Conectar

Ver Versão Completa : Peças no rio - relação de lojas e ferro velhos

navasnet
06/02/2010, 20:12
Estou criando este tópico, para que possamos relacionar as melhores lojas e ferro velhos, para se adquirir peças e acessórios para Lands. Estou precisando da mascara do painel, onde fica o velocímetro e relógios, pois a minha está quebrada (Defender 90 2001), e na Land Rio é muito caro.

Lothar
06/02/2010, 23:12
Estou criando este tópico, para que possamos relacionar as melhores lojas e ferro velhos, para se adquirir peças e acessórios para Lands. Estou precisando da mascara do painel, onde fica o velocímetro e relógios, pois a minha está quebrada (Defender 90 2001), e na Land Rio é muito caro.

Já tentou a brit-car, vai sair mais barato do que no ferro velho. Os caras pedem preços absurdos, mais caro que na loja, na Inglaterra é claro.

[]

rafaelfernandez
07/02/2010, 01:05
Já tentou a brit-car, vai sair mais barato do que no ferro velho. Os caras pedem preços absurdos, mais caro que na loja, na Inglaterra é claro.

[]

Eu nao quiz falar da importação porque ja bati tanto nessa tecla que tenho até receio de ser taxado de chato. :roll: :concordo:

[]´s
Rafael

navasnet
07/02/2010, 09:00
Outro dia indo para a região dos Lagos, verifiquei em um ferro velho perto de itaboraí (Tem vários), uma Defender batida, mas como estava muito rápdo, nâo pude verificar se era 110 ou 90. Voltarei lá com calma.

ocarioca
07/02/2010, 10:22
Tenta com o freitas. Mas acho que esse tipo de coisa deve ser melhor mandar vir de fora.
Filial Bearmach BR - Rio de Janeiro
Av. Nova Iorque, 628
Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ
Tel.:(21)2290-9634/2564-2524
FAX.:(21)3866-9130
Nextel: 9*55204
CEP: 21041-040
MSN: freitas2005@hotmail.com
e-mail: freitas@bearmach.com.br

Lothar
07/02/2010, 11:58
Outro dia indo para a região dos Lagos, verifiquei em um ferro velho perto de itaboraí (Tem vários), uma Defender batida, mas como estava muito rápdo, nâo pude verificar se era 110 ou 90. Voltarei lá com calma.

Justamente pensando neste é que escrevi da dificuldade de comprar com os caras.

Se você for o rei da negociação pode ser que você faça um bom negócio. Eu não tenho saco para ficar regateando com o cara, que ainda é prepotente e se acha.

Acredite, só é vantagem se você está com muuuita pressa. Se não, busque a importação que, com este nome, assusta. Nada demais, igual comprar cd no ebay. Lembrando do risco do imposto, eu quando compro calculo, sempre, com o imposto, se passar direto, melhor.

[]