Ver Versão Completa : Sensores ?
Amigos
Alguém saberia me dizer o que são estes sensores (acho que são sensores), que estão sem conexão nos terminais?
Abçs
Bem, parece que a pergunta é tão básica que ninguém teve a coragem de responder.
Acontece que sou novato no assunto Land, adquiri a minha há poucos meses e só agora constatei que existem estes sensores sem nenhuma conexão, e também não encontrei nenhuma fiação solta nas proximidades.
Miecz,
não sou mecanico, mas alí é onde circula a água, então provavelmente é de temperatura, seu veiculo tem esse instrumento?
TylerNTL
27/01/2010, 14:28
Esses "sensores" estão no joelho de metal que conecta a carcaça da VT ao radiador de um Maxion 2.5, certo?
O normal seria medir a temperatura, mas normalmente esse sensor fica "antes" da VT(!?) poderia medir fluxo de água para o radiador(!?) para quê 02(?)
Caique
O veículo possui o marcador de temperatura (analógico) no painel, e está funcionando corretamente.
Carlão Rover
27/01/2010, 23:34
Na minha viatura os dois estão conectados...acredito que seja o acionamento da ventoinha elétrica nas lands que as possuem...a minha tem duas...posso estar falando besteira, vou me informar melhor mas pelo menos colaboro com o tópico!
Abraço.
Nicoletti
29/01/2010, 10:17
Amigos !!!
Esses dois sensores são do ar condicionado, um aciona a ventoinha e o outro desliga o ar quando o carro esta sobreaquecido,, ok !!!
abraços
Amigos !!!
Esses dois sensores são do ar condicionado, um aciona a ventoinha e o outro desliga o ar quando o carro esta sobreaquecido,, ok !!!
abraços
No meu carro eles também estão desligados.
[]
Valeu, amigos Nicolletti e Lothar.
Aos poucos estamos esclarecendo.
Resta saber por que estão desligados (e não há fiação visível para eles). Será que são utilizados somente em alguns modelos de Land? Ou depende do modelo do ar condicionado?
Abraços
rafaelfernandez
01/02/2010, 19:22
Valeu, amigos Nicolletti e Lothar.
Aos poucos estamos esclarecendo.