x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Peças no rio - relação de lojas e ferro velhos

Estou criando este tópico, para que possamos relacionar as melhores lojas e ferro velhos, para se adquirir peças e acessórios para Lands. Estou precisando da mascara do painel, onde fica o velocímetro e relógios, pois a minha está quebrada (Defender 90 2001), e na Land Rio é muito caro.
    \º||||º/
    Fabio Navas - CJ5 Vermelho

Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    Estou criando este tópico, para que possamos relacionar as melhores lojas e ferro velhos, para se adquirir peças e acessórios para Lands. Estou precisando da mascara do painel, onde fica o velocímetro e relógios, pois a minha está quebrada (Defender 90 2001), e na Land Rio é muito caro.
    Já tentou a brit-car, vai sair mais barato do que no ferro velho. Os caras pedem preços absurdos, mais caro que na loja, na Inglaterra é claro.

[]

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Já tentou a brit-car, vai sair mais barato do que no ferro velho. Os caras pedem preços absurdos, mais caro que na loja, na Inglaterra é claro.

[]
    Eu nao quiz falar da importação porque ja bati tanto nessa tecla que tenho até receio de ser taxado de chato.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de navasnet
    Entrada
    24/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Outro dia indo para a região dos Lagos, verifiquei em um ferro velho perto de itaboraí (Tem vários), uma Defender batida, mas como estava muito rápdo, nâo pude verificar se era 110 ou 90. Voltarei lá com calma.
    \º||||º/
    Fabio Navas - CJ5 Vermelho

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Tenta com o freitas. Mas acho que esse tipo de coisa deve ser melhor mandar vir de fora.
    Filial Bearmach BR - Rio de Janeiro
    Av. Nova Iorque, 628
    Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ
    Tel.21)2290-9634/2564-2524
    FAX.21)3866-9130
    Nextel: 9*55204
    CEP: 21041-040
    MSN: freitas2005@hotmail.com
    e-mail: freitas@bearmach.com.br

Citação Postado originalmente por navasnet Ver Post
    Outro dia indo para a região dos Lagos, verifiquei em um ferro velho perto de itaboraí (Tem vários), uma Defender batida, mas como estava muito rápdo, nâo pude verificar se era 110 ou 90. Voltarei lá com calma.
    Justamente pensando neste é que escrevi da dificuldade de comprar com os caras.

Se você for o rei da negociação pode ser que você faça um bom negócio. Eu não tenho saco para ficar regateando com o cara, que ainda é prepotente e se acha.

Acredite, só é vantagem se você está com muuuita pressa. Se não, busque a importação que, com este nome, assusta. Nada demais, igual comprar cd no ebay. Lembrando do risco do imposto, eu quando compro calculo, sempre, com o imposto, se passar direto, melhor.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem