Ver Versão Completa : 2010 JK Unlimited Rubicon
GustavoRisso
11/02/2010, 19:00
Não esqueça de postar as fotos.... tô até vendo a Ram arriada! :mrgreen: :odedo:
[]'s
Hehehehehe.... Esta noite vai ser loooooonga!!!!
As rodas originais tem 17 x 7,5 com 5 de backspace e +19 de offset.
As rodas que comprei tem 17 x 9 com 4,25 de backspace e -19 de offset.
Desta forma, o carro irá crescer 57 mm em cada lado.
Então acho que os Bushwacker terão que vir mais cedo. Só não sei qual o modelo comprar...
http://www.bushwacker.com/images/trucks/10914.jpg
http://www.bushwacker.com/images/trucks/10918-07_v1_20091218.jpg
GustavoRisso
11/02/2010, 22:27
Eu curto mais a segunda opção pois fica mais "invocado" e ganha um pouco de espeço para uptravel da suspensão...
[]s
Tio Eddie
11/02/2010, 23:00
X2 !!!
Muito mais invocada
Como acabei de passar no vestibular (mais um!!!!!) para design de moda, voto na foto 1....... :odedo:
Como administrador, historiador, geógrafo e filósofo, ficaria com a foto 2........ :odedo:
Tio Eddie
12/02/2010, 00:32
Como acabei de passar no vestibular (mais um!!!!!) para design de moda, voto na foto 1....... :odedo:
Como administrador, historiador, geógrafo e filósofo, ficaria com a foto 2........ :odedo:
Moda?
Geógrafo, filósofo?
de qualquer modo, passou no vestibular = bixo e bixo é universal :odedo:
cuidado:twisted::twisted::twisted::twisted:
[]s
Tio,
Nada de bixo, já sou veterano! :odedo:
Fiz filosofia, depois complementei história e depois geografia...depois administração....
Depois vieram MBA's, mestrado......
Neste ano mais uma graduação eu já garanti (desig de moda) e já estudando para o doutorado...
É dificil ser eu! rssss
E depois ficam me zuando dizendo que o jipe não sai.....rsss
Eu curto mais a segunda opção pois fica mais "invocado" e ganha um pouco de espeço para uptravel da suspensão...
[]s
Também gostei da segunda opção, mas a patroa gostou da primeira... :mrgreen: :mrgreen:
Ai lascou de vez... E como a última palavra aqui em casa é sempre minha, to tentando convencê-la de que a segunda opção é a melhor... :twisted: :twisted:
Tio,
Fiz filosofia, depois complementei história e depois geografia...depois administração....
Neste ano mais uma graduação eu já garanti (desig de moda) e já estudando para o doutorado...
É dificil ser eu! rssss
Ufa!!!! Que susto!!!! Achei que tinha lido Bixa!!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Tio Eddie
12/02/2010, 13:46
Tio,
É dificil ser eu! rssss
Estudante profissa!
Parabéns, isso de fato é coisa para poucos!
[]s
leobnaval
12/02/2010, 18:08
+ 1 voto pra 2ª opção...
Também gostei da segunda opção, mas a patroa gostou da primeira... :mrgreen: :mrgreen:
Ai lascou de vez... E como a última palavra aqui em casa é sempre minha, to tentando convencê-la de que a segunda opção é a melhor... :twisted: :twisted:
Mas se já está definido (as patroas sempre decidem), pra que fazer enquete aqui??????
Só para nos mostrar que além desses lindos e maravilhosos ainda existem outras opções? rsssssssss
Ufa!!!! Que susto!!!! Achei que tinha lido Bixa!!!
Bixa só nas horas de folga! rssssssss
Estudante profissa!
Parabéns, isso de fato é coisa para poucos!
[]s
Profissa nada, Tio!
Estudo é hobby mesmo..rsss
Dou (ui) 40 horas de aula por semana! :parede:
E o salário óóóó!!!!
Mas se já está definido (as patroas sempre decidem), pra que fazer enquete aqui??????
Só para nos mostrar que além desses lindos e maravilhosos ainda existem outras opções? rsssssssss
Bixa só nas horas de folga! rssssssss
A esperança é a última que morre.... :mrgreen: :mrgreen:
O que eu não consegui descobrir é se a segunda opção aumenta a área coberta ou não. A primeira opção aumenta em duas polegadas que é justamente o que preciso para cobrir os pneus.
No site da Bushwacker fala que a segunda opção aumenta a área conerta em 9,5 polegadas!!!! :shock: :shock: :parede: :parede:Mas não é isto. Não consegui decifrar o que eles quiseram dizer com estas 9,5 polegadas.
Tio Eddie
12/02/2010, 19:28
Dou (ui) 40 horas/semana! :parede:
E o salário óóóó!!!!
Caveso
Já lecionei biologia e também fisica e quimica para supletivo durante 6 anos, mas essa coisa de dar....tô fora...:twisted:
Estudar é uma coisa que vicia.
AKPG 9,5 POL????
de fato deve ter algo errado
Complementando a enquete, o parachoques novo pode ser montado como nas fotos? :pensativo::pensativo:
Só pra ficar imaginando o resultado, já que a máquina digita deve estar sendo importada do paraguay...rsrsrs
Abração e sucesso com o brinquedo novo :concordo:
Hehehehe. A máquina está aqui. Só não tem o que tirar foto ainda...
Estes 9,5" com certeza estão errados. Tenho que descobrir o que é isto.
Agora acho que não vai interferir nos pára-choques. Porém vou esperar um pouco para comprar. Preciso começar a montar o carro para então decidir qual fender vou colocar.
Nenhuma garagem fechada ficou disponível aqui onde moro. Todo dia vou lá na administração perguntar se apareceu alguma. E a resposta é sempre a mesma... No!!! :evil: :evil:
To achando que vou ter que desmontar o carro na garagem coberta mesmo e aproveitar e deixar cair o óleo do diferencial no chão... Quem sabe assim não arrumam uma para mim? :mrgreen: :odedo:
Tio Eddie
12/02/2010, 19:43
nada como a inventividade e o "jeitinho" brasileiro...rsrsrs
Fui buscar os pneus e ainda estavam terminando o balanceamento. Não estava com saco de esperar. Então ficou para amanhã...
Chegaram!!! :dance: :palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8388
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8389
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8390
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8391
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8392
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8393
Tio Eddie
13/02/2010, 23:52
Show !!!
Assim dá até vontade !!!!
[]s
Estava trocando algumas msgs com o Pequeno Jr e eu comentei sobre o peso dos pneus. PQP!!! Fiquei com medo quando fui coloca-los na caçamba. Quase não consegui carregá-los.
Ai bateu a preocupação: os eixos definitivamente não irão aguentar, mesmo eu tendo visto em várias revistas e fóruns, JKs usando 37 nos eixos originais Dana 44.
Ai fui pesquisar direito o peso dos pneus e vi que os originais pesam 48 libras e os 37 pesam 72 libras. Ou seja, 24 libras a mais ou 10,8 kgs a mais. Portanto, não é nada tão mais pesado assim. E os 35 KM2 pesam 68 libras. Portanto, em termos de peso, pouca diferença faz usar 35 ou 37. Vai pesar pra kct do mesmo jeito, mas acredito que os eixos aguentem. Só o futuro vai dizer...
GustavoRisso
14/02/2010, 09:17
Animal!!!!! :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Tchê 4x4
14/02/2010, 14:34
Monster tires!!! Rsrsrsrs...
Só por curiosidade (E claro pra nos torturar), quanto pagou nos pneus aí AKPG?...
Valeu, abraço!!!
Monster tires!!! Rsrsrsrs...
Só por curiosidade (E claro pra nos torturar), quanto pagou nos pneus aí AKPG?...
Valeu, abraço!!!
Segue o link do bichinho...
http://www.4wheelparts.com/Tires/BFGoodrich-Mud-Terrain-T-A-KM2.aspx?t_c=13&t_s=156&t_pt=100697&t_pl=6396&t_pn=BFG02707
$336 cada um
leobnaval
15/02/2010, 16:36
Há se desse pra mandar pra cá estes Dana 44...
Alexandre muito show as fotos, parabéns.
Ainda vou morar aí só pra realizar os sonhos off-roads hehehehehe
Abraço
Há se desse pra mandar pra cá estes Dana 44...
Alexandre muito show as fotos, parabéns.
Ainda vou morar aí só pra realizar os sonhos off-roads hehehehehe
Abraço
Léo,
Mandar dá. O problema é quanto vai custar!!! Mas se Deus quiser, em breve, terei solução para isto.
Quanto a morar aqui, só depende de você e de seus sonhos. Torne-os realidade. Agora não pense que aqui são só alegrias. Aqui também têm problemas...
Abraço,
O guincho também já está na mão!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8396
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8395
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8394
leobnaval
15/02/2010, 21:41
Léo,
Mandar dá. O problema é quanto vai custar!!! Mas se Deus quiser, em breve, terei solução para isto.
Aguardaremos esta solução e quero ver se vai funcionar tomara que sim hehe
Quanto a morar aqui, só depende de você e de seus sonhos. Torne-os realidade. Agora não pense que aqui são só alegrias. Aqui também têm problemas...
Problemas tem em todo lugar, adoro o Brasil só não compreendo estes impostos e as altas taxas de impostos especialmente para importação que chegam a ser proibitivas, fazendo que nós não tenhamos acesso a tecnologia e bons equipamentos com preço justo.
Abraços, Leo
cesaratila
15/02/2010, 22:33
Boa noite Alexandre
Estou procurando pra comprar ai nos Estados Unidos um kit amortecedor rancho para o meu troller 2006, mas estou em difiuldade para encontrar qual a modelo. Se nao for encomodo pra ti. Pelo que estou acompanhando aqui neste topico que voce sabe de tudo de acessorios por ai.
Abracos
CesarAtila
T4 06
Lages SC
Boa noite Alexandre
Estou procurando pra comprar ai nos Estados Unidos um kit amortecedor rancho para o meu troller 2006, mas estou em difiuldade para encontrar qual a modelo. Se nao for encomodo pra ti. Pelo que estou acompanhando aqui neste topico que voce sabe de tudo de acessorios por ai.
Abracos
CesarAtila
T4 06
Lages SC
Te respondi por MP.
guiavelar
28/02/2010, 02:53
Eai AKPG!
Alguma novidade com o jeep?
abraços
Guiavelar,
Esta semana que passou, chegou o suporte para o estepe e na segunda feira deve chegar o cabo do guincho em kevlar, de 3/8 de diâmetro e 125 pés de comprimento.
Seguem as fotos retiradas do site dos fabricantes:
http://www.omix-ada.com/images/item/normal/11546.22.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8634
E a procura pela garagem deve estar chegando ao fim. Acho que em duas semanas poderei começar a instalar as modificações.
leobnaval
28/02/2010, 22:02
Alexandre e aquele esquema de mandar as coisas para o Brasil que você estava vendo? era via paypal? você recomenda paypal?
Abraços, Leo
Alexandre e aquele esquema de mandar as coisas para o Brasil que você estava vendo? era via paypal? você recomenda paypal?
Abraços, Leo
Leo,
O paypal é uma modalidade de pagamento, assim como os cartões de crédito e etc.
Eu mando as encomendas para o Brasil através do correio americano. Em breve terei novidades sobre isto também e ai sim irei divulgar oficialmente a todos. Estou trabalhando para ter isso em breve.
Abraço.
Martin Melcop
01/03/2010, 07:28
Alexandre,
Sou um interessado neste "processo"
[]´s
Jeanilson
01/03/2010, 08:28
Leo,
O paypal é uma modalidade de pagamento, assim como os cartões de crédito e etc.
Eu mando as encomendas para o Brasil através do correio americano. Em breve terei novidades sobre isto também e ai sim irei divulgar oficialmente a todos. Estou trabalhando para ter isso em breve.
Abraço.
Opa, isso muito me interessa! :D
Ficarei esperando por novidades. :pipoca:
[]'s
Martin, Jeanilson e demais.
Assim que possível, mando notícias sobre isto.
Abraço,
leobnaval
01/03/2010, 15:45
Valeu Alexandre, desculpe pelo OFF...
Abraços
Opa!!!!!!
Isso ai vai ser notícia boa!!!!
Tenho uma listinha!!! Hehehe!!!!
Abraços.
Marcelo.
Martin, Jeanilson e demais.
Assim que possível, mando notícias sobre isto.
Abraço,
guiavelar
03/03/2010, 09:29
Parabéns pelo jeep akpg! :palmas:
Cada dia que passa agente se impressiona com as várias possibilidades que voce tem ai hehe
Essa sua informaçao vai ser muito boa para mim no final do ano quando estiver de f1000 :twisted: ahaha
abraços
Valeu Gui. Vamos ver se na semana que vem consigo começar a instalar tudo que já comprei para ele.
Quanto exportação para o Brasil, em breve espero trazer novidades.
Abraço,
AlemãoRS
04/03/2010, 19:19
Alexandre vi que voce pesquisou bastante sobre acessórios por ai, saberia dizer se o pessoal ai usa ou tem algo contra os beadlocks internos da Staun?
Segue o link do fabricante:
http://www.staunproducts.com/
Alexandre vi que voce pesquisou bastante sobre acessórios por ai, saberia dizer se o pessoal ai usa ou tem algo contra os beadlocks internos da Staun?
Segue o link do fabricante:
http://www.staunproducts.com/
Leonardo,
Antes de chegar aqui, eu tinha a intenção de usar esta forma de beadlock.
Porém fui obrigado a desistir.
Como aqui todos os carros mais novos, como o meu JK, saem de fábrica com o sensor de pressão do pneu, isto impossibilita o uso deste tipo de solução para não destalonar o pneu, justamente pelo fato dele pressionar o sensor e ai, com certeza iria danificar algo (ou o sensor ou o Staun).
Ai passei a procurar alguma roda com beadlock tradicional mas mesmo assim existe grande dificuldade de usar o sensor nelas e além do mais, não são todas as rodas que são aprovadas para uso on-road. E como vou usar meu JK no dia-a-dia, acabei desistindo de tudo e fiquei sem bead-lock.
Agora a minha opinião é: se fosse ai no BR, eu usaria sem dúvida. Tanto é que antes de desmontar meu ex-troller, este seria o próximo acessório que iria colocar nele.
Um abraço.
AlemãoRS
04/03/2010, 21:17
Obrigado pelas informações Alexandre, faz um bom tempo que tenho interesse nesse produto, depois do guincho deve ser meu próximo up grade.
MARCELOLUCHESI
05/03/2010, 09:10
Alexandre, já começou a modificar a viatura? Tem algumas fotos novas?
ABS
Marcelo
ABS
Marcelo
Ele ja tem uma novidade mas está com vergonha de postar fotos. O JEEP agora é rosa shock.
Posta as fotos ai Alê, o importante é ser feliz. kkkkkkkkkkk
ABS
Marcelo
Ainda não Marcelo.
Acho que após o dia 15 começarei as mudanças e ai vou postando as fotos aqui.
Abraço,
Ele ja tem uma novidade mas está com vergonha de postar fotos. O JEEP agora é rosa shock.
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
edpadilha
09/03/2010, 21:18
e bem estilo mesmo heim Loyer!!! kkkkkkk
MARCELOLUCHESI
10/03/2010, 11:12
Opa Alexandre tudo bem?
Tira uma duvida para nós, os JKs RUBICON, todos são eixos dana 44 certo?
E os Outros Modelos como o X, Sport, tem algum outro modelo de JKs ai nos STATES?
Eu estava pesquisando o valor de semi-eixo em lojas americanas, só por precaução mesmo, tomara que nunca precise.
Mas fiquei com uma dúvida, qual modelo de JK que usa eixos dana 35? E se esse eixo dana 35 dos Jks seria o mesmo usados nos TJS?
Outra duvida que tenho e cometarios que escuto falar, é que a Liberty vendeu poucas unidades em relação ao seu modelo anterior XJ. E a nova liberty, vende bastante ai?
Qual carro do segmento jeep que vocÊ encontra mais nas ruas por ai?
Faz um tempão que não vou p ai, desde 2001
ABS
Marcelo
Xandão,
Você que pesquisou exaustivamente sobre os pneus: esse mud km2 é mais "asfáltico" que o mud comum ou é o contrário?
Como fica o desempenho dele no asfalto (no seco e no molhado) e fora dele (terra e barro)?
Abs
Opa Alexandre tudo bem?
Tira uma duvida para nós, os JKs RUBICON, todos são eixos dana 44 certo?
E os Outros Modelos como o X, Sport, tem algum outro modelo de JKs ai nos STATES?
Eu estava pesquisando o valor de semi-eixo em lojas americanas, só por precaução mesmo, tomara que nunca precise.
Mas fiquei com uma dúvida, qual modelo de JK que usa eixos dana 35? E se esse eixo dana 35 dos Jks seria o mesmo usados nos TJS?
Outra duvida que tenho e cometarios que escuto falar, é que a Liberty vendeu poucas unidades em relação ao seu modelo anterior XJ. E a nova liberty, vende bastante ai?
Qual carro do segmento jeep que vocÊ encontra mais nas ruas por ai?
Faz um tempão que não vou p ai, desde 2001
ABS
Marcelo
Fala Marcelo,
Bom, não saberei responder todas as suas perguntas agora mas outras irei tentar:
- Todos os JK modelo Rubicon vem com Dana 44 no eixo dianteiro porém, se não me engano, é o modelo invertido. Ou seja, diferente do D44 dos Trollers. Não tenho ainda certeza disto. Só terei mesmo no momento que for necessário eu trocar as relações de diferencial.
- Além dos modelos X e Sport, existe também o Sahara e vai ser lançado um novo modelo (acho que série especial) como versão 2011. Preciso achar a revista que diz isto e ai escrevo aqui.
- Todos os JKs (exceto os Rubicon) usam D35. Só não sei se são os mesmos dos TJS. Vou tentar descobrir e te falo.
- Vejo muito pouca Liberty aqui. O que mais vejo mesmo são os JKs e TJs. Tem a rodo. Mas acho que isto varia muito de acordo com a região do país.
Vou tentar pesquisar mais para te passar respostas mais precisas.
Abraço,
Xandão,
Você que pesquisou exaustivamente sobre os pneus: esse mud km2 é mais "asfáltico" que o mud comum ou é o contrário?
Como fica o desempenho dele no asfalto (no seco e no molhado) e fora dele (terra e barro)?
Abs
Carlos,
Por enquanto é só teoria pois ainda não instalei os pneus, mas por tudo o que li nas revistas e pesquisei nos sites este km2 tem melhor desempenho tanto no asfalto como na terra.
Dizem que no asfalto faz menos barulho e freia melhor que o modelo anterior e dizem que na terra ele tem mais facilidade de limpeza e consegue ter mais grip que o modelo anterior. Eu sinceramente estranhei esta informação pois o desenho dele parece que acumula mais barro, porém.... São coisas que poderei te responder em breve, assim que eu conseguir começar a alterar o Jeep.
Abraço,
Interessante, hein!
Valeu (por equanto,rs)!
MARCELOLUCHESI
18/03/2010, 14:25
Valeu Alexandre tudo que você souber de inforamação de Wrangler, pode me passar, sabe que sou Tarado por Jeep.
To fazendo uma mini coleção de réplica de Wrangler, acabei de comprar um JK X, e tenho 2 TJs 1 rubicon e 1 Sahara.
Eu comprei um livro muito legal da quadratec o ano passado que fala de toda a vida do wrangler de 1987 a 2006.
Gostaria de me manter atualizado no assunto jeep Wrangler:D.
Esse fim de semana vamos fazer uma trilha perto de minha cidade, já estou contando os dias para tirar o TJ da garagem!!
E a sua lojinha do Brimo salim? como andas?
abs
MARCELO
edpadilha
23/03/2010, 21:23
Referente ao BF MUD KM2, posso dizer que ele faz menos barulho que o anterior, principalmente proximo dos 100km/h. A faixa de maior ruido deste pneu esta entre 40 a 60km/h, depois parece que reduz bastante.
Ainda nao peguei muito barro com ele, mas o pouco que andei na terra, gostei bastante, assim que pegar umas trilhazinhas, poderei falar mais!
Valeu pelas impressões, Ed. Qual medida que vc colocou?
Sobre as mudanças no Jeep, as mesmas devem começar este FDS. Consegui arrumar uma garagem e amanhã o Jeep deve ir para a primeira revisão (3 mil milhas).
Após isto, começam as mudanças. Bau bau garantia dos diferenciais e da transmissão/câmbio. Vai começar a bagaceira...
GustavoRisso
24/03/2010, 10:35
[QUOTE=AKPG;1123115]
Sobre as mudanças no Jeep, as mesmas devem começar este FDS.
QUOTE]
Agora sim começa a saga.... :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
[QUOTE=AKPG;1123115]
Sobre as mudanças no Jeep, as mesmas devem começar este FDS.
QUOTE]
Agora sim começa a saga.... :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Acho q vou começar pelas capas de banco.... É mais fácil de instalar... :mrgreen: :mrgreen:
leobnaval
25/03/2010, 00:09
Agora vai....
[quote=GustavoRisso;1123282]
Acho q vou começar pelas capas de banco.... É mais fácil de instalar... :mrgreen: :mrgreen:
Se forem iguais aquelas que vc usava na hilux quando me buscou no aeroporto vamos te sacanear hein? Se liga ai mano hehe
:odedo:
[quote=AKPG;1123314]
Se forem iguais aquelas que vc usava na hilux quando me buscou no aeroporto vamos te sacanear hein? Se liga ai mano hehe
:odedo:
kkkkkkkkkkkkkk
VTF!!!! Pergunta para o ML sobre as capas de banco que mandei para ele...
Fotos do acessório que chegou ontem. O bicho pesa pra kct!!! Quero ver o JK aguentar carregar todas as tralhas...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8990
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8991
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8992
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8993
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=8994
Tio Eddie
27/03/2010, 19:03
Tá animado hein???
Belo brinquedo !
[]s
Ale, para de brincar de aviãozinho e vai montar os acessórios pra gente ver :mrgreen::mrgreen:
[]'s
Esse arado é para plantar maçã aí?????? kkkkkkkkkkkkkkk
Ale, para de brincar de aviãozinho e vai montar os acessórios pra gente ver :mrgreen::mrgreen:
[]'s
Amanhã eu começo com alguma coisa. Ai posto fotos aqui...
Esse arado é para plantar maçã aí?????? kkkkkkkkkkkkkkk
Maçã não!!! Vou começar a plantar laranja para concorrer com o pessoal da Flórida. :dance::dance:
Ou quem sabe, usar para cavar poço de petróleo, pois aqui é só cavar uns dois metros que já brota óleo do chão!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Waldir Carlos
28/03/2010, 11:59
Amanhã eu começo com alguma coisa. Ai posto fotos aqui...
Manda bala, Alê. Se eu estivesse por aí, iria ficar espiando a instalação, sentado, "dando ordens" e bebendo beer :mrgreen::twisted:. Rapá, esse "arado" aí deve arrancar pedra tipo um trator de esteira :shock::shock:.
[]s
Bom, este fds criei coragem e comecei a mexer no JK.
Só que as alterações começaram na parte interna. Por enquanto, só instalei acessórios para ir "pro shopis". :mrgreen: :mrgreen:
Banco traseiro original:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9002
Banco traseiro com capa de neoprene (agora meu cachorro pode fazer a festa...:mrgreen:):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9003
Bancos dianteiros original:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9004
Bancos dianteiros com capas de neoprene (a capa não cobre todo o banco por causa do airbag lateral):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9005
Costas dos bancos dianteiros, com porta trecos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9006
Porta latinha integrado a capa do banco:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9007
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9008
Alguém já ouviu falar em put@ que o p@riu??? Pois é... agora meu Jeep também tem...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9009
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9010
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9011
Painel sem porta treco:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9012
Painel com porta treco e com o acessório mais importante :mrgreen::
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9013
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9014
E por último, local onde instalei uma pequena lixeira, na parte de trás do console, entre os bancos dianteiros...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9015
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9016
Alexandre Souto
28/03/2010, 21:01
Booooa meu Xará!!!!
Agora começou né....
Estes dias pensei no "arado", esse que vc comprou parece legal hem.... $????
Preciso do hi-lift, de algumas cintas e dele para completar o porta malas :)
abs e boa sorte ae!!!
Hj comecei a desmontar o bicho. :dance: :dance:
Retirei os pára-choques, conforme fotos abaixo.
Vamos ver se amanhã tomo coragem de começar a desmontar a suspensão...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9050
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9051
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9052
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9053
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9054
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9055
Aproveitei e tirei uma foto para comparar os dois pneus. O original (32) e o novo (37).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9048
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9049
edpadilha
30/03/2010, 19:58
Valeu pelas impressões, Ed. Qual medida que vc colocou?
Sobre as mudanças no Jeep, as mesmas devem começar este FDS. Consegui arrumar uma garagem e amanhã o Jeep deve ir para a primeira revisão (3 mil milhas).
Após isto, começam as mudanças. Bau bau garantia dos diferenciais e da transmissão/câmbio. Vai começar a bagaceira...
265/75 r16
edpadilha
30/03/2010, 20:03
265/75 r16
vixe, meus 265/75 ficaram pequenos pero destes 37!! hehehehe...
bom, espero que consiga montar tudo!!!
Se por acaso, sobrar uns pneus, guincho, amortecedores ou mesmo alguns parafusos, podem mandar pra gente! hehehehe...
Bacana esses acessórios internos Alê.
Parabéns pelo jeep. :concordo:
vixe, meus 265/75 ficaram pequenos pero destes 37!! hehehehe...
bom, espero que consiga montar tudo!!!
Se por acaso, sobrar uns pneus, guincho, amortecedores ou mesmo alguns parafusos, podem mandar pra gente! hehehehe...
Hehehehehe
Vai ser difícil sobrar algo....
Abraço,
Bacana esses acessórios internos Alê.
Parabéns pelo jeep. :concordo:
Valeu Will!!!
Jeanilson
30/03/2010, 21:54
...
Opa, também aceito doações! :mrgreen:
Bacana as fotos, vai colocando as fotos na medida que for fazendo as instalações, para a gente acompanhar a evolição da viatura (e matar a gente de inveja, hehe :mrgreen:).
P.S.: Acho muito legal o lugar original da placa traseira do Wrangler, pena que não dá para fazer isso no meu por aqui. :sad:
[]'s
É Jeanilson, vamo que vamo...
Amanhã vou tentar mexer na suspensão. Vamos ver...
leobnaval
31/03/2010, 23:37
Nosa Alexandre show, mesmo...
Adepto do home made.
Abraços
Waldir Carlos
01/04/2010, 13:09
Aproveitei e tirei uma foto para comparar os dois pneus. O original (32) e o novo (37).
Êita "inveja". Alê, sei que tem gente na fila de pedidos, mas pode enviar os pneus raquíticos prêu colocar no meu sedanzão :mrgreen::mrgreen:. Contâiner tá "liberado" pela alfândega :wink::twisted:.
Rapá, gosto do Brasil, mas convenhamos, as opções para "brinquedos" por aí é de deixar a gente literalmente babando. E as picapes, então? Negócio de doido :shock::shock:. Boa sorte no upgrade e prepara as vassouras... Hehehe.
[]s
Valeu Léo. Gosto de fazer o que posso. Mas ainda não seu se eu mesmo irei instalar a suspensão.
Véio, to te aguardando!!!
Resolvi mandar instalar a suspensão :oops: :oops:. Fiquei com medo de fazer merd@ :parede: :parede: e então encontrei uma oficina especializada em offroad aqui perto de casa e mandei fazer o serviço. Vou buscar o Jeep na segunda-feira e depois posto as fotos.
RONIE_VALIM
04/04/2010, 00:50
Muito legal suas carangas!
Será que não acha umas capas dessas ai para Hilux não? Meu serviço "judia" dos bancos da pick-up..
Obs.: Bye-Bye Meu Troller... Aquele que você ajudou na escolha das rodas e pneus...
Parabéns e boa sorte com as modificações...
MARCELOLUCHESI
05/04/2010, 10:47
Oi Alexandre, eu estava acompanhando o seu topico, a suas peças.... kit de suspensão, BF 37..... etc... e etc.....tudo facil de conseguir ai..a preços menos da metade daqui.
Acho que um jeep igual ao seu aqui, com todo equipamento deve passar dos 200mil Reais!.
Mas A Inveja e a dor de cotovelo é uma Merd@ Néh?:D:D:D:D
Abs
Marcelo
Muito legal suas carangas!
Será que não acha umas capas dessas ai para Hilux não? Meu serviço "judia" dos bancos da pick-up..
Obs.: Bye-Bye Meu Troller... Aquele que você ajudou na escolha das rodas e pneus...
Parabéns e boa sorte com as modificações...
Ronie,
Tem sim. Manda uma msg em PVT que conversamos à respeito.
Abraço,
Oi Alexandre, eu estava acompanhando o seu topico, a suas peças.... kit de suspensão, BF 37..... etc... e etc.....tudo facil de conseguir ai..a preços menos da metade daqui.
Acho que um jeep igual ao seu aqui, com todo equipamento deve passar dos 200mil Reais!.
Mas A Inveja e a dor de cotovelo é uma Merd@ Néh?:D:D:D:D
Abs
Marcelo
É Marcelo, aqui as opções são maiores e mais baratas. Mas em relação a Mão de Obra... Ai o bicho pega...
Abraço,
Jeanilson
05/04/2010, 14:48
É Marcelo, aqui as opções são maiores e mais baratas. Mas em relação a Mão de Obra... Ai o bicho pega...
Abraço,
Pode até ser, Alexandre...
Mais em compensação se o serviço não prestar e o cara se recusar a consertar o erro, a Justiça daí funciona!
[]'s
Isto é verdade!!! Se o cara fizer uma merd@ qualquer, tá lascado...
Como o Jeep ainda está na oficina para a instalação do kit de suspensão, seguem algumas fotos do guincho que será instalado.
- Controle wireless:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9168
- Cabo sintético de 3/8" com 125':
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9169
- Guincho "saindo" da caixa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9170
- Warn 9.5 Ti:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9171
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9172
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9173
Tchê 4x4
06/04/2010, 19:11
Belo brinquedo!!!... Coisa que por aqui talvez nem temos ou custa os olhos da cara!!!... Rsrsrs
Belo brinquedo!!!... Coisa que por aqui talvez nem temos ou custa os olhos da cara!!!... Rsrsrs
Valeu Tche!!!
MARCELOLUCHESI
07/04/2010, 14:24
Alexandre o que que custa essa cordinha azul ai de 3/8" ai nos USA??
Isso seria legal de comprar acho que não deve pagar ii sobre isso você não achas?
Elmer_Jeep
07/04/2010, 15:24
E ai, não vai rolar umas fotinhas do trampo que ta rolando na oficina secreta ?
[]'s
Já mandei algumas para o BR sem problema algum. Depois me manda uma MP com seu e-mail, ok?
E ai, não vai rolar umas fotinhas do trampo que ta rolando na oficina secreta ?
[]'s
Atendendo a pedidos, ai vai:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9181
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9182
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9183
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9184
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9185
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9187
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9188
Antes de alteração:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9050
Depois da alteração:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9191
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9189
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9190
Depois tiro mais fotos. Agora tenho que começar a instalar os pára-choques e o guincho. Por último virão os pneus/rodas!!!
MARCELOLUCHESI
07/04/2010, 16:10
E os Fenders? Alargador de paralamas.....não esqueça!!
Vai ficar lindo brancão!!
E os Fenders? Alargador de paralamas.....não esqueça!!
Vai ficar lindo brancão!!
E também falta o Superchips para poder utilizar o bloqueio em 4x4 hi e aumentar um pouco a potência e o torque, falta também a relação 5,38, faltam os semi-eixos mais reforçados... a lista ainda é grande... :parede: :parede:
Martin Melcop
08/04/2010, 11:38
Já mandei algumas para o BR sem problema algum. Depois me manda uma MP com seu e-mail, ok?
Akpg,
Dá uma ajuda, vou passar umas duas semanas na costa Leste e Florida, é fácil achar o cabo sintetico ou só em loja especializada?
Abs,
Martin
Akpg,
Dá uma ajuda, vou passar umas duas semanas na costa Leste e Florida, é fácil achar o cabo sintetico ou só em loja especializada?
Abs,
Martin
Martin,
Dificil até que não é. Te dou algumas sugestões:
1- Entra no site da Warn e verifica quais os revendedores próximos do hotel que você vai ficar. Com certeza estas lojas vendem não só produtos Warn como um monte de tipos de acessórios. Ai vc vai até a loja e verifica se eles têm cabo sintético para vender. É arriscado mas normalmente eles têm estes produtos.
2- Compra on-line na 4 Wheel Parts e usa a opção de comprar on-line e retirar na loja. Só verifique antes de comprar se tem uma 4 Wheel próximo de onde você vai estar. Ai no dia que vc for buscar, é só levar o cartão e o passaporte. Só que as vezes demora para chegar. Fica atento a isto.
3- Eu compro e quando vc estiver no seu hotel, eu mando entregar para vc. Já fiz isto para um monte de gente. Chega tudo certinho. Mas fica um pouco mais caro pois tem minha comissão....:mrgreen: Se quiser, nos falamos por MP.
Abraço,
Waldir Carlos
08/04/2010, 13:01
Atendendo a pedidos, ai vai:
Magavilha :palmas::palmas:. Capricha na preparação e desista de "plotági" rosa :mrgreen::mrgreen:.
[]s
Magavilha :palmas::palmas:. Capricha na preparação e desista de "plotági" rosa :mrgreen::mrgreen:.
[]s
Véi, já falei... a "plotági" rosa é só para quando vc vier. Por isso, me avise com antecedência, ok? :odedo:
Igor Rodas
09/04/2010, 01:41
Martin, en Miami ten uma loja de nome "Roco4x4", www.roco4x4.com
Voce pode comprar con eles, entra en contato con eles pelo telefone que esta na pagina web, pergunta por Rebeca, pode falar que vai encaminhado pelo Igor, eles também falam português, você procura o que quiser na internete e pede para eles que eles arrumam, as veces tem que adiantar o pedido para que esteja pronto quando tu fores para lá, pode precisar adiantar algun pagamento no cartão, é seguro, eu já comprei muitas veces côn eles, atendimento nota 10, e eles guardan para quando você estiver lá.
Se estas procurando cabo dynema, da uma olhada nos Master pull www.masterpull.com eu acho que são os melhores.
Saludos, Igor.
Akpg,
Abs,
Martin
Waldir Carlos
10/04/2010, 21:29
Véi, já falei... a "plotági" rosa é só para quando vc vier. Por isso, me avise com antecedência, ok? :odedo:
Rapá, sem brincadeira. Essa madruga sonhei que o teu Jeep já está "upgrade_dado". Manda as fotos pánóis babar :razz::).
[]s
Rapá, sem brincadeira. Essa madruga sonhei que o teu Jeep já está "upgrade_dado". Manda as fotos pánóis babar :razz::).
[]s
Seu sonho se tornou realidade... :grin: :mrgreen: :odedo:
Amanhã, fotos do brinquedo!!!:dance: :concordo: :palmas:
Alexandre Souto
12/04/2010, 00:16
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
Pq só amanha????????????? Magoei, agora sou eu quem vai sonhar!!!!!! Buaaaa!!!!
------------------
Ó, já passou da meia noite aqui no Brasil!!!!!! Kkkkkkk
Abs Xara!!!!
guardando as foteeeeenhas!
Fotos do pára-choque traseiro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9309
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9310
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9311
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9312
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9313
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9314
Detalhe da suspensão traseira:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9315
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9316
Detalhe da suspensão dianteira:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9320
Diferença entre os pneus:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9317
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9318
Pneu 37 no eixo traseiro, raspando no rock slide:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9319
Pneu 37 no eixo dianteiro (não raspou em nada!!!)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9321
Falta ainda a ponteira do pára-choque:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9322
Enrolando o cabo do guincho, usando a pkp como ponto de ancoragem :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9325
Detalhe do acabamendo onde o cabo sintético fica preso no guincho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9324
Problemas encontrados até o momento:
1- Tive que tirar o rock slide. Solução: colocar um BL de uma polegada e talvez usar uma ferramenta de precisão chamada martelo!!! :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9323
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9329
2- Gancho do guincho não cabe no cabo sintético. Solução: comprar outro de maior bitola para acomodar o cabo sintético:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9326
Primeiras fotos da criança pronta:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9327
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9328
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9330
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9331
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9332
Um ponto interessante é o módulo para regular o velocímetro e o "shift point" do câmbio.
Comprei um dispositivo chamado Procal (http://www.aev-conversions.com/products/procal_module/) que entre outras coisas, faz esta regulagem. Vc configura o tamanho dos pneus, liga o contato do carro e pluga este dispositivo na porta OBDII. Em segundos ele corrige o size dos pneus e fica tudo certo.
Andando com o carro, sinceramente ainda não percebi se ele ficou muito mais "xoxo" do que já era antes :mrgreen:. Lógico que as retomadas devem ter ficado mais lentas mas ainda não deu tempo de perceber.:parede:
O carro está mais firme do que antes. Ou seja, a suspensão é mais firme que a original, o que eu achei muito bom :concordo:. Não que a original fosse muito mole mas esta daqui realmente mantem o carro mais firme.:palmas:
Como o carro está bem alto, as reações na rodovia ainda são um mistério para mim. Mas pelo pouco que pude perceber, vou ter que me re-adaptar no estilo de condução. :pensativo:
Os freios, como era de se esperar, ficaram mais borrachudos e é mais um item a se acostumar.:pensativo:
Acho que por enquanto, não vejo necessidade de trocar a relação. Pelo pouco que percebi, dá pra ficar assim. :concordo:
Vou ter que ir no dealer para configurar os sensores de pressão do pneu. Já haviam me informado que eu iria precisar solicitar para a concessionária registrar os novos sensores à central eletrônica do carro. Devo fazer isto esta semana. Vamos ver se vão me cobrar alguma coisa...
Outra coisa que está me incomodando é que o estepe dá umas trepidadas quando passo por asfalto irregular. Vou ter que verificar se preciso fazer algum reaperto ou se tenho que fazer algum outro ajuste no suporte.
Bom, acho que é isto. A medida que for aparecendo outras coisas, vou postando aqui. Agora preciso testar o bicho em alguma trilha. Vamos ver se no próximo FDS consigo sujar ele de barro. Por enquanto, só "shopins"... :mrgreen:
Elmer_Jeep
12/04/2010, 15:57
Nossa, que coisa chata, tudo plug & play...
Parabéns mais uma vez pela viatura camarada (se inveja matasse...)
[]'s
FernandoRisso
12/04/2010, 16:00
Demais! Ficou manero, nada melhor que um kit pronto, parafusa tudo e já era!
Corta logo aquele rockslider, umas 2 ou 3" resolvem seu problema!
[]'s
Alexandre Souto
12/04/2010, 16:05
Parabéns pela nova viatura xará!!! Kkkkk
Agora bem armado para trilhinhas... :)
É incrível a tamanha facilidade que as coisas funcionam aí!!!
Abs e aguardamos fotos das trilhas!!!
Ops, molhei o teclado com baba!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
[]'s
Hehehehehehe...:oops: :oops:
É chato mesmo. É só abrir a embalagem, ler o manual e instalar. Zero de adaptação... :putz::mrgreen:
Demais! Ficou manero, nada melhor que um kit pronto, parafusa tudo e já era!
Corta logo aquele rockslider, umas 2 ou 3" resolvem seu problema!
[]'s
Primeiro vou colocar um BL de uma polegada pra ver como vai ficar, pois ainda tenho três polegadas de vão livre na porta da garagem... :mrgreen:
Parabéns pela nova viatura xará!!! Kkkkk
Agora bem armado para trilhinhas... :)
É incrível a tamanha facilidade que as coisas funcionam aí!!!
Abs e aguardamos fotos das trilhas!!!
Valeu Xará!!! Em breve, fotos e vídeos dele em ação. :palmas:
Ops, molhei o teclado com baba!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Valeu!!! :concordo: :concordo:
Obs: Quero ver as fotos da Hilux com 33, ok? :palmas:
MARCELOLUCHESI
12/04/2010, 16:25
E Eu, estou sentindo uma dorsinha nos cotovelos ...hahaha
Parabens mesmo!!
A Inveja é uma Merd@...... E o pior de tudo Acho que mesmo depois de pronto com tudo que tem direito deve chegar em valores proximo de um troller 2009 aqui no Brasil. Vejam bem 2009, nada de 2011.
MARCELOLUCHESI
12/04/2010, 16:29
Eu não sei porque mas depois dessas fotos to achando que meu jeep ta ficando velhinho:sad::sad::sad:
Valeu Marcelo!!!
Agora se contar o valor do carro mais o valor que gastei para equipar, chega mais ou menos neste valor que vc citou.
Martin Melcop
12/04/2010, 17:31
Akpg,
Parabens pela viatura. Realmente muito bem feita e com otimas as adaptações.
[]´s
Martin
Tchê 4x4
12/04/2010, 17:49
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sem palavras. Aguardamos novas fotos e do bichão em ação. Grande abraço.
Waldir Carlos
12/04/2010, 18:02
Cadê minha fralda [babador]? :shock::shock: Não consigo escrever; só murmurar... Hehehe. Rapá, o "ferramental" é robusto e com excelente acabamento! Pode acelerar fundo em muro de pedra e tanques de lama. Esse trem aí não amassa enm quebra.
É isso aí. Aproveitar a imensa variedade de acessórios Plug_and_Play e realizar o sonho merecido. Parabéns, Alê. :palmas::palmas::palmas:
[]s
GustavoRisso
12/04/2010, 18:36
Eu me reservo o direito de não fazer nenhum comentário além dos existentes até o momento.... :mrgreen:
[]'s impressionados....
Falar mais o quê?
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]´s
Martin, Tche 4x4, Véio, Gustavo e Tuna,
Valeu!!! Espero em breve poder começar a postar fotos e vídeos dele em ação.
Diferenças na rotação do motor.
Com pneu original:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9047
Com os pneus 37:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9368
Agora o detalhe irritante na segunda foto é a luz da pressão do pneu, logo abaixo da letra D. PQP!!! Toda vez que ligo o carro ela fica apitando e fica acesa. Tenho que ir na concessionária para resolver isto...
FernandoRisso
13/04/2010, 14:02
E o MPG diminui, gastando mais combustível mesmo com menor rotação.
[]'s
[]'s
Fernando, ainda não dá pra saber exatamente o quanto ele ficou mais gastão pois quando tirei a foto com os 32 havia acabado de encher o tanque e tinha rodado por muitas avenidas sem semáforo. E agora que coloquei os 37, peguei muito trânsito e muito semáforo. Vou saber o quanto ele ficou mais gastão somente após abastecer e rodar na mesma condição.
:pensativo: Quem disse que aqui não se faz adaptação? Acabei de fazer uma... :twisted: :mrgreen:
Comprei um suporte para placa dianteira que permite que vc coloque e remova a placa de forma rápida e fácil. Porém este suporte foi feito para ficar fixo na guia do guincho, só que aquela com roletes. E no meu caso, estou usando cabo sintético então tirei a guia com roletes e coloquei uma lisa. Conclusão: o suporte não iria mais servir e eu teria que encontrar outro lugar para por a placa.
Mas ai entra o jeitinho brasileiro... hehehehehe. Eu percebi que as presilhas poderia ser inseridas dentro da guia do guincho e desta forma, o suporte poderia ser utilizado. Então peguei a furadeira, reposicionei os suportes e pronto. Está lá a placa no lugar. Quando entrar na trilha, é só remover e guardar a placa dentro do caro!!!
Aqui tem a parte de trás do suporte, com os furos originais e as presilha já presas nos novos furos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9370
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9369
E aqui, a placa no seu devido lugar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9371
Foto mostrando onde a placa fica encaixada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9372
GustavoRisso
13/04/2010, 18:28
Ehhhh jeitinho brasileiro... .:odedo:...
andres-tavares
13/04/2010, 18:55
Esta ficando demais Alexandre ... parabens cara!
edpadilha
13/04/2010, 22:39
Que jeep mais feio!!!!
Quero 1 tb!!! hehehehe...
Parabens Ale!
Cura muito este brinquedao de gente grande!
Tio Eddie
13/04/2010, 22:47
Muito legal o jipão com os up-grades!
Agora ele vai pra ação?
[s]
[]'s
Orra!!!
Sem cortes, esmerilhadeira, marreta, enjambração!!!!
Readequação técnica então, nem pensar!!!:odedo:
Parabéns AKPG!!!
Mostra a eles o pontêncial Brasuca no off-road!!!!
Abraços.
Kim.
leobnaval
13/04/2010, 23:28
Já que brasileiro não tem muito ao que ensinar para eles sobre equipamentos e peças (muito pelo contrário).
Mostra que brasileiro manda bem de volante, Ale não vai queimar nosso filme aí na terra do Tio Sam hehehehehe
Abraço
Gustavo, é o jeito.... hehehehehehe:mrgreen: :mrgreen:
Valeu Andrés!!! E hj vejo que foi melhor ter comprado o JK do que o FJ. Com o FJ, para fazer o que eu fiz no JK, teria que ter desmontado ele e montado um novo.... :oops: :pensativo:
Valeu Ed. Vamo que vamo!!!! :concordo:
Tio Eddie, Valeu!!! Ação por enquanto só no "shopis" :mrgreen:. Mas em breve, espero postar aqui algo mais radical....:dance:
Kim. Deixa comigo!!! Espero não desapontar:-|. Afinal vai fazer um ano que não faço trilha:parede:. O braço deve estar meio enferrujado :putz: mas vou dar um jeito nisto...
Léo, vou queimar o filme não:discordo:. Nem que eu tenha que praticar na praça aqui perto de casa....:mrgreen:
[]'s
Fernando,
A coisa tá feia...
O marcador de MPG fica oscilando entre 14.8 e 15.2. Ou seja, acho que este será o consumo a partir de agora.
E tem mais, na rodovia, se eu for até 65 mph o câmbio fica em 4 marcha. Se eu tentar passar disto, ele reduz para terceira e de lá não sai. Ou seja, se eu quiser andar a 70 ou 75 mph, vai ficar em terceira direto. E olha que eu acionei o piloto automático entre 75 e 70 em uma reta e mesmo assim o câmbio não foi para a quarta...
Talvez no futuro tenha que vir mesmo a relação 4.88 ou 5.13.
Chegaram hoje:
- Gancho para o guincho e manilhas ARB:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9384
- Kit de body lift da Daystar com 1":
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1339&pictureid=9385
Sem palavras! http://www.webix.com.br/emoticons/emoticons/humor/7298.gif
Parabéns Alê, sensacional!
Abs
Waldir Carlos
15/04/2010, 21:01
Permissão para copy:
http://www.webix.com.br/emoticons/emoticons/humor/7298.gifhttp://www.webix.com.br/emoticons/emoticons/humor/7298.gifhttp://www.webix.com.br/emoticons/emoticons/humor/7298.gif
:palmas::palmas::palmas:
[]s
Opa AKPG!!!!
Pode estar com o braço enferrujado, mais nada que um WD40 não resolva!!!!
Mais, sei que não é stiff arm!!!
Manda ver, que máquina sei que tem!!!!!
puts them in the ass!!!!!!!!!!!!:odedo: (deles)
Abraços.
Kim
Valeu Arthur!!! :concordo:
Valeu véi... :concordo: E pára de ser copião!!!:parede:
Kim, valeu pela lembrança. WD40 já está na mão!!! :mrgreen:
Sábado instalei o body-lift. Seguem as fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9441
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9442
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9443
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9444
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9445
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9446
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9447
Aproveitei também e instalei uma trava para o capô do motor. Afinal, segurança nunca é demais. E de que adianta ter alarme no carro se o capô pode ser aberto por qq um? :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9448
E a trava já instalada, com a chave dentro dela. E existe uma tampa de borracha para evitar que a lama e poeira danifiquem o mecanismo de abertura:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9449
Tchê 4x4
19/04/2010, 14:33
Show de bola!!!... Nada como peças e acessórios plug and play, dá gosto de fazer...
Show de bola!!!... Nada como peças e acessórios plug and play, dá gosto de fazer...
E quase chega a dar raiva de assistir:mrgreen:
ô la em casa viu...
[]´s
MARCELOLUCHESI
19/04/2010, 16:45
Alexandre para que essa trava de segurança???
tu não te deu conta que você não está mais morando no BRASIL!!!!!!!
Troller-a-vista
19/04/2010, 18:17
alexandre esse cabo que esta usando no lugar do cabo de aco, é tao forte qto?
Valeu Tche!!! :concordo:
E quase chega a dar raiva de assistir:mrgreen:
ô la em casa viu...
[]´s
Valeu Tuna!!! :concordo: Mas pelo que tenho visto, tem bastante gente investindo no offroad ai no BR. Quem sabe as coisas não melhorem por ai... :palmas:
Alexandre para que essa trava de segurança???
tu não te deu conta que você não está mais morando no BRASIL!!!!!!!
Não pense que aqui não existem problemas... Aqui também tem roubo de estepe, de GPS e por ai vai. Portanto, é bom prevenir do que remediar. É como diz o ditado: gato escaldado tem medo de água fria... :mrgreen:
alexandre esse cabo que esta usando no lugar do cabo de aco, é tao forte qto?
Troller-a-Vista,
Este que eu coloquei tem a espessura de 3/8". Portanto ele é mais resistente que o cabo de aço que veio no guincho (que tem a espessura de 5/16").
Eu usava o de 5/16 no meu Troller ai no BR e depois que vc usa este cabo sintético, não quer mais saber de usar o de aço. É muito mais seguro e mais fácil de manusear. Só tem que tomar cuidado com predras pois ele pode se danificar. Eu recomendo usar.
Abraço,
Matheus Gandini
19/04/2010, 19:48
Parabens pelo Wrangler....lindo dimais da conta...
e qnd ele vai pra uma trilha di verdade??
abrass e boa sortee
Parabens pelo Wrangler....lindo dimais da conta...
e qnd ele vai pra uma trilha di verdade??
abrass e boa sortee
Matheus,
Era para ter ido este fds que passou mas acabou não dando certo :parede:. Vamos ver se no próximo vai ser possível.:pensativo:
Assim que eu for, pode ter certeza que virão vídeos e fotos:dance:. A não ser que eu faça muita braçada:mrgreen:. Mas vou seguir o conselho do KIM e vou usar WD 40 no braço antes de ir pra trilha.
Abraço,
Desde que coloquei os pneus 37 montados nas rodas de ferro, a luz do painel que indica pressão baixa dos pneus ficou acesa. Fui na concessionária e eles detectaram que o sensor instalado estava errado. Era de outro carro. :parede::putz:
Voltei na loja que me vendeu e os caras começaram a procurar no computador. Digita daqui, digita dali, espera um pouco, telefona pra um, liga pra outro, volta a digitar e conclusão: me venderam o sensor errado.
Venderam o do modelo 2009. Só que a Jeep mudou algo no sistema eletrônico do JK e portanto as versões de 2007 a 2009 tem algumas coisas diferentes para a versão 2010. Tanto é que o módulo de potência e que libera o bloqueio em 4x4 hi ainda não está disponível para o 2010.
Enfim, hj me ligaram da loja e fui lá para efetuarem a troca. Removeram os 5 pneus e trocaram os sensores. Foi só andar alguns metros e a luz apagou.
Problema solucionado!!! :palmas: :concordo:
Seguem algumas fotos tiradas na loja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9452
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9450
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1456&pictureid=9451
Outro fato importante para ser relatado:
Desde que coloquei os 37 eu não chequei a pressao dos pneus. E eu estava achando o carro muito bobo na rodovia. Jogava muito. Não podia ter um vento lateral que parecia que ia mudar de faixa. Estava até meio preocupado com isto.
Pois bem: hj após sair do centro automotívo, os caras colocaram 37 libras em cada pneu. O Jeep virou outro carro. Parou de dançar e parece que agora está até mais solto e consegui andar muito melhor com ele na rodovia. Consegui chegar com segurança até a 80 mph e o MPG se manteve em 15.1, mesmo andando mais rápido.
E o giro do motor também ficou mais baixo. Consegui usar quase sempre a quarta marcha acima de 60. Ele só reduzia quando eu realmente pisava mais forte. Portanto, não sei com quantas libras os pneus estavam, mas agora o carro está muito mais gostoso de dirigir e está parecendo mais firme e econômico. Vamos ver o que vai dar...
Matheus Gandini
19/04/2010, 20:25
Matheus,
Era para ter ido este fds que passou mas acabou não dando certo :parede:. Vamos ver se no próximo vai ser possível.:pensativo:
Assim que eu for, pode ter certeza que virão vídeos e fotos:dance:. A não ser que eu faça muita braçada:mrgreen:. Mas vou seguir o conselho do KIM e vou usar WD 40 no braço antes de ir pra trilha.
Abraço,
estamos esperando....
FDS passado participei de um evento de Jeeps realizado no estado da Louisiana, a 500 km daqui de casa.
A viagem foi tranquila, apesar de parecer que eu estava em um navio em alguns momentos, pois peguei muito vento lateral na estrada e tinha momentos que o Jeep queria, porque queria mudar de faixa... PQP!!!
Ainda estou editando os vídeos mas já tenho algumas fotos que dá para colocar aqui.
Não andei no barro. O terreno era muito irregular com subidas e descidas muito íngrimes. Eu nunca tinha feito trilha neste tipo de situação, mas foi bem legal. E no final, pudemos andar no leito de um rio, onde pude pela primeira vez andar em areia.
No ranking de trilha deles, esta trilha tinha obstáculos classificados de nível 4 a 7. Apenas para referência, as trilhas mais pesadas de Moab tem classificação de 8 e 9 e trilha de dificuldade 10 somente a Rubicon na Califórnia.
Seguem algumas fotos:
Foto 1- Dá pra ver a lanterna de freio do carro que estava a minha frente, lá embaixo....
Fotos 2 a 5- Descendo a ladeira. Ao final desta descida, tive que remover as ponteiras do pára-choque pois os pneus rasparam muito nelas. Agora que já removi, vai ficar sem mesmo...
guiavelar
30/04/2010, 13:29
aaaaaah.. nem sujo o jeep =\\
oihdasdoihasoihdoahis
to zuandoo.. muito massa as fotos ale! mando bem..
o jeep entao.. sem comentarios :palmas:
abraços
Fotos do rio que andamos.
As últimas do rio.
Depois ainda irie colocar os vídeos no "iutubio" e ai coloco os links aqui.
aaaaaah.. nem sujo o jeep =\\
oihdasdoihasoihdoahis
to zuandoo.. muito massa as fotos ale! mando bem..
o jeep entao.. sem comentarios :palmas:
abraços
Valeu Gui. Infelizmente não tinha barro mas foi legal...
Xande,
Uma pausa nas fotos para evitar baba no teclado: quais suas impressões dos BF KM2 na terra e, principalmente no asfalto??????
Abs
Xande,
Uma pausa nas fotos para evitar baba no teclado: quais suas impressões dos BF KM2 na terra e, principalmente no asfalto??????
Abs
Carlos,
Eu rodei mais de mil km só de asfalto nesta viagem. E até o momento eu gostei muito dele. Mesmo em frenagens e etc. Só não andei no asfalto molhado ainda. Mas até agora eles estão se saindo melhor que os MUD modelo antigo neste tipo de piso. Mas acho que ainda rodei muito pouco com eles. Vou te mantendo informado.
Já na trilha, lógico que não é um Bogger mas ele não fez feio não. Houveram algumas situações que eu tive que aplicar um pouco mais de velocidade em relação aos que estavam com pneus mais agressivos. Nos vídeos vc poderá ver uma subida onde eu fui somente na segunda tentativa mas outros jeeps com pneus mais agressivos subiram "facin, facin".
Vamos ver como eles se comportarão no barro. Tem um parque off road distante uma hora e meia daqui de casa. Vou tentar ir lá nas próximas semanas para avaliar os pneus no barro. Vai ser um sacrifício fazer isto, mas vou fazer o esforço... :mrgreen:
Abraço,
Alexandre,
Eu ia tentar falar diferente do Caveso, mas a baba marcou meu note inteiro, showzaço de bola:palmas::palmas:, só assim mesmo pra ter algum gostinho de trilha, pra terminar o meu agora só com novena:parede::parede:
[]´s babando
Fotos do rio que andamos.
Você chama isso de rio???
Está precisando dar uma voltas pelas ruas de são paulo em tempo de garoa.... :mrgreen:
Valeu pelas impressões pneumáticas!
Pensando besteiras aqui....:roll:
Alexandre,
Eu ia tentar falar diferente do Caveso, mas a baba marcou meu note inteiro, showzaço de bola:palmas::palmas:, só assim mesmo pra ter algum gostinho de trilha, pra terminar o meu agora só com novena:parede::parede:
[]´s babando
Tuna, Valeu!!!
Quanto a novena, pode deixar que eu ajudo daqui!!!
Abraço,
Você chama isso de rio???
Está precisando dar uma voltas pelas ruas de são paulo em tempo de garoa.... :mrgreen:
Valeu pelas impressões pneumáticas!
Pensando besteiras aqui....:roll:
Hehehehehehehehe.
É que faz tempo que não vou para SP....
Tuna, Valeu!!!
Quanto a novena, pode deixar que eu ajudo daqui!!!
Abraço,
EPA!!!!!:-D
Como assim por exemplo?:pensativo:
Rola um esquema de importação("donation" of parts) cum brecinha de brima??:mrgreen::mrgreen:
Tem carnê?
Tô dentro!!!!!
um abração véio e parabéns de novo pela realização de um sonho.
leobnaval
01/05/2010, 11:22
Da hora as fotos heim Ale, o JK em ação é show de bola...
Só que ta muito light isto aí hahahahahaha
Abraços
EPA!!!!!:-D
Como assim por exemplo?:pensativo:
Rola um esquema de importação("donation" of parts) cum brecinha de brima??:mrgreen::mrgreen:
Tem carnê?
Tô dentro!!!!!
um abração véio e parabéns de novo pela realização de um sonho.
Tuna,
Por enquanto não tenho novidades, mas quando tiver, com certeza informarei
Abraço e obrigado pelo elogio.
Da hora as fotos heim Ale, o JK em ação é show de bola...
Só que ta muito light isto aí hahahahahaha
Abraços
Pois é Leo... Diria que foi "lightizinha". hehehehehehe
Vamos ver se nas próximas semanas eu sujo ele um pouco...
Abraço,
GustavoRisso
04/05/2010, 16:02
Este trilha só foi pra esquentar, né?
As próximas são Moab e Rubicon, certo? :odedo: :mrgreen:
Parabéns! Tá show de bola o JK!
[]'s
Este trilha só foi pra esquentar, né?
As próximas são Moab e Rubicon, certo? :odedo: :mrgreen:
Parabéns! Tá show de bola o JK!
[]'s
Próximas eu não digo, pois pretendo fazer algumas por aqui antes. Mas em Outrubro vai ter Moab.... Rubicon talvez só no ano que vem...
Abraço,
Cesar (ºlllº)
04/05/2010, 17:04
Fala AKPG,
Parabéns pela viatura:palmas:
Aqui um deste custa quase R$200.000,00, o equivalente a U$114,000, ou seja mau a gente vê eles na rua, imagina então nas trilhas:mrgreen:
Os duas portas por aqui estão mais em conta, já da p comprar um 2007 por uns R$75.000. Foda né?
Tenho um TJ 2000 também com pneus 37, vc comprou os semi da superior ou está com os originais? Os originais do meu não aguentou muito.
Valeu e mais uma vez parabéns.
Fala AKPG,
Parabéns pela viatura:palmas:
Aqui um deste custa quase R$200.000,00, o equivalente a U$114,000, ou seja mau a gente vê eles na rua, imagina então nas trilhas:mrgreen:
Os duas portas por aqui estão mais em conta, já da p comprar um 2007 por uns R$75.000. Foda né?
Tenho um TJ 2000 também com pneus 37, vc comprou os semi da superior ou está com os originais? Os originais do meu não aguentou muito.
Valeu e mais uma vez parabéns.
Oi César. Acho que até já nos conhecemos pelas trilhas da vida. Acho que vc estava aquele dia no Cachorro Louco junto com o Gnecchi e outra galera aqui do fórum, certo? Eu estava lá de quadriciclo também.
Valeu pelo elogio.
Eu ainda estou com os semi-eixos originais Dana 44. Aqui tenho visto muitos Rubicon andando assim. Mas já estou juntando as doletas para comprar um jogo destes ai abaixo quando os meus forem "pro saco".
https://www.rcvperformance.com/store/catalog/product_info.php?cPath=53&products_id=43
Tenho visto aqui nos fóruns e a galera tem falado muito bem destes semis... Dizem que são inquebráveis....
Abraço,
Cesar (ºlllº)
05/05/2010, 11:22
Era eu mesmo, na época o TJ estava com 35 e s/ bloqueio.
Comprei os 37 Creepy Crawly , os semi eixo traseiro da superior e o Ox Locker, realmente a qualidade dos produtos aí nos EUA é espetacular.
O problema dos semi-eixo do meu carro é que eles são Dana 35, o seu é Dana 44, aí é bem mais difícil de quebrar.
Agora inquebrável mesmo é o Dynatrac, eles usam a base do 60:shock:
veja este link www.youtube.com/watch?v=UWnuO6ZPswo no final tem um JK testando o brinquedinho.
Você mudou a relação de coroa e pinhão? Isso pode dar problema com seu câmbio, caso esteja com um ratio muito longo.
Valeu e vamos trocando idéias.
É Cesar... Dynatrac é show de bola!!! O problema é o preço. Um eixo dianteiro destes chega aqui na minha casa por mais de 8 mil dórales. É muuuuuuuita grana...
Agora também já existe um outro concorrente. Não sei se a qualidade é a mesma. www.g2axle.com (http://www.g2axle.com)
Quanto a relação, eu iria alterar sim mas depois que reprogramei o velocímetro, também foram reprogramados os shif-points do câmbio e pra minha surpresa, o carro não ficou tão mais lerdo como eu imaginava. E como tenho visto nos fóruns americanos, muita gente usando 37 sem mexer em nada, resolvi deixar quieto por enquanto.
Abraço,
Cesar (ºlllº)
05/05/2010, 14:41
É meu velho,
Só que eu também segurei ao máximo porque também achava que perdia pouca potência, porém o verdadeiro problema é que com o ratio mais longo, força muito o câmbio, chega uma hora se a trilha for muito pesada e longa (Cachorro, Camel, 90X120, etc) ele não aguenta e ae fodi tudo, foi o que aconteceu comigo, o câmbio só trocava em alta rotação, no meio da trilha e fiquei na mão.
No meu caso o TJ (exportação) vinha com ratio 3,07, muito longa, provavelmente no seu caso ela deve ser mais curta, porque os tj americanos vem com no mínimo 3,57, verifique isso.
Coloquei coroa e pinhão Superior, 4,88 e ficou o bicho, dá p andar a 120km/h tranquilo, ainda deixando um gás p ultrapassagens e na trilha o carro melhorou muito, quase não dou potência.
Na quadratec o eixo Dynatrac traseiro está U$4.500 isso já com Locker (Arb ou Detroit) e vc ainda concegue vender o seu semi eixo, Eu mesmo me interesso :dance:
Aqui temos o Rock Bone da Ensimec, e deve sair por uns 10 pilas mas é feito através de um dana 44, esse eu devo por o ano que vem, meu eixo traseiro deve valer aqui uns $8.000 mas é difícel ter alguém que pague, os TJ's estão começando a aparecer preparados em trilhas agora, por aí só dá TJ e JK não é?
Valeu e posta os videos da última brincadeira.:concordo:
Elmer_Jeep
05/05/2010, 15:14
É Cesar... Dynatrac é show de bola!!! O problema é o preço. Um eixo dianteiro destes chega aqui na minha casa por mais de 8 mil dórales. É muuuuuuuita grana...
Agora também já existe um outro concorrente. Não sei se a qualidade é a mesma. www.g2axle.com (http://www.g2axle.com)
Uma vez consultei os caras e me mandaram um catálogo http://www.solidaxle.com/
tem muita coisa legal :concordo:
[]'s
É meu velho,
Só que eu também segurei ao máximo porque também achava que perdia pouca potência, porém o verdadeiro problema é que com o ratio mais longo, força muito o câmbio, chega uma hora se a trilha for muito pesada e longa (Cachorro, Camel, 90X120, etc) ele não aguenta e ae fodi tudo, foi o que aconteceu comigo, o câmbio só trocava em alta rotação, no meio da trilha e fiquei na mão.
No meu caso o TJ (exportação) vinha com ratio 3,07, muito longa, provavelmente no seu caso ela deve ser mais curta, porque os tj americanos vem com no mínimo 3,57, verifique isso.
Coloquei coroa e pinhão Superior, 4,88 e ficou o bicho, dá p andar a 120km/h tranquilo, ainda deixando um gás p ultrapassagens e na trilha o carro melhorou muito, quase não dou potência.
Na quadratec o eixo Dynatrac traseiro está U$4.500 isso já com Locker (Arb ou Detroit) e vc ainda concegue vender o seu semi eixo, Eu mesmo me interesso :dance:
Aqui temos o Rock Bone da Ensimec, e deve sair por uns 10 pilas mas é feito através de um dana 44, esse eu devo por o ano que vem, meu eixo traseiro deve valer aqui uns $8.000 mas é difícel ter alguém que pague, os TJ's estão começando a aparecer preparados em trilhas agora, por aí só dá TJ e JK não é?
Valeu e posta os videos da última brincadeira.:concordo:
Então Cersar,
A Crawl Ratio do meu carro é de 46,5:1. Ou seja, em teoria, ainda é boa pois o pessoal fala que o ideal é ser 50 ou mais. Então estou menos de 10% abaixo. Lógico que se eu colocar uma relação 4.88, ai sim o bicho vai ficar bom pois passaria para 55.4.
Na estrada, eu consegui desenvolver velocidades de até 140, desde que não esteja ventando. Não me arrisquei a andar mais rápido do que isto mas acho que ele até aguentaria.
Aqui já vejo muito JK preparado pra bagaceira. E na região que estou, por incrivel que pareça, vejo mais JK preparado do que TJ.
Não vou mexer com eixos ainda não. Isto vai ficar para a segunda fase do projeto... hehehehehehe
Estou tentando arrumar um tempo pra editar os vídeos. Vamos ver se até o FDS eu termino...
Abraço,
Cesar (ºlllº)
05/05/2010, 19:44
Lógico... aí os TJ's são sucatas:mrgreen:
Aqui ainda tem seu valor, mas logo logo também não veremos mais.
Bom, estou com seu tópico assinado, assim que postar os vídeos eu vejo.
Valeu.:concordo:
edpadilha
21/05/2010, 22:03
Lógico... aí os TJ's são sucatas:mrgreen:
Aqui ainda tem seu valor, mas logo logo também não veremos mais.
Bom, estou com seu tópico assinado, assim que postar os vídeos eu vejo.
Valeu.:concordo:
E ai Ale, cade o video?????
Putz... To meio sem tempo de mexer com isto mas vou tentar colocar algo esta semana...
Abraço.
andres-tavares
25/06/2010, 16:44
Para de enrolar ai Alex, coloca esses videos logo! ... rs rs
Finalmente vi seu Jeep com os pneus 37", porra ficou animal cara, muito bom.
Deve ser estranho fazer trilha sem sujar o carro ne? ... e mais ainda fazer trilha com um carro com bastante curso de suspensao automatico e a gasolina! (tudo isso comparado com um troller) ... que beleza meu ... curta por nois la!
Eu tambem estava vendo voce pode fazer o upgrade dos seus eixos, colocando semieixos de chro-moly com crucetas ctm, ai fica bem forte
abs!
Fernando.cesar
21/09/2010, 10:31
Alexandre, acompanho o tópico de seu Wrangler desde o começo (tenho um amigo que tem um 2007 e que tem muita vontade de modificar o dele como vc fez com o seu).
Já faz algum tempo que não tem novidades no tópico, e vi no seu perfil que vc não está mais nos EUA. Desculpe a curiosidade, mas vc vendeu o Wrangler ou só está temporariamente no Brasil e o Jeep aguarda sua volta lá nos EUA? Abraço.....Fernando
Olá Fernando,
Eu voltei definitivamente para o Brasil. O Wrangler agora, infelizmente, é passado...
Um abraço,
Bernardo Hoelz
21/09/2010, 13:10
E quando vamos poder ver um tópico troller aqui?:pipoca::mrgreen:
Abrs.
GustavoRisso
21/09/2010, 13:17
O que?!? Como assim?!? To vendo um simbolo do Troller no seu avatar e achei estranho....
[]'s
Martin Melcop
21/09/2010, 13:37
Olá Fernando,
Eu voltei definitivamente para o Brasil. O Wrangler agora, infelizmente, é passado...
Um abraço,
alexandre,
Devia ter trazido o carro como bagagem, era só pagar o excesso de peso :D
Se fizessem qualquer pergunta na receita, erá só falar que era um carrinho elétrico para as crianças
Boa sorte com o Troller novo.
Fernando.cesar
21/09/2010, 16:15
Olá Fernando,
Um abraço,
Alexandre, boa sorte em sua volta às terras tupiniquins.... Apenas lamento não ver mais upgrades no Wrangler (que eu ficava literalmente babando...hehe). E também por não ver a Ram com pneus grandes...... Abraço........Fernando
E quando vamos poder ver um tópico troller aqui?:pipoca::mrgreen:
Abrs.
Bernardo, muuuuuuuuita calma nesta hora... hehehehehehehehe
Ainda está faltando chegar algumas encomendas para o projeto ter início. Ai quando estiver com tudo aqui no BR, vou montar um tópico para registrar todas as modificações.
Abraço,
O que?!? Como assim?!? To vendo um simbolo do Troller no seu avatar e achei estranho....
[]'s
Pois é Gustavo... Quando vc esteve em Houston não conseguimos tomar um café. Vai ter que ser aqui no BR mesmo. Ou quem sabe, uma breja em alguma trilha!!!
Abraço,
alexandre,
Devia ter trazido o carro como bagagem, era só pagar o excesso de peso :D
Se fizessem qualquer pergunta na receita, erá só falar que era um carrinho elétrico para as crianças
Boa sorte com o Troller novo.
Martin,
Se tu soubesse o trampo que é para trazer mudança... Tive até que ir no porto falar com o fiscal pois o cara estava chiando com um roteador, algumas roupas e uma panela elétrica... E o mané não viu o kit de suspensão do JK.... hahahahahahaha Vai entender estes caras....
Abraço,
Alexandre, boa sorte em sua volta às terras tupiniquins.... Apenas lamento não ver mais upgrades no Wrangler (que eu ficava literalmente babando...hehe). E também por não ver a Ram com pneus grandes...... Abraço........Fernando
Fernando,
Eu fiquei triste de ter vendido o Jeep, mas posso falar que o que mais sinto falta é da RAM. Posso afirmar com todas as letras que aquela pkp foi o melhor carro que tive até hj. E olha que ela tinha roda aro 22...:mrgreen: Imagina se eu tivesse colocado uns 37 nela...:twisted:
Abraço,
Bem vindo de volta à terra brasilis!
Abs
Bem vindo de volta à terra brasilis!
Abs
Valeu Carlos!!!
leobnaval
21/09/2010, 22:49
Alexandre, achei que ficaria um bons anos lá, e aí esta você de volta...
Projeto novo no Brasil, o que vêm por aí?
(o bom filho a casa retorna rsrsrsrsr)
Abraços
Bernardo Hoelz
22/09/2010, 12:54
Bernardo, muuuuuuuuita calma nesta hora... hehehehehehehehe
Ainda está faltando chegar algumas encomendas para o projeto ter início. Ai quando estiver com tudo aqui no BR, vou montar um tópico para registrar todas as modificações.
Abraço,
Blz Alex, vamos aguardar, é pq acabei de vender a band e vou comprar um troia, ai suas modificações são bens inspiradoras hehehehehe.
Abrs.
Pois é Léo. Também achei que iria ficar mais tempo por lá mas ai resolvemos voltar...
Bernardo,
Vou tentar colocar uns pneus 37 no meu Troller do dia a dia... hehehehehehe...
Vamos ver o que vai dar....
Elmer_Jeep
22/09/2010, 18:52
Bernardo,
Vou tentar colocar uns pneus 37 no meu Troller do dia a dia... hehehehehehe...
Vamos ver o que vai dar....
Boto fé :concordo: :twisted:
[]'s
[]'s
Pára de por pilha!!!!:twisted: :odedo:
Bernardo Hoelz
23/09/2010, 13:07
[]'s
X2. :mrgreen:
Fala Alexandre!!!
Você lembra qual a altura que o JK ficava com esse kit e pneus???
Morar em prédio é f%d@!!!!
Abraços!!!
Marcelo, meu carro estava com 7 polegadas à mais de altura (3,5 do kit, 2,5 do pneu e 1 do BL), então ele estava com aproximadamente com 79 polegadas de altura, o que resulta em aproximadamente 2 metros de altura.
Abraço,
Valeu:concordo::concordo::concordo:
Depois me passa aqueles valores, derrepente!!!!!
Abraços.
Semana que vem eu vejo isto e te aviso.
Abraço,
FinanceFreitas
08/01/2011, 16:05
Semana que vem eu vejo isto e te aviso.
Abraço,
Fala Alex, tudo bom?
Uma pergunta:
Esse primeiro kit da Trail Gear de $549,00 seria PnP no eixo do Troller?
http://www.trail-gear.com/birfields
Caso sim, pq não optou por eles ao invés dos Ensimec?
Mais uma: :)
Seria fácil adaptar esse sistema de direção no T4:
http://www.trail-gear.com/single-ended-rams
Achas que seria só chegar e colocar?
Agradeço
FinanceFreitas,
Não sei te dizer se o kit é plug and play. Na época que comprei, não consegui chegar à nenhuma conclusão e por isto optei pelos Ensimec mesmo.
Também não sei se este sistema de direção é plug and play. Preciso estudar ainda. Mas um up deste vai ser mais para o futuro. Da forma como está hj, acho que ainda aguenta um bom tempo.
Abraço,
Demorou mas ficou pronto o vídeo da trilha que fiz com meu ex-JK na cidade de Saint Franciville, que fica no estado da Louisiana, nos EUA.
Esta trilha aconteceu durante o evento Jeep Jamboree. Espero que gostem do video...
YouTube - Jeep Jamboree Saint Francisville - April 2010 (http://www.youtube.com/watch?v=ktVcm8H1t-4)
leobnaval
10/05/2011, 19:14
O loko mais de 41 min. de vídeo...
Pelo menos parece valer a pena assistir pelos jipes hehehe
[]s
Belo Video!!!
A trilha era paga?
PS: Você trouxe o 9.5ti na mala? - Estou indo para vegas e quero trazer um 9.5ti 2 cabos de kevlar + geladeira ARB e mais umas tranqueiras... será que consigo?
O loko mais de 41 min. de vídeo...
Pelo menos parece valer a pena assistir pelos jipes hehehe
[]s
Larga a mão de ser preguiçoso e assiste tudo... Vc vai gostar...
Belo Video!!!
A trilha era paga?
PS: Você trouxe o 9.5ti na mala? - Estou indo para vegas e quero trazer um 9.5ti 2 cabos de kevlar + geladeira ARB e mais umas tranqueiras... será que consigo?
Lipe, a trilha era paga sim. Eram dois dias de trilha mas não lembro agora quanto que paguei...
Quanto ao guincho, eu mandei aqui para o BR enquanto ainda morava lá. Eu acho que é muito peso pra vc trazer na mala. Um guincho, com o cabo, pesa mais de 90 libras e o limite de peso da mala vaira de companhia aérea, mas gira em torno de 50 libras. Ou seja, vc terá que tirar o cabo de aço para colocar ele na mala. Sem contar o risco de perdê-lo ao chegar aqui. Não vejo problemas nas outras coisas, mas o guincho eu acho realmente muito arriscado...
Abraço e boa sorte.
leobnaval
11/05/2011, 19:56
Larga a mão de ser preguiçoso e assiste tudo... Vc vai gostar...
Assisti tudo sim, muito dahora o vídeo, vale a pena...
[]s
Waldir Carlos
11/05/2011, 21:27
Demorou mas ficou pronto o vídeo da trilha que fiz com meu ex-JK na cidade de Saint Franciville, que fica no estado da Louisiana, nos EUA.
Esta trilha aconteceu durante o evento Jeep Jamboree. Espero que gostem do video...
YouTube - Jeep Jamboree Saint Francisville - April 2010 (http://www.youtube.com/watch?v=ktVcm8H1t-4)
Já "zoiêi" 28 minutos :news-coffee::zzz:. Chique, hein? Mas, eu prefiro ver você com o Trollha, nos lamaçais da Serra do Mar. Cachorro Louco? Ou, melhor: levar e "mostrar" o calibre de um T4 equipado, para os gringos. :bye::cool:
[]s
Já "zoiêi" 28 minutos :news-coffee::zzz:. Chique, hein? Mas, eu prefiro ver você com o Trollha, nos lamaçais da Serra do Mar. Cachorro Louco? Ou, melhor: levar e "mostrar" o calibre de um T4 equipado, para os gringos. :bye::cool:
[]s
Véio, meu Troller lá iria fazer buuuuunitodimais......
Abraços te aguardando pelas bandas de cá....
RicardoSW
21/07/2011, 21:27
Tipo...show de bola!!!Um dia who knowsssssss????........
Abs
Ricardo