PDA

Ver Versão Completa : Contato Rogério Bacelar

since1980
22/01/2010, 21:20
Amigos Niveiros.

Meu nome é Daniel, e acabo de comprar um Niva 2.0 Turbo (motor original modificado), com um pequeno defeito no motor...

Estou estudando se conserto o motor original dele, ou parto para um AP...

Alguém teria o contato do Rogério Bacelar aí para me passar? Preferencialmente e-mail, pois estou no sul, e tenho muitas dúvidas e a conta do telefone vai sair caro, hehehe.

Pode ser por MP também, ou e-mail:

danielkrem@gmail.com

Por enquanto obrigado.

Soldier
22/01/2010, 21:41
Amigos Niveiros.

Meu nome é Daniel, e acabo de comprar um Niva 2.0 Turbo (motor original modificado), com um pequeno defeito no motor...

Alguém teria o contato do Rogério Bacelar aí para me passar? Preferencialmente e-mail, pois estou no sul, e tenho muitas dúvidas e a conta do telefone vai sair caro, hehehe.

danielkrem@gmail.com

Por enquanto obrigado.

Daniel, os telefones do Rogério são : 11 9535 5400 ou 11 6952 9078.

Se vc quer mesmo falar com ele, tira o escorpião do bolso e liga... ele raramente entra na Internet.

Boa sorte com seu Niva :concordo:

BACALHAU
22/01/2010, 21:43
Daniel, em primeiro lugar seja bem-vindo a este reduto de doidos.:rolleyes: Doidos por NIVA. :mrgreen:

Niva 2.0 Turbo (motor original modificado) ??? :shock: :shock: :shock:
Explica isso aí para nós. :pensativo:
...E com fotos. :twisted:

Girti
22/01/2010, 23:15
Amigos Niveiros.

danielkrem@gmail.com

Por enquanto obrigado.

Olá, Daniel, seja benvindo ao hospício! :mrgreen:

Você tem certeza de que este motor é original? E esta cilindrada de 2.0, você a comprovou, ou apenas foi relatada a você? Em quase 16 anos de Niva, jamais ouvi falar de um motor original com mais de 1.8 litros... :shock:

cRiPpLe_rOoStEr
23/01/2010, 00:03
passa mais detalhes da modificação do motor...

[]s curiosos

since1980
23/01/2010, 10:29
Pois então pessoal,

Primeiramente obrigado pela acalorada recebida....