x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Picape até 60 mil - sugestões e opiniões

Pessoal, depois que a Ranger deu PT fiquei um tempo de 4x2 e agora estou vendo se consigo voltar para as picapes 4x4.

Estava pensando em comprar um S10 zero km a gasolina, pois uso a caçamba no trabalho e dia-dia e cabe no meu bolso, mas sabe como é, 4x2 e a gasolina ainda! Não era o que eu queria..

Tenho pesquisado por picapes até o teto de 60k, mas as que me agradam são mais caras que isso, e as que consigo pagar não estão boas. Estava querendo meter a cara numa Mit ou Toy, mas não está fácil. Procuro por uma que não tenha uma idade muito avançada e que aceite uma parte financiada.

No meu lugar, qual picape vc compraria? Enfim, basicamente é isso. Agradeço as sugestões dos amigos.

Abs
    Arthur C

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Compre outra Ranger pelo preço que está querendo pagar....

A nova Hilux tá mais cara que isso, a S10 eu sei lá (o MWM pelo menos é show) e a Frontier antiga é legal, mas é quase que uma cabine estendida (o banco de trás deve ser do tamanho dos banquinhos da Ranger cabine estendida)

Mitubishi Sport deve ser facil achar por esse valor, mas pelo que se lê sobre o motor 4d56 é meio loteria....

Hilux acho que só se for a SRV do modelo antigo.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Pois é Daniel, dificil é achar em bom estado, na maioria das vezes é carro de fazenda.

Hilux nova até se acha por esse valor aqui, mas a 2.5, e tem que olhar bem pra não cair em carro de frota.

Valeu pela opinião.

Abs
    Arthur C

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Se conseguisse uma Ranger 2.8 PS 2005 seria uma boa!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Arthur, quase comprei dias atrás uma Ranger Limited 2.8 2005 (frente nova com motor 2.8) com apenas 33.000 km/rodados originais. Isso mesmo, existia esse carro e marquei bobeira e perdi essa compra. Ela foi vendida na concessionária por R$ 53.000,00

Eu achei diversas Rangers deste mesmo modelo em SP, BH, Tocantis com baixa KM e pelas fotos muito inteiras na faixa de R$ 52 a R$ 58.000,00.

E outra, essas Rangers hoje valem mais que uma 3.0 2006.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Fala Pequeno, tudo tranquilo?

Então, a minha era exatamente essa, Ranger 2005 XLT com o motor 2.8 PS TGV. Foi um carro que nunca me deu problema, pelo contrário, só alegrias. Caso ache uma nestas condições que vc mencionou com certeza fecharia negócio.

Segue foto abaixo da Negona

Abs
    Arthur C

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Artur,

Ter tem, pois já achei nos estados que te falei e os preços são na casa que lhe falei, uns R$ 55.000,00 em média. Há algumas até de R$ 65.000,00 (interior SP) com no máximo 60.000 km/rodados e olha que já entrei em contato e já pedi para alguns colegas irem lá ver a viatura e tudo comprovado.

O problema que para mim esse valor é muito alto e quero ir no máximo, já estourando toda a parte financeira até os R$ 50.000,00. Nas Minhas opções estou olhando Essas Rangers e Pajero Sport AT (2001 a 2003 no max).

Essa que eu quase fechei negócio, estava saindo por R$ 48.000,00, pois seria o mesmo valor que a concessionária pagaria no carro dele, ele me venderia.

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Amigo boa tarde!

Olha eu sou suspeito para falar, mas eu iria de Frontier.

Por aqui se encontra Attack 2006-2007 neste valor.

O espaço dela é de igual pra igual, comparando com outras do mesmo segmento.

O motor sem dúvida não há o que falar.

Comprei a minha há alguns meses, e é só alegria, embora tenha as manutenções que vem ocorrendo, pois é uma 2003.

Tudo é uma questão de gosto.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post

!
    Milton sem entrar no mérito dos outros itens que você comenta, pois concordo contigo, mas na questão espaço, me desculpa mas a Frontier consegue ser pior que a L-200 nesta questão. Viajando então, quase deixo o pâncreas dentro da viatura que fomos daqui a 400 km do DF.

Já viajei em diversas pick-ups e neste primeiro segmento (sem ser as luxuosas) a menos pior continua sendo a Ranger. Uma coisa é você ficar 30 minutos dentro de uma, a outra é uma viagem. Além de tudo isso, nós normalmente dirigimos esses carros e não buscamos os relatos das pessoas que vão no banco de trás.

Eu já faço isso a um bom tempo em todos os carros que analiso que é pedir para a pessoa levar a família para andar um pouco atrás antes de fechar o negócio. Isso muda muito a questão da compra, pois quem ficará com a viatura por 2, 3 ou 4 anos, não somos nós que fazemos as indicações e sim quem vai utilizar.

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Milton sem entrar no mérito dos outros itens que você comenta, pois concordo contigo, mas na questão espaço, me desculpa mas a Frontier consegue ser pior que a L-200 nesta questão. Viajando então, quase deixo o pâncreas dentro da viatura que fomos daqui a 400 km do DF.

Já viajei em diversas pick-ups e neste primeiro segmento (sem ser as luxuosas) a menos pior continua sendo a Ranger. Uma coisa é você ficar 30 minutos dentro de uma, a outra é uma viagem. Além de tudo isso, nós normalmente dirigimos esses carros e não buscamos os relatos das pessoas que vão no banco de trás.

Eu já faço isso a um bom tempo em todos os carros que analiso que é pedir para a pessoa levar a família para andar um pouco atrás antes de fechar o negócio. Isso muda muito a questão da compra, pois quem ficará com a viatura por 2, 3 ou 4 anos, não somos nós que fazemos as indicações e sim quem vai utilizar.
    Pequeno, boa tarde!

Concordo com você, no quesito das informações de quem viaja no banco traseiro. Realmente não olhamos neste aspecto.

Para uma viagem, com certeza quem vai no banco de trás, vai desconfortável.

Porém, o quero dizer com meu comentário, de um modo geral, é que todas elas, exceto a Mit, que também concordo ser "um pouco maior", possuem o espaço traseiro reduzido.
    Em tempo, a maneira como o passageiro de trás viaja numa Frontier, viaja próximo da maneira como viaja numa Ranger, ou S-10.
    Há diferença? Há. Porém na minha opinião, que tenho experiência com S-10, Ranger, L200, na família e, agora a minha Frontier, acredito ser bem pequena.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    O espaço/conforto para quem viaja no banco traseiro seria um dos últimos quesitos que eu consideraria na compra de uma picape.
    Na minha se eu tiver que ir de carona, vou na frente.... nunca andei no banco de trás.

Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post

Olha eu sou suspeito para falar, mas eu iria de Frontier.

Discordo de você, Milton e do Pequeno...
    No quesito banco de trás não tem discussão, a L200 é a pior!
    Já possui Frontier, e na época achava pequena, mas, depois da "Verdona" (L200 Sport) mudei meus conceitos... A Frontier tem uma sala de estar...
    Quando coloco o banco do motorista todo para trás, não sobra espaço nem para perna de grilo...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"