Ver Versão Completa : Rural que vou reformar
Diny. revendo o seu topico, sobre direção hidraulica do santana. Observei que a polia da bomba de agua é que move a bomba da hidraulica, alias a polia da bomba de agua é dupla. Pergunto como vc fez... Tem uma outra polia soldada na polia da bomba de agua.?
Antonio, eu tenho uma aqui pronta para colocar, paga o frete que é sua, abraço.
Fala Diny, estou de volta, e agora vou tentar acabar, como anda a Anita ai?
abraço...
dinyursopanda
21/11/2011, 20:55
Fala Diny, estou de volta, e agora vou tentar acabar, como anda a Anita ai?
abraço...
Seja bem vindo novamenti Lopes, Bom a Anita esta nos quase finais, agora vou mexer nas posrtas e vidros eletricos, assim que eu comecar a mexer posto fotos aqui, um forti abraco
antonio umino
21/11/2011, 22:50
Antonio, eu tenho uma aqui pronta para colocar, paga o frete que é sua, abraço.
Pronto já achei... Mas Lopes vc não vai usar a polia??
Te mando MP. Ok. um abraço
Pronto já achei... Mas Lopes vc não vai usar a polia??
Te mando MP. Ok. um abraço
Antonio vou usar não, ja mudei tudo e ela sobrou, se o amigo precisa está na mão, MP respondida, abraço
dinyursopanda
24/12/2011, 17:08
Venho atraves dessa MSN desejar um Feliz natal a todos nossos amigos e familiares aqui do Forum , que no dia a dia nos ajudamos ums aos outros, Que mesmo sem nos conhecer somos uma famia unida que so tem a crescer cada dia mais, Que 2012 seja muito melhor que esse ano , Que todas as viaturas que estao no estaleiro comecem a rodar para nos enxer de alegria. Se eu for citar os nomes de todos amigos aqui do forum , vixi nao vai ter pagina para desejar a todos, mas resumindo um felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz natal e um prospero ano novo a todos:euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico:
Bom dia 25/12 e meu Niver vou berber um wuiske em comemoracao Ate 2012 com muita paz e alegria:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::co ol::cool::cool::cool::cool::cool:
Venho atraves dessa MSN desejar um Feliz natal a todos nossos amigos e familiares aqui do Forum , que no dia a dia nos ajudamos ums aos outros, Que mesmo sem nos conhecer somos uma famia unida que so tem a crescer cada dia mais, Que 2012 seja muito melhor que esse ano , Que todas as viaturas que estao no estaleiro comecem a rodar para nos enxer de alegria. Se eu for citar os nomes de todos amigos aqui do forum , vixi nao vai ter pagina para desejar a todos, mas resumindo um felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz natal e um prospero ano novo a todos:euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico:
Bom dia 25/12 e meu Niver vou berber um wuiske em comemoracao Ate 2012 com muita paz e alegria:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::co ol::cool::cool::cool::cool::cool:
Valeu amigão igualmente para você e toda sua Familia, parabéns, e beba com moderação,KKKKKKKK:cool:
Salve Diny! Meio parado com a Anita? Eu to dando uns pegas na minha F mas consegui estragar minha câmera e não estou postando fotos por enquanto, mas já estou com a lata pronta e já instalei os bancos. (de couro e elétricos, uhuh:cool:) Tive que retirar aquela lata onde tem o porta- ferramentas embaixo, para poder baixar os bancos, pois meus 1,90 de altura raspava a cabeça no teto:putz:mas ficou muito bom!! Instalei um porta trecos no meio dos bancos e mais umas cossitas que te mostro qdo conseguir uma máquina!!:stop:
Outra coisa, estou instalando a Ig. Eletrônica e uma dúvida é como voce conectou o cano do vacuo do distribuidor até no carburador?
Aquele "pitozinho" que vem no adianto do ponto, é muito fino e estou pensando em colocar um pedacindo de manqueira de silicone e adaptar o caninho de metal que estava no distribuidor antigo, aquele tem as roscas na ponta já!! Como voce fez no seu distribuidor? se puder coloca uma foto. Valeu amigo:bye:
dinyursopanda
22/01/2012, 20:23
E ai fornara blz, bom sobre a Reforma da Anita as noticias que tenho e que, mandei faser os bancos em couro :cool: estou terminando de colocar os vidros :cool: Mandei faser soleiras de aluminio chapa xadres :cool:, Vou comecar a estalar as maquinas de vidros eletrico e travas eletricas e alarme e fexaduras de portas, (so nao sei qual maquina ainda usar:semideia.
Outra noticia e que ja comesei o projeto da base do guincho, vou faser igual a da F-85 igual a essa.
Tambem estou guardando grana para comprar um guincho eletrico no paraguay igual a esse,
TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai (http://www.tudolivre.com/produtos/ler/1949/guincho-voyager-vr20000--9072kg-.html)
so nao sei se presta ou nao:semideia:semideia:semideia
Bom o unico Poblema e que minha maquina digital quebrou :-(:-( mas assim que eu arumar posto fotos das novidades conforme forem feitas
Sobre o distribuidor, quando comprei nao precisei faser nada, do jeito que venho eu estalei , mas amnha tiro fotos e posto para vc, Vou emprestar a maquina de um amigo rrsrrsrsrsr
Mas vou ver la na Anita e amnha eu ti aviso , fique com deus
:shock: Caraca Diny! Com este guincho de 20.000lbs voce puxa até elefante empacado!!
Estamos os dois sem câmera para fotos, mas pelo jeito a sua esta a todo vapor, to curioso pra ver as novidades na Anita. Quando der, coloca foto também da instalação do distribuidor eletrônico ok! Abraço amigo:bye:
dinyursopanda
23/01/2012, 18:54
Pois e Fornara, como eu vou para o Paraguay e vou traser um guincho, vou aproveitar e traser esse ai que ti falei,Quase nao vou usalo mas quando precisar nao quero que me deixe na mao:cool:.
Vou tambem terminar de estalar o alternador do tempra de 120 Amp , e tambem comprar uma moura de ums 120 amp tambem, Pois com o guincho e com o som que vou colocar na Anita vou precisar de energiao suficianti.:concordo:
Outra coisa que vou mudar no projeto, e o acoalho traseiro da minha Anita,como ja citei o antigo dono puxava lavagem, apodreceu o acoalho, colocaram uma chapa muito grossa, mas ela por ser lisa empenou, tenmtei arumar soldei e ate emparafusei ,,as estou em duvida:semideiaAcho que vai tripidar e estourar a solda e tambem estourar os parafuasos com o tempo, Poriso ja comporei o Acoalho da cacamba da F-1000 e vou adapitar na traseira da Rural.Na frenti vou colocar em cima do acoalho de ferro um feito de chapa de Aluminio xadres , mas acho que nao vou rebitar, pois tenho medo de entrar agua e com o tempo apodrecer.
Tem esses 2 modelos no mercado para vender, mas ja comprei o liso assim eu recorto do jeito que eu quero.
Conforme eu tiver noticias vou postar fotos, Sobre as fotos do distribuidor posto pora vc ate sabado ok:concordo:
E ai fornara blz, bom sobre a Reforma da Anita as noticias que tenho e que, mandei faser os bancos em couro :cool: estou terminando de colocar os vidros :cool: Mandei faser soleiras de aluminio chapa xadres :cool:, Vou comecar a estalar as maquinas de vidros eletrico e travas eletricas e alarme e fexaduras de portas, (so nao sei qual maquina ainda usar:semideia.
Outra noticia e que ja comesei o projeto da base do guincho, vou faser igual a da F-85 igual a essa.
Tambem estou guardando grana para comprar um guincho eletrico no paraguay igual a esse,
TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai (http://www.tudolivre.com/produtos/ler/1949/guincho-voyager-vr20000--9072kg-.html)
so nao sei se presta ou nao:semideia:semideia:semideia
Bom o unico Poblema e que minha maquina digital quebrou :-(:-( mas assim que eu arumar posto fotos das novidades conforme forem feitas
Sobre o distribuidor, quando comprei nao precisei faser nada, do jeito que venho eu estalei , mas amnha tiro fotos e posto para vc, Vou emprestar a maquina de um amigo rrsrrsrsrsr
Mas vou ver la na Anita e amnha eu ti aviso , fique com deus
Diny,
Achei esse guincho muito iteressante. Minha única dúvida é a seguinte: Eu que moro no estado de SP, quando necessitar, tem algum lugar que dê manutenção nele ou quem conserta um conserta todos?
Muito legal o trabalho que vem realizando na Anita, parabéns!
Marco-Maga
25/01/2012, 08:14
Diny,
Achei esse guincho muito iteressante. Minha única dúvida é a seguinte: Eu que moro no estado de SP, quando necessitar, tem algum lugar que dê manutenção nele ou quem conserta um conserta todos?
Muito legal o trabalho que vem realizando na Anita, parabéns!
Diny e Taynam,
O problema desses guinchos do Paraguay é que não consegue manutenção e nem peça aqui no Brasil..
dinyursopanda
25/01/2012, 13:10
[QUOTE=Marco-Maga;1615342]Diny e Taynam,
O problema desses guinchos do Paraguay é que não consegue manutenção e nem peça aqui no Brasil..
Amigo Marco e Tainam
Como eu sepre vou para o Paraguay, Acredito que consiguirei pecas para o Guincho se ele quebrar, mas manutencao aqui No Brasil nao sei se tem , mas vou me informar melhor com o pessoal da loja que sempre compro, e tambem com os amigos que sao acustumados a mexer com guinchos..
Legal Diny,
Tendo notícias, poste aqui. É sempre interessante termos mais possibilidades aliados a bons preços. Mas se não tiver quem dê manutenção nele, realmente o barato acaba saindo caro....
Marco-Maga
25/01/2012, 20:46
[QUOTE=Marco-Maga;1615342]Diny e Taynam,
Amigo Marco e Tainam
Como eu sepre vou para o Paraguay, Acredito que consiguirei pecas para o Guincho se ele quebrar, mas manutencao aqui No Brasil nao sei se tem , mas vou me informar melhor com o pessoal da loja que sempre compro, e tambem com os amigos que sao acustumados a mexer com guinchos..
Diny,
Eu ja tenho guincho e ja usei a garantia dele e fui muito bom atendido.. o meu é o ZHME...
Mas vamos nos falando..
dinyursopanda
26/01/2012, 21:16
[QUOTE=dinyursopanda;1615548]
Diny,
Eu ja tenho guincho e ja usei a garantia dele e fui muito bom atendido.. o meu é o ZHME...
Mas vamos nos falando..
Valeu pela dica Marcao, essa marca que vc tem ela e importada sera que e chinesa, tem la no Paraguay
A Anita está bonita,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:euforico:
abraço Diny.:bye:
[QUOTE=Marco-Maga;1615868]
Valeu pela dica Marcao, essa marca que vc tem ela e importada sera que e chinesa, tem la no Paraguay
Não tenho certeza Diny, mas acho que o guincho do Marcão é fabricação nacional.
dinyursopanda
31/01/2012, 22:45
[QUOTE=dinyursopanda;1616632]
Não tenho certeza Diny, mas acho que o guincho do Marcão é fabricação nacional.
Valeu pela dica Taynam, Mas vou tentar ariscar pelo importado do PY,
dinyursopanda
02/04/2012, 19:13
Ola pessoa depois dealgums dias sem mexer na Anita, vou voutar a faser a impleitada, Minha duvida agora e a seguenti
O escapamento da Anita esta meio ruim, estou querendo adapitat um no lugar, Oque o pessoal do forum ja usou e deu certo
Pensei no da F-1000 oquem acham, Se alguem tiver fotos ou so endicar de qual carro for ficarei muito grato
Estou com muitas novidadis para postar aqui no forum , assim que eu puder vou postado novidades.:cool:
Ola pessoa depois dealgums dias sem mexer na Anita, vou voutar a faser a impleitada, Minha duvida agora e a seguenti
O escapamento da Anita esta meio ruim, estou querendo adapitat um no lugar, Oque o pessoal do forum ja usou e deu certo
Pensei no da F-1000 oquem acham, Se alguem tiver fotos ou so endicar de qual carro for ficarei muito grato
Estou com muitas novidadis para postar aqui no forum , assim que eu puder vou postado novidades.:cool:
Diny e ai tudo bem!
Eu coloquei o abafador do Santana aquele grande retangular mais ou menos no local onde fica o original da Rural, tanto com BF ou com o Gm-151 ficou bem silencioso, agora vamos ver na pratica quando começar a rodar bastante, abraço e boa sorte:concordo:
georgevalle
03/04/2012, 08:24
Diny passando só para dar uns pitacos, na questão do guincho iria de um nacional ou de uma revenda aqui mesmo recebo no e-mail promoções de uma loja de SP que tem um 12.000 completo e mais um kit de cinta, luva e manilha se não me engano +/- R$ 1.100,00 e 16.000 por +/- R$ 1.700,00 e ainda da para parcelar pelo que vi no dos gringos você ainda vai ter que morrer com o cabo (prepara mais uns R$ 500,00) e quanto ao escapamento iria de abafador de opala que tem praticamente o mesmo volume do motor do BF em torno de 2,5 cc daí você não arrisca deixar o motor estrangulado.
dinyursopanda
04/04/2012, 19:34
Diny e ai tudo bem!
Eu coloquei o abafador do Santana aquele grande retangular mais ou menos no local onde fica o original da Rural, tanto com BF ou com o Gm-151 ficou bem silencioso, agora vamos ver na pratica quando começar a rodar bastante, abraço e boa sorte:concordo:
Lopes valeu pela dica vou analisar o custo benefio, Mas de qualquer jeito muito obrigado, Mas e o restanti tipo catalisador e etc qual vc usou ????
dinyursopanda
04/04/2012, 19:38
Diny passando só para dar uns pitacos, na questão do guincho iria de um nacional ou de uma revenda aqui mesmo recebo no e-mail promoções de uma loja de SP que tem um 12.000 completo e mais um kit de cinta, luva e manilha se não me engano +/- R$ 1.100,00 e 16.000 por +/- R$ 1.700,00 e ainda da para parcelar pelo que vi no dos gringos você ainda vai ter que morrer com o cabo (prepara mais uns R$ 500,00) e quanto ao escapamento iria de abafador de opala que tem praticamente o mesmo volume do motor do BF em torno de 2,5 cc daí você não arrisca deixar o motor estrangulado.
Amigo Georgevalle, sobre o Guincho a vantagem para mim e que eu sempre vou para la,
Mas esses 500 do cabo , vai doer o bolco e o coracao rsrsrsrsrrs.
Esse abafador do Opala vc ja usou ou sabe alguem que usou para dar um pitaco
Lopes valeu pela dica vou analisar o custo benefio, Mas de qualquer jeito muito obrigado, Mas e o restanti tipo catalisador e etc qual vc usou ????
Diny, essa receita quem me deu foi um amigo meu especializado em escapamento aqui na via Dutra, procurado por varios caminhoneiros e sempre que algum maluco quer fazer maluquice ele da a receita ou faz, não coloquei catalizadoor pois acho que no caso do bf ou o gm151 não ficaria legal, posso estar errado, mas se você quer colocar procure os que equivale ao Bf acho que tem que ter pelo menos 2,5` o meu Gm está tão afinadinho que nem fumaça sai,kkkkkkk e estrangulado com um abafador tres vezez maior que o original é brincadeira né, e sem falar que no tiozinho da esquina que trabalha com escapamento você encontra esse abafador, se não me engano o meu comprei no ferro velho zerado, vou tirar uma foto do meu para você ver como é simples, não da nem para criar polêmica, abraço :concordo:
dinyursopanda
04/04/2012, 21:36
Diny, essa receita quem me deu foi um amigo meu especializado em escapamento aqui na via Dutra, procurado por varios caminhoneiros e sempre que algum maluco quer fazer maluquice ele da a receita ou faz, não coloquei catalizadoor pois acho que no caso do bf ou o gm151 não ficaria legal, posso estar errado, mas se você quer colocar procure os que equivale ao Bf acho que tem que ter pelo menos 2,5` o meu Gm está tão afinadinho que nem fumaça sai,kkkkkkk e estrangulado com um abafador tres vezez maior que o original é brincadeira né, e sem falar que no tiozinho da esquina que trabalha com escapamento você encontra esse abafador, se não me engano o meu comprei no ferro velho zerado, vou tirar uma foto do meu para você ver como é simples, não da nem para criar polêmica, abraço :concordo:
Valeu lopes se vc puder me mandar a foto ficarei grato, Pois perto da minha casa tem uma empresa que distribue escapamentos para toda a Curitiba, e os presos sao bem mais em conta.
Tenho uma belina 2 ano 1986, nas casas de escapamentos me pediram 350,00 para trocar o escapamento completo, na distribuidora gastei 220,00 economisei 130,00 reais nessa brincadeira , e tudo novo
Ficarei no aguardi das fotos um forti abraco
Ae Diny! Olha na minha F coloquei o escapamento e silencioso original e ficou muito silenciosa, gostei mesmo. O escapamento original a vantagem é que já vem as dobras no lugar certo e não precisa ficar entortando cano. Qualquer coisa tamu aí!! Abraço e vamos ficar no aguardo das novidades na anita. 339861339862339863
jkdaniels
05/04/2012, 09:35
Amigo diny, aqui em pelotas - rs, eu coloquei o escape original da minha rural e nao saiu caro nao, procure por guarany escapamentos pelotas rs que eles fabricam ele.
Abraço.
antonio umino
06/05/2012, 18:43
Passando pra assinar .... Como vc está Diny..
Parou a Rural ?????
Um abraço.
Passando aqui também, e ai Diny, resolveu os problemas, e a Anita?:concordo:
abraço...
Ae Diny, pois é estamos todos querendo ver andamento na Anita!! Posta fotos das novidades!! Resolveu o escapamento? conta aí! Abração!
antonio umino
08/05/2012, 23:02
Ué.......... sumiu?????? cadê vc........
faz tempo que não posta mais nada. o que aconteceu????
um abraço.