PDA

Ver Versão Completa : me apresentando

jrwillys64
06/01/2010, 14:09
Boa tarde amigos., Sou novo como membro, porem já acompanho o forum à algum tempo.
Sempre tive gaiola de trilha 'ainda tenho'. porem ha alguns meses adquiri meu primeiro willys.
Já fiz a estréia na trilha e adorei. que máquina.:-)
Moro em OSASCO e faço as trilhas da região com certa frequencia.
espero colaborar e participar dos topicos.
Logo logo vou batizar a viatura(sugestões são bem vindas) Tambem vou postar algumas fotos em breve.
abraços.
willys 6cc 3m reduzido.
:)

iglupolarartico
06/01/2010, 15:31
Opa!! Seja bem vindo amigo!!
E bota fotos da viatura ai!!
Assim fica mais fácil de sugerirmos apelidos!!:concordo:

Grande abraço!

Pandda
30/07/2010, 19:03
Buenas a todos. Me chamo Pandda, sou de Santa Cruz do Sul, RS. Recentemente adquiri meu primeiro Jeep. Como trabalho no interior, precisava de um veículo adequado, e como sempre quis ter um Jeep, acabei comprando.

Sou novato, sei muito pouco de mecânica e mesmo antes de comprá-lo já vinha observando o fórum e aprendendo muito.

Ainda não penso em utilizar o Panddinha em trilhas. Levando isso em consideração comprei um 4x2 que apareceu e coube no meu bolso.

Tenho como prioridades na utilização do Jeep, necessariamente nesta ordem, a segurança, a economia, o conforto e a estética.

Quero que ele me leve ao trabalho, aproximadamente 15km de asfalto + 15km de estrada de chão bem ruinzinha diários, e passear com a esposa e amigos nos finais de semana.

Bem, vamos às características da viatura:

Willys Overland - 1957 - é um CJ5, correto? (No documento consta como IMP)
Motor de Opala 4cc
Câmbio de Opala
Tração 4x2
Gasolina (e bebe bastante)
Rodas de F1000 - os Pneus e o Aro eu não sei...
Capotas Gaúcha rígida, com janelas no condutor, passageiro e traseira.
5 pneus praticamente novos
Lataria em bom estado
Paguei 9k com os custos de transferência e licenciamento 2010... foi caro? barato? no preço?