PDA

Ver Versão Completa : 2010 JK Unlimited Rubicon

Páginas : [1] 2

AKPG
11/12/2009, 14:22
Pessoal,

Como aqui nos EUA não existe Troller, tive que comprar um Jeep mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (desculpe aos Jeepmaníacos, mas ainda sou novo na área)
Portanto, já que não tive muitas opções :mrgreen:, anuncio a compra da minha viatura para brincar um pouco aqui pelos EUA. Um Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2010 :palmas:. As características seguirão nos próximos posts.

Porém antes disto, gostaria de relatar um pouco da minha saga para comprar este carro.

Eu e minha esposa ficamos na dúvida entre a compra do FJ Cruiser e do Wrangler :pensativo:. Depois de analisar tecnicamente ambos, pude ver vantagens e desvantagens em ambos :parede:, afinal não existe carro perfeito e visando que aqui não temos locais para trilhas pesadas iguais às que eu fazia em SP (pelo menos ainda não conheci lugares assim aqui em Houston), ficamos tendenciosos para o FJ, afinal é um carro Off Road mas com características mais "urbanas".

Saímos então para visitar as concessionárias e realmente o fator determinante para comprarmos o Wrangler foi um só: ATENDIMENTO!!!

A Toyota faz carros muito bons :palmas::concordo:, mas o seu pessoal de vendas é triste:cry:. Sinceramente acho que tive muita sorte quando comprei minha ex-Hilux ai no BR. Apenas para deixar registrado, houve uma concessionária que o vendedor me disse assim: olha, FJ não vai mais fabricar. Se quiser, compra este usado 2008 aqui e pronto. Só um detalhe: o site da Toyota já havia lançado o FJ 2010!!! :shock: Em outra, eu falei para me ligarem quando recebessem o primeiro modelo 2010. Estou esperando o telefonema até hj. Ai fomos na Jeep. Putz!!! O vendedor sabia o que ele estava vendendo. Sabia explicar tudo o que o carro fazia e etc. Realmente sentimos firmeza e segurança em comprar o carro. :-D :-D