PDA

Ver Versão Completa : uma boa ação...

Deivid/silveira
25/12/2009, 23:57
Olha amigos, como uma coisa leva a outra:
Estava em uma estrada, e mais a frente uma esquina uma rua, em fim, que nela estava se deslocando um caminhão Truk da Mercedes com carroceria grande de madeira, e como sou educado pelo menos no transito, fui reduzindo a velocidade e deixando-o passar.
Mas quando entrou na estrada, vi que foi mundo dezageitado, teria que abrir mais a direção, entende?
e quando derrepente escudei uma gritaria de criança desesperada!!
o cara tinha passado as imenças rodas de 2 eixos nas pernas da criança, que tinha lá seus 7 anos, e o cara não parou para prestar socorro, mas que filha da p.... e eu não sabia se parava ou se iria atraz do cara, mas olhando pelo retrovisor, vi que dois motoqueiros pararam para prestar o socorro, então fiquei mais tranquilo para busca-lo.
E começou a perseguição, e o cara estava.... vcs não vao acreditar...
o cara estava tremendamente bêbado.. guiava o caminhão em zigue- zagui, e frenhava ao mesmo tempo... uma loucura e a lampada da placa estava queimada.
Não perdi nenhum momento, e ele entrou em uma rua de chão batido toda esburacada e embarrada com ondulações... uma loucura... mas só queria placa, entende?
Ele estava batendo nos galhos e troncos de arvore, e pensei... báh!! mas esse cara não vai parar...
Então eu aos 70 km por hora engatei a high e liguei o xenon do farolete que é luz alta, dei nos olhos do vagabundo, e ele se perdeu e parou o caminhão granças a uma imença pedra que estava no serro...
E quando ele parou consegui então pegar a placa.
E me fui e deixei-o comendo poeira com minha Ranger nervosa e guerreira rasgando estradão!!!
Voltei no local do acidente, e entreguei a placa para o policial responsavel pela patrulha... eles estavam perdidos com os gritos e chouros da mãe da criança, e me agradeceram... e no mesmo momento ele passou o radio para central, e outra viatura conseguiu pegar o meliante com fortes sinais de embreagues.
Dei um conforto moral para a mãe da criança e um puxão de orelha tambem, entende? para não deixar suas filhas brincar na beira da estrada...
Graças ao grande Patrão velho a criança não morreu, quebrou as pernas em varios lugares e fratureas expostas, mas ocorreu tudo bem.
Isso acabou de acontecer, faz 3 horas que aconteceu...
Por isso que eu sempre digo, no transito temos que se cuidar dos outros, sempre...
E graças a deus que tenho minha Ranger 4x4 diesel, foi uma exelente combinação de determinação, coragem, em fim, RAÇA FORTE!!!
Meu natal foi melhor.

Abração a todos que leram até o fim .

Boa noite

TADEUBRANCO
26/12/2009, 00:49
PARABÉNS!!

FICO FELIZ EM AJUDAR OS OUTROS E EM SABER QUE EXISTEM MAIS PESSOAS ASSIM.

TEMOS QUE PENSAR SEMPRE EM FAZER O BEM...NOS FAZ SENTIR BEM!!

QUANDO VC. PRECISAR DE ALGO, VAI APARECER ALGUM ANJO PARA AJUDÁ-LO..

ABS..:palmas:

adams
26/12/2009, 01:18
???????????

dudu83
26/12/2009, 01:52
??????????? x2

WTF???? :idea::idea::idea::idea:

TarsoDL
26/12/2009, 08:35
A história me cortou o coração, de verdade.

mas ficou parecendo propaganda da FORD.

abraços...

VictorMedeirosRN
26/12/2009, 08:52
só não entendi, para quê a 4x4 high, mas tudo bem.

Realmente, foi uma bela historia.

eduardo1968
26/12/2009, 11:31
Bom exemplo de cidadão...

Deivid/silveira
27/12/2009, 00:16
:lol: hehehe

Báh... parece mas não é propaganda... apenas ela não entregou a rapadura na hora de giro alto... valeu

e sobre o high, tive que engatar pois estava perdendo um pouco da trazeira, e o high me deu a segurança total no chão batido.

Obrigado pessoal!!

????????????:pensativo:

fabaumm
27/12/2009, 20:14
Parabéns... Quero ver se todos teriam essa atitude... Independente de qualquer carro que esteja acho que a vontade em ajudar foi maior... Que deus te abençoe!!!

Deivid/silveira
28/12/2009, 00:16
Obrigado Fabaumm:concordo:

Smyle
28/12/2009, 11:59
Nosso Mundo precisa de mais pessoas com esse tipo de atitude.:palmas:

Leonardo Raffi
28/12/2009, 19:56
Temos q fazer mais coisas sim... coisas boas... ajudar quem precisa....
Vamos deixar de fingir q não viu e passar batido... bela atitude...
Nós jepeiros aplicamos praticamos isto em trilhas e com colegas no transito... devagar vamos estendendo para até os não jepeiros....
um abração feliza ano novo e muuiita saúde a todos..

TADEUBRANCO
30/12/2009, 23:16
"??????????????"

eu explico as interrogações!

Algumas pessoas não entendem que a "intenção", é o núcleo da história.

Se vc. Tivesse desatolado um elefante com uma bicicleta, seria mais interessante....e eles entenderiam,rsrsrsrsrs

brincadeira amigos!!!!

JEFFCATUNDA
30/12/2009, 23:37
"??????????????"

eu explico as interrogações!

Algumas pessoas não entendem que a "intenção", é o núcleo da história.

Se vc. Tivesse desatolado um elefante com uma bicicleta, seria mais interessante....e eles entenderiam,rsrsrsrsrs

brincadeira amigos!!!!
Então era brincadeira?

Eu até acreditei!

Walter L. L. Casitta
31/12/2009, 09:48
Esse tópico tá no lugar errado não é mesmo? O lugar dele é lá no Geral Off-Topic...

Deivid/silveira
31/12/2009, 13:59
:putz:Báh!! eu não sabia!!
Mas como tambem na emoção... e como este forum é bastante visitado e respondido, pensei que seria um bom exemplo e um insentivo, ou sei lá...
foi expontânio.
Mas valeu pela dica, se acontecer de novo eu posto lá no lugar certo.

Afinal sou Mirim :mrgreen:

Um grande abraço a todos!!

Feliz 2010 a todos os amigos do 4x4 Brasil!!!