Ver Versão Completa : Samurai visto por baixo + ponto ancoragem
Achei interessante essa imagem do Samuka visto por baixo.
Coloquei aqui, pois acho que outros vão gostar.
Abraços
Teo
Ramiro - Bin Lôco
17/08/2005, 10:52
Teo,
KD a imagem??? :pensativo: :pensativo:
Não tô vendo nada :putz: :putz: :putz:
[]'s
Flavio Miranda
17/08/2005, 11:06
Pô Ramiro... vc tem que abstrair...!!! :roll: :putz:
Agora esta é a maneira atual de postar... 8) veja o anuncio de venda do banco genérico do Nero... :lol:
Em tempo Teo... o que é aquela travessa de titânio no chassis ?!?!? :shock: Seria para evita o roll-back do Spoa quando a force down atuar e o shimmy extrapolar ?!?! :pensativo: :pensativo: :roll: :?:
[ ] s imaginativos... :wink:
raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa roda pegadinha?
Beto Lacerda
17/08/2005, 12:50
teo o que é aquele detalhe em vermelho proximo a travessa da t-case ??
[]'s
samukanvas
17/08/2005, 13:00
raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa roda pegadinha?
Rááááááááááá.... serginho malandro.....
Cara.... se vc está triste.... não fique triste...... rááááááá´.... :lol:
Teo, me diga se é um samurai metal ou canvas.... tô vendo uns reforços no chassis que não tem no meu :pensativo:
Pô isso é um complo contra eu. :evil: :evil:
Quem foi que deletou o anexo :pensativo: :pensativo:
Vou descobrir quem foi o figurinha que fez isso :evil: :evil:
Terei que desenhar tudo novamente, pra voces :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Ae pessoal
Depois de uma intensa investigação, consegui descobrir quem foi o Figura que tá me sacaneando. Porém como não gosto de polemica e ficaria chato fazer acusações, visto que a peça iria alegar que é inocente, vamos deixar pra lá. :mrgreen: :mrgreen:
Pra que ninguem fique triste, desenhei tudo novamente e além da viatura por baixo, coloco tambem o projeto para o ponto de ancoragem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ps: Já executei o projeto em meu Samuka e ficou ótimo.
Abraços
Luiz_akium
17/08/2005, 21:07
Teo.
Entaum coloque ai no Forum para q todos possam ver , naum fique com palhaçada !!!!!! Pois preciso fazer um ponto novo de ancoragem pois tive q tirar o meu traseiro por causa do jumelo articulado !!!
Abraços
Luiz.
Teo.
Entaum coloque ai no Forum para q todos possam ver , naum fique com palhaçada !!!!!! Pois preciso fazer um ponto novo de ancoragem pois tive q tirar o meu traseiro por causa do jumelo articulado !!!
Ué, não entendi, tá lá colocada, bunitinha.
Vc. não viu???
[]s
Luiz_akium
18/08/2005, 12:31
Teo.
Naum consigo ver aki naum . Vc anexou direito :?:
Abraços
Luiz.
leovalle
18/08/2005, 12:41
Achei interessante essa imagem do Samuka visto por baixo.
Coloquei aqui, pois acho que outros vão gostar.
Abraços
Teo
Teo,
Aqui em BH a gente vê o fundo do samurai direto. É só convidar o Palito pra trilha que logo logo ele fica de cabeça pra baixo. A gente vê na prática. :mrgreen:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 13:39
Ô Teo... Carac@!!!
KD as imagens???
C tá de sacanagem com a galera... só pode ser :evil: :evil: :evil: :evil:
Continuo sem ver nada :shock: :shock: :shock: :shock:
Para de brincadeira e posta aí as imagens :putz: :putz: :putz: :putz:
[]'s do Jatobá, Steve Wonder, Ray Charles, Demolidor e Mr. Magoo :parede: :parede: :parede:
Flavio Miranda
18/08/2005, 17:37
LeoValle,
Aqui por SP, esta função é muito bem executada pelo X e pelo Bill.... :twisted: :lol: :parede: :putz:
[ ] s
Só quem vai de carro para trilha é que tem a possibilidade de tombar carro que já está pagando IPTU no lugar do IPVA não vai tombar não sô Leo :mrgreen: