PDA

Ver Versão Completa : 2010 JK Unlimited Rubicon

Páginas : [1] 2

AKPG
11/12/2009, 14:22
Pessoal,

Como aqui nos EUA não existe Troller, tive que comprar um Jeep mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (desculpe aos Jeepmaníacos, mas ainda sou novo na área)
Portanto, já que não tive muitas opções :mrgreen:, anuncio a compra da minha viatura para brincar um pouco aqui pelos EUA. Um Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2010 :palmas:. As características seguirão nos próximos posts.

Porém antes disto, gostaria de relatar um pouco da minha saga para comprar este carro.

Eu e minha esposa ficamos na dúvida entre a compra do FJ Cruiser e do Wrangler :pensativo:. Depois de analisar tecnicamente ambos, pude ver vantagens e desvantagens em ambos :parede:, afinal não existe carro perfeito e visando que aqui não temos locais para trilhas pesadas iguais às que eu fazia em SP (pelo menos ainda não conheci lugares assim aqui em Houston), ficamos tendenciosos para o FJ, afinal é um carro Off Road mas com características mais "urbanas".

Saímos então para visitar as concessionárias e realmente o fator determinante para comprarmos o Wrangler foi um só: ATENDIMENTO!!!

A Toyota faz carros muito bons :palmas::concordo:, mas o seu pessoal de vendas é triste:cry:. Sinceramente acho que tive muita sorte quando comprei minha ex-Hilux ai no BR. Apenas para deixar registrado, houve uma concessionária que o vendedor me disse assim: olha, FJ não vai mais fabricar. Se quiser, compra este usado 2008 aqui e pronto. Só um detalhe: o site da Toyota já havia lançado o FJ 2010!!! :shock: Em outra, eu falei para me ligarem quando recebessem o primeiro modelo 2010. Estou esperando o telefonema até hj. Ai fomos na Jeep. Putz!!! O vendedor sabia o que ele estava vendendo. Sabia explicar tudo o que o carro fazia e etc. Realmente sentimos firmeza e segurança em comprar o carro. :-D :-D

Agora ele está com apenas 700 milhas e portanto não tenho muito o que falar a respeito do seu desempenho off-road. Fiz apenas um passeio até a praia e usei ele um pouco na areia. Porém no desempenho on-road, a sensação que tenho é que o motor deixa muito a desejar :parede:. Não sei se é porque estou acostumado com toda a cavalaria da RAM, mas o bichinho é meio lerdo para as retomadas. Mas já existe solução para resolver isto e em breve estarei postando as opções aqui. Falta apenas a grana e a coragem para fazer.
Espero que gostem das informações que irei postar aqui e pretendo relatar tudo o que acontecer com a viatura, seja coisas boas ou ruins, com sempre fiz com todos os carros que tive.

Um abraço a todos.

AKPG
11/12/2009, 14:24
Seguem as especificações do carro (en inglês):

JEEP WRANGLER UNLIMITED RUBICON 4X4
Exterior Color: Stone White Clear Coat Exterior Paint
Interior Color: Dk Slate Gray/Medium Slate Gray
Interior Colors
Interior: Cloth Seats with Adjustable Head Restraints
Engine: 3.8-Liter V6 SMPI Engine
Transmission: 4-Speed Automatic Transmission
STANDARD EQUIPMENT ( UNLESS REPLACED BY OPTIONAL EQUIPMENT )
FUNCTIONAL/SAFETY FEATURES
Advanced Multistage Front Air Bags
Electronic Stability Program
4-Wheel Disc Anti-Lock Brakes
Traction Control
Hydraulic Brake Assist
Electronic Roll Mitigation
Hill Start Assist
4:1 Rock-Trac Part-Time 4WD System
Tru-Lok Electronic Locking Frt/Rr Differentials
Electronic Front Sway Bar Disconnect
Next Generation Dana 44 Heavy Duty Rear Axle
Next Generation Dana 44 Heavy Duty Front Axle
4.10 Axle Ratio
Rock Rails
Transfer Case Skid Plate Shield
Fuel Tank Skid Plate Shield
Speed Control
Security Alarm
Variable Intermittent Windshield Wipers
22.5 Gallon Fuel Tank
Sentry Key Theft Deterrent System
Tire Pressure Monitoring Warning Signal
INTERIOR FEATURES
Air Conditioning
Media Center 130 CD/MP3 Radio
368W 7-Speaker Infinity Sound Sys Incl Subwoofer
Audio Jack Input for Mobile Devices
SIRIUS Satellite Radio
1-Year SIRIUS Radio Service
Power Windows with Front One-Touch-Down Feature
Power Locks
Remote Keyless Entry
Temperature and Compass Gauge
Tilt Steering Column
Reclining Front Seats
Height-Adjustable Driver's Seat
Leather-Wrapped Steering Wheel
Rear 60/40 Split Folding Seat
Rear Compartment Covered Storage
EXTERIOR FEATURES
17" Aluminum Wheels Painted Satin Carbon
LT255/75R17 BSW Off-Road Tires
Deep Tint Sunscreen Windows
Two Front Tow Hooks and One Rear Tow Hook
Fog Lamps
Sunrider Soft Top
Matching Spare Wheel
Swing-Away Mirrors
OPTIONAL EQUIPMENT
Customer Preferred Package 24R
Trailer Tow Group
Trailer Hitch Receiver
Trailer Sway Damping
Trailer Tow with 4-Pin Connector Wiring
Supplemental Front Seat-Mounted Side Air Bags
4-Speed Automatic Transmission
Automatic Transmission Skid Plate
Engine Block Heater
Media Center 730N CD/DVD/HDD/NAV Radio 30GB Hard Drive with 4250 Song Capacity 6.5" Touch Screen Display
Uconnect Phone with Voice Command
GPS Navigation
SIRIUS Traffic
1-Year SIRIUS Traffic Service
Black Freedom Top 3-piece Hard Top
Freedom Panel Storage Bag
Freedom Top 3-Piece Modular Hard Top
Rear Window Wiper/Washer
Rear Window Defroster
17" x 7.5" Machined Cast Aluminum Wheels

AKPG
11/12/2009, 14:29
Algumas fotos do interior do carro:

1- Sistema de som, DVD e GPS
2- Sistema de som, DVD e GPS
3 - Painel de instrumentos
4- Painel (geral)
5- Botoões do ar condicionado, ar quente, bloqueio dos diferenciais e desconecção da barra estabilizadora dianteira.

AKPG
11/12/2009, 14:35
Voltinha na praia para sujar os pneus de areira... :twisted:

victor massinha
11/12/2009, 15:00
parabend pela aquisição!! :palmas:
Agora falar que um motor desse é fraquinho... só se for estar acostumado com a ram mesmo! queria que o massinha tivesse um destes! :mrgreen:
Ai vai uma inspiração pra vc...

AKPG
11/12/2009, 15:24
Victor,
Valeu!!! Eu até acho que vai melhorar um pouco o desempenho mas o motor é mais fraco que o 6 cilindros do TJ.

Agora, vontade de mexer desta forma que vc postou na foto não falta. Falta a coragem...

Abraço,

MARCELOLUCHESI
11/12/2009, 15:37

" Se isso é crise, tomara que não termine"

Parabens lindo o jeep, sonho de qualquer jipeiro aqui do Brasil,
Eu sou apaixonado pelo Wrangler, tenho um TJ 98.
Acho que não só motor deixa a desejar, mas sim, ele é um tijolo.
Nossa aqui no brasil p exemplo a diferença de andar com uma cherokee Xj e com um TJ, com a mesma relação c&P,/e mesma mecanica, Já nota-se bastante diferença, tudo bem que o TJ é mais pesado que a XJ, Mas é um Zero a esquerda em aerodinamica. Mas Mesmo assim acho lindo, jeep não foi feito para correr mesmo.

Escuta tu não pensa em voltar não para esse pais aqui de merda corrupto??? Garanto que vocÊ pagou o mesmo que eu por esse Wrangler JK ai nos USA, só a diferença que esse é 2010 e o meu é 98.:D
abs
Marcelo

victor massinha
11/12/2009, 15:56
Pra mim a coragem que falta pra fazer algumas modificações no massa é outra... $$
Mas com o tempo vai se transformando aos poucos!!

AKPG
11/12/2009, 16:09
" Se isso é crise, tomara que não termine"

Parabens lindo o jeep, sonho de qualquer jipeiro aqui do Brasil,
Eu sou apaixonado pelo Wrangler, tenho um TJ 98.
Acho que não só motor deixa a desejar, mas sim, ele é um tijolo.
Nossa aqui no brasil p exemplo a diferença de andar com uma cherokee Xj e com um TJ, com a mesma relação c&P,/e mesma mecanica, Já nota-se bastante diferença, tudo bem que o TJ é mais pesado que a XJ, Mas é um Zero a esquerda em aerodinamica. Mas Mesmo assim acho lindo, jeep não foi feito para correr mesmo.

Escuta tu não pensa em voltar não para esse pais aqui de merda corrupto??? Garanto que vocÊ pagou o mesmo que eu por esse Wrangler JK ai nos USA, só a diferença que esse é 2010 e o meu é 98.:D
abs
Marcelo
Marcelo,

Ele é pesadão mas é gostoso de dirigir. É que estou acostumado com os 390 hps da RAM... Hehehehehehehe

Não esqueço o BR. Não esqueço os amigos dai, as trilhas e etc. Mas quando vejo aqui na TV e na Internet a bandalheira que acontece ai... Desanima qq um...

Quanto ao preço, paguei o equivalente ao Troller 2007 que eu tinha ai, considerando os preços de hj.

Um abraço,

Elmer_Jeep
11/12/2009, 16:12
Papai noel chegou cedo hein, parabéns pela aquisição!!! (eu já estava esperando pelo tópico, heheh.)

[]'s

AKPG
11/12/2009, 16:14
Pra mim a coragem que falta pra fazer algumas modificações no massa é outra... $$
Mas com o tempo vai se transformando aos poucos!!
Victor,
Com certeza!!! Dinheiro não nasce em árvore e quando estamos fora, acabamos dando mais valor para ele. Aqui é tudo mais barato que ai. O dinheiro aqui compra muito mais do que ai. Porém acabamos nos tornando mais mão de vaca. Vai entender...

Abraço,

AKPG
11/12/2009, 16:15
Papai noel chegou cedo hein, parabéns pela aquisição!!! (eu já estava esperando pelo tópico, heheh.)

[]'s
Hehehehehehe.
O Papai Noel vai começar a chegar em Janeiro. Se Deus quiser!!!!

victor massinha
11/12/2009, 17:18
Victor,
Com certeza!!! Dinheiro não nasce em árvore e quando estamos fora, acabamos dando mais valor para ele. Aqui é tudo mais barato que ai. O dinheiro aqui compra muito mais do que ai. Porém acabamos nos tornando mais mão de vaca. Vai entender...

Abraço,
nem em diga, as vezes entro em sites gringos e vejo anuncios de pneus, bloqueios, acessorios no geral da ate vontade de chorar... rsrs

jeisonk
11/12/2009, 17:37
Fala Alexandre, parabéns pela aquisição cara, show a viatura.

Estava lendo as especificações, tem bloqueio selecionável nos dois eixos e estabilizadora desconectável, é isso mesmo?

Uma pena a Jeep não trazer uma jóia dessas para o Brasil.

Abraços

AKPG
11/12/2009, 18:27
Fala Alexandre, parabéns pela aquisição cara, show a viatura.

Estava lendo as especificações, tem bloqueio selecionável nos dois eixos e estabilizadora desconectável, é isso mesmo?

Uma pena a Jeep não trazer uma jóia dessas para o Brasil.

Abraços

Valeu!!! :concordo:

É isso ai Jeison. Já vem com bloqueio nos dois eixos e o dispositivo para desconectar a barra estabilizadora. Os botões estão na última foto do post Nr 3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1050455&postcount=3).

Sem contar que o eixo dianteiro já é um Dana 44 e a redução dele é 4:1 na CT e a relação do diferencial é a 4.09. É uma pena o câmbio AT ter a primeira meio longa. No manual, a primeira é bem curta, então o bicho fica com uma força descomunal!!! Mas mesmo no câmbio AT, quando ligo a reduzida, os freios quase não dão conta...

Abraço,

Ele já vem pronto "pro abraço".... Só precisa dar uma melhoradinha para calçar sapatos um pouco maiores que os originais (que são BF Mud 32).

jeisonk
11/12/2009, 18:31
Pois é, passei olhando as fotos rapidin, depois que tinha feito a pergunta é que fui ler as legendas :oops:

Além de vir pronta, é impressionante o que tem de upgrade disponível pro JK aí no tio Sam, volta e meia fico fuçando nos sites babando.

Abraços

AKPG
11/12/2009, 19:32
Outro fator que me ajudou a decidir pelo JK foi o site abaixo:

www.quadratec.com (http://www.quadratec.com)

:mrgreen: :mrgreen:

Be Trindade
11/12/2009, 20:12
Show de bola!!
Mais uma vez parabens, e passando pra assinar o tópico!!
Que o Papai Noel chegue forte em Janeiro!!
Abs!

AKPG
11/12/2009, 20:19
Show de bola!!
Mais uma vez parabens, e passando pra assinar o tópico!!
Que o Papai Noel chegue forte em Janeiro!!
Abs!

Eu estava quieto no meu canto e tu veio me cutucar... Criei o tópico!!! :mrgreen:

Be Trindade
11/12/2009, 22:17
Eu estava quieto no meu canto e tu veio me cutucar... Criei o tópico!!! :mrgreen:
hahaha!! tive que dar uma empurrada!! (uiiiii)!! hahahaha
Vlw!!

MARCELOLUCHESI
11/12/2009, 23:29
Alexandre tu que esta morando ai, como esta as vendas do jeep ai nos usa? E aquela questao ou boato sobre a descotinuacao da producao do Wrangler em meados de 2011? Sabe nos informar?

CAVESO
12/12/2009, 00:36
Como diz o Roberto Damatta: "Morar no Brasil é bom mas é uma merda. Morar nos EUA é uma merda mas é bom!"

:palmas: parabéns pela aquisição!

AKPG
12/12/2009, 01:59
Alexandre tu que esta morando ai, como esta as vendas do jeep ai nos usa? E aquela questao ou boato sobre a descotinuacao da producao do Wrangler em meados de 2011? Sabe nos informar?
Marcelo,
Tenho visto bastante JK nas ruas. Já os demais modelos, não tenho reparado muito não.
Vou tentar encontar algum site que tenha estas informações sobre ranking de vendas.

Agora, sobre a descontinuação do Wrangler, sinceramente não ouvi nada a respeito. E sinceramente acho difícil isto acontecer pois ele é justamente o carro que tem fama de durável e inquebrável. Já os demais modelos Jeep à venda atualmente, não são bem falados. Pelo menos foi o que eu ouvi... Principalmente o Liberty e o Patriot. Ou'co falar aqui que são umas porcarias, para não escrever a palavra certa...

Um abraço,

AKPG
12/12/2009, 02:00
Como diz o Roberto Damatta: "Morar no Brasil é bom mas é uma merda. Morar nos EUA é uma merda mas é bom!"

:palmas: parabéns pela aquisição!

Valeu Carlos!!! :concordo:

Gostei do ditado... :mrgreen:

CAVESO
12/12/2009, 02:07
Na verdade acho que a frase é do vinícius, mas como tudo se copia......rsss

FFinvest
12/12/2009, 10:48
Pessoal,

Como aqui nos EUA não existe Troller, tive que comprar um Jeep mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (desculpe aos Jeepmaníacos, mas ainda sou novo na área)
Portanto, já que não tive muitas opções :mrgreen:, anuncio a compra da minha viatura para brincar um pouco aqui pelos EUA. Um Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2010 :palmas:. As características seguirão nos próximos posts.

Porém antes disto, gostaria de relatar um pouco da minha saga para comprar este carro.

Eu e minha esposa ficamos na dúvida entre a compra do FJ Cruiser e do Wrangler :pensativo:. Depois de analisar tecnicamente ambos, pude ver vantagens e desvantagens em ambos :parede:, afinal não existe carro perfeito e visando que aqui não temos locais para trilhas pesadas iguais às que eu fazia em SP (pelo menos ainda não conheci lugares assim aqui em Houston), ficamos tendenciosos para o FJ, afinal é um carro Off Road mas com características mais "urbanas".

Saímos então para visitar as concessionárias e realmente o fator determinante para comprarmos o Wrangler foi um só: ATENDIMENTO!!!

A Toyota faz carros muito bons :palmas::concordo:, mas o seu pessoal de vendas é triste:cry:. Sinceramente acho que tive muita sorte quando comprei minha ex-Hilux ai no BR. Apenas para deixar registrado, houve uma concessionária que o vendedor me disse assim: olha, FJ não vai mais fabricar. Se quiser, compra este usado 2008 aqui e pronto. Só um detalhe: o site da Toyota já havia lançado o FJ 2010!!! :shock: Em outra, eu falei para me ligarem quando recebessem o primeiro modelo 2010. Estou esperando o telefonema até hj. Ai fomos na Jeep. Putz!!! O vendedor sabia o que ele estava vendendo. Sabia explicar tudo o que o carro fazia e etc. Realmente sentimos firmeza e segurança em comprar o carro. :-D :-D

Agora ele está com apenas 700 milhas e portanto não tenho muito o que falar a respeito do seu desempenho off-road. Fiz apenas um passeio até a praia e usei ele um pouco na areia. Porém no desempenho on-road, a sensação que tenho é que o motor deixa muito a desejar :parede:. Não sei se é porque estou acostumado com toda a cavalaria da RAM, mas o bichinho é meio lerdo para as retomadas. Mas já existe solução para resolver isto e em breve estarei postando as opções aqui. Falta apenas a grana e a coragem para fazer.
Espero que gostem das informações que irei postar aqui e pretendo relatar tudo o que acontecer com a viatura, seja coisas boas ou ruins, com sempre fiz com todos os carros que tive.

Um abraço a todos.

Fala Alexandre, blz!

Parabéns pela aquisição, lindo carro.

Estava conversando a pouco tempo atrás com um amigo meu que mora na Florida, e ele tb estranhou a força desse motor V6.
Então ele resolveu brincar... Colocou um chip da BOSS PERFORMANCE e um kit completo da RIPP SUPERCHARGER. Foi a melhor e mais barata adaptação que achou no mercado para ambos os produtos.

Disse que ficou parecendo um Hemi 6.1L SRT-8 :shock:. (Devia estar bem empolgado!!!)

CHIP - http://stores.ebay.com/Boss-Performance-Inc_JEEP_W0QQ_fsubZ518040015QQ_sidZ865080095?_nkw= wrangler&submit=Search

KIT SUPERCHARGER - http://www.ok4wd.com/index.php/catalog/product/ripp_supercharger_system_for_2007_08_jeep_wrangler _jk/

O dele é 2009 e pagou 37K completo de tudo, menos cafeteira expresso!!! O seu saiu perto desse valor tb?

Levanta logo esse monstrinho... :twisted:

Abs.

AKPG
12/12/2009, 11:27
De todas as pesquisas que fiz até agora, o kit da RIPP me parece ser o mais interessante. Porém é bem caro. :parede::cry:

Segue o link deles:
http://www.rippmods.com/2007_2009_Jeep_Wrangler_JK_V_3_Si_Trim_Intercooled _p/0709jk-sds-01.htm

O meu custou quase isto. Na verdade, o preço dele foi 34,5K mais os impostos foi para uns 36,7K. :concordo:

Agora tem uma coisa: o valor deste kit da RIPP é beeeeemmmmmm mais barato que fazer a conversão para V8 Hemi. Esta está custando uns 22K. :shock: :shock:

Alexandre Souto
12/12/2009, 12:36
Meu Xará!!!!!!

Este JK vai ser um parque de diversões pra vc, vai ter muto oque brincar e encrementar.....

De parabens pela viatura meu querido, e to de olho nesse aki tb.......

Vai fiiiii, regassa nóis de inveja.... :evil:

"É que estou acostumado com os 390 hps da RAM... Hehehehehehehe"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abrasssss e tudo de bom ai!!!!

Ps.: sugestão> Faz uma HUBGARAGE.COM pra vc, derrepente encontra amigo e trilhas ai por estas bandas....

AKPG
12/12/2009, 14:26
Xará,

Vou contar com a ajuda de todos aqui para decidir o que vou fazer. Nos próximos dias vou começar a dizer as minhas idéias e ver o que a galera acha.

Um abraço.

Edit: Não conhecia este hubgarage.com. Vou dar uma olhada. Valeu pela dica.

leobnaval
12/12/2009, 20:17
Akpg e como são as oficinas aí? é o padrão das que passa no discovery...

Belo brinquedinho hehehehehe
(os sonhando que isso um dia será possível no Brasil)

Abraço

SÉRGIO HOLANDA
12/12/2009, 22:53
Só aguardando o começo da transformação!!!

:dance::dance::dance::dance:

Jera
12/12/2009, 23:51

nossa!! vai brincar de "lego" até cansar!!!

show o jeep!!!

plopes
13/12/2009, 09:12
Belíssima aquisição, Alexandre.

Sei que é longe, mas vê se leva ele para passear em Moab :palmas:

Na verdade acho que a frase é do vinícius, mas como tudo se copia......rsss

Na verdade essa frase PERFEITA é do Tom Jobim :concordo:

Loyer
13/12/2009, 10:12

Pô Alê nessa praia ai até L-200 sport/outdoor AT anda sem esquentar. Parece até que é asfaltado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

AKPG
13/12/2009, 12:42

Se Deus quiser, em Janeiro começa...

AKPG
13/12/2009, 12:42
nossa!! vai brincar de "lego" até cansar!!!

show o jeep!!!
Brincar de lego foi boa!!!! Valeu Jera!!!

AKPG
13/12/2009, 12:44
Belíssima aquisição, Alexandre.

Sei que é longe, mas vê se leva ele para passear em Moab :palmas:

Na verdade essa frase PERFEITA é do Tom Jobim :concordo:

Moab? :shock: :shock:

Já tem até data. :twisted: :twisted:

https://www.jeepjamboreeusa.com/trip-detail.cfm?TripID=29

AKPG
13/12/2009, 12:47
Pô Alê nessa praia ai até L-200 sport/outdoor AT anda sem esquentar. Parece até que é asfaltado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Foi só para testar a tração... :mrgreen:

E na parte que tinha alguma emoção (se é que posso chamar aquilo de emoção...), a patroa estava segurando o cachorro ao invés de filmar... :mrgreen:

FFinvest
13/12/2009, 13:51
De todas as pesquisas que fiz até agora, o kit da RIPP me parece ser o mais interessante. Porém é bem caro. :parede::cry:

Segue o link deles:
http://www.rippmods.com/2007_2009_Jeep_Wrangler_JK_V_3_Si_Trim_Intercooled _p/0709jk-sds-01.htm

O meu custou quase isto. Na verdade, o preço dele foi 34,5K mais os impostos foi para uns 36,7K. :concordo:

Agora tem uma coisa: o valor deste kit da RIPP é beeeeemmmmmm mais barato que fazer a conversão para V8 Hemi. Esta está custando uns 22K. :shock: :shock:

O kit da Ripp é bem caro sim, porém, é o mais barato dentre os kits de excelente qualidade e mais completos.

Bom, o valor final do JK tb foi 37k. Ficou "caro" pq ele adicionou aquele pacote dual top group e os air bags complementares, sem contar o sistema de navegação que é caro pra caramba. Pra que serve aquele Engine Block Heater? Como funciona? Liga na tomada para esquentar o bloco do motor para facilitar a partida, é isso? :pensativo:

No youtube tem alguns JKs com os hemis, tanto os 5.7L quanto os 6.1L... Coisa pra deixar qualquer fanático dos V8s mais loucos ainda! Mais por esse preço de 22k é melhor juntar mais um pouquinho e comprar um Ford Raptor.

Olha, pra vc não quer gastar muito, aconselho que der uma olhada no site da Rough Country que tem ótimos combos de suspensão e body lifts... Até 6" de lift vc não precisa trocar o driveshaft dianteiro e traseiro, e já cabe uns Baja Claw 37" com muita folga. :twisted:

http://www.roughcountry.com/jeep_jk_suspension_lift_kits.html

O pessoal da Iron Rock tb são excelentes e especialistas em Jeep. São piolhos de Moab.

http://www.ironrockoffroad.com/Merchant2/merchant.mvc

Abs.

4X4GARAGE
13/12/2009, 14:14
fala Alexandre!!!
se voce quiser vou ai instalar os acessorios para vc1!!!!
forte abraço

AKPG
13/12/2009, 14:43
O kit da Ripp é bem caro sim, porém, é o mais barato dentre os kits de excelente qualidade e mais completos.

Bom, o valor final do JK tb foi 37k. Ficou "caro" pq ele adicionou aquele pacote dual top group e os air bags complementares, sem contar o sistema de navegação que é caro pra caramba. Pra que serve aquele Engine Block Heater? Como funciona? Liga na tomada para esquentar o bloco do motor para facilitar a partida, é isso? :pensativo:

No youtube tem alguns JKs com os hemis, tanto os 5.7L quanto os 6.1L... Coisa pra deixar qualquer fanático dos V8s mais loucos ainda! Mais por esse preço de 22k é melhor juntar mais um pouquinho e comprar um Ford Raptor.

Olha, pra vc não quer gastar muito, aconselho que der uma olhada no site da Rough Country que tem ótimos combos de suspensão e body lifts... Até 6" de lift vc não precisa trocar o driveshaft dianteiro e traseiro, e já cabe uns Baja Claw 37" com muita folga. :twisted:

http://www.roughcountry.com/jeep_jk_suspension_lift_kits.html

O pessoal da Iron Rock tb são excelentes e especialistas em Jeep. São piolhos de Moab.

http://www.ironrockoffroad.com/Merchant2/merchant.mvc

Abs.

Uma coisa já está certa: o lift máximo que vou fazer na suspensão será de 2,5 polegadas. A concessionária falou que até esta altura, não terei problema algum com a garantia. Eles me "agarantchem" :mrgreen:. Acima disto, perco a garantia dos eixos, CT e etc. Só que com este lift, já cabem 35 tranquilamente.

Vou verificar ainda se posso fazer um BL de uma polegada sem perder a garantia, pois ai caberiam também os 37. Só que o meu maior medo é como ficará o desempenho do carro. Se da forma como está agora ele já está meio fraco nas retomadas, imagina com um 37. Ai terei que mexer em relação do diferencial e não estou com muita vontade de fazer isto agora. Porém tudo é pesquisa. Tenho que ser muito conservador para não fazer besteira.

Aqui em Houston, tenho visto muitos kits da Skyjacker. E são tantas opções que é complicado decidir qual. Já tinha visto estes kits da Rough e realmente não sei qual marca irei colocar. Tenho pesquisado em alguns fóruns e cada um sugere uma coisa. Este é o problema de ter várias opções.... :mrgreen: :twisted:

Meu carro tem o sistema de navegação, DVD, air-bag lateral e etc. Só não tem a capota de lona, que sinceramente não achei necessário. A abertura da parte frontal do teto já é um grande divertimento...

O engine block heater é uma sistema que mantém o bloco do motor a uma temperatura que seja fácil dele pegar. E isto é feito com a própria energia da bateria. Portanto, se tiver em um lugar frio, acho que não dá pra deixar o carro parado por muito tempo... :twisted: :mrgreen: O tiro pode sair pela culatra...

Um abraço,

AKPG
13/12/2009, 14:44
fala Alexandre!!!
se voce quiser vou ai instalar os acessorios para vc1!!!!
forte abraço
Magrão,

Já vai providenciando seu visto....

Abraço,

leobnaval
13/12/2009, 21:32
O engine block heater é uma sistema que mantém o bloco do motor a uma temperatura que seja fácil dele pegar. E isto é feito com a própria energia da bateria. Portanto, se tiver em um lugar frio, acho que não dá pra deixar o carro parado por muito tempo... :twisted: :mrgreen: O tiro pode sair pela culatra...

Creio que com toda esta tecnologia empregada no Jk isso não acontece.
Deve ter algum esquema que se ele perceber que a tensão da bateria esta ficando baixa ele pare de consumir bateria para aquecer o motor e preserve a bateria para ser possivel dar a partida.

AKPG
13/12/2009, 21:42
Creio que com toda esta tecnologia empregada no Jk isso não acontece.
Deve ter algum esquema que se ele perceber que a tensão da bateria esta ficando baixa ele pare de consumir bateria para aquecer o motor e preserve a bateria para ser possivel dar a partida.

Despois que respondi sobre o aquecimento do motor, fui confirmar no manual do proprietário e segue o que está escrito lá:

ENGINE BLOCK HEATER — IF EQUIPPED

The engine block heater warms the engine, and permits quicker starts in cold weather. Connect the cord to a standard 110-115 Volt AC electrical outlet with a grounded, three-wire extension cord. The engine block heater cord is found under the hood bundled in front of the battery tray.

Ou seja, existe uma tomada abaixo da bateria, que deve ser ligada na tomada da garagem para manter o bloco do motor quente e facilitar a partida quando está muito frio.

Portanto, falei merd@ no post anterior... :oops: :oops: :oops: :parede: :parede: :parede:

Sorry!!!!

leobnaval
13/12/2009, 21:48
Despois que respondi sobre o aquecimento do motor, fui confirmar no manual do proprietário e segue o que está escrito lá:

ENGINE BLOCK HEATER — IF EQUIPPED

The engine block heater warms the engine, and permits quicker starts in cold weather. Connect the cord to a standard 110-115 Volt AC electrical outlet with a grounded, three-wire extension cord. The engine block heater cord is found under the hood bundled in front of the battery tray.

Ou seja, existe uma tomada abaixo da bateria, que deve ser ligada na tomada da garagem para manter o bloco do motor quente e facilitar a partida quando está muito frio.

Portanto, falei merd@ no post anterior... :oops: :oops: :oops: :parede: :parede: :parede:

Sorry!!!!

:concordo::concordo:

AKPG
13/12/2009, 21:52
Algumas coisas que já estão praticamente certas que vou fazer no Jeep:

http://www.quadratec.com/showcases/rugged_ridge/modular_bumper/jk.php

Pretendo colocar o pára-choque com o suporte do guincho, as ponteiras e a barra que fica sobre o guincho.

Também pretendo colocar o protetor do sistema de direção:
http://www.quadratec.com/products/12052_1000_07.htm

Além disto, pretendo colocar o pára-choque trasiero e o suporte de estepe:
http://www.quadratec.com/products/12052_801.htm

De tudo que pesquisei até agora, estes foram o que me pareceram mais bonitos e com melhor preço. Também já vi alguns Jeeps na rua com este conjunto de pára-choques e me pareceram bem resistentes.

offroad
14/12/2009, 00:57
nao coloca essas bombas... , empresa de tunning com jeep nao dah .....:parede:

poe banks no motor e
na suspensao coloca amortecedor q presta....fox+bilstein+procomp mx6....

abaixo o q dizem sobre os " melhores "

Donahoe Racing
Bottom line: It's a high-end, do-all kit that delivers the goods and justifies the premium price.

Nth Degree Mobility
Bottom line: If you're a rock monkey, this is your banana.

Pro Comp
Bottom line: This is truly a Rock Krawler.

Superlift/Black Diamond
Bottom line: It's an everyday workhorse, daily driver, tough-as-nails system with very few drawbacks.

TeraFlex
Bottom line: It's a great all-around bang for your buck.

Trailmaster
Bottom line: This kit is very user-friendly for the do-it-yourselfer who wants the look of a lift and bigger tires with no handling drawbacks on-road.

boa compra :concordo:

AKPG
14/12/2009, 01:02
Mas a Banks só tem sistema de escape e de captação de ar para o JK. Não sei até que ponto isto irá melhorar o desempenho. Vc conhece alguém que esteja usando?

Quanto a suspensão, to achando que vou ter que acionar meus contatos no BR para ver se consigo um descontinho... :concordo: :concordo:

offroad
14/12/2009, 01:35
no jk nao, mas em pkp muitos usam.
http://bankspower.com/racing
olha no link e ve que realmente eles sabem o q fazem...

mais do que isso, mod eletronica ou gastando +++, c/ turbo, superchargers........ :mrgreen:...

Alexandre Souto
14/12/2009, 11:48
www.youtube.com/watch?v=Ab1rMQ-9axg

leobnaval
14/12/2009, 12:16
Literalmente um belo brinquedo hehehehehe

Quero ver o Alexandre postando uns vídeos desses com o brinquedo dele...

Abraços

Alexandre Souto
14/12/2009, 12:28
Literalmente um belo brinquedo hehehehehe

Quero ver o Alexandre postando uns vídeos desses com o brinquedo dele...

Abraços

Postei para incentiva-lo no 1:1..... e tb no 1:10... :mrgreen:

Abs Leo!!!

GustavoRisso
14/12/2009, 17:40
Esse também é uma boa inspiração... :mrgreen:

Parabéns pela aquisição!

[]'s

AKPG
15/12/2009, 01:17
Hehehehehehehe....
Vocês são "flórida".... Mas como inspiração, vou aceitar a sugestão do Gustavo....

Alexandre Souto
15/12/2009, 09:06
Hehehehehehehe....
Vocês são "flórida".... Mas como inspiração, vou aceitar a sugestão do Gustavo....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é nóóóóóóóiss!!!! :mrgreen:

Quero ver este monstro!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:

Jeanilson
15/12/2009, 09:31
...
Vai fiiiii, regassa nóis de inveja.... :evil:
...
Resumiu o sentimento de muita gente daqui! :mrgreen:

Quando o problema para nós aqui é a falta de opção em acessórios, o de vocês é o excesso de ofertas. :twisted:

Mas agora falando sério, Alexandre K, uma dúvida que sempre tive foi em relação ao lançamento do Wrangler 4 portas. Como está as vendas dele em relação ao "clássico" duas portas? Tem aparecido muitos deles em trilhas por aí ou a maioria ainda está na "fase Shopping"?

E finalizando, parabéns pela viatura, é o sonho de muita gente por aqui (contando comigo) :concordo:.

[]'s

Alexandre Souto
15/12/2009, 09:47
Pelo que acompanhei Bezerra :)

Eles não ficaram muito tempo em SHÓPIS....

Eles não perdem tempo amigo, pouco tempo depois do lançamento, ja tinham muitos videos na net e reportagens em revistas, Wrangler (4p e 2p) preparados e depenados.... é imprecionante!!!!

Sonho de qquer um....

Foi mal a intromissão Xará!!!!...

Absssss

MARCELOLUCHESI
15/12/2009, 11:06
Uma vez eu não achava bonito o 4portas, mas depois que eu vi aquele vermelhão jk da propaganda da pagina da quadratec, sem capota com aquelas loiras, bah que coisa linda as loiras hehehhehe e o Jeep tambem claro.......Acho que o 4 portas é muito mais confortavel que o 2 Portas alem de pular menos. E preparado com acessorios, é mais bonito que o 2p...................... Original acho o 2 portas mais classico e esportivo.

Mas esse BERNARDÃO BRANCÃO "RUBICÃO" Ta BONITO TB, aproveita Alexandre que vocÊ esta ai nos states e mete um kitzinho de susp para colocar uma bolachas um pouco maiores. Vai ficar lindo!!!!

Aqui no RS, semana passada vi em Porto Alegre um sport 4 portas amarelo. Acho que é importação direta.

E JK Rubicon 2p Tem 4 aqui no estado, pelo menos acho que é só!! 1 é de um tio meu, ex dono do meu TJ , 2 é de socios dele, e 1 de um medico de POA. Sendo eles, 2 automaticos e 2 mecanicos......tres deles é verde e um me parece que é preto.

FFinvest
15/12/2009, 16:29
Algumas coisas que já estão praticamente certas que vou fazer no Jeep:

http://www.quadratec.com/showcases/rugged_ridge/modular_bumper/jk.php

Pretendo colocar o pára-choque com o suporte do guincho, as ponteiras e a barra que fica sobre o guincho.

Também pretendo colocar o protetor do sistema de direção:
http://www.quadratec.com/products/12052_1000_07.htm

Além disto, pretendo colocar o pára-choque trasiero e o suporte de estepe:
http://www.quadratec.com/products/12052_801.htm

De tudo que pesquisei até agora, estes foram o que me pareceram mais bonitos e com melhor preço. Também já vi alguns Jeeps na rua com este conjunto de pára-choques e me pareceram bem resistentes.

Eu particularmente gostei mais desse conjunto da Rancho, e com preço excelente:

http://www.quadratec.com/products/product_search.php?cn=Rancho+Rock+Gear+Bumpers+for +Wrangler+JK&pn=12148.100,12148.200

Mais como tem coisa nesse site da Quadratec, fica até cansativo fazer busca com, literalmente, milhares de opções! :mrgreen::mrgreen:

O ENGINE BLOCK HEATER tem que ser na base da tomada mesmo... Bateria do carro seria inaceitável.
Mais acredito que o uso seria somente para casos extremos, tais como:

http://www.youtube.com/watch?v=EQNiga8KnXE

:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abs.

FFinvest
15/12/2009, 16:31
Esse também é uma boa inspiração... :mrgreen:

Parabéns pela aquisição!

[]'s

PUXA!!!
Lindo esse JK... :concordo:

Skull Crusher
15/12/2009, 17:32
Alexandre, parabéns! Duca seu JK!

Desculpe o Off-Topic, mas não me aguentei...rs....olha o Avô do seu JK aí...rs...se tivesse condições, teria um JK!

Espero que não se zangue...e não ligue pros amassados e a ferrugem...it´s a trail rig only!

Grande abraço!

Make some mods and let´s put your rig into some gnarliest trail around there!

Renan

AKPG
16/12/2009, 21:54
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é nóóóóóóóiss!!!! :mrgreen:

Quero ver este monstro!!!!!!

Em breve... Em breve...

AKPG
16/12/2009, 21:56
Resumiu o sentimento de muita gente daqui! :mrgreen:

Quando o problema para nós aqui é a falta de opção em acessórios, o de vocês é o excesso de ofertas. :twisted:

Mas agora falando sério, Alexandre K, uma dúvida que sempre tive foi em relação ao lançamento do Wrangler 4 portas. Como está as vendas dele em relação ao "clássico" duas portas? Tem aparecido muitos deles em trilhas por aí ou a maioria ainda está na "fase Shopping"?

E finalizando, parabéns pela viatura, é o sonho de muita gente por aqui (contando comigo) :concordo:.

[]'s
Jeanilson,
Tenho visto muitos 4 portas rodando nas ruas. Acho que existem mais do que os duas portas. Infelizmente não estou conseguindo as informações de volume de vendas pois todos os sites que encontram são pagos... E to precisando economizar pra gastar no carro.... hehehehehe

No geral, diria que é 50/50....

Um abraço,

AKPG
16/12/2009, 21:56
Pelo que acompanhei Bezerra :)

Eles não ficaram muito tempo em SHÓPIS....

Eles não perdem tempo amigo, pouco tempo depois do lançamento, ja tinham muitos videos na net e reportagens em revistas, Wrangler (4p e 2p) preparados e depenados.... é imprecionante!!!!

Sonho de qquer um....

Foi mal a intromissão Xará!!!!...

Absssss
Valeu pela resposta. É isso ai... :concordo:

AKPG
16/12/2009, 21:58
Uma vez eu não achava bonito o 4portas, mas depois que eu vi aquele vermelhão jk da propaganda da pagina da quadratec, sem capota com aquelas loiras, bah que coisa linda as loiras hehehhehe e o Jeep tambem claro.......Acho que o 4 portas é muito mais confortavel que o 2 Portas alem de pular menos. E preparado com acessorios, é mais bonito que o 2p...................... Original acho o 2 portas mais classico e esportivo.

Mas esse BERNARDÃO BRANCÃO "RUBICÃO" Ta BONITO TB, aproveita Alexandre que vocÊ esta ai nos states e mete um kitzinho de susp para colocar uma bolachas um pouco maiores. Vai ficar lindo!!!!

Aqui no RS, semana passada vi em Porto Alegre um sport 4 portas amarelo. Acho que é importação direta.

E JK Rubicon 2p Tem 4 aqui no estado, pelo menos acho que é só!! 1 é de um tio meu, ex dono do meu TJ , 2 é de socios dele, e 1 de um medico de POA. Sendo eles, 2 automaticos e 2 mecanicos......tres deles é verde e um me parece que é preto.

Pois é Marcelo. Eu também achava o 2p mais legal, mas depois que ví vários equipados, optei pelo 4p.

Ainda não decidi ao certo o que vou fazer. Se vou de 2,5 de lift + pneu 35 ou se chuto o balde e coloco logo 4 de lift + 37... ÓÓÓÓÓÓ dúvida cruel... :mrgreen:

AKPG
16/12/2009, 22:01
Alexandre, parabéns! Duca seu JK!

Desculpe o Off-Topic, mas não me aguentei...rs....olha o Avô do seu JK aí...rs...se tivesse condições, teria um JK!

Espero que não se zangue...e não ligue pros amassados e a ferrugem...it´s a trail rig only!

Grande abraço!

Make some mods and let´s put your rig into some gnarliest trail around there!

Renan
Show!!!!

E em janeiro devo começar a mudar algo.... :concordo: :concordo:

AKPG
18/12/2009, 14:22
Navegando pela NET encontrei algumas opções para melhorar o desempenho do Jeep... O problema é o preço: :parede: :parede: http://www.burnsvilleoffroad.com/

Outra opção, seria comprar o módulo da Superchips. O ganho de potência é quase nada, mas com ele é possível, dentre outras opções, usar o bloqueio do diferencial em 4x4 HI. :dance: :palmas:

https://www.superchips.com/default.aspx#pn=Home&hps=JeepFlashpaq

E a pesquisa continua.... :pipoca: :pipoca:

Jeanilson
18/12/2009, 21:08
...
Outra opção, seria comprar o módulo da Superchips. O ganho de potência é quase nada, mas com ele é possível, dentre outras opções, usar o bloqueio do diferencial em 4x4 HI. :dance: :palmas:

https://www.superchips.com/default.aspx#pn=Home&hps=JeepFlashpaq

E a pesquisa continua.... :pipoca: :pipoca:
Que coisa, antigamente para alterar qualquer coisa nos veículos tinha que trocar ou modificar uma ou mais peças, ou seja, "meter a mão na graxa".

Agora, basta mexer no programa que gerencia o veículo para alterar o que quiser. Isso que é evolução... :mrgreen:

Será que no futuro vamos ter que instalar os botões Alt, Ctrl e Del nas modificações desses veículos computadorizados? :lol:

[]'s

leobnaval
18/12/2009, 21:49
A muito tempo dizia um professor meu de mecânica automobilistica que os veiculos viriam completos de fabrica, restando apenas pagar para que o programa liberassem a função no veiculo.
Ex. mais potência, acessórios elétricos, funções como esta que o Alexandre ciotu de rodar com o 4x4 hi com bloqueio, seletor de marchas em um câmbio A/T.

To achando que nestes próximos anos a indústria vai evoluir muito, assim como ja vem evoluindo de forma exponencial.

AKPG
19/12/2009, 15:16
Que coisa, antigamente para alterar qualquer coisa nos veículos tinha que trocar ou modificar uma ou mais peças, ou seja, "meter a mão na graxa".

Agora, basta mexer no programa que gerencia o veículo para alterar o que quiser. Isso que é evolução... :mrgreen:

Será que no futuro vamos ter que instalar os botões Alt, Ctrl e Del nas modificações desses veículos computadorizados? :lol:

[]'s

Ctrl+Alt+Del = Chave 10mm + desconectar o cabo da bateria... :mrgreen:

Esta eletrônica embarcada também me assusta. Imagina uma travessia de rio (ou de enchente em SP...) o que pode causar em tantos componentes eletrônicos?

AKPG
19/12/2009, 15:17
A muito tempo dizia um professor meu de mecânica automobilistica que os veiculos viriam completos de fabrica, restando apenas pagar para que o programa liberassem a função no veiculo.
Ex. mais potência, acessórios elétricos, funções como esta que o Alexandre ciotu de rodar com o 4x4 hi com bloqueio, seletor de marchas em um câmbio A/T.

To achando que nestes próximos anos a indústria vai evoluir muito, assim como ja vem evoluindo de forma exponencial.
Que vai evoluir, não tenho dúvidas, agora o problema são as consequências desta evolução....

É esperar pra ver.

AKPG
19/12/2009, 15:51
Mais um site com "sugestões" do que fazer no JK...

http://www.aev-conversions.com/

Se eu arrumasse uns 35k sobrando, daria para fazer a festa com esta empresa... :mrgreen: :twisted:

SÉRGIO HOLANDA
19/12/2009, 16:03
Só 35k...como diria o WD50, tira a mão do bolso!!! Aproveita, depois que chegar a filharada dinheiro não sobra sem pra cervejinha!

Mais um site com "sugestões" do que fazer no JK...

http://www.aev-conversions.com/

Se eu arrumasse uns 35k sobrando, daria para fazer a festa com esta empresa... :mrgreen: :twisted:

AKPG
19/12/2009, 16:07
Se eu vender a RAM ainda não consigo grana pra montar o carro...

É melhor ir com calma.... hehehehehehe

leobnaval
19/12/2009, 19:06
Então não vende a RAM e equipa o JK... hehehehehehe

AKPG
19/12/2009, 19:35
Então não vende a RAM e equipa o JK... hehehehehehe

:dance::palmas::concordo:

Boa!!! :mrgreen:

Jera
20/12/2009, 00:46
caracas........aqui no br vc fica de saco cheio pq nao tem opções de nada........aí vc deve ficar de saco cheio pq tem opções demais!! cada dia deve pensar uma coisa diferente! ehehe

aposto q dps de horas na net pesquisando as infinitas opções de modificações, vc coça a cabeça e diz...."chega".....amanha eu continuo!!!

curti d+ esses aqui: http://www.aev-conversions.com/gallery/album7.php
e a picape q eles fazem tb!!! imagine uma picape do wrangler com hemi 6.1!! faz miséria!!!!

AKPG
20/12/2009, 02:13
É jera... é complicado.

Tem dia que acordo e penso: vou logo para os 37. Ai no outro dia penso:hummm, é melhor ser mais conservador e ir para os 35. E por ai vai. Sem contar a infinidade de cacarecos que é possível comprar para colocar dentro do carro: suporte pra isso, pra aquilo.....

Alexandre Souto
20/12/2009, 04:00
É jera... é complicado.

Tem dia que acordo e penso: vou logo para os 37. Ai no outro dia penso:hummm, é melhor ser mais conservador e ir para os 35. E por ai vai.

Estes dias eu tava pensando nesta sua situação, mas não em pronunciei...

Você pode optar pelos 35, mas será que não precisará ou se gostaria de ter o carro mais alto e atuante nas trilhas.... Aqui no Brasil vc já estava com os 35 na Hilux, pipifizinha perto das camionetes ai.... :mrgreen:

Jipintão :odedo: , ai no E.U., são usadas medidas mais arrojadas, bombadas, evoluidas... as trilhas nao são para 33 e 35, ai eh de 37 e 39 pra cima...

Pense nisso, leve em consideração a evolução do país em que vc está....

[]'s e boa conclusão!!!!

Ps.: pense em Utah e nas camionetes no trânsito com os 37" e 40" ao seu lado andando livremente sem absolutamente ninguêm encomodar.....

AKPG
20/12/2009, 04:22
Xara,
Minha preocupação também é em relação a usar o carro no dia a dia.
Colocando os 35, não terei que fazer muita coisa.
Já para os 37, provavelmente terei que trocar as relações, sem contar que perderei a garantia pois o lift terá que ser superior a 2,5 polegadas.
Para algo maior que os 37, ai a brincadeira fica mais cara ainda pois terá que trocar eixo e por ai vai. Enfim... óóóóóó dúvida cruel!!!!

Mas, como nem sempre a razão prevalece sobre a emoção....

leobnaval
20/12/2009, 08:15
Ale então vai de lift de 2,5" e pneus 35" afinal de contas aí estes UPs são bem mais em conta que aqui e depois se não ficar satisfeito passa para os 37" com as devidas mudanças, assim não perde a garantia e já sai do originalzinho!!!!
O negócio é modificar logo ele porque a galera aqui esta esperando as fotos.

Abraço

AKPG
20/12/2009, 15:05
Léo,
Esta é a solução racional. Porém como meu xará comentou acima, é triste vc parar no semámoro e ver uma pkp do seu lado com pneu maior do que o seu... :mrgreen:, e o pior, pkp de "shópis" :twisted: :twisted:.

Uma opção para colocar os 37 seria usar o SL de 2,5" e fazer um BL de 1". Perguntei na concessionária e me disseram que levantando estes 3,5 terei problemas com a garantia.

Esta semana irei tentar entender direito o que irei perder de garantia. Se for perder somente a garantia de eixos e CT, acho que encaro os 37, pois raciocinem comigo:
- se eu quebrar algo nos eixos, posso substituí-los por um Dynatrac D60 :mrgreen:;
- se eu quebrar a CT, posso substituir a orignal por uma Atlas II :mrgreen:;

Não é um raciocínio lógico? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Souto
20/12/2009, 17:21
Dificil vai ser quebrar.....

Chuta o balde logo fião.....

Lif de 4.5", Interco 37" e bomba este motor!!!!!

Chute o balde e seja feliz!!!!

Valew Xará!!!!

leobnaval
20/12/2009, 18:40
Léo,
Esta é a solução racional. Porém como meu xará comentou acima, é triste vc parar no semámoro e ver uma pkp do seu lado com pneu maior do que o seu... :mrgreen:, e o pior, pkp de "shópis" :twisted: :twisted:.

Esqueci destes detalhes

pois raciocinem comigo:
- se eu quebrar algo nos eixos, posso substituí-los por um Dynatrac D60 :mrgreen:;
- se eu quebrar a CT, posso substituir a orignal por uma Atlas II :mrgreen:;

Não é um raciocínio lógico? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Puts que dureza morar aí né, aqui só da neguinho garimpando eixos e peças em ferro-velho para as vezes manter no mesmo nível
E aí é só escolher o modelo...hehehehehe
E voce fica aí fazendo C# doce :shock: pra deixar ele do jeito que você quer :evil:...

Abraços, Leo

Alexandre Souto
20/12/2009, 20:44
Falou tudo... tudo verdade!!!! :mrgreen:

Inclusive a parte do Sweet ASS!!!! :D

Abraços morrendo de inveja da sua indesição....... :odedo:

AKPG
20/12/2009, 23:35
Vcs são "flórida"... Pó para de botar pilha... :mrgreen: :twisted:

AKPG
21/12/2009, 00:12
Será que este fica bom?

http://www.4wheelparts.com/prodDetail.aspx?partNo=EXPK3089BMX&jeep-parts=true

leobnaval
21/12/2009, 00:21
Acho que fica sim 4" da procomp, mas você não encontra uns amortecedores melhores que esse com reservatório externo?

Alexandre Souto
21/12/2009, 00:42
Acho que fica sim 4" da procomp, mas você não encontra uns amortecedores melhores que esse com reservatório externo?

Encontrar ele encontra sim, mas aí tem aquele problema, tantos modelos e a indesicao!!!

Pneus??? Interco? Procomp? Ó duvida cruellll!!! Kkkk

abs!!!

AKPG
21/12/2009, 00:49
Léo,
Assim vc tá de sacanagem!!! :twisted: Agora que estou quase me decidindo, vc vem colocar mais lenha na fogueira??? :mrgreen:

Até cheguei a pensar nisto mas ai desisti. Quero começar com algo mais simples e depois, com o tempo e com a necessidade, ir melhorando.

Achei este kit da Procomp num bom custo x benefício. Porém ainda não estou 100% certo que irei colocá-lo.

Xará, quanto aos pneus, estou pensando em colocar os BF MUD KM2. Pelo que tenho visto nas revistas aqui, ele é o mais silencioso para rodar no asfalto e tem um excelente desempenho na terra e nas pedras, ou seja, no geral, parece a melhor escolha. Lembre-se que Utah está a mais de mil milhas daqui de casa... :mrgreen:

Mas ai existem as promoções das outras marcas, onde vc compra 3 e ganha um e por ai vai.... Vai ser outra novela... hehehehehehehe

leobnaval
21/12/2009, 01:06
Esses MX6 da pro comp são exelentes (pelo menos para os padrões aqui do Brasil) mas bom mesmo seriam os MX6-R hehehehehehe.

Quanto ao pneu vou te ajudar vai de BF mud KM2...

Comprar com o dinheiro dos outros é sempre mais gostoso hehehehehe

Abraço

AKPG
21/12/2009, 01:08
kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu usei os MX6 na minha ex-Hilux ai no BR e gostei bastante deles. Por isso que estou pendendo para os Procomp. Sem contar que vou tentar conseguir um descontinho...

leobnaval
21/12/2009, 10:09
Então os MX6-R são procomp hehehehehehehe
Abusando um pouco qual a diferença de um MX6 e um MX6-R em valores aí pra seu JK, se eu achar eu posto, mas você já esta coms sites e dados tudo na mão...

Abraços

AKPG
21/12/2009, 14:56
Léo,

Pelo que estou vendo, estes MX6R têm disponível apenas para alguma pkps. Parece que não tem para Jeep.

Alexandre Souto
21/12/2009, 15:42
Léo,

Pelo que estou vendo, estes MX6R têm disponível apenas para alguma pkps. Parece que não tem para Jeep.

Uai moço....

Este pessoal ai num faz adaptação não :mrgreen: , o para pkps é só para pkps, para JEEP só em JEEP.....

Sério isto????

Do jeitinho brasileiro c tem saudades?!??!?! :mrgreen:

Dá um jeito mano!!!!

kkkk

[]'s com amortecedor de caminhão MB.... :lol:

leobnaval
22/12/2009, 00:30
O Ale já foi mais criativo hehehehe, o jeitinho brasileiro é inquestionável.

Quanto aos amortecedores e kits que estive pesquisando para o JK realmente o custo/beneficio do kit de 4" que você postou parece muito bom...

Abraços

AKPG
23/12/2009, 00:02
Uai moço....

Este pessoal ai num faz adaptação não :mrgreen: , o para pkps é só para pkps, para JEEP só em JEEP.....

Sério isto????

Do jeitinho brasileiro c tem saudades?!??!?! :mrgreen:

Dá um jeito mano!!!!

kkkk

[]'s com amortecedor de caminhão MB.... :lol:

Adaptação? :shock: :shock: O que é que é isto? Esta palavra não existe em inglês... :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
23/12/2009, 00:03
O Ale já foi mais criativo hehehehe, o jeitinho brasileiro é inquestionável.

Quanto aos amortecedores e kits que estive pesquisando para o JK realmente o custo/beneficio do kit de 4" que você postou parece muito bom...

Abraços
Amanhã devo ir na concessionária para saber direito o que perderei de garantia se colocar algo maior que 2,5 polegadas. Dependendo do que o cara responder, é capaz de eu chutar o balde....

CAVESO
23/12/2009, 00:20
Adaptação? :shock: :shock: O que é que é isto? Esta palavra não existe em inglês... :mrgreen: :mrgreen:

Por isso que não tenho um JK (ainda).....:mrgreen: :mrgreen:

AKPG
23/12/2009, 13:28
Achei este kit da Skyjacker:
http://www.skyjacker.com/products/products_search/number_detail/?f_part_number=jk60la

Ele está muito barato sinceramente não consegui entender o motivo. Será que é somente pelo fato de não vir com amortecedores? Não entendi na instrução de instalação se vem ou não com calços para usar os amortecedores originais.

GustavoRisso
23/12/2009, 15:29
Vai de Rubicon Express....

http://www.rubiconexpress.com/SuspensionSystems/JK.aspx

CAVESO
23/12/2009, 16:02
Alexandre,

Só pra entender a lógica dos gringos: se colocar bolachas 35" e chipar o motor, ainda assim a garantia tá valendo?

Edilson Fabre
23/12/2009, 16:57

Eu sou totalmente suspeito pra falar de RE....
Só digo que é Plug & Play e o Jeep roda melhor, mais suave do que com a suspensão original... E não tem vibração em cardan, nem nada...
Quando fui comprar, pesquisei com os gringos.... O resultado foi: vc gosta de soldar, compra Clayton, vc não quer mais ter dor de cabeça, compra RE...

Edilson Fabre
23/12/2009, 17:01
Alexandre,

Outra dica pra vc ficar ainda mais enrolado...

http://www.quadratec.com/stages/2007_jeep_wrangler/

Isso é que é um problema bom....

Abraço,

Edilson

AKPG
23/12/2009, 23:51

O problema é o preço...

AKPG
23/12/2009, 23:54
Alexandre,

Só pra entender a lógica dos gringos: se colocar bolachas 35" e chipar o motor, ainda assim a garantia tá valendo?
Carlos,

Aqui também depende do relacionamento com o revendedor.

Eles me "agarantem" até um lift de 2,5" com qualquer tamanho de pneu que eu conseguir colocar. Ou seja, o tamano do pneu não importa. O que importa é a altura do carro pois atrapalha o ângulo do cardã.

Quanto ao motor, se eu fizer alguma coisa que não seja aparente, ou seja, reprogramar a central, instalar um Unichip ou algo assim, a garantia continua valendo.

Hoje tive a confirmação: se eu quiser levantar mais do que 2,5 polegadas, perco a garantia dos diferenciais e do câmbio, mas o motor, parte elétrica e etc continuam valendo. Portanto, to achando que o lift vai ser maior mesmo...

Vamos ver...

A pesquisa continua...

AKPG
23/12/2009, 23:55
Edilson, valeu pelas dicas. Vou continuar tentando definir o que farei. Este final de ano será corrido.... :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
27/12/2009, 02:05
A cada dia que passa, fico com mais dúvida sobre o que fazer... :mrgreen: :twisted:

Tô achando que vou gastar pouco com a suspensão agora. Acho que vou comprar algo por volta de 800 dólares para começar. E depois, conforme for tendo necessidade, faço o upgrade para algo maior. Estou pensando neste daqui: http://www.quadratec.com/products/16117_103X_A_PG.htm com amortecedores Nitro. :concordo:

A idéia é mesmo colocar algo por volta de 4 polegadas para caber os 37. Se bem que ainda não tenho certeza se eles cabem com este SL. Talvez seja necessário também fazer um BL de 1 polegada. Mas ainda estou pesquisando. :pensativo: :pensativo:

Já olhei tudo quanto foi coisa: TeraFlex, Rough Country, Poly Performance, AEV, e sei lá o que mais, só que ai o investimento passa de 3 mil dólares :shock: e está bem fora do meu orçamento agora.

Quanto aos pneus, realmente estou com 99% de certeza com relação aos BF MUD KM2.

Agora com relação às rodas... ai o bicho pega. Num primeiro momento, eu havia decidido sobre esta roda:
http://www.quadratec.com/products/92604_201_07.htm

E talvez instalar estes bead-locks:
http://www.quadratec.com/products/92603_002.htm

Porém, vi dois tipos de roda que realmente me deixaram com mais dúvidas. Mas o problema é o preço...

http://www.quadratec.com/products/92500_2X1_PG.htm (se bem que esta é "feidimais")

http://www.quadratec.com/products/92803_5942.htm (eu gostei mais desta)

Bom, por enquanto é isto... E ainda faltam os pára-choques e o guincho...

AKPG
27/12/2009, 03:02
Outra coisa:

Se com um lift de suspensão de 2,5 polegadas eu consigo colocar um pneu 35, então em teoria, com um BL de 1 polegada, os 37 iriam caber, certo? Será que esta minha teoria é válida? Pois se eu fizer desta forma, entendo que o impacto das alterações será bem menor... Tanto no carro como no meu bolso... :mrgreen: :twisted:

Waldir Carlos
27/12/2009, 09:18
Ôpa, cheguei atrasado! Esse tal de "WD50" seria eu?:mrgreen::-P Janeiro tá chegando; vem aí os 5.1 :roll::smile:.

Alê, parabéns pelo Jeep. Deixa de muganga e invi$ta un$ USD 15,000.00 de ace$$ório$ no bichão. Rapá, cêtá longe e tem que aproveitar que nessa terra as opções são muitas. Tem mais: Você merece! Sõ não vale plotar o Jeep de rosa :parede::razz:.

Em tempo: Estou "proibido" de ir te visitar. Motivo: Vai ser flórida ver tantos brinquedos e não poder trazer alguns na mala. Mantenha o estoque de vassouras para 2010, OK?

[]s

Só 35k...como diria o WD50, tira a mão do bolso!!! Aproveita, depois que chegar a filharada dinheiro não sobra sem pra cervejinha!

leobnaval
27/12/2009, 11:02
Outra coisa:

Se com um lift de suspensão de 2,5 polegadas eu consigo colocar um pneu 35, então em teoria, com um BL de 1 polegada, os 37 iriam caber, certo? Será que esta minha teoria é válida? Pois se eu fizer desta forma, entendo que o impacto das alterações será bem menor... Tanto no carro como no meu bolso... :mrgreen: :twisted:

Concordo com sua teoria e digo mais se o diâmetro original dos pneus é 32 com a diferença para os 37 seriam 5" mais no diâmetro, na realidade temos que usar a dif. no raio que é o quanto o pneu vai erguer o seu JK e o quanto ele vai "entrar" na suspensão que é apenas 2,5" então TEÓRICAMENTE até o lift de 2,5" seria capaz de usar os 37" porém tem aquelas diferenças reais de tamanho dos pneus fora que se for muito largo vai raspar quando fazer curvas além de eu não saber quanto tem de distância quando o pneu esterça para saber se vai ou não pegar na caixa de roda e/ou para-lamas.

Alexandre faz o seguinte pega uma trena e mede as distâncias entreo pneu original 32" em relação aos pontos criticos, ou seja aonde um penu maior iria raspar, sdepois posta as medidas e fotos.

A e sobre as rodas gostei dessas:Hutchinson Rock Monster™ 17"x8.5" Wheel with 5x5 Bolt Pattern & 4.63" Backspacing in Argent hehehehehehe

E suspensão posso estar errado mais achei aquele kit da procomp 4" melhor que este último.

Abraços, Leo

AKPG
27/12/2009, 13:21
Ôpa, cheguei atrasado! Esse tal de "WD50" seria eu?:mrgreen::-P Janeiro tá chegando; vem aí os 5.1 :roll::smile:.

Alê, parabéns pelo Jeep. Deixa de muganga e invi$ta un$ USD 15,000.00 de ace$$ório$ no bichão. Rapá, cêtá longe e tem que aproveitar que nessa terra as opções são muitas. Tem mais: Você merece! Sõ não vale plotar o Jeep de rosa :parede::razz:.

Em tempo: Estou "proibido" de ir te visitar. Motivo: Vai ser flórida ver tantos brinquedos e não poder trazer alguns na mala. Mantenha o estoque de vassouras para 2010, OK?

[]s
Véio, estamos aguardando. Pq não dá um jeito de vir em outubro? Moab nos espera....

AKPG
27/12/2009, 13:25
Concordo com sua teoria e digo mais se o diâmetro original dos pneus é 32 com a diferença para os 37 seriam 5" mais no diâmetro, na realidade temos que usar a dif. no raio que é o quanto o pneu vai erguer o seu JK e o quanto ele vai "entrar" na suspensão que é apenas 2,5" então TEÓRICAMENTE até o lift de 2,5" seria capaz de usar os 37" porém tem aquelas diferenças reais de tamanho dos pneus fora que se for muito largo vai raspar quando fazer curvas além de eu não saber quanto tem de distância quando o pneu esterça para saber se vai ou não pegar na caixa de roda e/ou para-lamas.

Alexandre faz o seguinte pega uma trena e mede as distâncias entreo pneu original 32" em relação aos pontos criticos, ou seja aonde um penu maior iria raspar, sdepois posta as medidas e fotos.

A e sobre as rodas gostei dessas:Hutchinson Rock Monster™ 17"x8.5" Wheel with 5x5 Bolt Pattern & 4.63" Backspacing in Argent hehehehehehe

E suspensão posso estar errado mais achei aquele kit da procomp 4" melhor que este último.

Abraços, Leo
Léo,
Uma coisa é fato: o pára-choque dianteiro tem que ir "pro saco"...
Hoje vou tentar tirar estas medidas para ver os pontos de risco.

E outra coisa que me lembrei foi o meu ex-Troller. Eu passei de pneus 30 (originias) para 35 instalando apenas calços de 3 cm no eixo dianteiro e 3,5 cm no eixo traseiro. Portanto, tive o mesmo aumento em polegadas (2,5") utilizando calços de menos de udas polegadas. E os pneus não raspavam nas caixas de rodas.

Também já vi em um fórum sobre Jeep's que existem JK rodando com 37 e com lift pequenos, porém não estou encontrando o post do cara para poder perguntar o que ele está achando.

Quanto aos Procomp, apesar de eu gostar muito e ter tido apenas boas experiências com eles, não tenho visto quase nada a respeito deles em Jeep. Pelo menos onde tenho pesquisado. Por isso fico um pouco na dúvida...

Abraço,

Tio Eddie
27/12/2009, 13:40
Alexandre,

parabéns pelo "brinquedo"!!!
Li o tópico todo e com certeza este é o tipo de bom problema para se resolver!
Abraços

Eddie

AKPG
27/12/2009, 14:04
Alexandre,

parabéns pelo "brinquedo"!!!
Li o tópico todo e com certeza este é o tipo de bom problema para se resolver!
Abraços

Eddie

:concordo: :palmas: :dance:

AKPG
27/12/2009, 16:55
Mais algumas opções:

Rodas: http://www.polyperformance.com/shop/American-Eagle-Wheel-with-OMF-Modifications-p-18522.html

Suspensão: http://www.quadratec.com/products/16300_6008.htm
E de tudo que vi até agora, esta susp foi a que mais me agradou... Inclusive foi a única que até agora alertou sobre o ângulo do cardã nas instruções de instalação.

leobnaval
27/12/2009, 20:49
Alexandre parece que esse kit de susp. muito bom além de ser rubicon e poder escolher os amortecedores a parte ou pegar os rubicon também relmente parece a melhor opção até agora das que vc postou.
E as rodas tambem lindas, funcionais e com custo muito bom.

O ruim é que quanto mais você pesquisa mais dificil é escolher...

Parece que agora vai heim...

Abraços

AKPG
27/12/2009, 21:01
Por hoje não vou pesquisar mais nada.... hehehehehehehe

E quanto ao guincho, devo ir no Warn 9.5 Ti pois já utilizava um destes ai no BR e gostava muito dele. O Powerplant é bem mais lento que o 9.5 Ti e não acho que um compressor de ar justifique uma diferença tão grande de preço. Sou mais instalar um compressor do ARB que funciona muito bem...

Elmer_Jeep
28/12/2009, 10:43
Quanto aos pneus, realmente estou com 99% de certeza com relação aos BF MUD KM2.

Agora com relação às rodas... ai o bicho pega. Num primeiro momento, eu havia decidido sobre esta roda:
http://www.quadratec.com/products/92604_201_07.htm

E talvez instalar estes bead-locks:
http://www.quadratec.com/products/92603_002.htm

Porém, vi dois tipos de roda que realmente me deixaram com mais dúvidas. Mas o problema é o preço...

http://www.quadratec.com/products/92500_2X1_PG.htm (se bem que esta é "feidimais")

http://www.quadratec.com/products/92803_5942.htm (eu gostei mais desta)

E ai camarada :concordo:

Vc sabe que também comecei minha pesquisa sobre rodas e pneus, encontrei dois links interessantes sobre o tema.

O primeiro parece ser uma apresentação de várias marcas e modelos de rodas e beadlocks: http://www.4wheeloffroad.com/techarticles/wheels/131_0910_4x4_truck_wheel_buyers_guide/index.html

O segundo é um comparativo entre pneus, mesmo vc já estando praticamente decidido pelos BF km2 fica aí a dica: http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/MT-Mud_Terrains.htm

[]'s e boas compras :twisted:

SÉRGIO HOLANDA
28/12/2009, 15:38
Beleza de dica...:concordo::concordo:

O segundo é um comparativo entre pneus, mesmo vc já estando praticamente decidido pelos BF km2 fica aí a dica: http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/MT-Mud_Terrains.htm

Thunder_ot
28/12/2009, 21:34
Ale, parabéns pelo brinquedão, muito lindo!
Vou ficar de olho...
Abraços

AKPG
29/12/2009, 18:57
E ai camarada :concordo:

Vc sabe que também comecei minha pesquisa sobre rodas e pneus, encontrei dois links interessantes sobre o tema.

O primeiro parece ser uma apresentação de várias marcas e modelos de rodas e beadlocks: http://www.4wheeloffroad.com/techarticles/wheels/131_0910_4x4_truck_wheel_buyers_guide/index.html

[]'s e boas compras :twisted:

Valeu Elmer!!! :palmas: :palmas:

Este site OffRoaders que me ajudou a optar pelos BF KM2. Comparando com os outros pneus, os índices dele me agradaram mais e na média, me pareceu que o KM2 é o mais versátil dos pneus MUD, tendo um bom desempenho em praticamente todos os tipos de piso.

AKPG
29/12/2009, 18:59
Ale, parabéns pelo brinquedão, muito lindo!
Vou ficar de olho...
Abraços

Valeu Gustavo!!! :concordo: :concordo:

Precisa tirar mais fotos da pkp pra colocar lá no tópico hein? :dance:
Mas ve se tira fotos melhores pois está parecendo que vc fez curso de fotografia com o Pequeno Jr... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
29/12/2009, 19:02
Uma parte do estrago já está feita:

Comprei os pára-choques. Devem chegar na semana que vem e ai posto fotos aqui.
Comprei da marca Rugged Ridge, sendo o dianteiro modular e com suporte para guincho. O traseiro comprei sem o suporte de estepe pois ele é indicado somente para pneus até 35. Então depois vou decidir como fazer. Mas o mais provável é que eu deixe o 37 fixo na própria porta do Jeep. Tem muita gente que faz isto e parece que aguenta. Mas.... Veremos mais para frente.

Elmer_Jeep
29/12/2009, 19:50
Valeu Elmer!!! :palmas: :palmas:

Este site OffRoaders que me ajudou a optar pelos BF KM2. Comparando com os outros pneus, os índices dele me agradaram mais e na média, me pareceu que o KM2 é o mais versátil dos pneus MUD, tendo um bom desempenho em praticamente todos os tipos de piso.

Sabe que também fiquei interessado neles, primeiro porque vou fazer uso misto, os deslocamentos aqui são muito longos tem trilha que fica à 250km de distancia, então somando ida e volta são 500km de rodovia e são lugares que a gente sempre vai portanto pra mim não compensa usar pneus diagonais.

Outro detalhe que me agradou também foi a medida dos Km2, 42x14,5 R20 :mrgreen: :twisted:

[]'s pesquisadores.

AKPG
29/12/2009, 22:12
Hummmmmm... To vendo que alguém vai mudar de opnião, ops, de pneu.... :mrgreen:

leobnaval
29/12/2009, 22:51
Hummmmmm... To vendo que alguém vai mudar de opnião, ops, de pneu.... :mrgreen:

De modelo ou de MEDIDA ????? :mrgreen:

AKPG
29/12/2009, 22:53
De modelo.... hehehehehehe

Acho que para o tanto de deslocamento que o Elmer terá, o BF MUD KM 2 será de grande custo x benefício para ele. É o mesmo que estou pensando aqui. Aqui roda-se muito no asfalto então tenho que considerar isto também...

AKPG
30/12/2009, 02:43
Para terem uma idéia de como ficará a frente o JK depois de instalar o novo pára-choque...

Elmer_Jeep
30/12/2009, 10:39
Para terem uma idéia de como ficará a frente o JK depois de instalar o novo pára-choque...

Eu já tive uma experiencia ruim com parachoques do tipo chanfrado, na hora que precisa levantar a frente com um hi-lift ali nas extremidades o bixo fica escorregando...

Da ultima vez fui ajudar a desatolar uma viatura dentro de um rio e adivinha qual era o único lugar que dava pra encaixar o hi-lift??? Já era 8 da noite, eu estava meio resfriado, a água tava gelada e um vento frio batendo, além da raiva que passei ainda peguei uma sinusite... :parede:

[]'s

leobnaval
30/12/2009, 10:45
Vai ficar baum heim... bonito parachoque.

CAVESO
30/12/2009, 12:37
Lindão mesmo o parachoque!!!!!

No engesa terei que fazer algo parecido, pois o reto (como recomendou o Elmer) os 33" pegam nele quando esterça...

Thunder_ot
30/12/2009, 14:59
Vou iar umas novas sim... mas até agora num intendi essa do pequeno Jr.
Piada interna?:mrgreen:
Abraços

Valeu Gustavo!!! :concordo: :concordo:

Precisa tirar mais fotos da pkp pra colocar lá no tópico hein? :dance:
Mas ve se tira fotos melhores pois está parecendo que vc fez curso de fotografia com o Pequeno Jr... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
31/12/2009, 12:19
Vou iar umas novas sim... mas até agora num intendi essa do pequeno Jr.
Piada interna?:mrgreen:
Abraços
Depois vc olha as fotos que o Pequeno Jr tira. Ai vc vai entender... :mrgreen:

AKPG
31/12/2009, 12:25
Elmer,

Este pára-choque é modular. Então estas pontas são usadas apenas para ir ao "shópis"... :mrgreen:

Léo, Carlos, Valeu!!! :concordo:

Seguem mais algumas fotos. Inclusive do traseiro...:twisted::mrgreen:

Alexandre Souto
31/12/2009, 15:50
Elmer,

Este pára-choque é modular. Então estas pontas são usadas apenas para ir ao "shópis"... :mrgreen:

Léo, Carlos, Valeu!!! :concordo:

Seguem mais algumas fotos. Inclusive do traseiro...:twisted::mrgreen:

Gostei do traseiro!!!!! :twisted:

Dos dianteiros eu gostei do primeiro modelo, curtinho.

Abs e feliz ano novo xará!!!

cRiPpLe_rOoStEr
31/12/2009, 21:38

importação direta que tu diz não é oficial, né? diga-se de passagem, tenho curiosidade de saber se tem que fazer a homologação em função da importação independente ou se por ser uma versão de um modelo já homologado fica mais fácil... a propósito: cheguei a ver esse mesmo unlimited umas poucas vezes, mas nunca deu tempo de tirar uma foto...

Alexandre Souto
01/01/2010, 12:58
Não sei oque quer dizer com importação oficial, mas certamente o dono deste JK não quis saber de economia, ele queria o carro na garagem.....

Ó vida, ó azar...

Abs!!!

cRiPpLe_rOoStEr
01/01/2010, 21:59
certamente o dono deste JK não quis saber de economia, ele queria o carro na garagem.....

eu tb queria um desses na garagem, mas $empre tem algun$ ob$táculo$...

cRiPpLe_rOoStEr
02/01/2010, 04:33
sem grana para comprar um unlimited eu me contentaria com um desses
http://www.americantracktruck.com/uploads/images/jeep/ATT%2094%20Jeep%20Wrangler%20005.jpg
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

AKPG
02/01/2010, 13:04
Gostei do traseiro!!!!! :twisted:

Dos dianteiros eu gostei do primeiro modelo, curtinho.

Abs e feliz ano novo xará!!!

:concordo: Valeu Xará. Procê também :palmas:. E para os demais amigos e colegas aqui do Fórum...

AKPG
02/01/2010, 13:06
sem grana para comprar um unlimited eu me contentaria com um desses
http://www.americantracktruck.com/uploads/images/jeep/ATT%2094%20Jeep%20Wrangler%20005.jpg
Estas Mattracks são meu sonho de consumo... Pena que aqui elas ainda são muito caras para usar em SUVs e Pkps....

Reedit: estas esteiras deste Jeep não são Mattracks. Estão muito simples... Tá parecendo coisa caseira.

Waldir Carlos
02/01/2010, 14:02
Um belo "estrago". :palmas::palmas: Alê, quando eu for "morar" [... prepara as vassouras - dois ou 3 meses?] na tua casa :mrgreen::putz:, vou querer o Jeep for me, only! A gente pode negociar, né? Fico com a RAM durante a semana e nos week end, cê libera o "trator" prêu, OK?

Amigo, você merece :D:concordo:. Escolha os "melhores" acessórios para o Jeep. Depois é só curtir. Se eu morasse numa terra com tantas opções, teria dificuldades para manter meu casamento :mrgreen::-P. O motivo: Desfalque na conta bancária... Hehehe. Aqui de longe, eu fico navegando [... e simulando!] nesses sites. Babador a postos.

Um abração

Uma parte do estrago já está feita:

Comprei os pára-choques. Devem chegar na semana que vem e ai posto fotos aqui.
Comprei da marca Rugged Ridge, sendo o dianteiro modular e com suporte para guincho. O traseiro comprei sem o suporte de estepe pois ele é indicado somente para pneus até 35. Então depois vou decidir como fazer. Mas o mais provável é que eu deixe o 37 fixo na própria porta do Jeep. Tem muita gente que faz isto e parece que aguenta. Mas.... Veremos mais para frente.

AKPG
02/01/2010, 15:40
Um belo "estrago". :palmas::palmas: Alê, quando eu for "morar" [... prepara as vassouras - dois ou 3 meses?] na tua casa :mrgreen::putz:, vou querer o Jeep for me, only! A gente pode negociar, né? Fico com a RAM durante a semana e nos week end, cê libera o "trator" prêu, OK?

Amigo, você merece :D:concordo:. Escolha os "melhores" acessórios para o Jeep. Depois é só curtir. Se eu morasse numa terra com tantas opções, teria dificuldades para manter meu casamento :mrgreen::-P. O motivo: Desfalque na conta bancária... Hehehe. Aqui de longe, eu fico navegando [... e simulando!] nesses sites. Babador a postos.

Um abração

Eita Véi...

Tá vendo? Deus sabe o que faz.... :concordo:

Ainda bem que vc não veio me visitar em Dezembro... :pensativo: :pensativo:
Iria andar de JK original. Mas agora em 2010, quanto tu vier, o bichinho já vai estar um pouco mudado... :mrgreen: :twisted:

cRiPpLe_rOoStEr
02/01/2010, 15:54
e o supercharger, alexandre, tu te anima a instalar um no wrangler?

AKPG
02/01/2010, 23:08
Um dia talvez... Porém não é hora de pensar nisto.

Além do supercharger, existe a possibilidade de colocar um V8 Hemi. Existem kits para adaptar o motor. É até bem simples de ser feito. Mas ai o problema maior é encontrar um V8 BBB....

cRiPpLe_rOoStEr
03/01/2010, 04:22
Além do supercharger, existe a possibilidade de colocar um V8 Hemi. Existem kits para adaptar o motor. É até bem simples de ser feito. Mas ai o problema maior é encontrar um V8 BBB....

chega a ser chato ter que escolher entre o v6 com blower e o v8:mrgreen::dance::pensativo:

eu gosto de v8, não vejo tanta graça num v6 quanto num 6 em linha, mas se um v6 supercharged bem montado ficar com desempenho próximo do v8, for mais barato que a troca do motor e gastar menos fica interessante...

leobnaval
03/01/2010, 12:47
Estas Mattracks são meu sonho de consumo... Pena que aqui elas ainda são muito caras para usar em SUVs e Pkps....

Reedit: estas esteiras deste Jeep não são Mattracks. Estão muito simples... Tá parecendo coisa caseira.

Esteiras made in home hehehehe, se funciona que mal tem...:dance::dance::dance:

Abraços

Elmer_Jeep
04/01/2010, 11:10
Elmer,

Sendo assim td bem :concordo:

Uma curiosidade, quanto tá custando as matracks pra utilitários ?

[]'s

AKPG
04/01/2010, 12:37
A última vez que ví o preço de uma usada, para Silverado, o cara estava pedindo 20 mil doletas.... :shock: :shock: :shock: :shock:

Elmer_Jeep
04/01/2010, 13:06
A última vez que ví o preço de uma usada, para Silverado, o cara estava pedindo 20 mil doletas.... :shock: :shock: :shock: :shock:

:rolleyes: :rolleyes:

É, então vamos ficar com os pneumáticos mesmo...

Meu voto ainda está nos BFkm2 mas olhando aqueles sites que vc enviou encontrei outro pneu interessante, e com medidas e valore$ interessantes tb :twisted:

Wrangler MT/R with Kevlar
http://www.tirerack.com/images/tires/goodyear/gy_wrangler_mtrkev_ci2_l.jpg

http://www.tirerack.com/tires/tires.jsp?tireMake=Goodyear&tireModel=Wrangler+MT%2FR+with+Kevlar&partnum=245QR7WMTRK&vehicleSearch=false&fromCompare1=yes

[]'s

leobnaval
04/01/2010, 13:21
Alexandre da uma olhada nos comentários do Bruno Sander sobre o KM2 que ele esta usando na TRITON:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1063570#post1063570

Abraços, Leo

AKPG
05/01/2010, 20:27
:rolleyes: :rolleyes:

É, então vamos ficar com os pneumáticos mesmo...

Meu voto ainda está nos BFkm2 mas olhando aqueles sites que vc enviou encontrei outro pneu interessante, e com medidas e valore$ interessantes tb :twisted:

Wrangler MT/R with Kevlar
http://www.tirerack.com/images/tires/goodyear/gy_wrangler_mtrkev_ci2_l.jpg

http://www.tirerack.com/tires/tires.jsp?tireMake=Goodyear&tireModel=Wrangler+MT%2FR+with+Kevlar&partnum=245QR7WMTRK&vehicleSearch=false&fromCompare1=yes

[]'s
Elmer,

Fiquei em dúvida também sobre este pneu da Goodyear. Vou pesquisar mais sobre ele, inclusive sobre o peso dele em relação ao KM2. Pode ser um pneu interessante...

Abraço,

AKPG
05/01/2010, 20:27
Alexandre da uma olhada nos comentários do Bruno Sander sobre o KM2 que ele esta usando na TRITON:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1063570#post1063570

Abraços, Leo
Velu Léo!!!!!

AKPG
05/01/2010, 20:36
:( :(
Consultando os fóruns americanos, constatei que o programa que libera o uso dos bloqueios e aumenta a potência do carro entre outras funções, não está disponível ainda para o JK 2010. :parede: :parede:

Mandei mensagem para o fabricante (Superchips) e eles ainda não tem previsão de quando estará disponível. Parece que o JK 2010 têm alguma codificação na central eletrônica e os caras não estão conseguindo ter acesso aos dados do carro... :sad: :sad:

Merd@!!!!! :pensativo: :pensativo: Acho que vou ter que procurar outra opção...

AKPG
09/01/2010, 13:43
Esta semana chegaram algumas caixas aqui em casa... :mrgreen: :mrgreen:

- Suporte para prender a placa dianteira no rolete do guincho
- Suporte para prender o Hi-Lift na porta traseira do Jeep
- Ponteira do pára-choque dianteiro, para colocar no dia que for passear no "shopis" :twisted:
- Arco que fica sobre o guincho no pára-choque dianteiro
- Pára-choque dianteiro
- Pára-choque traseiro
- Protetor de peito dianteiro (para proteger as barras de direção e etc)
- Capa para os bancos dianteiros, sem prejudicar o funcionamento dos side-bags, que ficam justamente na lateral do enconto do banco
- Capa para os bancos traseiros

Depois tiro fotos de tudo. Preciso primeiro tirar as caixas do meio da sala... A patroa está querendo me matar... :twisted: :mrgreen:

AKPG
09/01/2010, 13:49
Outra coisa que está me enchendo o s@co: o sensor de pressão dos pneus!!!

A eletrônica ajuda mas em muitos casos também é uma porcaria (para não escrever merd@!!!)...

Já estou decidido nos pneus (BF KM2) e nas rodas (irei comprar as de ferro mesmo e depois troco por beadlocks). Agora preciso encontrar os sensores de pressão dos pneus, que até onde sei, no modelo 2010 são diferentes dos outros modelos...

Quanto as rodas, acabei optando pelas de ferro mesmo pois as que encontrei a preço bom, ou são rodas modificadas ou são rodas que não são legais para rodar na rua.

Os beadlocks que são aprovados para andar na rua são aqueles que postei em alguns posts anteriores e custam a bagatela de USD 464 cada uma!!! Portanto, vai fcar para o futuro mesmo... Pelo preço de uma roda, compro 5 de ferro. Vai ficar feio, mas quem liga para beleza? Tem que ser funcional e pronto.

E devido ao lance do sensor de pressão do pneu, não consigo nem usar o staun beadlock. Também já questionei sobre isto para os fabricantes das rodas aprovadas para andar na rua e ninguém se manifestou. No fórum que participo já me deram a sugestão do que fazer: desabilitar isto... Mas esta será a última opção...

Craisiler
09/01/2010, 14:31

A eletrônica ajuda mas em muitos casos também é uma porcaria (para não escrever merd@!!!)...

Já estou decidido nos pneus (BF KM2) e nas rodas (irei comprar as de ferro mesmo e depois troco por beadlocks). Agora preciso encontrar os sensores de pressão dos pneus, que até onde sei, no modelo 2010 são diferentes dos outros modelos...

Quanto as rodas, acabei optando pelas de ferro mesmo pois as que encontrei a preço bom, ou são rodas modificadas ou são rodas que não são legais para rodar na rua.

Os beadlocks que são aprovados para andar na rua são aqueles que postei em alguns posts anteriores e custam a bagatela de USD 464 cada uma!!! Portanto, vai fcar para o futuro mesmo... Pelo preço de uma roda, compro 5 de ferro. Vai ficar feio, mas quem liga para beleza? Tem que ser funcional e pronto.

E devido ao lance do sensor de pressão do pneu, não consigo nem usar o staun beadlock. Também já questionei sobre isto para os fabricantes das rodas aprovadas para andar na rua e ninguém se manifestou. No fórum que participo já me deram a sugestão do que fazer: desabilitar isto... Mas esta será a última opção...

Cara teria como me informar o nome desse sistema de presorização dos pneus do teu Jeep?
Tenho um projeto em mente que para otimizar esse sistema. Precisaria do nome do software responsavel por isso [checagem] e o nome do sistema. Deve contar no manual...

Outra teria como me passa o link do forum americano que vc participa, posso trocar uma ideia com os caras dai pra ver melhor o problema.

Craisiler
09/01/2010, 14:32
Se não me intender com os gringos eu venho falar contigo.

AKPG
09/01/2010, 14:42
Cara teria como me informar o nome desse sistema de presorização dos pneus do teu Jeep?
Tenho um projeto em mente que para otimizar esse sistema. Precisaria do nome do software responsavel por isso [checagem] e o nome do sistema. Deve contar no manual...

Outra teria como me passa o link do forum americano que vc participa, posso trocar uma ideia com os caras dai pra ver melhor o problema.
O fabricante do sistema é a Schrader: http://www.schrader-china.com/
Os fóruns que tenho visitado para buscar informações são: www.pirate4x4.com (http://www.pirate4x4.com), www.jkowners.com (http://www.jkowners.com), www.jeepforum.com (http://www.jeepforum.com)

Um abraço,

Craisiler
09/01/2010, 15:06
http://www.jkowners.com/ [correção]

AKPG
09/01/2010, 15:13
http://www.jkowners.com/ [correção]
:concordo:
Valeu. Consegui editar o post e corrigi o endereço lá.

AKPG
09/01/2010, 18:31

(...)

:pensativo: Acho que o "pobrema" está resolvido...

Fui até uma loja de pneus e o cara me falou que vende o sensor original pela bagatela de USD 47.00 cada um!!! :shock: :shock:

Mas este será o preço a pagar para continuar a ter o sistema funcionando... :twisted:

AKPG
11/01/2010, 12:21
Estou pensando em fazer algo assim no meu Jeep. Será que é fácil??? :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=w_F7QrR4Ur8

leobnaval
11/01/2010, 13:36
Há deve ser facim...

Um dos veiculos com melhor capacicadade de transpor obstáculos que já vi até hoje.

Abraço

FFinvest
13/01/2010, 14:34
Estou pensando em fazer algo assim no meu Jeep. Será que é fácil??? :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=w_F7QrR4Ur8

Quase todos os dias eu me impressiono com a capacidade de engenhosidade desses "malditos" americanos, principalmente depois do programa "Obras Incríveis", no NAT GEO! :mrgreen:

Esse vídeo é realmente surpreendente! :shock::palmas:

Abs.

Elmer_Jeep
13/01/2010, 16:56
O fabricante do sistema é a Schrader: http://www.schrader-china.com/

Será que esse negócio pode ser adaptado em qualquer veículo ? :pensativo:

http://www.ntwonline.com/TPMS_SENSORS_C1018.cfm

[]'s

EduMendes
13/01/2010, 18:18
Fala Alexandre, beleza ????

Seus antigos Mudzillas estão rodando no meu Jeep até hoje, mas ja estão quase an hora de um 3k.....

Parabens pelo JK 2010, é show mesmo, ainda mais estando aí nos EUA.
Eu frequentemente recebo os catagos da Quadratec, 4WD, Summit, etc... e fico impressionado com a quantidade de opções e a qualidade dos produtos que eles tem disponiveis aí.

Vai ai minha sugestão:
http://www.quadratec.com/stages/2007_jeep_wrangler/stage3.php

Grande abraço
Eduardo

AKPG
14/01/2010, 14:22
Será que esse negócio pode ser adaptado em qualquer veículo ? :pensativo:

http://www.ntwonline.com/TPMS_SENSORS_C1018.cfm

[]'s
Com certeza Elmer. Existem kit que vc compra com os sensores e um painel pequeno para colocar dentro do carro.

AKPG
14/01/2010, 14:30
Fala Alexandre, beleza ????

Seus antigos Mudzillas estão rodando no meu Jeep até hoje, mas ja estão quase an hora de um 3k.....

Parabens pelo JK 2010, é show mesmo, ainda mais estando aí nos EUA.
Eu frequentemente recebo os catagos da Quadratec, 4WD, Summit, etc... e fico impressionado com a quantidade de opções e a qualidade dos produtos que eles tem disponiveis aí.

Vai ai minha sugestão:
http://www.quadratec.com/stages/2007_jeep_wrangler/stage3.php

Grande abraço
Eduardo
Fala Edu. Tudo bom?
Como é que esta o Jeep? Anda fazendo muitas trilhas com ele ou está gastando os pneus no asfalto? hehehehehe :mrgreen:

Visto este site da Quadratec umas 3 vezes ao dia... Acho que já decorei até os preços das coisas.... :twisted: kkkkkkkkkkk

Abraço e boas trilhas!!!

AKPG
21/01/2010, 01:32
A merd@a tá feita...

Comprei 5 BF MUD KM2 37x12,5 R17. Chegam em fevereiro... Agora não tem mais volta!!! :mrgreen: :twisted:

SÉRGIO HOLANDA
21/01/2010, 17:34
Começou a transformação!!!

Agora é meter cara e sai da frente quem tiver atrapalhando!!!

A merd@a tá feita...

Comprei 5 BF MUD KM2 37x12,5 R17. Chegam em fevereiro... Agora não tem mais volta!!! :mrgreen: :twisted:

Skull Crusher
21/01/2010, 17:56
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

AKPG
21/01/2010, 20:10
A suspensão também já está comprada. :concordo: :dance:

Depois de muito pesquisar e do incentivo de alguns colegas aqui do fórum (né Edilson? né Ronaldo?) :twisted:, acabei optando pela Rubicon Express, modelo mais simples de 3,5 polegadas e com os amortecedores.:razz:

http://www.rubiconexpress.com/SuspensionSystems/Product.aspx?part=re7142

A vantagem deste kit é que no futuro eu posso fazer o upgrade dele para long arm. Mas isto é para quando vierem os Dana 60.... :mrgreen: :odedo:

E para variar, a susp só chega daqui a duas semanas também. Ou seja, fevereiro vai ser bom....

AKPG
21/01/2010, 20:11
Começou a transformação!!!

Agora é meter cara e sai da frente quem tiver atrapalhando!!!
Hehehehe. Valeu Serjão...
Mas o principal motivo de fazer o Jeep crescer, é justamente para eu parar de ser jogado para outra faixa... Aqui só tem caminhão... O Jeep parece carro de brinquedo...:mrgreen:

TMorais
21/01/2010, 20:46
Olá Alexandre,

Parabens pela compra!!

Comprei final de dez um troller 2010. Gostei muito da tecnologia da jeep. É muito show. Qual o consumo dessa criança?

Que jeep é esse ao lado do seu? Ainda é fabricado?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=204248&d=1260549245

AKPG
21/01/2010, 21:08
Trollão é show!!! Sinto muitas saudades do meu. Este motor 3.0 é muito bom...

Este Jeep ao lado do meu é um TJ. Ele foi fabricado até 2006 e depois entrou o modelo novo, igual ao que eu tenho. Este dai também é a versão Unlimited, que no caso do TJ ainda tem somente duas portas mas o chassis é maior que o chassis do jeep duas portas que estamos mais acostumados a ver rodando pelas ruas.

Abraço,

cRiPpLe_rOoStEr
21/01/2010, 22:28
Trollão é show!!! Sinto muitas saudades do meu. Este motor 3.0 é muito bom...

qdo passar férias no brasil compra um motor desses para adaptar no wrangler :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

aceito doação de um v6 usado para instalar numa moto chopper :twisted: :twisted: :twisted:

brincadeiras à parte, caso a ford "americanizasse" o troller (motor/câmbio automático e cx de transferência da ranger v6 :pensativo:) tu encararia um 0km?

leobnaval
21/01/2010, 23:44
Puts até que enfim em AKPG...

Em fevereiro você está obrigado a postar as fotos aqui do antes, durante e depois hehehehehe

Por mais que o lado racional pese nas decisões o emocial acaba levando vantagem...

Abraços, Leo

andres-tavares
21/01/2010, 23:46
Porra Alexandre parabens pela compra ... ja li todo o tema e fico muito feliz de ver que voce esta se dando muito bem por la ... e o mais importante esta feliz.

Pra comecar fez a escolha certa para o pais certo ... nos EUA compra JEEP.

Fez uma boa escolha com os pneus, eu ja tive km1 e agora tenho km2 e posso falar que o km2 eh bem mais silencioso, bem mais macio e faz menos barulho ... isso sim em lama km1 eh melhor mas quando o terreno seca o km2 tem mais tracao e o agarre dos gomos laterais do km2 tambem eh melhor... enfim pra o tipo de terreno que voce vai estar la sua escolha eh perfeita.

Na suspensao acho que tambem fez a escolha certa ... agora se o lift nao for suficiente faz como voce falou ... bota um BL de 1" e pronto.

E sem ter dirigido o carro acho que vai ter que trocar as relacoes...

E farois auxiliares (milhas) vai botar algum? se gosta de andar a noite e em locais tipo moab eh um must have.

Grande abraco.

Edgar Fabre
22/01/2010, 07:33

Depois de muito pesquisar e do incentivo de alguns colegas aqui do fórum (né Edilson? né Ronaldo?) :twisted:, acabei optando pela Rubicon Express, modelo mais simples de 3,5 polegadas e com os amortecedores.:razz:

A vantagem deste kit é que no futuro eu posso fazer o upgrade dele para long arm. Mas isto é para quando vierem os Dana 60.... :mrgreen: :odedo:

E para variar, a susp só chega daqui a duas semanas também. Ou seja, fevereiro vai ser bom....

PARABÉNS pela escolha. Vc não vai se arrepender. RE é show. Faça o que o Edilson te comentou: Aproveite sua estadia nos USA e visite as fábricas. Os americanos são simpáticos e sempre disponíveis a indicar a melhor configuração para seu brinquedo.

ABS
Edgar Fabre

Edilson Fabre
22/01/2010, 11:51

Muito Bom Alexandre! Parabéns!! :palmas::palmas::palmas:

Mais um pouco e vc vai pros Long Arms...

Pensa também nos Pro Rock da Dynatrac. Visitei a fábrica em Huntington Beach, área metropolitana de LA. Os caras são phoda...
http://www.dynatrac.com/products_jeep_jkaa.html

Abraço,

Edilson

Elmer_Jeep
22/01/2010, 13:34
Tem espaço na garagem pra iniciar o "monster garage" ??

Aproveita pra elevar a posição do desconector da estabilizadora:
http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?p=551950#post551950

[]'s

AKPG
22/01/2010, 16:09
qdo passar férias no brasil compra um motor desses para adaptar no wrangler :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

aceito doação de um v6 usado para instalar numa moto chopper :twisted: :twisted: :twisted:

brincadeiras à parte, caso a ford "americanizasse" o troller (motor/câmbio automático e cx de transferência da ranger v6 :pensativo:) tu encararia um 0km?
Se o Troller tivesse câmbio AT, seria perfeito....

AKPG
22/01/2010, 16:10
Puts até que enfim em AKPG...

Em fevereiro você está obrigado a postar as fotos aqui do antes, durante e depois hehehehehe

Por mais que o lado racional pese nas decisões o emocial acaba levando vantagem...

Abraços, Leo
Com certeza Léo. Em breve, fotos de tudo o que for feito...

AKPG
22/01/2010, 16:11
Porra Alexandre parabens pela compra ... ja li todo o tema e fico muito feliz de ver que voce esta se dando muito bem por la ... e o mais importante esta feliz.

Pra comecar fez a escolha certa para o pais certo ... nos EUA compra JEEP.

Fez uma boa escolha com os pneus, eu ja tive km1 e agora tenho km2 e posso falar que o km2 eh bem mais silencioso, bem mais macio e faz menos barulho ... isso sim em lama km1 eh melhor mas quando o terreno seca o km2 tem mais tracao e o agarre dos gomos laterais do km2 tambem eh melhor... enfim pra o tipo de terreno que voce vai estar la sua escolha eh perfeita.

Na suspensao acho que tambem fez a escolha certa ... agora se o lift nao for suficiente faz como voce falou ... bota um BL de 1" e pronto.

E sem ter dirigido o carro acho que vai ter que trocar as relacoes...

E farois auxiliares (milhas) vai botar algum? se gosta de andar a noite e em locais tipo moab eh um must have.

Grande abraco.
Fala Andrés... Pois é... Acabei comprando um Jeep!!!

Não deu tempo ainda de ver sobre os faróis. Tem tanta opção que deixa a gente doido. Falta ainda o guincho .Depois do carro montado, ai sim vou ver o que fazer...

Abraço,

Reedit: sobre a relação, com certeza terei que trocar. Mas vou montar o carro todo primeiro e ver como fica. Ai decido se vou para 4,88 ou 5,13. Ainda não me decidi pois já ví vários rodando com 37 sem trocar a relação. Então quero ver como o carro vai ficar para depois decidir qual usar.

AKPG
22/01/2010, 16:11
PARABÉNS pela escolha. Vc não vai se arrepender. RE é show. Faça o que o Edilson te comentou: Aproveite sua estadia nos USA e visite as fábricas. Os americanos são simpáticos e sempre disponíveis a indicar a melhor configuração para seu brinquedo.

ABS
Edgar Fabre
Valeu Edgar!!!!!

AKPG
22/01/2010, 16:12
Muito Bom Alexandre! Parabéns!! :palmas::palmas::palmas:

Mais um pouco e vc vai pros Long Arms...

Pensa também nos Pro Rock da Dynatrac. Visitei a fábrica em Huntington Beach, área metropolitana de LA. Os caras são phoda...
http://www.dynatrac.com/products_jeep_jkaa.html

Abraço,

Edilson
Edilson,
Eles já estão na minha Wish List. Mas ainda vão demorar um pouco. Talvez venham junto do up na RE daqui algum tempo...

Abraço,

AKPG
22/01/2010, 16:15
Tem espaço na garagem pra iniciar o "monster garage" ??

Aproveita pra elevar a posição do desconector da estabilizadora:
http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?p=551950#post551950

[]'s
Beleza Elmer,
Valeu pela dica!!!

CAVESO
22/01/2010, 16:25

É só trazer na mala um ZF 4hp22 ou um 4L60E e "adapitar" no troller...

Tô tentando fazer isso no meu engesa (mwm 2.8 + 4hp22)....

AKPG
22/01/2010, 19:28
É só trazer na mala um ZF 4hp22 ou um 4L60E e "adapitar" no troller...

Tô tentando fazer isso no meu engesa (mwm 2.8 + 4hp22)....
hehehehehehe... Quem sabe um dia...

cRiPpLe_rOoStEr
22/01/2010, 23:10

câmbio manual tu não quer mais nem saber né?

AKPG
23/01/2010, 00:33
Já não gostava de câmbio manual quando morava ai. Imagina agora...

Mas para falar a verdade, eu sempre sonhei em ter um Troller com câmbio AT. Porém nunca tive coragem em transformar este sonho em realidade.

cRiPpLe_rOoStEr
23/01/2010, 01:55
Já não gostava de câmbio manual quando morava ai. Imagina agora...

o que eu não gosto é ter que pisar na embreagem, mas trocar marchas às vezes não chega a ser um problema (só se estiver com aquelas "coisas de velho" como uma inflamação no ombro, ou num trânsito pesado daqueles que tem que trocar marcha umas 500 vezes em 45 minutos :putz::putz::putz:)...

Mas para falar a verdade, eu sempre sonhei em ter um Troller com câmbio AT. Porém nunca tive coragem em transformar este sonho em realidade.COVARDE :odedo::odedo::odedo:

brincadeiras à parte, tens alguma idéia sobre a legislação americana relacionada às normas de segurança e emissões para os "kit-cars"? de repente se tu conseguisse importar um troller desmontado e achar um câmbio automático por aí tu realizaria esse teu sonho... ou talvez só importar uma carroceria para adaptar no chassi de um wrangler daqueles mais antigos :pensativo: mais ou menos como se fazia com o mp lafer que era exportado para os states tanto em cbu quanto em kits para ser montado em chassi de fusca, que depois de uma mudança na lei americana passou a ser a única opção...

AKPG
23/01/2010, 11:33
(...)

COVARDE :odedo::odedo::odedo:

brincadeiras à parte, tens alguma idéia sobre a legislação americana relacionada às normas de segurança e emissões para os "kit-cars"? de repente se tu conseguisse importar um troller desmontado e achar um câmbio automático por aí tu realizaria esse teu sonho... ou talvez só importar uma carroceria para adaptar no chassi de um wrangler daqueles mais antigos :pensativo: mais ou menos como se fazia com o mp lafer que era exportado para os states tanto em cbu quanto em kits para ser montado em chassi de fusca, que depois de uma mudança na lei americana passou a ser a única opção...

:shock: :shock: :pensativo: :pensativo: Eu acho isto muito trabalho, muito dinheiro gasto pra pouco resultado. Se fosse para fazer tudo isto, eu iria preferir pegar a grana e colocar um V8 no JK... :twisted: :dance: :palmas:

CAVESO
23/01/2010, 11:36
Porra Cripple!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O cara tá de wrangler 4 portas e auto e você quer que ele mande um troller pra lá pra adaptar um câmbio auto????????????????????

Involuir é foda, né!

AKPG
23/01/2010, 11:36

O cara tá de wrangler 4 portas e auto e você quer que ele mande um troller pra lá pra adaptar um câmbio auto????????????????????

Involuir é foda, né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

leobnaval
23/01/2010, 12:21

Involuir é foda, né!

X1000!!! hehehe

Eu não sei o que passa na cabeça desse ser humano mas é só você ver os relatos e coisas que ele fala pelo fórum:parede::parede::parede::parede::parede:.

AKPG
23/01/2010, 13:07
X1000!!! hehehe

Eu não sei o que passa na cabeça desse ser humano mas é só você ver os relatos e coisas que ele fala pelo fórum:parede::parede::parede::parede::parede:.
O Galo Manco é fogo... :parede: :putz:
Mas o garoto é novo... Um dia ele aprende... :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Elmer_Jeep
23/01/2010, 13:24

X2 :parede:

AKPG
23/01/2010, 13:45
Olha o que encontrei aqui... Caraca!!! Acho que vou ter que mandar devolver os pneus e a suspensão e comprar outros... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=21985

Mais fonte de inspiração...

http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=14862

cRiPpLe_rOoStEr
23/01/2010, 15:18

Involuir é foda, né!

o problema é que aqui vcs levam tudo mto a sério :parede::parede::parede: eu não estava falando sério qdo falei aquilo :stop:

CAVESO
23/01/2010, 17:45
o problema é que aqui vcs levam tudo mto a sério :parede::parede::parede: eu não estava falando sério qdo falei aquilo :stop:

Eu também estava brincando queridão.....

teamotá!

leobnaval
23/01/2010, 19:02

E quanto as outras 3mil e poucas mensagens que você tem aqui no fórum você tambem tava brincando hehehehehehe

O cripple não me leve a mal não cara mas você posta cada coisa aqui se aproveitar um terço e/ou ter relção com o assunto é muito.

Parece que você veio do ORKUT :parede::parede::parede: hehehehehehe

Descupem-me pelo OFF mas tava precisando.

leobnaval
23/01/2010, 19:13
Alexandre o seu JK com esta preparação que você vai fazer os caras aí vão de perguntar pra qual shopis você quer ir...hehehhehehehehe (brincadeirinha)

É que as preparações aí são bem mais ignorantes que o que estamos acustumados a ver aqui.

Abraço

CAVESO
23/01/2010, 20:04
Alexandre o seu JK com esta preparação que você vai fazer os caras aí vão de perguntar pra qual shopis você quer ir...hehehhehehehehe (brincadeirinha)

É que as preparações aí são bem mais ignorantes que o que estamos acustumados a ver aqui.

Abraço

Aproveitando a deixa:

Alexandre,

Esse montão de jipes super-hiper-mega-preparados que vemos aí, a maioria deles são para ralar mesmo ou pra shopis solamente?

Jeanilson
23/01/2010, 20:45

Involuir é foda, né!
X3!!

O cara já possui um legítimo Jeep e querem que ele mexa com importação de imitação de plástico? :shock:

Compra um kit da Revel que sai mais barato! :mrgreen:

[]'s

Marcelo-HPE
23/01/2010, 22:38
Achei um forum sobre o JK com um excelente conteudo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::shock:

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://nhatrang.hotels.officelive.com/Documents/Mud%2520Bath.j

Marcelo-HPE
23/01/2010, 22:40
Agora foi !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

www.jk-forum.com/showthread.php?t=110526&page=4 Remover frame (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.jk-forum.com/showthread.php?t=110526&page=4%20%09%20Remover%20frame)

Marcelo-HPE
23/01/2010, 22:42
http://www.jk-forum.com/showthread.php?t=110526&page=4

AKPG
23/01/2010, 23:04

Abraço
Hehehehehe. Vc está certo...

Mas esta configuração que estou fazendo considero o limite para deixar o carro para ser usado no dia-a-dia. Algo mais radical que isto, já inviabiliza o uso diário.

AKPG
23/01/2010, 23:11
Aproveitando a deixa:

Alexandre,

Esse montão de jipes super-hiper-mega-preparados que vemos aí, a maioria deles são para ralar mesmo ou pra shopis solamente?
Carlos,

Aqui tem de tudo.

Tem gente q coloca motor V8 e kit de 5 polegadas pra passear, tem outros que fazem a mesma coisa, mas pra botar pra ralar e por ai vai...

Outro dia, num parque offroad aqui perto, vi saindo um Samurai no estilo do Ramiro aqui do fórum, só que com pneus maiores ainda, numa carretinha sendo rebocado por um Jeep original igualzinho ao meu. Ou seja, o Jeep do cara é pra usar no dia a dia e o Zuki fodão pra arrebentar (os Suzuqueiros vão gostar disto). :putz::putz:

Aqui tem de tudo. E ainda não consigo te afirmar o percentual dos que são para ir para o "shopis" e os que fazem trilha mesmo. Talvez a partir do momento que o meu esteja pronto e eu começar a fazer mais amizades por aqui, ai sim poderei te responder isto com mais exatidão.

Abraço,

AKPG
23/01/2010, 23:13
X3!!

O cara já possui um legítimo Jeep e querem que ele mexa com importação de imitação de plástico? :shock:

Compra um kit da Revel que sai mais barato! :mrgreen:

[]'s

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:shock: Imitação de plástico foi fod@.... Mas eu gostava muito da minha. Ainda sinto saudades...:cry: :cry:

AKPG
23/01/2010, 23:14
http://www.jk-forum.com/showthread.php?t=110526&page=4
Pô Marcelo!!! Foi a emoção que te fez errar duas vezes o link??? :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e seja bem vindo.

AKPG
23/01/2010, 23:15
E quanto as outras 3mil e poucas mensagens que você tem aqui no fórum você tambem tava brincando hehehehehehe

O cripple não me leve a mal não cara mas você posta cada coisa aqui se aproveitar um terço e/ou ter relção com o assunto é muito.

Parece que você veio do ORKUT :parede::parede::parede: hehehehehehe

Descupem-me pelo OFF mas tava precisando.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

cRiPpLe_rOoStEr
23/01/2010, 23:18
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=209051&d=1264295456

tem mais fotos desse samurai?

AKPG
23/01/2010, 23:20
tem mais fotos desse samurai?
Infelizmente não...

Marcelo-HPE
24/01/2010, 00:21
Valeu AKPG .. acho que foi emoção mesmo ...:mrgreen::mrgreen:
Já que vc vai colocar pneus maiores no jipão , será que isso não causaria interferência no funcionamento do cambio AT !!?
Obrigado pelas boas vindas e parabéns pelo jipão.:concordo:
abs.

AKPG
24/01/2010, 00:36
Marcelo,

Ao alterar os pneus, eu irei reprogramar a central do carro para corrigir o problema do velocímetro e consequentemente os pontos de troca de marcha do câmbio AT. O módulo que faz isto já está até comprado e já está guardado aqui em casa.

Então, em teoria, isto estará solucionado. Porém como muitas vezes a teoria diz uma coisa e a prática diz outra, já tenho quase 90% de certeza que isto não irá resolver o problema de lerdeza do carro. Provavelmente terei que trocar a coroa e pinhão por uma mais reduzida. Só não sei se terá que ser a 4.88 ou a 5.13. Por isso que vou mudar tudo e assim que o carro estiver pronto, verei como ficará o desempenho dele. Ai decido por qual irei trocar.

Abraço,

CAVESO
24/01/2010, 01:29
Carlos,

Aqui tem de tudo.

Tem gente q coloca motor V8 e kit de 5 polegadas pra passear, tem outros que fazem a mesma coisa, mas pra botar pra ralar e por ai vai...

Outro dia, num parque offroad aqui perto, vi saindo um Samurai no estilo do Ramiro aqui do fórum, só que com pneus maiores ainda, numa carretinha sendo rebocado por um Jeep original igualzinho ao meu. Ou seja, o Jeep do cara é pra usar no dia a dia e o Zuki fodão pra arrebentar (os Suzuqueiros vão gostar disto). :putz::putz:

Aqui tem de tudo. E ainda não consigo te afirmar o percentual dos que são para ir para o "shopis" e os que fazem trilha mesmo. Talvez a partir do momento que o meu esteja pronto e eu começar a fazer mais amizades por aqui, ai sim poderei te responder isto com mais exatidão.

Abraço,

Valeu pela explanação e desculpe pelo off, mas uma coisa é ver a coisa daqui e outra viver a coisa daí.

Pelo visto a diferença dos shopeiros e trilheiros daqui para os daí está só na quantidade e qualidade dos brinquedos...rsss

AKPG
24/01/2010, 02:48
Pois é.... Também vejo desta forma. Principalemente com as pkps. Os caras gastam uma grana para colocar os kits de suspensão e ficam desfilando pelo asfalto...

AKPG
24/01/2010, 03:56
Encontrei um jeito de destravar o DVD para poder assistir filmes enquanto o carro está em movimento e também para poder digitar endereços no GPS sem precisar parar o carro.

http://www.coastaletech.com/MYGIG.htm

AKPG
28/01/2010, 15:15
Lista de itens já comprados e entregues:
- Suporte para prender a placa no guincho
- Pára-choque modular dianteiro
- Protetor do sistema de direção
- Pára-choque traseiro
- Capa de neoprene para os bancos dianteiros
- Capa de neoprene para os bancos traseiros
- PQP para colocar no santo-antônio, para servir de apoio para a mão
- Suporte para reposicionar o estepe na tampa traseira
- Suporte para colocar o hi-lift na tampa traseira
- Suporte para alongar e reposicionar a terceira luz de freio
- Módulo para reprogramar a central do carro após alterar os pneus
- Trava com chave para o capô do motor
- 4 amortecedores Rubicon Express
- Organizador de painel (porta treco)
- 4 Sensores de pressão do pneu

Itens já comprados mas que ainda faltam ser entregues:
- 5 pneus BF MUD KM2 37x12,5 R17
- 5 Rodas de ferro pretas, Procomp, 17x9, 5x5, backspace 4,25"
- 5 jogos de parafuso
- 1 sensor de pressão do pneu (pedi 5 e entregaram 4...:parede: )

Falta comprar:
- Guincho Warn 9.5 TI
- Cabo sintético
- Controle remoto do guincho
- Âncora de solo
- Hi-Lift

Bom, por enquanto é isto.

Elmer_Jeep
28/01/2010, 16:38
Falta comprar:
- Guincho Warn 9.5 TI
- Cabo sintético
- Âncora de solo
- Hi-Lift

Perai que tem mais:

- Ferramentas Snap On, Craftsman, Stanley :concordo:

[]'s :pipoca:

JCJ
28/01/2010, 16:54
Falta comprar:
- Guincho Warn 9.5 TI
- Cabo sintético
- Âncora de solo
- Hi-Lift

Opa ! Não falta mais !

Guincho e cabo tenho aqui, semi novo e revisado ! Se quiser é só falar ! :mrgreen:

Parabéns pela viatura ! :palmas:

[]´s
JCJ

SÉRGIO HOLANDA
28/01/2010, 17:05
showwwwww!!!

lista de itens já comprados e entregues:
- suporte para prender a placa no guincho
- pára-choque modular dianteiro
- protetor do sistema de direção
- pára-choque traseiro
- capa de neoprene para os bancos dianteiros
- capa de neoprene para os bancos traseiros
- pqp para colocar no santo-antônio, para servir de apoio para a mão
- suporte para reposicionar o estepe na tampa traseira
- suporte para colocar o hi-lift na tampa traseira
- suporte para alongar e reposicionar a terceira luz de freio
- módulo para reprogramar a central do carro após alterar os pneus
- trava com chave para o capô do motor
- 4 amortecedores rubicon express
- organizador de painel (porta treco)
- 4 sensores de pressão do pneu

itens já comprados mas que ainda faltam ser entregues:
- 5 pneus bf mud km2 37x12,5 r17
- 5 rodas de ferro pretas, procomp, 17x9, 5x5, backspace 4,25"
- 5 jogos de parafuso
- 1 sensor de pressão do pneu (pedi 5 e entregaram 4...:parede: )

falta comprar:
- guincho warn 9.5 ti
- cabo sintético
- controle remoto do guincho
- âncora de solo
- hi-lift

bom, por enquanto é isto.

AKPG
28/01/2010, 18:31
Perai que tem mais:

- Ferramentas Snap On, Craftsman, Stanley :concordo:

[]'s :pipoca:

PQP!!!! Precisava me lembrar disto.... :parede: :parede: :mrgreen:

AKPG
28/01/2010, 18:33
Opa ! Não falta mais !

Guincho e cabo tenho aqui, semi novo e revisado ! Se quiser é só falar ! :mrgreen:

Parabéns pela viatura ! :palmas:

[]´s
JCJ

Este dai já tem pedigree e já está amaciado... :mrgreen: :mrgreen: O problema é o frete para chegar até aqui... :oops:

Valeu!!! Agora tenho que começar a montar o brinquedo... :dance: :concordo:

AKPG
28/01/2010, 18:33
showwwwww!!!
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

AKPG
28/01/2010, 18:34
Acabaram de chegar umas caixas aqui...

Rubicon Express já está na mão!!!

PQP, gostei bastante do acabamento das peças. Vamos ver como vai ser depois, no uso do carro...

Reedit: eu não havia digitado a suspensão na lista anterior. Ela já estava paga e chegou somente hoje.

GustavoRisso
28/01/2010, 22:12
[QUOTE=AKPG;1081397]Acabaram de chegar umas caixas aqui...

Rubicon Express já está na mão!!!

PQP, gostei bastante do acabamento das peças. Vamos ver como vai ser depois, no uso do carro...

QUOTE]

Eu te disse.... eu te disse.... eu te disse.... :mrgreen: .... Agora sim! Parabéns

Rubicon Express rulez!

[]s

leobnaval
29/01/2010, 10:02
Alexandre posta logo as fotos aí que eu to esperando hehehehehe

Show mesmo que lista heim...

Abração

Jeanilson
29/01/2010, 10:18
Alexandre posta logo as fotos aí que eu to esperando hehehehehe

Show mesmo que lista heim...

Abração
X2

Também quero ver as fotos dos novos "brinquedos" :twisted:.

[]'s

AKPG
29/01/2010, 13:20
Fotos por enquanto somente das caixas fechadas... :mrgreen:

Preciso começar a comprar as ferramentas e arrumar uma garagem pra encostar o carro e começar a brincadeira... Aqui onde eu moro existem garagens fechadas para alugar, mas estão todas ocupadas... :parede: :parede:

CAVESO
29/01/2010, 13:34
Aqui onde eu moro existem garagens fechadas para alugar, mas estão todas ocupadas... :parede: :parede:

Com recessão e crise econômico-imobiliária, deve ficar mais barato comprar uma casa com uma bela garagem-oficina.....:mrgreen:

AKPG
29/01/2010, 13:38
Com recessão e crise econômico-imobiliária, deve ficar mais barato comprar uma casa com uma bela garagem-oficina.....:mrgreen:
:stop: :stop: :stop:

:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Muita calma nesta hora... Mas uma garagem de uns 100 m2 não faria mal a ninguém, né??? Daria até para estacionar o carro dentro... :mrgreen: :mrgreen:

CAVESO
29/01/2010, 14:04
um carro ou uma Ram.....kkkkkkkkkkkkkkkk

AKPG
29/01/2010, 14:08
um carro ou uma Ram.....kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AKPG
03/02/2010, 18:58
Situação atual dos pneus: previsão de entrega somente no dia 15 de fevereiro... :parede::evil:

leobnaval
03/02/2010, 22:24
E nada das fotos dos kit e peças que ja chegaram, hehehehehe.

Sabe aquela frase: quem espera sempre........cansa.

Abraço

AKPG
04/02/2010, 14:49
E nada das fotos dos kit e peças que ja chegaram, hehehehehe.

Sabe aquela frase: quem espera sempre........cansa.

Abraço
Léo e demais amigos do Fórum que acompanham este tópcio.

Me desculpem pela falta de fotos mas espero em breve resolver isto e poder mostrar em detalhas as mudanças que vou fazer no carro.

Por enquanto as caixas estão todas fechadas e não tive condições de tirar as fotos.

Um abraço,

leobnaval
04/02/2010, 22:39
Alexandre não esquenta não, é só pra você não esquecer de nóis hehehehe

Sei que deve estar uma correria...

Abraços

AKPG
10/02/2010, 14:51
Mais uma aquisição:

Warn 9.5 Ti. Chega na segunda feira. :dance: :dance:

E continua a busca por uma garagem para começar os "selviços"... :evil: :evil:

Liguei na loja e me disseram que os pneus chegam até a próxima segunda... vamos ver...:pensativo: :pensativo:

Já o outro sensor de pressão que está faltando chegar, me ligaram ontem da loja e disseram que até sexta estará na mão. E eu acreditei... hehehehehe :mrgreen: :mrgreen:

edpadilha
10/02/2010, 21:26
Mais uma aquisição:

Warn 9.5 Ti. Chega na segunda feira. :dance: :dance:

E continua a busca por uma garagem para começar os "selviços"... :evil: :evil:

Liguei na loja e me disseram que os pneus chegam até a próxima segunda... vamos ver...:pensativo: :pensativo:

Já o outro sensor de pressão que está faltando chegar, me ligaram ontem da loja e disseram que até sexta estará na mão. E eu acreditei... hehehehehe :mrgreen: :mrgreen:

vixe....
do jeito que vai as coisas, acho que terei que dar um pulo ai para ver a maquina!!! e tomar umas geladas, e' logico! hehehehe...

AKPG
10/02/2010, 22:10
vixe....
do jeito que vai as coisas, acho que terei que dar um pulo ai para ver a maquina!!! e tomar umas geladas, e' logico! hehehehe...
É só marcar!!!!

GustavoRisso
10/02/2010, 22:15
Afê, deixa só chegar todas as pecinhas.... vai ficar animal!
[]s esperando uma próxima oportunidade pra ver ao vivo e a cores a máquina!

AKPG
11/02/2010, 18:25
Poxa Gustavo!!! Não deu tempo nem para um brew coffee no Starbucks??? Hehehehehe

Com certeza terão outras oportunidades. Da próxima vez tenta vir em um FDS para podermos fazer uma trilha.

Abraço,

GustavoRisso
11/02/2010, 18:36
Fechado! Foi bem corrido e não consegui um tempo...

Também estava preocupado e tentando me acertar com as "pecinhas" que eu trouxe no "bolso".... :mrgreen: :odedo:

[]'s

AKPG
11/02/2010, 18:51
Hehehehehehe.

Então foi por um bom motivo....

Abraço,

AKPG
11/02/2010, 18:53
Boas notícias. :dance: :dance: :dance: :dance:

O quinto sensor que estava faltando já chegou. E o melhor: os pneus também chegaram. Peguei o sensor e já levei tudo para a 4 Wheel Parts.

Amanhã a tarde a caçamba da pkp vai ficar carregada!!! :mrgreen: :mrgreen: