do banco dianteiro.
Já na Frontier, há mais espaço em comprimento, porém as pernas ficam mais asima da linha da cintura. E é por isso que se tem a sensação de aperto.
Um dos problemas mais crítico, é a altura do teto em relação a cabeça do indivíduo. Eu que tenho 1,80 já me raspa a galhada...
Abraços!
RABUGENTO
24/02/2010, 10:45
cada qual com seu cada um .. quem gosta gosta .. que não gosta como eu, não tem jeito. Parce que to arrastando a bunda no piso da pick-up.
No banco de trás o joelho encosta no queixo :)
Minha mulher gostou por ela ser mais baixa que as outras. Não precisou de estribo para entrar. Mas só gostou na concessionária onde entrou para sentir :)
Desistiu rapidinho e era uma top.
No banco de trás o joelho encosta no queixo :)
Minha mulher gostou por ela ser mais baixa que as outras. Não precisou de estribo para entrar. Mas só gostou na concessionária onde entrou para sentir :)
Desistiu rapidinho e era uma top.
Isso é verdade. S10 tá fora.
Hilux a gasolina é fria? :pensativo:
Acho que vai dar samba..
Abs
RABUGENTO
24/02/2010, 13:55
Como não sou adepto de picapes a gasolina e muito menos das flex beberronas, não posso dar opinião.
ThiagoSNogueira
24/02/2010, 14:14
Eu queria saber pq a galera aqui do fórum quase não recomenda a Hilux? :?:
Com essa grana dá pra pegar uma SRV CD 4x4 3.0 2004~05 completona.
Eu acho uma puta pickup, e pelo menos por aqui, vê-se muito mais Toyotas pelas ruas do que qualquer outra marca... :pensativo:
Daniel.Shimomoto
24/02/2010, 14:25
Eu queria saber pq a galera aqui do fórum quase não recomenda a Hilux? :?:
Com essa grana dá pra pegar uma SRV CD 4x4 3.0 2004~05 completona.
Eu acho uma puta pickup, e pelo menos por aqui, vê-se muito mais Toyotas pelas ruas do que qualquer outra marca... :pensativo:
Opinião particular minha: É a serie mais bonita de Hilux. Mas sei lá, nunca vi assim para vender como vc ve as demais. Eu mesmo no inicio sugeri a Hilux.
Abs!!!
NGDaniel
24/02/2010, 16:14
Cara, gosto é gosto mesmo.. eu juro que tentei de todas formas gostar da da S-10 mas tive a mesma sensação que vc, parece qe vc ta com a bunda no chão.. isso é mal de GM, todo carro é assim, mas numa Pickup grandona é complicado, uma das grandes vantagens é vc justamente se sentir nas alturas..
Se o problema é banco traseiro: F-250 ou Dodge RAM.
Abraços.
Se o problema é banco traseiro: F-250 ou Dodge RAM.
Abraços.
Outra categoria, outro bolso.. hehe
A Hilux 04-05 é uma boa, dificil é achar uma que não esteja surrada..
Outra categoria, outro bolso.. hehe
A Hilux 04-05 é uma boa, dificil é achar uma que não esteja surrada..
Então não tem jeito; tem que conviver com o desconforto do banco traseiro.
Em tempo: Hilux 2002 completa, muito nova, tinha uma aqui no RJ por 55 k. Mas pelo que percebi as picapes usadas desvalorizaram bem nos últimos meses. Garimpa que você acha coisa boa.
Abraços.
Pablo RR
24/02/2010, 17:48
Concordo com o que o Milton falou em relação a comparação dos bancos traseiros da Frontier e da L200 sport.
- A frontier possui mais espaço, tanto lateralmente, quanto em distancia para o banco dianteiro, porém o banco é mais perto do assoalho(mais baixo), fazendo os pequenos (de 208cm, vc faz jus ao nome!!!!) apoiarem o teto com o joelho. heheheh
- Já que estamos falando em conforto interno, vou dar mais um pitaco: Já tem 1 mes que comprei a frontier. Esse domingo, quando acordei pela manha 1 dos pneus da frontier estava totalmente seco (um parafuso tava dentro e o pneu secou durante anoite),como ainda estou sem step (na verdade veio um de enfeite (100% careca e o mane aqui nem lembrou de calibrar). Tirei o pneu, coloquei na caçamba da L200 do velho e fui pra borracharia. no trajeto tive as seguintes impressoes:
- o banco dianteiro da L200 é bem estreito em relação da frontier. Achei o banco da frontier muito mais "aconchegante" por ser mais largo e fundo heeheh. Nunca tinha achado os bancos da L200 ruins, pelo contrário, já dirigi 1.200 km em um dia nela e fui muito bem. Mas gostei mais do banco da Frontier. Em abril vou a Manaus (750km aprox.) , e vou confirmar se essa impressao de conforto se confirma.
- E tem uma coisa que agente só admira depois que usa, é o tal de apoio de braço central. Eu só fui na borracharia mais proxima de casa e por duas vezes meus cotovelos chamarem pelo apoio de braço da frontier e nada encontraram na L200.heheeh
No mais, estou supercontente com a aquisição da Frontier.
Abraços
ThiagoSNogueira
24/02/2010, 18:01
Essas aqui parecem estar ótimas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136629537-toyota-hilux-disel-30-4x2-20042004-prata-particular-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137259159-toyota-hilux-30-sr-cabine-dupla-4x4-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134469316-toyota-hilux-cabdupla-dx-4x4-30-4p-diesel-2004-_JM
Pena ser tão longe. Mas dá pra ter uma idéia.
Se bem que algumas dessas até valeria à pena a viagem...
Milton C.
24/02/2010, 19:39
Opinião particular minha: É a serie mais bonita de Hilux. Mas sei lá, nunca vi assim para vender como vc ve as demais.
Abs!!!
Idem! E como falaram, díficil achar uma que não esteja surrada!
Aquele UTA!