PDA

Ver Versão Completa : diferencial galloper

LUIZ BIELSKI
17/02/2010, 16:38
Ola
primeiramente me apresentando.. sou Luiz de Cascavel no Pr. recentemente tive o prazer de adquirir uma galloper ano 98,

agora ao anucio..

preciso do diferencial dianteiro da galloper, somente a parte interna, engrenagens...

tamberm gostaria de tirar uma duvida posso usar e qual outro modelo de rolamento para as rodas posso usar na galloper.. e tambem se o diferencial de alguma outra camionete pode ser ultilizada para adptar na galloper, ja que esta dificil de achar os mesmos...

att.

Luiz:concordo:

lucciano amaral
17/02/2010, 17:00
Amigo eu tenho um par de diferenciais da cherokee sport 1997, se vc interessar te vendo o par, completo com molas, cardans, freios, completissimos, abraços

LUIZ BIELSKI
17/02/2010, 17:36
bom lucciano..

bom eu sou meio leigo no respeito de qual peças sao compativeis com a minha galloper... o diferencial da cherokee sport da certo na minha galloper.. se der.. pode me passar o preço para eu estudar sua proposta... sendo que eu pago o frete até minha localidade.. qualquer coisa meu email. é luizbielski@gmail.com

lucciano amaral
17/02/2010, 18:14
Luiz, nao sei te dizer se é o diferencial é o mesmo, mas se vc trocar os dois diferenciais nao tera problemas. Vamos ver se alguem nos da uma ajuda se as peças sao iguais.

Fabil
19/02/2010, 17:37
Luiz..

vc está precisando de que especificamente

coroa e pinhao? ( quantos dentes tem a sua?)
caixa de saelites?
semi-eixos e homocineticas?

eu acho que consigo as peças p/ sua galloper, mas preciso das informacoes detalhadas

T+

Spina4x4
19/02/2010, 21:59
Luiz, nao sei te dizer se é o diferencial é o mesmo, mas se vc trocar os dois diferenciais nao tera problemas. Vamos ver se alguem nos da uma ajuda se as peças sao iguais.

caro lucciano

os diferenciais da galoper não são iguais da XJ
a galoper é susp. de bandeija a cherokee é eixo rigido...
qnto a trocar os dois é necessario adaptação na suspensão...

o diferencial da galoper é igual da l200 e pajero, só é necessario confirmar a relaçÃo coroa pinhão

[]'s

rogeriomotors
20/02/2010, 17:49
caro lucciano

os diferenciais da galoper não são iguais da XJ
a galoper é susp. de bandeija a cherokee é eixo rigido...
qnto a trocar os dois é necessario adaptação na suspensão...

o diferencial da galoper é igual da l200 e pajero, só é necessario confirmar a relaçÃo coroa pinhão

[]'s

Eu tenho o diferencial dianteiro da pajero 3000 v6, tenho quase certeza que da certo, mas é necessario que vc mande algumas espacificações, tal como relação, diametro da coroa. faço um preço legal. me mande email : icarocunha@yahoo.com.br
abraços.

Tor off road
15/03/2010, 12:56
Tenho um diferencial da L200 com coroa/pinhão, caixa satélite e rolamentos, acredito
que seja oque está precisando, se tiver interesse, envie e-mail para toroffroad@hotmail.com
Grato
Rodrigo Peres