PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro Hilux SR5 2001

Ten_guilherme
06/01/2010, 16:19
Olá Galera....

Estou a Procura de um Bagageiro para colocar na minha Hilux CD SR5, já ondei dando uma olhada pela net mais ainda não achei nada concreto.
Alguem já colocou??
Estava pansando em algo igual a da L 200 Savana.

Valeu.....

rcandiago
07/01/2010, 14:35
Tenho na minha um da keko, vou tentar achar uma foto ou bater uma nova. Veio com o carro.
Da uma olhada nas lojas online.
Abs, rafael
Hilux 2000

moswaldo
07/01/2010, 15:20
Possuo uma SR5 ano 2000 e coloquei um baganeiro da Bepo, vou ver se coloc umas fotos dele aqui.

Voce pode acha-lo em http://www.bepo.com.br/catalogo/exibe_promo.php?prod=1135&id_linha=2&dono_prod=506

Ten_guilherme
08/01/2010, 09:45
Olá Galera..
Eu dei uma olhada neste modelo da Keko ou Bepo, ele parece ser legal, gostaria de dar uma olhada nele instalado. Será que alguem tem fotos dele instalado em uma Hilux CD????
Agora algo mais parecido com a da L 200 Savana será que não tem?
Queria algo com mais cara de Expedição...
Valeu....

rcandiago
08/01/2010, 16:28
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Departamentos/Acessorios/Default.asp?CdNivelUm=6&CdNivelDois=151&isOffRoad=1

Ten_guilherme
16/01/2010, 19:18
Olá Galera....

Eu ainda estou a procura de um bagageiro..........

Será que alguem tem a foto deste bagageiro da keko instalado??????

Valeu....

moswaldo
21/01/2010, 20:25
Segue 2 fotos do bagageiro BEPO instalado.

Abraços e boa sorte

shuther4x4
21/01/2010, 21:13
Segue 2 fotos do bagageiro BEPO instalado.

Abraços e boa sorte

Ficou legal a aparência do bagageiro.
Teve de furar o Teto? A minha não tem trilho.
abraços.

moswaldo
24/01/2010, 22:43
Teve que furar sim, ma o trabalho foi bem feito. Como sou do Rio fiz o serviço na Bariloche em Sao Cristovao.

Ten_guilherme
30/01/2010, 19:35
Ficou Legal !!!!
Eu tava achando que ia ficar com uma cara de adaptação feita no fundo do quintal.....haahah
Mais estava errado ficou muito bom....

Vou procurar um aq em São Paulo... mais acho que vou pegar o prata, se tiver.....

Valeu..........

Ney Furukita
03/02/2010, 22:18
Se tu quer um bagageiro esteticamente resolvido ou para cargas leves, os modelos da keko e bepo resolvem, mas como voce citou tipo a savana ou expedição, sugiro algo mais robusto, como por exemplo o da thule, ou encomendar com algum serralheiro que fabrique bagageiros tubulares para vans, resultando num produto semelhante ao da savana.
coloquei na minha hilux 2 barras transversais da thule, tenho 90 kg e subo em cima dela para carregar minhas bikes sem problemas.
Estarei em seguida entortando alguns tubos de 1 1/4 pol para confeccionar em conjunto com os racks da thule para fechar um bagageiro robusto, sem furos no teto com cara e função de expedição.

Ten_guilherme
05/02/2010, 11:14
É uma ideia tb Ney.
Como será que vai ficar a aparencia?
Assim que tiver fotos e puder manda elas para a gente poder dar uma olhada.
Agora com o bagageiro da Keko ou bepo a ideia seria apenas colocar uns Farois de Milha, só estetica.
Estou fazendo contato com um fabricante, para saber se tem como ser feito e quanto sai um bagageiro igual a da savana.

Pangella
13/06/2013, 17:43
Olá Galera....

Estou a Procura de um Bagageiro para colocar na minha Hilux CD SR5, já ondei dando uma olhada pela net mais ainda não achei nada concreto.
Alguem já colocou??
Estava pansando em algo igual a da L 200 Savana.

Valeu.....

Pessoal e Guilherme - Consegui adaptar e ficou muito seguro o Rack. Usei as duas longarina e travessas da Baja para Hilux. O problema que a longarina veio com um parafuso subdimensionado e teria que furar o teto. Então, tirei o trilho original soltando os 10 parafusos, desencaixei as travas e sai para comprar parafusos inox só que mais longos e no diâmetro dos parafusos que fixavam os trilhos. Devem ser Hallen de 6mm. Depois que tirei todos, limpei a marca do trilho e tranquilamente instalei o rack com as travessas prendendo na furação original (que é de 6mm). Ficou muito firme e não foi necessário furar o teto. Quem desejar fotos, envio por e-mail e o local (JOCAR e São Paulo) é só ver no site da Jocar. Até que enfim consegui resolver. Abs