Estou a Procura de um Bagageiro para colocar na minha Hilux CD SR5, já ondei dando uma olhada pela net mais ainda não achei nada concreto.
Alguem já colocou??
Estava pansando em algo igual a da L 200 Savana.
Olá Galera..
Eu dei uma olhada neste modelo da Keko ou Bepo, ele parece ser legal, gostaria de dar uma olhada nele instalado. Será que alguem tem fotos dele instalado em uma Hilux CD????
Agora algo mais parecido com a da L 200 Savana será que não tem?
Queria algo com mais cara de Expedição...
Valeu....
Se tu quer um bagageiro esteticamente resolvido ou para cargas leves, os modelos da keko e bepo resolvem, mas como voce citou tipo a savana ou expedição, sugiro algo mais robusto, como por exemplo o da thule, ou encomendar com algum serralheiro que fabrique bagageiros tubulares para vans, resultando num produto semelhante ao da savana.
coloquei na minha hilux 2 barras transversais da thule, tenho 90 kg e subo em cima dela para carregar minhas bikes sem problemas.
Estarei em seguida entortando alguns tubos de 1 1/4 pol para confeccionar em conjunto com os racks da thule para fechar um bagageiro robusto, sem furos no teto com cara e função de expedição.
É uma ideia tb Ney.
Como será que vai ficar a aparencia?
Assim que tiver fotos e puder manda elas para a gente poder dar uma olhada.
Agora com o bagageiro da Keko ou bepo a ideia seria apenas colocar uns Farois de Milha, só estetica.
Estou fazendo contato com um fabricante, para saber se tem como ser feito e quanto sai um bagageiro igual a da savana.