Ver Versão Completa : Lâmpada do Painel da Defender!
alex.cunha
14/01/2010, 22:36
Pessoal, estou com dificuldades para achar as lâmpadas de iluminação do Painel da Minha 110, estou com duas queimada. Esta lâmpada é bem pequena e o encaixe é parecido com pisca-pisca de Natal. Alguém sabe onde eu posso encontrar esta bulb?
Grato
Alexandre
rafaelfernandez
14/01/2010, 22:43
Importe da brit-car. Sai barato e nao demora muito pra chegar
[]´s
Rafael
Pessoal, estou com dificuldades para achar as lâmpadas de iluminação do Painel da Minha 110, estou com duas queimada. Esta lâmpada é bem pequena e o encaixe é parecido com pisca-pisca de Natal. Alguém sabe onde eu posso encontrar esta bulb?
Grato
Alexandre
Fala ALex, em qualquer loja de material elétrico para som você acha, são chamados de leds.
]
alex.cunha
14/01/2010, 22:58
Fala ALex, em qualquer loja de material elétrico para som você acha, são chamados de leds.
]
Grande Jorge!!!
Já procurei e não encontrei, contudo, não fui muito insistente, amanhã volto a procurar e se não encontrar, vou seguir o conselho do amigo acima e importar.
PS: Acredito que esteja na hora de iniciarmos o agito para o próximo encontro. Onde está o presidente?
Grande abraço!
Alçexandre
Carlão Rover
15/01/2010, 13:56
É verdade, cadê o presidente????kkkkkk
Eu voto no Jorge para montar o tópico do novo encontro para já!
Ibitipoca, aí vamos nós!!!!!!!!!!!!!!!
É verdade, cadê o presidente????kkkkkk
Eu voto no Jorge para montar o tópico do novo encontro para já!
Ibitipoca, aí vamos nós!!!!!!!!!!!!!!!
Companheiro ALex e Companheiro Carlão. Eu já estava pensando no 2o. encontro. O tópico será aberto.
[]
Eu encontrei em várias lojas de lâmpadas auomotivas aqui em BH. Essa é uma lâmpada comum, custa apenas 1 real cada. E não é led não. As que iluminam o velocímetro vêm soldadas num soquetezinho azul q é comum tb a vários painéis de outros veículos, troquei as 2 do meu ontem. Dê uma procurada direito q vc acha. Ou vá numa concessionária que eles provavelmente têm. Aqui na Terranova cutam R$2,60 a lâmpada e R$10,00 com o soquete.
Abraço
rafaelfernandez
16/01/2010, 12:01
Aqui na Terranova cutam R$2,60 a lâmpada e R$10,00 com o soquete.
Essa politica de preços da concessionaria é inacreditavel!!! R$10 por uma LAMPADA!!! :shock::shock::shock:
Por essas e por outra é que eu importo TUDO! Nao pago esse preço totalmente fora da realidade. E olha que eu nem levei em consideração que em qualquer boa loja de eletronica voce acha essas lampadas.
[]´s
Rafael
Fernando da Terra
16/01/2010, 12:59
Companheiro ALex e Companheiro Carlão. Eu já estava pensando no 2o. encontro. O tópico será aberto.
Já tava na hora!!!..... :razz:
Nenhuma notícia da abdução do Busta?.... :shock:..... sinistro.....
Fernando
Essa politica de preços da concessionaria é inacreditavel!!! R$10 por uma LAMPADA!!! :shock::shock::shock:
Por essas e por outra é que eu importo TUDO! Nao pago esse preço totalmente fora da realidade. E olha que eu nem levei em consideração que em qualquer boa loja de eletronica voce acha essas lampadas.
[]´s
Rafael
O Rafa "tá" ficando doido, está parecendo bolivariano...pesquisa em demasia.
[]
rafaelfernandez
16/01/2010, 14:20
O Rafa "tá" ficando doido, está parecendo bolivariano...pesquisa em demasia.
[]
Nao entendi amigo. :pensativo:
[]´s
Rafael
Nao entendi amigo. :pensativo:
[]´s
Rafael
Explico, a revolta,justa, contra os abusos de preços que nos faz importar as peças e, as vezes, o fazemos apesar, de , ao que parece, a peça disponível no Brasil ser comum e barata. Comparei, obviamente de brincadeira, com os bolivarianos, que todo dia arruma um inimigo para combater revoltado.
[]
rafaelfernandez
17/01/2010, 22:25
Explico, a revolta,justa, contra os abusos de preços que nos faz importar as peças e, as vezes, o fazemos apesar, de , ao que parece, a peça disponível no Brasil ser comum e barata. Comparei, obviamente de brincadeira, com os bolivarianos, que todo dia arruma um inimigo para combater revoltado.
[]
Ahhh.. entedi agora! :concordo:
Na verdade, tens absoluta razão! Deixo de comprar muita coisa aqui, apesar de sair um pouco mais barato as vezes, por pura revolta e insatisfação. Até porque com a grana que eu economizo na maior parte das peças, da pra pagar um pouco mais em outras e nao dar um unico centavo de lucro a esses usurpadores e ainda assim sair economizando. :neutral:
Principalmente, porque as lojas que nos atendem la fora até hoje tiveram comportamento exemplar. Inclusive me reenviando peças que vieram errado e me dando de "presente" a peça mandada por engano. Entao, entre a total falta de respeito + os preços abusivos e os preços justos e pós vendas serio, fico com a segunda opçao sem nenhum medo.
Sei que o meu comportamento representa uma gota no oceano, mas acredito que tem que começar em algum lugar. :parede::parede::parede:
Se quizer, pode me chamar de idealista. :concordo:
[]´s
Rafael
...
Sei que o meu comportamento representa uma gota no oceano, mas acredito que tem que começar em algum lugar. :parede::parede::parede:
Se quizer, pode me chamar de idealista. :concordo:
[]´s
Rafael[/QUOTE]
Rafa, brincadeiras à parte, seu comportamento demonstra uma ética que faz falta em nossa sociedade.
Concordo com você, e não importa que seja uma gota no oceano, você faz a sua parte, que cada um durma com sua consciência.
[]
rafaelfernandez
18/01/2010, 00:13
Rafa, brincadeiras à parte, seu comportamento demonstra uma ética que faz falta em nossa sociedade.
Concordo com você, e não importa que seja uma gota no oceano, você faz a sua parte, que cada um durma com sua consciência.
[]
É mais ou menos por ai. Tenho consciencia que meu comportamento nao vai fazer muita diferença, se é que vai fazer alguma, mas durmo tranquilo. :concordo:
[]´s
Rafael
alex.cunha
18/01/2010, 01:08
[]
Estamos esperando o novo tópico e muito obrigado a todos pelas dicas e ao final acabei comprando na LRseries e é claro que aproveitei para comprar outras coisinhas e realmente sai muito mais barato!
Abraços
Alex
alex.cunha
18/01/2010, 01:11
Já tava na hora!!!..... :razz:
Nenhuma notícia da abdução do Busta?.... :shock:..... sinistro.....
Fernando
Grande Fernado!
Você estava meio sumido,esta tudo bem? Pensei, inclusive, que havia encontrado o Busta, que, aliás, nunca mais ouvi notícias!
Abraço
Alex
Vespasiano Rubim
18/01/2010, 21:16
Grato
Alexandre
A defender é unica mesmo.Caso serio e estranho. O amigo nao encontra esta lampada em Sao Paulo e aqui em Teresina encontrei facil em uma auto-eletrica. Tenho quase certeza que vc encontra por ai mesmo. Sao faceis de trocar e do tipo universal. Já fiz isto com minha 110 2006, ao trocar a do marcador de combustivel. Grande abraço.:concordo:
alex.cunha
18/01/2010, 22:17
A defender é unica mesmo.Caso serio e estranho. O amigo nao encontra esta lampada em Sao Paulo e aqui em Teresina encontrei facil em uma auto-eletrica. Tenho quase certeza que vc encontra por ai mesmo. Sao faceis de trocar e do tipo universal. Já fiz isto com minha 110 2006, ao trocar a do marcador de combustivel. Grande abraço.:concordo:
Boa noite amigo!
Realmente percebi que é bem fácil de encontrar, pena que descobri depois que eu já havia confirmado o pedido na LRséries. Hoje, fui até uma ofina e cada lâmpada custa R$1,00, acabei comprando e vou ficar com um estoque porque comprei 5 na LR, o bom da história é que eu aproveitei o frete e comprei outras coisinhas.
rafaelfernandez
19/01/2010, 00:08
...e vou ficar com um estoque porque comprei 5 na LR, o bom da história é que eu aproveitei o frete e comprei outras coisinhas.
E mais ou menos esse o espirito! :concordo: :mrgreen:
[]´s
Rafael
Pessoal, a lampada e soquete sao os do link abaixo?
Eu abri o painel e vi onde fica o sokete, mas nao entendi como se faz para saca-lo do velocimetro... Que ferramenta se usa?
http://pecasferrari.com/LAMPADA+OSRAM+1,2W+12V+COM+SOQUETE+AZUL_341.html
Obrigado!
voltando a vaca fria... eu to com a chave do limpador de vidro da minha defender 110 quebrada, tipo assim, ela funciona só na velocidade baixa, na normal eu tenho que ficar segurando pra funcionar, voltei da bahia com uma liguinha amarrada na chave e na alavanca de abrir a entrada de ar do painel porque senão eu podia dirigir debaixo da chuvarada toda que tava na estrada...
aí eu cheguei em Brasília e fui procurar a chave pra comprar, e, como é uma peça pequena eu achei que na concessionária ia ser baratinho... quando chego la pra perguntar o cara me responde que essa chave custa R$1.300... eu claro, quase me mijei de rir na frente dele e saí fora. e agora pesquisando na internet e graças a esse maravilhoso fórum achei a chave na inglaterra por 78 libras a original e 26 libras a britparts.... e sendo que compro muitos jogos de ps3 la da inglaterra e, quase nunca a receita taxa eles pra eu poder retirar no correio, acho que posso comprar a peça e se der sorte nem imposto pago. maravilha né!?
Sem duvida. Se taxarem sai barato, se nao taxarem, quase de graça.
Só que quando chegar já vai ter parado de chover kkkk
Abraços
Nekistor
01/04/2011, 15:35
boa tarde amigo....
tenho essa lampada pequena para painel defender caixa com 10 lampadas = R$25,00 + sedex...ai nao tenho valor do sedex....teria que ver, caso ainda nao tenha achado...
um abraço