x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Agradecimentos: 0

Comprar um chassi

Bom dia estou querendo comprar um chassi para montar a minha gaiola, moro em BH sei que aqui perto tem um cara que fabrica os chassis só que não estou achando.

O site deles era www.apautocross.com.br. so que esta fora do ar se voces souberem qual e o novo site ou o telefone de contato.

Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Só dou uma dica, compra com nota, se não, depois vc não pode nem transportar a gaiola...

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Acho que nao pagaram a conta.
    http://www.seusite.info/processo-lib...-2009-10-a.htm
    abracos

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Lucasr Ver Post
    Bom dia estou querendo comprar um chassi para montar a minha gaiola, moro em BH sei que aqui perto tem um cara que fabrica os chassis só que não estou achando.

O site deles era www.apautocross.com.br. so que esta fora do ar se voces souberem qual e o novo site ou o telefone de contato.

Obrigado.
    Lucas, esta é fácil.
    Em BH, no bairro Aparecida, existe uma empresa denominada ENGECART que fabrica gaiolas. Eles anunciam direto na revista Planeta Off Road. Eles te vendem do jeito que vc quiser. Só chassi, chassi com eixo, sem eixo, motor, sem motor, com banco, completa para emplacar, etc., como o cara quiser. Só tem um porém: estive lá há cerca de 2 anos e achei o preço deles um pouco puxado.
    O site deles é www.engecart.com.br, se não me engano. Qualquer coisa joga o nome no google que vc descobre. Qua o jeepcross aqui em MG ainda estava bom ele fornecia chassi de gaiola pra muita gente. Dá uma conferida, de repente..
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Lucas, cionfirmei na revista. O site da empresa é quele mesmo. o fone é 3428.3567. Que deixar claro que NÃO estou fazendo propaganda pra ninguém, e nem tenho nenhum interesse em indicar ninguém pra esta empresa, apenas te forneci estes dados para ajudá-lo, falou??

lucas, tenho um chassi da apautocross para vender, ele é virgem, te vendo ele com a caixa de marchas eixo dianteiro bancos concha, capo de fibra, ele precisa de motor e alguns detalhes.. ahh e também precisa de pintura pois está só no fundo.
    É ORIGINAL! com solda MIG e tudo mais.
    qualquer coisa da um toque araços.

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Lucas,

Liga para o Chico, gente finíssima e pode dizer qu o André de Ouro Preto te deu os tels. 3541 8526, 9138 2192.

Com certesa ele terá uma gaiola pronta para te mostrar (vender) ou montará uma coforme vc queira, Quem sabe vc compra a do Ninja e ele monta?

Boa sorte
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    lucas, tenho um chassi da apautocross para vender, ele é virgem, te vendo ele com a caixa de marchas eixo dianteiro bancos concha, capo de fibra, ele precisa de motor e alguns detalhes.. ahh e também precisa de pintura pois está só no fundo.
    E o preço????? (é virgi????)

é virgi sim heheheeheh quero 4 mil. como eu disse falta motor e alguns detalhes, tem o eixo dianteiro com os freios, capô dianteiro de fibra, bancos concha etc...

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    me envie um email gutoacostar@hotmail.com que compro este chassis seu estou com pressa
    abraçoo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem