Agora esta é a maneira atual de postar... 8) veja o anuncio de venda do banco genérico do Nero...
Em tempo Teo... o que é aquela travessa de titânio no chassis ?!?!? Seria para evita o roll-back do Spoa quando a force down atuar e o shimmy extrapolar ?!?!
Depois de uma intensa investigação, consegui descobrir quem foi o Figura que tá me sacaneando. Porém como não gosto de polemica e ficaria chato fazer acusações, visto que a peça iria alegar que é inocente, vamos deixar pra lá.
Pra que ninguem fique triste, desenhei tudo novamente e além da viatura por baixo, coloco tambem o projeto para o ponto de ancoragem.
Ps: Já executei o projeto em meu Samuka e ficou ótimo.
Entaum coloque ai no Forum para q todos possam ver , naum fique com palhaçada !!!!!! Pois preciso fazer um ponto novo de ancoragem pois tive q tirar o meu traseiro por causa do jumelo articulado !!!
Abraços
Entaum coloque ai no Forum para q todos possam ver , naum fique com palhaçada !!!!!! Pois preciso fazer um ponto novo de ancoragem pois tive q tirar o meu traseiro por causa do jumelo articulado !!!