Ver Versão Completa : Hilux japonesa 95 2.8 td
Pessoal , infelizmente estou vendendo a minha Hilux Japonesa, ano 94/95 2.8 turbo, Cabine Dupla, cor branca. Estou devendo fotos dela lá no tópico Toyota há algum bom tempo. Mais agora que anunciei a venda dela aqui, essa semana postarei as fotos e o relato de tudo que foi feito nela. Por hora, deixo só esta triste notícia, pra min, e feliz pro futuro proprietário.
Abraços.
BOla de Neve - HIlux 95 2.8 TD CD - 35'. .....:|
Adilson Toledo
08/12/2009, 08:16
Pessoal , infelizmente estou vendendo a minha Hilux Japonesa, ano 94/95 2.8 turbo, Cabine Dupla, cor branca. Estou devendo fotos dela lá no tópico Toyota há algum bom tempo. Mais agora que anunciei a venda dela aqui, essa semana postarei as fotos e o relato de tudo que foi feito nela. Por hora, deixo só esta triste notícia, pra min, e feliz pro futuro proprietário.
Abraços.
BOla de Neve - HIlux 95 2.8 TD CD - 35'. .....:|
Quanto tá pedindo?
Olá pessoal, por enquanto só tive tempo de postar as fotos, mas tem muita informação a ser repassada ainda antes de sequer eu chutar um preço pra ela. Modéstia a parte, foram feitos bastante alteraçoes nela, sempre usando peças de 1ª, serviços muito bem feitos, soldas, acabamentos, molas, etc etc. Emfim, por enquanto irei deixar aqui as fotos dela, e logo logo ja faço um relato da "historinha" dela, da procedência, das revisões...
Desculpem pela falta de tempo.
Abraços
A Hilux tá bonita hein?!
No aguardo de mais info e do valor! hehe...
Desculpe a pergunta, mas qual motivo da venda?
Está interessado só em venda ou interessa troca em outros veículos?
Abraço!
André-4WD
09/12/2009, 09:13
Rapaz...
Que altura ficou a picape?? Consta nos documentos a alteração ou não?
abraços
andre
Seguinte, adquiri esta Hilux faz uns 2 anos e meio aproximadament. Quando comprei ela, em um estacionamento renomado aqui da cidade, ela tinha boa procedência e referência, eis que eu conheci o dono anterior e ela foi me entregue revisada. Ela possui um Turbo tão bem instalado que até hoje gera discussão nas oficinas especializadas aqui sobre a originalidade dele. Ele vem com um conta giros no painel, em LED´S, algo realmente bem discreto, pois em 95, 96, turbo aqui no Brasil em carro nacional era algo raro. Ela foi importada do Japão em 97 se não me engano. Veio de fábrica com um interior diferenciado (posterei fotos detalhadas).
NO interior, tem um console entre o banco do mostorista e do caroneiro, com grande espaço para guardar coisas, assim como estes consoles que existem hoje, mais uqe na época era luxo, é só compararem a maioria das HIlux argentinas e inclusive Japas tb, quase nenhuma tem. A forração das portas são todas em couro, inclusive o teto, e o "chão" é de carpete. Ela nao tem nenhum vão onde apareça a lata dela internamente, como muitas tem, onde eu particulamente acho muito feio. Bancos todos de couro, sendo que os da frente sao modelos esportivos, tipo aqueles da "recaro", com uma parte que se puxa para frente virando poltrona.
Tem 4 autofalantes pioneer, um em cada porta.
SOm da SONy Xplod, mp3.
BAteria MOURA ainda na garantia. - 75 amperes
OBs: Reza a lenda que o primeiro dono dela era um japones de Curitiba, e ele optou por esse estilo de forração em couros, carpete etc, porque na época ele queria uma camionete forte e com algum luxo para viajar.
* SUspensão
Pneus 35" KuMHO ( 35x12,5 R 15)
Aro com 8"
04 feixes de mola feitos sob medida, ultilizando molas originais japas e mais adicionais confeccionadas nas MOlas marchettti ( excelente fabricante) http://www.molasmarchetti.com.br/
Reposição dos suportes das molas nos chassis.
04 Jumelos Articulados, com graxeiras, na frente e na traseira.
04 Amortecedores OFFSHOX, nitrogenio com GARANTIA VITALÌCIA
http://offlimits.com.br/site.htm os amortecedores possuem olhais monoball, para compensar o trabalho da haste. PS: conheci de perto a fabricação dos amortecedores e da equipe da OFFSHOX, o produto deles é de 1a e os serviços tb, quem quiser confira ae. Inclusive vi pessoalmente o grafico de desempenho no dinamometro de um RANCHO XL e dos OFFSHOX que eu uso, e digo com propriedade que pouco se diferem.
MAngotes de feios adaptados com diametros originais.
Pastilhas novas
Cabos novos
Cilindro de freio NOvo
*Direção
Possue sistema High Steer -
Barras de direção Tipo Band, (drag link ao pitman), e outra horizontal. Todos os terminais são originais da HIlux. Aqui na minha cidade são mais baratos, maiores e mais fortes que os da Band, Sendo de facil reposição.
Caixa de direção da Hilux 3.0
Tudo muito bem confeccionado, muito bem pintado.
* Acessorios
01 Snorkel em fibra de vidro - Igual o da OGZ
04 Alargadores de paralamas - em fibra de vidro tb. Com parafusos alien, muito bem feitos tb. Tirados como molde os da Frontier ATACK
OBS GERAIS: Lataria em ótimo estado de convservação.
Revisao de correias, freios, oleos, filtros, tudo sempre em dia.
Nunca quebrou. Sempre fiz manutençao preventiva, inclusive tenho varias notas aqui pra comprovar.
Os feixes novos, com laminas maiores, foram cauculadamente fixados juntamente com o amortecedor para não dar fim de curso, por isso o fabricante deu garantia vitalícia. É um baita diferencial no pós venda, se comparar com rancho, pro comp etc.
A camionete está com um ótimo desempenho no teste RTI.
Cada um tem uma concepção do que seja hardcore. Eu comecei modificando uma camionete para ter um bom desempenho OffRoad, mais eis que a coisa evoluiu e aí está ela pronta pra enfrentar qualquler parada dura. EM terrernos muitos acidentados mesmo, é uma maravilha ver ela se "retorcer". Assim que der posto fotos dela originais, fotos do interior etc
OUTRA COISA IMPORTANTE: A alteração da suspensão dela, está legalizada, está impressa no documento. Além de poupar muita encomodação futura, aqui onde moro também gerou um gasto, e uma emcomodação para conseguir, mais eu sinceramente acho um diferencial e tanto uma camionete com tais modificações e que nao tenha restrições legais para andar no dia a dia. Tanto é, que eu vo pra faculdade, pro trabalho com ela, pois SÒ TENHU ELA :(
ASsim que eu lembrar de mais coisas eu posto.
Aceito negócio sim, mais não 4x4.
Motivo da Venda - Extremamente sem tempo , seja com faculdade, com serviço, com namorada, com familia, eu não estou mais conseguindo conciliar meu tempo aos cuidados dela. Eu so tenho ela de condução, e nessas indas e vindas em oficinas fiquei muito tempo na mão, sem carro, chega uma hora que acumula tudo a agente nao guenta mais, infelizmente.
É um velho problemas aos proprietarios de 4x4, nao tenho mais tempo.
Emfim ta ai meu ralato rapido. Assim que me lembrar de mais coisas eu posto aqui, e também reposndo as perguntas.
Abraço a todos.
A, esqueci , Adilson Toledo : Paguei nela original como está na foto ae, já um pouco acima do preço de mercado, devido a ela ser completassa, e principalmente pela procedencia e pelo cheiro de conservação que ainda resta nela. Na época paguei R$ 40.000,00 ( quarenta mil). Dai o amigo veja o quanto da pra valorizar nas coisas que e fiz, e mande uma proposta.
André- 4WD : aumentou em torno de 11" da altura original
Mandruva
09/12/2009, 12:44
So faltou o Preço do Brinquedo!!!!!!
Não presisa me xingar, nem mandar eu enfiar a camionete em outro lugar :shock:
hehe
Mas sinceramente, pelos 2 anos que levei arrumando ela, via financiamento, stresses em oficinas, milhões de orçamentos, todo empenho e pelo ótimo resultado final ( digo ótimo para quem busca um desempenho em suspensão muito além do convencional com baixo custo de manutenção) aliado a todo o cuidado que sempre tive com ela, de sempre tirar todo grilinho que eu começasse a sentir, enão esquecendo da legalização dela, sinceramente o preço de arranque para negócio é R$ 55.000.
Mas, aceito negócios e estou aberto a qualquer proposta.
... Ela possui um Turbo tão bem instalado que até hoje gera discussão nas oficinas especializadas aqui sobre a originalidade dele...
... A forração das portas são todas em couro, inclusive o teto, e o "chão" é de carpete
... Reza a lenda que o primeiro dono dela era um japones de Curitiba, e ele optou por esse estilo de forração em couros, carpete etc, porque na época ele queria uma camionete forte e com algum luxo para viajar...
Coloca umas fotos prá gente poder admirara a fera.
[]´s
andre peissner
15/12/2009, 19:08
Rabello,
Vc poderia passar o contato de quem fez seus alargadores de paralamas? Ficaram muito bons!
Abraço e boa sorte na venda.
andre peissner: FIBRAUTO em Criciúma - SC
fone (48) 3433 5086 falar com Anderson
pena ser meio longe do amigo, mais o trabalho realmente é show, se adapta a qualquer camionete.
abraço
nao saiu o DDD, é ( 48 )
48
Mandruva
16/12/2009, 09:26
Não presisa me xingar, nem mandar eu enfiar a camionete em outro lugar :shock:
hehe
Mas sinceramente, pelos 2 anos que levei arrumando ela, via financiamento, stresses em oficinas, milhões de orçamentos, todo empenho e pelo ótimo resultado final ( digo ótimo para quem busca um desempenho em suspensão muito além do convencional com baixo custo de manutenção) aliado a todo o cuidado que sempre tive com ela, de sempre tirar todo grilinho que eu começasse a sentir, enão esquecendo da legalização dela, sinceramente o preço de arranque para negócio é R$ 55.000.
Mas, aceito negócios e estou aberto a qualquer proposta.
Ronaldo, acho que cada um sabe o que tem na mao e o quanto vale
e sua pickup esta mesmo maravilhosa!!!
Parabens e boas vendas
Abraço
Mandruva
Daí pessoal! Desculpem pela falta de tempo e por nao ter postado mais fotos.
Mais vou baixar o preço dela para vendê-la nesse fim de ano.
R$ 50.000 !!!
Ótima oportunidade de adquirir uma Toyota ja com todo o trabalho feito.
Aceito negocio, rolo, escambo, e qualquer coisa.
Desculpem pelos que pediram fotos por MP, mais estive ocupado no fim de ano e não consegui postar as fotos. Hoje troquei o cilindro de embreagem, era o que faltava pra ela ficar 100%. O proximo proprietário será um baita felizardo.
Mantenho até o final do mês o preço de R$ 50.000 !!!!
Logo mando mais fotos.
abraço
Olá pessoal! Informo aos interessados que o veículo ainda está à venda. Abaixo o preço para
R$ 48.000
Mandem as propostas.
Matheus Gandini
02/02/2010, 19:18
se aceitasse a rural do link da minha assinatura como parte do pagamento...a hilux jah era minha...
boa sorte na venda....sonho de consumo a camionete
abras
Matheus Gandini, lhe enviei uma MP.
8-)
Paulo Victorino
04/02/2010, 13:46
Amigao parabens pela camionete, linda.
Se aceitar tenho um defender 90.
Obrigado
Paulo Victorino, lhe mandei uma MP.
Matheus Gandini
04/02/2010, 18:05
Matheus Gandini, lhe enviei uma MP.
8-)
MP respondida...mas melhora aee um pokiin sua proposta:lol:
abrass:concordo:
Depois de algun tempo, está aí. Fotos do interior. Ainda irei arranjar um tempo e tirar umas fotos melhores anguladas.. hehe
E ainda a venda. :pipoca:
abraços!
MK-GOODZILA
19/03/2010, 17:00
Aceita um gol 2003 mi? e/ou
Jeep com motor de opala 6cc,carburador 3e, pedaleiras suspensas, pneus 33", suspensão do engesa (mecanica 100%), lata 80%?
Mauro
Grande carro, sempre vejo-a no campus da unesc, por acaso ontem estacionei do seu lado de manha. rsrsrs
Boa sorte com a venda.
Daí Lond4r ! Que curso tu faz la ? qualquer hora da um grito pra gente troca uma idéia! Valeu pelo elogio!
abraço
Daí pessoal, coloquei uma materiazinha que saiu com a minha camionete.. sobre a equipe da OFFLIMITS.
Aos interessados e aos que mandaram MP´s, o preço em dinheiro e no negócio pode ser mais flexível.
abraço a todos! :mrgreen:
Maurício Fernandes
03/04/2010, 15:00
AMigo. Lhe mandei uma MP.
Esqueci de mencionar, tenho um sto antonio dela ainda, cor preto fosco, um quebra mato com 2 faróis tipo Hella, masi dois faróis de milha extras, que vão no brinde. hehe ;-)
Só pra ficar dito que os brindes irão junto com ela.
Ai está uma foto do quebra mato e dos milhas que estavam nele.
Abraço a todos!
Aí está, algumas fotos, não muito boas, mais ja da pra ver um pouco a suspensão da pick up.
Abraços!
E ainda a venda, infelizmente pra min :-|.
Nando Pires
21/04/2010, 10:41
Olá, Rabello!
Realmente bonita a Hilux!
Relendo a descriçõo da configuração fiquei intrigado: Você pensou em instalar bloqueio também?
Saudações
Matheus Gandini
21/04/2010, 12:22
como vendi minha rural e to apaixonadao nessa rural...venho te oferecer minha nissan numa troca
qq acha??
brass
Nando, pensei sim, só pensei e não tive mais coragem! heheh
Na verdade se o tempo for passando e ela for ficando nas minhas mãos, provavelmente será minha próxima aquisição. De qualquer forma, assim com os bloqueios originais da pra brincar legal, e o piloto não pode querer dar um passo maior que a perna né, ou seja, sempre visar transpor obstaculos os dirigir da maneira que ele se garanta, como assim eu faço. Nunca encalhei, nem passei muito susto não, só vo de boa, curtindo o terreno.. hehe
Se motor fosse barato aqui no BRasil como é la fora, ela teria mais cavalos, um guincho, um bloqueio bom, uma reduzida mais forte.. etc
E sobre a troca pela nissam, prefiro venda no $$$.
Abraços pessoal!
Ainda a venda pessoal!
Só para não cair no esquecimento....
Valeu!
email: lucaslimas@hotmail.com
R$ 46.000 !!!!!
Baixando o preço!
Propostas em MP.
abraço
Nando Pires
07/05/2010, 17:46
Rabello,
Voce falou dos bloqueios originais... Eu achei que a Hilux não viesse com bloqueio... Como ele é?
Aceita uma Yamaha Virago 250, ano 2000, novinha, no valor de 12 mil como entrada?
Saudações
Nando, me expressei mal. Quiz me referir a tração original dela, a comum mesmo, sem bloqueio. Realmente me expressei mal. Valeu por perguntar.
Abraço.
Respondi sobre a MP.
Salvo engano a japonesa tem um LSD no eixo traseiro.
Abs e bela picape
Isso, Arthur. na traseira tem sim, que segundo a literatura, uns dizem ser 70% e outros dizem 75%, sei la. Eles são bons, mais confesso que já vi um bloqueio 100% e me pareceu este, ter muito mais desempenho. Mais como disse antes, para o tipo de brincadera que pretendi fazer com ela, esta configuração está muito boa pra min já.
Quando corrigi ali em cima em relaçao ao bloqueio, me referi aos dianteiros, porque em hilux, pelo que sempre vi por ae, nao existe, num é?
abraços!!!
BARBADA!!!!!
ULTIMO PREÇO!!!
Para quem não fez proposta ainda, este é o limite de preço! Barbadinha...
R$ 45.000 !!!!!
Tá barato..
Esse feriadão, estarei em curitiba! Como sou de Santa Catarina, e vi que alguns usuários do fórum que moram no paraná tiveram interesse na compra dela, então estou avisando caso alguem da região queira ver pessoalmente a pick up.
Abraço!
Nando Pires
01/06/2010, 11:43
E prá Campinas, quando você vem???
:)
Putz, ultimamento to sem tempo pra nda. Vendi meu jipe cara e agora to so com minha moto =X.
Entao eu fazia engenharia quimica na unesc, mais mudei pra engenharia agronoma na unibave.
To fazendo minhas contas aqui e capaz de eu pega essa pick-up pra mim...
To atras de um carro pra mim, e como usava meu jipe pra anda por aew to so de moto.
Vc aceitaria minha moto no negocio? A moto é uma kawasaki vulcan 800 1996 importada (japonesa tbm rsrsrs)
Tah bem equipada, posso te manda fotos. Tava pedindo 20 mil nela (no marlon tinha uma 1996 tbm, toda original por 22).
Se eu te entrega ela, mais 25 mil a gnt fecha? isso eh apenas uma suposiçao pq ainda tenho q resolve aqui pra v se do conta de t um monstrinho desses.
E ela tah fazendo qto por litro com essas modificaçoes? E afinal como vc embarca nela O.O. aposdkaoskdpoakdpokasd
Campinas é meio longe em nando! hehe
Aos interessados, estou estudando mais trocas.
Preciso de um carrinho pra rodar na cidade.
santistadoente
07/06/2010, 15:21
Deixei por MP, da uma olhada se houver interesse me da um retorno!:cool:
Abraço!
Bruno cf
09/06/2010, 12:12
Rabello aceitaria um stilo 09 dualogic SP FLEX automático vermelho com abs, air bag duplo, bco de couro, aro 17, radio com bluetooh USB ipod, comando de marcha e som no volante, piloto automático, A/C, DH, trio elétrico, carro completásso, veiculo de mulher, muito conservado cheirando novo ainda.. todas revisões na concessionária.
Pau a pau..
Obrigado
Bruno cf
Lhe mandei um MP! Aguardo tua resposta!
Ainda a venda.
Ofertar nao dói...
Estou aberto a negócios...
abraços!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para pagamentos à vista, ainda há possibilidade de abatimento do preço!
Qualquer eventual troca do meu interesse também .
abraços!
Matheus Gandini
23/08/2010, 15:06
qual o preço minimo?
tem um amigo interessado
lcdalzoc
23/08/2010, 15:32
Olá Rabello, td bom?
Tem interesse no meu trem?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76266
Se interessar, dá um grito.
Abraço,
Leonardo
Matheus... A vista dou um desconto, mande uma MP ou email mesmo, msn sei lá. Em: lucaslimas@hotmail.com
Leonardo: Infelizmente não tenho interesse em troca pelo seu veículo. Obrigado pela proposta! Abraço
AINDA A VENDA... mais quase mudando de idéia.. hehe 8-)
Show essa hilux!!!! mto bonita! eu anotei aqui o número do cara q fez o alargador. sempre tive a idéia de fazer em fibra esse modelo que é mto parecido com o da Ranger vendida nos EUA atualmente, mas nunca consegui alguém q fizesse. Valeu! boa sorte na venda!
E aew rabello ja vendeu a viatura?
Dae Lond4r! Ainda não, cara como falei antes um dos principais motivos da venda era a falta de tempo pra cuidar, pra curtir ela etc, e apesar dos pesares ultimamente eu consegui trocar muita coisa nela. Está com várias peças novas e eu estou conseguindo curti um monte.Sinceramente? O tópico da venda está aberto pra uma eventual proposta muito boa, mais boa mesmo, porque fora isto, mudo de idéia. hehe
Abraços!
Ofertar nao dói...
Estou aberto a negócios...
abraços!
Fala amigo, sua Hilux ainda esta a venda, sei que o post é velho, mas não custa perguntar, estou com negocio no meu carro, caso dê certo, procuro uma igual a essa.
Abraços
Acho q ainda esta a venda, ha vi recentement na faculdade =D
Mais vamos esperar uma resposta do rabello
Mrcrema, está a venda ainda sim! Inclusive está com embreagem e freios novos. Estou indo pra faculdade e pro serviço com ela no dia a dia.
Mais está a venda ainda sim.
Abraços!
Edgar Caldeira
19/11/2010, 09:32
CARACA...MARAVILHOSA...
Me tira uma duvida? tem seguro? se sim quanto você paga?
E mais uma vez... parabens!!!
So pra resaltar, possuo uma Pajero TR4, e ela parec se rebaixada perto dessa hilux, rsrsrs
Rabello nunca aconteceu de vc bater de frente em algum carro e consequentemente passar por cima dele? :twisted:
Edgar, não tenho seguro. Uma vez fiz uma simulação e ficou em torno de R$ 7.500 reais o seguro completo. No meu caso, achei desnecessário.
Rabello
laserman
19/11/2010, 18:04
Mt barata para as alterações que tem !
Possui Mcrawler ?
Boa venda,
laserman, não possui não. Sinceramente, também acho um presente vender a pick por este preço. Só quem já teve peito de iniciar um projeto deste tipo é que sabe o quanto é necessário tempo e dinheiro até acertar tudo no lugar com as devidas seguranças. Eu não fui atrás de um Mcrawler devido a falta de tempo pra se dedicar a ela, o projeto acabou ficando de lado, continuei fazendo só o básico mesmo, freios, óleos, embreagen etc. Já em relação a performance, não investi mais.
Abraços.
laserman
21/11/2010, 21:26
Rabello,
Sua Japa está mt boa, digo pois tenho uma bem parecida.
Quais braços de direção vc utilizou sobre os munhões para ligar a nova drag link cruzada ?
Abç,
laserman, não possui não. Sinceramente, também acho um presente vender a pick por este preço. Só quem já teve peito de iniciar um projeto deste tipo é que sabe o quanto é necessário tempo e dinheiro até acertar tudo no lugar com as devidas seguranças. Eu não fui atrás de um Mcrawler devido a falta de tempo pra se dedicar a ela, o projeto acabou ficando de lado, continuei fazendo só o básico mesmo, freios, óleos, embreagen etc. Já em relação a performance, não investi mais.
Abraços.
Tive que confeccionar. Segui os critérios da tie rod original usando terminais originais também.
Valeu!!!
laserman
23/11/2010, 11:26
Parabéns,
Ficou bem executado !
Pelo visto vc alterou caster tbm, como fez com o cardan dianteiro ?
P.S. A caixa de direção da Hilux 3.0 é "plug'n play" ou tem de refazer suporte ?
Abç,
Tive que confeccionar. Segui os critérios da tie rod original usando terminais originais também.
Valeu!!!
Daee laserman!! Valeu pelos comentários!
Fiquei meio fora dae não pude responder.
A caixa de direção por muito pouco não é plug and play. Precisa fazer um suporte pra alojar mais um parafuso que originalmente não existe. Algo muito simples.
Quanto aos cardãs, muita gente já falou muita coisa. Inclusive outros ainda falam até hoje sobre o angulo difereciado do caster que ela se encontra e sobre os pneus 35' rodando no dia a dia que iriam esfarelar o diferencial.
Fato é: tenho ela a quase 3 anos e nunca me encomodei com nada. Troquei a cruzeta apenas uma vez porque caiu o pino da graxeira e ela secou e o rolamento de centro uma vez também visto que em uso mais severo na areia, ele se desgasta bastante. Fora isso, nada a mais.
Abraço
AINDA A VENDA!!!!!!
fchevita
28/12/2010, 11:19
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para pagamentos à vista, ainda há possibilidade de abatimento do preço!
Qualquer eventual troca do meu interesse também .
abraços!
Rabello,
Sou do RJ. Você poderia me mandar uma MP com o menor preço que faria à vista para eu buscar a caminhonete?
Parabéns pela Hilux!
Abs,
Fernando
fchevita... MP enviada!
Abraço!
FELIZ 2011 PRA T
Ainda à venda... Decidido de vez de fazer negócio com ela.
Estou aberto a propostas e mudarei o preço no cash.
vlw!!!
Claudio Maggioni
23/01/2011, 22:40
Ainda à venda... Decidido de vez de fazer negócio com ela.
Estou aberto a propostas e mudarei o preço no cash.
vlw!!!
Te mandei uma MP.
Abraços
elmestizo
30/01/2011, 20:21
Amigo,
Vc retirou as tbar dos eixos?
Francisco Maciel
03/02/2011, 01:11
Rabello, saberia me dizer se posso usar uma carta de crédito para comprar seu carro?
Francisco Maciel! Estou com um negócio praticamente fechado. Assim que finalizar farei o pedido de fechamento do tópico.
Abraço!
PICK UP VENDIDA! Favor fechar o tópico.
Obrigado!