Conectar

Ver Versão Completa : Comprar um chassi

Lucasr
19/02/2010, 10:27
Bom dia estou querendo comprar um chassi para montar a minha gaiola, moro em BH sei que aqui perto tem um cara que fabrica os chassis só que não estou achando.

O site deles era www.apautocross.com.br (http://www.apautocross.com.br/). so que esta fora do ar se voces souberem qual e o novo site ou o telefone de contato.

Obrigado.

zoega
19/02/2010, 12:18
Só dou uma dica, compra com nota, se não, depois vc não pode nem transportar a gaiola...

[]'s

fag.online
19/02/2010, 13:03
Acho que nao pagaram a conta.
http://www.seusite.info/processo-liberacao-2009-10-a.htm
abracos

Fernando Massad
01/03/2010, 19:26
Bom dia estou querendo comprar um chassi para montar a minha gaiola, moro em BH sei que aqui perto tem um cara que fabrica os chassis só que não estou achando.

O site deles era www.apautocross.com.br (http://www.apautocross.com.br/). so que esta fora do ar se voces souberem qual e o novo site ou o telefone de contato.

Obrigado.

Lucas, esta é fácil.
Em BH, no bairro Aparecida, existe uma empresa denominada ENGECART que fabrica gaiolas. Eles anunciam direto na revista Planeta Off Road. Eles te vendem do jeito que vc quiser. Só chassi, chassi com eixo, sem eixo, motor, sem motor, com banco, completa para emplacar, etc., como o cara quiser. Só tem um porém: estive lá há cerca de 2 anos e achei o preço deles um pouco puxado.
O site deles é www.engecart.com.br (http://www.engecart.com.br), se não me engano. Qualquer coisa joga o nome no google que vc descobre. Qua o jeepcross aqui em MG ainda estava bom ele fornecia chassi de gaiola pra muita gente. Dá uma conferida, de repente..
Um abraço

Fernando Massad
01/03/2010, 19:37
Lucas, cionfirmei na revista. O site da empresa é quele mesmo. o fone é 3428.3567. Que deixar claro que NÃO estou fazendo propaganda pra ninguém, e nem tenho nenhum interesse em indicar ninguém pra esta empresa, apenas te forneci estes dados para ajudá-lo, falou??

Ninja4x2
02/03/2010, 10:40
lucas, tenho um chassi da apautocross para vender, ele é virgem, te vendo ele com a caixa de marchas eixo dianteiro bancos concha, capo de fibra, ele precisa de motor e alguns detalhes.. ahh e também precisa de pintura pois está só no fundo.
É ORIGINAL! com solda MIG e tudo mais.
qualquer coisa da um toque araços.

andre veiga
02/03/2010, 11:09
Lucas,

Liga para o Chico, gente finíssima e pode dizer qu o André de Ouro Preto te deu os tels. 3541 8526, 9138 2192.

Com certesa ele terá uma gaiola pronta para te mostrar (vender) ou montará uma coforme vc queira, Quem sabe vc compra a do Ninja e ele monta?

Boa sorte

Fernando Massad
02/03/2010, 12:24
lucas, tenho um chassi da apautocross para vender, ele é virgem, te vendo ele com a caixa de marchas eixo dianteiro bancos concha, capo de fibra, ele precisa de motor e alguns detalhes.. ahh e também precisa de pintura pois está só no fundo.

E o preço????? (é virgi????:-D:-D:-D)

Ninja4x2
02/03/2010, 13:45
é virgi sim :-) heheheeheh quero 4 mil. como eu disse falta motor e alguns detalhes, tem o eixo dianteiro com os freios, capô dianteiro de fibra, bancos concha etc...

fag.online
02/03/2010, 13:49
Posta fotos ai pra galera, abracos

Ninja4x2
02/03/2010, 13:53
providenciarei as fotos, ela está em um galpão afastado mas vou dar um jeito de bater umas (fotos hehe)

leobnaval
02/03/2010, 17:29
O cara que mais posta fotos no forum, não tem foto do seu próprio chassi hehehehe (brincadeira)

Abraços, Leo

gustavo ribeiro acosta
09/07/2010, 16:44

me envie um email gutoacostar@hotmail.com que compro este chassis seu estou com pressa
abraçoo

gustavo ribeiro acosta
09/07/2010, 16:49
qual o contato via fone do ninja4x2
quero comprar o chassis dele